Presa Através do Espelho - Vo...

By VenusLancastre

20.6K 1.7K 227

Um Anjo pela qual eu vi, era diferente dos outros, era de uma aura diferente e um espirito diferente, eu a vi... More

Sinopse
Capítulo 1|Os mortos tem que continuar mortos
Capítulo 2| A Volta da Princesa Morta
Capítulo 3|O que é você de verdade?
Capitulo 4| Não force aquilo que não existe
Capitulo 5|A Primeira Aparição....
Capitulo 6 |Fragmentos
Capítulo 7 |O Anjo
Capítulo 8 |Eu não te abandonei
Capítulo 9 | De Volta ao Passado
Capítulo 10 | Enfeitiçado
Capítulo 11 | A Volta Do Anjo
Capítulo 12 | A Chave do Céu e Inferno
Capítulo 13 | A Derrota do Anjo da Luz e das Trevas - Parte 1
Capítulo 14| A Derrota do Anjo da Luz e das Trevas - Parte 2
Capítulo 15 | A Derrora do Anjo da Luz e das Trevas - Parte 3
Capítulo 16 | Seja minha novamente
Capítulo 18 | Na Hora Certa
Capítulo 19 | Batalha entre Anjos
Capítulo 20 | O Casamento

Capítulo 17| Um Dia, Antes do Amanhã

695 60 2
By VenusLancastre

Noivos... Novamente?

Serafina olhou novamente para o anel no seu dedo detalhadamente, vendo a forma do mesmo e a jóia esmeralda que o enfeitava.

- Bom, acho que está na hora de irmos

Serafina o olhou e percebeu que ele já estava em pé com a sua mão estendida para a mesma. Ela o pegou com cuidado e se levantou com cuidado e foi guiada até o pé daquela montanha, Richards esticou as suas asas e começou a voar.

O mesmo parou em uma certa distância e esperou Serafina. A mesma engoliu seco e olhou para baixo; respirou várias vezes dando passos para trás, até uma certa distância, olhou então para Richards e fechou os seus olhos esticando as suas asas e começando a bate-las.

Então começou a correr e pulou abrindo as suas asas e voando até Richards que a olhava com orgulho, ele se aproximou da mesma e a abraçou ainda voando.

- Viu? Você conseguiu

Apenas respirou aliviada e enterrou o seu rosto na curva do seu pescoço, enquanto Richards fazia carinho nos seus cabelos.

- Vamos apostar corrida? - Sugeriu se afastando da mesma

- Sabe que você sempre vencia!

- Mas, agora é diferente - Disse voando ao seu redor - Você tem asas agora

Ele então parou de voar ao seu redor e ficou atrás da mesma beijando o seu pescoço.

- Quem vencer - Disse sussurrando no seu ouvido - Decide o que o perdedor irá fazer

E após ele dizer isto, o mesmo se afastou e começou a voar para longe de Serafina. Ela demorou alguns minutos para entender o que tinha acabado de acontecer e qua do se tocou e viu Richards longe, sorriu e bateu as suas asas e em menos de alguns minutos já estava o alcançando.

Richards acabou olhando para trás e não viu Serafina, o mesmo já estava contando a vitória até que algo passou perto dele rápido demais e quando viu de perto era Serafina o ultrapassando.

- Agora vai ficar interessante - Disse começando a voar mais rápido

Os memos estavam muito rápidos naquela pequena corrida entre eles, Serafina então olhou para trás vendo Richards se aproximando o que a fez bater mais uma vez as suas asas.

Ela então resolveu descer para baixo aonde tinha as cachoeiras das nuvens vendo de mais perto; sem a mesma perceber Richards estava do seu lado sorrindo, quando a mesma percebeu ele lhe pegou de surpresa lhe dando um beijo na sua bochecha e voltando a voar o mais rápido possível.

Serafina acabou sacudindo de leve a sua cabeça e voltou a voar passando pelos animais fantásticos da bacia Dorcs.

Quando de longe, ela pode ver o fim e percebeu que Richards iria ganhar do mesmo jeito, como sempre ganhou e acabou diminuindo o seu vôo o que atraiu atenção de Richards olhando para trás e vendo a mesma olhando para baixo.

Ele então se aproximou da mesma e Perguntou:

- Porque parou?

- Você ganhou - Disse lhe dando um sorriso

O mesmo só levantou uma sombracelha e Serafina disse:

- Não importa se eu tenho asas agora, você continua sendo o mais rápido de nós dois

- Não é verdade - Disse

A mesma só deu uma pequena risada balançando a sua cabeça negativamente e descendo indo em direção a terra firme, parando de frente ao caminho de pedras que levava aonde ela estava dormindo.

Richards pousou do seu lado se aproximando mais da mesma e pegando na sua mão a rodeando e a puxando para mais perto do seu corpo colocando a sua mão na cintura.

