Eu, Bruxa? (+18 Anos)

By NANDINHAZARINA7

112K 7.4K 8.2K

Desde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto... More

★☆Prólogo☆★
1-Mais um dia de aula
2-Mais um pesadelo
3-Experiência sobrenatural
4-Baile da escola
5-O cara do capuz
6-Miakoda
7-Eu; bruxa?
8-O Mago e a Nefertiti
9-Luna
10-O flagra
11-Aprendendo a usar o meu poder
12-Shannon
13-Companheiras de quarto
14-Traidor
15-Halloween
16Halloween 2
17-Mistério
18-Passado
19-Mapa astral
20-Luto e Descoberta
21- Profecia
22-Passando pelo fogo
23-Luna, filha da lua
*24-A iniciação
25-O resgate
26-Presença do mal
27-Bruxas
28-Bruxas(Anala)
29-Bruxa (Agata)
30-Duende e bruxas
31-Novas amizades
32-O anjo, a fogueira e a deusa
33-A Varinha
34-O novo professor
35-A pequena Anubis
36-O perigo do ego ferido
37-Evolução
38-A visão
39-Preparação para viagem
40-A Werecat, a bruxa dos espelhos e a pequena Anubis
41-Um Anjo em Minha Vida
42-Chantagem
43- Reino Anão parte 1
44- Reino Anão parte 2
45-Grupos de busca
47-O monstro do espelho
48- Reino do Fogo Parte 1
49-Reino do fogo 2
50-O plano da Lotus
51-O plano de Lótus 2
52- Criação de Miakoda
53-Duncan
54-Duncan 2
55-Tocaia
57- Casamento parte 2
58-Coroação
59- Esperança
60- Visita a Terra
61- A morte
62 - Dona da porra toda
63- O grimório
64- O Protetor
65- Profecia da Luna
66- Matança
Atenção

56-O casamento

739 57 4
By NANDINHAZARINA7

Após se recomporem...

-Lisel você tem certeza que não tem problema você ficar aqui comigo? - Perguntou Cristal preocupada.

-Agora não, afinal se me entrarem aqui só encontrarão duas amigas conversando e se for com Mortiur que está preocupada os costumes dizem que ele não pode me ver sete luas antes do casamento. - Explicou Lisel sentada na cadeira perto da cama da amante.

-E ele te trata bem? Você sente alguma coisa por ele? - Cristal perguntou mordendo o lábio inferior e desviando o olhar .

-Mortiur me respeita muito , até porque sou uma princesa, porém acho que só vou conhece-lo realmente após o casamento , até porque não acredito que ele faria algo antes do casamento e da coroação. A coroação será após o casamento acho que duas horas depois.

-E o que-o que acha de tudo isso? - Perguntei nervosa de tanto ciúmes.

- Sinceramente ? Estou achando um tédio. Segundo as leis daqui não poderei ir para guerra até eu ter um filho(a) e meu filho(a) completar um ano pois não tem ninguém na linhagem de sucessão depois de mim , não tenho tios primos nem ninguém que possa sentar no trono para eu passar esse fardo. Se eu tivesse um irmão ou uma irmã ,seria mas fácil eu poderia abrir mão da coroa , estudar mais um pouco, talvez até me tornaria professora da Shannon e poderíamos ficar juntas sem problemas, mas eu não tenho escolha ...perdoa-me Cristal por favor? - A princesa chorou segurando as mão de sua amada que estava sentada em cima da cama.-Eu não pedirei que seja minha amante ou que espere, não seria justo com você , com o Mortiur ou com meus súditos.

-Eu sei e nem esperava nada do tipo vindo de você Lisel, eu sempre soube de suas obrigações. -A Eladrin falou desvencilhando sua mão da de Lisel. - Mas você viu como estão todos da caravana? -Cristal perguntou tentando mudar de assunto.

- Morreram 6 anões e 5 Eladrins muitos chegaram aqui bem machucados , infelizmente não temos lágrimas de unicórnio suficiente para todos . Quando chegaram aqui ontem um eladrin e um anjo precisando de ajuda eu havia negado o uso da lágrima de unicórnio , dando ordens para que os tratassem apenas com remédios fitoterápicos porém o diretor Pottens me disse que o anjo foi atingido por uma lança elfica para salvar você e a Lana então julguei que fosse digno de merecer a lágrima de unicórnio .

