The Best Friend Of My Girlfri...

By thislarry

78.4K 4K 1.9K

Louis Tomlinson é um escritor num jornal Londrino, namora a Eleanor Calder, filha de um grande empresário. ... More

Prólogo
We Have To Talk
I'm Sorry, Wrong Person
Oops! Hi!
Welcome To My Strange Life
You? Again?
The First Step part 1
The First Step part 2
My hands Your Hands Tight Up Like Two Ships
Will & Edward
Oh Babe, Please
Hello and 1 fucking K
Hazzy & Pezzy
We've Got Problems
We've Got Problems part 2
Deal With It
Hello?
Things
Do you like my lace, Daddy?
Everything is fine...
Its Over Now I
Its Over Now II
Everything will fall apart
Final, or the beginning?
3 Things
Just how fast the night changes
Aviso Final
Epílogo
Bonus Part
Zayn Malik Agradecimentos e Outras Coisas
I'M BACK BITCHES

I Love You

3.3K 136 80
By thislarry



[N\A] Gente, mil desculpas, mas nada aconteceu como eu tinha planejado, o capítulo eu tive que escrever como dava no meu celular, tipo eu parava em algum lugar por 10 miutos e escrevia, não parei direito em casa. Bom, esse cpítulo ta muito amorzinho e já aviso prepare os feels para as mensagens, aviso dentro do aviso elas foram escritas como se estivesse vendo a mensagem mesmo ok? o nome que aparece na frente é como harry gravou o nome do telefone do louis e vice versa. Até as notas finais amores.

...

Infelizmente Eleanor tinha levado o meu Harry embora ontem a noite após a janta. Meu Harry. Isso mesmo. Louis Tomlinson adorava pronomes possessivos. Ainda mais quando eles eram relacionados a Harry Styles ser dele. Então Louis Tomlinson iria usá-los e muito.

Minha cama parecia tão grande só para mim, era tão bom dormir abraçado em Harry, ele era mais alto que eu, mas cabia perfeitamente em meus braços e dormíamos aninhados na minha cama de casal. Felizmente nos dois dias que ele dormiu aqui seu cheiro já havia ficado impregnado em meus lençóis o que me fez dormir abraçado ao seu travesseiro. Viu? Possessivo. Mas shiu.

Me revirei na cama sabendo que tinha que levantar, mas não querendo fazer isso, porque 1- estava muito quentinho e aconchegante e 2- cheiro do Harry, foi quando meu celular apitou em sinal de mensagem, virei na cama e o alcancei na mesa de cabeceira, sorri instantaneamente, era uma mensagem de Harry:

"Oi amor, já acordou? Não vá se atrasar para o trabalho e ah hoje eu vou na agência que Eleanor arrumou para mim, depois te conto como foi. Tenha um bom dia pequeno. xx Hazzy"

Devo deixar claro que quase tive um ataque de fofura, porque MEU DEUS, Styles você me surpreende a cada dia. Ele é tão fofo e se preocupa comigo, coisa que poucos já fizeram, tenho vontade de colocá-lo em um potinho e por na minha estante só pra ficar observando ele ser ele mesmo. Eu o amo, muito, mas tenho medo de admitir isso a ele, não quero assusta-lo estamos juntos a muito pouco tempo e nem é oficialmente, ele vai achar que estou me precipitando e ai fugir e pode ter certeza que isso é a última coisa que vou querer que aconteça. Quem sabe depois de mais um tempo eu tenha coragem de dizer a ele o que sinto de verdade.

Levantei e fui em direção ao banheiro, como já eram 6:40 tomei um dos banhos mais rápidos que já havia tomado na vida e me vesti para o trabalho, peguei meu celular e respondi Harry, o convidando para sair após eu acabar meu trabalho e ele acabar o dele, ainda não decidi onde levá-lo mas, puff, tenho a tarde toda e um grande escritório com um ótimo computador para descobrir o melhor lugar.

Saí em direção ao jornal foi quando lembrei que no jornal havia Alice, Alice havia presenciado a briga com Nicholas, Alice era irmã de Nicholas, o que resultava em: Preciso conversar com Alice, urgente. Estacionei na vaga onde dizia "editor chefe" nossa como meu peito de enchia de orgulho toda vez que me dava conta de o que eu era nessa empresa, eu batalhei tanto por isso, outro motivo de orgulho é dizer que o Paps Calder não tinha nada a ver com isso era só eu, só Louis Tomlinson e um pedaço de papel, ou página em branco do word, podem escolher.

Subi até meu andar e fui em direção a minha sala, Alice não estava na recepção, ela quase nunca está lá, a garota pode ser secretária, mas te garanto que trabalha mais que muito escritor nesse jornal. Pus minha bolsa pendurada no cabideiro e me sentei em minha poltrona, lembrando dos momentos que compartilhei com Harry nesse mesmo local dias atrás, não era possível que tudo me lembrasse Harry, era?

Harry POV.

Os momentos que compartilhei com Tomlinson no seu sofá não saiam de minha mente por um segundo sequer, eu era perseguido pelo garoto de olhos azuis brilhantes a cara coisa que fazia e digamos que morar na mesma casa que a sua legítima namorada não ajudava em nada.

