Maldita Aposta

By ParkSunbae

40.4K 5K 3.8K

Um nerd e um popular. Uma partida simples durante a aula de educação física. Uma aposta perdida. - Você ga... More

Maldito Jogo
Maldito Park
Maldito Crush
Malditas Compras
Maldito Aluno Novo
Maldita Briga
Maldito Jantar
Maldito Babaca

Maldito Ruivo

4K 647 340
By ParkSunbae

Jeon JungKook

Ainda não acredito que Jimin concordou em me ajudar, acho que essa aposta foi a melhor coisa que me aconteceu. E sabe qual a melhor parte? Ele não pode reclamar de nada.

Como ainda era de manhã, e meu pai não estava em casa, resolvemos ficar andando pelo shopping, eu observando as vitrines e seus preços absurdamente caros, e enquanto eu me encantava com as lojas de games, quadrinhos e livros, o ruivo mimado só tinha olhos para as roupas de marca e sapatos importados, além de quase chorar enquanto insistia para que eu o acompanhasse numa SexShop. Foi uma situação completamente vergonhosa.

"— É sério, Jeon, se você não tem uma vida sexual ativa, fique sabendo que eu tenho, tá? — bufou — Eu preciso entrar naquela loja! Vamos!!"

"— Qual é JungKook! Você pode até tirar os braços de um homem, mas nunca, NUNCA, tire dele a liberdade de inovar no sexo!"

E depois de muito, mas muito drama mesmo, eu acabei cedendo. E agora aqui estou eu, Jeon JungKook, um nerd parado na frente de um SexShop esperando meu guarda costas ninfomaníaco. Acho que faz quase meia hora que ele está ali, meu deus, será que ele resolveu testar os vibradores antes de comprar? Isso não é proibido?

Buuh! — pulo no lugar, logo após dar um gritinho nada masculino da minha parte, então me viro apenas para ver Park Jimin rindo da minha cara igual um imbecil.

— Nossa Park, você é mesmo hilário. — ironizo, revirando os olhos — Potássio. Potássio. Potássio. — então ele parou de rir, me olhando como se eu tivesse dito algo em latim. Ai minha nossa, ele não sabe o que é potássio! — Você por acaso é um tipo raro de idiota? Como você não sabe que merda é potássio?!

— Jeon, eu não sou um nerd como você, eu tenho coisas mais importantes na minha vida, sabia? — se defendeu, se é que isso pode ser um argumento válido.

Estupido.

— Isso é tabela periódica! Tivemos aula sobre isso essa semana, Jimin. — ele deu de ombros, como se não fosse um completo idiota — Não importa, quer ser burro? Então seja. — cruzei os braços, mas não me aguentando de curiosidade sobre aquela sacolinha em suas mãos. Mordi o lábio tentando conter minha vontade de questionar, mas foi mais forte do que eu — O que você comprou?

— E por quê quer saber? — mostrou seu típico sorriso sacana — Quer experimentar algum brinquedinho, JungKookie?

As vezes eu acho que Park Jimin gosta de brincar com a vida. Seu comentário chulo e vulgar conseguiu me deixar totalmente constrangido, consigo até mesmo sentir minhas bochechas queimarem de raiva e vergonha. Raiva por ele se achar no direito de me chamar de JungKookie. Vergonha por saber que suas palavras me afetaram mais do que deveriam.

Acho que terei Park Jimin para o jantar.

—Qual é o seu problema, inútil? Eu só queria saber o porque de você demorar tanto assim lá dentro. O que foi, ficou testando vibradores, é?

— Você deveria entrar lá e experimentar, seu problema é falta de sexo, Jungkook — rebateu com a voz ácida — Mas para falar a verdade, eu estava na dúvida do que comprar — explicou, abrindo a sacolinha e procurando algo —Essa loja é a melhor de Busan, tem praticamente tudo, e eu achei uma coisa que combinaria muito bem com você, Jungkookie.

Então ele puxou dali uma coleira e uma espécie de chicote, estendendo ambos em minha direção. Arregalei os olhos, desde quando se vendia esse tipo de coisa em Sexshop? E quem é o louco que compra isso? Espera, Jimin está indiretamente me chamando de cachorro?

— Seu pervertido, guarde isso! — empurrei sua mão para longe de mim, vendo as pessoas nos encararem com expressões nada contentes. Ora, a culpa não é minha se ele é um maluco sexual. — Olha só o vexame que você me fez passar. Vamos logo sair daqui.

— Calma aí, Jungkook — o loiro segurou meu pulso e eu me virei para encará-lo.

— O que foi agora? — Por favor não me mostre mais brinquedos estranhos e sexuais.

— Eu disse que ia te ajudar com seu amorzinho, certo? — assenti, confuso — Então, para isso você precisa passar por uma pequena transformação. Vamos.

