Se eu ainda me lembrasse de v...

By CallumyArcheon

44.6K 5.4K 4.3K

[CONCLUÍDA] Jung Hoseok acaba de se divorciar de sua esposa. Por isso sai chorando na rua, em meio a chuva, e... More

1. A chuva
2. Ele realmente não se lembra?
3. As regras
4. A boneca
5. A beleza de cada um
6. Dane-se
7. Assunto sério sobre bolachas
8. A casa caiu
9. Amor
10. Callumy
11. Namorado?
12. Digno
13. Uma irmã
14. Querido diário
16. Dor e amor
17. Amor é amor
18. Hoseok, alianças e choro
19. Efeito colateral
20. Quem é você?
21. O fim
Epílogo: Ciclo sem fim
Epílogo 2.0: Se eu ainda me lembrasse de você

15. É tão difícil amar?

715 124 51
By CallumyArcheon

Pi...Pi...Pi...Pi...

Foi difícil para o Jung mais novo reagir ao ver sua irmã daquele jeito. A garota quase não conseguia abrir os olhos de tanta dor que sentia, as costas totalmente marcada pelo cinto do pai, os braços com o perfeito formato das mãos da mãe, as pernas roxas por tantos tapas e chutes, e se a região do abdômen estivesse exposta veriam todas as marcas vermelhas, roxas e as manchas de sangue espalhadas.

Era um real milagre ela ter conseguido chegar na casa do irmão naquela situação. Se ela soubesse que tudo aquilo aconteceria, a Jung mais velha apenas teria saído de casa sem dizer uma só palavra, mas ser honesta estava em seu sangue, o mesmo sangue que escorria por várias partes de seu corpo. A dor era praticamente insuportável, porque tudo aquilo que estava em seu corpo ardia, coçava e doía como se várias agulhas estivessem sendo penetradas ao mesmo tempo em sua derme.

O mais novo entre os irmãos não conseguia sair do lugar, ele obviamente queria encontrar sua irmã mais velha novamente, mas nunca imaginaria que seu reencontro seria com ela totalmente machucada em sua porta. As lágrimas se formaram em seus olhos, mas seu corpo não se mexia. Nada em sua cabeça parecia fazer sentido, o mundo parecia que havia parado por conta do grande choque que ver sua irmã naquela situação havia sido.

O Kim já estava estranhando a demora do acastanhado apenas para atender a porta, e o ruivo não escutava o barulho de vozes, na verdade ele não escutava nada, e isso o assustava mais do que palhaços como o It, a coisa conseguiam fazer. Ele estava com medo do que poderia ter acontecido ou o que poderia estar acontecendo na porta de sua casa. Cada possibilidade que passava em sua cabeça era horrível, e por isso ele decidiu que iria ver o que realmente estava acontecendo, ao invés de ficar criando teorias em sua mente.

Ele esperava encontrar qualquer coisa que não fosse uma garota de cabelos castanhos deitada em frente á sua casa completamente machucada. Esperava encontrar o Jung fazendo qualquer outra coisa que não fosse estar chorando sem conseguir mover um único músculo de seu corpo. Ele estava inteiramente petrificado, era quase assustador ver Hoseok naquele estado.

Se não fosse por Taehyung, os dois Jung's teriam continuado naquela mesma situação durante um bom tempo. Se não fosse por Taehyung, nenhum dos dois irmãos estariam no hospital em meio á uma revisão completa para saber de estavam em uma situação muito grave. E se não fosse por Taehyung, Hoseok não teria conseguido ser o suporte que sua irmã iria precisar.

[...]

Depois de um dia e meio a garota acordou, e estar em uma sala completamente branca, com máquinas em volta de si e agulhas em seus braços era, com total certeza, muito assustador. Mas sentir sua mão sendo envolvida por outra mão quentinha que ela conhecia muito bem, aliviava qualquer tipo de medo que ela poderia sentir estando naquele lugar desconhecido.

Ela deu um leve aperto na mão do irmão para acordá-lo, e o mesmo o fez, olhando no rosto da irmã cheio de leves cicatrizes dos cortes. Ver a garota que ele tanto amou e protegeu daquela maneira em sua frente era um motivo para chorar. E Hoseok chorou. Chorou como uma criança que acabara de cortar o joelho depois de um pequeno acidente com a bicicleta.

