Eu, Bruxa? (+18 Anos)

By NANDINHAZARINA7

112K 7.4K 8.2K

Desde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto... More

★☆Prólogo☆★
1-Mais um dia de aula
2-Mais um pesadelo
3-Experiência sobrenatural
4-Baile da escola
5-O cara do capuz
6-Miakoda
7-Eu; bruxa?
8-O Mago e a Nefertiti
9-Luna
10-O flagra
11-Aprendendo a usar o meu poder
12-Shannon
13-Companheiras de quarto
14-Traidor
15-Halloween
16Halloween 2
17-Mistério
18-Passado
19-Mapa astral
20-Luto e Descoberta
21- Profecia
22-Passando pelo fogo
23-Luna, filha da lua
*24-A iniciação
25-O resgate
26-Presença do mal
27-Bruxas
28-Bruxas(Anala)
29-Bruxa (Agata)
30-Duende e bruxas
31-Novas amizades
32-O anjo, a fogueira e a deusa
33-A Varinha
34-O novo professor
35-A pequena Anubis
36-O perigo do ego ferido
37-Evolução
38-A visão
39-Preparação para viagem
40-A Werecat, a bruxa dos espelhos e a pequena Anubis
41-Um Anjo em Minha Vida
42-Chantagem
43- Reino Anão parte 1
44- Reino Anão parte 2
45-Grupos de busca
47-O monstro do espelho
48- Reino do Fogo Parte 1
49-Reino do fogo 2
50-O plano da Lotus
51-O plano de Lótus 2
52- Criação de Miakoda
53-Duncan
55-Tocaia
56-O casamento
57- Casamento parte 2
58-Coroação
59- Esperança
60- Visita a Terra
61- A morte
62 - Dona da porra toda
63- O grimório
64- O Protetor
65- Profecia da Luna
66- Matança
Atenção

54-Duncan 2

542 68 14
By NANDINHAZARINA7

Horas antes...

#Lotus

Foi estranho praticamente fomos cuspidos para a dimensão dos espelhos ,que é muito menos glamorosa do que eu imaginava . Todos nós caímos no que parecia um chão , porém era meio difícil de saber o que era pois o chão e o que era céu pois tudo era da mesma cor e o resto era apenas um monte de espelhos dos mais diferentes formatos e tamanhos.

Ja chegamos na dimensão tomando um tombo , que inveja tenho das werecat que com certeza cairia de pé .

-"Ta" estamos aqui e agora o que faremos?- Lilith perguntou se levantando do chão , reparando em tudo a sua volta.

- Acho que a pergunta certa é o que não faremos ? E a resposta é não nos separamos de forma alguma não sabemos o que podemos encontrar por aqui e se eu bem entendi a história da cachopa, tem pelo menos um monstro comedor de "gente" aqui.

...

Em algum outro lugar na dimensão dos espelhos?

#Ágata

Eu não faço idéia de onde estou ; é muito estranho está em um lugar que não tem sol e nem lua .As vezes acho que estou ficando louca ,já pensei até que eu posso ter morrido e está em algum tipo de inferno ,mas eu não falo isso para o Luka que no momento é o único motivo pelo qual ainda não me entreguei para o wendigo afim de ser sua próxima refeição de livre e espontânea vontade.

-Ágata eu acho que estamos bem longe de onde estávamos antes podemos parar um pouco para descansar?

-Deixa eu ver. - Concentrei-me e não consegui sentir a aura do Wendigo ,então falei : - Vamos procurar um lugar seguro para podermos descansar.

Depois de andarmos bastante encontrei um espelho que ficava em uma altura segura e ajudei Luka a subir no mesmo. Comemos algumas coisas da mochila e meu mais novo amigo começou a falar:

-Será que seus amigos vão demorar muito para nós encontrar ?

-Não sei , eles podem já está nessa dimensão nos procurando ou ainda procurando pistas de onde eu possa está; por que?

-É que eu não quero ficar sendo um estorvo para você, então pensei que você poderia me ensinar a lutar ou pelo menos a me defender.

- Tudo bem, é bom e fazermos alguma coisa ; toma fica com essa adaga .- Falei tirando uma adaga da bota e dei a ele .- Essa é a única arma que eu tenho , levante-se vou te ensinar como segura-la e te ensinar movimentos básicos.

Fiquei ensinando o garoto o que pareceu algumas horas e depois cansados acabamos sentando um de costas para o outro e Luka que não era de ficar quieto começou:

-Os seus amigos são todos werecat como você?

- Não . -Respondi com um sorriso nos lábios lembrando de cada um deles.- Não , mas todos são especiais : minha melhor amiga é uma ifrit muito poderosa que descobriu a pouco tempo que pode se transformar em gênio, a cristal é uma eladrin especialista em armas , Lana é uma Bruxa que consegue enfiar a mão dentro de qualquer livro , quadro ou desenho e tirar o desenho pra realidade e o Wolf , o Wolf se transforma em um grande lobo.

-Poxa que super de mais. - O menino respondeu já bocejando e essa foi a deixa para desencostarmos um do outro e tentarmos descansar um pouco.