Jimin então saiu pelo shopping, me puxando pelo pulso. Obviamente eu estava ssustado, não é todo dia que um idiota sai te arrastando por aí, sem dizer uma palavra sequer, e que merda é essa de transformação? Ele não seria capaz de me obrigar a fazer uma plástica, não é?As pessoas vivem dizendo que meu nariz é muito grande, mas acho que um nariz menor deixaria meu rosto muito estranho.

Finalmente ele parou de me arrastar por aí, mas quando olho, percebo que estamos parados em frente a um salão de beleza, Jimin me encarou e sorriu, e isso não me parece um bom sinal. Quando me dei conta, já estávamos sentados na recepção, enquanto eu encarava uma placa grande e colorida pendurada na parede.

"A verdadeira beleza está dentro de você". Curioso para se colocar num salão.

— Mas veja se a vida não é mesmo uma vadia, Park Jimin. — uma mulher alta, de cabelos curtos e coloridos veio até nós, ela tinha um piercing um pouco acima dos lábios, imitando uma pinta, e seus olhos cobertos por uma maquiagem meio pesada, deixando- os maiores — Depois do que aquela cobra fez, achei que não fosse mais pisar no meu salão.

— Não fique se remoendo pelo passado, Mindy, eu já pedi desculpas, e também trouxe cliente novo para você, deveria me agradecer por isso. — deu um sorriso verdadeiro, é muito fácil saber quando Jimin mente ou não, ele tem alguns tiques que o denunciam, então quando mente ele mexe no nariz, descobri isso após muito tempo ouvindo desculpas sobre ele perder a lição de casa — Este é Jeon JungKook — me empurrou na frente dela — Faça bom proveito.

A moça arco íris me encarou de cima abaixo e sorriu, aqueles olhos arregalados e brilhantes, parecia uma criança no Natal.

— Tudo bem meu querido, vou te desculpar apenas porque me trouxe um desafio — passou a língua sobre os lábios, estou me sentindo a criatura mais feia do universo agora — Mas aquela criatura continua proibida de pisar aqui, entendeu? — Jimin assentiu, erguendo as mãos como se estivesse se rendendo, e então a garota sorriu — Enquanto eu cuido dessa doçura, porque não dá uma renovada? Esse loiro desbotado já está enjoando.

O park sorriu, murmurando para ela algo que eu não consegui entender, e então seguiu para uma outra parte do salão, me deixando ali sozinho. Mindy abriu uma prateleira ao lado da cadeira que eu estava, tirando dali alguns vidros de tinta, pentes, tesouras e outras coisas que eu nunca vi na vida.

— Então — se virou para mim, olhando meu cabelo enquanto fazia algumas caretas estranhas — Você é namorado do Jimin? — colocou a mão numa mecha de cabelo meu, murmurando algo sobre pontas duplas.

— o que? N-não senhora — gaguejei, surpreso com sua pergunta — Jimin namora com Min Yoongi — ela parou e fez outra careta quando falei o nome do outro.

— Por favor, doçura, não fale o nome daquele ser maligno no meu local sagrado.

— O que ele fez? — a olhei enquanto ela virava minha cadeira, me colocando de costas para o espelho, talvez Jimin tivesse pedido que fosse surpresa.

— Jimin trouxe ele aqui alguns meses atrás, dizendo que o namorado queria mudar o cabelo. Você sabe o que é um visagista, doçura? — neguei — É alguém que apenas de olhar para uma pessoa, sabe o que combina com ela ou não. E eu sou visagista, sabe, ma das melhores no ramo — apontou orgulhosa para os diplomes e certificados na parede — Min Yoongi disse que eu podia fazer o que eu quisesse nele, então eu fiz, descolori um pouco e deixei o cabelo dele meio esverdeado. E ficou maravilhoso! Ele me agradeceu, pagou e foi embora, com um sorriso no rosto, porque é assim que meus clientes saem daqui, sorrindo. — parou de cortar meu cabelo, foi então que eu a vi apertar com força o pente em suas mãos — Uma semana depois, meus clientes começaram a desmarcar comigo sem motivo, e eu perdi mais da metade da minha freguesia. Foi então que eu descobri que aquela cobra saiu por ai falando que eu era uma farsa, que não fazia ideia do que estava fazendo e que seu cabelo havia ficado horrível por culpa minha — fiquei boquiaberto — E a cereja do bolo foi quando ele saiu por ai falando que meus cortes de cabelo eram cópias do salão do tio dele. No fim ele pegou quase metade da minha clientela e levou para aquele salão imundo do tio.

— Minha nossa, e-eu sabia que ele era uma pessoa ruim, mas não que seria capaz de algo assim.

— Pois é, doçura, aquela coisa não é flor que se cheire. Fico imaginando como Jimin consegue aguenta - lo,pobrezinho, ele é tão carinhoso.

— Carinhoso? Park Jimin? — a olhei — estamos mesmo falando da mesma pessoa?

Ela parou de embrulhar o papel alumínio no meu cabelo e me encarou confusa.

