A Different Reality

By Queenofdarkness_15

99.6K 9.8K 1.4K

[CONCLUÍDO] Definido em uma realidade onde Harry foi deixado em um orfanato trouxa como um meio de proteção a... More

Capítulo 1 - James Evans
Capítulo 2 - O novo professor de DCAT
Capítulo 3 - Rumores
Capítulo 4 - Roupa para o Baile
Capítulo 6 - Ministro da França
Capítulo 7 - Opiniões muito diferentes
Capítulo 8 - Ministério Finlandês
Capítulo 9 - Quem realmente é James?
Capítulo 10 - Os planos Começam
Capítulo 11- Um tempo e Ataque de raiva
Capítulo 12 - A morte do Salvador da Luz
Capítulo 13 - A felicidade de James e Hermione troca de lado?!
Capítulo 14 - O parceiro do Lorde das Trevas
Capítulo 15 - A verdadeira historia de James Evans ou melhor Harry Potter!
Capítulo 16 - O Fim

Capítulo 5 - O Baile

6.1K 675 70
By Queenofdarkness_15

Naquela noite, às quinze para as oito, James chegou do escritório de Dumbledore, a convocação tinha sido cancelada mais cedo por McGonagall, que parecia muito severa. James sorria assim que ela estava de costas, revelando o fato de que sua atitude era certamente o produto de suas ações com a Srta. Granger. Ele havia folheado a nota pelo tempo e se acomodado na carta que ela estava escrevendo, certificando-se de mencionar suas atividades recentes.

Agora, porém, era a hora marcada e, embora ele preferisse chegar atrasado simplesmente para irritar o homem mais velho, James tinha um distinto desgosto por não ser pontual. Ele tinha recebido uma senha para a gárgula, mas quando se aproximou, a criatura simplesmente pulou para o lado sem que ele precisasse vocalizar. Ele parou e inclinou a cabeça um pouco enquanto examinava a criatura de pedra antes de subir a escada, batendo na porta no topo.

Quando chamado para entrar, ele fez e rapidamente levou no quarto e suas muitas bugigangas. Depois de sua rápida leitura, seu olhar não descansou no diretor, mas em Fawkes. 

-"Você tem uma fênix"- disse ele ao diretor, enquanto se aproximava lentamente do pássaro em questão, que também estava observando-o com curiosidade.

-"Sim, eu tive Fawkes por muitos anos, ele tem sido meu companheiro constante."- James assentiu, o carinho na voz de Dumbledore, algo que ele entendia bem o suficiente.

Dumbledore observou quando James se aproximou da fênix lentamente, mas sem hesitação. Era curioso para ele ver tanta humanidade e curiosidade do seu mais novo professor, e, ao pensar nisso, percebeu que era de fato a primeira vez.

Ele ficou olhando enquanto James e Fawkes se encaravam antes que Fawkes baixasse a cabeça ligeiramente. James, pegando com ternura acariciou a cabeça da fênix antes de finalmente treinar seus olhos no diretor.

-"Então, Albus, a que honra eu devo esta reunião?"-

Dumbledore apontou para o assento em sua mesa, esperando até que James se sentasse para falar. 

-"Fiquei sabendo que você levou a Srta. Granger da escola mais cedo hoje. Tenho a nítida impressão de que nenhuma permissão foi dada para tal ocorrência. "-

-"Eu não acreditava que precisava de permissão. Recebi o direito de sair da escola sempre que preciso e não estava faltando nenhuma aula. "-

-"Mas a senhorita Granger teve aula e não obteve permissão."-

-"Mas ela é maior de idade, certamente você não pode realmente acreditar que é legal manter um aluno aqui indefinidamente quando ele é maior de idade. Ela tinha tanto direito de sair como eu. Além disso, perguntei a Severus sobre a aula que ela estaria perdendo. Ele informou que ela não precisaria comparecer."-

Dumbledore olhou para o jovem na frente dele com descrença. A maneira como ele dizia essas coisas, sem dúvida verdadeiras, tão facilmente, quase como se estivesse lendo um texto da memória. Ele suspirou mentalmente, sem vontade de trair tal reação para a juventude diante dele.

