♡ Imagines Supernatural ♡

By MendesMagcult

2.2K 111 34

Prontas para serem iludida por mim, com os personagens de Supernatural? #14 - Cas (11/02/2019) #32 - Rowena (... More

Dean | forgiveness?
Sammy | Merry Christmas

Stay With Me // Dean

580 43 14
By MendesMagcult

Notas:
  Depois que Sammy foi para a jaula junto de Miguel e Lúcifer, S/n só queria ficar ao lado de Dean. O problema era que Dean já havia prometido a Sam que iria ficar com Lisa, deixando S/n no chão. Depois de um ano após o acontecido, Sam volta do inferno e S/n se vê mais uma vez atrás do caçador Dean Winchester, onde a mesma prometeu a si mesma que nunca mais iria voltar a vê-lo novamente, assim como prometeu que não iria sentir mais nada por Dean.
Mas será que depois de um ano, S/n realmente deixou de amar o caçador de olhos verdes?

Palavras: 1369

╚════ 🌼🌼🌼🌼🌼🌼 ════╝

Antes

  Sammy foi para o inferno. Sammy está na jaula com Lúcifer e Miguel. Eu não consigo acreditar que ele realmente se foi. Dean estava ajoelhado onde deveria ser o portão para a jaula de Lúcifer, seu rosto estava cheio de machucados e o meu não estava diferente. Tentei me levantar, mas gritei de dor ao perceber que minha perna estava quebrada. Dean olhou para trás ao escutar o grito e arregalou os olhos, eu deveria estar morta. Mas não estou.

        - S/n... - senti uma mão repousar em meu ombro, olho para cima e encontro Castiel. Ele levou seus dedos até minha testa e quando notei os machucados haviam sumido.

  Cas me ajudou a levantar e juntos caminhamos até Dean que não movia um músculo sequer, apenas mais lágrimas e lágrimas caiam em seu rosto. Ele estava sofrendo com a perda do irmão e eu só queria tirar toda a dor de seu peito e fazê-lo feliz.

    - Castiel, S/n vocês... Vocês estão vivos. - eu não entendi muito no começo o que ele havia falado, mas depois de Cas curá-lo, ele falou novamente.

   Dean abraçou Castiel e depois se voltou pra mim, com os olhos novamente cheios de água me abraçou. No mesmo instante, eu retribui, coloquei minha mão em sua nuca passeando os dedos por seus fios loiros. Dean não precisava de nenhuma palavra e sim, de um forte abraço.

[...]

  Depois de uma breve despedida com Castiel, Dean e eu fomos para o impala. Dean encarou o volante antes de começar a dirigir, eu queria ajudá-lo, mas no momento eu só fiquei calada.

   - O que vai fazer agora depois que... Depois disso tudo? - perguntei ainda com a voz embargada pelo choro. Eu tinha medo da resposta de Dean, mesmo sabendo qual seria.

  Antes de Sammy "morrer" , ele pediu para Dean que fosse atrás de Lisa e Ben que tivesse uma vida normal, que Dean abandonasse a caçada e seguisse em frente. Enquanto a mim,  pediu que eu terminasse meu "curso" de Direito - já que eu havia conhecido Sammy e Jess na universidade; que eu tivesse uma vida normal, fosse feliz e que, assim como Dean, abandonasse a caçada.
  Mas eu não queria abandonar a caçada ou muito menos Dean. Eu precisava dele, queria que Dean ficasse comigo e que eu fosse a mulher que ele se imaginava feliz. Mas não era eu, nunca foi eu.

  Assim que o impala parou na frente da casa de Lisa, meus olhos correram por todo o lugar  até avistarem uma mulher pela janela de casa, ali percebi que não seria eu que iria fazer Dean desistir de Lisa.  Ainda dentro da baby, eu olhei para Dean que encarava o volante ainda tentando raciocinar o que estava fazendo, assim que ele percebeu que estava sendo observado por mim, limpou a garganta e me encarou.

   - Você sabe o que vai fazer depois daqui? Quer que eu te leve para algum lugar? - ele não fazia ideia que o único lugar que eu queria estar, era ao seu lado.

  Respirei fundo antes de responder alguma coisa.

   - Eu vou para o Kansas, minha vó tem uma casa que ela deixou para mim antes de morrer. Eu acho que vou voltar a fazer faculdade novamente e... Talvez recomeçar. - respondi com o meu peito gritando para ele mudar de ideia e não me deixar ir embora.

  Dean me encarou e deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. Depois seus olhos se voltaram para a casa de Lisa. Ele queria ir e eu estou aqui atrapalhando.

