Crystal Cullen

By ittsroose

137K 8.7K 1.1K

CRYSTAL CULLEN - Livro 1, DUOLOGIA DESPEDAÇADOS. "Doce criança, seu sorriso é tão puro, seu olhar tão gen... More

Crystal Cullen
« « GRAPHICS » »
01
02
03
04
05
06
07
08
09
11
12
13
14
15
16
17
18
Bônus
19
20
21
INEFÁVEL

10

5.2K 351 83
By ittsroose

«————————»
CAPÍTULO 10
Palavras machucam mais que
atitudes.
«————————»

– CRYSTAL, TEMOS QUE CONVERSAR – Alec falava pela milésima vez, enquanto eu, inutilmente tentava o ignorar enquanto treinava com um saco de areia, esse homem é muito insistente, nunca vi igual.

Estávamos a mais ou menos 1 hora aqui na parte de trás de casa, onde tínhamos montado rapidamente um campo de treinamento, só estavam vovó e vovô dentro de casa, Nessie e Jacob estavam na reserva e o restante da família saiu para caçar, Alec está insistindo que tenho que conversar com ele e parar de dar, em suas palavras "um gelo" nele, não que ele esteja 100% errado, mas eu nunca que vou admitir isso.

Quando eu ia chutar o saco de areia novamente ele pegou meu pé, girou-o e me derrubou em um golpe perfeito ficando por cima de mim. Franzi o cenho e fiz uma careta expondo toda a minha irritação.

– Crys – Sussurrou ele, inspirando meu cheiro e sorrindo maravilhado quando percebeu que meus pelos se arrepiaram, infelizmente eu não sou tão imune a ele como gosto de me iludir pensando.

Suspirei fundo em um gesto totalmente involuntário e seu delicioso cheiro encheu meus pulmões, perdida em seus olhos, não consegui pensar em mais nada.

– Eu não quero fazer nada que não queira – Continuou ele sussurrando, sem tirar seus olhos dos meus e sem se mover um músculo para sair de cima de mim, uma parte profunda da minha mente implorou para que ele não saísse, merda de mente contraditória – mas você me enlouquece de um jeito... – Chegou perto e roçou seu nariz no meu, em um gesto carinhoso.

– Alec, saia – Não saiu como deveria, minha voz falhou, saiu tão baixa quanto um sussurro e ele sorriu.

– Só se você parar de me ignorar e conversar comigo, ou ao menos só me escutar, não precisa falar nada.

Revirei os olhos e concordei a contra gosto, ele levantou e me ofereceu a mão, quem diria Alec Volturi, um cavalheiro.

– Diga antes que eu mude de ideia e volte a te, hum, ignorar – Sentei em um tronco de árvore que tem aqui perto, e ele fez o mesmo, não sem antes arquear a sobrancelha como se falasse "viu só? Eu sabia", revirei os olhos.

– Eu percebo que você não quer estar perto de mim e odiou quando soube o que você é para mim, além do mais, Edward também me falou – Começou ele, olhando para o nada, com um sorriso triste – me desculpe, mas não á nada que eu possa fazer para impedir isso, eu tentei, juro que tentei, mas a partir do momento em que te vi, meu mundo todo se resumiu a você.

Estava em choque sem saber o que lhe dizer, escutar essas palavras sendo ditas por ele, fez algo se ascender dentro de mim, meu peito se aqueceu. Isso é muito confuso, como eu posso sentir essas coisas e não querer ele por perto? É tão confuso.

– Alec – Falei depois de longos minutos em silêncio sem saber como agir – isso é confuso pra mim, não quero viver como Nessie e Jacob, não quero estar presa a alguém por causa de alguma magia – No instante em que eu disse essas palavras me arrependi amargamente pois vi que o magoou profundamente.

Ele se levantou sem dizer nada e nem me olhar, foi em direção á casa. Esse gesto me machucou de um jeito que nunca havia acontecido antes, senti suas emoções, mágoa, tristeza. Sem me conter e como se algo dentro de mim me mandasse concertar a burrada que eu fiz, em um segundo eu estava em sua frente, levantei seu rosto para me olhar, e vi que se ele pudesse, estaria chorando. O abracei em um gesto amigo.