Louis conseguia ser um amor e um cafajeste em míseros segundos, ele tinha uma força sobre mim que, sem brincadeira, eu realmente penso que não é desse mundo, ELE não é desse mundo, o que ele me provoca não é desse mundo. Por esses e outro motivos que quando acordei; acho digno relatar aqui que havia sonhado com ele e talvez tenha acordado com uma ereção e me aliviado no banheiro da suite que eu chamo de quarto, mas só talvez; mandei uma mensagem para ele dizendo o que faria hoje e perguntando se ele já havia acordado para não se atrasar para seu trabalho, eu me preocupava com ele de verdade e sentia que ele fazia o mesmo, nós em pouco tempo conseguimos ter uma relação que eu nunca tive em anos. Louis era especial com certeza muito especial, eu só tinha medo de Eleanor.

Ela é minha amiga a muito tempo, me sinto mal fazendo isso com ela, não me interprete mal, eu sei que ela também está traindo Louis, mas era ela que estava comigo quando caí, ela que me abriga em casa, não que se eu pedisse a Louis ele negaria, tenho absoluta certeza que ele até agradeceria o pedido, mas é diferente. Só não me pergunte se me arrependo de estar com Louis seja do jeito amantes que estamos ou outro, pois se me perguntares eu direi um grande e sonoro não. Filha da puta da minha parte né? Eu sei, mas você não está com Louis Tomlinson a seu dispor então não está apta a falar algo.

Meu novo trabalho era só a tarde o que deixava a manhã inteira livre para fazer nada, fazer nada significa pensar em Louis e/ou lembrar dele a cada segundo. Eleanor tinha saído cedo para fazer o que ela sempre faz pela manhã que eu realmente não sei o que é, única coisa que eu sei é que não é nada relacionado ao senhor Calder, como ela dizia era um "trabalho independente", sei lá o que ela faz e sempre que pergunto, ela não reponde então já desistir de tentar descobrir o que é, desde que isso não me envolva eu to bem. Ela me ligou dizendo que iríamos almoçar juntos e após ela me deixaria na Emporium Models, eu ri, porque o único motivo de ela querer me deixar na agência era o amante, Travor se eu não me engano, acho que seria ele quem tiraria as fotos ou outro cara, não sei, chegando lá eu descubro.

Fui tomar um banho já que eram 11 e 20, Louis havia me convidado para sair após os nossos trabalhos, ele terminava no jornal as 5h, eu deveria acabar mais cedo, levando conta que começava a 1h e eram só algumas fotos e assinar o contrato, nada que demorasse muito, eu esperava.

Louis POV.

- Lice! Espera aí, garota. - Era meio dia, ou seja, hora do almoço, uma das melhores horas do dia. To andando muito com o Niall, obsessão por comida é com ele mesmo.

- Oi, Lou, fale. - Ela parou na minha frente segurando a grande bolsa preta da channel.

- Topa almoçar comigo? Preciso conversar com você.

- Claro, almoço sim, quer conversar sobre o que? - Ela disse andando ao meu lado em direção ao elevador para irmos pegar meu carro.

- Esclarecer a discussão com Nicholas de ontem.

- Ah, Lou, não se importe com isso, você tem suas turbulências com meu irmão, mas tudo bem, Nicholas é bem cabeça dura quando quer. - Ela disse dando de ombros e apertando no botão da garagem ao que o elevador começou a se mexer.

- Não, mas eu faço questão, não quero que você pense que sou mal educado ou algo do tipo.

- Louis Tomlinson! Eu o conheço a quatro anos, você acha sinceramente que eu te amo mal educado? Grosso e explosivo às vezes, mas mal educado nunca. - Ela sorriu e eu ri.

- Eu sei, eu sei, mas eu quero esclarecer tudo e você não vai fazer nada para me convencer do contrário. - Apontei para ele fingindo rigidez.

- Ok, ok, senhor mandão! - Ela pôs as mãos encima da cabeça em sinal de rendição, o elevador abriu revelando a garagem e nós fomos em direção a meu audi vermelho, presentinho do sogrão né fazer o que, Eleanor tem suas vantagens. Risos.

- Então Tommo, vai me levar aonde? - Alice entrou no banco do carona e colocou sua bolsa no banco de trás.

- Apple's pode ser?

- Claro. - Ela disse e aumentou o som enquanto dirigia as seis quadras até o restaurante.

...

- Mesa para dois, por favor. - Alice tinha pedido a garçonete a nossa frente enquanto eu guardava minhas chaves no bolso. Ela assentiu e nos levou até uma mesa no fundo do restaurante que dava de frente para o rio, eu propriamente adorava esse restaurante, porque ele ficava no centro de Londres, tinha uma comida maravilhosa, era aconchegante e nunca estava cheio. A garçonete nos deixou com os cardápios e foi atender outra mesa.

- Então, eu já sei o que vou comer, presumo que você também. - Ela riu olhando para o cardápio intocado na minha frente e eu assenti. - Quer falar agora ou depois?

- Pode ser agora, se estiver tudo bem para você. - Ela fez que sim e sorriu. Chamei a garçonete e fiz nossos pedidos. - Bem, você deve saber que seu irmão e Harry já tiveram um namoro, certo?

- Na verdade não, eu não sabia, Nicholas mora em New York, Lou, nos falamos quando da e às vezes ele vem me visitar, como fez agora, ele não conta muito da sua vida amorosa para mim e nem eu para ele.

- Ah sim, entendo, mas eles tiveram por um bom tempo, eu acho, um dos motivos de Harry ter vindo para cá foi o relacionamento, ele demitiu a empresária porque essa dizia que ele não podia ficar mais com Nicholas. - Alice estava surpresa. - Mas no fim eles terminaram não sei o motivo, também não me interessa.

