Christmas Cookies [L.S]

By KarenFreitas89

20.9K 2.1K 1K

Harry está vendendo biscoitos para sua irmã mais nova. E quando ele bate na porta de um apartamento, descobre... More

Prólogo.
Capítulo 1.
Capítulo 3.
Capítulo 4.
Capítulo 5 - Final.

Capítulo 2.

3.6K 362 205
By KarenFreitas89

Algumas dias depois Louis estava batendo na porta da casa de Harry, ele não havia avisado nada porque bem, Harry não deixou número de celular.

— Sim? Oh, Louis! — O sorriso que Harry colocou no rosto fez Louis deixar a insegurança de levar uma portada na cara de lado.

— Oi. — Louis sorriu e Harry deu passagem para ele entrar. — Bom, você disse que topava sair comigo, pode ser hoje? Tipo, agora? — Perguntou meio nervoso.

— Louis, mil desculpas, mas minha irmãzinha...

— Sim, eu sei, a perna dela. — Louis ofereceu um sorriso compreensivo. — Mas não tem ninguém...

— Não, hoje é dia de curso da Louise e não tem mais ninguém que poderia ficar com a Sophie, sinto muito. Eu queria muito ir, mas não dá. — Harry sorriu triste, na verdade ele já começava a pensar que Louis ao sair pela porta jamais voltaria.

— Bem, eu posso ficar aqui com você e ela? — Louis perguntou, ele imaginava que se Harry negasse era porque ele realmente não queria mais estar perto de si.

— Tudo bem, mas é melhor se preparar para sair daqui sujo de qualquer tinta ou comida. — Harry sorriu feliz pela proposta de Louis.

— Eu tenho seis irmãs e um irmão, sujeira na roupa não é mais problema. — Louis riu e Harry sorriu indicando com o queixo as escadas para Louis subir.

— Sophie, temos visita. — Harry anunciou, a pequena garota ergueu seu olhar fazendo os dois adultos rirem. Ela estava com o nariz pintado de rosa e listras nas bochechas que imitavam bigodes de gato.

— Quem é, Hazzy? — Ela perguntou tentando se ajeitar o melhor que pode, o gesso na perna pesava e ela não podia se movimentar muito.

— Aquele cara que eu conheci que comprou as oito caixas de biscoito, lembra? — Harry perguntou se sentando ao lado de Sophie, Louis fez o mesmo ainda encantado com aquela garotinha.

— Você comeu oito caixas de biscoitos sozinho? — Perguntou piscando surpresa para Louis.

— Não, eu dei algumas para minhas irmãs. — Louis riu. — Você come quantas? — Perguntou mostrando interesse.

— Não posso comer muito, Hazzy disse que vai dar dor na barriga, e eu não gosto de dor na barriga. — Ela disse e olhou para Harry que assentiu.

— Então quando Harry não estiver olhando vamos comer muitos biscoitos, e depois vamos tomar logo o remédio para nem dar a dor na barriga. — Louis tocou o nariz de Sophie que riu.

— Louis! — Harry reclamou fazendo o de olhos azuis encolher os ombros rindo.

— Quer brincar comigo, Louis? — Sophie perguntou apontando para os papéis e tintas que tinha na sua frente.

— Claro, eu adoro colorir.

Na próxima hora foi o que eles fizeram, até Sophie reclamar que estava com fome e Harry ir preparar o almoço. Louis ficou brincando de boneca com Sophie, ela era a princesa e ele o rei.

— Quem vai ser sua rainha? — Sophie perguntou penteando o cabelo de sua boneca.

— Que tal você? — Louis perguntou sorrindo para a menor.

— Obrigada pela proposta, mas eu já tenho um príncipe. Por que não escolhe meu irmão Harry? — Perguntou olhando para Louis com os olhos brilhando.

— Bem...

— Que história é essa de "já tenho um príncipe" em, Sophie? — Harry entrou no quarto interrompendo Louis, aquele não tinha certeza se queria ouvir a resposta deste.

— Mike, o menino da minha sala, ele gosta de Rei Leão e diz que sou bonita. Vamos nos casar. — Sophie disse, e apesar de não gostar de sua irmãzinha já pensar em casamento, Harry sorriu. Afinal, ele amava a pureza que Sophie esboçava.

Meia hora depois.

— Gosta de assistir filme, Louis? — Sophie perguntou enquanto estavam sentados à mesa comendo.

— Sim, bastante. Qual seu preferido? — Perguntou olhando para a garotinha, mas não sem antes sorrir de lado ao ver o quanto Harry ficava bonito sorrindo para a irmã.

— Eu gosto do Rei Leão, e você? — Perguntou franzindo a testa enquanto se concentrava em enrolar o macarrão no garfo, estava aprendendo aos poucos a comer sozinha, mas ainda precisava da ajuda de Harry.

— Gosto muito do Rei Leão, mas o meu preferido é o Wall-E. — Ele sorriu quando a pequena arregalou os olhos e sorriu feliz.

— Temos esse filme aqui, né, Hazzy? — Harry assentiu distraído. — Podemos assistir quando terminar de comer?

