The Best Friend Of My Girlfri...

By thislarry

78.4K 4K 1.9K

Louis Tomlinson é um escritor num jornal Londrino, namora a Eleanor Calder, filha de um grande empresário. ... More

Prólogo
We Have To Talk
I'm Sorry, Wrong Person
Oops! Hi!
Welcome To My Strange Life
You? Again?
The First Step part 1
The First Step part 2
My hands Your Hands Tight Up Like Two Ships
Oh Babe, Please
Hello and 1 fucking K
I Love You
Hazzy & Pezzy
We've Got Problems
We've Got Problems part 2
Deal With It
Hello?
Things
Do you like my lace, Daddy?
Everything is fine...
Its Over Now I
Its Over Now II
Everything will fall apart
Final, or the beginning?
3 Things
Just how fast the night changes
Aviso Final
Epílogo
Bonus Part
Zayn Malik Agradecimentos e Outras Coisas
I'M BACK BITCHES

Will & Edward

2.9K 131 79
By thislarry

[N/I] Hey mofas, realmente não sei que dia vocês vão receber essa att, porque quem ta postando é a minha ativa, como ela diz, a vic (@larrycheerleader) dêem uma olhada na fic dela, eu recomendo (a capa fui eu que fiz), ela ta "betando" para mim, porque to viajando, talvez apareça aqui para responder os comentários quando conseguir internet ou sinal. Até as notas finais minhas Traíras, gostei vou chamar vocês assim.

[...]

- Nossa maninha, seu melhor amigo é um cara de pau que consegue se apaixonar pelo melhor amigo da namorada e ainda por cima não contar para ela, antigamente suas amizades era melhores. - Nicholas se pronunciou com a mesma voz irritante da boate, mas agora sem o efeito do álcool.

- Olha aqui seu merda. Desculpa Lice, mas seu irmão é um babaca. - Alice piscou os olhos várias vezes, sem entender um pingo do que estava acontecendo. - Você se lembra do murro que te dei na boate? Acho que sim, pois pelo o que eu lembro você caiu no chão que nem uma pluma. 

- Você só se deu bem, porque eu estava sob efeito de álcool. E eu se fosse você olharia bem como fala comigo, - Ele chegou à minha frente e pôs o dedo no meu rosto. Juro que meu pulso coçou para dar um murro naquele loiro nojento, mas não o fiz em respeito à Alice. - Porque eu posso te foder com sua queridinha e acabar com esse seu lindo castelo de segurança. 

- Olha aqui você seu - Esqueci-me de tudo nesse momento. Ele não pode falar assim comigo, não na frente da Alice e do Harry, ele é ridículo, se acha dono do mundo, acha que o Harry é dele e o MEU Harry não tá nem aí pra ele. Parti para cima dele, mas Harry agarrou meu braço e me puxou para trás.

- Nicholas, você para de encher o saco do Louis e principalmente o meu, esqueça qualquer coisa boa que eu tenha te dito naquela boate, nunca mais vou te dar chance alguma, eu não suporto olhar pra você. - Harry falava isso tão calmo que até me assustava ele tinha a classe de uma lady, ele era a princesa delicado e completamente educado e eu o encrenqueiro que invade o castelo para o roubar e acaba se apaixonando pela princesa. - E chantagem, Nick, sério mesmo? Isso é completamente antiético e infantil. Você não vai fazer nada do que acha que vai, porque eu te conheço e você não fará isso. Agora nós vamos embora e você vai ficar de boca bem fechada pro que acha que sabe ou que é verdade, porque nada disso você tem certeza ou até provas, então passar bem. - Harry me puxou em direção ao elevador, mas parou no meio do caminho e virou nos calcanhares ficando de frente a Nicholas e Alice, novamente. - Alice, peço mil desculpas pela cena que acabou de ocorrer e espero não a ter ofendido de verdade, pois você é uma menina extremamente amigável e querida, bom desculpe novamente e adeus. 

 Eu estava incrédulo, na verdade todos nós estávamos, a reação do Harry foi surpresa para todos, totalmente inesperado.