- Sim, sim.

- Meu primeiro encontro com Nicholas foi o pior possível, estávamos em uma boate eu, os meninos, Perrie, Eleanor e Harry, e Eleanor tinha convidado um amigo para vir também, ok não tinha nada de mais com isso. - Lice assentiu compreensiva. - Foi quando Nicholas apareceu, eu não sabia quem ele era, mas aí Eleanor fez questão de explicar que ele era ex do Harry e que ela queria os fazer voltarem, aí você imagina como eu fiquei, então Harry saiu para conversar com ele e eu fiquei puto.

- Ah óbvio né Louis, é bem a sua cara. - Ela ria enquanto passava manteiga nos pãezinhos dados de aperitivo.

- É, é, mas isso a gente deixa quieto. No meio da festa eu vi Harry correndo para o banheiro e Nicholas atrás, me sangue ferveu e eu fui atrás dele. Seu irmão estava sentado, podre de bêbado e eu tentei conversar com ele, mas ele começou a falar coisas do Harry que argh, nós discutimos e, desculpa Lice, mas eu esmurrei a cara dele. E foi isso.

Pensei em todas as reações que Alice poderia ter as quais abrangiam me jogar pão, uma faca, dar na minha cara, me xingar, nunca mais falar comigo, gritar, contar para minha namorada que eu sou gay e to com o melhor amigo dela, enfim todas possíveis, ela fez a única que era não plausível: ela riu. Ela simplesmente riu, como se eu não tivesse acabado de dizer que bati no irmão dela.

- Louis, isso não é nada de mais. - Ela de acalmava de rir aos poucos. Essa garota viaja na maionese, só pode. - Nick é muito babaca e também exagera nos relacionamentos, ele não se conforma que algum deles acabou. - Ela revirou os olhos. - Não te culpo por nada, só fiquei surpresa pensei que não se conheciam aí apresento os dois e quase saem de tapa na minha frente.

- Pois é. - Ri, isso que eu mais gosto na Alice, ela é desencanada, ta sempre de boa com a vida, melhor amiga não há. A garçonete voltou com nossos pedidos e finalmente conseguimos começar a almoçar.

Harry POV

Eu iria sair com Louis após as fotos na agência, das quais eu estava quase atrasado, porque dona Eleanor estava no telefone a mais de 20 minutos com uma pessoa misteriosa, juro que se for o amante dela eu soco aquela carinha que ela tem, foda-se maria da penha, foda-se a lei, eu não poderia me atrasar no meu primeiro dia, porra essa garota não se toca.

- Ai Hazzy, mil desculpas, mas era o cara do meu trabalho e ele tava enchendo, desculpa mesmo bebe. - Eleanor chegou ao lado do carro onde eu estava escorado.

- Que seja, pensei que era seu amantezinho, se você demorasse mais 5 minutos eu iria ligar pro Louis e contar, porque eu sou mau. - Ok a ultima parte era pra descontrair, porque se eu ligasse pra ele não iria falar de algo que ele já sabe né convenhamos.

- Você não brinca com isso Harry Styles. - Ela entrou no motorista e eu no banco do carona.

- Não, não vou, só vai logo não quero me atrasar.

- Como queira, Mr. Styles. - Ela deu a partida no carro e fomos em direção a Emporium Models.

...

- Styles, Harry Edward Styles. - A mulher a minha frente procurava minha ficha no computador enquanto Eleanor estava sentada nas cadeiras atrás de mim esperando seu "seja lá o que esse cara é" dela, Travor ou sei lá.

- Achei! - A garota que parecia ter uns 18/19 anos exclamou selecionando minha ficha em seguida. - O senhor pode esperar que Travor já vem buscá-lo para o levar até onde as fotos serão tiradas.

- Ok, eu tenho que assinar algo ou?

- Não no momento, Senhor. Travor irá explicar tudo.

- Travor é o fotógrafo?

- Não, Senhor, Travor é o comandante técnico da Emporium Models London.

- Ata, obrigada. - Ela assentiu e eu fui de encontro a Eleanor e me sentei ao seu lado. - Então seu "namorado" é quem comanda isso daqui? Que isso hein. - Me larguei na cadeira, relaxando.

- Primeiro meu namorado é o Louis. - Revirei os olhos. Gata perdeu ele é meu agora, você que não sabe. - Ele é só hum não sei ele é alguma coisa boa. - Ri e me virei para frente, focando na parede.

- Nossa Els, com Louis em casa você fica dando mole para outros.

- O que você disse Harry? - Me liguei um segundo depois da burrada que tinha feito. Parabéns Styles você ganhou o prêmio de animal do ano.

- Não! Tipo seu namorado é muito bonito, com todo respeito. - Ou não. - Só quis dizer que duvido que esse Travor seja melhor que o Louis, nada mais que isso, juro. - Acho que eu nunca menti tanto num juramento.

- Ah, sim, entendi. Mas ele é tão lindo, não é mais que o Lou, mas ah você vai ver.

- Okay né. - Mais bonito que o Louis, puff, nem a pau. Dei de ombros e descasei na cadeira por uns cinco minutos, tempo para que Travor entrasse na sala, Eleanor se endireitar na cadeira, ele sorrir para ela e eu revirar os olhos.

- Olá, você deve ser o Harry, certo? - Ele estendeu a mão e eu a apertei.