Ele então aproximou os seus rostos e por fim selou os seus lábios em um beijo demorado. E mais uma vez, Serafina sentiu aquela corrente passando pelo seu corpo; ela levou as duas mãos até os seus cabelos os puxando para mais perto com a intenção de aprofundar mais o beijo, Richards por sua vez apertou processivamente a sua cintura.

O beijo se intensificou para algo, que estava além deles dois o que fez o mesmo os teletransportar para dentro da casa - Mais precisamente no quarto - Aonde o beijo não parou.

Ele a levou para a cama deitando-a devagar ficando por cima; eles separaram o beijo por falta de ar e ficaram olhando no fundo dos seus olhos com a respiração ofegante.

- Eu aceito ser sua novamente - Disse Serafina o pegando de surpresa

O mesmo apenas sorriu e voltou a beija-la, como nunca beijou nenhuma mulher antes, até mesmo Clarissa; mas, ela está no seu passado e não vai querer lembrar dela tão cedo, pois, ele estava com a pessoa que amava.

O beijo estava ficando quente, o que fez Richards parar de beija-la e começar beijando o seu pescoço a fazendo arfar arranhando as suas costas semi nuas.

Ele por sua vez, levou a sua mão até a perna da mesma passando nas suas coxas até parar um pouco acima da sua intimidade.

- Richards - Disse sentindo o seu corpo se arrepiar com forme os toques

Ele a virou de costas pegando-a de surpresa e voltando a beija-la no pescoço; ela, se mexia pelas sensações que estavam sentindo, uma mistura de prazer e junto com os movimentos do seu corpo perto dele.

- Richards - Disse mais uma vez

Ele passou as duas mãos dos seus braços até a sua cintura e pouco a pouco, Serafina sentia algo se abrindo e então percebeu, que era o seu vestido.

Se se abria pouco a pouco, dando a Richards uma perfeita visão das suas costas nuas, ele foi descendo os beijos até o fim do feicho do vestido e disse no ouvido de Serafina.

- Já que você disse que eu ganhei a corrida - Disse fazendo aparecer garras nas suas mãos - Posso fazer o que quiser com você

E assim, ela ouviu o seu vestido rasgar e ser jogado no chão. Richards a virou de frente e antes mesmo dela tampar a bela visão que ele estava vendo, prendeu as suas mãos em cima da sua cabeça e vou a beija-la.

E assim, sem ao menos eles perceberem, já estava anoitecendo, enquanto eles seriam prazer um ao outro naquele momento.

[...]

Amanhece e Serafina suspira apertando um pouco o lençol que a cobria, a mesma acabou se mexendo um pouco na cama recebendo o quente contato da cama a sua pele desnudas.

O que Serafina estranhou, ela então abriu os seus olhos e viu um pouco embaçado mais logo a sua visão voltou ao normal, ela olhou para baixo vendo o seu vestido que estava usando rasgado. Então a mesma suspirou e quando iria levantar, sentiu uma pontada de dor na sua intimidade.

A mesma olhou para o local coberto pelo lençol e viu sangue nele, o que a fez arregalar os olhos de surpresa; isto, até a porta do quarto ser aberta e atrair a sua atenção.

Richards apareceu levando consigo uma bandeja de ouro com alguns alimentos nele, ele estava só de calça e não vestia nenhuma blusa deixando amostra os seus belos músculos definidos; o mesmo deixou a porta e quando ia de encontro a cama, percebeu que Serafina estava acordada o olhando.

Ele então se aproximou e deixou a bandeja na cômoda ali do lado se sentando perto de Serafina.

Os seus cabelos estavam um pouco bagunçados e o mesmo amostrava volume, dizendo que estava voltando a ser longo.

Ele levou a sua mão até o rosto da sua amada e se aproximou a dando um pequeno beijo.

- Bom dia

- Bom... Bom dia - Disse ficando envergonhada e segurando o lençol cobrindo o seu corpo nu

- Sabe que não precisa esconder mais nada, já que vi tudo ontem

Ela ficou mais vermelha do que nunca; Richards ficou por cima dela e cheirou o seu pescoço depositando um pequeno beijo ali.

- Está doendo?

- Si- sim

- Vai passar - Disse se levantando e pegando a bandeja

Ele se deitou do lado de Serafina e passou um braço ao redor do seu ombro a puxando para mais perto deixando a sua cabeça repousando no seu peito nú. Ele acabou pegando primeiro, pequenas frutas e dando-lhe na boca.

