Finalmente Reconhecida

By HinataTheHime

331K 20.4K 18.4K

Já se passaram 3 anos desde que Hinata Hyuuga havia desaparecido de Konoha, todos da vila estavam preocupados... More

Estranha por ser tímida
Encontrada por um Nukenin
A akatsuki
Fuga e outros integrantes
Desculpas e retorno
Tobi, não se esconda
Explicando tudo para todos
Acontecimento frustrante
Treinamento com Itachi
Pain, isso não é certo
Konan e Hina vs Anbus
Vergonha e Saudades
Você é muito inocente Hina
Festival e uma companhia
Fim do festival e um pouco de Sasohina
Como deixar ele feliz?
Vamos olhar para as estrelas Itachi-kun
Seu treinamento é com Hidan e Kakuzu
Possessividade e Kisame-kun
Escolhendo alguém para o baile
Especial- Tasukete Kakashi-sensei
No quarto de Pain
Irei sair da Akatsuki
Sua gravata
Irei conversar com ele Hina-chan
Posso ter sido ruim para você mas irei te salvar
Ele realmente mudou...
Vamos para as águas termais
Espionagem
Meu aniversário! Parte 1
Meu aniversário! Parte 2
Meu aniversário! Parte 3
Quero vê-lo sorrir!
Hinata, você é minha felicidade!
Estou melhor
Sequestrada
Tasukete Minna-san
Me ame como eu te amo!!
Voltando ao esconderijo
Noite de filme
Geleia
Vamos para a Ilha Benisu!
Hotel
Você foi uma luz para minha vida
Me olhe de um jeito diferente!
Praia!
Você me salvou!
Por pouco
Luxúria pt 1- Tobi
Luxúria pt 2- Pain
Luxúria pt 3- Sasori
Luxúria pt 4- Deidara
Luxúria pt 5- Kakuzu
Luxúria pt 6- Hidan
A Luxúria
Tão confusa...
Você vai se arrepender de ter feito isso!
Sasuke
Converse com ele
Semelhantes?
Cócegas
Pesadelo
Vamos apostar
Os perdedores
Algo "diferente"
Eu te desculpo, eu te amo
Namorados
Você me traiu
Acontecimentos
Gratidão
Queria que fosse um pesadelo
Luta
Novo integrante
Uchihas são ciumentos...
Provocações
Malícia
Neji e Hanabi
Ao lado de Sasuke
Pare de me provocar
Almoço e Ayato
Noite de ano novo
Uma ideia confusa
Casamento estabanado
Fim de cerimônia
Um quarto de 10
Sintomas?!
Atenção
Resultado Positivo
8º para o 9º
Quais serão os nomes?
Quarto dos bebês
Naruto Arrependido
Final

Importante para mim...

3.1K 211 438
By HinataTheHime

Dia 31/05

17:00

Naruto on*

Enquanto ando pela aldeia, fico boiando em meus pensamentos... Já se passaram alguns dias desde que Hinata estava desaparecida e meu relacionamento com Sakura-chan não estava indo tão bem quanto eu imaginava, ela não está me dando atenção como antes e agora não sinto tanto amor como sentia por ela que nem os tempos antigos... Tudo na aldeia acabou mudando por causa de Hinata, nunca mais ví Kiba andando com Akamaru, não vi mais nenhum Hyuuga andando pelas ruas inclusive Hanabi que sempre se metia em confusões na aldeia! Tive uma notícia que Ino não queria sair de casa por causa do desaparecimento de sua melhor amiga e eu também sentia algo ruim pelo sumiço da Hinata, eu sinto um espaço vazio em meu coração que nem Sakura consegue preencher... Todas essas noites, eu não consigo tirar Hinata de meus pensamentos, como eu fui tão tolo em deixar que ela sumisse?! Como eu ainda não consegui encontrá-la? Por que estou sentindo tanta falta dela?!

???: Naruto, a Hokage me enviou até você para avisar que as buscas por Hinata foram encerradas– diz um ninja da Anbu aparecendo ao meu lado.

Naruto: Como assim as buscas foram encerradas?!– digo parado no lugar sentindo minhas mãos tremerem de tanto nervosismo que eu sentia no momento.

???: Não tenho todas as informações, se quiser saber de algo vá falar com a Tsunade-sama– diz virando as costas e saindo do local.

Tsunade-baa-chan só pode estar enlouquecendo, como assim ele ordenou para que desistissem de Hinata?! Eu não posso permitir que isso aconteça, afinal, se eu não desisti de Sasuke, não irei desistir de Hinata! Saio correndo até o escritório da Hokage, chegando lá, vejo ela sentada organizando algumas pilhas de papeis enquanto bebia uma dose de saquê.

Naruto: Tsunade-baa-chan por que você cancelou as buscas pela Hinata!– digo enquanto aperto os punhos.

Tsunade: Com esse tempo de desaparecimento... Provavelmente deve estar morta, todos estão falando a mesma coisa, ela não é forte o bastante para lutar contra ameaças ou inimigos!– diz lendo uma papelada sem dar muita atenção para mim.

Naruto: Eu não vou permitir isso, você esqueceu que a aldeia é uma família para nós?! Você esqueceu do quanto que a Hinata nos ajudou em algumas missões? ela pode ter sido fraca por um bom tempo, mas ela sempre se arriscou para proteger a aldeia! Por isso que ela é uma Kunoichi!– digo enquanto jogo a papelada que ela havia organizado no chão.

Tsunade:... Naruto você é um imbecil! Chame pelo resto do time 7 e pelo Kakashi– diz massageando as têmporas– os ninjas da Anbu já estão cansados de tanto procura-la!

Naruto: Arigato baasan!– digo enquanto saio correndo pela porta! Hinata vai voltar pra vila e eu irei falar para ela, irei falar o quanto que ela é importante para aldeia e... para mim.

Naruto off*

Hinata on*

Depois de passar um tempo no quarto de Konan conversando sobre Pain enquanto ela me dava algumas dicas de como anima-lo, resolvi ver como ele está, será que ele ainda está dormindo?! Vou até o quarto e abro uma brecha na porta para que eu possa ver como ele está, não vejo ele na cama e então abro toda porta de um jeito devagar, fico totalmente sem cor quando vejo ele saindo do banheiro com uma toalha na cintura.

Hinata: P-Pain?!– digo cobrindo os olhos, estou completamente envergonhada, isso aconteceu novamente! A primeira vez que passei esse tipo de vergonha foi um tempo atrás quando fui falar com Sasori e ele havia saído do banho! Minha situação piora quando sinto sua presença ao meu lado.

Pain: Você tem que aprender a bater na porta antes de invadir a privacidade dos outros, Hyuuga– sinto sua respiração perto de meu pescoço, sua voz era rouca e acabei ficando completamente arrepiada.

Hinata: E-e-eu v-vim a-aqui apenas p-para ver se você estava b-bem! E-eu já e-estou indo!– digo me virando para o corredor, mas sinto meu corpo ser prensado na parede.

Pain: Eu já estou melhor do que você possa imaginar– diz enquanto o rosto na curva de meu pescoço dando um leve chupão, com certeza aqui iria ficar marcado por alguns dias!

Hinata: P-por que fez i-isso?!– digo colocando a mão no pescoço, agora todo mundo vai ficar me perguntando quem fez isso!

Pain: Para que todos saibam que você é minha, agora se quiser pode ir, ou ainda quer ficar um pouco aqui comigo?– seu olhar era intenso e estava cheio de segundas intenções.

Hinata: E-eu tenho que cuidar d-do jardim, t-tenho que ir!– digo inventando uma mentira.

Pain: Espere!– Diz segurando em minha mão– Você tem uma missão em equipe.

Hinata: A-agora? O que tenho que fazer?– pergunto animada, finalmente poderei participar de uma missão como uma integrante da Akatsuki!

Pain: Seu dever é eliminar com um grupo de espadachins no País da Água, eles estão em Kirigakure.– diz enquanto solta minha mão.

Hinata: Hai, com quem irei nessa missão?– digo com um sorriso no rosto.

Pain: Com Konan e Deidara, agora vá!– diz com um tom de superioridade, ele tinha mudanças de humor muito rápidas!

Hinata: E-estou indo!– digo saindo apressadamente pela porta e chamando meus companheiros de equipe.

18:00

Eu e minha equipe já chegamos no País da Água, ficamos um bom tempo procurando pelos espadachins mas infelizmente não os encontramos, minha visão estava começando a ficar um pouco turva e isso fez com que eu ficasse com um pouco de tontura.

Deidara: Hina, acho melhor você parar de usar seu Byakugan por enquanto não é? Se eu e Konan sentirmos alguma fonte de chakra iremos te avisar!– diz colocando a mão em meu ombro.

Konan: Ele tem razão Hina, descanse um pouco!– diz tirando a mão de Deidara do meu ombro e mostra a língua para ele.

Hinata: Tá bom, não irei exagerar, é que fiquei muito animada em saber que estou em uma missão com vocês! Por isso estou me esforçando!– digo com um pequeno sorriso determinado.

Konan: Logo logo você vai torcer para não ter que completar missões, teve uma vez que Pain me obrigou a fazer 7 missões no mesmo dia! E eu ainda tive que fazer missão ao lado do Deidara-baka!– diz rindo, suas implicâncias com Deidara sempre eram engraçadas.

Deidara: O que você disse?!– diz alto, com certeza ele iria explodir de tanto nervosismo que estava sentindo agora.

Konan: Silêncio, ouvi alguma coisa...– então eu e Deidara ficamos em posição de ataque.

Deidara: Apareçam logo idiotas! Hoje não estou com muita paciência!– diz jogando uma espécie de argila com o formato de uma formiga para as árvores fazendo pequenas explosões.

Konan: Vamos fazer uma aposta Deidara! Estou apostando 100 ienes que irei acabar com mais espadachins do que você!– diz com um sorriso no canto do rosto.

Deidara: Isso é o que iremos ver!– diz pulando para as árvores- Katsu!– em questão de segundos um inimigo caiu no chão completamente queimado por causa da argila explosiva de Deidara.

Konan: Vamos nessa Hina!– diz enquanto faz um clone de papel e avança até as árvores.

Hinata: Hai!– então ativo meu byakugan e começo a atacar os inimigos em suas principais fontes de chakra, realmente haviam muitos espadachins mas Deidara estava dando conta da maioria e Konan parecia estar perdendo sua aposta!

Depois de alguns longos minutos conseguimos eliminar grande parte dos adversários, eu estava começando a ficar um pouco cansada mas isso não impediu que eu continuasse atacando! Logo após de terminar com meu oponente vejo Konan caída com um grande corte em sua barriga, vou até ela e rasgo um pedaço da minha camiseta, tento cessar seu sangramento mas aquilo não estava adiantando!

Hinata: Konan-chan! Aguente fir...– não consigo terminar a frase e sinto uma presença atrás de mim, provavelmente era o espadachim que havia feito aquilo com Konan.

Konan: A...atrás de vo...cê– diz com muito esforço na voz, quando vi sua situação comecei a sentir uma enorme raiva consumindo meu subconsciente, sinto fortes ondas de chakra percorrendo pelo meu corpo inteiro.

Hinata: Desgraçado!– digo me virando até ele, pego em seu pescoço e começo a apertar até ver que ele estava sem vida, jogo ele no chão e começo a golpear seu corpo totalmente sem vida.

Konan: H-Hinata...– sua voz fez com que eu parasse de golpear o cadáver.

Hinata: Deidara!– grito por seu nome e então ele aparece em meu lado– Leve Konan até o esconderijo, eu cuido desses malditos!

Deidara: Hina é você mesmo?– diz um pouco receoso– você vai ficar bem?

Hinata: Konan está morrendo, corra até o esconderijo agora!– digo com a voz alterada, eu não estava tendo controle de meu poder.

Deidara: H-hai– diz enquanto pega Konan no colo e foge pelas árvores do local.

???: Irei pega-los!– diz um dos espadachins e então em questão de milésimos apareço em seu lado acertando um golpe em seu coração.

???: Que diabos você é?!– diz outro oponente.

Hinata:...– eu não conseguia falar nada, apenas sentia uma vontade enorme de matar todos que estavam alí! E assim fiz o que eu queria, acabei com todos do local.

19:30

Agora estou sentada com a cabeça apoiada na árvore, não sinto meu corpo direito e meu traje da Akatsuki está completamente rasgado, finalmente consegui me acalmar um pouco, talvez Deidara mande alguém vir me buscar... Sinto algumas fontes de chakra se aproximando, já que não estou em boas condições para lutar resolvo ocultar meu chakra porém não adiantou muito. Esse vai ser o meu fim?! Agora terei que aceitar a minha morte?!

???: Hinata?– essa voz era familiar, calma, espero que não seja quem estou pensando.

???: Olha, Finalmente encontramos a "Hinatinha"– não! Isso só pode ser um pesadelo! O time 7 está aqui!

Naruto: Hinata, sou eu, por que está me olhando desse jeito?– diz se aproximando.

Kakashi: Esperem! Não encoste nela!– diz colocando a mão na frente de Naruto.

Sai: Hinata, fale alguma coisa! Por que desapareceu por tanto tempo? E por que você está aqui?– diz abaixando até meu lado.

Sakura: Não vai falar nada? Ela continua muda com sempre!– diz olhando para cima em sinal de tédio, isso fez com que eu ficasse totalmente nervosa.

Hinata: Eu não sou muda!– digo reunindo minhas forças e dando um soco no chão fazendo com que ele cedesse e virasse uma grande cratera, no mesmo momento todos pararam de falar e ficaram me encarando.

Naruto: H-Hinata, é-é você mesmo?– pergunta com os olhos arregalados, e então eu me levanto com um pouco de esforço e arrumo o meu traje a Akatsuki, quando todos repararam em minha roupa ficaram perplexos.

Sakura: A-Akatsuki?! Só pode estar de brincadeira, como iriam querer uma inútil desse tipo em uma organização tão forte e violenta?– diz cruzando os braços.

Kakashi: Fique quieta Sakura– diz com a voz elevada, ele era o único dali que me defendeu até agora?

Naruto: V-você entrou para a Akatsuki Hina?– ele estava com uma expressão triste, isso me deixou mais brava ainda, por que ele só começou a se importar comigo agora?!

Hinata: Eu n-não te dei a autorização para me chamar de "Hina"! Naruto, por que você está se importando comigo agora sendo que quando eu era chamada de inútil por toda a aldeia você não dava a mínima?!– pergunto tentando segurar minhas lágrimas.

Naruto: Hinata, eu me importo com você!– diz caminhando até mim– Volte para a Aldeia, volte para todos nós!

Hinata: Não! Eu nunca iria voltar para um lugar onde nunca me trataram bem! Agora eu tenho minha nova família, a Akatsuki é minha família!– digo me afastando de todos.

Sakura: Naruto-kun, não se preocupe com essa garota, ela não merece nosso esforço!– diz enquanto segura a mão de Naruto.

Naruto: Me solte Sakura!– Diz vindo até mim  colocando a mão em meu ombro– Hinata, você é importante para mim, por favor volte!

Hinata: Não adianta insistir, me deixe em paz!– digo lhe dando um empurrão.

Sakura: Ora... sua maldita!– diz pegando em meu cabelo, mas logo sinto outra presença de chakra se aproximando, logo sinto meu cabelo ser solto e vejo Sakura no chão.

Zetsu: Realmente... os ninjas de Konoha são um saco!– Diz enquanto aparece do meu lado.

Sai: Nós não viemos brigar, apenas queremos que devolvam Hinata para a Aldeia!– diz enquanto fica na frente de Sakura.

Itachi: Agora Hinata nos pertence e ninguém irá tira-la de minhas mãos enquanto eu estiver vivo!– diz me pegando no colo pois viu que meu estado no momento não era tão bom para que eu ficasse andando.

Pain: Digo o mesmo– diz enquanto lança algumas kunais com papeis explosivos em direção à Sai mas ele e Sakura conseguem desviar das explosões.

Naruto: Devolvam a Hinata seus desgraçados!– diz enquanto corre em direção ao Itachi mas ele acaba levando um chute na barriga, eu vi um pouco de sangue escorrer por sua boca e achei melhor eu não ficar vendo.

Sakura: Kakashi-sensei! Você vai ficar parado?!– pergunta gritando.

Kakashi: Eu falei para não encostarem em Hinata, estou quieto desde o princípio e não fui atacado, então tomem um pouco de juízo e recuem– ouço sua voz calma e me lembro do meu primeiro beijo... começo a chorar, muitas coisas estavam passando pela minha cabeça no momento.

Itachi: Fique calma Hina, estou aqui com você! Não precisa chorar– diz enquanto me aperta fortemente em seus braços, me senti totalmente segura ali, com ele...

Naruto: Hinata! Eu não irei desistir de você!– consigo ouvir sua voz gritando de longe, provavelmente Itachi já havia me levando para longe daquele lugar.

Kakashi: Vamos, deixe Hinata com eles!– diz virando as costas.

Naruto: Eu não irei desistir dela Kakashi-sensei!– diz cerrando os punhos.

Zetsu: Pain, eles não querem brigar, vamos logo– diz imitando os movimentos de Kakashi.

Pain: Nunca mais ousem procurar por Hinata, ou vocês conhecerão a verdadeira dor!– diz com a um tom de voz frio e grosso.

...

Continue Reading

You'll Also Like

23.7K 1.9K 17
Em uma cidadezinha chamada Konoha, ao sul do Japão, Hinata Marie Hyuuga e Sasuke Uchiha cresceram como melhores amigos. Com o passar dos anos, os sen...
77K 6.3K 83
Hinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação...
26K 2.3K 35
Tiveram a chance de se verem livres dos julgamentos, do desprezo e humilhações que enfrentavam a cada novo nascer do sol em Konoha. Aproveitaram a op...
26.1K 2.4K 37
Essa história conta os acontecimentos na Vila de Konoha três anos após a derrota da Akatsuki, ou seja, seis anos a contar do inicio da Série. Narra o...
Wattpad App - Unlock exclusive features