- Sim, eu mesmo, e você é Travor, correto? - Me levantei ficando de frente com o garoto de cabelos pretos e olhos azuis, bem bonitos no caso, não tantos quanto os do meu Loueh, mas..., pera eu acabei de dizer meu Loueh?

- Sim, eu mesmo, bom se quieta me acompanhar vou mostrá-lo a agência e por fim o seu fotógrafo. Els se você quiser vir, fique a vontade. - Ela se levantou prontamente e ficou ao lado de Travor que sorriu terno para ele e beijou o topo da sua cabeça. Ugh heterossexuais. Ugh Eleanor e Travor.

O garoto de cabelos pretos tinha 24 anos, tinha a minha altura, os olhos azuis NãoTãoBonitosQuantoOsDoLou, um sorriso convidativo, era filho do fundador da agência a qual tinha sua sede em Boston, ele comandava a de Londres, pois amava a cidade.

- Bom Harry e por fim este é Michael seu fotógrafo e Kyle sua maquiadora, vou deixá-los fazer sua mágica, e o contrato está em cima da mesa se quiser assinar já, vamos Els? - Eleanor assentiu mandou um beijinho para mim e saiu de sala, bufei em reposta e encarei o casal a minha frente.

- Então Harry, meu nome é Kyle como já sabe. Sua pele é ótima só um pouco vermelha, nada que eu não consiga esconder.

Kyle começou a passar um tipo de base em pó no meu rosto enquanto Michael arrumava o local das fotos, que não passava de um pano e a máquina com os devidos apetrechos.

- Então, Haz, posso te chamar assim, né? - Assenti. - Quantos anos você tem?

- 19, Ky, posso chamá-la assim? - Ela assentiu.

- Você é novinho ainda, pensei que tinha 22. - Ela sorriu. - Pronto acabei, Mike pode fazer sua mágica com Haz. - Eu levantei da cadeira e ela me levou até a frente das câmeras onde o ruivo, Michael ou Mike estava preparando as câmeras.

- Ok, Ky, obrigada meu amorzinho. - Kyle sorriu e piscou para ele se retirando em seguida. - Então Harry, vai ser uma simples sessão de 30 fotos para a nova coleção de roupas da Emporium, e você foi escolhido porque reflete perfeitamente a marca. As roupas estão naquela arara é só vesti-las e vir para cá depois, vou dar uma ligação ao meu marido rápido e, por favor, tente relaxar ta?

- Sim, sim, desculpe. - Fui em direção ao biombo colocando a primeira roupa que era uma blusa branca simples, uma calça preta e um sobretudo verde escuro. Olhei o resto das roupas e eram extremamente bonitas, e eles estavam certos eram a minha cara. - Estou pronto, Mike.

- Ótimo! Você já está se enturmando isso é bom, pois é provável que nós três viremos uma equipe. - Ele riu e foi para trás das câmeras. - Ah te mandaram uma mensagem, a gente tira umas fotos e você pode ir ver okay?

- Claro, não deve ser algo muito importante de qualquer jeito. - Dei de ombros e me preparei para as instruções de Michael.

- Haz, relaxe e sorria. - Fiz o que foi mandado e um flash atingiu meus olhos. - Ótimo! Ficou muito boa, Harry, você leva jeito para isso. Agora sério e olhe para trás da câmera. - Olhei para um ponto fixo na parede branca atrás de Michael e ouvi o flash sendo disparado dessa vez e um Michael dizendo que havia ido muito bem.

Repetimos isso por mais 10 fotos, algumas tivemos que refazer, pois não haviam ficado boas, Ky entrou mais uma vez para rearrumar minha maquiagem que havia escorrido por causa do suor. Sim eu estou me sentindo extremamente gay com esse negócio de maquiagem, mas é a minha profissão e eu amo o que faço então quem liga?

Troquei de roupa 10 vezes, repetindo algumas delas em mais de uma foto, ela eram realmente muito lindas. Queria a coleção inteira para mim, ela ia de calças skinny salmão a pretas, casacos de todos os estilos, blusas soltas, camisas sociais, era o paraíso dos apaixonados por roupas, no caso eu, Harry Styles.

- Haz, vamos dar uma pausa agora, você tá cansado. - Eu ia protestar dizendo que não, que podia e queria continuar, mas ele me cortou. - Não, eu sei que você está e eu também estou, e com fome ainda, vou pegar algo com a Ky na cozinha e aí voltamos aqui, quer algo?

- Um café, por favor.

- Qual?

- Capuccino.

- Okay, vou trazer e não se esqueça de responder a mensagem. - Ele sorriu e saiu da sala. Fui até onde havia deixado meu celular e levei um susto quando constatei que já eram 3:40 da tarde, desbloqueei meu celular vendo que a mensagem tinha era de Louis. E não era uma eram cinco.

Pequeno, 13:30: Você ta trabalhando?

Pequeno, 13:40: Hazzy, já sei onde a gente vai depois. Espero que você goste, porque eu amo lá é um dos meus lugares favoritos.

Pequeno, 13:41: Espero não estar te atrapalhando, mas é que eu to com saudade.

Pequeno, 13:45: Ta, parei amor, bom trabalho, beijo.

Pequeno, 15:00: Tenho uma boa notícia, vou sair mais cedo hoje, ás 4h to indo embora, quando sair te aviso.

Meu celular vibrou e uma sexta mensagem de Louis apareceu na tela.