— Sim, Park Jimin, o loiro gostosão que entrou com você. Ele sempre foi tão bom para mim — suspirou — Quando o namorado fez aquilo, ele saiu por ai distribuindo folhetos do meu salão, e me deixou fazer o cabelo dele na frente de todo mundo! Aquele loiro maravilhoso foi obra minha! Mas depois daquilo, Yoongi disse que não queria que ele viesse mais aqui, então para não causar confusões Jimin parou de vir, mas também não deixou mais ninguém tocar no cabelo dele. Eu o ensinei a pintar e cortar o cabelo por conta própria, mas se não sou eu, aquela cabeleira não fica do jeito certo e- Ai minha nossa! A tinta!

Ela correu para acudir Jimin, gritando como se o salão estivesse em chamas. Parei então para pensar no que Myndi havia me dito sobre o Park ser uma pessoa legal. Se ele é assim como ela diz, por que fica me atormentando na escola? E todas as risadas, as piadas de mau gosto e os socos? Não, Jimin não pode ser esse bom samaritano, aliás, se estamos aqui, é porquê eu o obriguei.

— Voltei! Desculpa, meu doce, se eu deixasse a tinta mais um pouco, Jimin ficaria careca — Park Jimin careca, o quão hilário isso seria? — Então, voltando ao assunto, se você não acha Jimin uma pessoa legal, por que está aqui com ele?

Contei para ela sobre o bullying, as ameaças constantes e o quanto ele me atormentava na escola, Mindy ficou boquiaberta com as minhas revelações e disse daria uma correção nele, e riu quando expliquei sobre a aposta com Yoongi e como enganei todos da escola.

— Doçura, eu sei que ele é duro com você, mas Jimin não é um monstro. — me levou até o lavabo, retirando a tinta do meu cabelo — Ele muitas vezes é difícil e cabeça dura, mas para ele estar de ajudando assim, independentemente da aposta, lá no fundo, ele gosta de você.

— Park Jimin, gostando de um nerd esquisito como eu? — ri — Mesmo que fosse apenas para amizade, eu acho difícil de acontecer.

— Não pense assim, aliás, como se conheceram?

Aquela pergunta me pegou desprevenido, como eu e Park Jimin nos conhecemos? Eu não me lembro exatamente do dia, talvez fosse no primeiro ano, a única coisa que lembro é de ser prensado contra os armários por ele, e então levar um soco no estômago. A partir daí nós começamos a nos odiar, mantivemos uma certa convivência onde trocávamos farpas um com o outro, eu o xingava, ele me batia; ele pedia lição, eu o ignorava e saía o chamando de burro. É só o que eu me lembro.

— Não sei, só sei que brigamos desde o primeiro ano.

— Aí tem coisa, sério — ela disse, me puxando de volta para a cadeira e secando meu cabelo — Jimin pode parecer não ter um coração, mas ele já passou por tanta coisa que aprendeu a se fechar para as pessoas, ele tem medo de deixar alguém se aproximar, e ele passar por tudo aquilo de novo.

— Aquilo o que? — perguntei.

— Ah, meu bem, isso você deve perguntar a ele. De qualquer modo, com aposta ou não, Jimin gosta de você, é sério...Prontinho!

Ela virou minha cadeira para que pudesse me olhar no espelho, e nossa, Mindy realmente tem um grande talento. Aquele ali em frente ao espelho definitivamente não é Jeon JungKook, o nerd. Não! Ela clareou um pouco meu cabelo, puxando algumas mechas para o loiro, com um corte meio repicado, adeus tigelinha.

— Mindy, está perfeito! — ela sorriu — Eu não imaginava isso, sério. Muito obrigado.

— Vejo que gostou do novo penteado, Jeon!

Olhei para o lado, vendo Jimin me encarar com um sorrisinho, mas eu me encontrava boquiaberto enquanto admirava os fios alaranjados que caiam por sua testa. Minha nossa, Jimin está ruivo!

É difícil admitir, mas o ruivo combinou com ele, realçou a pele clara, assim como os lábios fartos e que merda eu estou falando? Enfim, aquela cor mudou totalmente o Park, ele loiro era como um demônio, um monstro que adorava atormentar as pobres e indefesas almas do colégio, como a minha. Já o Jimin ruivo parece outro ser, um tranquilo e fofo, o cabelo alaranjado deu a ele uma áurea angelical. Um verdadeiro anjinho.

— Quer uma foto para durar mais? — riu, convencido — Ou quem sabe um babador? O que foi, Jeon, está se apaixonando por mim?

E o anjo se foi. Parece que a única coisa que mudou nele foi o cabelo mesmo, Park Jimin continua um demônio, a porra de um demônio ruivo.

— Imbecil!

Maldito Ruivo!

Continue Reading

You'll Also Like

82.6K 2.3K 24
Victoria Alves é uma garota, que mora em Nova York, Com sua mãe e seu pai, mais ela tinha um irmão que morava na Alemanha, então um dia ele volta par...
86.9K 11.6K 32
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
933K 52.2K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
167K 11.1K 39
Após sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só...