-"Os pontos que você fez são bastante válidos, porém eu apreciaria algum tipo de notificação antes de sua próxima estada."- Albus tentou um pouco severo, mas simplesmente acabou parecendo reservado.

-"Se isso é tudo, Albus? Eu preciso voltar ao meu planejamento."-

-"Claro, meu menino"- ele acenou para James, sem nenhuma outra escolha.

-"Oh,"- Albus estreitou os olhos enquanto James estava na porta, pronto para fechar a porta atrás dele. -"Eu acho que eu deveria informar que estou acompanhando a Srta. Granger da escola no sábado à noite também."- Com isso ele saiu, a porta se fechando atrás dele, deixando Dumbledore olhando para a porta do escritório.


[...]


O resto da semana passou rápido o suficiente para James, enquanto ele lidava com a nova experiência de ensinar várias aulas diariamente. Ele passou o tempo assistindo os estudantes e estava interessado em ver que Hermione ainda tinha que se reconciliar com seus dois amigos. Ele até avistou ela e Draco interagindo várias vezes quando Hermione carregou Wyn com ela, o pequeno dragão parecendo gostar de passar tempo explorando com a bruxa. James observou que, à medida que esses encontros progrediam, parecia haver menos e menos hostilidade entre Hermione e Draco, e ele se perguntou se talvez eles pudessem se tornar amigos provisórios a longo prazo.

Em pouco tempo era sábado, e quase cinco e meia, James estava em pé no saguão de entrada vestido com trajes verdes lisonjeiros. Os estudantes ficaram parados e olhando, imaginando o que ele poderia estar esperando vestido tão formalmente. Às cinco e meia exatamente Hermione entrou no Salão, descendo a Grande Escadaria para todos verem. E foi uma visão.

As pessoas olhavam para ela em choque quando ela desceu as escadas, e aqueles que se lembraram do Baile de Inverno durante o Torneio Tribruxo a reconheceram e espalharam a notícia para seus companheiros. Pois Hermione realmente fizera justiça a si mesma com seus preparativos e era verdadeiramente uma reminiscência daquela noite.

-"Professor"- disse ela, sorrindo quando chegou James.

-"Por favor, senhorita Granger, por esta noite você deve me chamar de James."-

Hermione sorriu, a situação lhe dando confiança. 

-"Então, por favor, me chame de Hermione, James."-

Ele se inclinou para ela ligeiramente, rindo baixinho.

Os dois saíram do salão assim que aqueles que estavam adiantados estavam chegando ao jantar, e James rapidamente viu Ron e Neville encarando eles do meio da multidão que havia se reunido. Ele escondeu seu sorriso quando eles caminharam para os portões de Hogwarts em direção à carruagem que ele tinha arranjado, sabendo que eles não poderiam viajar por qualquer outra coisa.

-"Depois de você"- disse ele, ajudando Hermione para subir na carruagem antes de entrar e fechar a porta.


[...]


-"Onde estamos, senhor?"- Hermione perguntou quando ela saiu da carruagem.

-"Mansão Malfoy, Lucius tem um espaço tão grande que não foi nada fácil."-

Hermione assentiu, forçando o rosto do olhar preocupado que tinha tomado. Ela estava aqui com seu professor, para um baile de ministério: ela estaria fisicamente segura o suficiente nos Malfoys '; ela não tinha dúvidas de que haveria jogadas de palavras e jogos políticos acontecendo na frente mental.

Eles foram anunciados quando entraram no salão de baile e cabeças se viraram na direção deles. Sussurros eclodiram quando eles avançaram para o quarto e eles logo foram cercados por pessoas, as bruxas e bruxas praticamente caindo sobre si mesmas para conversar com James. Por mais intrigado que ela estivesse, Hermione fez questão de manter seu rosto agradável, enquanto procurava pelo quarto pelo rosto familiar de Viktor.

James, ao que parece, bateu nela. -"Com licença, meu bom povo, vejo alguém que devo cumprimentar".-

Eles se moviam suavemente em direção a um pequeno grupo de pessoas, do mesmo tamanho do que as cercara apenas momentos antes.

-"Viktor!"- James anunciou jovialmente, e a multidão se separou instantaneamente para deixar ele e Hermione passarem.

Viktor Krum olhou para cima instantaneamente e seu rosto se abriu em um sorriso. -"James, é bom te ver de novo."- Enquanto ele falava, seu sotaque era quase inexistente.

James apenas sorriu e puxou Hermione para frente para que Krum pudesse vê-la claramente. O olhar atordoado em seu rosto era prova mais do que suficiente de que James fizera a escolha certa ao trazê-la.

-"Eu acredito que você mencionou para mim uma Srta. Granger, e acontece que Hermione é uma das minhas alunas este ano."-

-"Aluna? Você está ensinando, James? "-Krum perguntou, os olhos nunca deixando Hermione.

-"Oh sim, desculpe, James é nosso professor de Defesa Contra as Artes das Trevas este ano."-

-"Que divertido"- disse ele sarcasticamente. -"Como você esteve, Hermione?"-

-"Você falou o meu nome certo!"- Ela sorriu em aprovação.

-"Claro, eu tenho praticado."- Foi a última coisa que James ouviu quando ele se afastou do par, deixando-os sozinhos. Ele foi até o bar onde tinha visto Lucius momentos antes.

-"James!"-

-"Olá Lúcio"- disse ele, voltando-se para o loiro, com a boca voltada para cima em um sorriso. -"Onde está Marvolo?"-

-"Eu vou levá-lo para ele."- James entrou em sintonia com Lucius quando o loiro começou a tecê-los através das pessoas na pista de dança. -"Eu vi que você trouxe a senhorita Granger"- Lucius finalmente disse, até mesmo a voz.

-"Sim, você disse que eu precisava de um encontro"- disse James secamente.

Lucius suspirou. -"Suponho que sim, mas, na verdade, a melhor amiga de Longbottom?"-

-"Ela tem sido útil para mim até agora, e em trazê-la eu poderia abandonar meu encontro."-

-"Você a trouxe apenas para que você pudesse deixá-la sozinha?"- Lucius na verdade se virou para olhar para ele.

James revirou os olhos. -"Eu a deixei com Viktor, não se preocupe. Ele está querendo vê-la, eu apenas dei uma oportunidade. Eles estão muito felizes com o acordo, asseguro-lhe. Além disso - começou ele, quando Lucius se virou novamente -, eu não queria ter um encontro. Eu teria vindo sozinho se você não tivesse especificado que eu deveria ter um."-

-"É para seu benefício, garanto-lhe. Você tem motivos para recusar quem quer que peça sua atenção."-

James bufou quando eles se aproximaram de uma divisória de cortinas pesadas, mal amarradas para trás, de modo que eles efetivamente escondiam aqueles que estavam por trás dela. Era, ele notou, o lugar onde aqueles de maior poder podiam residir enquanto evitavam os outros convidados. Eles passaram pela divisória e James olhou para o guarda que tinha a ousadia de ir em sua direção. Alguns passos foram todos que o homem conseguiu antes de ver o olhar de James e ele recuou rapidamente, tenha medo ou pelo reconhecimento de sua pessoa.

-"James"- veio uma voz sedosa de um canto particularmente luxuoso da sala, uma que ostentava cortinas adicionais de privacidade. Eles se aproximaram da área isolada, Lucius tomando guarda do lado de fora enquanto James entrava.

-"Olá Marvolo."- James se sentou em uma cadeira à direita do homem, inclinando-se para o lado no braço da cadeira.

-"Você chegou com um adorno incomum em seu braço, o menor dos quais porque era do sexo feminino."-

James suspirou. -"Lucius deixou bem claro que era necessário que eu trouxesse um encontro e Draco já estaria aqui."-

-"A melhor amiga de Longbottom, como você conseguiu isso?"- Marvolo realmente parecia interessado.

-"Foi realmente Wyn está fazendo."-

-"O pequeno dragão fez um amigo, que doce"- ele disse suavemente.

James revirou os olhos. -"Só porque você é o Lorde das Trevas, não significa que você seja condescendente comigo."-

Marvolo sorriu maliciosamente. -"Então vamos falar de assuntos apropriados. Falei com o ministro francês hoje, ele foi inflexível. Envolto em chavões por enquanto, ficou claro que, por enquanto, ele permanece neutro. "-

-"Hmm. Suponho que precisarei conversar com o Richard. "-

-"Só uma conversa?"- Perguntou Marvolo, incrédulo. James apenas sorriu e Tom balançou a cabeça. -"Eu não sei porque eu sou o Lorde das Trevas, mas você tem essa reputação brilhante onde quer que vá. Eles são completamente incapazes de ver abaixo da superfície do seu sorriso?"-

-"Porque você é o Lorde das Trevas, é claro. Não tente me fazer acreditar que as coisas seriam mais fáceis se as pessoas soubessem de mim, apenas olhe como facilmente cheguei a Longbottom. Um dos seus confidentes mais próximos é aqui trazido por ninguém menos que eu. Como você poderia sugerir que essa não é a estratégia mais eficaz? "-

Marvolo suspirou com o sorriso predatório que acabou com a proclamação de James. 

-"Estou eternamente feliz por você estar do meu lado nesta guerra."-

-"Como você deveria ser"- James respondeu petulantemente, sorrindo largamente.


[...]


Querida Hermione

Espero que você não tenha se magoado por ter te deixado com Viktor, eu tenho certeza que você se divertiu mais devido à minha ausência. Eu me encontro amarrado em obrigações e explicações e, portanto, incapaz de escoltá-lo de volta ao castelo depois da bola. Portanto, espero que você não se importe se eu pedir a Viktor para acompanhá-lo. Se alguém perguntar, voltarei ao castelo de segunda-feira de manhã.

-James

Hermione leu a nota duas vezes antes de entregá-la a Krum, que a leu rapidamente e então acenou para o servidor que a trouxera, dispensando o homem.

-"Parece que ele está jogando jogos políticos novamente."-

-"Novamente? Eu não sabia que James tinha algum envolvimento com política. Hermione parecia genuinamente chocada com a noção de que seu professor era mais do que um professor."-

-"Oh sim"- Viktor começou, entregando o bilhete de volta para Hermione desde que foi endereçado a ela, "James é o fator decisivo em certos assuntos. No entanto, de alguma forma, ele sempre consegue manter-se fora dos holofotes.

Hermione pensou sobre isso, sua testa vincada em pensamentos até que Viktor falou novamente. 

-"A bola está essencialmente acabada, no entanto ... você se importaria muito se eu pedisse outra dança antes de levá-la de volta para Hogwarts?"-

O sorriso de resposta de Hermione foi de tirar o fôlego.




Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

86K 11.1K 31
Co-autora: Elficada0312 Severus se olhou no espelho, ele não conseguia se reconhecer, o garoto que antes tinha as bochechas rosadas e os olhos brilha...
101K 7.6K 10
𝐑𝐇𝐀𝐄𝐍𝐘𝐑𝐀 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍, dessa vez. Ela não deixará ninguém roubar 𝐒𝐄𝐔 𝐓𝐑𝐎𝐍𝐎, 𝐒𝐄𝐔𝐒 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃�...
10.7K 576 15
é uma coleção de imagines cheia de amor, treta e momentos criados. Cada história te coloca como protagonista, vivendo romances e aventuras com brasil...
26.4K 3.1K 10
Autora original: GreenMegsNoHam AO3 Resumo: Harry não pode escapar da imprensa, dos fãs. Seus sonhos como Auror se despedaçaram, relacionamentos quas...