Pequeno, 15:42: Amor? Ta aí?

Edward, 15:42: Hey, babe, pode falar.

Pequeno, 15:43: Oi amor, to te atrapalhando?

Edward, 15:43: Não! Você nunca me atrapalha, Lou, que foi?

Pequeno, 15:43: Você viu minhas mensagens?

Edward, 15:44: Sim, pequeno, ia reponde depois que falasse com o Mike.

Pequeno, 15:44: Quem é Mike?

Edward, 15:45: Meu fotógrafo, Louis.

Pequeno, 15:45: Pode ser considerado uma ameaça?

Edward, 15:46: William! Óbvio que não, ciumento.

Pequeno, 15:46: Só tomo conta do que é meu, oras. Ta, mas não é isso.

Edward, 15:47: Fale então, donzela.

Pequeno, 15:47: Você vai ver a donzela quando eu te rasgar no meio, Styles.

Edward, 15:47: Ativo agressivo esse, meu deus. Aonde você vai me levar?

Estava rindo de Louis quando Ky e Mike entraram conversando na sala. Eles são muito amigos ao que parece.

- Hey, Haz, seu capuccino, gato - Ky me entregou o copo de plástico com a tampinha, virei um pouco na boca sentindo o gosto doce passar por minha garganta ficando no lugar do de saliva.

- Obrigada, Ky, é de máquina? - Perguntei me referindo ao café em minhas mãos.

- Sim, não gostou? - Ela perguntou preocupada e olhou para Mike.

- Não! Eu amei, ta exatamente como eu gosto, só queria saber.

- Ata. - Ela sorriu aliviada e o celular vibrou na minha mão e o sinal de mensagem foi ouvido, desbloqueei a tela, era a resposta de Louis.

Pequeno,15:50: A bruxa ta aí?

Edward, 15:50: Que bruxa, garoto?

Pequeno, 15:50: Eleanor Jane Calder, a bruxa da minha namorada.

Não consegui me controlar e ri alto da mensagem de Louis, ele era imprevisível e louco, espero que ele apague as mensagens, porque se ela pega o celular dele, fodeu.

- Haz? - Mike fez se ouvir na minha frente e eu parei de rir aos poucos.

- Que? - Disse limpando as lágrimas do canto dos olhos.

- Você ta bem? - Ele perguntou rindo um pouco e Ky se juntou a nós.

- Aham, desculpem. - Disse assim que consegui me estabilizar. - É só que o Louis é ridículo. - MERDA STYLES FECHA A PORRA DA BOCA!

- Quem é Louis? - Ky me olhou com um sorriso malicioso nos lábios.

- N-ninguém.

- Haz... - Bufei ao que Mike havia fechado a porta e Ky cruzado os braços na minha frente. - Quem é o "Loueh"? - Ela imitou meu jeito de falar e fez aspas com os dedos.

- Você gostam da Eleanor? Ou são amigos dela?

- Quem? - Jay perguntou confuso ao que se aproximou de nós após trancar a porta.

- A namoradinha nojenta do Travor, Michael.

- Ahhhhh, não nós não gostamos dela. - Ele olhou sério para Ky que assentiu.

- Não entendi o que acabou de acontecer, mas pulemos essa parte.

- Ky e Travor estavam saindo e ele deu um puto fora na Ky pra ficar com essa garota. - Uhhhh, Eleanor só sabe foder relacionamentos, eu hein.

- Ah, sinto muito, mas acho que você vai gostar de saber quem é o Louis então. - Sorri de canto ao que os olhos dela brilharam. - Louis Tomlinson é namorado da Eleanor, a qual é minha amiga e eu, Harry Styles, sou seu amante. - Sabe aquele momento que você se mata todo santo dia por não levar uma câmera sempre ligada com você, para assim poder gravar todos os momentos? Me encontrava nessa situação em relação a cara que Michael fez ao que acabei de contar quem era o Louis.

- Pera aí, ele ta traindo ela com você? - Ky não parecia acreditar. Eu fiz que sim com a cabeça. - Cara vem cá eu já gostava de você agora eu te amo. - Ela me abraçou e Mike riu junto comigo. - Posso ver quem ele é?

- Claro, um minuto. - Entrei nas minhas fotos e mostrei uma foto em que estávamos nós dois na casa dele ontem comendo chocolate derretido, eu estava com o nariz sujo ele estava atrás de mim, fazia uma careta e apontava para meu rosto meio que me abraçando.

- Vocês. Dois. São. A. Coisa. Mais. Fofa. Que. Eu. Já. Vi. - Ela disse pausadamente e pegou o celular da minha mão, colocando-o na frente de Mike. - Olha isso! Não são adoráveis. Me lembrou você e o Luke, só que mais fofos.

- Realmente, Luke não gosta de tirar fotos então... - Ele deu de ombros. - Vocês são uns amores, Haz.

- Obrigado. - Sorri tímido.

- "Pequeno: Styles, você me deixou falando sozinho?" Primeiro- PEQUENO QUE FOFURAAA!! Segundo- Responda ele antes que eu faça isso. - Puxei o celular da mão de Ky rápido e já sentia minhas bochechas adotarem um tom avermelhado.

Edward, 16:10: Não, Lou, ela não ta aqui, deve ter saído com o cara aquele sabe? E minha maquiadora e o Mike nós acham uns fofos.

Pequeno, 16:10: Deve ser porque nós somos e eu vou ir te buscar pra sairmos depois que você acabar aí, tchau to ligado o carro.