- Aquele cara me tira dos nervos. - Harry se escorou na parede do elevador e fechou os olhos.

- Como assim? Hazz você estava extremamente calmo, falou com uma classe descomunal, enquanto eu queria esfolar a cara daquele desgraçado no chão. Se isso é ser tirado dos nervos, o que você deixa para mim? Estado grave de surto psicótico? 

- Não Lou, você não entende. - Ele suspirou e abriu os olhos. - Eu estava com quase tanta, ou mais, raiva que você, mas com Nicholas, para atingi-lo o que se deve fazer é manter a calma, porque se perde-se a cabeça ele se aproveita disso para atingi-lo mais ainda. Vai por mim, já namorei esse cara por tempo suficiente para saber todas suas peculiaridades. 

- Mas continua uma lady - Ele me olhou com cara de "o que você ta falando?" eu ri e me aproximei dele, dando um selinho, ele arregalou os olhos ficou parecendo uma coruja.

- L-Lou, n-não faz assim, alguém pode ver e aí - Pus o dedo no seu lábio o fazendo ficar quieto e o beijei de novo.

- Ninguém vai ver, porque estamos sozinhos caso não percebeu.

- Eu sei, mas prefiro não correr o riso, imagina se alguém que conhecemos está vendo pelas câmeras? Bem melhor não arriscar

- Okay, Harry. - Sorri. Ele é extremamente adorável, tinha vontade de abraçá-lo tanto até o diminuir de tamanho e colocá-lo num potinho.

 Assim que entramos no carro, Harry abriu novamente o sorriso, provavelmente lembrando que iríamos  sair para tomar sorvete agora.

- Looooou - Ele disse manhoso. - A gente pode ir na sorveteria da Anna? É um pouco longe, mas posso te garantir que tem o melhor sorvete do mundo e você por acaso gosta de petit gateou?

- Eu não gosto. - Ele fez um bico e abaixou a cabeça. Como eu disse, adorável. - Eu amo. - Harry abriu um sorriso e olho para mim.

- Então você tem que comer o da tia Anna, é maravilhoso, quando eu venho aqui sempre como lá. Não sei se já te contei, mas eu nasci na Inglaterra, Homes Chapel para ser mais exato, vivi por um tempo na pequena cidade, quando meus pais se separaram eu me mudei para New York com minha mãe, mas voltando a tia Anna, ele tinha a sorveteria na cidade e todo dia depois da escola eu ia lá com Gemma, minha irmã mais velha, e nós comíamos um sorvete diferente cada dia. - Ele parecia tão feliz consigo mesmo enquanto contava a história, era lindo.

- Sério Hazz, que legal, eu morava em Doncaster, mas me mudei para fazer faculdade. Sabe no início eu iria fazer faculdade de canto - Harry olhou para mim confuso e eu sorri. - Sério, porque eu tinha uma banda e tudo na época do colégio, mas no final escolhi letras mesmo.

- Você tinha uma banda? 

- Sim, por que?

- Eu também tinha - Ele sorriu. Ah aquele sorriso que eu adorava, ninguém sorri tão lindo como ele. - Qual era o nome da sua banda, Lou?

- The Rouge, era composta por mim, meu melhor amigo Stanley e mais dois amigos nossos, e a sua era?

- White Eskimo, mas pera aí, The Rouge? T-H-E R-O-U-G-E? - ele soletrou, ok isso tava estranho.

- Er, sim? - Hesitei, não sabia o que Harry queria com aquilo, mas com certeza estava curioso.

- Louis Tomlinson certo? - Ta agora mesmo que eu to perdido de verdade.

- Sim, Louis Willian para ser mais exato, mas por quê isso agora Harry?

- EU NÃO ACREDITO! - Ele jogou as mãos pra cima e a cabeça para trás e riu. Eu acho que ele enlouqueceu de verdade, sério mesmo.

- Harry, você ta bem? - Coloquei a mão em sua testa para checar se estava com febre, vai ver né.

