Talvez Amanhã

Oleh AmandaKarollyna

6K 330 25

*PLAGIO É CRIME, NÃO PASSE VERGONHA* Amber Lee leva uma vida normal, onde sua rotina se resume ao trabalho e... Lebih Banyak

JACK- O RETORNO:
Capitulo 1: Alarme.
Bônus: Pequena Bruxinha
Capitulo 2: O que fazer agora?
Capitulo 4: Feliz Aniversário Docinho.
Capitulo 5: Encontro
Bônus: JACK.
Capítulo 6: Maldição.
Capítulo 7: Balada
Capítulo 8: Só pode estar de brincadeira !
Capítulo 9: É agora ou nunca !
Capítulo 10: Mudanças.
Capítulo 11: Verdadeiro pesadelo.
Capitulo 12:Escova de dente, ou algo mais !
Capitulo 13: Jantar.
Capitulo 14: Supermercado, mentiras & tontura.
Capitulo 15- Açaí, comida dos deuses !
Capitulo 16- Mais que Droga !
BÔNUS
Capitulo 17:Ultimas Palavras
Capitulo 18: Ironia do destino.
Capitulo 19- Assassina
Capitulo 20: Ultrassom
Capitulo 21- Casa Nova
Capitulo 22- Relacionamentos

Capítulo 3: Revelação

290 17 3
Oleh AmandaKarollyna


Sett-

Será que eu tava com merda na cabeça, já não tinha muitas chances com ela, e agora ferro tudo de vez ? Como eu sou um idiota.

Nunca tivemos um diálogo de verdade, sempre se resumiu a cantadas baratas, e cortadas sem necessidade. Quando finalmente consigo um diálogo adequado tenho que estragar tudo ? Já se faz duas semanas que a evito, mais não é por menos, com que cara vou chegar para falar com ela depois daquela mancada ?

Mas hoje isso vai mudar, vou criar coragem pra falar com ela, ou talvez não seja o momento ? "caralho desde quando fiquei tão Maricá assim ?"

Ela nem ao menos vai querer olhar na minha cara, deve achar que foi mais uma cantada, que eu estava aproveitando o momento que estava abalada emocionalmente, mas juro que não foi, ainda não sei o porquê falei aquilo, quando vi estraguei a porra toda.