- Os seus companheiros vieram aqui mais cedo - Disse

- E o que eles falaram? - Perguntou a mesma o olhando

- Eles acabaram achando uma forma de você derrota-lo

- Sério?! - Perguntou se levantando mais logo se arrependeu por causa da dor que sentiu novamente na sua intimidade

- Não levantei, vai piorar se você continuar se mexendo muito - Disse a repreendendo colocando outra fruta na sua boca

Ela, por um curto período, sentiu o seu corpo esquentar e uma grande quantidade de beber algo o que a fez colocar a sua cabeça na curva do pescoço de Richards.

- Seu corpo está quente?

- Estar - Disse apertando de leve o mesmo

- Também está com sede?

- Sim

Ele deixou a bandeja de lado e colocou Serafina sentada no seu colo, o mesmo mordeu o seu pulso com força e algumas gotas de sangue cairam no corpo de Serafina coberta pelo lençol; Richards levou os seus lábios até os dela a beijando. A mesma sentiu algo metálico descer pela sua garganta, mais, não se importou, pois a sua sede estava saciada e o seu corpo não estava mais quente.

- Melhorou?

- Sim

Ela percebeu que no canto da sua boca tinha sangue o que a fez limpa-lo com o seu pelegar.

- O que eles disseram?

- Você não tinha percebido, aliás, ninguém percebeu na hora, Arthur nasceu para te destruir quando você perdesse o controle e matasse tudo e todos

- Mas, isto não aconteceu - Disse a mesma

- Exatamente, por causa disto, ele está usando os seus poderes para lhe matar, mesmo que ele seja o seu oposto, não importa como usa os seus poderes, ele vai ser ou luz ou trevas

- E ele não estava usando para a luz - Disse Pensativa

- Não, e sim, para as trevas, para o seu bem interesse, e com isto, você pode derrota-lo; Anjo da luz e das trevas

Serafina respirou aliviado após saber daquilo, agora ela sabe o que deve fazer depois que voltar a Aurion; ela deverá libertar a sua transformação suprema, mas, não é qualquer transformação.

A transformação suprema, consiste em que Serafina liberte cem por cento do seu poder; quando ela fizer isto, o sol e a lua ficarão amostra junto com o universo, a natureza ficará em silêncio neste período enquanto Serafina liberta o seu verdadeiro poder.

Ela respirou fundo e olhou para Richards que tinha pegando um copo de suco e estava bebendo, ela acabou se endireitando no seu colo mesmo com aquela dor e disse:

- Eu... Eu quero mais - Disse envergonhada

- O que? - Perguntou

- Eu... Quero mais, o que você... Fez ontem... Comigo

- Você quis dizer... Sexo?

- Si-sim

Ele fez com que a bandeja voltasse para a cômoda ali perto e colocou a sua mão na cintura dela enquanto Serafina continuava coberta.

- Seu desejo... É uma ordem

E assim ele começou a beija-la ferozmente sem parar, Serafina colocou as suas mãos nas suas costas fazendo o lençol cair o arranhando com força o que fez ele sorrir em meio ao beijo.

Ele desceu o beijo o que fez Serafina levantar a sua cabeça enquanto Richards fazia a mesma sentir, novamente o prazer de ser tocada por ele.

[...]

Richards estava vestindo a sua amada, com um vestido branco que destacava as suas curvas com alguns desenhos nele. A mesma prendeu o seu longo cabelo em um rabo de cavalo e se olhava de frente ao espelho com as suas asas de fora.

- Você é a mulher mais linda de todas - Disse Richards próximo aos seu ouvido

- Sabe que não é verdade

- É a verdade, perfeita, não só da beleza, como de personalidade e caráter

Ele pegou na sua mão a guiando para fora da casa aonde eles se encontravam para ver o grande espetáculo daquele dia.

Richards passou a sua mão na cintura de Serafina a colocando ao seu corpo e observou aquele grande espetáculo.

Todos os animais daquela Bacia estavam dançando alegrimente enquanto os Dorcs dançavam junto com eles os guiando para as suas devidas casas novamente.

No outro dia, eles iriam voltar para Aurion, mas, por enquanto, Serafina queria aproveitar aquele sentimento de paz que a mesma sentia vendo aquela cena junto com Richards que estava ao seu lado.

Continue Reading

You'll Also Like

601 73 48
Você já se perguntou se Aliens existem? Safira Perry era uma garota alienígena nascida no planeta Rubistin, mas infelizmente teve que fugir imediatam...
38.4K 7K 38
Título: Meu chefe é o cachorro que adotei Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Novel, Moderno, CEO, Fofura, Fantasia, Magia, Fera...
6.4K 635 28
Há trezentos e cinquenta e nove anos, houve um apocalipse onde tudo que a humanidade conhecia foi destruído. Era o ano de 2020. Países foram engolido...
1.2K 63 8
Precisa de uma capa? peça a sua aqui! ✔️Apenas para livros cristãos. PROJETO ANUNCIANDO O REINO