Perdição - Série Domados ▪ Li...

By JheQueiroz

241K 27.6K 2.6K

...Lilli arregala os olhos assim que me vê, mas logo coloca sua mascara de indiferença assumindo um tom profi... More

"ATENÇÃO"
PERSONAGENS
PRÓLOGO
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
Recadinho
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
EPÍLOGO

CAPÍTULO 11

13.7K 1.8K 141
By JheQueiroz

Lillian

O resumo da festa foi basicamente, papai tendo um ataque de pelancas por causa da minha fantasia, Nathaly ficando bêbada e tentando fazer um striptease em cima de uma das mesas, vovô e vovó dançando tango no meio da pista de dança, tia Ema e tio Thony pegos em um momento íntimos demais em um balanço próximo ao jardim, o colã da fantasia de superman do meu sogro rasgando e mostrando sua bunda para quem quisesse ver, e por último, meu noivo resmungando algo sobre "estar com uma ereção constrangedora por horas".

Agora, sozinhos dentro do nosso quarto, a ansiedade pelo que está prestes a acontecer, me deixa completamente nervosa e uma timidez inconveniente, toma conta de todo o meu ser. Sei que ele será cuidadoso, mas para alguém que se manteve virgem por todo esse tempo, é assustador pensar que talvez, eu não seja o suficiente para satisfaze-lo.

- Eu conheço essa expressão, não precisa ficar nervosa.

- Eu sei, é que...

- Que...?

- Eu sou virgem, e você... - Hesito por um segundo, em busca das palavras certas.

- Lilli, sei que fui um galinha e não me orgulho disso, mas não vou permitir nem por um momento, que você duvide de si mesma. Se eu fosse esperto o bastante, teria revelado meus sentimentos muito antes e evitado todo o resto. Eu te amo e sei que será perfeito.

Noah inicia um beijo lento, cheio de carinho, amor e principalmente, paixão. Envolvo seu pescoço com meus braços, puxando seu cabelo de leve e como resposta, ele intensifica o beijo, me fazer enlaçar sua cintura com as pernas. Algo dentro de mim desperta e de repente, preciso de mais.

- Noah... - Sussurro seu seu nome sentindo minhas costas tocarem o colchão.

Sinto suas mãos apertarem minhas coxas e sua ereção, pressionar um ponto específico do meu corpo, me fazendo gemer. Ele começa uma tilha de beijos que segue do meu pescoço, até o topo dos meus seios. Ofego baixinho, enquanto ele desliza as alças do sutiã pelos meus ombros.

- Eu vou cuidar de você, prometo.

Sua língua, primeiro circula meu mamilo, para depois sugar com força, me deixando completamente sem fôlego. Noah faz o mesmo com o outro e depois continua descendo pela minha barriga, distribuindo pequenas mordidas até chegar a calcinha preta minúscula.

- Tão sexy...

Meu corpo vibra em expectativa. Ele retira a peça lentamente, me deixando nua e sedenta por mais. Sinto sua língua atrevida tocando o centro da minha feminilidade e automaticamente tento fechar as pernas.

- Shhh... esta tudo bem, eu preciso te provar, amor. Seja uma boa menina e mantenha as pernas abertas. - Concordo com um pequeno aceno e tento deixar de lado a timidez, me entregando ao momento.

Ele volta a beijar minha intimidade, me fazendo conter um grito. Noah beija, suga e morde meu clitóris inchado, enquanto eu me agarro aos lençóis sem saber aonde colocar as mãos. Meu corpo cada vez pede por mais, sinto a adrenalina aumentar, causando palpitações e em pouco tempo, tudo explode em mil pedacinhos. Com um último beijo, ele se afasta e um sorriso indecente, estampa seu rosto bonito.

Fico admirando seu corpo enquanto tento recuperar o fôlego. O abdomem definido, cheio de gominhos, a boxer branca marcada pela sua ereção e... puta merda, acabo me engasgando ao constatar o tamanho do seu membro. Noah percebe minha reação e tira sua última peça de roupa, me dando ampla visão do membro rijo e rosado. Minhas bochechas pegam fogo e seu sorriso aumenta ainda mais.

Ele se deita sobre mim novamente e me beija com fervor, entorpecendo meus sentidos. Há alguns dias, Noah fez todos os exames necessários e me mostrou os resultados, para que não precisássemos usar camisinha. Afinal, meu marido era um galinha, palavras dele.

- Serei gentil. - São suas palavras antes de o sentir pressionando seu membro na minha entrada.

Não vou romantizar a coisa toda, dizendo que foi lindo e maravilhoso, porque no começo, doeu como o inferno. Mas, Noah esperou pacientemente enquanto sussurrava palavras carinhosas no meu ouvido e distribuía beijos por todo o meu rosto. Aos poucos, a dor foi dando lugar ao prazer.

- Pode se mexer... - Peço timidamente.

- Tem certeza? - Aceno afirmativamente e sinto a primeira estocada, sem conseguir conter um gemido.

Noah investia cada vez mais rápido e forte e eu, me perdia cada vez mais nas sensações, gemendo e arranhando suas costas. Gozo pela segunda vez, com ainda mais intensidade do que a primeira e ele, me acompanha soltando um gemido gutural.

- Você fica tão linda quando goza. Olhos brilhantes, rosto corado, respiração ofegante... - Diz se deitando e me puxando para seu peito.

- Eu não pensei que pudesse ser tão.... bom. - Me aconchego mais em seus braços.

- Prometo que próxima vez, não vai mais doer. Não suporto vê-la sofrer, independente do motivo. - Seus dedos acariciam minha bochecha ternamente, mas consigo notar um certo pesar em sua voz.

- Noah, eu o perdoei pelo passado, não precisa continuar se culpando.

- Eu sei, mas...

- Por favor, sem "mas". Nós acabamos de nos casar, estamos começando um novo capítulo. Não deixe que isso interfira novamente na nossa história. - Peço encarando as duas esferas verdes brilhantes, que são seus olhos.

- Tudo bem. - Responde por fim.

- Promete?

- Sim.

- Eu te amo, senhor Bennett.

- E eu te amo, senhora Bennett. - Damos início a um beijo cheio de amor, mas antes que as coisas esquentassem outra vez, ele se afasta. - Descanse um pouco, não quero te machucar.

- Mas...

- Para sempre, lembra? Temos muito tempo.

Mesmo contrariada, acabo concordando e em pouco tempo, acabamos adormecendo.

Lili, se não fosse por você, com certeza esse capítulo não saia hoje. Obrigada pela ajuda, Pudim.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Beijokas.

Continue Reading

You'll Also Like

34.2K 2.5K 7
Livro de minha autoria ❤️❤️❤️📍 PLÁGIO é crime 🛑 Degustação 📍📍📍 - Por que você faz essas coisas comigo? Eu nunca lhe fiz mal - Minha deliciosa p...
550K 59K 23
... Ela se solta e corre para fora do corredor. Na pressa de fugir, sua pulseira ficou presa no meu dedo, guardo o objeto no bolso frustrado e vou em...
19.5K 1.5K 81
William é um belo homem de 30 anos que aproveita muito bem a vida de milionário. Gosta de curtir a vida com belas mulheres. Maitê é uma jovem mulher...
54.6K 2.2K 9
Junção da Duologia O Alfa em um livro só, com alterações e capítulos inéditos. SINOPSE Adam Lavisck, um dos CEOs mais importantes do país, atraente...