Crystal Cullen

Door ittsroose

135K 8.6K 1.1K

CRYSTAL CULLEN - Livro 1, DUOLOGIA DESPEDAÇADOS. "Doce criança, seu sorriso é tão puro, seu olhar tão gen... Meer

Crystal Cullen
« « GRAPHICS » »
01
02
03
04
05
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
Bônus
19
20
21
INEFÁVEL

06

6.6K 499 49
Door ittsroose

BOA TARDE MEUS AMORES!!!
40 MIL VIZUALIZAÇÕES!!!
É ISSO MESMO QUE EU ESTOU VENDO? 40 MIL DE VIZUALIZAÇÕES NA HISTÓRIA DA NOSSA MARAVILHOSA CRYSTAL CULLEN!!!
Eu só tenho a agradecer a todos vocês que acompanham a história do nosso pequeno rubi e para mostrar o quão feliz estou vou fazer uma mini maratona de capítulos para vocês. Espero que gostem, e mais uma vez MUITO OBRIGADA POR FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA QUE É O MEU BEBÊ.

«————————»
CAPÍTULO 06
O tempo passa voando.
«————————»

1/2

6 anos e alguns meses depois.

VAMOS LOGO CRYSTAL, EU NÃO QUERO me atrasar para aula, novamente – Falou Nessie, abrindo a porta de meu quarto e deixando a mesma escancarada – te espero na cozinha.

Passaram-se 6 anos que desde a quase guerra, se é que posso chamar assim e de lá para cá não aconteceu nada de muito relevante, tirando o fato de que Nessie e Jacob estão namorando, ele fez o pedido faz uns 3 meses mais ou menos, não preciso nem dizer que eu fiquei de boca aberta né? A menina nem atingiu a maioridade ainda e o cachorro já quer por uma coleira na minha irmãzinha – a piada foi totalmente intencional, tio Emm ficaria orgulhoso.

Com o passar dos anos o meu relacionamento com minha irmã mudou muito ou melhor, evoluiu muito, enquanto antes éramos como cão e gato hoje em dia nós somos unha e carne, não sei o que eu seria sem minha monstrinha, com meus pais e o resto da família continuou o mesmo, firme e forte, amor pra tudo que é lado, só que com apenas uma mudança, não havia mais crises de ciúmes da parte de Nessie, a quase guerra ajudou para alguma coisa pelo menos.

Moro com meus pais e Renesmee na casa que tia Alice deu para meus pais quando eles se casaram, uma linda casa no meio da floresta, tenho meu próprio quarto que é digno de uma rainha – tia Rose e tia Alice quem decoraram e ficou perfeito, Nessie e eu estudamos na mesma escola que minha mãe estudava e nós estamos no último ano, nossa família decidiu não fazer novamente o colegial, pelo menos não nesta década, quando eu completar minha maioridade tenho o desejo de conhecer o mundo e todos estão cientes disso, assim que me formar, viajarei para onde quiser e pelo tempo que quiser, mal vejo a hora disso acontecer.

O menino que não é tão menino assim, Alec, não apareceu desde aquele dia, então pressupus que meu avô não estava tão certo e por algum milagre divino Alec conseguiu cortar sua ligação comigo, isso é o que eu falo para mim mesma desde quando meu avô me contou sobre La Cantante, se bem que tem vezes em que eu sinto que estou sendo observada mas eu evito pensar nisso, se for ele, uma hora ou outra vai aparecer e eu vou fazer meu padrinho chutar ele para bem longe de mim.

Desde o dia da quase guerra eu treino, meu dom, luta corporal e até algumas armas, essa última meus pais não gostaram muito, ou melhor, ninguém gostou, por isso pedi para vovô Charlie me ensinar e depois de horas o incomodando ele finalmente aceitou e devo dizer que é uma das melhores partes da minha semana porque eu amo passar o tempo com meu avô Charlie. Hoje em dia posso dizer que sou uma máquina de matar, mas obvio, não matei ninguém até agora, mas sei me cuidar muito bem. Na parte do meu dom, não acrescentei nem um, pois como não viajamos não tenho o que clonar então eu tive muito tempo para aperfeiçoar e aprender sobre os dons que eu já tenho, tem sido uma experiência maravilhosa.

– Estou pronta, vamos – Falei descendo as escadas de dois em dois degraus e indo em direção á porta.

– Você ainda vai cair um dia – Papai resmungou revirando os olhos e vindo me dar um beijo na testa, sorri marota para ele – não vai comer?

– Ela só vai parar quando cair papai e eu espero poder gravar essa cena – Nessie apareceu dando pulinhos, igual tia Alice. Mostrei a língua para ela, peguei o pão doce que ela estava comendo e coloquei tudo na boca, em um gesto nada gracioso, Ness fez cara de nojo.

– Eu compro alguma coisa na escola, não se preocupe.

– Ta bom, se cuidem – Respondeu mamãe com um sorriso no rosto, me dando um beijo na testa também e depois em minha irmã, nos despedimos e fomos para a garagem.

Cada uma de nós tem um carro, dado por nossos pais, porém, como eu passei dois meses sem parar de incomodar muito tio Emm, ele me deu uma moto e sempre que nós podemos, fugimos para uma pista e passamos horas apostando pegas entre nós. Algumas vezes papai, mamãe e tia Rose ficaram sabendo, acabamos escutando um sermão de horas, o que não adiantou de nada, a não ser divertir tia Alice e tio Jasper. Ah se tia Alice soubesse que Jas já apostou algumas vezes com nós ela ia enlouquecer.

– Vem, vamos no meu, tenho que passar e pegar o Jacob também – Falou Nessie, me tirando de meus pensamentos e entrando no Volvo vermelho dela.

– Não sei como você consegue Nessie – Novamente puxo essa conversa já totalmente cansada de sempre voltar nisso, quase sempre falamos sobre o imprinting que Jacob tem por ela e quase sempre eu vejo o brilho da tristeza em seus olhos, ela não gosta dele do mesmo jeito que ele gosta dela e ele quase não deixa minha irmã respirar, vive grudado nela feito um carrapato, isso me da nos nervos – você sabe que é só falar, que eu dou outra dura nele, mas dessa vez vai ser diferente, nem que eu rode o mundo atrás de algo para cortar essa ligação que ele tem com você...

– Não precisa Crys, mesmo – Ela me cortou suspirando fundo e com um olhar cansado – você sabe, já brigou com Jacob milhares de vezes, nunca adiantou, eu prefiro ser feliz com o que tenho, do que ficar brigando por uma coisa que não vai mudar, ele não é uma pessoa ruim, só que...

– Ele não é a pessoa que você ama – Completei com um sorriso triste – você é boa demais para ele, Renesmee – Resmunguei levemente irritada – não pode se acomodar com algo que não te faz bem, você conhece ele desde sempre e teve que aprender a amar ele do jeito que ele te ama, coisa que não aconteceu, você ao menos pensa nele daquele jeito – continuei, Nessie sempre teve um carinho de irmão pelo Jacob e isso não tinha mudado com ela crescendo, quando ele se declarou para ela, bem, não foi nada como ele esperava e nem como ela imaginava, vê se pode, ter que ficar com alguém mesmo sem possuir sentimentos verdadeiros? Eu já tentei ajudar ela, mas pelo visto ela quer ir pelo caminho mais fácil – mas eu não vou mais me intrometer, embora você abe que eu sempre vou estar aqui pra ti, qualquer coisa eu bato no Jacob, novamente, vai que ele em fim cai na real e te deixa em paz? Essa eu pago para ver.

– Não seria a primeira vez né, rubizinho – Falou gargalhando, e eu dei de ombros – e não seja tão má, ele também não tem culpa... – Concluiu sensata como sempre, revirei os olhos e sorri me lembrando do dia em que fiz um barraco por causa de minha irmã. Bons tempos.

O barraco se formou porque Nessie gostava de um menino, nós estávamos no primeiro ano, e em uma festa que teve Nessie deu um selinho nesse menino, só que quando eles iam se beijar para valer, por assim dizer, Jacob apareceu, deu um soco no garoto e puxou Renesmee para fora da festa, eu fui atrás e quando ele ia por ela no carro a força, minha paciência foi por água abaixo e eu comecei a gritar com ele e falar que não era para ele se iludir com uma falsa esperança que tinha autoridade sobre minha irmã, eu acabei pulando em cima dele, dando socos e abusando dos meus dons sobre ele, eu estava com tanta raiva que Nessie teve que ligar para papai, que veio com tio Em e Jasper me tirar de cima do Jacob e me acalmar. Quando falei o porquê fiz isso para meu pai, ele brigou com Jacob, foi uma briga bem feia a propósito, o que eu achei lindo, por umas semanas ele ficou proibido de chegar perto da Nessie, foram as melhores semanas da minha irmã, ela parecia outra pessoa, estava completamente mudada para melhor, sorria mais, conversava mais, ela até saiu para uma festa comigo escondida do papai e da mamãe – o que não acabou muito bem para nós duas, mas quando passou esse castigo(?!) Jacob não havia mudado muita coisa, na verdade ele voltou do mesmo jeito e continuou a sua "rotina" com minha irmã, de controlar quem ela gosta e não deixar nem um menino se aproximar dela. Eu realmente daria tudo para tirá-lo de perto da minha irmã, ao menos para ela ter o dom da dúvida e poder escolher quem ela entender para estar ao seu lado. É uma pena que ela tenha medo do que essa decisão dela possa acarretar.

– Biologia, vamos Nessie – Falei assim que descemos do carro no estacionamento da escola, não dando bola para os olhares cravados em nós. Era sempre assim afinal e eu já estava acostumada, adoro chamar atenção. Eu sou linda e rica, as pessoas tem mais que olhar mesmo.

– Eu também tenho essa matéria, vou com vocês – Falou Jacob abraçando minha irmã, ou melhor, se grudando nela feito um carrapato.

– Oh, claro que tem – Soltou Ness, com uma voz baixa e com um sorriso amarelo no rosto, eu bufei e me contive. Tenho que pensar que ele também não tem culpa nessa coisa de magia ancestral, mas ele podia muito bem colaborar, não é?

– Mas você não cansa de se grudar na minha irmã, não em? Isso chega a da dor de cabeça e caso você não saiba, ela foi e é minha antes de ser sua – Falei indignada empurrando ela de perto dele e engatando meu braço no de Ness dando um beijo na bochecha da mesma, vou fazer de tudo para ela cair na real. Entramos na escola, e deixamos um Jacob confuso e chateado para trás. E não, eu não tenho um coração de pedra ou algo do tipo, apenas prezo pelo bem estar de minha irmã e só eu sei quantas vezes ela já chorou por causa desse maldito imprinting.

Sentei em uma classe no fundo, puxando Nessie comigo, Jacob chegou depois e sentou ao lado de minha irmã sem dizer nada, não sem antes me mandar um olhar irritado que foi devolvido com um sorriso extremamente irritante e irônico que tia Rose diz que é minha marca registrada.

Eu sei que Ness quer tentar fazer dar certo e eu posso estar complicando as coisas, mas poxa, é pra mim que ela vinha quase toda noite chorar porque não podia nem sair brincar com seus amigos que Jacob já falava que ela ia se machucar ou queria ir junto para cuidar dela. Não é algo fácil de se esquecer. Ela é sangue do meu sangue e a mais frágil de nós, não tenho culpa se meus instinto de proteção grite quando se trata dela.

– Olá turma, quero que vocês deem boas-vindas ao novo aluno – A professora me tirou de meus pensamentos cheio de conflitos, me fazendo olhar para frente e... Eu não acredito nisso – esse é Alec.

Lasco de vez. No momento em que eu olhei em seus olhos e mesmo que tenham se passado anos, a mesma sensação daquele dia voltou, só que voltou com mais força e mais intensidade. E em seus olhos, me perdi completamente.

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

22.7K 1.7K 35
O mundo desabou. Essa era a melhor definição para a situação, Apocalipse e Fim do mundo se adequavam também... Isabella desde o começo já sabia se de...
1.1M 65K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
76.9K 4.1K 19
Por muitos anos tentei fugir das pessoas que querem um pedaço de mim. Agora, estou em Mystic Falls. Eu construí uma vida aqui, tenho amigos, inimigo...
11.8K 1K 33
Athena, nascida e criada nas bases da Hydra. Uma mulher muito inteligente e bonita, que possuí o poder das seis jóias do infinito juntas. Ficou conhe...