Ele me puxou carinhosamente, fazendo meu corpo colar no dele e me abraçou com força, como se dissesse que nada nem ninguém ia nos separar, nem mesmo eu.

– Eu vou conquistar você, Crystal – Falou depois de um tempo, sem parar de me abraçar, passou seu nariz de leve em meu cabelo inspirando fundo – vou provar para você que posso te fazer a mulher mais feliz do mundo! – Ele me soltou e pegou no meu rosto, depositando um beijo na minha testa – Você é meu mundo, e eu vou fazer de tudo para que eu seja o seu.

Ele me olhou, a determinação brilhava em seus olhos vermelhos que eu tanto – mesmo negando, gosto, porém a tristeza e a dor ainda estavam ali, nada do que eu fizesse poderia apagar o que eu disse porque ele sabe que é nada mais do que a minha verdade.

Não posso discordar que ele meche comigo. Só pelo modo que me senti ao vê-lo sair triste com o que disse, pude entender. Algo dentro de mim clama por ele e machuca-lo desse jeito me faz sentir péssima, mas isso é por causa da magia, não é? Eu espero que seja, do contrário estou terrivelmente ferrada.

Voltei ao meu treinamento, mas uma sensação de estar sendo vigiada me fez parar. Abri meu escudo e tentei procurar pela mente de alguém por perto, quando achei, algo me impediu de acessa-la. Rosnei e rapidamente, sem pensar muito, entrei floresta a dentro.

Dei de cara com um homem, e que homem devo confessar. Moreno, alto e com um sorriso presunçoso no rosto, esse sorriso me fez grunhir irritada. Ele me olhava como se eu fosse sua presa. Dei um sorriso sínico e arqueei a sobrancelha em desafio.

– Um desconhecido em meu território? – Falei e dei um rosnado, ele pareceu não se abalar do contrário , seu sorriso aumentou, tentei entrar em sua mente de novo, mas não consegui e isso me deixou mais irritada ainda.

– Ah, Crystal, não vejo a hora de tê-la para mim, somente para mim Darling – Dito isso, ele saiu correndo. Covarde.

Arregalei os olhos e por segundos fiquei estupefata, era ele, o homem da minha visão. Sem calcular o perigo eu comecei a correr atrás do mesmo, não o deixaria fugir. Estava quase alcançando quando ele pula uma cachoeira e vai para o território dos lobos, maldito, rosnei. Tentei mandar uma mensagem para Jacob ou Sam, mas não consegui, eles deviam estar muito longe daqui. Sem tempo para pensar, segui correndo atrás do vampiro, que com esses minutos em que fiquei tentando me comunicar com os lobos, já devia estar mais longe.

Me enganei, um lobo tinha o interceptado e eu cheguei bem a tempo de o empurrar evitando que ele mate o lobo, de nada cachorro. Tentei usar novamente meus poderes com ele, e nada dava certo, era como se algo estivesse bloqueando a maioria de meus dons, perfeito.

– Não se canse, Darling, você não vai conseguir nada.

Ele voltou a correr e eu o segui, o modo como ele se refere a mim estava me enojando, estávamos chegando na divisa de outra cidade, quando mais lobos chegaram, quando eu finalmente ia pegar o vampiro, dois lobos pularam e mim e me derrubaram longe. Por segundos vi, que o homem parou e me olhou, algo brilhou em seus olhos mas não consegui interceptar o que era, quando viu que me levantei com dificuldades voltou a correr.

Os dois lobos, estavam em posição de ataque. O QUE ESSES CACHORROS ESTÃO FAZENDO? MALDIÇÃO.

– Seus imbecis, cachorros tolos  – Sem me conter comecei a utilizar meus dons neles, em segundos eles estavam no chão gemendo de dor, e logo os outros lobos ficaram em posição de ataque também, tirei sua visão e joguei dois deles longe. Estava possessa de raiva. Tolos. TOLOS! Um lobo marrom pulou em mim e eu o joguei com força contra uma árvore, espalmei minhas mãos em direção ao solo e uma fumaça negra começou a sair dela. Eu ainda não havia usado o dom que clonei de Alec, nada melhor que treina-lo com estes pulguentos.

– Crystal, Crystal... – Escutei a voz de Sam, chegando correndo em forma de lobo, rosnei para ele também cessando meu ataque contra sua matilha, que parou e ficou me olhando – Pare com isso, está machucando eles.

– Já viu o porquê estou fazendo isso Sam? Eles merecem muito mais por serem tolos – Falei em um rosnado, ele se preparou e vi que ia partir para cima de mim, quando Jacob, Seth e Leah pula em minha frente.

– Já CHEGA! – Rosnou Jacob alto para Sam, dois alfas em conflito, adoro uma boa treta  – Crys, deixa que eu resolvo isso? Pode ser? Edward e Bella estão loucos na divisa, quase ultrapassando para vir ver você, pode ir acalma-lós?

Respirei fundo entendendo o uso de suas palavras, pois uma palavra mal colocada me faria acabar com todos eles, concordei de leve e sai dali.

– Eu vou ir atrás dela e matar um por um daqueles cachorros, Carlisle – Ao me aproximar escutei tio Em, brigando com o vovô – eu vou acabar com todos eles se ousaram encostar nela.

– Se ela não aparecer em 5 segundos eu quem vou ir e matar um por um deles – Tia Rose, não esperava menos.

– Eu vou ir e ninguém vai me impedir, É A MINHA CRIANÇA QUE ESTÁ LÁ – Mamãe agindo como uma leoa com seus filhotes, sorri com isso, eu amo minha família.

– Nada de atravessar a divisa gente – Falei, me aproximando, diminuindo a corrida e pulando para seu lado.

Nessie pulou em meu colo fungando, seu rosto estava vermelho e eu podia ver marcas de lágrimas por suas bochechar, ah irmãzinha. Meus pais vieram em um segundo e me esmagaram em um abraço, quase como se nunca mais fossem me ver.

– Venha, vamos conversar em casa – Falou vovô, depois de me abraçar e depositar um beijo em minha testa, tão carinhoso. Em seguida sumiram, só ficou Alec e eu.

Rapidamente ele estava me abraçando, como se dependesse de mim para viver, isso me tocou profundamente.

– Eles te machucaram? Você está bem meu lírio? – Disparou a perguntar, sem me soltar – Porque se tocaram em você eu vou matar a todos...

– Calma, ta tudo bem, calma... – Sussurrei passando a mão por seus cabelos, senti ele fungar, e me apertar mais ainda como se eu fosse fugir a qualquer momento.

• • •

Boa tarde meus amores, um capítulo 100% reescrito para vocês em pleno sábado, venho com uma notícia maravilhosa que aposto que vocês vão adorar: Inefável, o livro 2 de Crystal Cullen ganhou uma sinopse, e eu tenho que dizer que ficou ótima, eu publiquei no meu perfil avisando - falando nisso me sigam pra saber mais a respeito do livro dois...

Eu finalmente terminei o primeiro capítulo do Livro 2, demorou, mas eu queria que ficasse perfeito e minha gente, não é que ficou? Pois bem, como tinha prometido que iria começar a publicar em janeiro e infelizmente não consegui, vou postar o capítulo logo, se possível até final de semana, mas vou avisar a data certo pelo meu quadro de aviso, então fiquem ligados, que logo Inefável vai ter - finalmente - seu primeiro capítulo publicado.

Continue Reading

You'll Also Like

932K 71K 86
Anne Collins estava apaixonada por Jasper Whitlock desde que eram crianças. Antes dele se juntar ao exército como o Major mais jovem que tiveram. Ele...
23.4K 1.6K 28
Quando Eliza Quinn morre num "acidente" de carro,Harley Quinn Swan,sua filha,acaba se mudando para a casa de seu pai Charlie,em Forks. Depois da mort...
24K 1.4K 43
Decidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre...
Meu Vampiro By RC

Mystery / Thriller

3.8K 343 27
-QUE MERDA LALISA- eu falo e me transformo em vampiro e a mordo, dando metade do meu poder e a transformando também, só assim ela vai ficar viva. ( s...