Cold Little Heart

By louisgivenchy

3.5M 223K 1.3M

Louis é um ômega com um passado abusivo e uma criança alfa. Alguns meses depois de se divorciar, Louis conhe... More

1. Sterling.
2. Two 'B's.
3. Hot Cocoa.
4. Bunnies.
5. Green to Blue.
6. Camellia Snowflake.
7. Baba.
8. Cuddly.
Glossary (sort of)
9. Thank You.
10. Nest [part I]
11. Nest [part II]
12. Eggplant.
13. The Woods.
14. Snowdrop.
15. Water.
16. Air.
17. Earth.
18. Fire.
19. New Moon.
20. Sitka.
21. Late.
22. Matthew.
23. Flower?
24. Demetrius.
25. Aliens.
26. Poor omega.
27. Long Enough I.
29. The End I.
30. The End II.
WARM LITTLE HEART (REPOST)

28. Long Enough II.

63.7K 4.7K 17.1K
By louisgivenchy



"...I want stability and happiness for myself, for my past, for my future... I want to hold my omega so close and never let them go. I want my child to smile when they see me and want to be near me. I want love -..." 

-

           "Demetrius!" Abraham correu atrás da pequena criança cambaleante. "Fique quieto, por favor." Ele segurou a criança pelas axilas, trazendo-o de volta para o banheiro. "Eu sei que você não gosta, mas mamãe diz que você tem que sentar, então sente-se!" Demetrius franziu a testa enquanto Abraham o ajudava a se sentar em seu banquinho, antes de fazer o mesmo, mas dessa vez sentando-se no chão em frente ao garoto. "Deus!"

Demetrius chutou seus pés, "Baba..."

"Baba está com Abi." Abraham bocejou, "Por isso, depois que você tentar usar o banheiro por mais cinco minutos, nós podemos ir também."

Demetrius bocejou, "Sem cocô."

"Mamãe disse que você tem que tentar." Abraham se levantou, "Não se mexa." Ele correu para as escadas, descendo duas de cada vez. "Mamãe!" O alfa passou correndo por sua mãe, rapidamente voltando. "Mamãe, Deme disse que não precisa fazer cocô."

Louis se virou, sorrindo, "Tudo bem, baby. Talvez em breve ele entenda que isso é necessário e importante." Ele olhou para Abigail, "Assim como sua irmã aprendeu."

Abigail gritou, chutando seus pequenos pés em direção ao seu pai. "Ama!"

Harry beijou cada um de seus pés, "Tenha cuidado, alfa. Nós não chutamos."

Abigail sorriu, levantando a mão para o pai. "Pra cima!"

Harry a balançou, colocando-a de pé, "Vá pegar seus sapatos, Abigail."

"Sim, baba!"

Abraham observou-a fugir, "Baba, quando Abigail se transformará em lobo novamente?"

Harry se levantou, "Eu não tenho certeza, Abraham, e não acho que ela saiba." Ele beijou a testa do garoto e depois fez o mesmo com Louis. "Eu vou me transformar também."

Louis sorriu, "Vou fazer lanches para o passeio." Ele olhou para o filho, "Você pode dizer ao seu irmão para ele sair do banheiro."

"Oh, sim!" Abraham correu pelas escadas, subindo rapidamente. Ele deslizou para o banheiro, "Deme!"

O garoto pulou, "Abby!" Ele choramingou, "Assustado..."

          Abraham levantou-o com dificuldade, olhando para o vaso sanitário. "Nada." Ele ajudou seu irmão a vestir as calças. "Mamãe disse que você pode sair. Não, não!" Ele puxou o garoto de volta ao banheiro, "Lave as mãos." Abraham esperou Demetrius terminar antes de deixá-lo correr.

Ele foi para seu próprio quarto, "O que vestir...?"

"Abby!" Abigail correu para dentro, tropeçando em seus brinquedos. "Ow." Ela se levantou, "Brinquedos!" A garotinha tentou acertá-lo, mas Abraham pegou sua mão. "Baba disse que se você bater em alguém estará encrencada, Abi." Ele a soltou, "Não me bata."

Abigail cruzou os braços curtos, rosnando, "Brinquedos!"

"E quanto aos meus brinquedos?"

"Sai!"

Abraham suspirou, "Pare de gritar, por favor." Ele pegou as meias de sua gaveta. "Eu vou pegar meus brinquedos antes de sairmos."

Abigail deitou em seu ninho, rolando, "Quero a ama."

"Mamãe está lá embaixo." Ele colocou suas meias rapidamente, "Baba disse que você tem que se vestir. Vá!"

Abigail rastejou para fora do quarto com suas mãos nos pés em busca de seu irmão gêmeo.

Abraham moveu o brinquedo que ela tropeçou, apenas no caso de ela entrar de novo.

-

"Ama," Demetrius chutou os pés em silêncio, "Onde está indo?"

