Wendy [Livro Completo]

By LarissaSales1

6.3K 2K 394

Entre tantos segredos de família, o ódio e o amor, viram cúmplices !!! ... More

&Capitulo 1
&Capitulo 2
&Capitulo 3
&Capitulo 4
&Capitulo 5
&capitulo 6
&capitulo 7
&Capitulo 8
&Capitulo 9
&capitulo 10
&Capitulo 11
&capitulo 12
&capitulo 13
&Capitulo 14
&Capitulo 15
&Capitulo 16
&Capitulo 17
&Capitulo 18
&Capitulo 19
&Capitulo 20
&Capitulo 21
&Capitulo 22
&Capitulo 23
&Capitulo 24
&Capitulo 25
&Capitulo 26
&Capitulo 27
&Capitulo 28
Continuação do &Capitulo 28
&Capitulo 29
&Capitulo 30
&Capitulo 31
&Capítulo 32
&Capítulo 33
&Capítulo 34
Capítulo 35
&Capítulo 36
&Capitulo 37
&Capítulo 38
&Capítulo 39
&Capítulo 40
&capítulo 41
Epílogo
Por favor, leiam aqui rapidinho.
♡ Segundo Livro ♡
Primeiro capitulo do segundo livro já no meu perfil!!!

&Capitulo 42 - Penúltimo capítulo do primeiro livro.

35 10 0
By LarissaSales1

Me lembro dos vários dias em que achei que minha vida era apenas um pesadelo, me lembro de dias em que daria tudo para voltar, me lembro que ontem mesmo eu tinha uma familia. Uma mãe incrivelmente generosa e dócil, apesar de sumir todas as noites para fazer a sua tão bela vingança que uma criança ingenua como eu, nunca sequer pensaria que fosse contra meu pai.

Pai, essa palavra me desmonta como um quebra cabeça, me deixa zonza e incapaz de olhar a diante. Faz dias que não ouço falar nele, faz dias que estou fugindo de tudo escondida nesse posto de gasolina abandonado. Com o tempo, demos um jeito dele ficar melhor, parece que esta mais " vivivel" se é mesmo que essa palavra existe.

Jane conta os dias com raspinhas em parede, como uma criança ansiosa para seu aniversario. Ela e Colin vêem tendo uma aproximação bem inesperada, apesar de eu super apoiar que fiquem juntos, quer dizer .. ( eles merecem ser felizes).

Colin vêem sendo um grande amigo, amigo bem intrometido. Vive brigando com o fato de o Oliver se rígido e seco de mais, mais confesso que acho engraçado o modo super irmão comigo, e quem sabe um cunhado sorrateiramente chato.

Oliver tem tentado ao " maximo" ser menos seco comigo. Acho engraçado suas caras e bocas, mais admito que esses dias aqui tem mais parecido com umas férias de verão pois o dia esta super quente.

- saco, esta super quente pra usar touca e óculos wendy, parece que vou assaltar alguem. - Oliver reclama a meu lado e dou risada da sua frustração.

- Cala a boca, se acha que gosto de usar peruca? Se acha que combino com loiro?. - Dou mais um passo na fila do mercado que havíamos encontrado a uns dias atrás quando Jane sismo que queria comer um chocolate.

Ele me olhou de uma forma pervertida, reviro meus olhos em resposta a sua ousadia e me virei, sentindo ele colocar a mão em minha cintura e a apertar.

- Você esta muito atraente assim, - cochicha em meu ouvido e dei uma leve risada.

A mulher do caixa era velha, seus óculos de grau deixava seu rosto rechonchudo um pouco atrativo ate de mais. Ela parou os olhos em Oliver e o ficou encarando, parecia se atrair ao mesmo tempo estranhando seu visual.

Um barulho me chamou a atenção e olhei para cima, avia uma TV pregada entre a parede com um jornal passando, os reportes sempre dramatiza a cena mais me assusto a ver a figura da minha tia Elyza a o lado do senhor fazendo perguntas.

" Estamos aqui ao vivo com a tia e irmã de Raquel Leviss e Wendy Leviss que desapareceram misteriosamente à dois dias depois da morte de seu cunhado, por favor você tem algo a dizer sobre o ocorrido?."

Senti minha pernas tremerem. Oliver olhou para a direção que encarava e deu um leve arregalar de olhos a  ouvir meu nome.

" Encontraram o carro da minha sobrinha sobre a estrada que dava em sua casa, não levaram nada!" Minha tia chorava de desespero em frente a tela e me senti idiota naquele momento, fiquei tão preocupada só comigo que esqueci o mundo a fora e as pessoas que amo. " Minha irmã sumiu no mesmo dia do enterro de seu marido, não ouve pistas, só lembro de minha sobrinha dizer que ela ia em minha casa."

- São 39,87. - A mulher do caixa fala, sem entender olhou para meu rosto que já estava escorrendo lagrimas. - Esses casos são realmente tristes não e mesmo?.

Tirei meu olhar da TV e olhei para a mulher concordando, um caso muito triste, minha vida muito triste. Oliver paga a mulher e me puxa para fora do mercado mais deu pra ouvir minha tia comentar sobre meu namorado, ex namorado que também avia sumido.

***

Chegamos depois de varia tentativas fracassadas de Oliver tentando conversar sobre o assunto e me confortar. Não avia percebido o quão movimentada minha vida ficou, não acredito que chegou a esse ponto.

