Maldita Aposta

By ParkSunbae

40.4K 5K 3.8K

Um nerd e um popular. Uma partida simples durante a aula de educação física. Uma aposta perdida. - Você ga... More

Maldito Park
Maldito Crush
Maldito Ruivo
Malditas Compras
Maldito Aluno Novo
Maldita Briga
Maldito Jantar
Maldito Babaca

Maldito Jogo

10.4K 955 1.1K
By ParkSunbae

Park Jimin

Merda, atrasado como sempre! Maldito despertador que não tocou! Maldito Yoongi que me levou para beber ontem!

Quem precisa de inimigos quando se tem um namorado desses?

Cheguei ofegante na escola, a aula começou já faz 15 minutos, ou seja, não posso mais entrar no primeiro tempo. Sai andando pelo pátio a procura de algo para fazer, e para minha surpresa o nerd da escola também estava ali, acho que se alguém visse meu sorriso diria que eu era um psicopata ou algo parecido, afinal, todos sabem que quando se trata de Jeon JungKook as coisas são diferentes.

Aquele garoto é todo estranho, alto até de mais, o cabelo castanho com o corte perfeitamente alinhado naquele estilo tigelinha, e olhos cobertos por um óculos estilo fundo de garrafa, horrível na minha opinião, aquele maldito sorriso de coelho irritante e uma inteligência que todos tem inveja, o que o torna mais um nerdzinho da escola.

Mas Jeon JungKook é um nerd diferente dos outros, e por que? Porque o idiota não abaixa a cabeça! Sério, já perdi a conta de quantas vezes ele entrou no meio das minhas zoeiras diárias, tudo isso para ajudar os coleguinhas esquisitos, aqueles três são conhecidos como o trio de horrores, um mais bizarro que o outro. Nem me dei o trabalho de lembrar o nome dos outros dois, para mim o que importa é ver Jeon Esquisito JungKook irritado. E ele ali sozinho focado no seus livros, tem oportunidade melhor?

- Oi aberração! Você atrasado? Talvez seja um indício de que o fim esta próximo. - ele olhou para mim através daquele - ridículo - óculos de grau, fechou o livro e me encarou.

- Jimin, são 7:30 da manhã, será que você pode me atormentar outra hora? Não estou com paciência para isso agora, além de que... - ele se virou para a bolsa e tirou de lá um caderninho - Você já tem um horário para me jogar dentro do armário às 11:00 , é depois do Namjoon enfiar a cabeça do Taehyung na privada...então até la, me de paz.

Como eu disse, estranho, ele já está tão acostumado com o Bullying que anota na agenda os horários.

- Mas eu estou entediado, vamos mudar os horários, okay? - ele suspirou - Aliás, você fez aquela lição de química orgânica?

- Não te interessa! Mesmo que eu tenha feito não vou te passar! Se você é burro o problema é seu! - guardou seu material e saiu.

Agora você me pergunta, não vai atrás dele? Não, eu não vou. Por mais que eu goste de atormentar aquele garoto, se eu ficar mais um pouco perto dele acredite, ele vai se vingar. Semana passada eu estava "ajudando" Seokjin - o outro amigo idiota dele - a arrumar os matérias, e por arrumar eu quero dizer jogar tudo no chão em busca de dinheiro, quando o esquisito me jogou um balde de água fria, óbvio que ele apanhou, mas eu também sai dali com um resfriado e um corte na boca.

Finalmente bateu o sinal para a segunda aula, ajeitei minha mochila e fui para a minha sala, assim que passei pela porta todos os alunos pararam de conversar, sim, eles estavam com medo, aliás, todos ali tem medo de mim, deve ser por que meu pai é o principal financiador de recursos da escola, ou seja, minha palavra é lei.

- Demorou, viado!

- Pois é, se alguém não tivesse me levado para beber ontem eu não teria chegado atrasado! - olhei para Yoongi que sorriu e me abraçou por trás.

- Ah meu amor, pense pelo lado bom - se aproximou do meu ouvido e sussurrou - Eu acordei e vim para a escola mancando hoje, você acabou comigo, Jimminie.

- Se já acabaram com a sessão putaria - Namjoon nos interrompeu - Hoseok me disse que o nerd quadrado não veio hoje, você viu ele por ai, Jimin?

- Eu encontrei com o JungKook enquanto esperava o sinal tocar e...

- Pera ai! - interrompido de novo - O esquisito chegou atrasado hoje? Como isso é possível?

- Também não sei, ele geralmente é o primeiro a entrar na escola - literalmente, JungKook acorda tão cedo que quando vem para a escola os portões ainda estão fechados - Mas continuando... Ele me disse que você tem que enfiar a cabeça do quadradão na privada por volta das 10:30, então eu acho que ele vem, mesmo que atrasado.

- Jimin... por que você fica de papinho com aquele nerd? Você sabe que eu não suporto ele...

- Eu sei, amor. Mas ele tem anotado os horários que vamos zoar eles, alem de que o idiota sempre me enfrenta, se eu deixar ele quieto toda vez que ele bate de frente, logo o resto da escola vai achar que pode me enfrentar também... e você também ia perder uma bela de uma diversão se ele parasse de ser zoado.

Min sorriu com meu último comentário, se tinha algo que ele gostava de fazer mais que sexo, era atormentar Jeon, principalmente nas aulas de educação física, quando o garoto sequer aparece na quadra, geralmente ele fica na arquibancada com seu uniforme da escola - o inútil sequer coloca a roupa de ginástica - dizendo para o professor que tem 1001 problemas respiratórios e que não pode se esforçar e blá blá blá.

O resto do dia se seguiu normal, tirando o fato de que as 11 horas o imprestável do Jeon não estava para eu trancar ele no armário, assim como Taehyung não estava no banheiro quando Namjoon foi lá, claro que teria vingança, e seria agora, na aula de educação física, pois mesmo que não participe, ele é obrigado obrigado permanecer no ginásio. Vesti meu uniforme para a aula e todo a seguimos para lá, hoje nos teríamos vôlei, essa é a oportunidade perfeita de acidentalmente acerta - lo com as bolas.

Mal chegamos na quadra e lá estava o trio aberração conversando, mas dessa vez tinha algo diferente. Jeon estava com o uniforme da aula, e puta que pariu, que pernas são aquelas? Não vou mentir, o shorts deixou a bunda do garoto maior, e realçou aquelas coxas, e aquilo meu amigo, era a visão do paraíso.

- Olha, o esquisito resolveu jogar? - Min não perdeu a oportunidade e já foi atacar.

- Não tive escolha - deu de ombros - Era participar ou bombar na matéria - sério que tem como bombar em educação física? O moreno se virou para mim, me encarando com uma cara de deboche - E sim, Park, tem como bombar em educação física! Idiota.

- Então quer dizer que você vai participar, quatro - olhos? - Yoongi zombou - que tal se fizéssemos um joguinho amistoso? Só para aquecer...

Pelo brilho no olhar de Yoongi qualquer um percebia que aquilo nem de longe seria um jogo amistoso, quando Min joga, é pra valer, ele provavelmente tinha a intenção de humilhar e destruir o outro. Se Jeon topasse, ele já era. Ficamos esperando o nerd se encolher e dizer que suas doenças não permitiam que ele jogasse, mas ele simplesmente sorriu cínico e disse.

- Eu topo!

[...]

O jogo já estava em 4×0 para Yoongi, Jeon sequer tinha tocado na bola, os times estavam Yoongi, Namjoon, Hoseok, Bambam, Mark e Luhan - eu Nao quis jogar, queria ver a derrota do nerd de camarote - enquanto no outro era JungKook, Taehyung, Seokjin, Jackson, Sehun e Suho, os três últimos eram outros nerds colegas do trio, e por mais esforço que fizessem, eram todos horriveis jogando, nossa Vitória era garantida.

- Sério, Jeon, você é horrível...devo pegar leve com você?

- Pelo contrário, Min, jogue com tudo... - respondeu, completamente ofegante - mas, que tal fazermos uma aposta?

- Aposta? - um sorriso brotou nos lábios de Yoon - que tipo de aposta?

- Se você vencer, eu faço seu dever de casa pelo resto do ensino médio...

Sério isso? Nós estamos no começo do segundo ano! Jeon faria a lição do Yoongi por mais 2 anos? Óbvio que ele não vai deixar essa aposta passar, Yoon nunca faz as lições de casa, o que afeta a nota dele.

- Mas... - continuou Jeon - Se eu ganhar... você me dá qualquer coisa que eu quiser, fechado?

- Fechado!

[...]

Fim de jogo.

E como nos estamos? Pasmos!

21 × 15 para o time dos nerds, como isso é possível? Depois que Yoongi fez a aposta, Jeon jogou com toda a sua força, ele era rápido e ágil, alem de incrivelmente forte, nem mesmo Hoseok conseguiu pegar as bolas que ele lançava.

Olhei para os nerds que comemoravam enquanto Yoongi mantinha aquela cara de quem comeu e não gostou, chamei ele para irmos embora, mas fomos interrompidos por JungKook.

- Bem, parece que eu ganhei não é mesmo? - Jeon estava sério.

- É...tanto faz, fala logo o que você quer!

Nós achamos que ele ia dizer algo tipo "quero que pare de nos atormentar " ou " pague nossa merenda", mas não, Jeon JungKook sorriu cínico, ele olhou para os amigos que assentiram com a cabeça, se voltou para nós e apontou para mim.

- Eu quero Park Jimin!

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 55.8K 64
Gabriela é a filha do dono do morro, mas por causa de problemas familiares ela teve que se mudar para os Estados Unidos. E agora, já com seus 17 anos...
62.9K 3.6K 66
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
957K 47.3K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
186K 6.6K 117
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •