Série Corações Feridos: Não m...

By RayhBennett

140K 12.8K 3.3K

VOLUME IV Para melhor entendimento, aconselho ler: 1 - Corações Feridos; 2 - Você nunca estará só; 3 - O seu... More

Não me esqueça
Um
Dois
Três
Quatro
Cinco
Seis
Sete
Oito
Nove
Dez
Onze
Doze
Treze
Catorze
Quinze
Novidades
Dezesseis
Dezessete
Dezoito
Dezenove
Vinte
Vinte e um
Vinte e dois
Vinte e três
Vinte e quatro
Vinte e cinco
Vinte e seis
Vinte e sete
Vinte e oito
Vinte e nove
Trinta
Trinta e um
Trinta e dois
Trinta e três
Trinta e quatro
Trinta e cinco
Trinta e sete
Trinta e oito
Trinta e nove
Epílogo

Trinta e seis

3K 274 15
By RayhBennett

Capítulo dedicado à caianna. 🎉🎉🎉 Desejo a você muita saúde, paz, felicidade e sucesso em sua vida. Que encontre um boy tão lindo quanto o Gabriel, tão romântico quanto Klaus e Jeremy, tão companheiro quanto Vincent, tão paizão quanto Damon e tão decidido quanto o Naruto. 🌚😘😘







Melissa

Minha vontade é simplesmente me esconder para não ter que enfrentar seu olhar quente, encarando-me com uma intensidade desconcertante. Tantos dias sem vê-lo pessoalmente e a saudade se torna quase uma dor física ao ponto de me fazer desviar o olhar de seu belo rosto.

Cumprimento o casal Mikaelson, que me trata normalmente, até com muito mais cuidados e carinho que o natural por causa da gravidez. Nos aproximamos ainda mais não só por causa da Feijão como também por Barry, por quem são completamente apaixonados.

"Está ainda mais bonita." Caroline acaricia minha barriga; o grande sorriso simpático brilhando nos lábios pintados de vermelho escuro. "Como está a grávida mais linda dessa igreja?"

"Obrigada." Coloco a mão sobre a dela. "Graças à Deus os enjoos diminuíram bastante, mas em compensação o sono triplicou. Não posso sentar em algum lugar que já estou cochilando."

"Passei por isso também na minha primeira gravidez; já de Milena virei uma manteiga derretida, chorava por tudo e nada."

Pelo canto dos olhos vejo Gabriel cumprimentar meus pais, logo depois vai até Barry e o pega no colo. O meu menino tem um lindo sorriso, os olhos brilhando enquanto passa as mãos no rosto do homem por quem tem uma grande admiração. É tão lindo vê-los juntos, como se aquela cena tivesse acontecido a vida inteira, como se Barry desde sempre tivesse sido feito para ser filho de Gabriel.

"Stefan estava mesmo querendo conversar com vocês dois. Não é querido?" Mamãe não sabe nem fingir que está mentindo na maior cara de pau, com o único objetivo de me deixar sozinha com Gabriel, já que Milena e Gael - após um rápido cumprimento - foram se juntar com Isaac, Alicia e Jeremy perto do altar.

"É sobre aquele ponto comercial que você sempre quis comprar Caroline. O dono o colocou à venda por um ótimo preço." Papai também pega a onda de mentiras da esposa, querendo dar uma de cupido.

Coitados, estão completamente desesperados em me arrumar um marido, que já não deseja mais me ter como sua esposa, que vê o nosso envolvimento como uma loucura. Eu amo o Gabriel desesperadamente, porém, não vou deixar este sentimento ser maior que meu amor-próprio, pois minha felicidade vem em primeiro lugar.

"Vai ser o meu presente de aniversário de 25 anos, que o meu lindo marido vai me dar." Tio Klaus arqueia a sobrancelha em deboche, ganhando assim um tapa no ombro da loira temperamental. "Conte-nos mais sobre isso, Stefan."

Os quatro se afastam em direção aos fundos da igreja e quando penso em dar meia volta em busca da segurança de estar perto de Jeremy e longe de Gabriel, eis que o último segura meu pulso; o simples contato faz minha pele queimar, por isso mesmo puxo levemente meu braço para que o solte. Gabriel respira fundo, olhando-me com pesar, como se eu tivesse lhe agredido fisicamente.

Barry está em seu colo, os olhos escuros brilhando em minha direção.

"Eu já pedi desculpas dezenas de vezes, Melissa." A voz profunda soa cansada, perdida, sem saber o que fazer. "Aquelas palavras foram ditas da boca pra fora e..."

"Mas me machucaram por dentro." A amargura escorrendo como ácido corrosivo por minha garganta; preciso engolir o bolo se formando antes que as lágrimas caíam sem permissão. Talvez eu esteja apenas fazendo uma tempestade em um copo d'água, mas estou cansada além do limite do aceitável e qualquer coisinha por mínima que seja, já atinge insuportavelmente o meu emocional. "Hoje e muito menos aqui é o lugar para termos esse tipo de conversa. Eu só quero algumas horas de paz, Gabriel."

"Tudo bem, Melissa; mas ainda iremos conversar cedo ou tarde." Diz de forma tão definitiva, que apenas balanço a cabeça em um gesto afirmativo.

Gabriel coloca Barry no chão e segura a mão do pequeno; juntos se encaminham até o altar. Apenas fico olhando-os cumprimentarem Jeremy, que não cabe em si de felicidade.

Poucos minutos depois meus avós chegam acompanhados de tio Damon e seu grande time de filhos, que parecem ter saído de alguma série cheia de adolescentes lindos e com o rosto livre de qualquer acne. Aos poucos a igreja vai ficando cheia até chegar o momento em que anunciam que a noiva chegou. Todos assumem seus devidos lugares no altar, inclusive eu, de braços dados com Gabriel. Uma verdadeira tortura, diga-se de passagem.

Quando Valentina surge no tapete vermelho usando um vestido digno de princesa, tão lindo e delicado quanto a dona, Jeremy se ilumina, admirando-a com verdadeira adoração e devoção, sendo correspondido da mesma forma. É tudo tão lindo que passo a cerimônia inteira chorando, desde o momento em que os noivos se encontram ao pé do altar, tornando-se o ápice na troca de votos. Por Deus, como são lindos! Um amor que começou quando Valentina ainda morava na barriga da mãe e muitos anos depois se tornou absolutamente real. Se isso não é amor verdadeiro, não sei mais o que poderia ser chamado assim.

°•~━━✥❖✥━━~•°

Que bolo maravilhoso! O melhor que já provei em toda a minha vida sem sombra de dúvidas, por isso mesmo já estou na sua quarta fatia e ainda tem lugar para os salgados.

"Vai acabar passando mal." Gabriel mais uma vez tenta colocar limite na fome de Feijão por esse magnífico bolo. Quando mais uma vez o ignoro, concentrada demais em comer, escuto seu respirar profundo. "Vou dar uma volta."

Quando ele desaparece em meio a multidão que dança no meio do salão, olho para os recém-casados, que me olham com cautela e certa repreensão.

"Não acha que está sendo dura demais?" Abaixo a cabeça e afasto o pratinho já limpo quando Jeremy começa a usar aquele tom de sermão. "Você não é assim. Não é rancorosa e muito menos burra."

"Eu estou magoada. Gabriel está magoado." Outra vez sinto vontade de chorar e só posso culpar esses malditos hormônios instáveis. "Falamos o que não devíamos em um momento de raiva e agora estamos assim." Passo as mãos pelo rosto, sentindo-me agoniada. "E eu não sei o que fazer sozinha com o Feijão."

E nem com o Barry que conta os minutos do dia para encontrar Gabriel. Ele está mais apegado à ele que a mim e até essa cumplicidade me deixa ciumenta.

"Você não está sozinha porque tem uma família e amigos que te amam muito." Valentina fala com tanta doçura, que tenho vontade de pegá-la e colocar em um potinho decorado de flores rosas. "Gabriel também te ama, basta prestar atenção nos olhos dele ao te mirarem."

"Mas ele nunca diz nada. Não sou o Professor Xavier que lê a mente das pessoas. Não entendo porquê as pessoas não dizem claramente o que sentem." Muitos sofrimentos seriam evitados se as pessoas fossem sinceras e capazes de vencer o medo do desconhecido. "Vamos mudar de assunto porque hoje é um dia de felicidade. Vocês notaram como Alicia e Isaac estão próximos? Não se afastaram a festa toda e só ficam de sorrisos e trocas de olhares."

Eles estão de mãos dadas e sentados de costas pra nós em uma mesa com Ravena, Daniel, Gael, Naruto, Rachel, Sarah, Benjamin, Chloe, Gael, Milena e Lúcia. Falando em Lúcia, a linda garota já está muito a vontade com os outros e parece já ter se acostumado com o jeito expansivo de Naruto, que não cansa de tentar conquistá-la, apesar de ainda não ter conseguido qualquer avanço. Lúcia é dura na queda e não parece propensa a facilitar as coisas para um conquistador como o meu primo. O engraçado é que Naruto está sim apaixonado por ela ao ponto de não ter mais se envolvido com nenhuma outra garota. De acordo com os relatos de Sarah, a loucura de Naruto é tão grande que ele já usa uma aliança de compromisso e guardou a de Lúcia para o dia em que ela aceitar ser sua namorada. Se fosse qualquer outra pessoa eu ficaria preocupada em ser algum tipo de obsessão, mas meu primo apesar de não bater bem das ideias, sem sombra de dúvidas tem caráter e sabe ser um fiel amigo.

Lúcia talvez não saiba, mas tenho certeza que meu primo será seu príncipe e dono de seu coração. A opção desistir de quem ama, não existe no vocabulário de Naruto Salvatore .

"Já estamos indo, prima. Catarina já dormiu e estou estou morta de cansaço."

Aproveito a chegada de Bia e do marido para sair de fininho. Depois de ir ao banheiro, vou atrás de Barry e o encontro brincando com Mia e mais três crianças. Meu menino parece, não, ele está feliz com seus novos amiguinhos; ele merece mesmo se divertir como qualquer criança. A infância é tão curta para não vivê-la plenamente que sinto uma mão invisível apertar meu peito só de pensar o que poderia ter sido dele nas mãos daquela assassina, caso, eu não estivesse de plantão naquele dia. Rondo pela festa e belisco um pouco de tudo o que encontro pela frente. Ainda bem que quase não frequento festas de casamento ou estaria tão gorda quanto uma orca. Evitei os lugares que Gabriel estava e ele respeitou o meu espaço, mesmo eu desejando que lá no fundo ele visse atrás de mim como os mocinhos dos filmes melosos, que Alicia me obriga a assistir.

Estou com minhas primas quando Caroline - em cima do pequeno palco montado para a banda - anuncia que é hora da noiva jogar o buquê para as solteiras desesperadas, de plantão. Eu não iria de forma alguma se Sarah e Rachel não me puxassem para o meio da muvuca de desesperadas por casamento. Não faço a mínima questão de brigar pelo objeto de desejo quando Valentina o joga, mas por uma obra do destino, o delicado buquê de flores cai diretamente em minhas mãos. Sinto-me entorpecida pela surpresa e não penso em nada do que me trancar em alguma sala vazia em busca de ordenar meus pensamentos. Meus pais vão ficar de olho em Barry pelo tempo que eu precisar para me restabelecer.

"Espera, Melissa." Paro subitamente com o chamado de Gabriel atrás de mim.  Mantenho-me de cabeça baixa, o olhar preso nas lindas flores; pensamentos conflituosos, misturando-se com os sonhos que cultivo desde criança: de casar com o homem que me ame tanto quanto o amo, ter pelo menos uns três filhos por conta da minha vida corrida como médica.

"Gabriel, por favor..." Sou interrompida quando ele segura segura meu pulso delicadamente e faz com que eu dê uma volta, ficando de frente um para o outro. Fixo minha visão em seu terno escuro Armani, com certeza providenciado pela perfeccionista Caroline Mikaelson quando o assunto é vestir a todos com elegância.

"Não é só você quem está sofrendo." Suas mãos sobem lentamente por meus braços, deixando uma trilha de fogo para trás por causa de seu toque. "Eu fui um completo babaca quando te machuquei com minhas palavras." Os dedos longos e quentes chegam até meus ombros e passam a massageá-lo languidamente, suspiro em deleite e forço-me a levantar a cabeça para olhar o rosto daquele a quem tanto amo. "Você não tem ideia de como é confuso acordar sem suas memórias do último ano; sem recordar de como se apaixou por sua melhor amiga e que mesmo sem lembrar destes sentimento, ele continua a bater forte dentro do seu peito, ficando raízes tão profundas que eu me sinto frustrado por ter somente resquícios de sonhos - que nem sei se são reais - para me apegar."

