Se eu ainda me lembrasse de v...

By CallumyArcheon

45K 5.4K 4.3K

[CONCLUÍDA] Jung Hoseok acaba de se divorciar de sua esposa. Por isso sai chorando na rua, em meio a chuva, e... More

1. A chuva
2. Ele realmente não se lembra?
3. As regras
4. A boneca
5. A beleza de cada um
6. Dane-se
7. Assunto sério sobre bolachas
8. A casa caiu
9. Amor
10. Callumy
11. Namorado?
13. Uma irmã
14. Querido diário
15. É tão difícil amar?
16. Dor e amor
17. Amor é amor
18. Hoseok, alianças e choro
19. Efeito colateral
20. Quem é você?
21. O fim
Epílogo: Ciclo sem fim
Epílogo 2.0: Se eu ainda me lembrasse de você

12. Digno

1.1K 147 156
By CallumyArcheon

Pi...pi...pi...pi...

Todo e qualquer paciente sempre vai estar ansioso para o dia em que irá receber a linda e maravilhosa alta. E, obviamente, com Taehyung não seria diferente. Hoseok não estava lá para ajudar o mais novo no momento em que ele fosse sair do hospital, já que ele tinha que trabalhar em hora extra por ter ficado as duas últimas semanas observando e cuidando do mais novo enquanto o garoto estava no hospital.

Se Taehyung estava triste por não ter quem amava o levando para casa no dia em que iria levar alta? Sim, ele estava. Mas entendia que o moreno não poderia levá-lo por conta do trabalho. Maldito emprego que requer ao menos 6 horas de trabalho por dia. Era isso que Tae pensava. Ele estava odiado o fato de Hoseok não estar em férias naquele momento.

Ele esperava o táxi que iria buscá-lo em frente ao hospital, o seu coração batia forte por finalmente lembrar de cada cantinho de sua aconchegante casa. Ele ansiava pelo momento em que poderia sentir a cama macia abaixo de si, o aroma floral da casa e os braços quentinhos de Hoseok em volta de seu tronco. Seu coração acelerava só de pensar, sua respiração se desregulava só de imaginar o que poderiam fazer agora que o garoto se lembrava de tudo.

Quando o ruivo entrou no carro amarelo ele se sentiu como uma criança que acabara de receber o presente que tanto queria, e enquanto passava por todo o curto caminho até a sua casa - que mais parecia que ele estava viajando do Brasil até a China de tanto que demorava - ele ouvia as músicas da rádio e observava a bela paisagem de sua cidade.

Para o garoto ele já estava na 156° música, mas na verdade era recém a segunda que ele ouvia. Tudo parecia estar lento de mais, ele não iria aguentar toda esse demora para chegar em seu lindíssimo lar. O ruivo já havia cortado todas as unhas em seus dedos com seus maravilhosos dentes, mas nada parecia acabar com a sua ansiedade. Ele realmente queria chegar em casa, porque pelo horário que o Jung falou que chegava em casa, ele já deveria estar esperando-o faz um tempo.

Ao finalmente parar em frente á florida casa branca, o Kim soltou um gritinho interno, e tamanha era a sua animação que se esqueceu de pagar o taxista que teve de alerta-lo do seu esquecimento, mas que entendeu que o garoto de madeixas avermelhadas estava animado para chegar em casa após passar tanto tempo no hospital encarando as paredes brancas daquele quarto.

O Kim já estranhou no momento em que percebeu que a casa estava estranhamente escura, e quando abriu a porta se assustou com o silêncio em que tudo se encontrava, parecia que não havia ninguém ali, mas o Jung o garantiu que estaria em casa naquele horário, por isso ele apenas caminhou pela casa enquanto chamava o seu hyung.

Ao notar que perto do corredor que levava para a porta onde seria a saída para o jardim que ficava atrás da construção branca tinha várias velas acesas, ele percebeu que não estava sozinho e logo foi seguindo o caminho de velas e pétalas de rosa. O garoto tinha uma ideia do que estava acontecendo, mas seu cérebro não deixava ele ter certeza daquilo. Será que Hoseok estava preparando uma surpresa pra ele?

