𝐲𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐭𝐞 𝐦𝐞 𝐰𝐡𝐢𝐥...

By littlemorganx

432K 34.8K 39.2K

Como eu vou conquistar a garota que eu amo? A resposta é simples: Infernizando-a. iniciada em 08/10/2018. fi... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Último Capítulo
Epílogo
Olá rs

Capítulo 56

4.5K 393 256
By littlemorganx

Vanessa Morgan Point Of View

- E assim que eu devolver as cinco velas restantes, conseguirei o perdão de Deus. – Ari concluiu enquanto minha namorada cínica raspava o esmalte da própria unha e Camila escondia o rosto sob as mãos, mas eu sabia que ela estava rindo.

- Ari, você sabe que isso nã... – Hailee começou, mas foi interrompida por Camila.

- Deus irá perdoá-la, eu tenho certeza. – Ela anunciou aquilo como dona da verdade. – Agora vamos ao que interessa. Lucy, você e Keana ainda são amigas mesmo gostando da mesma garota?

- Que mesma garota? A Keana gosta de garotas? – Alexa se pronunciou com uma expressão confusa no rosto.

- Acho que só você, Ariana e Hailee não gostam de garotas. – Lauren explicou o estranho fato de quase todas as garotas ali se sentirem atraídas por garotas.

- Mas a Alexa gosta de garotas! – Vero anunciou e Alexa se encolheu ao lado de Camila.

- Gosta? – Lucy perguntou virando-se para Vero, que assentiu seriamente.

- A Haiz também gosta! – Ela completou e eu fechei os olhos no exato momento em que Madelaine se desencostou-se do meu torso e virou-se para mim.

Por que Vero tinha que ter uma boca tão gigante?

- Não é que eu goste de meninas dessa maneira...– Hailee explicou. – Eu apenas gosto de pessoas em geral, digo, o gênero para mim não é importante. – Ela deu de ombros.

- E você já gostou de alguma garota nesse quarto? – Keana perguntou e Hailee assentiu passando a mão na cabeça de Natan, que estava no colo da Ariana, mordendo algum brinquedo de borracha enquanto minha namorada voltava a atenção para Hailee.

- Quem é a garota? – Minha namorada perguntou com interesse demais contido em sua voz e com as unhas cravadas em minha perna enquanto eu torcia para que Hailee não dissesse que foi eu a garota que ela gostou, digo, eu nem sabia que ela havia gostado de uma de nós...

- Eu gostei da Vero por um bom tempo. – Ela revelou com um encolher de ombros e eu contive minha vontade de tirar uma foto do rosto de Vero, para dizer a verdade eu quis fotografar a expressão de todas naquele quarto.

- Isso é maravilhoso! – Minha namorada anunciou e apesar dela estar de costas para mim, eu sabia que ela estava sorrindo. Pelo menos a minha pele estava salva aquela noite. Hailee sorriu para minha namorada antes de continuar.

- Para dizer a verdade, eu descobri gostar de pessoas em geral por causa de Vero. – Ela olhou na direção da minha melhor amiga que estava com um de seus pijamas inteiriços que daquela vez imitava a roupa do Dead Pool e sorriu. Lucy no mesmo instante abraçou a cintura de Vero, que ainda estava com a mesma expressão petrificada no rosto. – Mas Vero sempre esteve com a cabeça enfiada nos livros e vídeo games e eu decidi não falar nada porque sabia que não iria dar em nada e depois eu acabei me apaixonando por Travis e o resto vocês já sabem.

- Vo... você gostou de mim? – Vero perguntou com os olhos ainda focados no nada, parecia que a alma havia abandonado o corpo dela.

- E você Alexa, como descobriu gostar de garotas? – Keana com uma careta antes que Hailee pudesse se pronunciar. Enquanto isso, eu sentia minha namorada quase deitada em cima de mim. Seu corpo estava tão relaxado, que quase se assemelhava a uma geleia.

- Ela gosta de...

Foi tão rápido que se eu houvesse piscado, eu não teria visto o exato momento em que Alexa saiu do lado de Camila e pulou em cima de Vero, levando Lucy junto.

- Nem pense em abrir essa boca enorme, Vero! – Alexa resmungou ainda em cima do corpo de Vero, com as duas mãos sobre sua boca enquanto a menor se debatia como um peixe fora d'água. Eu ajeitei o corpo de Madelaine sobre o meu enquanto observava a cena estranha.

Eu cheguei a mencionar que Alexa também estava com um pijama inteiriço?

- Você é uma vagabunda! – Vero reclamou enquanto se recompunha – O que tem demais em eu contar que você gosta da... – Alexa pulou em cima dela mais uma vez.

- Continuem assim! – Camila gritou com o celular apontado para as duas enquanto elas se estapeavam.

- Alguém separa elas, gente! –Ariana  gritou e Natan começou a chorar enquanto eu estava concentrada demais na briga que estava acontecendo.

- Saia daí, Keana! – Camila gritou quando Keana tentou separá-las. Segundos depois Alexa ficou em pé, com o rosto vermelho, cabelo desgrenhado e respiração ofegante enquanto Vero estava jogada no colchão, olhando para Alexa, segurando um punhado dos cabelos dela em suas mãos. Elas se encararam por alguns instantes antes de começarem a rir. Lauren olhava para a cena com uma careta no rosto e eu sabia que não estava muito diferente.