Abri a porta que agora estava menos acabada, Oliver de um jeito de a pintar para não parecer tão ruim e ocupar o tempo. Jane estava com um semblante triste quando me olhou e fiz o mesmo, à TV que Colin avia comprado de um vizinho estranho que avia aqui perto estava desligada, sinal que ela não avia visto a entrevista.

- Tudo bem?- perguntei me aproximando dela que abaixou a cabeça.

- Hoje não e um bom dia, Colin não esta nada bem. - ela fala e me encara. - pode conversa com ele?.

Fiz que sim com a cabeça, larguei as duas sacolas que carregava por que não era obrigada a carregar tudo com o Oliver comigo e subi para a laje, o lugar praticamente virou o santuário de Colin, sempre vem pensar ou se esconder aqui. O sol estava já queimando minha pele assim que cheguei e olhei para o indivíduo sentado em uma toalha no chão com o um guarda sol em cima dele, ele não parece que esta mal, esta bem melhor que eu mesma que já estou a suar.

- Vem aqui antes que vire churrasco,- ele não olhou para mim, mais parecia ter um radar para minha presença.

Me aproximei e sentei no pedaço de toalha que tinha atrás dele, encostando minha costa sobre a sua e encarando a caixa da agua velha que avia ali.

- Jane disse que não esta bem.

- Jane e complexada você sabe.

- Não quando o assunto e você.

Ouve um silencio e o ouvi suspirar atrás de mim.

- hoje foi o dia em que minha mãe morreu, sabe, morávamos na rua e sem ela eu passei a ter uma vida mais difícil ainda.

- Você sempre morou na rua?, - minhas palavras ficaram amargas e ele confirmou mexendo a cabeça na minha.

- Não se preocupe, estou bem, apenas lembranças. - Ele se virou e encarou meus olhos. - Quem não parece estar bem e você, olhos meio inchados, cabeleira loira quase fora do lugar.

Ele segurou a risada e me peguei fazendo o mesmo, negando com a cabeça.

- Estavam falando de mim na TV hoje,- ironizei e ele me olhou divertido.- È serio!.

- Oh, isso e novidade. - Ele sorriu. - O que falavam? Por que, serio, você deve ter feito uma bem ... Pra- ele olhou para meu rosto e parou percebendo que não estava brincando. - O que ouve?.

- Eu estou desaparecida a mais de um ano, as pessoas estão comentando e ... - ele entendeu e me abraçou. - Minha tia estava na TV, aquilo mexeu comigo.

- Isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde Dy, não fica assim...

- Wendy, wendy! - Jane sobe para a laje e vem correndo ate nos com um telefone celular na mão,logo Oliver faz o mesmo ja sem o óculos e a touca ofegando e suando.

Me levantei rapidamente e os encaro querendo respostas e ela estendeu o telefone pra mim.

- E o Luke, é importante. - Ela fala e não perco tempo. Pego de sua mão e coloco em meu ouvido caminhando entre a laje.

- Aqui Luke, - falo e ouço um suspiro do outro lado da linha. - Tudo bem?.

- Não, olha.. - ele e barrado e consigo ouvir outra voz do outro lado.

- Eai, wendy.

- Zeck que coisa, ele esta tentando falar de algo serio com ela.

- Ata, - Luke diz e dou risada, com certeza e Zeck e Niall. - Vão embora daqui seus mariquinhas.

- Meda a merda desse celular aqui, - a voz parecida com a de liam pede e um silêncio surge.

- Porque todos estão juntos ainda?- pergunto curiosa e Luke parece bufar.

- Raquel e James estão trabalhando seriamente juntos, mais não acho que isso vá durar. - Luke me fala e vendo que fiquei em silencio continua. - Aconteceu uma coisa, que vai mudar muita coisa.

- Do que esta falando?. - Olhei em volta e todos me encaravam com ar de suspense, menos Colin que estava tão perdido como eu.

- Meu pai, lembra? Robert. - Confirmo e ele continua. - Fugiu da prisão e... Descobriram isso hoje com uma carta escrita por ele e uns presentinhos explosivos deixados para James, parece que ele quer fazer seu pai pagar por o ter prendido esses tempo todo ...

Com cada palavra dita, meus olhos se arregalava mais e mais, sinto que ele não perdi o folego por alguns infantes. - Ta querendo dizer que tem como piorar?. - falo já sabendo a resposta.

- Acredito que sim,- ouço um gemido de sua parte. - Acho que agora e tudo ou nada.

- Agora a guerra esta em todo canto,- Jane fala e a olho triste. Oliver olhava para o lado pensativo, sei bem o que se passa na cabeça dele e não posso deixar que o faça.

- Parece que todo ato tem uma consequência, agora chegou a vez dele.

- Mais James ainda não desistiu de você. - Luke deixa claro na linha e suspiro.

- E uma pena.

- Vocês ai, descem agora, se não quiserem ser levados a força!. - meu corpo vira pedra rapidamente e Oliver vai para a brecha da lajem e faço o mesmo me assustando.

Aviam homens armados apontando a arma em nossa direção.

- Wendy, o que esta havendo ai?. - Era Liam, só que o olhar maldoso do moreno que salvei a vida uma vez me encarava ameaçador, como com quem diz adeus.

Continue Reading

You'll Also Like

17.7M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
14.4K 1K 23
Caio é um adolescente de 17anos é vendido pelo seu pai para um mafioso muito obsessivo e frio . Mais quando ele se vem pela primeira vez o jovem f...
16.1M 828K 48
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

22.7K 2.7K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...