- Digno como assim digno? -Cristal pergutou surpresa.

- O estoque de lágrimas de unicórnio está quase terminando, o produto é muito raro e para conseguirmos mandamos grandes guerreiros até o continente do ar passando por vários perigos para conseguir lágrimas de unicórnio para curar nossos guerreiros . Antigamente conseguíamos fazer um estoque considerável, parem depois que Tayla ex noiva de Valkion se virou contra sua própria raça graças a ganância tudo mudou . Ela tem liderado os Drows , conseguiu fazer com que cada vez mais eles saiam das profundezas onde viveram por tanto tempo e ainda formou uma quadrilha que controi e faz contrabando de armas elficas e colares elficos; ela não consegue ver ou não se importa o quão grave São as armar elficas e colares nas mãos de inimigos. Ela sempre teve a ideia que se somos capazes de fazemos armas tão boas poderíamos lucrar com isso e virar o Reino mas rico da dimensão. A ganância corrompeu a Tayla . Quando começaram faltar recursos para fazer as armas e colares para ela comercializar começou a liderar os Elfos negros que se aventuraram a sair à superfície, começaram com um pequeno grupo e hoje têm um exército. Eles roubam ouro ,jóias , tecidos, cavalos e tudo que acham que da para fazer dinheiro . O exército de Drows era pequeno pois todo assalto à carruagens ela tinha perdas, pois raramente alguém entregava seus bens sem lutar ; foi então que ela se lembrou da lágrima de unicórnio, mas como não sabia como consegui-lá resolveu rouba-lá da gente ,como ela sabia que ficava no continente do ar e que teríamos que passar pelo pântano arco-íris começou nos atacar la. Agora na ida nos teleportamos para não passarmos pelo pântano, mas na volta com os guerreiros cansados fica mais difícil. A viagem para a ilha cintilante já é muito perigosa, vários guerreiros já morreram nessa viagem e cada vez temos que mandar um número maior de guerreiros por causa dos constantes ataques dos Drows e é graças a isso que não podemos fazer como antigamente quando tratavamos qualquer ferimento com lágrimas de unicórnios , hoje tenho que escolher em quem usaremos a lágrima de unicórnio e quem tentaremos salvar com os extratos de ervas , chás, infusões etc. Apenas os casos de risco de morte tratamos com a lágrima de unicórnio. Falar nisso Lana chegou aqui com o braço com um corte muito grande e um pequeno corte na garganta mas já bem.

Nesse exato momento ouvi alguém bater à porta e distanciei me de Lisel.

Toc toc toc.

-Princesa me informaram que vossa alteza estaria aqui , preciso que assine alguns documentos e diga se voltará atender seus súditos ainda hoje? - O conselheiro falou ainda com a porta fechada.

- Alef me espere no salão real e leve os documentos e pode avisar que começarei atendeu em uma hora .

- Sim alteza. -O conselheiro falou se retirando.

-Mas Lisel amanhã é dia do seu casamento você não deveria está descansando? - Falei surpresa com o que ouviu.

-Meu pai morreu a um mês, irei casar com uma pessoa que nem conheço direito e terei que esquecer a pessoa que amo , acho que não tenho motivos para festejar então quanto mais eu me ocupar melhor. Mandarei comprar vestidos e entregar em seu quarto sei que os Drows roubaram a carruagem de vocês.

...

Enquanto isso...

Eu não cansava de olhar minhas asas negras agora saradas no espelho de corpo inteiro do quarto de um alojamento que ficava em Gideval uma vila que ficava nos arredores do castelo já que não fui convidado para o casamento real e a regra é clara : Convidado não convida .

Ontem fui levado à enfermaria do Castelo enquanto estava desmaiado e quando acordei não lembrava de muita coisa além de ter roubado um beijo de Lana e de uma baita dor de cabeça . Antes mesmo de que eu abrisse meus olhos os pensamentos desesperados de uma Elfo entrou como gritos na minha cabeça : Não é possível , como ele ainda não acordou ? A lágrima de unicórnios tem efeito emediado , as asas dele já foram restauradas , por que ele ainda não acordou? - A enfermeira , médica ou sei lá qual o nome que recebe no Reino dos Elfos parecia está realmente preocupada.