- Alguém quer champanhe? – Lucy perguntou a ninguém em especial, já saindo do quarto, acompanhada de Keana, que ainda estava olhando para Vero e Alexa.

- E então Hailee, planeja ficar na cidade? – Minha namorada perguntou depois que todos já estavam recompostos.

- Para dizer a verdade, sim – Ela respondeu ninando a criança de cabelos castanhos que já havia se acalmado. - Eu não consegui me acostumar a Miami e agora eu estou hospedada na casa de uma tia, mas não quero ficar lá por muito tempo.

- Nossa amiga Kristen está procurando alguém para dividir o apartamento com ela porque a amiga dela foi morar com o namorado. Você não tem interesse? – Eu perguntei.

Fazia algumas semanas que Kristen havia incentivado Lilly em sua decisão de morar com o namorado. Eu sabia que ela estava chateada por ter que fazer aquilo, mas eu entendia a sua decisão de querer preservar a amizade das duas.

- Eu não iria sozinha Van, eu tenho Natan. – Ela beijou a cabeça do filho. Eu ainda não havia me acostumado com a idéia de que aquele garotinho era filho da minha amiga.

- Eu vou marcar um encontro para apresentar vocês. – Sentenciei achando aquilo uma ótima ideia, mas eu só tinha ótimas ideias, então...

- Voltei! – Lucy anunciou, entrando no quarto com duas garrafas de champanhe, seguida por Keana, que trazia uma bandeja com várias taças.

- Que venha a faculdade! – Keana gritou entregando uma taça a cada uma.

- Eu vou esperar Natan dormir primeiro. – Hailee meneou a cabeça, recusando a taça que Keana entregou a ela.

- Desculpe. – Keana murmurou entregando uma taça a Vero.

- Tudo bem, às vezes ainda é estranho até para mim me acostumar com as obrigações maternais...

- E como você se vira sozinha? – Camila perguntou.

- Eu não me viro sozinha, digo, meus pais sempre me ajudaram e minha mãe me ensinou tudo o que eu não podia aprender sozinha. – Ela deu de ombros.

- Você pretende terminar os estudos? – Ariana perguntou e eu fiquei apenas escutando. Mesmo que eu houvesse mantido algum contato com Hailee durante o tempo em que ela passou longe, eu não sabia de tudo.

- Eu já terminei. – Ela respondeu com todas concentradas nela. – Eu estudei em um colégio para adultos e minha mãe ficava com Natan enquanto eu estudava. Não foi fácil, mas eu consegui. Eu vou esperá-lo crescer mais um pouco antes de eu me inscrever na universidade, mas por enquanto eu consigo dinheiro administrando a loja virtual da loja de artigos de pesca do meu pai e posso me manter sozinha.

- Agora eu estou me sentindo a maior vagabunda da face da terra. – Minha namorada resmungou e eu não podia deixar de concordar com a idéia dela porque eu também me sentia inútil.

- Mads, você é a maior vagabunda da terra. – Camila se pronunciou.

- Você também não faz nada da vida! – Madelaine a acusou.

- Eu cuido da minha irmã e isso é quase como ter filhos. – Camila fez uma careta.

- Ficar mandando ela arrumar a sua bagunça não é cuidar dela! – Madelaine retrucou se sentando e eu tirei a taça das mãos dela antes que quebrasse.

- Eu ensino a Sofi o valor do trabalho, isso é o que qualquer irmã que é quase mãe faria.

- Isso é o qualquer irmã exploradora faria!

- Cala a boca!

- Cala a boca você, palhaça!

- Gente, vamos brindar? – Eu interrompi antes que elas também começassem a se estapear.

- Brindar o fato de vamos nos separar? – Madelaine resmungou. – Não vejo motivos para brindar isso.

- Vamos brindar por termos conseguido passar em todas as matérias, por nós duas não havermos sido expulsas mesmo depois termos ido para a detenção várias vezes, brindar por você ter parado de me odiar... – Minha namorada me interrompeu.

- Brindar por você ter parado de ser uma idiota, brindar por você estar viva... – Minha namorada completou e Hailee a interrompeu.

- Como assim brindar pela Vanessa estar viva?

- Essa panaca também não te contou? – Lauren perguntou e Hailee meneou a cabeça. – Então...

Lauren começou a contar e eu peguei uma das garrafas de champanhe da mão de Lucy disposta a encher minha taça e pronta para ouvir a mesma enxurrada de acusações vinda das meninas desde que descobriram sobre minha doença.

Acho que seria preciso mais algumas garrafas de champanhe. 

Continue Reading

You'll Also Like

2K 179 13
Como séria uma simples humana com alguns mistérios e segredos sobre si que nem ela mesmo sabe, porém ela está apaixonada por uma lobisomem que ainda...
834 88 7
Donatello é brutalmente rejeitado em abril, então Casey o defende. April e Casey brigam muito e concordam em nunca mais se ver. Depois que os dois...
133K 11.9K 40
Quem imaginaria que no momento em que colidimos todo o vazio iria se refazer? E finalmente eu iria enxergar que existia algo muito além dele.
45.3K 3.2K 23
*CONCLUÍDA* Todos nós já experimentamos essa atração, essa força, esse encantamento que nos deixou indefesos contra a presença de alguém. Estas são a...