Uma Secretaria em Minha Vida...

De Beatriz_Trajano

151K 13K 1.5K

Allyson Parker é uma mulher jovem que conheceu muito cedo a dor da perda. Carrega consigo marcas do passado c... Mais

Voltei !
Sinopse
Elenco
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Bônus 1
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Aviso/Novidade
Bônus 2
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Bônus - Passado
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Bônus 3
Capítulo 51
Capítulo 52
Recado!
Capítulo 53: Último Capítulo
Epílogo
AGRADECIMENTOS
Capas Oficiais

Capítulo 17

2.5K 232 31
De Beatriz_Trajano

Scott Daniels

Não paro de pensar naquela mulher. A verdade é que Allyson Parker deve ter feito algum feitiço pra mim. 

Não é possível meu Deus!

Desde a inauguração venho tendo sonhos com ela. Alguns são maravilhosos, mas outros eu gostaria de esquecer. Ver Allyson daquela forma com um cara que não fosse eu, me deixou possesso de raiva. 

Lembranças:

Estou em uma área reservada olhando a multidão, imaginava que iria estar lotada, mas não pensei que seria tanto assim. Observo as pessoas dançando e bebendo, acertei em cheio na localização. Los Angeles é simplesmente o melhor lugar de todos.

Continuo observando as pessoas e de repente vejo a sombra de Allyson. Não pode ser, eu estou começando a ter alucinações, só pode.

Tento olhar melhor pra ter a certeza que é ela mesmo e minha suspeita confirma quando a música troca e ela vira em minha direção, colando suas costas com um cara esquisito. 

Ela começa a dançar provocante para ele. Não acredito no que estou vendo, eu vou matá-lo. Allyson Parker é minha, apenas minha!

Salto do meu lugar e desço para a pista. Tenho que empurrar algumas pessoas para conseguir chegar até eles. Até que uma mulher vem se esfregar em mim.

- Oi Gato, que tal sairmos daqui e darmos uma volta? - Diz e por Deus, que voz enjoada. - Posso melhorar e muito a sua noite.

A era só o que me faltava, não tenho tempo para isso!

- Quer melhorar a minha noite? - Pergunto.

- Claro, posso te fazer muito feliz - Desce a mão por minha barriga e sei aonde que ela quer chegar.

Antes que ela consiga descer mais a mão, prendo o pulso dela no lugar e digo firme:

- Suma da minha frente, isso irá melhorar completamente a minha noite. - Me afasto.

Chego perto de Allyson e vejo como ela está linda. Seus cabelos estão soltos e conforme ela dança eles se movimentam. Está com uma maquiagem mais forte e isso realça muito seu rosto, seu vestido está perfeitamente bem no seu corpo e já sei que terei muitos sonhos bons com essa imagem. 

Vejo o momento exato em que o babaca que está com ela coloca a mão em seu quadril e a puxa para si. Isso é o suficiente para que eu avance por trás dele.

O puxo e dou um soco em sua barriga e outro em seu rosto. O molenga cai e eu tomo seu lugar, colando o corpo de Allyson junto ao meu. Colo minhas mãos onde estavam as deles e vou guiando o movimento do seu quadril. Ela começa a dançar de um jeito ainda mais provocante o que me deixa extremamente bravo, pois sei que era pra ser ele ali.

Colo meu rosto ao seu pescoço e sinto o cheiro do seu perfume forte, não resisto e beijo o local. Acho que Allyson foi pega de surpresa, ela se vira e arregala os olhos para mim, eu como bom debochado que sou, apenas dou um sorriso de lado.

Ela olha por todos os lados até encontrar o babaca que ainda está caído no chão. Que cara mole, ainda diz que é homem uma coisinha dessas!

Ela me larga e vai até ele, o que me faz ficar ainda mais irritado é o fato ela não ter ficado comigo, mas pelo menos também não ficou com ele.

Quando Allyson sai eu continuo a olhando e vejo o momento em que ela cai na multidão. Corro até ela e o tonto vai também. Uma mulher se aproxima de nós e percebo que ela está desesperada.

- Ally. - Chama ela. - Pelo amor de Deus acorda.