- Louis vai vir me buscar, então você. - Apontei para Ky. - Não de chilique, obrigado. - Ela pôs as mãos acima da cabeça e fez que sim com a cabeça. - Vamos continuar?

- Claro, vamos. Ky, passa mais pó nele aproveita que o Loueh vai buscá-lo. - Ele riu e eu dei a língua. Voltei para frente das câmeras e as sessões de poses e fotos voltaram.

20 minutos depois estávamos fazendo as últimas fotos, quando o telefone tocou e Ky foi atendê-lo.

- Sim. OH SIM! Manda entrar, obrigado. - Kyle desligou e sorriu virando para mim. - Babe, seu pequeno chegou. - Revirei os olhos e vi Michael sorrir de canto.

- Podemos acabar isso logo? - Me referi para Michael que assentiu ainda sorrindo. - Eu ainda tenho que assinar o contrato.

- É Mike acaba logo que ele quer ficar com o Loueh. - Ela disse arrastado o nome dele e riu, bufei e voltei a tirar as fotos.

- O que tem eu? - Ouvi uma voz fina extremamente linda e conhecida vindo da porta, meu corpo estremeceu, virei meu olhar até a porta e meus olhos se perderam no mar azul que me engoliu, deus ele estava tão lindo, uma jaqueta de couro preta cobria a blusa do The Fray combinando com sua calça cinza, e aquele sorriso que eu amava nos lábios, quando ele passou a mão pelos cabelos os levantando juro que meus joelhos bambearam. - Hey, Hazzy.

- O-oi, Lou - Aquele homem tinha um poder sobrecomum encima de mim, poderia estar num ímpeto de felicidade se ele aparecesse esse ímpeto desabava e eu me encontraria no chão chamando seu nome. Drama? Não, só Louis Tomlinson e seu efeito.

- Prazer, sou Kyle, maquiadora do Harry e aquele é Michael o fotógrafo. - Kyle se aprontou na frente de Louis e estendeu a mão que Louis apertou.

- Ah você é a não ameaça, prazer cara. - Louis fez um sinal de continência com a mão para Mike que retribuiu e olhou para mim sem entender nada, fiz sinal que explicava depois. - E prazer pra você também, Kyle. - Louis beijou a bochecha da mesma que o convidou para sentar junto com ela perto de onde ela me maquiava.

- Vamos terminar Haz? Faltam apenas três fotos. - Mike disse e eu assenti prontamente, estava muito cansado queria sair logo com Louis. - Mãos no bolso de trás da calça, olhe pra baixo e quando eu contar três você olha para câmera sorrindo, okay? - Assenti com a cabeça e olhei para baixo. - Três.

Senti o flash me atingir e Mike sorrir aprovando, Kyle me olhava da parte de trás e Louis assobiava baixo quase sem fazer barulho. Tiramos mais uma foto e Michael pediu que eu colocasse a última roupa.

- Mas Mike, não tem mais nenhuma roupa ali.

- Tem sim, a sua.

- Por que a minha?

- A última foto é a que vai para sua ficha aqui na Emporium, a que vai ser usada para falar de você basicamente. - Dei de ombros e fui ao biombo colocando minha blusa preta simples, a blusa azul xadrez por cima, calça jeans e meus queridos converse brancos, saindo em seguida.

- Perfeito, agora fique aí e seja você. - Fui até as câmeras pela ultima vez e dei meu melhor sorriso, já que era a foto que iriam usar para falar da minha pessoa nada melhor do que boa impressão, certo? Certo. Michael disparou o flash e olhou na máquina em seguida levantando o polegar em aprovação.

- Terminamos por hoje, Styles. Pode ir lá no seu homem. - Revirei os olhos e escutei a risada gostosa de Louis atrás de nós, parei no meio do caminho para assinar o contrato, após fazê-lo fui até Kyle e Louis que estavam numa conversa entrosada sobre qualquer coisa.

- E aí LouLou. - Sentei do seu lado e bati meu ombro no dele.

- Oi amor. - Ele passou o braço pelo meu pescoço e me puxou para um beijo. Nossa, como eu estava com saudades dos beijos dele, saudade dele passando os dedos por minhas costas enquanto eu puxo os cabelos da sua nuca, saudade das respirações cortadas, saudade dele comigo. - Tudo bem? - Ele disse quando nos separou.

- Aham e você?

- Meu dia melhorou 100% agora. - ele sorriu verdadeiro para mim que enrubesci, ele aproveitou e me puxou para seu peito deixando um beijo em meus cachos, única coisa que ouvi foi um continuo Awn de Kyle ao lado do Louis.

- Eles não são um amor Mike? São meu novo otp, você e Luke acabaram de ser substituídos.

- Que?! Como assim? Luke vai ficar arrasado. - Michael brincava com Kyle que deu um tapa no seu braço.

- Quem é Luke? - Louis pronunciou enquanto fazia carinho em minhas costas.

- Meu marido. - Michael puxou uma cadeira e se sentou em nossa frente.

- Luke Hemmings?

- O próprio, por que?

- Ah! Você é o famoso Michael então. Eu e Luke nós formamos juntos no colégio e ele joga no meu time de futebol nós sábados.

- Você que é o Will Tommo?

- Aham, o próprio.

- Nossa sério? - Michael parecia aliviado. - Você não tem idéia de quantas brigas tivemos por sua causa.

- Minha!? - Louis se endireitou desconfortável.

- É mais ou menos, eu pensava que era um amante por causa das mensagens e tinha ciúmes de você. Mas agora nossa tirou um peso das minhas costas. - Louis riu e voltou a relaxar.

- Também tive ciúmes de você, Harry falou de você nas mensagens e eu fiquei "porque tem um homem perto do meu homem" sabe como é. - Louis riu e Michael o acompanhou.

- Amor, a gente pode ir? Quero tomar um banho para a gente sair mais tarde, descansar um pouco. - Disse pro Louis que olhou para mim e sorriu.

- Claro, babe, vamos sim. - Ele beijou o topo da minha cabeça e levantou continuando abraçado comigo. - Foi ótimo conhecer vocês, mas Hazzy quer ir pra casa e como dizer não a essa carinha? - Ele apertou minhas bochechas e eu tentei tirar suas mãos do meu rosto, mas sem sucesso, Michael ria e Kyle não sabia se ria ou babava ou dizia awn.

- Haz, vou mandar as fotos para edição agora e eles me respondem depois, você pode vir amanhã no mesmo horário, okay?

- Claro, Mike, até amanhã. - Fui andando em direção a porta junto com Louis.

- Tchau gente. - Louis disse e abriu a porta, nos separamos, porque as pessoas conhecem Eleanor aqui, mesmo ela andando com Travor, se ela descobre que Louis estava comigo boa coisa não iria resultar disso.

Louis POV

Eram nove horas e Harry estava enfurnado em um sono profundo desde de ás sete, começamos a ver um filme no sofá do meu apartamento, ele deitou a cabeça nas minhas coxas e eu comecei a fazer carinho no seu cabelo, não deu cinco minutos e ele dormiu. Queria o por na minha cama, mas ele era maior que eu e não tinha forças para carregá-lo, então pus um travesseiro em baixo da sua cabeça e uma coberta sobre seu corpo. Peguei meu chá e voltei a sentar no sofá para ver o filme fazendo carinho nos cachos de Harry com a mão livre.

Era um anjo dormindo, a coisa mais preciosa que eu já tinha visto, o peito subindo e descendo conforme sua respiração, o corpo encolhido, os momentos em que ronronava por causa do carinho que tanto gostava nos cabelos, eu sou apaixonado por cada milímetro daquele garoto e foi tudo tão rápido, às vezes até me preocupo se não estou me precipitando em algo, mas aí vejo aquelas esmeraldas me olhando e aquelas covinhas aparecendo que tudo na minha mente some e foca em Harry, só ele é nada mais.

Iria levá-lo a um restaurante, mas Harry estava tão cansado que decidi pedir do restaurante, aí ficaríamos aqui sem fazer nada até a hora de ele ir, só nós dois e nada mais, não que precise de algo, estar com Harry é só o que basta para mim, nada mais importa. Dei pause no filme ao que a campainha tocou e eu fui atender, peguei a comida e a levei até a cozinha.

Poderia ser um desastre cozinhando, mas quem liga quando eu conheço o telefone dos melhores restaurantes de Londres que entregam em casa e sei arrumar os pratos em pratos de verdade? Ninguém. Pus a mesa para nós dois e a comida para aquecer no forno. Enquanto Harry não acordava coloquei minhas calças de moletom cinza e uma blusa vermelha, eu não ia mais sair então dispensava roupas coladas e bonitas. Simples assim. Estava voltando para sala quando encontro um Harry sonolento no corredor.

- L-Lou? - Sua voz mais rouca que o normal por causa de ter acabado de acordar.

- Oi meu amor, dormiu bem? - Cheguei em sua frente e o abracei, ele me abraçou de volta e beijou minha cabeça.

- Sim, a gente não ia sair?

- Íamos, mas você estava tão cansado e estava lindo dormindo que não quis te acordar, pedi a comida do restaurante que iríamos. A gente pode ficar ouvindo música ou enrolados na cama, qualquer coisa que você quiser e não precisa sair de casa. - Sorri e ele me beijou.

- Lou, você é perfeito. - Ele me tirou do chão e me levou no colo até a sala.

- Styles eu exijo que você me solte agora! - Disse rindo com as mãos entrelaçadas na sua nuca.

- Não senhor, não vou soltar. - Ele fez bico, ri e beijei seu bico.

- Seu lindo, eu te odeio sabia? - Ele assentiu.

- O sentimento é mútuo, bundudo. - Puxei os fios do seu cabelo de leve o repreendendo.

- Me deixa na cozinha, preciso acabar de arrumar nossa comida.

- Sim senhor, capitão. - Harry virou e foi em direção a cozinha, me colocando no chão.

- Prefiro Daddy, mas tudo bem. - Olhei malicioso para ele que jogou a cabeça para trás rindo.

- Safado gostoso. - Bateu na minha bunda e me abraçou colocando as mãos possessivamente na minha cintura. - O que tem para janta?

- Massa ao molho quatro queijos com filé, batata frita e arroz, ta bom para você? - Ele beijou minha bochecha e me soltou para que eu pegasse o prato no forno.

- Qualquer coisa que você fizesse estaria bom, Lewis.

- Correção: que eu pedisse, porque Louis e desastre na cozinha são sinônimos. - Ele riu e me ajudou a levar a comida à mesa.

- Amor?

- Sim, Harry?

- Isso é um jantar romântico?

- Você quer que seja?

- Mais que tudo.