"Estamos indo para o avião grande, baby, para ver Liam, Zayn, Isaac e Eva."

"Eva!" Abigail gritou.

"Você não precisa gritar, filhote."

"Sim, baba."

Abraham bocejou, "Mamãe, eu posso dormir no avião, estou muito cansado."

"Sim, precioso, mas por que você está tão cansado?"

Abraham olhou para Abigail, que segurava as mãos de seu irmão gêmeo. "Abi sempre vem ao meu quarto cedo demais."

Harry olhou no retrovisor, "Abigail, o que eu disse sobre isso?"

A alfa choramingou, "Não pode ir..."

"Exatamente." Harry se virou para o terminal, "Não faça isso de novo, Abigail."

"Sim, baba."

"Baba, eu quero meu cobertor."

"Está na parte de trás, você vai ter que esperar até deixarmos o carro."

Demetrius choramingou alto, "Não, quer agora... por favor..."

"Não, Demetrius."

"Ama!" O menino começou a chorar, "Preciso dele!"

Louis foi até o banco de trás e enxugou seu rosto, "Ouça o baba, meu amor, é só por um momento."

Abigail enxugou seu rosto também, "Calma, Deme... calma."

"Eu quer ele!"

"Ômega." Harry falou e Demetrius cobriu a boca. "O que eu acabei de dizer? Quando deixarmos o carro, você pode ficar aqui se não puder se comportar."

Demetrius chorou por trás de suas mãos, baixando a cabeça. Abraham removeu o cachecol, "Aqui, Deme, use isso."

"Oh, obrigado, Abby. Está vendo, Deme?"

           O garoto apertou o pano com força quando eles pararam. Harry estacionou o veículo e saiu do mesmo em seguida. Demetrius chorou alto quando ele abriu a porta. O alfa esfregou o rosto contra o rosto do garoto até que ele retribuiu. Ele se mexeu para sair, Louis aprendeu que seu filho odiava espaços apertados, por isso reclamava tanto como forma de protesto. Harry lambeu seu rosto, aromatizando-o, "Você deve se acalmar porque nem sempre receberá o que quer."

"Mm!"

"Venha," Ele desafivelou a criança e deixou-o cheirar sua glândula aromática, "Vamos pegar o seu cobertor agora."

"Deme!" Abigail estendeu a mão, "Ama, quero sair também!"

Abraham gemeu, "Abigail, espere."

"Abraham," Louis advertiu, "Diminua o tom de voz. Abigail, seja paciente."

"Sim, ama." "Sim, mamãe."

Abraham estava passando por uma fase em que tentava bancar o pai da situação, mas Harry, sendo quem era, o colocou em seu lugar algumas vezes desde então. Tinha momentos em que o Tomlinson mais velho gritava com os irmãos quando eles se comportavam mal em vez de tentar conversar com eles ou ajudá-los.

          Abraham estava com cinco anos, ele começaria a frequentar a escola muito em breve, e embora o menino tivesse crescido tremendamente, ele ainda sentia medo. Abraham ainda tinha um coração enorme e ainda era o menino mais doce do mundo, seu cabelo cresceu tanto que Louis precisou cortá-lo abaixo dos ombros. Sua fala melhorou muito e Harry finalmente parou de encher o saco quanto a isso. Suas aulas com Salomão estavam indo tão bem que Abigail e Demetrius também estavam tendo aulas com ele enquanto iam para uma Escola de Lobos.

          As duas crianças podiam se transformar, Abigail tinha demorado um pouco mais que seu irmão para entender sua transformação. Abigail e Demetrius eram lobos brancos, como Harry, e sempre que Louis ia a algum lugar, as pessoas diziam o quanto eles pareciam com Harry e Louis, o que resultava em um ômega totalmente feliz e realizado com seus filhos.

         Abigail era uma criança saltitante, além de ser extremamente fofa e doce. Ela era muito agressiva e protetora, semelhante a Abraham. Ela gostava de estar do lado de fora enquanto nevava o tempo todo e ela realmente gostava de se transformar. Além disso, a pequena alfa admirava muito seu irmão mais velho e sentia o mesmo sentimento quando se falava de Harry. Ela era independente como Louis, mas tinha um enorme ponto fraco em seu coração. Se alguém estava chateado ou chorando, Abigail se desmanchava em segundos. Ela escutava muito bem e retinha informações importantes como Abraham.

         Demetrius era seu irmão gêmeo e oposto. Eles gostavam das mesmas coisas e estavam sempre juntos, mas ele era quieto. Ele gostava de brincar sozinho e gostava muito de água. Demetrius foi mais rápido para controlar sua transformação, porém não se transformava com frequência. Por isso, Harry teve que marcar dias em que ele, Deme e seus irmãos iriam praticar caça para que a criança tivesse uma desculpa para se transformar. O pequeno ômega gostava de quebra-cabeças e adorava sua mãe, assim como Abraham.