Ao abrir a porta e encontrar um Jung Hoseok de terno no meio do jardim decorado com várias flores e fotos que o casal havia tirado juntos lhe dando uma bela visão de suas costas maravilhosas o Kim já sentia as lágrimas se formando em seus olhos.

- H-Hyung? - Taehyung chamou pelo homem com a voz levemente embargada.

- Oi meu pitico, tá tudo bem? - Hoseok estava visivelmente nervoso quando se aproximou do mais novo.

- O-o que é tudo isso?

- Eu não sei de onde eu tirei coragem pra fazer isso, mas por você eu sou capaz de tudo. E você sabe que eu sou. Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você. Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo. E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

- Hoseok, v-você que e-escreveu isso? - Taehyung já chorava, apenas por ouvir a declaração do mais velho.

- Obviamente não, você sabe que eu sou horrível escrevendo declarações de amor, esse texto é do - Ele tira um papel do bolso - Silvio César Rabêlo Lopes? É, isso aí, esse carinha aqui.

- Espera quem? - A confusão de Tae era visível em seu rosto.

- Não sei, só sei que achei no Google e vi que representa muito o que eu sinto por você - O sorriso divertido no rosto de Hoseok foi suficiente para fazer Tae rir em meio às lágrimas.

- Você podia simplesmente ter escrito alguma coisa própria né?

- E estragar esse pedido de namoro? Não mesmo! O Google tá aí pra me ajudar nesses momentos cruciais da minha vida e...

- Sim.

- Sim? Sim o quê?

- Sim Hoseok, eu aceito namorar com você.

- Aaaaah, deixa eu pelo menos fazer a pergunta antes de você me responder? Por favorzinho? Só uma perguntinha? - Hoseok fazia seu famoso aegyo para tentar convencer Taehyung.

- Eu não acredito nisso... vai logo, pergunta isso de uma só vez - O Kim disse enquanto retirava os olhos ao mesmo tempo em que sorria minimamente.

- Senhor Kim Taehyung, homem da minha vida, rei do meu coração, possuidor da minha alma, pessoa que eu almejo ter em minha cama todos os dias sem roupa nenhuma, ser humano mais magnífico desse planeta, você aceita ser o namorado deste lindoperfeitomaravilhosoedigníssimo humanóide?

- Eu não acredito que eu vou responder isso mas... sim - Ele não aguentava mais segurar a risada, por isso apenas gargalhou com o pedido de namoro mais perfeito desse mundo.

- Sério mesmo?

- Sim.

- De verdade?

- Meu Deus Hoseok, sim!

- Fala aí vizinhança! Eu venci na vida! Eu, Jung Hoseok, estou namorando com o homem mais lindo desse mundo: KIM TAEHYUNG! Sintam inveja de mim! - O moreno gritava para o ar a plenos pulmões para todos ouvirem.

- Hoseok do céu! Será que tem como você gritar um pouquinho menos?- O mais novo diz enquanto tentava tapar a boca do seu mais novo namorado.

- Se você não quer que eu grite eu posso fazer outra coisa...

- E o que seria?

- Isso...

O moreno avançou para os lábios do ruivo que não rejeitou nenhum toque do mais velho, apenas apreciou os lábios que se encaixavam tão perfeitamente nos seus. Os movimentos logo foram iniciados e as duas línguas já se conectavam e se encontravam novamente depois de um tempo. Os dois estavam sentindo falta daqueles toques, que na visão de cada um era visto como o melhor do mundo todo. As grandes mãos do Kim foram parar na cintura do mais velho - porém mais baixo - que direcionou suas mãos para o rosto simétrico do ruivo.

Eles sabiam que a falta de ar logo se faria presente e por isso se separaram apenas para se encararem olhando nos olhos um do outro, mas seus olhares logo se moveram para as você suas bocas vermelhas pelo beijo um tanto quanto desesperado. O Jung levou a destra para mais perto dos lábios do Kim e passou o polegar por toda a região onde ele havia beijado e o encarou nos olhos novamente.

O ruivo o olhou também e ambos voltaram para a ação anterior, só que com mais intensidade e muito mais desejo. Eles nunca se beijarem desta maneira, pois o mais velho sempre foi delicado com o ruivo por conta de seu estado. Agora eles podiam sentir um ao outro o quanto quisessem. E as grandes mãos de Taehyung foram parar nas coxas torneadas do mais velho para assim o puxar para o seu colo e igualar a altura de ambos. O moreno rapidamente entrelaçou suas pernas na cintura do ruivo sem quebrar o contato dos lábios que estavam deixando ambos excitados.

