●COMPRADA POR ELE●

By RenataCosta469

12.6M 215K 180K

• Best-seller • Sucesso nacional e internacional • E-book e Físico. Amy Carter , morava com seu pai numa pe... More

Amy Carter e Matthew Cleveland
•° 1 °•
•° 3 °•
•° 4 °•
•° 5 °•
•° 6 °•
O SONHO SE TORNA REALIDADE.
IMPERDÍVEL
SPOILER
LIVRO 2- ENCANTADA POR ELE
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
♡♡
MINHA DOCE AMY
A HISTÓRIA DO COMPRADA POR ELE
AUTORA INTERNACIONAL
SPOILER - Dylan ataca novamente
ESCLARECIMENTO
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS
LIVRO I, II e II+ BÔNUS
A IMPORTÂNCIA DA ASSINATURA VITALÍCIA
Descontos de 25 a 35%
NOVAS OPÇÕES DE PACOTE
COMO FUNCIONA O PACOTE
ESPERANDO O QUÊ?
NOVAS HISTÓRIAS EXCLUXIVAS
SUCESSO INDESCRITÍVEL
PROMOÇÃO DO DIA
MELHOR... IMPOSSÍVEL!
HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS E VARIADAS
COMPRADA POR ELE
PROMOÇÃO DE PACOTES
PROMOÇÃO
CARTA ABERTA
E-BOOKS EM PDF ( exclusivos)
ACESSO RECUPERADO- aviso importante

•° 2 °•

605K 33K 47.8K
By RenataCosta469

Eu não sabia o que fazer, me encostei na parede. E coloquei as mãos nos seios , estava com muita vergonha daquilo. Um homem me olhando da cabeça aos pés, os seus olhos brilhavam e o maxilar estava rígido. Eu procurava não encarar e tinha certeza que estava completamente corada .

- O que houve ?- Ele abriu os braços sem entender.

Eu não disse nada, Dylan tbm proibiu de falar qualquer coisa do que se passou até chegar ali. Se descobrisse já sabia o que aconteceria.

Ele tirou algumas peças de roupa e ficou apenas com a calça do terno. Seu corpo era lindo, definido e forte. Só realçada mais sua beleza. Sem dúvida em winchester não tinha homens assim. Voltei a real e quando vi minha respiração já estava ofegante.

- Não me diga que...- Ele deu um passo a frente e me olhava intrigado.

- Não me diga que você é virgem...- Ele deu uma risada debochada.

Eu queria falar tanta coisa, que odiava aquilo. Não queria estar ali, que estava forçada. Pensei antes de falar e melhor responder. Queria dizer que ele era nojento por pagar para fazer sexo com uma mulher quando era um homem que poderia ter várias em qualquer momento.

- Sim...Eu nunca...Nunca ...você sabe...- Fiquei irritada com o deboche.

Ele deu uma risada nervosa e andou de um lado para o outro. Parecendo incrédulo.

- Então veio dar a primeira vez aqui ? Pra quem pagar ? - Ele falou bravo. Estava um pouco alterado.

Arregalei meus olhos e segurei o choro. Meu Deus que injustiça, como eu queria passar por todo aquele processo clichê de ter seu namorado, apaixonada e se entregar a primeira vez como num filme, estava ali a força e não poder ao menos expressar meu ódio. Ele parece ter notado minha angústia e se aproximou.

- Tá...tá bom ! Senta aqui...fica tranquila. - Ele bateu na cama ao seu lado para que sentasse.

Eu sentei com cautelae tambem com certa distância. Olhei em seus olhos mas ainda tímida , não sabia o que esperar. Estava do seu lado e ele me olhava ainda de forma estranha, mas dessa vez menos rígida.

- Está nervosa? - Ele perguntou dessa vez calmo.

- Sim...é meu...primeiro dia em muitos sentidos .- Dei um sorriso fraco e tristonho, aquilo iria acontecer de qualquer forma.