- Estou ótimo, seu Will Tommo. - Ele se sentou de lado e olho para mim levantando uma sobrancelha. Mas pera, Will Tommo era como eu me chamava na banda, como Harry sabe disso? Não, não pode ser. - Prazer, Edward The Styles.

- CACETE HARRY EU NÃO ACREDITO! - E então ele desabou no banco de tanto rir. 

 ~2008, batalha de bandas, Doncaster, UK~ 

Quando chegamos no local tinham umas 30 bandas, o campeonato iria ser o dia todo, então tinham aqueles lugares de convívio para os competidores se conhecerem e virarem amigos ou o caralho a quatro, descarregamos nossa coisas na nossa área designada e fomos até o local da cantina, eu estava na fila pra pegar comida junto com Stanley quando ele diz:

- Cara, tem cada banda foda aqui, a gente não vai levar essa coisa.

- Pensamento positivo, dude, mas mesmo se não ganharmos vamos aproveitar isso da melhor maneira.

- É, pelo menos isso. E tem vários garotos bonitos aqui.

- Exatamente meu amigo, aproveite a parte boa. - E sai da fila com meu prato foi quando um garoto esbarrou em mim e minha comida foi parar toda no chão. - Qual o seu problema?!

- Nossa desculpa, desculpa mesmo, eu não tinha te visto, como eu sou idiota, desculpa mesmo. 

- Não, ta, tudo bem, foi sem querer, eu pego de novo agora, não aconteceu nada de mais.

 E nisso eu fiquei conversando com o garoto, ele era lindo e estava tão interessado em mim como eu nele. Era sua vez de cantar ele subiu no palco e se apresentou como "Edward The Styles" e apresentou a banda. Ele era lindo de mais, cabelos castanhos estava com uma facha/bandana vermelha na cabeça, tinha olhos verdes lindos e um sorriso encantador, mas o melhor foi quando ele começou a cantar, tinha uma voz num timbre perfeito, rouca e doce ao mesmo tempo, tinha a sensação que poderia ouvi-la para sempre, eu e Stan ficamos completamente impressionados. Após o seu show eu fui até a parte onde eles saíam e o garoto estava totalmente nervoso, dizendo que tinha errado uma nota e ferrado com tudo, tentei o acalmar e não deu certo, foi quando tive a brilhante idéia de dizer:

- Pensa na coisa que você mais quer fazer, tipo o que te deixaria feliz não importa o que aconteça, aí você me diz e eu vou dar um jeito de fazer para você.

- Te beijar. 

- o que?

- A coisa que eu quero mais fazer agora é te beijar e sim vai anular se eu perder ou não o campeonato. 

 Então eu fiquei com o garoto ali, e como promessa é dívida fiquei de novo pois nenhum dos dois ganhou a batalha. Então Will Tommo, que era meu nome artístico na época voltou para casa com um sorriso no rosto e o gosto dos lábios de um tal Edward Styles que ele só foi tirar da cabeça muito tempo de pois.

~ 2014, carro do Louis, Londres, UK ~

- Eu não consigo acreditar que meu crush de escola esta agora sentado no meu carro, ao meu lado e nós estamos tendo um caso. Harry isso é doido.

- Não, babe, isso é destino. - Ele sorriu e eu estacionei o carro descendo em seguida. - Então, me convença que sua tia tem o melhor petit gateu de Londres.

- Ah pode deixar que eu vou. - Harry adentrou o local e eu o segui. Nunca tinha vindo aqui, mas amigos meus já tinham me contado que era muito boa. 

 O local era agradável, era pintado com tons de rosa e pastel, as mesas brancas estilo lanchonetes dos anos 80, um grande freezer, onde os sorvetes eram colocados, eram muitos e pareciam deliciosos. 

- Harreeeeh! - Uma senhora que aparentava ter uns 40 anos saiu da cozinha e foi de encontro a Harry, presumi ser a tal Tia Anna, ela era baixinha, tinha cabelos castanhos e olhos verdes, usava um avental na cintura e uma blusa rosa. - Que saudade, querido, pensei que não viria mais me visitar.

- Ah Tia, venho sempre que posso, mas vou vir mais vezes, porque to temporariamente em Londres, na casa de uma amiga. - Harry abraçava a senhora, ele parecia muito feliz em vê-la, dava para ver nos seus olhos o quanto gostava dela.

- Oh que bom, querido, mas por que? Aconteceu alguma coisa em New York?

- Aconteceu sim, problemas com o trabalho, vim pra cá para ver se conseguia mais oportunidades. - Ele sorriu e a senhora se separou dele e olhou para mim.

- E esse menino lindo aqui. - Ela chegou perto de mim e eu sorri. - Harry seu namorado é muito lindo. - Enrubesci, ela acha que eu sou namorado do Harry? Isso não é ruim, mas tá tão na cara que a gente ta tendo algo? Porque não era pra ser assim.

- N-não tia, ele é só meu amigo, é namorado da minha amiga, onde eu to ficando. - Harry sorriu de lado e eu passei a mão no cabelo, desajeitado.

- Oh - Ela pôs a mão na boca. - Me desculpe então, é que o Harry é gay então eu pensei

- Tia. - Harry a interrompeu.            

- Não tem problema, eu também sou. - Olhei pro Harry, ele me encarava incrédulo. - Bi, no caso.

- Ah sim. - Anna sorriu. - E qual seria seu nome? 

- Louis, prazer. - Estendi a mão e ela apertou. 

- Pode me chamar de Tia Anna, o que vão querer garotos? - Ela voltou para o balcão.

- Vim provar pro Louis que você tem o melhor petit gateu do mundo! Então é um pra ele e o meu você sabe Tia, o de sempre. - Ela riu e assentiu.

- Menta com chocolate e morango, e três tubinhos, prato a lá Harry Styles.

- Exato. - Harry sorriu e ela foi preparar os sorvetes. Puxei Harry até uma mesa e nós sentamos.

- Fiquem a vontade vou fazer o petit gateu do Louis. - Ela veio até nossa mesa e deixou o sorvete de Harry, passando a mão em seus cachos e depositando um beijo ali, Hazz apertou os olhos e sorriu, essa com certeza foi a coisa mais fofa que Harry Styles já fez.

- Obrigada Tia. - Ela voltou para cozinha nos deixando sozinhos, peguei uma colher e roubei um pouco do sorvete dele. - Ei! Sai daqui Louis.

- Vai negar sorvete pro seu namorado?

- Você não é meu namorado, homem, é meu amante. - Ele piscou e empurrou o sorvete para o meio da mesa, assim nós dois conseguiríamos comer. - Só porque você vai me dar um pouco do seu.

- Ah é, se for tão bom como você diz, não vou nada.

- Não é bom. É maravilhoso. - Ele apontou com o dedo para mim.

- Então eu não vou te dar. - Coloquei a língua. - É tudo meu.

- Cala a boca, Louis. - Ele sujou meu nariz com sorvete. 

- Harry Styles, você me paga. - Peguei minha colher e passei na bochecha dele. Ele pegou a dele e sujou a minha. Nós rimos e eu sujei o nariz dele de menta.

- Willian, - Ele passou a colher dele na minha boca. - Você ta todo sujo de sorvete. - Começou a rir de mim.

- Ata, como se você estivesse muito melhor, Edward. - Sujei sua outra bochecha.

- Sabe o que eu quero fazer? - Ele comeu um pouco do sorvete e deixou a colher na boca. - Quero te lamber todo, pra tirar esse sorvete. - Ele apoiou os cotovelos na mesa e se aproximou de mim.

- Quer é? Então faz. - Me aproximei dele, deixando nossos lábios a centímetros. Ele tocou seu lábio no meu e eu pus a mão na sua nuca a puxando para um beijo, mas rapidamente nos separando. - Desculpe não resisti.

- Sem problemas, iria fazer o mesmo. - Ele acariciou minha mão que estava encima da mesa e entrelacei nossos dedos, colocando nossas mãos embaixo da mesa.

- Seu petit gateu, Louis. - Tia Anna chegou e colocou o sorvete na mesa, pensei que ela iria sair em seguida, mas ela puxou uma cadeira e se sentou na mesa.

- Ahn, Tia? - Harry disse estranhando o que ela fez tanto quanto eu.

- Não, Harry, vocês mentiram para a Tia aqui, seus safados. - Ela disse rindo.

- Que? - Harry estava confuso, como eu, separei nossas mãos e pus a minha em meu colo.

- Ah Harry, não se faça de bobo, você acha que eu não vi vocês se beijando? Namorado da minha amiga uma ova. - Eu arregalei os olhos, se ela viu, mais alguém pode ter visto, Louis seu animal.

- Ah então Tia, ele é namorado da minha amiga sim, mas ele também está comigo. Entendeu? Só não fala pra ninguém, por favor. 

- Não falaria nada, querido, mas você virou amante agora Harry? - Ela fingia estar incrédula. - Já foi melhor que isso, filho.

- Ah Tia, sabe como é, a vida vai ficando difícil as opções diminuem e você acaba assim. - Bati na mão dele que estava encima da mesa.

- Não fale assim de mim, Edward, você me ama. - Nós três rimos.

- Quem disse isso, Willian?

- Eu disse.

- Vocês dois são uns fofos. - Tia Anna disse sorrindo.

- Somos apenas amigos. - Harry disse esperando que eu completasse, assim o fiz.

- Ele é eu não. - Sorri.

- Vocês estão quotando The Fault In Our Stars  ou é impressão minha?

- Estamos. - Falamos rindo.

- Ah não! É fofura de mais, deu para vocês, vou atender outra mesa. - Ela beijou a bochecha do Harry e beijou meus cabelos, saindo logo em seguida. 

- Adorei sua Tia, Hazz, ela é um amor.

- Eu sei, amo ela, é como se fosse uma segunda mãe para mim. - Ele ficou olhando ela atender as mesas e fiquei observando ele fazer isso, um silêncio bom se instalou na mesa, ele voltou a atenção para mim. - E o petit gateu, gostou?

- Realmente é o melhor que eu já comi. - Admiti.

- Sabia! Te disse que era, sempre acredite no Harryzinho aqui, babe. - Ele apontou para si mesmo e fez bico. - Agora vamos? 

- Claro, só vou pagar. - Levantei e fui até o caixa. - Oi, Tia Anna, quanto deu?

- Ah não Louis, vocês não vão pagar nada, foi pro conta da casa.

- Não, mas eu faço questão. 

- Deixa, Lou, ela é teimosa, quanto mais você falar mais ela vai dizer que não. - Harry chegou no caixa e pôs a mão nas minhas costas. - Obrigada por tudo Tia, prometo vir mais vezes ta? Te amo.

- Também te amo querido, venha mesmo e foi um prazer recebê-los.

 Saímos da sorveteria eram 6:40, Harry quis comprar umas coisas e nós fomos.  Harry parecia uma garota no meio das roupas e das lojas, eu era encarregado em pegar as sacolas, que eram muitas no caso. Ele comprou uns 2 casacos, 4 blusas, 3 jeans, 2 tênis e tinha mais uma sacola que ele não me deixou ver o que era. 

- Pra onde quer ir, Love? - Perguntei depois de colocar todas as sacolas no porta mala e entrei no carro.

- Pra sua casa. - Ele disse mexendo no celular já sentado e com o cinto.

- Okay... - Estranhei, porque ele disse do nada, mas Harry Styles é Harry Styles, não discuta com ele. - Avisa a Eleanor que você não vai dormir em casa, pra ela não ficar te enchendo.

- Já fiz isso, babe. - Ele virou para mim. - Disse que iria dormir na casa de um amigo que encontrei. - Ele balançou o celular indicando que havia mandado mensagem, ele vibrou e o nome da minha namorada apareceu na tela. - Okay Hazz, tenha uma boa noite e use camisinha. - Harry leu a mensagem imitando a voz dela o que me fez rir porque estava muito parecido. Chegamos no meu prédio e subimos direto, Harry pegou a tal sacola que ele não havia deixado eu ver e quando chegamos ao apartamento ele pôs encima da mesa, pegou o telefone e pediu comida chinesa.