Ainda de olhos fechados senti mais uma aura e resolvi abrir os olhos e me deparei com uma coisa não muito comum : um Elfo de cabelos castanhos curtos e cacheados, fiquei muito curioso e sem perceber entrei rapidamente na mente do mesmo e comecei procurar por respostas e em segundos já tinha toda a ficha do sujeito : o nome dele é Mortiur , é o chefe da guarda , noivo da princesa e teve que cortar seu cabelo em uma batalha contra orcs depois que um o pegou pelos longos cabelos , era isso ou virar o jantar do mostro.

-Por favor pode sair da minha cabeça? - Mortiur pediu com educação.

Psiquei os olhos várias vezes tentando entender o que se passava mas só entendi quando o chefe da guarda falou :

-Preciso da sua ajuda para saber o caminho pelo qual a caravana de vocês estam vindo . Já perguntei ao guerreiro ifrit e ao Potens mas eles não tinham certeza , dependendo por onde estejam vindo eles podem está correrendo um grande perigo.

-Eu não sei, enquanto eu estava com eles ainda não haviam escolhido a rota que iríamos fazer, mas espera...
- Tentei me concentrar e entrar na mente da Lana mesmo estando longe consegui rastrear sua aura e chegar até ela mas sua mente parecia está com um escudo , estava impenetrável , como se estivesse escondendo alguma coisa.Tirei aquilo da minha cabeça e tentei entrar na mente de alguém da caravana , já que havia conseguido achar onde estavam graças a um laço que existe entrem mim e a Lana, porém não reconheci o lugar e
e por isso precisava ler a mente de alguém , tentei entrar em várias mentes porem a essa distância ficava bastante difícil , sem falar que os pensamentos o que eu conseguia ouvir não conseguia entender , era pensamentos muito rápido. Tentei entrar na mente de muitos guerreiros e não consegui distinguir nada que pudesse me ajudar até que entrei na mente de um Eladrin que já sem flechas guardava seu arco e mas antes que pegasse a espada uma lança perfurou seu coração . Como não conseguia entender seu pensamento pois muitas coisas passavam em sua mente de uma vez só procurei ver pelos seu olhos e vi antes que o seus olhos fechassem para nunca mais abrir e logo disse:

- O lugar tem árvores e a água tem cor de arco-íris e eles estam em uma batalha.

- O pântano arco-íris , eles cairam em uma armadilha dos Drows . Colin prepare 400 guerreiro bons em tele transporte nos teletransportaremos com os cavalos .- Mortiur sem nem agradecer já virou as costas e saiu ordenando afazeres para esse e aquele guerreiro , mas eu sem me preocupar com boa educação o enterrompi.

-Eu também quero ir. -O capitão da guarda movido pela curiosidade de ver um" anjo" em combate disse:

- Levy traga roupas para o anjo e arrume um cavalo para ele. - Depois Mortiur olhou para mim e disse: -Partimos em 20 minutos.

Olhei a minha volta e não vi a minha espada então tentei entrar na mente da Elfo que estava na enfermaria mas antes que eu o fizesse a moça disse :

-Sua arma está guardada no armário pegarei para o senhor. -A Elfo que aparentava ser bem jovem pegou uma chave em uma gaveta e foi pegar minha arma . Enquanto isso Levy chegou com uma calça de montaria branca , um colete de mítril, uma túnica cinza e um outro colete de de couro da mesma cor perfeitamente dobrados . Vesti-me rápido peguei minha espada e seguindo a aura de Mortiur o encontrei no estábulo onde um manga larga branco me esperava , muitos outro guerreiros elficos estavam ali ja prontos. Mortiur chegou com um arco e uma aljava com flechas , na mão e imprensou contra meu peito até que eu o peguei ; e depois já foi dar ordens para os guerreiros.

Uma arco e flechas ? Quem ele acha que eu sou um cupido?