- Então é um jantar romântico. - Abaixei a intensidade das luzes do apartamento e pus duas velas acesas na mesa onde comeríamos. - Jantar a luz de velas, quer mais romântico que isso?

...

Eram 3 da manhã e eu e Harry estávamos jogados no tapete da sala com várias embalagens de chocolate em nossa volta, uma garrafa de vinho pela metade e uma comédia romântica qualquer na televisão.

- Qual foi a coisa mais ridícula que você já fez para alguém? - Estávamos fazendo perguntas aleatórias um para o outro para assim descobrir mais sobre nós.

- Hum, acho que me declarar encima do palco do colégio com meia escola olhando, com direito a música e gravação e você? - Bati nas minhas coxas indicando para que ele deitasse ali e assim o fez.

- Não acredito nisso, Louis. - Harry ria. - Foi para um homem ou mulher?

- Mulher, no primeiro ano do médio, terminei com ela depois de 3 semanas e fiquei com o primo. - Harry ria mais ainda. - Que foi? Sempre preferi os homens. E a sua como foi?

- Pulei de pára-quedas e aterrissei dizendo que o amava.

- Mas isso não é ridículo, é fofo Harry.

- Vira ridículo quando a pessoa é o Nicholas.

- Realmente é ridículo, muito ridículo, como você fez isso Harry? - Harry riu e eu ri junto.

- Amor, já ta tarde, você pode me deixar na casa da Eleanor?

- Não quer dormir aqui?

- Não posso, tenho que dormir pelo menos duas noites lá para recompensar as duas foras e evitar perguntas.

- Ah claro, te levo sim, quer ir agora?

- Pode ser. - Dei um selinho nele e ele levantou do meu colo me puxando em seguida. - Consegue dirigir?

- Harry é óbvio, não tomei nem metade do vinho, eu estou ótimo, não se preocupe. - O abracei pela cintura. - Vou pegar o carro da Alice porque se ela tiver acordada não ser nenhum problema. - Peguei a chave do carro de Alice dentro do pote de vidro e entrelacei minhas mãos na de Harry.

- Porque você tem as chaves da Alice?

- Para momentos como esse, ela tem a minha reserva também. Quando precisamos ir a algum lugar sem ser reconhecidos trocamos de carro e ninguém descobre. - Apertei o botão da garagem e me escorei nas paredes do elevador, Harry deitou a cabeça no meu ombro.

- Eu amo você. - Foi tão baixinho que eu quase não escutei, pensei que estava imaginado coisas, como já tinha feito mais de uma vez, mas o tencionar dele ao meu lado confirmou o que havia dito. Virei de ímpeto ficando em sua frente e pondo as mãos em sua cintura, um sorriso de orelha a orelha preenchia meus lábios.

- Pode repetir, por favor. - Ele me olhou assustado, mas fez o que eu havia pedido.

- Eu amo você.

- Porra pensei que era um sonho. - Ataquei seus lábios com tanta voracidade que não havia acreditado que era eu ali. Ele havia dito as três palavras que pensei que não iria ouvir, ele tinha dito de verdade. - Eu te amo, muito.

Harry abriu um sorriso tão lindo e me abraçou, voltamos a nós beijar brevemente ao que as portas do elevador abriram e nós saímos na garagem.

Harry POV

Entramos no carro de Alice e fomos em direção a casa de Eleanor. Eu havia tirado coragem não sei de onde para dizer aquelas três palavras para Louis, 50% coragem 50% álcool, mas não me arrependia de nada, pois a reação que ele teve foi a melhor, ainda mais que ele disse de volta.

O caminho até la foi silencioso, não porque não queríamos falar, mas porque estávamos muito ocupados com nossos pensamentos e essa nova coisa crescendo no lado esquerdo do peito. Nós nos amávamos, certo? Bom eu amava Louis. Ele havia dito que me amava. Então, sim, nós nos amávamos. Louis estacionou na frente da mansão dos Calder, chequei o relógio eram 3 e meia, Eleanor deveria estar dormindo já. Olhei para o moreno a minha frente e sorri, ele se aproximou e beijou de leve meus lábios, puxei sua nuca fazendo nossos lábios se encontrarem de verdade, ele pôs a mão em minha coxa e a acariciou. Ficamos uns 5 minutos nos beijando e ele parou o beijo com selinhos contínuos.

- Eu te amo, tenha uma boa noite, amor. - Louis sorriu e eu abri a porta.

- Também te amo, boa noite pequeno. - Ele piscou e deu marcha ré saindo de vista, dei meia volta e entrei ao portão, chegando na porta em seguida, abri com o maior cuidado para não fazer barulho, estava me dirigindo as escadas quando uma voz estridente me chama.

- Styles, vem cá. - Eleanor está na sala sentada na poltrona com um pote de sorvete.

- O que faz acordada a essa hora, moça? - Me aproximei dela.

- Estava esperando você me contar sobre seu namorado secreto.

...

[N\A] Só quero dizer que eu não sou da 5SOSFam mas eu shippo muito muke voces nao tem ideia, então tive a ideia de por, espero que tenham gostado, Eleanor no final porque eu adoro um draminha, o próximo capítulo vou tentar postar hoje mesmo, mas não prometo nada, depende se vou parar em casa e ter como, beijos mofas.

Continue Reading

You'll Also Like

418K 33.7K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
854K 53.6K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
139K 15.3K 27
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
118K 8.5K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...