O belo rosto da irmã também já era banhado pelas lágrimas salgadas. Fazendo sua face ficar brilhante devido á boa iluminação do local. A garota era realmente um anjo, mas um anjo cheio de dúvidas. Ela já tinha uma mínima ideia de como seus pais reagiriam diante da sua revelação, mas tudo foi pior do que ela jamais poderia pensar ou imaginar. Será que seu irmão mais novo também poderia reagir daquele jeito?

- O que aconteceu com você? Quem fez isso? - A voz de Hoseok saía de sua boca de uma maneira extremamente trêmula, foram quase dois dias de puro medo esperando a garota acordar.

- Foi o papai... A mamãe ajudou ele e... Hoseok foi horrível - as lágrimas desciam muito rápido, assim como o vento passa pela janela em dias de ventania.

- Por quê? Eles nunca foram agressivos, só idiotas mesmo - ambos soltam um riso abafado.

- Eu contei... e eles não aceitaram...

- O que você contou?

- Eu... não sei como você vai reagir se eu te contar...

- Ah maninha, eu sempre vou estar do seu lado, você pode me contar qualquer coisa.

- Promete que não vai me julgar?

- Como assim?

- Você precisa me prometer que não vai me julgar pelo o que eu te contar.

- Dawon, o que você contou?

- Só... me promete. Por favor.

- Dawon, você está me assustando.

- É só isso que eu te peço.

- Tudo bem. Eu não vou te julgar. O que você contou?

- Hoseok, eu... Eu sou... Hoseok, eu sou lésbica.

- Ah... só isso? - Não deveria, mas a pergunta saiu de uma maneira debochada.

- Como assim "Só isso"? Você não se importa? - A garota sabia que o irmão aceitaria em algum momento, mas não pensou que aceitaria tão facilmente assim.

- Óbvio que não. Se eu me importasse eu seria um completo hipócrita - Ele sempre falava de uma maneira muito eufórica.

- Por quê?

- Dawon, eu estou namorando.

- Hm, parabéns, mas... eu ainda não entendi o porquê de você ser um hipócrita se não aceitasse a minha sexualidade.

- Jung Dawon, eu, Jung Hoseok, estou namorando um homem.

- O quê? - A Jung mais velha gritou em alto e bom som, e, provavelmente, fez o andar inteiro escutar.

- Dawon, não grita - O som maravilhoso da risada do Jung mais novo foi o suficiente para levantar o astral da mais velha.

- Hoseok, você tá bem? Aconteceu alguma com com a sua... irmã? - O ruivo entra em uma velocidade impressionante no quarto, que fez com que os dois irmãos caíssem na risada.

- Então... você é o namorado do meu irmão?

- Ah... - O Kim rapidamente fica vermelho - sou eu sim - e assim estende a mão mostrando a aliança de compromisso dos dois.

- Hoseok, isso aqui é muito bonito.

- Eu sei, eu tenho que dar alguma coisa bonita pro homem mais bonito do mundo - o acastanhado puxa o namorado para o seu colo, assim selando o seu pescoço.

- Vocês são extremamente bonitos juntos. Parabéns - as lágrimas que ela passou a deixar escorrer pelo seu rosto, agora, eram de felicidade.

- Obrigada senhorita irmã do meu namorado - O rosto do Kim estava quase no mesmo tom que o seu cabelo

- Pode me chamar de Dawon.

- Ótimo momento para apresentações e essas coisas, eba, vida feliz, mas agora, nos precisamos ver o que podemos fazer contra os nossos pais.

- O que eles fizeram Hobi?

- Te explico quando chegarmos em casa, tá bom Tae?

- Pode ser...

- O que acha Dawon? - O Jung mais novo pergunta á irmã.

- Eu quero botar aqueles dois idiotas atrás das grades, que é onde eles devem ficar.

Pi...Pi...Pi...Pi...

Eu estava viajando, por isso demorei para postar o capítulo, me desculpem por isso.

Próximo capítulo 24/12

Continue Reading

You'll Also Like

422K 42.6K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
1.1K 66 20
Jimin tava indo pra casa depois de um pelo dia de trabalho ele tava cansado quando ouviu um choro bem baixo
1.1M 122K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.1M 53.3K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...