Ela chacoalha Allyson por diversas vezes e nada, eu também faço o mesmo. Temo que possa ter acontecido alguma coisa, não posso perder ela.

- Vida. - Choraminga a mulher. - Acorda por favor Ally.

- Calma Angel. - Um cara se aproxima segurando seu ombro.

- Calma? Como me pede calma Gustavo, a minha irmã desmaiou e não quer acordar. 

Irma? Como assim irmã?

- Diego. - Diz o tal Gustavo olhando para o nojento que eu bati. - Faça alguma coisa, vamos levar Ally para o hospital.

- Eu não. - Fala o babaca me fazendo virar para ele. - Ela não é dela mesma? Foi o que ela me disse. Então ela que levante e vá andando com as próprias pernas. 

Antes que alguém tenha a chance de falar algo, eu digo:

- Como é que é? - Me levanto. - Você veio com ela e agora vai abandoná-la assim sem mais nem menos?

- Claro, eu não vou ficar com alguém que não me dá o devido respeito.

- Ah seu animalm - Digo indo para cima dele e distribuindo vários socos em seu rosto.

Depois disso o Gustavo veio me tirar de cima do seu amigo, ele foi embora e quem acabou levando Allyson pra casa fui eu. Quando a tal Angel descobriu quem eu sou, quis me tirar de sua casa de qualquer jeito, mas me recusei a sair do lado de Allyson enquanto ela não acordasse. Para ela ter tido essa reação, sei que Allyson deve ter falado muito bem de mim.

Minha semana começo bem, quando soube que Allyson iria vir trabalhar comigo, foi a melhor noticia que poderia receber. Mas assim que cheguei e vi que ela estava conversando com o maior mulherengo da empresa, meu sangue subiu novamente. Depois disso eu vi que não iria se fácil ter que aturar esses marmanjos no pé dela. Só me resta ter paciência, mas isso é tudo que eu não tenho.

****

Ligo para Glória e peço para chamar David imediatamente e em menos de três minutos ele está na minha frente.

- Com licença, o senho pediu para me chamar?

- Sente-se Sr. Rodrigues - Peço.

- Sim senhor.

- Vou direto ao ponto porque não gosto de rodeios. Allyson Parker é minha, e eu não quero nem você e nem ninguém perto dela. Fui claro?

- Su.. Su .. Sua? - Pergunta balbuciando.

- Sim, minha. 

- Eu sei senhor, ela é sua funcionaria. 

Dou o meu melhor sorriso cínico.

- Entenda como quiser. - Ele arregala os olhos - Se eu pegar você ou qualquer outro funcionário perturbando ela, vai ser rua sem dó nem piedade. Passe o recado para os seus amigos. 

- Sim senhor. - Diz ele e posso ver todo o seu corpo tremendo.

- Pode ir agora. E não se esqueça David, um olhar, apenas um olhar basta para ficar desempregado.

Ele concorda com a cabeça e sai da sala. 

David é um homem agradável aos olhos das mulheres. Já houve vários casos de jovens que foram iludidas por ele. O que mais me preocupa é que todos os meus gerentes de departamentos são assim. David não é nada comparado aos outros. 

Allyson é simplesmente maravilhosa. Ela é tão linda e dona de uma beleza incrível. 

Acho que vou pirar qualquer dia desses, pois não vou aguentar ver homens no pé dela. Ainda bem que ela não é de sair e não tem contato com muitas pessoas, assim preciso me preocupar apenas com os homens daqui e aqui eu dou um jeito.

****

É Scott, Jake está chegando e que jeito você vai dar? Ele não é daí 😂

Só eu estou ansiosa para a chegada dele?

Votem e comentem meninas 

Tenham um bom dia 🥰🙏🏽

Continue lendo

Você também vai gostar

50.7K 4.4K 65
Duda gosta de um sexo quente sem amarras, de dar e receber e prazer, desde nova frequenta casas de swing, Em uma de suas aventuras conhece Paulo, qu...
67.4K 5.5K 72
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
10.9K 293 3
AGE GAP Rich vs. Poor Friends to Lovers Slow Burn Uma irresistível paixão surge entre um homem mais velho e uma jovem mulher ingênua. Pedro Liard não...
336K 33.3K 74
# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma...