Eu, Bruxa? (+18 Anos)

By NANDINHAZARINA7

112K 7.4K 8.2K

Desde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto... More

★☆Prólogo☆★
1-Mais um dia de aula
2-Mais um pesadelo
3-Experiência sobrenatural
4-Baile da escola
5-O cara do capuz
6-Miakoda
7-Eu; bruxa?
8-O Mago e a Nefertiti
9-Luna
10-O flagra
11-Aprendendo a usar o meu poder
12-Shannon
13-Companheiras de quarto
14-Traidor
15-Halloween
16Halloween 2
17-Mistério
18-Passado
19-Mapa astral
20-Luto e Descoberta
21- Profecia
22-Passando pelo fogo
23-Luna, filha da lua
*24-A iniciação
25-O resgate
26-Presença do mal
27-Bruxas
28-Bruxas(Anala)
29-Bruxa (Agata)
30-Duende e bruxas
31-Novas amizades
32-O anjo, a fogueira e a deusa
33-A Varinha
34-O novo professor
35-A pequena Anubis
36-O perigo do ego ferido
37-Evolução
38-A visão
39-Preparação para viagem
40-A Werecat, a bruxa dos espelhos e a pequena Anubis
41-Um Anjo em Minha Vida
42-Chantagem
43- Reino Anão parte 1
44- Reino Anão parte 2
45-Grupos de busca
47-O monstro do espelho
48- Reino do Fogo Parte 1
49-Reino do fogo 2
50-O plano da Lotus
51-O plano de Lótus 2
53-Duncan
54-Duncan 2
55-Tocaia
56-O casamento
57- Casamento parte 2
58-Coroação
59- Esperança
60- Visita a Terra
61- A morte
62 - Dona da porra toda
63- O grimório
64- O Protetor
65- Profecia da Luna
66- Matança
Atenção

52- Criação de Miakoda

843 66 11
By NANDINHAZARINA7

Boa leitura

#Lana

Depois que saímos da Terra do fogo a viagem até que foi bem tranquila por algumas vezes sentimos a presença de grupos de humanos que poderiam ser salteadores ou caçadores de bruxas mas como viram que estávamos em um grupo grande acabaram indo embora.

Ontem passamos a noite em um dos quatro principados dos Eladrins e conhecemos além do príncipe Philipe , a família da Cristal que é composta por seu pai, mãe e 5 irmãos sendo que todos os homens fazem parte da guarda do príncipe pôs são os melhores guerreiros do principado . Descobri também que o maior sonho da Cristal é um dia fazer parte da guarda, que até hoje é composta em sua totalidade por homens.

Tive insonia ocasionada pela preocupação com Gael que já estava com uma asa quase totalmente sem penas e a outra asa as penas já estavam caindo bastante . Sinto a aura dele ficando cada vez mas fraca , sei que ele está usando seu poder para diminuir as dores mas mesmo assim as vezes o vejo com expressão de dor; não sei porquê mas acabei pegando uma de suas penas negras e escondendo na bota enquanto passava uma pomada verde que a doutora havia mandado passar dizendo que diminuiria a dor.O outro motivo da minha insônia era a vontade constante que eu estava tendo de drenar a Anala novamente . Foi maravilhosa a sensação de drena-lá todo aquele poder correndo em minhas veias , naquela noite me descontrolei e me transformei três vezes e ifrit, mas o professor Valkion me fez descarregar todo o poder até que eu não sentisse mais o poder da Anala em mim .

É estranho pois parece que drenar minha amiga ifrit desbloqueou o elemento fogo em mim e começo a conseguir produzir uma pequena chama .

Eu parecia está viciada e queria mais e mais poder , queria novamente aquela sensação maravilhosa. Cheguei a me levantar a noite e ir até ao lado da cama que Anala estava dormindo , se eu a drenasse ninguém saberia pois estávamos sozinhas no quarto do castelo já que Cristal preferiu dormir em sua casa.Fiz menção de pegar na mão da ruiva e tirar só um pouco de seu grande poder , ela no máximo se sentiria indisposta pela manhã fui até minha mochila peguei a varinha ,sim com a varinha seria mais fácil , eu ainda não que atreveria drena-la apenas usando as mãos, segurei delicadamente a mão da minha amiga com a mão esquerda e com a direita segurei firme a varinha encostando na testa na ifrit, porém na hora que eu ia pronunciar as palavras mágicas Anala se mexeu virando seu corpo para o canto e eu no susto tentei esconder a varinha porém só o que consegui foi fazer um coque no alto da cabeça e prender com a varinha em tempo de me transformar e uma lacraia ou numa rã sem querer e bem que eu merecia , onde já se viu ? Que ideia absurda drenar minha amiga. Sai de perto da ruiva bem rápido indo até uma das malas ,pegando um vestido simples estilo camponesa e saindo do quarto com a idéia fixa de ir até a biblioteca, eu precisava urgentemente ocupar minha cabeça; como eu pude pensar em uma coisa dessa ? Drenar minha amiga que sempre esteve do meu lado desde que cheguei na Shannon , devo está ficando louca , deve ser verdade essa coisa de que os filhos da lua são amaldiçoados e que todos acabam ficando maus.-Pensei enquanto procurava onde ficava a biblioteca mas tudo estava escrito em uma língua parecida com a elfica , o que no nível médio só foi ensinado o básico e não era uma das minhas matérias favoritas , eu não posso voltar para o quarto ou acabarei por drenar a Anala. -Estava andando de um lado para o outro berando o desespero quando ouvi uma voz na minha cabeça que disse:

-Continue enfrente nesse corredor é a setima porta a direita , você não consegue lê porquê está escrito em elfico de frente te para trás.

Fiz menção de mandar Gael sair da minha mente , mas acabei agradecendo , sem nem olhar para procurar onde ele estava com medo dele vir.em minha direção e eu drena-lo . Fui até a sétima porta e só para garanti peguei a varinha no cabelo e a passei da esquerda para direita falando : readable e a palavra a apareceu em elfico normal até que eu conseguisse lê e depois voltou a está escrito como antes .

Biblioteca

Lembro-me que na Shannon ensinaram no nível iniciante que por vezes bruxas e elfos escrevem de trás para frente ou espelhado para que somente os seus conseguissem desvendar o que estava escrito.

A da biblioteca porta era estranha de madeira escura com um tubo que até parecia algum estrumento de sopro e muitas engrenagens dourados. Achei bem bonito mas não achei que tivesse alguma utilidade então fui logo empurrando a porta pois está não tinha nenhum tipo de fechadura ou maçaneta, mas a porta estava trancada.

- Eu pre- ci -so en-trar nes-sa bi-bli-o-te-ca .- Falei chutando a porta a cada sílaba.

Olhei para um lado e para o outro e não vi nenhum guarda ,mas também do jeito que eu estava fissurada ainda bem que não havia ninguém por perto ou eu poderia drena-lo até sem querer ou por querer mesmo. Eu estava começando a ficar com medo de mim mesma , das coisas que eu poderia fazer se me descontrolasse ou se ao menos perdesse o foco .

Tenho que me manter ocupada. - Pensei

Tudo estava muito escuro havia muitas nuvens no céu o que impedia que a claridade da lua entrasse pelas janelas dos corredores do castelo . Era uma ótima oportunidade para eu testar minha dominação de fogo . Mentalizei uma pequena labareda na ponta do meu dedo e tentei fazer como tantas vezes vi Anala fazer , estalei os dedos e...nada; estalei os dedos novamente e nada , mentalizei com mas afinco e quando estalei os dedos da mão direita junto com o barulho do atrito do polegar com o dedo médio veio uma pequena labareda de fogo então eu cheguei pra trás e tentei entender o que era tudo aquilo , se aquilo era uma porta tinha que ter uma fechadura . De longe não consegui acha nenhuma fechadura então cheguei mais perto com meu dedo indicador pegando fogo e comecei a presta mais atenção aos detalhes. Havia um desenho de um Dragão e o que parecia ser quatro Eladrins ajoelhados de frente para o Dragão quando eu comecei a passar o dedo indicador esquerdo no desenho ouvi um barulho ; apaguei o fogo do meu dedo e fiquei olhando de um lado para o outro procurando ver se alguém aparecia mas não apareceu ninguém . Acho que todos da guarda estavam com o príncipe que decidiu de última hora viajar conosco já que o tele transporte dos Eladrins são de curta distância.

Sem paciência para tentar a dominação de fogo novamente fiz uma esfera de energia em minha mão esquerda e comecei a pensar: de certo passei o dedo em algo que fez as engrenagens começarem a se moverem , então comecei a passar o dedo em cada detalhe da porta até que quando encostei o dedo em um cano que tinha a entrada é a saída parecendo dois trompetes bem grandes imentados na parte que se coloca a boca ; passei a mão onde se encontrava a abertura do cano dourado e tirei rapidamente ao notar que estava extremamente quente .

-Devo ter encostado a labareda aqui sem querer ,espero não ter estragado nada.

Cheguei mas para trás para reparar a porta por inteiro mas o que mas me chamava a atenção era o desenho :um Dragão com os quatro Eladrins ...

-Claro como não pensei nisso antes ?
Os Eladrins dominam os quatro elementos um dos elementos deve ser a chave para abrir a porta.

Fiz a esfera de energia sumir da minha mão e imaginando que os tubos com engrenagens fossem algum tipo de fechadura dominei o vento fazendo com que um pequeno ciclone passasse pelo cano mas a única coisa que aconteceu foi um barulho mais alto do que eu esperava parecendo o som de um shofar , porém as engrenagens nem se mexeram , então eu fiz o mesmo com a água , soltei um forte jato de água que entrou pela abertura do lado esquerdo deu as várias voltas que o cano tinha e caiu do lado direito molhando minha bota, a orla do meu vestido e molhando bastante o chão .

-Caramba que molhadera .-Falei fazendo uma estará de energia iluminar para que eu visse a merda que eu havia feito mas quando olhei para o alto onde estava escrito biblioteca em elfico espelhado , reparei que em baixo em letras bem menores estava escrito outras palavras fiz novamente a magia com a varinha e em elfico dizia algo parecido com as palavras que em latim significa : ignis continentem que se a minha tradição estiver certa significa continente do fogo.

-É claro esse é o antigo continente do fogo e essa é a dominação chave para abrir a porta por isso que quando eu estava com o fogo perto da porta as engrenagens mexeram. -Falei já me concentrando afim de fazer uma chama de fogo maior porem em não conseguia ; foi então que tive uma ideia : passei a pequena labareda de fogo para mão esquerda e com a mão direita fiz um mini furacão e quando uni os dois aconteceu o que eu esperava , um furacão de fogo que lancei pelo tubo dourado que passou por todo tubo até chegar na abertura do outro lado a dominação de fogo fez as engrenagens se moverem e que a porta abrirem-se . Entrei sem pensar duas vezes e quando entrei uma magia fez com que todas as velas se atendessem e a grande biblioteca ficasse bem iluminada , a biblioteca era totalmente diferente do que qualquer biblioteca que eu já havia visto na minha vida; a biblioteca tinha as paredes bem coloridas parecendo uma grande aquarela ,era quase tão colorida quanto o castelo que me lembrava bastande fotos que eu havia visto na internet da Catedral de São Basílio em Moscou .Sai andando lentamente olhando cada estante sem saber que livro ler ; na verdade eu não vim para a biblioteca com intenção de ler um tema em especial apenas vim na intenção de me ocupar e tirar a vontade e que eu estava de drenar minha amiga.

Enquanto eu caminhava olhando as diversas estantes rusticas de madeira desviei o olhar para o fundo da sala e vi uma parede com o mesmo desenho da porta só que em tamanho real.Era quatro Eladrins e um grande Dragão ; fiquei por muito tempo olhando para o que parecia ser um afresco até que me peguei pensando : bem que eu queria saber a história por trás dessa pintura .

Nem bem eu havia terminado meu pensamento e ouvi um barulho que quase conseguiu tirar minha alma do corpo.

- Tem alguém aí ? - Falei já entrando em modo de defesa, pronta para soltar uma rajada de vento afim de derrubar qualquer um que estivesse disposto a tentar alguma gracinha .

Olhei entre várias estantes mas não achei ninguém, concentrei-me tentando sentir alguma aura mas nada, continuei andando mas um pouco e foi quando notei que havia um livro caído no chão entre duas estantes e eu tinha certeza absoluta que antes não havia nenhum livro ali ; se fosse em outra época eu morreria de medo, mas meus poderes me deixaram menos medrosa.

Entrei no 6° corredor formado por duas estantes , peguei o livro que estava no chão e li a capa :

Que traduzido queria dizer : História Antiga.

"Passei os olhos ", pela capa e vi que o livro ti há uma capa de couro preta e comecei tentar traduzir o que estava escrito, já que o livro não estava escrito de trás para frente .

O livro começava contando que a muito tempo os grandes lagartos dominaram a Terra e a evolução desses grandes lagartos culminou no surgimento dos dragões, porém os dragões eram divididos entre os pensantes e não pensantes.

Nessa época nasceu Aragorn o grande dragão dourado o primeiro dragão a nascer com o dom da magia. Aragorn previu a queda de um grande meteoro na terra o que acabaria com o domínio dos grandes lagartos sobre a Terra e com a ajuda de outros dragões pensantes fizeram um grande túnel em direção ao centro da Terra mas não chegando até o centro , apenas um lugar quente o bastante para suportar o grande frio que estava por vir. Quando chegaram no lugar apropriado os dragões fizeram uma enorme câmara e Aragorn lançou uma magia chamando alguns dragões para que ali se abrigassem, no tempo certo o dragão dourado lançou um feitiço para que dormissem até o fim da era do gelo.Durante todo o tempo quem estivessem dormindo a magia supriria todas as necessidades de seus corpos; porém um imprevisto aconteceu e Aragorn e seus amigos só acordaram muito tempo despois. A Terra estava bem diferente. Os amigos do grande dragão dourado alguns sozinhos e outros em duplas resolveram desbravar essa nova Terra Aragorn falou em suas mentes pois nem todos eram dragões que falavam por palavras ( não eram dragões pensantes) que não seria uma boa ideia porém nem um dos dragões quis ficar com ele se não sua companheira kira, um Dragão fêmea, também pensante e que possuía a o poder de poder realizar pedidos e dominar a água.

Kira era um grande Dragão branco com corpo de serpente com patas e sem asas porém mesmo assim conseguia voar.

Aragorn e Kira resolveram morar em uma montanha bastante alta que deram o nome de Long e enquanto voavam repararam que uma nova espécie dominava a Terra apesar de serem bem pequenos eram pensantes.

O dragão dourado e o dragão branco acabaram sendo adorados na região onde moravam como deuses porém seus amigos não tiveram a mesma sorte . O território dos outros dragões eram constantemente invadido por humanos gerando guerra , uma vez que a maioria dos dragões não eram pensantes e que os humanos estavam sempre a procura de mais e mais territórios.

Após vários séculos de guerra entre humanos e dragões Aragorn recebeu um pedido de ajuda por telepatia , ele era um dos poucos dragões pensantes e pedia ajuda porquê estavam em constante guerra com os humanos que invadiram a floresta onde moravam. O grande dragão dourado foi ajudar seu amigo mesmo não tendo como ele o poder da destruição ( fogo) .Aragorn criou um portal que o levaria onde o seu amigo estava e deixou em seu lar o dragão branco, sua companheira aquecia quatro ovos embaixo de si e olhando aquela imagem o dragão dourado se despediu prometendo voltar logo, porém quando chegou onde seu amigo disse que estava enquanto sobrevoava (pois o portal estava no ar), Aragorn viu uma grande fumaça preta , havia bastante humanos com armas que eles chamam de catapultas ao redor de uma grande vala que formava um grande círculo e essa vala estava cheia de água, para que o fogo não se espalhasse. O grande dragão dourado viu que o fogo já não era intenso mesmo com a intensidade da fumaça .

Aragorn sentindo os sinais vitais do seu amigo bem fraco e entrou rapidamente no que outrora era uma floresta , porém enquanto sobrevoava a floresta o dragão dourado teve que desviar de algumas bolas de fogo que os humanos arremeçaram com as catapultas em sua direção.

Quanto Aragorn finalmente chegou onde seu amigo estava já era tarde demais; dois humanos estavam enfiando duas grandes lanças em seu coração enquanto quatro humanos quebravam vários ovos depois de ter matado a companheira do seu amigo.

O dragão com o dom da criação lamentou pela primeira vez não ter o poder da destruição, porém usando suas asas os empurrou com bastante força jogando os humanos onde as árvores haviam se transformando em brasas vivas e nem quis olhar o que havia acontecido; depois começou a voar e deu um rasante em cima das catapultas pegando as com as patas e voando bem alto onde soltava as armas em cima dos humanos , Aragorn fez isso com as três catapultar uma por vez ; quando viram todas as catapultas destruídas o humanos fugiram e o dragão dourado enfurecido usou suas grndes asas para fazer uma grande rajada de cento jogando muitos humanos longe .

Antes de abrir o portal para ir embora Aragorn deu uma última olhada nos humanos e pensou que os humanos se transformaram em algo pior e mais perigoso que os dinossauros, porque os dinossauros não eram seres pensantes e agiam por impulso , porém os humanos ,sabiam o que estavam fazendo e escolheram a destruição .

Aragorn criou um portal e foi para a a montanha Long porém quando lá chegou encontrou a montanha com muitos paus e lanças caídas sobre a neve. O grande dragão dourado
voou rapidamente até a caverna onde morava onde encontrou sua companheira em seus últimos suspiros. Aragorn concentrou-se afim de ver na memória do Dragão Branco o que havia acontecido para que sua ela estivesse naquela condição e viu quê Kira quê conseguia não somente sentir mais ler a aura, soube que um grande exército estava vindo em sua direção, então pegou seus quatro filhotes recém-nascidos e os escondeu no fundo da caverna saindo em seguida indo ter com o exército onde eles estavam, afim de que não soubessem da existência de seus filhotes. Um grande líder humano esteve ali com um grande exército afim de fazer um desejo, porém o dragão branco conseguindo ver a aura do grande líder viu que suas intenções não eram boas e o seu desejo se realizado iria trazer muito sofrimento para milhares de humanos e o resto dos dragões então não quis realiza-lo. O grande líder irado mandou que seu exército ferisse a companheira do dragão dourado até que ela realizasse seu desejo ,porém Kira preferiu morrer que do que realizar o desejo do grande líder.

Não era esse mundo que Aragorn queria para seus filhotes então decidiu criar um novo mundo (uma nova dimensão) onde poderiam viver em paz .

Então Aragorn foi até o fundo da caverna onde encontrou seus filhotes e abrindo o portal para reino crepuscular de Nahimana onde vivem os Eladrins.

Os eladrin são do tamanho dos seres humanos. Eles são mais esguios e até o mais forte deles vai parecer simplesmente atlético, e não musculoso.Seus cabelos lisos e finos costumam ser , brancos, prateados ou dourados e claros,Suas orelhas são longas e pontiagudas e os olhos são orbes perolados e opalescentes de cor azul, violeta ou verde, sem pupilas.

O grande dragão dourado achou esse lugar por acaso quando fazia um voo durante o nascer do sol; lá ele contou para o rei Eladrin seu plano de criar uma nova dimensão e eles fizeram um acordo de paz entre as duas dimensões e o rei eladrin designou quatro dos seus 5 filhos para guardarem os portais entre a Terra e a nova dimensão. O rei eladrin colocou os 4 elementos diante de Aragorn que após fazer um portal , criou usando os elementos uma nova dimensão e a chamou de Miakoda que significa poder de luz ou poder da Lua , o dragão deu esse nome por causa da grande explosão de luz branca que aconteceu assim que foi criada a nova dimensão.

O rei Eladrin explicou que como Aragorn não tinha poder suficiente para criar tudo o que desejava em uma dimensão ( animais, plantas, rios ) isso seria criado pela própria magia da dimensão conforme seres mágicos fosse habitando Miakoda pois seria uma dimensão mágica.

O grande dragão dourado abriu um grande portal no céu da terra e chamou mentalmente todos os dragões pensantes ou não para irem para Miakoda porém fazendo isso Aragorn ficou muito fraco não podendo usar novamente seu poder de criação por muito tempo pois criar uma dimensão e o portal o fez usar quase toda sua magia.

O grande portal ficou visível durante um dia inteiro dos humanos passando todos os dragões que queriam tentar uma nova vida longe dos humanos que tanto tentaravam destrui-los . Muitos dragões passaram pelo portal , porém alguns ainda ficaram na terra na esperança de conseguirem viver em paz na dimensão que acreditavam ser deles por direito.

Assim que os dragões entraram na dimensão apareceu o firmamento e quando os bebês dragões entraram na dimensão foram criados um sol e as três luas e quando os quatro Eladrins entraram na dimensão surgiram os quatro elementos.

Quando surgiu o mar Miakoda tomou forma e vista de cima era um único continente com o formato de um Dragão .

Aragorn antes de se despedir do rei eladrin pedir para que fizesse uma barreira não deixando que humanos passassem da Terra para Miakoda passando pela sua dimensão , mas o rei disse não ser passível pôs fazer isso o deixaria constantemente fraco o que seria um perigo para sua dimensão que enfrentava lutas constantes contra os elfos negros; porém poderia lançar uma magia com ajuda de Aragorn que não deixaria que ninguém da Terra entrasse em Miakoda passando por Nahimana ; porém seu novo amigo o advertiu que após os 300 anos humanos que duraria o feitiço qualquer humano, animal ou ser mágico que estivesse de qualquer época da Terra poderia fazer o percurso o rei também o alertou de seres mágicos na Terra com poderes de criarem portais que poderiam se transportar para Miakoda a qualquer momento sem precisar passar pelo Reino Eladrin .

Após fazerem o feitiço vedando as principais passagens por 300 anos o grande dragão dourado se sentiu muito fraco , então se despediu do seu novo amigo e depois reunindo os quatro principes Eladrins os encarregou de criar cada um , um dos bebês dragões e protege-los até que eles pudessem se proteger sozinhos e que potegessem também os 4 principais portais de onde poderiam passar os humanos após os 300 anos a lei era clara : após o término do feitiço poderiam entrar na nova dimensão os humanos que eles julgassem bons . Com isso Aragorn esperava manter os humanos fora de Miakoda até que aquela geração cruel matadora de Dragões sucumbisse dando origem a humanos que soubessem viver em paz com outras espécies.

Cada príncipe Eladrins trouxe sua corte e quanto mais seres mágicos chegavam a Miakoda mais bonita ela ficava.

Após ter criado tudo Aragorn dormiu por 500 anos e ao fim desse tempo o grande dragão dourado havia conseguido reestabelecer todo seu poder.

...

Depois de ler esse parágrafo o sono se apoderou de mim de maneira que não consegui resisti e dormi ali mesmo na debruçada sobre o livro na mesa da biblioteca.

Referencias

https://www.google.com/search?q=dragões+chineses+lenda&client=ms-android-samsung&prmd=ivsn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiIneuGi7TgAhWWAWMBHRkUCpoQ_AUoAXoECAwQAQ&biw=360&bih=329&dpr=4#imgrc=-bCvFPAgUln13M&imgdii=e5FxybcOnH0gKM

ELADRIN
https://dndbrasil.fandom.com/pt-br/wiki/Eladrin

Agradecimento

Batemos 33,4 k

Obrigada a galera do grupo zapp por dá aquele apoio.
karlita, Maísa, Fatima, Ellen ,
Danilo ,Davi,Fran,Nanda, Luana ,Sofia, Antony,Raiane e Thá.Adriana, Re 3535 do zapp,Yasmim amores vocês são da família.😍😍

Obrigada a galera que tira 2segundinhos do seu tempo para votar nesse livro📖 .

Obrigada

RonaldoTigre
MarildaAlban
Manoelmukhaine17
sandynha19
kleiza15
dianeBernardo123
VulgoNuteliinha
JuliaBrondiDosSantos
lena12345678900000
yasmymbispo
LuayaMabombo
EdnaTaniaCamilo
YasminCastro318
TaayOliver
SaraJannyAlmeida
lianpeyne
AnaBeatriz167053
RayanyCabral7
Lyvoca301
LilianeMarques325
123456abbbb
Tetee2016
biabibi257
MeninoIrritanteOffc
WarlaLs
AndressaSanders

Obrigada também fantasminha que acompanham o Eu Bruxa ? com tanto carinho .

Sábado tem vídeo de agradecimento e spoiler no Instagram livros_e_sonhos_s2

E siga também no Instagram Nanda na França e no canal do YouTube

Continue Reading

You'll Also Like

58.1K 6.7K 51
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
628 72 18
> LIVRO UM < Addelline é uma garota distraída e fácil de se conviver. Vive entrando em garfes vergonhosas com seus amigos enquanto sobrevivem o perío...
59.5K 2.7K 41
Amber é uma jovem cheia de amores e adrenalina , seu erro era procurar amor nas pessoas erradas sua inconsequência estava a levando para lugares obsc...
Sorry, Nerd By Mah

Teen Fiction

1M 9.6K 6
"Eu gosto de um cara, Pedro Collins, meu vizinho... Sim, aquele que dá umas festas barulhentas quando os pais não estão. Eu sei, ele é um otário, mas...