         Abraham estava rompendo barreiras todos os dias. Ele caçava com Harry, a pé, e o acompanhava sempre. O menino seria o primeiro meia-raça a frequentar uma escola de raças-pura. Os sentidos do pequeno alfa iam além do entendimento de Harry e ele gostava de ser desafiado, então Harry frequentemente o levava para a floresta e eles brincavam de esconde-esconde. Às vezes Abraham não o encontrava, mas em outras vezes ele o fazia. O menino era rápido e montava um quebra-cabeça em apenas alguns minutos. Louis o observava, enquanto escrevia em seu diário, e ficava confuso sobre como gerou uma criança que poderia simplesmente demolir um padrão imposto pela sociedade. Abraham tirou uma vida -uma vida injusta- e esmagou-a sob os dedos. Por causa disso, Harry e ele conversavam à noite sobre seu desenvolvimento.

       O primeiro ano foi complicado. As pessoas faziam muitas festas para eles. E isso ajudou as crianças a fazerem amigos e aprender a brincar com os outros, o que deixou Tomlinson feliz. Eles viajaram para Barrow para ver sua família e lá foi ainda pior. Louis mal viu seu alfa e seus filhos porque eles estavam sempre sendo arrastados de um lado para o outro por alguém.

Eles estavam indo para -"as férias da família Styles"-, como Harry gostava de chamar.

         "Todo mundo para fora." Harry falou, abrindo a porta de Abigail e desprendendo-a, "Ouçam com muita clareza, não quero que ninguém diga que não avisei." Ele olhou para o filho nos braços, depois para Abby e então para Abigail. "Se houver mau comportamento de algum de vocês, a próxima vez que chegarmos a Barrow será apenas sua mãe e eu."

"Na última vez que viemos," Louis disse, "Houve um choro no avião por causa de fones de ouvido, por isso ninguém vai tocar nos fones de ouvido desta vez."

"Não!" Abigail choramingou, "Filme!"

Harry agarrou seu rosto em um movimento, "Você gostaria de ficar em casa?"

Abigail balançou a cabeça rapidamente, "Não, baba."

Ele afastou sua mão, "Mostre-me que você pode se comportar e eu vou considerar seu pedido na viagem de volta." Styles abriu a porta mais larga, deixando Demetrius cobrir-se com seu cobertor. "Todo mundo para fora, vão pelos fundos e peguem suas malas."

"Sim, baba." "Sim, baba." "Sim, baba."

-

"Olá!" Liam abriu os braços para receber os abraços das crianças, "Oh meu Deus, vocês estão tão grandes!"

Abraham curvou-se para Liam antes de abraçá-lo, "Oi Liam."

Liam tocou seu rosto e depois seu cabelo "Oh, seu cabelo está incrível assim." Ele sorriu, "Abraham, você cresceu tanto."

"Obrigado, Liam."

Liam pegou Abigail, "E você, tão grande!"

Louis sorriu, "Muito grande, eles crescem tão rápido."

"Eles realmente crescem. Entrem!" Liam os conduziu para dentro, "Como foi o voo?"

"Muito melhor que da última vez." Harry beijou a bochecha de Liam, "É muito bom vê-lo, ômega."

"Digo o mesmo, Harry. Zayn, Isaac, Eva!" Liam tocou a cabeça de Demetrius que estava segurando a perna de Louis. "Um menino tão lindo, esses olhos sempre me conquistam."

Zayn foi o primeiro a aparecer, "Bem-vindos de volta." Ele abraçou Harry, "É bom ver você de novo."

"Abby!" Isaac sorriu indo direto até ele. "Oi, Abby, como você está?"

Abraham sorriu, "Bem, Isa." Ele abraçou o menino, "Eu senti muito a sua falta."

Isaac sorriu, pegando a mão do alfa, "Eu também senti sua falta, a mamãe diz que não sabe o porquê de nós falarmos ao telefone todos os dias."

Abraham beijou a testa do ômega, "Não é a mesma coisa." Ele olhou para trás em sua mala, "Eu trouxe algumas coisas para você."

"Oh, obrigado." Isaac corou, mordendo o lábio. "Eu mal posso esperar para te mostrar o que eu posso fazer como um lobo agora."

"Isa!" Abigail ficou na frente de Abraham, "Oi. A Eva, por favor!"

"Eva está bricando lá em cima." Ele deu um tapinha nas costas dela e beijou sua bochecha, "Vá brincar com ela." Isaac olhou para Abraham, "Seu cabelo está tão bonito, eu gosto dele."

Abraham tocou seu cabelo, que agora estava na altura dos ombros, "Obrigado." Ele olhou para o cabelo de Isaac que alcançava a parte inferior das costas, "O seu está grande."

Isaac balançou o cabelo, "Eu gosto dele desse jeito, me acostumei com ele assim."

Abraham sorriu, "Eu também gosto."

-

Isaac começou a correr e subiu na árvore alta que havia na parte de trás de sua casa. Abraham olhou para ele, "É legal, Isa!"