   - Eu sei que você quer ir falar com ela, seu futuro está logo ali, bem na sua frente. - abri a porta do carro e Dean fez o mesmo. - Seja feliz, Dean Winchester.

   - S/n obrigada por ter ficado ao nosso lado esse tempo todo. - Dean colocou as mãos no bolso da jaqueta e depois encarou o chão. - Eu posso te levar até o hotel pra você pegar o seu carro, e te ajudar com...

  - Não, Dean, eu posso ir caminhando. - eu o interrompi e ajeitei minha jaqueta. Dei dois passos para frente e o abracei forte. - Fica bem, Winchester.

  Dean retribuiu o abraço fortemente e eu queria chorar ali mesmo, não queria deixá-lo. Mas seria egoísmo da minha parte não deixar Dean ser feliz.

   - Eu sempre fico, Baby. - ele se afastou um pouco, mas sem quebrar o abraço. Seus olhos correram por meu rosto até encarar as minhas íris.

   - Eu acho que tenho que ir, Dean. - minha voz saiu fraca.

   - Promete que vai me ligar, sempre? - Dean acariciou meu rosto com seu polegar. - Você vai ficar bem?

   - Eu prometo te ligar sempre. E eu vou ficar bem, eu sempre fico. - repito o que ele disse arrancando um riso dele.

  Me soltei de seus braços e passei a mão pela Baby, eu vou sentir falta desse carro.

   - Tchau querido, espero te ver novamente. - falo como se o carro fosse me responder.

  Me virei novamente para Dean e dei um sorriso. Em toda minha vida, eu nunca pensei que iria deixar Dean ou Sam. Eu fiquei extremamente apegada aos meninos, Sam era a melhor pessoa do mundo e Dean, eu havia me apaixonado pelo maldito caçador. Parecia algo que eu não pude controlar, foi instantâneo. Ele infelizmente não teve a mesma sensação que a minha.

  Depois de mais alguns adeus, eu vi Dean caminhar até a porta de Lisa e antes de bater na porta ele olhou pra mim, eu sorri em aprovação e logo após ele fazer tal ato, a mulher de cabelos castanhos avermelhados atendeu a porta. Ele falou algumas coisas a deixando surpresa, ela o abraçou e depois o puxou para entrar em sua casa e logo em seguida, fechou a porta.

  Bem, em alguns instantes eu me vi sozinha dali em diante. Dean estava cumprindo o que Sam pediu, agora faltava eu.

   - Vida nova, novo destino... Aí vamos nós.

  Falei baixo comigo mesma e comecei a caminhar indo em direção ao hotel para buscar meu carro.

Agora

1 ano depois

  O Sol entrava pela janela e sus raios solares batiam em meu rosto, resmunguei levantando da cama e olhando o quarto de hotel - que estava uma bagunça, pra falar a verdade - minha bolsa de armas estava jogada em algum canto e junto dela, o facão que eu usei para matar o ninho de vampiros.

  Sei que já faz um ano depois de tudo o que aconteceu. Eu segui em frente, mas não do jeito que Sam me pediu. Já Dean...

  Ouvi histórias que o famoso caçador Dean Winchester havia largado a caçada e teria construído uma família, estava vivendo em uma casa com cerca branca e todo o resto.
Com o tempo, eu me afastei de Dean. Porque foi o melhor a si fazer. Como Dean poderia seguir em frente, se eu iria sempre lembrar de seu passado?

  Balancei a cabeça afastando qualquer pensamento que me fizesse lembrar Dean. Entrei no banheiro me despindo, logo entrei embaixo do chuveiro e deixei a água cair sobre meu rosto e corpo.

  Meu corpo ainda estava com hematomas da briga com aquela maldita vampira, minha perna estava com um pequeno corte e outro no meu braço esquerdo. Nada grave... irei sobreviver.

[...]

  Terminei de vestir minha blusa para assim jogar minha jaqueta por cima. Peguei minha bolsa e as chaves do meu carro. Assim que abrir a porta, dei de cara com quem eu menos esperava ver.

   

   - Sammy? - meu queixo caiu. Meu corpo paralisou por alguns segundos. - É você mesmo?



◇◇◇

Oi angels, resolvi parar aqui pra dar um pouco de suspense hehhe...
Então, continuo ou não?
Não esqueçam de darem estrelinha, assim eu vou saber se vocês realmente gostaram ou não.

Continue Reading

You'll Also Like

103K 6.2K 49
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
520K 27.3K 98
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...
1M 58.4K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1M 52.4K 146
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...