E em meio a vários tropeços eles finalmente adentraram a casa novamente, com Taehyung ainda segurando Hoseok em seu colo. E como ele tinha certeza de que não conseguiria carregar o mais velho até o andar de cima, eles se deitaram do tapete felpudo da sala, e foi lá que aconteceu a conexão dos dois corpos, a ligação da alma e a mistura de cores entre ambos, em meio a sons agradáveis aos ouvidos dos dois. Um dia simplesmente inesquecível.

Pi...pi...pi...pi...

{♡}

- Sem detalhes? - O mais alto entre todos perguntou para mim.

- Namjoon do céu, óbvio que não. Minha irmã não escreve pornô... ela só lê - A última parte eu falo extremamente baixo.

- O que?

- Nada não, eu não disse nada.

- Eu tô pensando em pedir a pessoa que eu gosto em namoro, acho que eu vou pedir desse jeito que eu o meu eu da história pediu. Se eu perguntar pra ele se ele quer que seja assim será que ele me responde? - O Hoseok tem essa mania de falar tudo meio de uma vez, mas sempre conseguimos entender.

- Opa, quero saber quem é o sortudo.

- Eu acho que você não deveria perguntar Hobi, provavelmente ele vai gostar de uma surpresa - Taehyung diz enquanto encara Hoseok e dá um sorrisinho de canto pra ele, isso sem desentrelaçar a sua mão com a mão do mais velho que estava em seu colo.

- Verdade. Yoongi eu não vou mais te perguntar nada - o moreno diz redirecionando sua atenção para o seu hyung que estava do outro lado da rodinha.

- Mas eu queria que você me pedisse em namoro me trazendo um álbum da Beyoncé Hoseok! - Yoongi acaba entrando na brincadeira e responde ironicamente o garoto.

- Eu vou ver se eu consigo comprar um pra você. Daí nós podemos começar a namorar?

- Acho que sim - diz enquanto se fazia de difícil.

- Ah, vamos lá Yoonie, me dá um beijinho hum? Vem cá vem - Ele diz saindo do colo do ruivo e indo em direção ao mais velho fingindo ir dar um beijinho no mesmo.

Enquanto todos rimos Taehyung se levanta e faz menção de sair da sala de prática, isso até Hoseok segurar sua mão e impedí-lo de sair do lugar.

- Hey, o que foi Tae?

- Eu só... quero ir no banheiro - Ele rapidamente se solta e sai correndo da sala, deixando esse lugar com um clima tenso.

- Eu... eu vou atrás dele - Hoseok também sai correndo da sala indo atrás do ruivo deixando todos nós com cara de bicho perdido no meio do mato.

- Hora de ir, já passou do meio dia e eu ainda não almocei, tchau pra vocês - Eu rapidamente saio também deixando aquele lugar com o clima em que estava, que a Santa Big Hit me ajude nesse momento.

Me desculpem por ter demorado pra postar, mas eu acabei passando a tarde inteira no clube de piscina e não tive tempo de escrever, me desculpem também por postar nesse horário

Mas por que será que o Taehyung do outro universo ficou assim por causa da brincadeira do Yoonseok hein? Quero as teorias

Próximo capítulo dia 18/12 (esse eu juro que não atraso)

Continue Reading

You'll Also Like

30.9K 3.1K 13
[CONCLUIDA] Jimin é um dançarino que vive em um Motel de estrada, e aos poucos está mais perto de ir morar na rua. Quando um homem alto de cabelos mo...
28.1K 4.2K 10
A mãe de Namjoon sabia que iria morrer quando seu filho nascesse. Era essa a regra: se um nasce, outro morre. Então, ela preparou 18 Presentes para o...
334K 18.3K 92
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
169K 15.8K 20
Numa manhã complicada,Jung Hoseok,de 27 anos,esbarra com Kim Taehyung,de 19 anos. Mais detalhadamente:Jung Hoseok é um homem de 27 anos,executivo e a...