Ele tocou meu rosto, aquilo me fez sentir um arrepio. Tinha um namorado quando mais nova, mas nem os beijos me fazia sentir aquilo . Então ele se aproximou um pouco mais e tocou meus lábios, abrindo devagar para encaixar nos meus . Eu deixei , fui levada pelo gosto de whisky que estava em sua boca . Minha língua tocou a sua e nosso beijo se intensificou . Toquei seu pescoço e me deixei levar, não sabia explicar como estava gostando daquilo mesmo praticamente não o conhecendo, nem tendo a oportunidade de escolha. Ele se moveu me fazendo deitar, sem parar o beijo . Ficou sobre mim e eu deixei se alinhar em meu corpo, estava sentindo algo diferente. Era excitante, sentia úmida e aquilo era novo.
Ele parou o beijo e tirou a parte de cima daquela roupa, desceu pelo meu pescoço e chegou nos meus seios. Acariciou e passou a língua em movimentos circulares , arrepiei inteira e fechei os olhos. Quando ele parou e voltou a me beijar , senti seu membro duro coberto pela calça roçar na minha intimidade e soltei um gemido baixo. Ele fez o mesmo. Ele estava conseguindo me deixar relaxada e por um instante nem lembrava da situação que estava vivendo.

Foi aí que dei por mim, eu não sabia nem quem ele era. Nem ao menos seu nome. Empurrei seus ombros, fazendo se afastar e me sentei ofegante enquanto ele se levantou com a respiração igual a minha. Os cabelos bagunçados e a boca entre aberta me olhando.

- Desculpa...desculpa...Eu...- Senti as lágrimas virem no meu rosto.

Ele não disse nada, pegou suas roupas e começou a vestir. Visivelmente irritado e quando terminou saiu do quarto sem dizer nada . Eu fiquei ali , o que foi isso ? Iria ser castigada por isso ? Coloquei a roupa no lugar novamente e quando sai do quarto Dylan vinha em minha direção. Eu sabia que iria pagar por aquilo.

- Boa menina...Cleveland saiu muito satisfeito. Foi rápida em !!! Vai deitar...viajou o dia todo. Quero amanhã você inteira pra me dar muito dinheiro. -

Como assim ? Satisfeito? Ele saiu muito irritado. Ele faz isso para me proteger ? Não conseguia entender absolutamente nada. Mas estava tranquila por não precisar voltar a aquele lugar por hoje. Sai rapidamente sem dizer nada até o corredor dos quartos das meninas. Entrei no quarto que dividia com Ashley e fui para o banho. Deixava a água cair , lembrando daquele homem . Do beijo, do toque, da sua boca em meu corpo e se sua ereção roçando em mim. Estava excitada só de imaginar , aquilo tudo era muito novo para mim. Ele tinha me protegido, imaginava que ele ia pedir o dinheiro de volta ou coisa do tipo.

________________________

Já estava deitada na pequena cama desconfortável quando Ashley entrou no quarto com os saltos na mão . Olhou para mim e viu que eu ainda estava acordada.

- Meninaaa...você saiu com o gatão!!! Ele nunca saiu com nenhuma menina aqui, sempre vem em grupo de empresários, alguns saem com garotas ...mas ele não! Achávamos que gay !- Ela se jogou na cama ao lado.

- É mas...Não aconteceu nada !- Falei baixo.

- Como ?? Então é gay mesmo.- Ela pulou da cama.

- Não ...Eu que não ...consegui . - Falei tiidamente.

- Sabe tanto ele pagou por algumas horas ? Sessenta mil dólares!!! O triplo do velho Jones...você é novidade. O Dylan não te castigou ? Eu no seu lugar iria aproveitar garotaa!- Ela parecia incrédula.

- Ele não disse nada !- Suspirei.

- Nossa...que sorte menina !- Ela deitou-se novamente.

- E você? Como foi sua noite ?- Estava gostando da companhia dela. Menos mal .

- Ah...bebi com alguns velhos. Já tenho 3 anos aqui...ninguem me quer mais. Tirando alguns que aparece. Ao menos faço todos beberem muuuito!! Gastam ...mas tenho medo de me tornar inútil e ...- Ela se calou.

Eu entendi o que ela quis dizer é meu coração apertou por ela. Conversando mais um pouco e pegamos no sono de tão cansada.

_______________________

No dia seguinte, dia um tanto tedioso. Ficávamos no quarto e mulheres passavam constantemente gritando e falando alto. Dormir era muito difícil ali pois tinha mulheres que não se importavam pelo fato de estar ali. A alimentação chegava uma marmita mal feita . Não estava nem com apetite. E Ashley me aconselhando a comer. Ela conversava comigo dando dicas de como me cuidar ali, para ter cuidado com as mulheres pois eram traiçoeiras e naquele momento eu só agradecia por estar dividindo quarto com ele.

E assim passou o dia, presa naquele lugar. Não consegui comer direito e logo já era noite. Passaram batendo nas portas ordenando se arrumar. Me trouxeram mais uma lingerie e a minha colega de quarto afirmou que eles cobravam por tudo. Viraria uma dívida eterna e sem receber nada daquilo que fazia. Ela me contou enquanto se arrumava que tinha um filho que ficou com sua mãe, foi mãe solteira cedo e eles ameaçaram . Saiu pensando que ia trabalhar como modelo e a três anos desapareceu. Fiquei muito angustiada. Quando ela me falava do filho estava emocionada, imaginando como ele estaria agora esses anos depois e o que pensava sobre a mãe dele.

E logo deu a hora do inferno. Sai junto de Ashley na hora certa entramos naquele salão. Ela se tornava outra pessoa, sorria e brincava com os homens, ela estava fazendo isso tudo por pura sobrevivência. Foi até o balcão e eu a acompanhei. Estava andando em direção ao balcão quando uma loira alta bateu em meu ombro de propósito.

- Está cegaa garota ??!- Ela gritou.

- Você que esbarrou em mim !- Falei sem pensar duas vezes.

- Ah é ? Tá se achando a queridinha sua idiota ?- Ela veio em minha direção e Ashley a deteve.

- Para Hilary !!! Fica na sua tá?!- Ela falou num tom bravo.

A mulher saiu pisando o pé e me encostei no balcão e quando olhei para o lado vi aquele homem do dia anterior. Ele estava sentado, duas mulheres ao seu redor. Tocando seu corpo afim de estigar . Meu olhar parou no seu , ele também me olhava fixamente, tão sério e parecia não se importar com as duas querendo chamar a sua atenção. Hoje ele ficaria com uma delas e aquilo me incomodava. Não sabia por que.

Foi perdida em pensamentos que senti umas mãos passarem em Meu corpo. Me assusto e me viro imediatamente e aquele velho estava lá, bem perto de mim.

- Vim só pra te comer princesa !- Ele sussurrou.

Me deu mais nojo ainda. Tentei me afastar e ele me agarrava. Eu iria quebrar qualquer coisa naquele homem . Uma voz atrás fez ele parar.

- Sai de perto dela !-

Olhei para trás assustada , era ele. O delicioso de olhos claros com cara de poucos amigos.

- Tá achando o que ?? Ela é uma vadia seu idiota...não tem dono não. - O velho gritou.

- Tem ...Ela tem !! Venha !- Ele estendeu a mão.

Em um impulso , segurei sua mão. Querendo sair dos braços daquele velho e também querendo estar perto dele novamente. Saiu me puxando em direção a aquele lugar familiar. Dylan olhou pra ele dando passagem livre e entramos no quarto.

- Você ia dar pra aquele cara ? - Ele gritou .