"O que está acontecendo comigo ?"

~~~~~~~~~~~~~∆~~~~~~∆~~~~~~~~~~~

Amber-

- Você ta maluca ? Já disse que eu não quero festa- digo irritada- eu não estou com clima pra festa Luce.

-Ma... - ela tenta dizer.

- Sem mas ou mais, já disse que não quero comemorar meu aniversário. Da pra dizer a Lily que não vai ter festa nenhuma ? -digo. Sei que a Luce não tem nada a ver, mais será que da pra respeitar minha decisão ? As vezes a Lily é muito invasiva, e eu não quero festa logo agora.

-Mais Am, você sabe que a Lily não vai sossegar até você concorda, facilita o meu lado por favor. - suplica a garota.

-Aaargh, vocês me deixam maluca, ta bom eu concordo, mais eu não quero nada grande, agora tenho que desligar.-digo- ainda tenho que terminar de arrumar a casa, e ainda quero assistir minhas series, você sabe que eu não sobrevivo ao final de semana sem assisti-las, num sabe ?

-Ta bom Am, só avisando a festa vai ser amanhã.- Luce fala

-Tchau Luce- desligo.

Passei a maior parte da manhã e da tarde arrumando a casa, mais a cada 10 segundos vem a imagem de Sett na minha cabeça, já se faz duas semanas que não o vejo, achei que ficaria aliviada quando ele saísse do meu pé, mais tenho que admitir sinto saudades.

"como assim sinto saudades, ta fumando maconha, é menina ?"

Já faz alguns dias que quero falar com ele, então percebi que ele está me evitando, não entendi de primeira, mais logo entendi, que não só foi eu que ficou sem jeito, com aquela conversa. Sempre tentei o afastar de mim, " isso" nunca daria certo, sempre o achei MUITO atraente, e me deixa louca, mas loucuras a parte sei controlar a minha.

Sou interrompida dos meus devaneios quando a campainha toca: "quem será?". Então eu abro a porta e vejo quem é, meu primeiro impulso é de fecha-lá imediatamente, mais ele foi mais rápido.

Não sei oque falar, parece que tem um caroço na minha garganta, se estou vendo uma assombração ou simplesmente ele, não sei.

-Oi meu amor, senti saudades- fala vindo encontro aos meus lábios.

O meu instinto é de me distanciar, mas não consigo me mexer, parece que virei uma estátua.

-Que foi docinho, surpresa em me ver ?- pergunta com um sorriso nos lábios.

Céus, ele não mudará nada ! continua o mesmo, só que agora está mais alto, e mais forte. " porque não consigo reagir ?"

-Que foi gatinha, o gato comeu sua língua ?- pergunta com a boca salivando de sarcasmos.

-Sai da minha casa agora !- é a única coisa que consigo dizer, saio mais como um sussurro.

-Olha, sabia que o gato não tinha comido sua língua. -diz, e isso só fez minha irritação explodir.

-SAI DA MINHA CASA AGORA JACK !!!- grito em pleno pulmões.

Eu acho que ficou surdo, pois ele adentrou no apartamento, cheio de olhos.

-Em que parte do sai da minha casa, você não entendeu ?- pergunto

-Nossa gatinha, você já foi mais educada, e que tal você vim me da um beijinho em doçura ?- diz

-Tudo o que vou te dar é um tapa na cara, se você não sair daqui agora !- falo demonstrando toda a minha ira.

Ele caminha na minha direção, quando acho que ele esta se dirigindo a porta, ele me prende na parede, segura meus pulsos acima da minha cabeça e me beija. Sentimentos estranhos surgem, e é então que eu percebo que ele não mexe mais comigo, como antigamente. Estou totalmente presa, como sair daqui ? Há foi ele que pediu, quando penso em lhe dar uma joelhada no meio das penas, o vejo caido no chão, e com Sett encima dele. Mais pera ai, de onde ele saiu, do teto ? Vejo Sett da sequências de socos no rosto de Jack, que até então não demonstra nenhuma reação.

-Isso Sett bate nele- quando me toco o que falei, na hora tento concerta o que disse- não, não eu não disse pra você bater nele, por favor para !- imploro.

Quando percebo que não vai resolver muita coisa, o puxo pelas orelhas.

-QUE MERDA TAS FAZENDO AMBER ? - ele grita.

-Por mais que eu queira que esse desgraçado morra, não quero que seja na minha casa - prossigo - SAIA DA MINHA CASA AGORA JACK, VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO, SE VOCÊ NÃO SAIR AGORA, VOU LIGAR PARA A POLÍCIA !

Vejo Jack sangrar, de todos os cantos, mais isso não me faz sentir nem um pouco de pena. "quando fiquei tão insensível ?" Ele mim lança um olhar furioso, e fala:

- Você acha que eu vou desistir Amber, eu voltei para ganhar, e eu vou ganhar- ele fala - e não vai ser qualquer um que vai me impedir de ganhar, vou sair agora, mais lembre-se no final das contas, é comigo que vai ficar, você é minha, coloca isso na sua cabeça !- diz indo embora, fechando a porta quando passa.

-Nossa que imbecil- fala Sett. Nossa tinha esquecido completamente de sua presença.

-Você se machucou ?- lhe pergunto

-Você tinha tantas coisa pra pergunta ,por exemplo como você entrou aqui, ou o que você ta fazendo aqui, você pergunta logo isso ?- ele pergunta.

-Me desculpa se fiquei preocupada com você, só estava tento ser legal, pois segundo você sou a pessoa mais chata do mundo.- digo apontando o dedo para ele.

-Desculpa pela minha grosseria, sim eu estou bem, obrigado por pergunta- diz- muito diferente do seu amiguinho.

-Pera lá, ele não é meu amiguinho coisa nenhuma.-digo com um pouco de irritação na voz

-Você fica tão lindinha quando está brava.- diz, piscando para mim.

-Olha, obrigado pelo seu ato de heroísmo- digo- mais agora estou bem, e como você veio parar aqui ?

-Bem.. eu escutei você gritando, e você não costuma gritar, quando vim ver aquele imbecil esta encima de você, e você não parecia muito afim de beija-lo.

-É realmente não queria beija-lo, mesmo assim obrigada mesmo- lhe agradeço

-Não a de que, estou aqui pro que precisar, é melhor eu ir, sempre que estamos muito tempo juntos sempre faço uma besteira, então.. até mais- se despede.

-Pera ai, vai ter uma festa amanhã, bem, na verdade meu aniversário, gostaria de ir ?- pergunto timidamente.

-Estas me chamando pra sair ? Uaaau, como nossa relação evoluiu- diz ironicamente

-Primeiro não temos relação alguma, se não quiser ir era só falar.- falo um pouco decepcionada.

-Não, não é isso, claro que eu quero ir ! - ele diz com brilho nos olhos "Nossa que coisa mais linda, epa não posso pensar isso, se orienta menina."

-Bem vai ser na casa de Lily, então podemos ir juntos, amanhã as 19 horas, se atrasar lhe deixo aqui.- brinco para descontrair o clima, que está se formando.

-OK então gatinha, até amanhã- diz.

Eu não acredito que acabei de fazer isso, depois de três anos, do nada o chamo pra sair, o que está acontecendo comigo, por que quando estou perto dele não consigo pensar direito, está sendo tão rápido.

