A primeira lição

By Suzuya_96

1.1K 68 20

Começo a repassar mentalmente os fatos, pra ver se aquilo me distraía um pouco, ou quem sabe eu consiga desco... More

Ser o Yin dentro do Yang

1.1K 68 20
By Suzuya_96

*Notas iniciais: Well... Essa fic é pro desafio de Outubro do grupo Congregação Deku Seme no fb. O tema era musicas de filmes da Disney, e eu extremamente sortuda peguei MULAAAN (yaaaaaaay pulando pela sala). A musica escolhida é "A primeira lição" de Mulan 2 (vai ta aí embaixo caso queiram ouvir...) 

Aviso: coloquei como se tivessem no 2 ano, por uma questao de ter tido mais tempo de interaçao, mas os eventos que eu narro já apareceram no anime/mangá. 

É isto. Espero que gostem ^^  *

A chuva lá fora parecia combinar com a ansiedade dentro de mim. Os trovoes ecoando esses pensamentos tão conflituosos. Já faz alguns dias que não consigo dormir, mesmo que esteja cansado. Os treinos da U.A só ficam cada vez mais pesados e mesmo assim não tenho descanso.

Começo a repassar mentalmente os fatos, pra ver se aquilo me distraía um pouco, ou quem sabe eu consiga descobrir o porquê de toda essa inquietação. "Meu nome é Izuku Midoriya, estou no segundo ano da melhor escola de heróis do mundo, sou o herdeiro do One for All, além de ter o herói numero 1 como mentor e muitos amigos. Todos achariam que a vida tem sido boa até demais, contudo não era bem assim, e por um motivo que tem olhos vermelhos intensos, cabelo loiro arrepiado e um temperamento tão explosivo quanto sua individualidade: Katsuki Bakugou."

Desde a luta com Todoroki no festival desportivo, fui reconhecido pelo meu amigo de infância, a partir daí nosso relacionamento evoluiu bastante, conseguimos retomar a amizade perdida, e nesse meio tempo outros sentimentos floresceram. Fazia quase 3 meses que eu tinha me declarado para o loiro e desde então estávamos namorando.

Obviamente, eu sempre soube que lidar com o temperamento de Bakugou não seria fácil, mas na real, ultimamente tem sido impossível. A gente briga por cada mínima coisa. E o besta do Midoriya aqui sempre é aquele que cede, e agora todas essas discussões terminavam de 1 jeito: uma luta e depois fazendo as pazes na cama. Mas isso era apenas de maneira superficial, os ressentimentos só iam se acumulando.

Um relâmpago corta o céu e ilumina o interior do meu quarto. Olho para baixo e observo o rosto do garoto recostado no meu peito descoberto. Ele tinha uma serenidade forçada pelo cansaço da nossa mais recente brincadeira, era até engraçado que ele parecesse tão calmo agora.

— Que coisas pervertidas você ta pensando nerd maldito? – Bakugou fala de maneira preguiçosa enquanto abre os olhos lentamente. Essa é a cena que eu mais adoro. Aposto que os grandes leões acordam exatamente assim.

— Só estava pensando no quanto você é lindo dormindo. – Seu rosto cora com a minha resposta. Ele se levanta, acende a luz e procura suas roupas. Eu so fico observando orgulhosamente todas as marcas que deixei no corpo dele, até ele se vestir.

— Isso aqui não muda nada Deku. Não é porque eu deixei você me comer que tá tudo bem agora. Eu ainda estou puto. – Ele fala antes de sair, me dando a sua melhor carranca.

Puxo seu braço para virá-lo para mim.

— Nem começa com isso Bakugou. Com que merda você está puto? O que foi que eu fiz dessa vez?? Eu nem lembro mais o motivo dessa discussão.

— Aí é que tá! Você nunca faz nada infeerno! Que merda foi aquela no Ground beta hoje? – Bakugou começa a gritar e cerrar os punhos para impedir de criar explosões. Afinal são 3h da manhã.

— Você ta chateado comigo por conta do treinamento? – Eu falo, olhando pra ele incrédulo.