Quando estávamos devidamente montados veio a ordem de Mortiur e nos teleportado, como eu não sabia onde ficava o pântano arco-íris me guiei pela aura da Lana e quando chegamos lá, deparei com Lana sendo feita refém por um Drow e como estava longe peguei o arco elfico uma flecha mirei rapidamente e atirei , vi no momento que a flecha perfurou o globo ocular do Drow e ele caiu. Vi Lana sorrindo aliviada e tentava fazer com que o cavalo saísse de onde o cerco do inimigo estava mais ativo mas estranhei que não estava usando seu poder para tentar abrir caminho e se defender ,foi quando eu vi o sangue correndo pelo tecido de sua blusa que outrora foi branca mas agora estava quase em sua totalidade suja de lama . Coloquei o cavalo para corre como se sua vida dependesse disso e enquanto isso guardei o arco e desebainhei minha espada e entre um golpe e outro eu me concentrava em sua aura que estava muito fraca deve ter sem duvidas perdido muito sangue. Vendo que ela não aguentaria muito tempo tentei me teleportar para o cavalo que ela estava , mas é um tanto complicado se teleportar para algo que está em movimento. Eu me concentrei e o fiz ,porém não consegui me teleportar para o cavalo que ela estava acabei aparecendo em pé na lama do pantano com 60 cm de profundidade .- Tomara que nenhum anão venha por aqui .-Pensei enquanto o cavalo que Lana estava passava do meu lado e eu tentava subir nele. Quando consegui subir nos teleportei para o castelo. Na verdade meu intuito era nos teleporta para a enfermaria mas o castelo tinha algum tipo de magia que não permitia que alguém entrasse nele por teletransporte, então, guiei e o cavalo até o portão do Castelo e fui conversar com os guardas tentando entrar porém se não conseguisse estava disposto a qualquer coisa.

- Por favor deixe-nos entra essa é uma das convidadas do casamento e foi ferida em uma emboscada dos Elfos negros. Falei com descendo do cavalo mas prestando atenção na Lana ainda em cima do cavalo .

-O como saberemos que não está mentindo?-Um dos guardas perguntou já com uma espada em punho.

-Ela é a filha da lua.- Respondi rápido.

- A Luna . Um dos guardas falou e os dois nos cercaram com espadas encostadas em nossos corpos.

- Não a Lana. -Revirei os olhos e duvidei da histórica inteligência dos elfos .- Vocês devem ter me visto, cheguei ontem com Potens o mago.

- Mas quem chegou com - com o Mago foi- foi um anjo? -O guarda falou assustado .

Então tirei o colete de couro , depois o colete de mítril , depois a túnica ficando com o dorço nu e o mostrando minhas asas agora totalmente curadas, eu ainda as abri para que eles não tivessem dúvidas.

Os guardas pasmo começaram a abrir os portões dourados enquanto isso eu comecei a vestir minhas roupas toda respingadas de lama do pantano o pior mesmo era as minhas botas e calças que estavam repletas de lama pôs dentro e por fora . Subi no cavalo que correu por todo o imenso jardim e depois a peguei no braço e corri com ela até a enfermaria, ajudei a enfermeira ou médica , a começar a tirar a roupa da Lana até que outros enfermeiros cheram, um deles me colocou para fora enquanto a limpavam e trocavam a roupa dela afirmando que eu estava muito sujo para está ali; então eu rapidamente me concentrei e toda lama desapareceu da minha roupa e entrei na enfermaria .Eles esterelizavam o braço e o pescoço . Um dos "médicos" disse que precisariam de sangue . Estranho uma transfusão de sangue em um Reino mágico. Uma enfermaria voltou de algum lugar usando teletranspote e disse que o sangue estava em falta e também informou que para a utilização da lágrima de unicórnio precisariam da autorização da princesa que no momento não se encontrava no castelo .Como não tinham sangue elfico para o procedimento então ofereci o meu, eu expliquei que apesar de está em forma humana o meu sangue era compatível com qualquer tipo sanguíneo. E depois de me avisarem por várias vezes que não sabia se o procedimento teria alguma contraindicação ou efeito colateral fizeram um pequeno furo em minha mão onde o sangue começou a sair sangue enquanto um outro "enfermeiro" fez o mesmo procedimento na Lana e um "médico" dominador de água dominou meu sangue fazendo com que saísse um filete de sangue do meu corpo e entrasse no dela . Reparei que seu braço e seu pescoço ja estavam devidamente costurados .
Depois de duas horas Lana acordou eu perguntei se ela estava bem e tentei acariciar o rosto dela, mas ela se esquivou e durante todo tempo que eu estava ali ela evitou contato visual e bloqueava minha entrada em sua mente . Só retirei-me quando uma Elfo apareceu falando que eu acompanhasse pois iria me levar ao alojamento onde estavam os soldados dos convidados da festa.