— Claro. — Harry sorriu notando o quanto a pequena parecia gostar de Louis, a ponto de colocar o filme preferido dele invés do dela.

Duas horas depois.

Eles estavam assistindo o filme, que estava na cena final, quando Louis olhou para o lado e percebeu que Harry tinha lágrimas escorrendo de seus olhos e Sophie dormia fazendo um biquinho com os lábios.

— Foi um bom filme. — Louis comentou quando os créditos começaram a subir.

Harry se apressou em limpar as lágrimas do rosto. — Sim, foi sim. — Ele olhou para Sophie e sorriu com carinho. — Vou levá-la para a cama, você espera? — Louis assentiu e Harry sorriu pegando a pequena menina no colo e subindo as escadas.

Ter escadas em uma casa com uma criança não era boa ideia, e ficava pior quando a criança usava um gesso na perna que dobrava seu peso e tinha de ser carregada para todo lugar já que Harry não tinha dinheiro para comprar uma cadeira de rodas.

— Sophie gostou de você. — Harry disse quando voltou e Louis o olhou com um sorriso feliz. — O que é estranho já que ela nunca gostou dos caras que eu trouxe aqui. — O sorriso de Louis aumentou.

— Que bom que tenho a aprovação dela. — Ele levantou do sofá e foi até Harry, ficando bem perto. — Agora preciso saber se tenho a sua. — Disse sorrindo com carinho.

— Bom, você me trata bem e Sophie gosta de você. Acho que sim. — Harry riu quando Louis esfregou seu nariz no dele.

— Que bom, porque eu quero muito te pedir um beijo. — Louis disse colocando as mãos na cintura de Harry.

— Pegue. — E então seus lábios se encostaram.

Não era o primeiro beijo de nenhum dos dois, mas foi perfeito. Eles se encaixavam perfeitamente, como se fossem moldados um para o outro. Quando as línguas se encostaram Harry gemeu manhoso e se entregou ainda mais para Louis.

Era difícil ter um homem como Harry Styles em seus braços e não fazer nada muito intenso, e Louis usou de todo seu autocontrole para não fazer nada que deixasse Harry com raiva de si no futuro. Ele queria ir devagar, construir um relacionamento aos poucos.

Se afastaram ofegantes e Louis mordeu os lábios para não gemer quando viu o quanto os lábios de Harry estavam vermelhos, assim como suas bochechas pela falta de ar, e seus cabelos bagunçados pelas mãos de Louis. Era a visão do paraíso.

— Você vai ser minha perdição, Harry Styles. — Louis disse voltando a beijar Harry, que retribuiu muito contente.

Eles passaram uma meia hora se beijando, conversando e fazendo carinho um no outro, tempo o bastante para se conhecerem um pouco mais, já que também lembravam do que foi compartilhado no apartamento de Louis.

— Está ficando tarde, eu preciso ir. — Louis disse completamente a contra gosto.

— Eu lhe convidaria para ficar, mas acho que Sophie iria estranhar você acordando aqui. Tudo bem para você se nós formos com calma? — Louis riu e balançou a cabeça concordando.

— Era exatamente o que eu queria. Na verdade, não era nem para ter te beijado hoje, mas foi impossível resistir. — Louis disse pegando seu casaco e se encaminhando para a porta.

— Que bom, então. — Harry disse e puxou Louis para um último beijo antes de o deixar ir.

Styles fechou a porta e se encostou contra ela tentando conter um sorriso apaixonado, mas falhando completamente.

— Hazzy? — Escutou o chamado de sua irmãzinha e se bateu mentalmente, ele devia estar cuidando dela, não se agarrando com um não-mais-tão desconhecido. Apesar de ter sido muito bom e ele definitivamente querer repetir.

— Oi, meu anjinho. — Harry sorriu se abaixando ao lado da cama de Sophie.

— Cadê o Louis? — Perguntou esfregando os olhos com as mãozinhas.

— Ele já foi, babe. Por quê? — Perguntou curioso, apesar de já imaginar muito bem que Sophie gostava de Louis, gostaria de saber dela.

— Ele devia ser seu príncipe. — Sophie comentou e bocejou em seguida, o que ela podia fazer?! Ainda estava com sono.

— É mesmo? E por que acha isso? — Harry sorriu para a menor que estava ficando sonolenta.

— Ele me disse que te acha bonito e gosta de Rei Leão, vocês podem casar. — Sorriu de forma infantil e Harry riu dela.

— Vá dormir, minha menina. Te acordo para o jantar. — Ele beijou a testa de Sophie e saiu do quarto.

Não era uma ideia ruim ter Louis como príncipe.

Continue Reading

You'll Also Like

950K 56.4K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
39.9K 4.5K 6
Sehun é uma assombração muito chata e maldosa. Dedica seus dias a assombrar e assustar as pessoas que conhecia quando vivo. Luhan, garoto que ele cos...
519K 47.5K 33
「❀」 onde você manda mensagens no direct de louis ❲ louis partridge x reader ❳ ❲ -sooyaict, 2020 © ❳ ❲ concluída ✓ ❳
46.2K 3.4K 20
essa e uma fanfic de mitsuki e Boruto :P Obs:a fanfic NÃO é hetero :)