- Heeey!! Não é culpa minha...- Gritei tbm. Estava cansada de ser boba.

- Ah não ??? E de quem é ? - Ele continuou .

- Quer saber...Não gasta seu dinheiro comigo, chama qualquer outra menina que saiba fazer algo pra lhe satisfazer !!- Me irritei e sai em direção a porta.

Ele segurou meu braço e puxou para seu corpo. Me abraçando de forma possessiva.

- Para !!- Me debati.

Ele tomou meus lábios e me prendendo me beijou , tentei sair dos seus braços mais não resisti . Me entreguei ao beijo possessivo dele . Que passava sua mão em meu corpo , explorando cada detalhe. Só seu toque já me deixava excitada. Me pegou nos braços e levou até a cama, me deitando ali. Tirou meu sutiã, beijou meus seios, sugando levemente os mamilos rígidos de tesão . Desceu beijando minha barriga, segurou a lateral da minha calcinha e tirou rapidamente. Abriu minhas pernas enquanto me olhava e se aproximou da minha intimidade , passou a ponta da língua no clitóris e me fez gemer alto. Nunca tinha sentido algo tão delicioso.
Fez movimentos circulares e sugava levemente , me fazendo agarrar os lençóis e arquear minhas costas louca com sua boca . Nem tinha notado que ele abaixou sua calça e tocava em seu membro grande e duro rapidamente enquanto me chupava. Eu não ia conseguir segurar.

- Ahhh...Eu vou...ahhh- gemi sem pudor.

- Goza pra mim Amy...!- Ele soltava gemidos roucos.

Eu joguei minha cabeça para trás e gemi ainda mais alto gozando em sua boca enquando ele se masturbava e gozava. Foi uma sensação única, estava ofegante e pulsando , sentindo isso pela primeira vez.
Ele parou e subiu até mim, selando os lábios e caiu para o lado. Respirando fundo e rápido.

Em pouco tempo estávamos mais recuperados do que tinha acabado de acontecer e me virei de lado para olha-lo.

- Qual seu nome ?- Falei baixo.

Ele riu baixo. Eu tinha acabado de ter aquilo tudo com um homem e nem se quer sabia o nome dele. Ótimo!

- Me chamo Matthew Cleveland ..- Ele virou tbm para me olhar.

- Agora eu sei nome. Legal!- dou um sorriso irônico.

- De onde você é Amy?-

- Eu sou de Winchester...- disse apenas isso.

Ele ficou pensativo, parecia processar as informações. Eu ja estava exausta, não tinha dormido quase nada a noite passada. Me aproximei um pouco para me sentir segura e ele ficou surpreso mas nada disse. Estava tremendamente carente de carinho e cuidado. Meu pai era um homem muito carinhoso e amava conversar por horas, contas aquelas histórias longas que incluem vários personagens ,desde  uma mocinha encantada ou mesmo uma vila furiosa.

-Quero dormir um pouco ?- Perguntei sonolenta.

Ele riu e me puxou para mais perto.

- Tudo bem !-

Senti seu cheiro, era o único momento que me sentia segura ali. Quando estava naquele quarto com ele, então não demorou muito para que eu fechasse os olhos e pegasse no sono.

Continue Reading

You'll Also Like

34.9K 2.4K 34
Apaixonada por seu chefe, Clarie fica de coração partido quando o vê construindo uma vida ao lado de outra mulher. Mal sabia ela que seu par perfeit...
142K 11.7K 16
Hiram Jones , CEO da Jones Industries e o maior cafajeste de toda New York que eu conheço. Me pediu para entrar em um namoro falso com ele apenas par...
82.7K 3.8K 24
Sofia Oliveira começou a ter alguns sonhos eróticos após seu aniversário de 19 anos..
3.2M 294K 72
Abigail tem uma dívida astronômica herdada de seu falecido pai com a máfia italiana e está entre a cruz e a espada, correndo contra o tempo a fim de...