"Eu... sinto muito." As lágrimas atrapalham a visão, soluços rasgam a garganta quando passo os braços em volta de Gabriel e encosto a cabeça em seu peito. O coração dele batendo tão rápido quanto o meu.

"Minha mente pode não lembrar o que vivemos nos últimos meses, mas meu coração sabe. E ele grita desesperamente que te ama, Melissa." Apertamos ainda mais o nosso abraço; ambos chorando, transbordando sentimentos.

Ele me ama. Gabriel ainda me ama.

O seu amor por mim continua batendo forte em seu peito e se minutos atrás eu me sentia miseravelmente doente por dentro, agora, estou como se tivesse, em mãos, a cura para todas as doenças do mundo.

Talvez porque Gabriel seja a sua cura, a sua salvação de uma vida incompleta.

"Podemos construir novas e maravilhosas lembranças, se assim for a sua vontade." Ele beija meus cabelos antes de me afastar um pouco para poder me olhar diretamente nos olhos. Com a ponta dos dedos percorre meu rosto, tentando afastar as lágrimas que continuam a verter descontroladamente. "Então, vai nos dar uma nova chance?"

"É o que mais desejei ouvir de você nos últimos dias." Sussurro entre lágrimas e um riso de felicidade.

Gabriel não perde tempo em descer sua boca contra a minha, em grudar seu corpo ao meu. O beijo é urgente, profundo e nem assim é capaz de saciar a saudade queimando como brasa por todo o meu corpo, por isso mesmo tomo a iniciativa de parar antes que sejamos acusados de atentado ao pudor, mesmo que estejamos em um local aparentemente vazio.

Meu corpo grita de desejo por Gabriel por conta da explosão de hormônios, unindo-se com o amor e a saudade que tenho dele.

"Faz amor comigo?" O sorriso que ganho é o suficiente para me deixar de pernas bambas, principalmente, quando ele se aperta contra mim, fazendo-me sentir sua excitação.

"É o que mais quero neste momento." Respiro fundo três vezes antes que o ataque aqui mesmo.

Minha Nossa Senhora das grávidas taradas, controlai-me, por favor.

"Então, venha comigo." Entrelaço nossas mãos e saímos quase como dois amantes fugitivos, mas antes de ir para o único lugar onde nos amamos incontáveis vezes, encontramos com tio Damon no caminho. Ele faz um sinal de forca para Gabriel antes de nos brindar com um sorriso de satisfação.

"Vão se reconciliar sem preocupação. Eu cuido do meu sobrinho-neto." Sai cantarolando animado e aposto que tem mais a ver com ficar responsável por Barry por algumas horas.

Gabriel e eu apenas damos de ombros e seguimos para o nosso tão esperado destino.



(Eu Preciso de Você - Maria Bethânia)

Eu preciso de você
Porque tudo que eu pensei
Que pudesse desfrutar da vida
Sem você não sei
Meu amanhecer é lindo
Se você comigo está
Tudo é mais bonito
No sorriso que você me dá

Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida agora eu sei
Que andei sabendo
Que em algum lugar te encontraria
Pois você já era meu e eu sabia

Como a abelha necessita de uma flor
Eu preciso de você e desse amor
Como a terra necessita o sol e a chuva
Eu te preciso
E não vivo um só minuto sem você

Eu preciso de você
Porque em toda a minha vida
Nem por uma vez amei alguém assim
Você é tudo, é muito mais
Do que sonhei pra mim
E é por isso que eu preciso de você

Continue Reading

You'll Also Like

18.8K 2.4K 51
Bem se diz que não se pode construir uma felicidade onde o inicio começa com uma mentira, que mesmo que o passado esteja enterrado, ele existiu e não...
39.6K 2.5K 45
Fiquem com a segunda temporada dessa história Depois que Coringa e Duda foram embora, Arthur vulgo Perigo, assumiu o morro e mora com sua irmã Maytê...
42.1K 3.2K 20
Anthony Medsem (Antes ,22 Anos,Hoje em dia 26 Anos) um rapaz levado pela dor, comete um ato imperdoavél por qualquer uma pessoa,ou melhor outra pesso...
283K 23.2K 49
Atenção: Plágio é crime! Todos os direitos reservados. Após sua vida mudar drasticamente, Sofia se viu obrigada a abandonar sua família e se divorcia...