— Porque deixou a dupla de inúteis do Sero e Kirishima ganharem de você? Se você não perdesse tanto tempo pensando que nem um bosta inútil, não teria sido capturado!

— Kaachan eu não quero brigar por isso. O que eu faço nos treinamentos não tem nada a ver com você. E afinal que mal tem pensar em uma estratégia? – Eu falo calmamente tentando amenizar a situação.

— Não to nem aí se não tem a ver comigo! Que merda de herói você vai ser?? Do tipo que foge e perde? Eu sei porque você perdeu, e deveria parar de pensar nos outros e se preocupar um pouco mais com você mesmo!!

— Kaachan, são 3h da manhã. Se você quer brigar a gente pode fazer isso amanha? Eu to cansado...

Ele sai marchando do quarto sem dizer mais nada, me deixando sozinho com meus pensamentos. Dou um soco no travesseiro mais perto pra liberar a raiva.

"Que droga! Nada nunca é suficiente! Sempre achei que no dia que eu tivesse uma individualidade Katsuki me aceitaria e não teríamos mais que brigar, mas pelo visto eu estava errado."

Cansado e confuso me deixo levar pelo sono, esperando que amanhã tudo esteja melhor.

Mas o destino não é de ficar realizando desejos

...

*Na manha seguinte*

Estamos todos reunidos na frente de um dos enormes campos de treinamento da U.A escutando o professor Aizawa passar as informações do treinamento de hoje.

— Então, o treinamento de hoje vai ser em duplas. Mas diferente das outras vezes, cada dupla irá lutar contra um professor, ou seja, um herói profissional, que estará atuando como vilão. O trabalho de vocês será imobilizar o vilão, ou passar por um portão em algum lugar do campo. As duplas e seus oponentes já foram decididos antecipadamente. Aqui vai: Todoroki e Momo lutarão comigo; Ashido e Kaminari contra o diretor; Aoyama e Uraraka vs No.13; (...) e por fim, Midoriya e Bakugou o oponente de vocês...

—SEREI EU!! – All Might aparece gritando. – Cooperem e venham alcançar a vitória! :D

Eu olho para Kaachan, mas ele está apenas de cabeça baixa. Logo após liberarem as duplas ele sai andando e nem me deixa dizer nada. Então eu vou para a sala de vídeo para assistir as lutas dos meus colegas.

...

A minha vez chega mais rápido do que pensei, e na verdade ainda nem bolei um plano para lidar com aquele loiro completamente puto comigo.

- Então Kaachan, o que vamos fazer?

- Não é óbvio? Vamos meter a porrada no All Might! – falou com seu jeito irritado costumeiro.

- Me-meter a porrada? Você não pode estar falando sério. Ele é invencível! Não vamos conseguir fazer isso, a nossa melhor chance é se esconder e esperar pela melhor oportunidade de passar pelo- sou atingido em cheio por um soco dele.

- CALA ESSA BOCA! VOCÊ FALA DEMAIS!! CALA ESSA BOCA QUE EU JÁ TÔ PUTO!!

- É justamente por querer passar nessa prova que eu tô falando muito. O que custa me ouvir uma vez na vida Kaachan?

-E EU TÔ DIZENDO QUE NÃO PRECISO DA SUA AJUDA PRA PASSAR NESSA MERDA!

-PARA DE GRITAR! É POR ISSO QUE A GENTE NUNCA CONSEGUE SE ENTENDER!

Nesse momento, uma explosão de ar nos arremessa na rua. Quando levantamos vemos a destruição que foi causada na cidade por um Smash do All Might. Aquela era a minha confirmação, não tinha jeito de vencer.

- Não tem como enfrentar ele de frente, vamos fugir – Eu digo da forma mais calma que posso.

-Nem vem querer me dar ordem! Não estamos brincando de casinha no seu quarto. Aqui é o meu território Deku! – Ele diz fazendo a sua cara de batalha e me dando um sorriso no mínimo assustador.

Nesse momento All Might entra no nosso campo de visão e Bakugou vai pra cima dele já preparando as suas explosões. Contudo, como eu já esperava, o herói lida fácil com ele e acaba prendendo meu loiro no chão, enquanto eu estou paralisado.

- Não me esqueci de você Midoriya shounen. Vai mesmo fugir e deixar o seu parceiro para trás? – All Might fala, tentando me provocar.

Isso parece me libertar do transe eu ativo minha individualidade e vou em direção ao Kaachan. E nesse momento ele se liberta do aperto do mais velho e parte pra cima do herói, mas ele rapidamente some da nossa vista, All Might aproveita minha distração e me prende no solo com uma grade, tendo agora que se preocupar somente com Bakugou.

Eles lutam e vejo meu namorado indo ao limite. Peço para ele sair dali e fugir, mas ele apenas me olha com raiva e diz:

- Eu vou lutar e vencer! Porque é isso que heróis fazem.

E então quando o nosso tempo já está acabando ele quebra a grade que está me prendendo e me pede pra passar enquanto ele segura o herói. E eu ia fazer o que ele queria, mas não consigo, o vejo liberando o poder das manoplas, jogando All Might para trás e sendo arremessado também. Então eu ativo o Full Cowl, e agarrando Kaachan sigo para a saída. E dessa vez realmente conseguimos passar.

Achei que a Vitória faria ele ficar feliz, mas não foi bem assim:

- QUE INFERNO DEKU!! VOCÊ É UM IDIOTA INÚTIL!

Ouvi-lo dizer novamente, com essa expressão, os mesmo xingamentos do nosso tempo de escola me fez decidir aquilo que estava na minha cabeça há um tempo.

- Okay Bakugou, você conseguiu mesmo me fazer acordar. Isso aqui entre nós não vai dar certo. Somos diferentes demais... E-eu, eu n...

Ele me olha com uma cara que expressava, ao mesmo tempo, surpresa, tristeza e compreensão.

- Eu nem sei como conseguimos todo esse tempo... – ele fala de forma calma pela primeira vez em dias.

Lágrimas estavam embaçando a minha visão e nem percebi a aproximação do herói que acabamos de derrotar.

- Midoriya shounen e Bakugou shounen. Venham aqui. Hora de fazer a análise da batalha.

Enxugo as lágrimas e sento ao lado de um loiro calado de frente para o meu mentor.

- Existe algo que preciso ensinar a vocês, antes de começar a falar de ser herói: A primeira lição. Parece que já estamos da décima lição e ninguém falou nada sobre a primeira.

- O que você quer dizer com isso? – pergunto antes que morra de curiosidade.

- Terra e céu, noite e dia, som e silêncio. Andam sempre dois a dois, pra dar equilíbrio. – All Might começa a explicar de forma calma, enquanto fazia gestos com as mãos. Mas é logo interrompido.

- Que tipo de baboseira você ta contando. Isso é a lição do YinYang nós já sabemos – Kaachan diz revirando os olhos.

- Se vocês soubessem mesmo não estariam nessa situação deplorável no relacionamento de vocês. Não conseguem conversar e esclarecer as diferenças. Então parem de se achar os sabichões e escutem o que eu tenho a dizer! - Ele responde rispidamente, jogando as verdades na nossa cara. Obviamente só ficamos calados.

- Bakugou shounen, você tem a rigidez da raiz de uma árvore, sabe lutar com ardor, é veloz e sem temor. Por outro lado, você Midoriya shounen tem a brandura do bambu, que aceita se curvar e sabe prosseguir sabendo que é normal enfraquecer. Essas características são complementares numa batalha, é inadmissível que você parta para cima de um oponente, mais forte que você sem um bom plano. Entendeu Bakugou? – é até engraçado ver o rosto corado do Kaachan ao ouvir isso e murmurar um "Hai" – Mas também, você não pode perder tempo demais pensando em como fugir Midoriya, no mundo real existem pessoas dependendo da sua vitória! - Eu apenas aceito o conselho e digo "Hai!"

- Vocês não conseguem ver como são complementares? Se conseguirem resolver os conflitos e aceitar as diferenças, duvido que haja heróis melhores... – All Might começa a se levantar e continua – Eu estou indo embora agora. Minha ordem é que fiquem aqui e conversem sobre a luta, como pessoas civilizadas!

Passamos um tempo calados e eu percebi que se eu não falasse nada, iriamos ficar ali para sempre. Olho para ele e vejo que ainda está de cabeça baixa.

- Kaachan eu-

- Eu odeio que você sempre quer fugir... – Ele começa, ainda de cabeça baixa, e falando calmamente. – Odeio que você deixou os idiotas ganharem porque eles precisavam de nota, odeio que sempre deixa eu gritar com você e finge que não é nada, quando eu sei que te machuca. – Nesse momento ele olha pra mim – Por que você não grita comigo de volta inferno?!

- Porque eu não sou assim, me desculpe. Eu gosto de pensar nos outros antes de mim, achava que isso me faria um bom herói - Sorrio fracamente – Mas vendo você lutar e depois do que o All Might disse, não sei se é bem assim.

- Foi por essas mesmas características que me irritam agora que eu me apaixonei por você. – Ele fala de repente, e eu olho a tempo de ver o seu rosto corado. – Você não tem nada a dizer pra mim Deku?

- Eu só queria que você não explodisse tudo por qualquer motivo. Você pode ficar surpreso, mas nem todo mundo é um gênio como você, tente ter mais paciência. E aprenda a lidar melhor com os sentimentos, sabe que pode confiar em mim Kaachan. Fora isso, eu prometo parar de fugir.

- Eu me irrito com isso porque é como se você não confiasse em mim. Eu so preciso que você acredite quando eu digo que vou vencer! E que lute ao meu lado. – Eu fico surpreso com essa agora. Katsuki Bakugou gritava daquele jeito aos 4 ventos que ia vencer porque na verdade era inseguro. Eu dou pra ele meu melhor sorriso.

- Tudo bem Kaachan, prometo ficar sempre do seu lado nas batalhas. Não importa se serão difíceis ou não. – Puxo ele para um abraço e logo sou correspondido. Só deus sabe como eu estava com saudade da simplicidade desse momento.

Ouço ele murmurar algo contra o meu pescoço – "Me desculpe Deku, eu nunca falei sério quando te chamei de inútil...". Não resisto e levanto seu rosto pra olhar em seus olhos, precisava vê-lo me olhando desse jeito apaixonado, igual ao dia em que me declarei pra ele. Encosto nossos lábios, nada mais que um selinho, que logo se torna um beijo lento que transmite todos os sentimentos entre nós. Velhos e novos, o que estava claro e o que estava guardado.

- Hey Kaachan, você quer ser meu Yin? O pontinho de escuridão dentro do Yang?

- ahaha onde diabos você aprendeu essa cantada, nerd?

- Ué, você não ouviu nada da tal primeira lição do All Might?

- Tse, tanto faz. Mas se voce ta pedindo pra voltar comigo eu aceito. Afinal, quem mais ia aguentar o fogo das minhas explosões? – Ele me oferece um sorriso malicioso.

- E o fogo no seu rabo?– Bakugou se remexe querendo sair dos meus braços, ficando irritado com a minha brincadeira – Ahahaha só to brincando esquentadinho. – Dou um sorriso enquanto aperto seu corpo uma ultima vez e deixo ele levantar.

- Vamos embora Deku maldito! – Fala sem nem olhar pra mim – Acho que tá na hora de fazer as pazes. Já que voce diz que aguenta o meu fogo, vamos ver!

Eu coro com o seu comentário, mas na verdade mal posso segurar a minha excitação. Levanto e começo a segui-lo. Porque afinal All Might sempre tem razão, e não existe mais ninguém que me complete como Katsuki Bakugou.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 40.6K 93
𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗵𝗲𝗿 𝘄𝗮𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗳𝗶𝗿𝗲, 𝗹𝘂𝗰𝗸𝗶𝗹𝘆 𝗳𝗼𝗿 𝗵𝗲𝗿, 𝗔𝗻𝘁𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 �...
194K 4K 46
"You brush past me in the hallway And you don't think I can see ya, do ya? I've been watchin' you for ages And I spend my time tryin' not to feel it"...
553K 8.5K 85
A text story set place in the golden trio era! You are the it girl of Slytherin, the glue holding your deranged friend group together, the girl no...