Isaac subiu mais alto antes de saltar para o chão. Depois disso, Abraham rapidamente tentou pegá-lo, o que não deu muito certo, mas o ômega caiu em seus próprios pés. "Oh, uau." Isaac fez barulhos fofinhos enquanto Abraham coçava sua orelha, "Isso foi incrível, Isa." Ele olhou para cima, "Perigoso, mas incrível."

Isa lentamente transformou-se, trêmulo, "Frio."

Abraham rapidamente retirou sua jaqueta para colocar em volta do ômega, "Eu te peguei." Ele o ajudou a se levantar, "Isso foi muito l-l-legal."

"O-obrigado." Isaac sorriu, "Eu-eu trabalhei nisso por um longo tempo."

"I-I-sa," Abraham falou, agora sentindo frio, "Você está congelando." Ele andou com o menino até a lareira, que ficava dentro de casa, onde Demetrius brincava em silêncio. "Fique aqui, Isa." O pequeno alfa beijou o nariz dele e esfregou seus braços para aquecer o ômega, "Eu vou trazer algo quente para você." Ele então beijou Demetrius, que se afastou da demonstração de afeto.

"Mm, sozinho!"

"Okay, Deme." Abraham deu de ombros para o amigo, "Ele gosta de ficar sozinho, por isso o baba e a mamãe dizem para deixá-lo assim."

"Entendi." Isaac olhou para ele, "Posso me sentar perto da lareira, Deme?"

O menino assentiu, continuando a brincar.

Abraham balançou a cabeça, "Eu já volto." Ele se virou, esbarrando em Eva. "Oh, com licença."

"Abby! Abby!" A garota correu ao redor dele com sua irmã, "Gosto do seu cabelo!"

"Obrigado, Eva." Ele a impediu de correr, "Eu também gosto do seu cabelo."

"Obrigada!"

Eva e Abigail deveriam ser gêmeas. As duas eram melhores amigas, e se Abigail não estivesse pegando o telefone de Abraham para falar com ela, provavelmente Eva estaria pedindo a Isaac para fazer isso.

"Abi-Abi!" Abraham gritou, "Deixe Demetrius sozinho, ele quer ficar sozinho."

Abigail franziu a testa, rastejando em direção ao irmão, "Deme, vem brincar..."

"Mm!"

"Abigail!" Abraham gritou, "Deixe-o em paz!"

"Ama diz que você não pode gritar comigo!"

"Ugh!" Abraham se afastou para onde os adultos estavam. "Baba, com licença." Ele deitou a cabeça no ombro de Harry, "Baba."

"Sim, alfa, qual é o problema?"

"Você se lembra de quando conversamos sobre alguém que faz coisas más? E-eu estou apenas tentando ajudar."

"Eu me lembro." Harry se levantou, colocando uma mão nas costas, "Qual é o problema?"

"Abigail está incomodando Demetrius, e eu disse para ela parar, mas ela não está ouvindo. Ele quer ficar sozinho."

"Okay, Abraham." Harry caminhou com ele de volta para a sala onde Abigail estava tentando persuadir seu gêmeo a sair do canto. "Abigail."

Sua cabeça virou rapidamente ao ouvir a voz do pai, "...sim, baba?"

"Deixe seu irmão em paz."

"M-mas,"

"Agora, alfa."

Abigail rastejou até Eva, choramingando, "Tentando ajudar."

"Abraham disse para deixá-lo em paz e você não o escutou. Por isso, quando Demetrius quiser ficar sozinho, deixe-o em paz. Você me entendeu?"

"Sim, baba."

Harry se agachou ao lado de seu filho que segurou seu joelho, "Você está bem, ômega?" Demetrius choramingou, levantando os braços para ser segurado. "Você gostaria de se sentar comigo?"

"Sim, por favor..."

"Okay, filhote." Harry o levantou, olhando para as crianças. "Abraham não é o pai de vocês, contudo ele é o irmão mais velho e vocês devem ouvir quando ele estiver tentando ajudar."

"Sim, baba. Desculpa, Abby."

"Okay. Demetrius gosta de ficar sozinho, e a mamãe sempre fala sobre respeito, então devemos nos respeitar."

Abigail inclinou a cabeça, "Baba, Abby está sendo malvado."

"Não, Abraham está lhe dizendo a verdade. Venha aqui."

                 Ela se levantou, correndo para as pernas de Harry, "Malvado, malvado!"

                 "Você pode achar o que quiser." Ele se afastou com os gêmeos, "Mas isso não muda o que é certo ou errado."

-

Abraham deixou Isaac se aproximar dele enquanto todos se sentiam confortáveis para ver o filme. "Okay, Isa?"

"Sim, Abby."

Eva sentou-se, "Isaac," Ela levantou a tigela de pipoca para ele. "Quer?"

"Não, obrigado, Eva."

Eva sacudiu a tigela para Abby, "Quer?"