~~~~~~~~~~~~∆~~~~~~~∆~~~~~~~~~~~

Lembro que não avisei a Eduardo, meu amigo de trabalho sobre a festa, sempre quis um oportunidade, para a presentar ele a Luce. Eduardo é um cara bonito, cabelos castanhos, olhas acinzentados, e corpo definido. Ele é um dos poucos "amigos" que tenho no trabalho, sei que é um pessoa ótima, e perfeito para Luce. Mando um SMS avisando sobre a festa, e logo em seguida ele confirma que estará lá, ótimo meu plano está indo seguindo como o esperado.

Passo o resto da tarde, assistindo series que amo, como Supernatural, The Vampires Diaries, Teen Wolf, PLL e TWD, são series que não vivo sem.

Quando já de noite, me deito tarde, estou cansada demais pelos acontecimentos de hoje, e quando me deito desmaio na hora.

~~~~~~~~~~~~∆~~~~~~∆~~~~~~~~~~~~

Acordo no domingo, e sem vontade nenhuma de sair da cama, vejo que meu celular esta cheio de mensagem dos meus amigos me desejando feliz aniversário. Me levanto, quando olho para o relógio marcando exatamente 14 horas, como eu dormir tanto, me dirijo ao banheiro, pronta para começar a mim arrumar, não gosto muito de passar horas me arrumando, mais nessa ocasião necessito está apresentável, ainda não descobri o porque.

Já por volta das 18:50, estou quase pronta, coloquei um vestido verde lodo de renda, acima do joelho, e um salto preto, fiz uma maquiagem nada extravagante, só o básico, nos cabelos fiz cachos largos. Quando vejo que já são 19 horas e nada de Sett, quando já são 19:20, escuto a campainha, saio correndo para atender a porta, estou preparada para de seu atraso, quando o vejo, ele está vestido numa calça jeans preta, uma camiseta branca sem manga, e uma jaqueta de couro preta, ele está lindo, e com o cabelo de sempre, quase não consigo parar de lhe observar, quando o percebo que ele me olha de um jeito diferente, que faz meu estômago se contorcer, mais é uma sensação boa, muito boa.

-Uaau como você está perfeita - me diz com a boca aberta.

-Obrigado, você também impecável, simples mais muito bonito- digo não tirando o olho do seu corpo.

-Vamos ?- pergunta estendendo o braço para mim.

-Vamos- digo com um sorriso de orelha a orelha, parecendo uma adolescente.

Então dirigia o carro podia sentir, Sett me olhando, quanto mais ele olhava, mais eu gostava, ele está despertando sentimentos em mim, que nem mesmo Jack foi capaz de fazer, e isso me deixa un pouco apreensiva.

-Posso lhe fazer uma proposta ? - ele pergunta. Eu estou com receio da proposta que ele pode fazer.

-Pode- digo, já me preparando para o que está por vir.

-Hoje quero lhe mostrar, que não sou tão idiota assim, quero lhe provar que minhas intenções são outras com você, se até o fim da noite, eu não conseguir, eu juro que saio da sua vida, e você não precisara mais escutar qualquer gracinha que seja. Mais antes de tudo isso, quero lhe dizer que você me deixa louco, posso ate parecer um psicopata agora, mais você não sai da minha cabeça. E não quero estragar tudo, mais antes quero saber se você, topa !

Essa revelação caiu feito uma bomba no meu colo, como dizer que ele já conseguiu provar que não é um completo idiota, só um pouquinho mais é, como admitir que ele também não sai da minha cabeça, que eu não estou preparada para isso, mais a única coisa que consigo dizer é: - Eu topo.

Só quero ver no que vou me meter !

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

36.5K 3.4K 29
🥊 ATENÇÃO: Leitura inapropriada para menores de 18 anos. A obra contém sexo, palavras de baixo calão e gatilhos como sequestro, abuso sexual e tortu...
24.8K 1.3K 57
Victoria tem uma vida agitada em uma grande cidade, com pais divorciados e morando apenas com sua mãe, e por obra do destino Victoria tem sua vida dr...
1.1K 184 19
Um garoto vadio, seu irmão certinho e um colega novo na cidade. Como se já não estivessem lidando com diversos problemas pessoais, os três são postos...
363K 21.1K 72
Mia Satler é uma jovem de 17 anos que mora com sua mãe Silvia, seu irmão Téo e seu padrasto Lúcio. Sua vida nunca foi uma das melhores; se mudou de...
Aplikasi Wattpad - Akses fitur eksklusif