Enquanto olhava minhas asas no alojamento passei horas pensando o que havia acontecido para Lana está bloqueando os pensamentos daquela forma.Será que é tudo por causa do beijo que eu roubei dela no dia do seu aniversário?

A noite chegou e minha mente fervilhava de pensamentos será que alguma coisa aconteceu enquanto eu estava desmaiado? Alguma coisa que ela não queira que eu saiba.

O dia clareou e era o grande dia ,o dia do casamento da princesa e o dia da coroação .Eu estava me segurando para não fazer nenhuma besteira mas não consegui .

A magia elfica não pode ser maior que o poder de um anjo mesmo que seja um arcanjo caído . Concentrei-me e tentei me teleportar para dentro do castelo mas o mais perto que consegui chegar foi no patrão do castelo . Tentei conversar com os guardas para ver se eu conseguiria entrar mas os guardas deixaram bem claro que os portões só seriam abertos um hora antes da cerimônia do casamento. Então fingiu que fui embora coloque o colar elfico que peguei da enfermeira sem ela perceber e fique atrás de uma árvore invisível esperando alguém entrar para eu entrar junto mas ninguém apareceu para entrar no castelo;então peguei em um saquinho de couro um pó furta cor que comprei de um doende mercador que disse ser pó de pestana.* Eu teria que ser cuidadoso dominando o ar produzi uma brisa que carregada de pó de pestana se encarregou de fazer os guardas dormirem assim que entraram em contato com os guerreiros. Aonde chegamos eu um arcanjo caído tendo que usas magia de fada.

Depois que entrei pelos portões do castelo consegui usar o tele transporte e fui até onde se encontrava a aura da Lana e já cheguei fazendo a pergunta que estava engasgava na minha garganta:

- Você poderia me dizer por que raios está me evitando? - Quando terminei de fazer a pergunta me virei procurando o motivo de eu está beirando a loucura e vi Lana olhar para mim com um olhar de paisagem como se eu aparecer ali fosse algo totalmente previsível.

A loira estava em uma tina de uma madeira clara com água morna cheirando a lavanda e jasmin.

-Você não pode me perseguir assim, aparecendo do nada em qualquer lugar que eu esteja, eu poderia está defecando. A bruxa falou enquanto pegava uma bucha vegetal e passava sem pressa por sua perna .

Fiquei meio constrangido mas continuei:

- Por que você está me evitando? Por que está bloqueando seus pensamentos ? -Falei olhando seu seus olhos azuis que estavam especialmente lindos aquela manhã.

- Sou uma pessoa comprometida, você não pode ficar me beijando do nada? Você já possuiu o corpo do carinha que estava ficando , já me trocou por uma poção , já roubou minha calcinha...

-Mas também te salvei por diversas vezes, quase perdi minhas asas para te salvar e doei sangue para você quando te trouxe com o braço rasgado.- Interrompi a loira.

- Não acredito.- A loira gritou ficando em pé na tina e ao ver que eu estava olhando no seu corpo nu se enrolou em uma toalha felpuda e disse :- Não acredito que você fez isso, como se eu já não fosse má o bastante sendo filha da Lua agora também tenho sangue de demônio.

Naquele momento fiquei totalmente sem palavras a única coisa que consegui foi parar e pensar: um demônio é isso que ela acha de mim, que sou um demônio. Eu sei que isso é verdade ,mas nunca esperava ouvir isso na boca dela ainda mais depois de fazer de tudo para melhorar.

-Fique tranquila não vai nascer asas ou chifre em você , talvez um rabo.- A garota arregalou os olhos e olhou para o traseiro ainda enrolado na toalha. Aproveitando que o teletranspote para fora do Castelo era possível, teleportei-me para o meu quarto no alojamento e passei uma hora olhando para o teto até que olhei em direção a porta e vi um envelope dourado; fui até perto dele e o peguei abrir o envelope que tinha uma textura totalmente diferente de todo e qualquer papel que eu já havia conhecido . Aquilo era um convite, mas não era qualquer convite era convite do casamento da princesa. Olhei pela janela a posição do sol e vi que estava faltando apenas uma hora para o casamento e ao contrário dos humanos o atraso para os elfos era uma grande falta de educação.

Teleportei-me para perto do portão do Castelo e fiquei reparando os convidados que entravam . Reis, rainhas, príncipes princesas, líderes de espécies e clãs cuja aliança era importante para o reino élfico, quando vi um Tritão em sua forma humana passar para entrar pelos portões e olhando para sua roupa me concentrei e em segundos estava vestido com a roupa igual , mostrei o convite aos aguardas estavam nos portões e mostrei meu convite . O casamento não iria ser no castelo e sim em um Palácio que ficava a 400 M dali , para não chamar muita atenção fiz como os demais e entrei em uma das carruagens disponíveis e fui até o palácio de cor salmão onde seria a cerimônia.

Muitos convidados ainda entravam quando vi uma fila do sexo masculino e a outra do sexo feminino em pé na entrada do Palácio e vi que eram as testemunhas .Vi Lana que estava em um belíssimo vestido azul e ao seu lado um lobisomem Alfa de uma matilha importante que ficava ao Norte do reino élfico, eu sabia de tudo aquilo porque havia lido a mente do ilustre lobisomem em sua forma humana que o tornou um sujeito bem afeiçoado quê estava jogando todo seu charme para cima da Lana.

Movido por ciúme concentrei-me no lobisomem e o fiz ficar com uma baita dor de barriga coisa que só iria passar em duas ou três horas. O sujeito ainda soltou 2 ou 3 pedidos que apesar de silenciosos fez subir o cheirume tradicional da flatulência canina . Todos que estavam perto tamparam suas narinas e o lobisomem saiu correndo antes que sujasse seu lindo traje. Eu ri muito .

Depois vi ao longe o noivo e decidi unir o útil com o agradável, Mortiur esperava da o horário das testemunhas entrarem para que fizesse o mesmo; concentrei-me e sugeri em sua mente quê me colocasse como testemunha o lugar do lobisomem que não poderia exercer a função por motivos de força maior.

Porém algo aconteceu de errado, pois Mortiur veio até a mim e disse:

-Espero que tenha se divertido fazendo uma de minhas testemunhas passar mal para não poder está ao lado de sua amada. Aviso-te que se tentar entrar em minha mente novamente irei testar a teoria se é verdade que arma élfica realmente não mata um anjo, Elfos são muito perceptíveis quando se trata de magia. Porém se você acha que tem tanta importância entrar na cerimônia com a filha da lua, que assim seja.

Surpreso , o agradeci e fui me posicionar ao lado de Lana que quando me viu quase teve um ataque cardíaco.

Vestido do casamento

Vestido da coroação

Referência

*Tinker bell

Agradecimentos

Estou muito feliz porquê o livro bruxa está muito bem colocado no ranking do aplicativo e porquê estamos em contagem regressiva para atingir a meta de 40 k.
Agradeço a todos quê tiram um tempinho para ler esse livro.
Boa Páscoa para todos

Continue Reading

You'll Also Like

2.9M 205K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...
Sorry, Nerd By Mah

Teen Fiction

1M 9.6K 6
"Eu gosto de um cara, Pedro Collins, meu vizinho... Sim, aquele que dá umas festas barulhentas quando os pais não estão. Eu sei, ele é um otário, mas...
21.6K 1.7K 21
LIVRO 1. A lua os criou pra proteger os humanos, as bruxas os criaram para servi-las. Poderia então criatura se voltar contra o criador? "Lobisomens...
93.1K 3.4K 43
𝑆𝑛 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑱𝑱𝑲, 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎ఌ︎ 𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔 (✓) _ _ 𝑇𝑒𝑟𝑎́ 𝑣𝑒𝑧 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑡 𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛𝑖 ℎ...