...

Enquanto isso na Shannon ...

Luna aparece no quarto ja falando:

-Tudo correu melhor que o imaginado venha vamos comemorar não é todo dia que faço 318 anos.

Porém olhando para os lados e não vendo Lilith usou logo a magia e voltou para o corpo de Karla ; após fazer isso Luna se concentrou e procurou a aura de Lilith porém não sentiu sua aura em nenhum lugar da escola nem nos seu arredores e isso fez com que a bruxa ficasse intrigada, mas suas suspeitas se tornaram ainda mais graves quando a noite caiu e a bruxa do espelho ainda não havia chegado a Shannon .

- Não acredito que vou ter que fazer o procedimento de praxe para esse caso e falar com o diretor , ainda mais que é o Felres que está na direção ; Já vi ele olhando várias vezes para mim de maneira estranha , deve está estranhando minha aura misturada com da Karla, vou procurar a chata da Elion e falar com ela que Lilith sumiu.

Luna concentro-se tentando saber onde Elion estava e achando sua aura foi em direção a biblioteca.

-Claro que estaria na biblioteca, parece até que não tem vida ,eu poderia drena-lá até a morte ,ela não faz nada da vida dela mesmo, sempre tão boazinha, detesto esse tipo de gente; mosca morta.

Luna chegando à biblioteca respirou fundo e fez sua melhor cara de boa moça e deixou realmente sua preocupação transparecer.

-Professora Elion estou muito preocupada com a Lilith há horas que eu não a vejo e já procurei ela por toda escola .

A professora Elion concentrou-se tentando achar a aura da Lilith ( alunas geralmente não conseguem sentir uma aura quando está muito distante no máximo dez metros já professores e seres mais poderosos ou bem treinados ex: Lótus ou monitoras , conseguem tal coisa) .Luna revirou os olhos já sabendo que a bruxa dos espelhos não estava na Shannon.

- Qual a última vez que você a viu?- A professora perguntou preocupada levantando da cadeira e segurando as mãos de Karla ( Luna).

-Não a vi o dia todo , não me senti bem e não fui para aula acordei a tarde e não a vi até agora .

- Va para o quarto de vocês e procure por qualquer pista que ajude-nos a saber para onde ela possa ter ido .

Elion ainda estava falando quando Lívia, domadora de terra chegou até a professora e disse :

- Desculpa professora preciso falar com você .

Luna foi se retirando lentamente afim de ouvir a conversa.

-É que não vejo Lotus desde que ela foi para aula do professor Felres , depois teríamos 2 aulas de combate e ela não apareceu .

Luna acelerou o passo e ao sair da biblioteca quando viu que não tinha ninguém por perto se teleportou para o seu quarto e chegando lá começou a revirar todo o quarto atrás de alguma pista .

-Arrrrrrrr, pelos chifres do minotauro por que alguma coisa me diz que essas duas estão tramando alguma?

Não demorou muito Luna olhou pela janela e viu o Guardião Adan abrindo suas asas e alçando vôo; em seguida Margarida e Violeta ( monitoras) entraram na floresta e depois Elion e Diego em suas respectivas vassouras .

-Lilith sair e não deixa nem um bilhete... o que será que aconteceu com minha única amiga?

...

#Lana

Depois que o professor Valkion foi para a barraca dele e minhas amigas dormiram na minha barraca mesmo, tentei dormir mas não consegui, primeiro passei muito tempo pensando no beijo do Gael e depois com receio dele está vigiando meus pensamentos e como era meu aniversário fiquei pensando o que estaria fazendo se eu nunca estivesse vindo para cá e como deve está meus pais e meus amigos sem mim ; mais do que rápido senti uma vontade irresistível de ver como estavam as coisas na Terra ,mas especificamente em Vitória. Lebrei que a apenas quinze minutos de caminhada havia um lago que serviria perfeitamente para fazer a magia e ver como meu pais estavam. Fiquei com receio de sair aquela hora até porque deveria der guerreiros de garda no acampamento . Tentei tirar isso da minha cabeça porém não consegui , então sem pensar muito olhei o colar elfico e segurando-o pensei: isso vai me ajudar muito.

-Sai na ponta do pé, pela barraca para não acordar minhas amigas , olhei qual seria o melhor caminho para sair do acampamento sem os três guerreiros que estavam de guarda me verem e como não sentiam minha aura ficou bem mais fácil. Andei por 15 minutos de camisola branca e bota afim de chegar ao lago que eu havia visto antes; chegando lá tirei minha bota e entrei na água morna onde eu via o reflexo da lua nova pedi a deusa que deixasse eu ver meus pais e amigos afim de acalmar meu coração . Foi então que o reflexo da lua sumiu do pequeno lago e comecei a ver minha mãe e meu pai vendo televisão , fiquei um tempo olhando para eles e lágrimas vieram no meu rosto de saudades; depois lembrei da keyla minha melhor amiga é a imagem dela começou a aparecer no lago e ouvia alguém falar :

-Keyla eu já falei que não tem ninguém no seu espelho para com isso ou vão acabar te internando .

-Mas eu juro que vi uma garota com orelhas de gato dentro do espelho , você tem que acreditar em mim.

Estranho minha amiga não está nada bem parece um tanto transtornada. Lembrei do Ismael e a imagem dele com uma garonta em uma balada fez meu coração bater forte; sei lá porque deveria ser porque eu não estava esperando e também porque achei que talvez ele poderia está me esperando... Sai do lago com minha camisola transparente e enquanto estava voltando para minha barraca ouvi a voz do Gael na minha cabeça:

-Resista Lana ,resista, não deixe que ele entre em Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

E no mesmo momento foi como eu estivesse sido levada para algum lugar entre o século 17 e 19 eu estava em uma vila e uma voz me chamava . Eu como em um transe seguia aquela voz até que me deparei com o que parecia uma plataforma no meio de uma praça e o que parecia um homem com uma capa com capuz pretos estava nessa plataforma e era ele que me chamava. Subi até o pequeno palco e o sujeito sem falar nada me fez ficar de joelhos após isso colocou a mão na minha cabeça e falou com uma voz bizarra :

- Poder , poder , poder, você quer mais poder e vai fazer de tudo para obter mais poder.

Enquanto aquele ser com cara de caveira e capuz repetia essas palavras eu sem querer fazia o mesmo repetindo as palavras com a voz dele parecendo está possuída.

No dia seguinte acordei na minha cama sem lembrar de nada do que aconteceu após eu ter saído do lago.

...

Gael algumas horas antes...

Eu estava sentindo muitas dores , minhas asas estavam quase sem penas, não sei porque a asa que não foi perfurada pela lança elfica também estava perdendo as penas, eu estava pálido e muito fraco por tentar afastar as dores usando meus poderes de concentração; minha vontade era tirar minhas asas e me ver livre dessa dor de uma vez por todas, porém sem minhas asas, eu perderia boa parte dos meus poderes.

Depois do beijo que dei na Lana fiquei curioso para saber o que ela estava pensando e entrei em sua mente e fazendo isso revi a imagem do nosso beijo várias e várias vezes até que percebi alguém tentando entrar na mente dela, tentei protege-la porém eu estava muito fraco . O ser maligno vendo que tentei ajuda-la dominou minha mente fazendo com que sentisse uma dor insuportavel nas asas até que desmaiei de tanta dor.

...

#Lana

Acordei no susto com Cristal me sacudindo e com uma baita dor de cabeça. Pelo visto Anala já havia levantado e Cristal falava quase aos gritos que teríamos que ir ainda mais rápido pois Gael estava tão fraco que teria que ir na carruagem pois não tinha forças para viajar a cavalo.Fiquei extremamente preocupada e arrumei tudo em tempo recorde .

Quando nossos cavalos já estavam aos galopes pensei em ir um pouco mais devagar para emparelhar com a carruagem , mas fiquei com vergonha de alguém pensar mal afinal sou comprometida.

Uma fissura incontrolável por poder veio novamente e se não tivéssemos parado a margem em um lago para que os cavalos descansarem um pouco eu teria drenado meu próprio cavalo. Mesmo o rei anão e seus guerreiros , o príncipe Eladrin e sua guarda e os guardas da Anala estavam acompanhando nossa velocidade ,que era quase uma corrida . Peguei meu cantil enchi de água e joguei a água em minha cabeça deixando que a água fresca percorresse pelo meu rosto e pescoço e desarrumasse meu coque até então perfeito reparei um eladrin pertencente à guarda do príncipe me olhando e não dei importância , minha cabeça estava muito ocupada com a vontade louca de drenar alguém e a preocupação com Gael. Notei o rapaz de cabelos longos platinado e corpo atlético chegando cada vez mais perto porém não me encomodei . O Eladrin chegou bem perto , me mostrou um cantil com água e me ofereceu:

-Olá chamo- me Tigal e trouxe essa água para você .-

Olhei para o cantil na mão dele e percebi o eladrin usando seu poder para gelar a cantil de metal , afim de deixar a água msis gelada.Olhei para um lado e para o outro e não vi ninguém conhecido, então peguei o cantil tomando o cuidado para encostar na mão do rapaz e falei em um tom que tinha certeza que o sujeito não ouviria :

-Potentia venit.

E quando dei por mim tinha drenado tanto o poder do eladrin que ele desmaiou caindo no chão.

Continue Reading

You'll Also Like

59.4K 2.7K 41
Amber é uma jovem cheia de amores e adrenalina , seu erro era procurar amor nas pessoas erradas sua inconsequência estava a levando para lugares obsc...
46.5K 5.4K 21
Os verdes e os negros. Ambos querem o trono, o poder. Os dois desejam aquilo que acreditam ser seu por direito. Uma certa rainha chegará para mudar o...
110K 10.3K 25
Shaiya Rosenblantt é uma mestiça que vive em um campo de concentração. A vida nunca foi justa com ela, foi gerada através de expectativas falsas de u...
21.6K 1.7K 21
LIVRO 1. A lua os criou pra proteger os humanos, as bruxas os criaram para servi-las. Poderia então criatura se voltar contra o criador? "Lobisomens...