"Não, obrigado."

"Por que o pabbi fez pipoca se ninguém vai querer?" A menina suspirou, colocando a tigela entre ela, Abigail e Demetrius. "Nós comemos toda a pipoca então. Aqui, Deme."

"Não, obrigado..."

"Deme," Abraham falou, "É pipoca e vem do milho."

O pequeno ômega olhou para a tigela, pegando uma pipoca. Ele mastigou antes de pegar outra. "Gostei."

Abigail deu um tapinha nas costas dele, "Bom trabalho, Deme!"

O ômega corou enquanto o filme começava, "Obrigado..."

-

"Juntos!" Zayn gritou, chamando a atenção de Abraham e de seu filho. "Corram, corram!"

Abraham correu ao lado de Isaac, mantendo a velocidade junto ao lobo negro. Ele saltou sobre um tronco, esquivando-se de dois arbustos em seguida. "Esquerda, Isa!"

           Isaac correu para a esquerda, vendo o lobo branco que Abraham mencionou. Depois disso, ele correu mais rápido ao ver seu tio em alta velocidade, rosnando enquanto se aproximava da cauda de Harry. Abraham segurou sua vara afiada, passando por Zayn, seus olhos fixos em seu pai. Harry poderia facilmente correr mais rápido, mas Abraham sabia que nunca iria pegá-lo se ele o fizesse. "Isa, suba na árvore!"

        O ômega diminuiu os passos, subindo na árvore com facilidade. Ele correu ao longo dos galhos, dando um grande salto antes de pular em cima de seu tio. Ele mordeu o alfa no pescoço, rosnando. Harry se virou, desequilibrando-se. Ele se moveu pouco antes de Abraham pular em cima dele e deixou seu filho escorregar pela neve.

       Abraham e Isaac se movimentaram ao redor de Harry lentamente, observando os olhos verdes que piscavam para os dois. Isaac se moveu primeiro, sendo derrubado como uma boneca. Abraham correu para Harry em seguida, o bastão sendo segurado firmemente em sua mão. Harry então pulou em cima dele, prendendo seu corpo no chão. Abraham bufou, exausto, "Não é justo..."

Harry lambeu seu rosto, fazendo-o rir. Ele abraçou a cabeça do pai, "Baba!"

Harry o acariciou gentilmente, dizendo-lhe silenciosamente que ele fez um bom trabalho.

Abraham riu, "Eu te amo, baba."

Harry o lambeu mais uma vez antes de se afastar.

"N-n-não é justo!" Isaac estremeceu, sendo levantado e coberto por seu pai em um cobertor quentinho.

Zayn beijou seu filho, "Você foi muito bem, Isaac. Você e Abraham formam um belo time."

Isaac fez beicinho, aconchegando-se ainda mais ao aperto de Zayn, "Obrigado, faðir." Ele choramingou quando um vento áspero o atingiu. "Casa!"

"Okay, filhote." Zayn lambeu suas bochechas vermelhinhas, "Vamos para casa tomar um bom banho quente."

Abraham subiu nas costas de Harry, abraçando-o enquanto o grande lobo cambaleava ao lado de Zayn e Isaac. "Chocolate quente?"

"Sim!" Isaac concordou, "Muito chocolate quente!"

-

"Abigail!" Louis a chamou, "Venha para dentro, por favor!" O lobo branco tropeçou nele, sacudindo a neve de seu corpo. "É hora do jantar, princesa, entre."

Abigail entrou, rolando de costas e transformando-se novamente. "Frio, ama."

"É muito mais frio aqui, alfa." Ele a carregou em um cobertor grosso, embalando a pequeno filhote em seus braços. "Você se divertiu correndo por aí?"

"Sim, ama." A menina se enfiou no cobertor. "Deme?"

"Deme está com baba e Abraham, quase prontos para comer." Ele subiu as escadas com ela, "Vamos nos vestir para nos juntar a eles."

"Sim, ama." Abigail bocejou, "Eva?"

"Ela está esperando também." Louis a colocou na cama de hóspedes. "Você está com muito frio, baby." Ele beijou seu lábio carinhosamente, pressionando seus narizes. "É por isso que você deve vir quando a ama te chama pela primeira vez."

"Sim, ama." Abigail choramingou, abraçando o rosto de Louis. "Cansada..."

"Eu sei que você está cansada baby, mas depois do jantar," Ele vestiu suas roupas rapidamente, "Vamos direto para a cama, soa bom?"

"Mm," A pequena alfa segurou a mão de Louis, tornando-se carente. "Ama..."

"Eu entendo, baby." Ele levantou-a, balançando-a de um lado para o outro enquanto eles desciam as escadas. "Ama entende..."

-

"Oi, Deme," Louis se sentou ao lado dele, "O que você está fazendo, baby?"

Demetrius agarrou a mão de Louis enquanto continuava montando um quebra-cabeça. "Quebra-cabeça..."