- Harry, são 7h você quer jantar agora?

- Esse restaurante demora muito, a janta só vai chegar as 8:30, vai por mim eu conheço lá. - Ele se sentou no sofá e eu fiz o mesmo e coloquei as pernas encima das coxas dele.

- Vai me dizer o que tem na sacola agora? - Sim eu sou curioso pra caralho.

- Abre ela, é pra você. - Ele disse sorrindo. Fui até a mesa e desfiz o laço da sacola, dentro dela tinha um moletom cinza junto com um boné cor de vinho.

- Hazz são lindos, não precisava, love. - Fui até o sofá e me deitei encima dele o beijando em seguida.

- Amo quando você me chama de love, babe. - Ele fazia carinho no meu cabelo enquanto eu passava a mão pelo seu abdômen.

- E eu quando você me chama de babe. - Ele me beijou. - Ok, nós estamos muito melosos deu. - Ele riu e me beijou de novo.

    Eleanor POV

 Sim, eu tinha saído com o garoto que havia contado pro Harry, eu fiquei com ele e o pior combinei outro encontro. Eu gosto do Louis, de verdade, mas aquele garoto me cativou de um jeito que eu não sei explicar e ele da atenção pra mim, é fofo comigo de uma maneira que Louis nunca foi, além de que ele é completamente hétero, diferente do Louis que é Bi, imagina ser trocada por um homem! Eu acho que morro. Enfim, o nome dele é Richard, ele é lindo, tem olhos cor de mel, cabelos pretos e é fotógrafo, no caso é ele quem vai tirar as fotos do Harry no trabalho que consegui pra ele.

 Falando em Harry, parece que ele se adaptou bem a cidade e acho até que arranjou alguém, pois ontem depois da festa pensei que ele tinha saído com Nick, mas o mesmo me contou que não e hoje ele vai dormir na casa desse amigo misterioso, pra mim é um ficante novo que ele não quer me contar, mas eu descubro, eu sempre descubro.

 Estava na sala tapada com um cobertor, assistindo netflix e comendo um pote de sorvete quando alguém bate na porta, já era tarde então nenhuma das empregadas estava, o que significa que eu tive que ir atender a porta. Quando a abri um ser de cabelos loiros surgiu a minha frente. 

- Nick? O que você quer a essa hora garoto? - Disse rindo.

- Els, nós precisamos conversar. 

[N/F] E aí? Nick sempre acaba os capítulos né? Ele é o filha da puta da fic então acho que a maioria vai ser assim mesmo. Queria saber se vocês acharam o entrosamento de Larry muito rápido? Tipo agora vocês viram que eles já se conheciam de antes e já haviam ficado então era por isso o encantamento do Louis pelo Harry, mas gostaria de saber de vocês. Explicando sobre o que a Eleanor falou do Louis ser Bi, nessa fic ela vai ser homofóbica, a única exceção é o Harry, tipo o único gay que ela gosta é o Harry, ele tenta fazer ela mudar a opinião, mas não da muito certo. E vocês tão gostando da fic?? Espero que sim, votem, comentem e me deixem felizes, amo vocês traíras até semana que vem. 

 [N/B] Oii ! Aqui é a Larrycheerleader (beta) queria pedir desculpas pelo atraso, a iza mandou certinho no dia eu é que demorei para corrigir,revisar e postar então matem eu e não ela rsrsrs. Espero que gostem do capítulo que ela escreveu e mesmo viajando deu um jeito de postar para vocês! Beijão.  E pra quem leu as notas iniciais, eu não sou a ativa dela, ela é que é miha ativa kkkk! BJOOS

Continue Reading

You'll Also Like

146K 9K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
176K 24K 12
[História Larry Stylinson] Harry gosta de flores, abraços aconchegantes, sorvete de morango e simplesmente ama a noite de Natal. Louis é apenas um ho...
122K 13.9K 26
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
170K 14.7K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...