Dois Lados | Negan

By secretbitchh

654K 42.4K 40.6K

Eu achei que estava sozinha, até o encontrar. O que eu não imaginava era que isso fosse mudar e que eu, que t... More

leia antes de começar
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
AVISO
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
PRECISAMOS FALAR SOBRE...
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
ESCLARECENDO
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
hello
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
SURPRESA
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
RECADINHO DO ❤
Capítulo 95
Dois Lados | Parte 2
Capítulo 1 | PARTE 2
Capítulo 2 | PARTE 2
Capítulo 3 | PARTE 2
Capítulo 4 | PARTE 2
Capítulo 5 | PARTE 2
Capítulo 6 | PARTE 2
Capítulo 7 | PARTE 2
Capítulo 8 | PARTE 2
NOVA FANFIC
Capítulo 9 | PARTE 2
Capítulo 10 | PARTE 2
Capítulo 11 | PARTE 2
Capítulo 12 | PARTE 2
Capítulo 13 | PARTE 2
Capítulo 14 | PARTE 2
Capítulo 15 | PARTE 2
Capítulo 16 | PARTE 2
Capítulo 17 | PARTE 2
Capítulo 18 | PARTE 2
Capítulo 19 | PARTE 2
Capítulo 20 | PARTE 2
Capítulo 21 | PARTE 2
Capítulo 22 | PARTE 2
Capítulo 23 | PARTE 2
Capítulo 24 | PARTE 2
Capítulo 25 | PARTE 2
Capítulo 26 | PARTE 2
Capítulo 27 | PARTE 2
Capítulo 28 | PARTE 2
Capítulo 29 | PARTE 2
Capítulo 30 | PARTE 2 | FINAL
AGRADECIMENTOS + NOVA FANFIC
NOVA FANFIC
vamos conversar

Capítulo 80

3.1K 255 51
By secretbitchh

Tudo o resto desapareceu pelo que pareceu uma eternidade. Rick, Daryl. Todos desapareceram quando fui sugada para o vácuo, sugada por olhos castanhos que me olhavam com reprovação, cheios de raiva e mágoa.
Eles já não me olhavam amorosamente. Não, eu era o inimigo, outra pessoa com quem ele tinha que lidar, para ensinar uma lição.

Lentamente, tão dolorosamente devagar, ele quebrou o contato visual, balançando a cabeça para Rick, e eu me esforcei para permanecer em pé, sentindo uma onda de náusea.

- Bem, diabos, Rick -  Negan falou sobre o persistente tiroteio que continuou atrás dos muros - Eu teria pensado que você seria comida de minhoca agora, mas aqui está você. Vivo e chutando.

A postura de Rick estava curvada, mostrando que ele estava claramente machucado, mas seu olhar não vacilou.

- E você tem a minha mulher com você. De novo.

- Acabe com isso, Negan - Rick disse cansado, como se quisesse ir para casa - Você sabe que não tem que ser assim.

- Oh, eu acho que sim, babaca - disse ele, mostrando um largo sorriso - Você veio para minha casa e tentou me matar. Você acha que eu vou deixar essa merda passar? Você realmente não me conhece?

Negan balançou seus braços em um círculo antes de dar alguns passos em minha direção, trazendo sua raiva fria para mim.

- E depois há você - ele riu, um som sem alegria - Eu pensei que você ia por algum juízo nessa sua cabeça depois do nosso último encontro.

- Negan...

- Cale-se! - ele gritou, fazendo-me estremecer quando Daryl se lançou para ele, apenas para ser derrubado - Oh, eu não lutaria pela honra dela, afinal ela não pensou duas vezes antes de enfeitar essa sua cabeça de redneck - ele provocou, pisando nos dedos de Daryl.

- Podemos resolver isso - interveio Rick, dando a Negan um olhar de pedra.

- Rick - eu assobiei, acenando com as mãos para ele. Nada que pudéssemos falar adiantaria, Negan estava cego de ódio.

A mandíbula de Rick se apertou e ele recuou, mas isso apenas inflamou a ira de Negan, e ele pisou na mão de Daryl, fazendo com que soltasse um grunhido de dor.

- Não! - eu caí de joelhos, empurrando a perna para tirá-la dos dígitos provavelmente quebrados, mas era como tentar mover uma estátua.

Ele não se mexeu até que Michonne se adiantou com a espada levantada, fazendo com o resto de seus homens apontassem suas armas para ela. Seu pé se moveu para trás e Daryl se endireitou, embalando sua mão inchada contra o peito.

- Desculpe, querida - Negan riu alegremente - Mas eu não acho que ele vai estar passando a mão sobre o seu corpo tão cedo.

Eu soltei um suspiro trêmulo, cada palavra que ele disse me fazendo querer arrancar seus olhos. Isso não era apenas uma provocação, era um desejo animalesco de me fazer sofrer.

- Todo mundo precisa se juntar a estes dois de joelhos - ele ordenou, levantando a arma, e o resto do grupo desceu lentamente para que todos nós estivéssemos olhando para ele.

Ele acenou com a mão para seus homens, e eles formaram um círculo ao nosso redor, o suficiente para que cada um de nós tivesse uma arma apontada para nossas cabeças. Até eu.

- Então é assim que essa merda vai se desenrolar - disse Negan, andando ao nosso redor sem pressa, como se fôssemos um grupo de novos recrutas e ele fosse o sargento - Eu vou matar Rick. Então Daryl. Se alguém argumentar, se alguém disser uma palavra ou se mexer de outra forma, eu vou continuar. O resto de vocês está indo para o Santuário, onde serão responsáveis por matar e eliminar todos os caminhantes que trouxeram para minha casa. Meus homens estão no comando agora. Então - ele continuou como se estivesse checando uma lista mental - Meus homens agora estarão no controle e supervisionarão seus grupos patéticos daqui em diante.

Eu nunca esqueceria o olhar de Daryl ou do meu irmão. Nunca vi tanto desespero e medo, e o entendimento de que o que estava prestes a acontecer não ia mudar por nada que eu falasse me colocou num estado de choque.

Enquanto Negan tagarelava, os sons fora das paredes começaram a diminuir, e eu me preocupei se Ezekiel ainda estava vivo. Não havia como saber quantos homens Negan havia trazido com ele, mas um estalo de dedos na frente do meu rosto trouxe meus olhos de volta para Negan, que agora estava agachado na frente de mim.

Eu não pude ver nenhuma gentileza em seu rosto. Nenhuma ternura por mim e pelo que quer que tenhamos compartilhado. Apenas amargura e frieza.

- Cinco dias - ele disse calmamente, passando os olhos pelo meu rosto - Cinco dias eu vi este lugar, e você nele. Você estava rindo com essas pessoas, me fazendo de bobo.

Ninguém a não ser nós ia entender a conversa, porque ninguém além de nós dois sabia do encontro no trailer.

Eu ri. Eu não pude evitar, e suas sobrancelhas subiram brevemente antes de se inclinar enquanto eu limpava as lágrimas dos cantos das minhas bochechas. Ele ficou indiferente, e eu sentei nos meus calcanhares, meu humor beirando a histeria.

- Claro que é o que você veria, Negan - eu disse, ignorando o olhar que estava reservado para mim - Você não veria a paz aqui, ou o fato de que eu me sentia segura, como era antes. Você
certamente não viu as pessoas que estavam trabalhando juntas para um bem comum, ou o fato de que elas eram bem alimentadas pela primeira vez. E você definitivamente não viu a vida que eu implorei para ajudar a construir. O fato de que eu queria que você me escolhesse a isso - eu apontei para a casa atrás de nós - Em vez deles - os homens nos cercando - E toda a miséria que isso traz. Não - eu suspirei - Você não viu nada disso, não é?

- Você não entende? - Rick entrou na conversa, olhando para o homem à sua frente - Nunca foi assim que tinha que ser. Existem grupos trabalhando juntos para garantir que todos nós tenhamos o suficiente, e nós podemos. Podemos fazer isso se tentarmos. Você só precisa querer. Você tem que querer se importar mais do que você mesmo.

Rick estava tentando pela primeira vez fazer o que me prometeu, mesmo com a visão da morte iminente ele estava tentando. Por mim. Ele estava fazendo o que Negan jamais tentou fazer por mim.

Negan sacudiu a cabeça para mim, e eu não tinha certeza se ele estava negando minhas palavras ou as de Rick, me deixando desolada e vazia enquanto meu irmão se levantava para ficar de pé na frente de Negan.

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, uma série de tiros ecoou sobre nossas cabeças, e eu me abaixei instintivamente. Meus ouvidos estavam zumbindo pela proximidade, o som ressoando no meu cérebro. Quando me atrevi a olhar para cima, vi que era Dwight e vários outros homens que atiraram nos outros Salvadores e agora tinham suas armas apontadas para Negan.

Num segundo estávamos cercados pelas pessoas do Reino, com Ezequiel e Shiva próximos a nós.

- Você entendeu? - Rick disse baixinho, ficando de pé com um grunhido - Você finalmente vê o que você trouxe para si mesmo quando você poderia ter sido um de nós? Um de muitos, trabalhando juntos?

De joelhos, vi os ombros de Negan cair levemente, e eu sabia que estava acabado. Isso não impediu Rick de socá-lo, mandando-o para o chão.

Daryl foi o próximo, usando sua mão ilesa para atingi-lo na maçã do rosto várias vezes, deixando-o quase inconsciente.

Eu não consegui me mover.

Não sei se foi porque tudo acabou ou porque eu tinha certeza que um de nós ia morrer, mas eu só consegui ficar olhando.

Rick puxou Daryl para longe e se ajoelhou do lado de Negan, sacudindo-o rudemente, de modo que seus olhos se abriram para olhar entre nós. Mais diretamente para mim.

- A razão pela qual eu não vou meter uma bala na sua cabeça é, por alguma razão esquecida por Deus, Ellie acredita que podemos ser melhores que isso, melhores que você - Rick cuspiu.

O rosto de Negan estava em branco, como se ele não entendesse... ou se importasse.

- Então, vamos honrar seus desejos. Por ela. Não por você.

Com isso, ele bateu no topo da cabeça com a alça da faca, derrubando-o completamente. Rick levantou, reunindo todas as pessoas e mandando-as finalizar o resto dos Salvadores.

Minha cabeça estava vazia, uma escuridão que não podia formar um único pensamento ou emoção. Tudo o que eu pude fazer foi sentar no chão no ar fedorento e úmido, olhando para o rosto de Negan.

Acabou não com um estrondo, mas com um gemido. Mas também parecia incompleto de alguma forma, e eu não sabia por quê.

Não é como se eu quisesse que houvesse uma guerra sangrenta, mas eu também não tinha certeza se Negan realmente entendia as razões pelas quais todos faziam o que faziam. Ele foi capaz de entender que isso era para o benefício de todos, incluindo o Santuário?

A luz era de um cinza pálido quando Dwight me deu um tapinha no ombro, e eu desviei meus olhos de Negan para piscar para ele. Ele se agachou ao meu lado, seus olhos cintilando.

- Você devia levantar - ele disse suavemente, descansando a mão no meu ombro.

- Eu sei - eu murmurei, sacudindo a mão para fora de mim. Eu fiquei de pé, me sentindo excessivamente pesada - Obrigado - eu disse a ele sinceramente. Ele podia muito bem ter atirado na cabeça de Negan como fez com os outros Salvadores, mas não fez.

Jesus e mais dois homens pegaram Negan e o levaram para um dos trailers.

- Era o certo a se fazer - Dwight disse antes de se afastar, enquanto eu acompanhava com os olhos, até encontrar Daryl, com a mão enfaixada.

- Está quebrada? - eu perguntei e ele negou. Eu puxei para um abraço, apertando-o com força - Me desculpe.

- Você não tem culpa de nada - ele esfregou a mão ilesa nas minhas costas - Estamos bem agora. Acabou.

Acabou. Mas estava longe de ter um fim.



Continue Reading

You'll Also Like

289K 20.5K 102
"Pensei que eu soubesse tudo sobre quem sou, mas descobri que não. E agora, graças a ele posso finalmente descobrir e explorar a parte da vida que ti...
33.1K 1.2K 21
plágio é crime meu nome é Maia malev, tenho séculos de vida sou a herege original também conhecida como bruxa das trevas,minha história é um tanto co...
1.1M 65.3K 80
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
188K 8.5K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...