"Oh, que lindo!" Louis sorriu, beijando sua mãozinha, "É o quebra-cabeça que seu irmão lhe deu?"

"Sim, ama..."

"Posso ajudar?"

Demetrius assentiu rapidamente, engatinhando para o colo de Louis. Com isso, o ômega se adiantou, ajudando o garotinho a juntar algumas peças. "Deme, você quer ir lá fora depois de montar seu quebra-cabeça?"

"Não, ama."

"Não? Você não quer brincar com todos os outros como um lobo, baby?"

Demetrius choramingou, pressionando as costas contra Louis, "Não..."

"Entendi," Ele beijou o topo de sua cabeça, "Você não gosta de ser um lobo?"

Demetrius parou de brincar com suas peças de quebra-cabeça e se virou. Ele abraçou o torso de Louis, choramingando em sua camisa. "Não ser um lobo, ama."

"Você é um lobo, meu amor." Louis esfregou suas costas, "Você é um lobo muito bonito."

"Não quer!"

"Okay," Louis levantou seu rosto, enxugando as lágrimas que manchavam suas bochechas, "Você não quer ser um lobo, Deme?"

"Não, ama... assustador."

"Okay, precioso." Louis sorriu, lambendo seu narizinho de botão, "Então você pode ser qualquer outra coisa que quiser."

-

"Mamãe," Abraham se debruçou em suas mãos enquanto Louis colocava um curativo no dedão do pé. "Eu não posso me transformar como Deme e Abi, mas eu ainda posso correr muito rápido e o baba disse que isso me torna um lobo."

"Seu baba está muito certo, precioso." Louis beijou seu pé, "Isso faz você ser dez vezes mais que um lobo verdadeiro."

Abraham sorriu, "Hm... Deme não gosta de se transformar, isso ainda faz dele um lobo?"

Louis pensou, "Eu acho que isso faz dele um lobo também."

"Por que?"

"Porque ele sabe exatamente o que quer, está em seu lobo interior, assim como você. Por isso, não vai mudar quem ele é."

Abraham assentiu, "Deme gosta de água." Ele sorriu, "Ele poderia ser um peixe?"

Louis sorriu, "Talvez ele devesse ser um."

"Deme, o peixe." Abraham suspirou, balançando os dedos dos pés, "Deme é gentil. Abigail," Ele fez uma careta, "É barulhenta."

"Ela é, há algo errado nisso?"

"Às vezes, tipo quando ela entra no meu quarto e começa a gritar."

Louis riu, "Mas ela ainda é sua irmã, sendo barulhenta ou não."

"Eu sei, mamãe, e eu amo muito eles, tento até ensinar-lhes algumas coisas."

"Vocês poderiam ser trigêmeos só pelo fato de serem tão parecidos."

Abraham mordeu o lábio, sorrindo, "Baba diz que somos três partes de uma." Ele se sentou e beijou a testa de sua mãe, "Acho que somos cinco partes de uma, você e o baba também."

Louis o abraçou apertado, "Um menino tão bom, Abby." Ele apertou-o com força, fazendo seu filho rir. "Tão orgulhoso de você, Abraham."

-

"Você tem que correr mais rápido."

Abraham estava debruçado, respirando com dificuldade, "Sim, baba."

"Se você quer escalar a árvore então precisa pegar mais velocidade no salto."

"Sim, baba."

Harry levantou o menino, acariciando suas costas, "Você está cansado, vamos dar um tempo."

"Baba!" Abigail levantou a mão, observando o ambiente enquanto estava sentada nos degraus da escada da casa. "Eu posso tentar também?"

"Não, porque se você cair, você vai morrer."

Abigail franziu a testa, sentando-se de novo, "Sim, baba."

Harry colocou Abraham ao lado do irmão, "Eu vou trazer um lanche para todos vocês."

"Obrigado, baba." Abraham deitou de costas, "É tão difícil!"

Demetrius olhou para ele com um boneco na mão. "Subir na árvore?"

"Sim." Abraham bocejou, "É muito alto." Ele ergueu as mãos, "Eu preciso de patas e de garras como as de Isa."

Abigail se aproximou dele, seus narizes se tocando. "Mamãe disse pra não falar assim, Abby."

"Eu sei." Abraham tocou sua cabeça, "Mas seria muito mais fácil."

Demetrius chegou mais perto dele, "Como você."

"Sim!" Abigail concordou, "Eu amo você assim, baba diz que você é um lobo forte!"

                "Eu digo isso porque é verdade." Harry apareceu com uma bandeja na mão. Ele colocou-a no chão antes de se sentar. "Sobre o que estamos falando?"

Demetrius olhou para os palitinhos de bretzel e se aproximou da bandeja. Abigail se sentou no colo do pai, "Abby quer garras e patinhas."

"Abraham."

"Eu estava apenas dizendo que seria mais fácil, baba, não sobre querer ser um lobo."

"Bem, você já é um lobo, não vejo por que você gostaria de ser algo que já é."

                "Baba..." Demetrius rastejou para o joelho de Harry, "Eu quero bretzel."

"Vá em frente, filhote."

"Obrigado." Demetrius pegou um, quebrando o palitinho de bretzel em pedaços de tamanhos diferentes. Ele deu um a Abigail, Abraham e depois fez o mesmo com Harry antes de pegar o menor pedaço para si mesmo.

"Demetrius," Harry tocou seu rosto, "Eu trouxe muitos palitos de bretzel, você não precisa compartilhar os seus."

Demetrius choramingou baixinho ao lado de Harry, escondendo o rosto ao perceber que toda a atenção estava voltada para ele. "Mm!"

"Relaxe, ômega." Ele pegou-o com um braço, colocando-o em seu colo ao lado de sua irmã. "Obrigado por compartilhar."

Abraham comeu seu bretzel e pegou uma fatia de maçã. "Baba, quando Demetrius ficará mais confortável e não se sentirá mais tão tímido?"

Harry beijou a cabeça de Demetrius, "Tudo precisa de tempo, quando ele estiver pronto, então ele vai se sentir confortável, certo?" O pequeno ômega acenou para o peito de Harry, mordiscando seu pedaço de bretzel. "E se ele não se sentir assim completamente, ainda estaremos aqui por ele, certo?"

"Sim, baba!" Abigail levantou seu pretzel. "Meu irmão gêmeo!" Ela fez cócegas nele, fazendo-o rir. "Meu ômega com um olho verde e outro azul, lindo!"

"Isso mesmo." Harry a beijou, "Muito bom, Abigail."

Abraham ergueu a mão, "E eu?"

Abigail sorriu, "Irmãozão lobo."

Abraham balançou a cabeça, tentando disfarçar o rubor que se formou em sua bochecha, "Abigail bobinha..."

-

"E então eu quase morri."

"Quase morreu!" Abigail choramingou, "Não..."

"Quase, baby, a ama ainda está aqui."

Demetrius enxugou o rosto, "E depois, ama?"

Louis sorriu suavemente, "Depois vocês nasceram e baba e eu nos tornamos as pessoas mais felizes do mundo."

Abigail beijou sua mãe, em seguida, Demetrius, "Te amo, ama."

"E eu amo você, princesa." Ele deitou a menina em sua própria cama antes de fazer o mesmo com Demetrius. "Deme, você quer um pouco de chá, baby?"

O menino balançou a cabeça, segurando o cobertor (o velho cobertor de Abraham) e seu boneco por perto. "Eu estou bem, ama."

"Okay, garotão." Louis beijou sua testa, "Ama te ama muito, okay?"

"Te amo."

Louis sorriu, esfregando sua bochecha antes de ir até Abigail, "Abi," Ele sorriu, sentando na beira da cama. "Você quer chá?"

"Um pouquinho, ama." Abigail se enrolou de lado, beijando a perna de Louis. "Só um pouquinho."

"Okay, baby. Eu vou trazer um pouco de chá."

"Okay, m-mas se eu cair no sono... eu posso ganhar meus beijos agora?"

"Claro." Louis riu, beijando sua testa, "Eu te amo."

"Te amo!"

Louis deixou a luz noturna acesa, indo para a porta. "E vocês disseram boa noite para Abby e baba?"

"Sim, ama." "Sim, ama."

"Muito bem, já volto. Tenham bons sonhos."

"Noite, ama!"

Louis caminhou até o quarto de Abraham, encontrando o menino lendo. "Toc, toc."

Abraham olhou para cima, "Oi, mamãe."

"Olá, precioso." Ele espiou o livro, "Lendo?"

"Sim, é um livro que o baba me comprou em Barrow." Ele mostrou-lhe a capa, "São como enigmas."

"Muito bom, baby." Louis sentou-se no final de sua cama, "Eu estou dando beijos de boa noite, está tudo bem?"

"Sim!" Abraham sorriu, abrindo os braços, "Beijos, por favor."

Louis segurou o menino suavemente, beijando seu rosto. "Meu garotão!" Ele respirou, "Toda vez que eu acho que você não pode ficar mais sábio, você me surpreende."

Abraham sorriu, "Obrigado, mamãe."

"Eu te amo muito, Abraham." Louis ergueu a mão para o filho, "Melhores amigos?"

"Melhores amigos, mamãe."

Louis o beijou mais uma vez, "Obrigado por sempre cuidar do seu irmão e irmã, mesmo quando eles o incomodam."

Abraham encolheu os ombros, tocando o rosto de Louis, "Eu os amo muito."

"Eu sei, baby, eu sei." Louis sentou-se, "Você disse boa noite para o baba?"

"Ainda não," O menino bocejou. "Posso ir depois de terminar?"

"Claro." Ele se levantou, "Eu vou estar lá embaixo fazendo um chá para sua irmã." Louis deu de ombros, "Mas ela está muito cansada e não estará acordada agora."

Abraham sacudiu a cabeça, "Ela sempre adormece."

Louis piscou para ele, "Desça quando você estiver pronto para dizer boa noite." Ele andou pelo segundo andar, pegando brinquedos e papéis. Tomlinson certificou-se de que as luzes estavam apagadas antes de descer os degraus de madeira, "Alfa?"

Harry saiu da cozinha com uma toalha sobre o ombro, "Sim, Camellia?"

Louis sorriu, indo até ele, "Eu estava procurando por você." Ele beijou Harry uma vez com as mãos em seus quadris. "Você está lavando os pratos?"

Harry acenou com a cabeça, "Sim." Ele aproximou seus narizes, "Você está com frio."

"Só um pouco." Ele caminhou até a pia, "A mulher que está escrevendo o livro sobre nós virá amanhã?"

"Sim, ômega." Harry secou a panela, "Ela quer fazer mais perguntas, Mary disse que não parou de falar com ela sobre o processo do seu parto."

Louis sorriu, brincando com um copo limpo, "É um pouco estranho, me sinto uma celebridade."

Harry deixou a panela de lado, "Contanto que você esteja feliz, sinta-se como quiser."

Louis mordeu o lábio, "Você vai tomar banho comigo esta noite?"

"Eu vou, meu amor, todas as noites." Harry ficou na frente dele com os braços cruzados. "Demetrius se transformou hoje quando eu o banhei."

"Oh," Louis disse animado, "Adorável."

"Sim, eu o banhei como um lobo e em forma humana." Harry sorriu para si mesmo, "Ele é muito doce."

"Tão doce," Louis fechou os olhos, "Meu bebê."

"Seu heat será em breve."

Louis assentiu, corando "Sim..."

"Você gostaria de ficar na casa de férias de Zayn e Liam enquanto as crianças ficam com Esther?" Harry segurou suas mãos.

"Isso soa melhor do que ano passado." Os olhos de Louis cresceram, "A neve estava muito fria."

"Eu sei, ômega," Harry o beijou, segurando-o perto de seu peito, "A neve esconde cheiros, sinto muito."

Louis bocejou, "Está tudo bem, acho que seria ótimo." Ele olhou para cima, "Eu te amo."

Harry tocou o pescoço de Louis, passando os dedos por seu colar, "Eu também amo você, ômega."

"Você vai me amar amanhã?"

"Sim, ômega."

"E no dia seguinte?"

"Não."

"Harry!"

Harry sorriu com as covinhas à mostra, "Eu vou adorar você."

"Alfa bobo."

"Baba?" Abraham caminhou até eles, "Eu estou aqui para dizer boa noite."

Harry se ajoelhou, tocando seu queixo, "Como você está se sentindo?"

"Bem," Abraham sorriu, "Cansado, mas me sinto bem."

"Isso é bom, alfa." Harry cutucou sua barriga, "Você fez um trabalho incrível hoje, como você sempre faz."

Abraham inclinou a cabeça, "Obrigado, baba." Ele cutucou a testa de Harry, "Você também."

Harry sorriu, "Eu sempre faço."

Abraham deu uma risadinha, abraçando-o forte, "Baba bobo."

Harry o pegou, agarrando a mão de Louis, "Bobo, bobo, eu sou sempre bobo."

Abraham colocou a cabeça no ombro de Harry, "Bobo... mas quente." O pequeno alfa fechou os olhos enquanto subiam as escadas, "Quente, baba..."

E se a visão de Harry aconchegando Abraham na cama não derretesse o resto de seu coraçãozinho frio, então acordar com o alfa ao seu lado, como seu marido, fazendo o café da manhã com três crianças correndo atrás dele, certamente o fez.

-

Perdão pelos erros!!

Será que a fic chega a 1 milhão de views ainda esse ano? aaaaa eu surtaria muito.

Esse capítulo é muito soft :( os nenéns são as coisas mais lindas do mundo, né? sou apaixonada!!! vcs viram como o abby já está crescidinho? parece que foi ontem que aquela coisinha falava "alka" incorretamente 😩🤧

obs: faltam 2 capítulos pra clh chegar ao fim.

Beijos e até a próxima, anjinhos lindos. Lembrem-se de sempre beber água e nunca parem de shippar larry porque eles são as melhores pessoas do mundo!!!

elstommo

Continue Reading

You'll Also Like

694K 48.4K 34
Harry Styles é um solteiro convicto que vive em uma pacata cidade de interior até Louis Tomlinson chegar com duas crianças para mudar tudo. Na qual...
6.9K 729 8
Louise Tomlinson batalha todos os dias para não ser um peso para sua família, enquanto adia seu sonho de se formar e viver de sua música. É assim que...
12.5K 1.3K 8
Na qual Harry perde uma perna lutando na guerra e Louis é o enfermeiro de plantão.
394K 18.5K 90
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...