Eu, Bruxa? (+18 Anos)

By NANDINHAZARINA7

111K 7.4K 8.2K

Desde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto... More

★☆Prólogo☆★
1-Mais um dia de aula
2-Mais um pesadelo
3-Experiência sobrenatural
4-Baile da escola
5-O cara do capuz
6-Miakoda
7-Eu; bruxa?
8-O Mago e a Nefertiti
9-Luna
10-O flagra
11-Aprendendo a usar o meu poder
12-Shannon
13-Companheiras de quarto
14-Traidor
15-Halloween
16Halloween 2
17-Mistério
18-Passado
19-Mapa astral
20-Luto e Descoberta
21- Profecia
22-Passando pelo fogo
23-Luna, filha da lua
*24-A iniciação
25-O resgate
26-Presença do mal
27-Bruxas
28-Bruxas(Anala)
29-Bruxa (Agata)
30-Duende e bruxas
31-Novas amizades
32-O anjo, a fogueira e a deusa
33-A Varinha
34-O novo professor
35-A pequena Anubis
36-O perigo do ego ferido
37-Evolução
38-A visão
39-Preparação para viagem
40-A Werecat, a bruxa dos espelhos e a pequena Anubis
41-Um Anjo em Minha Vida
42-Chantagem
44- Reino Anão parte 2
45-Grupos de busca
47-O monstro do espelho
48- Reino do Fogo Parte 1
49-Reino do fogo 2
50-O plano da Lotus
51-O plano de Lótus 2
52- Criação de Miakoda
53-Duncan
54-Duncan 2
55-Tocaia
56-O casamento
57- Casamento parte 2
58-Coroação
59- Esperança
60- Visita a Terra
61- A morte
62 - Dona da porra toda
63- O grimório
64- O Protetor
65- Profecia da Luna
66- Matança
Atenção

43- Reino Anão parte 1

922 85 114
By NANDINHAZARINA7

Amores para que haja melhor divulgação do livro peço por favor que quando gostarem de algum Capítulo votem e comentem ,
Agradeço desde já

Boa leitura

Narrado pelo professor Felres

Estava quase me retirando ao meu aposento quando ouvir burburinho do lado de fora da Shanoon. Alguns professores e funcionários dá escola  haviam se aglomerado em frente  da casa com pé de galinha . Quando lá cheguei a fim de ver o que estava acontecendo vi o Guardião Adam trazendo a professora Nefertiti algemada.

-Alguém pode me dizer o que está acontecendo?

-A professora Nefertiti é uma traidora achamos ela em meio à floresta conversando amigavelmente com a Luna.- O professor Dimitri falava enquanto apontava para Anúbis.
Eu não queria acreditar no que acabara de ouvir, não pude evitar o olhar de decepção quando olhei para Nefer.A morena assim que me viu desvio seu olhar olhando o tempo todo para o chão.

-Entremos logo se alguma das alunas ver isso todas saíram dos dormitórios. -Falei  enquanto seguia O Guardião que escoltava a Anubis em direção ao cárcere.

Eu havia ido pouquíssimas vezes a masmorra, devo confessar que não era meu lugar preferido em toda a Shannon. O lugar era Sombrio, escuro iluminado por uma  ou outra tocha ;por vezes escutava gritos ou lamentos de humanos ou seres Mágicos que estavam ali  tempo  bastante para ficarem loucos.

Em geral na masmorra ficavam os inimigos presos em guerra ou caçadores de Bruxas que tenham matado alguma  bruxa ou ser mágico inocente.

Pedi para que o carcereiro a colocar-se em uma cela mais distante possível dos outros, já que  boa parte deles Ela havia ajudou a prender.

Após O Guardião Adam  ter retirado e o carcereiro ter colocado Nefertiti em uma cela para dominadores de elementos a fim de quê a Anúbis não usasse seus poderes submergindo pela terra e fugindo.

A cela era toda de metal, devia ter 3 m de largura por 3 de comprimento. Havia nela uma cama ,uma meia parede que separava o resto do quarto com um micro banheiro que na verdade era um buraco no chão onde as fezes iam direto para uma fossa.

Por vezes passavam ratos enormes ali e eu tive que fazer um esforço muito grande para meu lado gato não me dominar e eu saí correndo atrás deles.

Foi bastante estranho olhar minha amiga do outro lado daquelas barras.

-Diga-me a verdade o que aconteceu? -Perguntei intrigado.

-Sou uma traidora você não ouviu o que o Dimitri disse?

-Eu te conheço eu sei que está me escondendo algo, sua espada de osso ainda está na sua cintura e você nem tentou fugir, não é do seu feitio se entregar sem lutar.

-Por favor não insista eu não posso falar ,não quero colocar mais ninguém em perigo.- A professora se distanciou da onde eu estava colocando sua testa contra uma parede fria e chorando.

Nesse momento um carcereiro veio até a mim e disse :

-Senhor a monitora Violetta está à porta, ela disse que foi encontrado no porão o Escudeiro do professor Valkion .

-Pela barba de Merlin será que todas as coisas ruins resolveram acontecer justamente quando eu estou à frente da Shanoon?

Narrado por Lana

O professor Valkyon gritava continuamente tira a lança da asa dele, tira a lança da asa dele.

Eu estava muito fraca e ainda via tudo em câmera lenta, já Cristal que usou mais as armar que seu poder quebrou a lança já que só a ponta era de metal e com as mãos na ferida tentava conter a hemorragia.

Os homens formigas do lado de fora da caverna tentavam remover as pedras caídas entrar porém Anala usando seus poderes aquecer as pedras tornando impossível serem tocadas de tão quentes.

-Rainha formiga por que nos ataca nunca fomos inimigos?-o Professor Valkyon gritava tanto que o eco fazia doer meus ouvidos.

-Luna e seus aliados nos atacam constantemente para drenar nossa força , farei um acordo de paz com ela em troca de vocês .

Nesse momento 3 guerreiros anões com roupas parecidas com de vikings montados em pôneis robustos chegaram onde estávamos .

-O que está acontecendo ? - Perguntou um anão de longos cabelos negros presos em duas tranças e que tinha uma grande cicatriz na bochecha do lado direito.

-Somos da Shanoon da floresta estávamos indo pedir permissão ao rei Gordon para passarmos a noite aqui mas fomos atacados pela rainha formiga e seu exército.

-Mas se essa garota continuar esquentando as pedras dessa forma Elas irão se desfazer e eles entraram aqui . Temos que chamar nossos guerreiros.-Disse ah não que apesar de muito pequeno tinha bastante os músculos.

-Não há tempo eles entraram aqui a qualquer minuto.- Disse o anão mais velho empunhando sua espada.

-Anala você está bem?- Perguntou o professor a garota em sua forma Ifrit.

-Mais ou menos não sei por quanto tempo ainda irei aguentar.

A ruiva soltava grandes labaredas de fogo pelas mãos e todo o túnel já estava ficando extremamente quente de maneira que ficava difícil de respirar pois o fogo estava consumindo todo oxigênio.

-Anala terei que fazer uma coisa e espero que o resultado seja o esperado.

O professor valkyon fez uma enorme esfera de energia e atirou nas costas da ifrit enquanto ela ainda aquecer as pedras.

A ruiva soltou um grito ensurdecedor e se transformou em gênio e se voltou contra o elfo por ter a machucado porém ele foi logo se explicando.

-Desculpa é que eu precisava que se transformasse em gênio , as pedras não vão resistir durante muito tempo e nem você preciso que me conceda um desejo.

A ruiva respirou fundo tentando conter sua raiva e falou :

-O que deseja ?

-Desejo uma porta mágica na entrada desse túnel onde ninguém entre ou saia por ela durante dois dias .

- Desejo concedido .-Anala falou cruzando os braços e movimentando a cabeça e conforme o pedido aconteceu .

-Vamos , Lana você ainda está fraca entre na carruagem -O elfo falava enquanto ajudava Gael ficar de pé , o professor Valkyon passai o braço do arcanjo sobre seus ombros e o apoiou até chegar na carruagem onde o deitou em um sofá e eu me deitei no outro que ficavam um de frente para o outro .

Eu tentava manter meus olhos abertos e mas eles estavam cada vez mais pesados e a última coisa que vi foi a imagem de um arcanjo quase desmaiado sangrando em minha frente.

Quando acordei eu já estava em um tipo de hospital deitada em 3 macas tamanho anão quê tiveram rejuntar os para ficar do meu tamanho. Eu ainda estava meio grogue mas quando minha mente começou a trabalhar e me lembrou de tudo que havia acontecido sentei rápido nas marcas e procurei por Gael.

O Arcanjo de asas negras estava na marca do meu lado totalmente imóvel; algumas penas de suas asas estavam caídas no chão, fiquei muito assustada.

Olhei para um lado e para o outro e não encontrei ninguém; chamei algumas vezes:

-Enfermeira ,enfermeira, enfermeira.

Estávamos em uma sala grande que havia várias macas pequeninas quê ficavam da altura de uma cama, porém éramos os únicos pacientes.

Mas ninguém apareceu. Então mesmo me sentindo meio tonta fiquei de pé eu fui até o Arcanjo caído. Gael estava coberto por um cobertor branco que removi até à altura de sua cintura; coloquei a mão no seu peito e constatei além de frio ele não estava respirando. Meu coração atrasou três batidas e uma lágrima desceu em meu rosto . Minha mão ainda estava no peito do Arcanjo quando ele segurou o meu pulso e falou.

-Pode enxugar suas lágrimas bruxinha, lanças élficas não me matam.

-Não tem ninguém chorando aqui.

Desvencilhei-me da sua mão e limpei meu rosto rapidamente.

-Sorte sua, porque mata todos os outros seres dessa dimensão- Falei tentando não parecer preocupada mas um soluço do choro que estava por vir estragou tudo.

-A mim só que mata é a minha própria espada. Falar nisso onde está minha espada?

-Está guardada . Falou uma pequena médica entrando na sala que estávamos.

-Como ele está doutora?- Não contive a curiosidade perguntei.

-Ele Perdeu muito sangue e vai se sentir um pouco fraco durante algum tempo, como não temos nenhuma experiência com anjos achei melhor não fazer em uma transfusão , suturei a ferida e contemos o sangramento porém não temos o único remédio que pode vir a curar sua asa e se ele não foi medicado no devido tempo teremos que amputar asa ferida .

-E qual é esse remédio? e porquê não vocês não tem ele?- Gael perguntou aflito.

O Remédio é muito raro e como temos que enfrentar constantes ataques das bruxas do deserto aliadas da Luna usamos todo o estoque. O remédio se chama Lágrima de unicórnio, e para sorte de vocês quem nos vende o remédio são exatamente os elfos.

-Não o que eu ainda estou fazendo aqui?- Gael levantou repentinamente e sentiu sua asa doer, levando sua mão até o ferimento quê está com curativo.

-Primeiro que mesmo que você saiba o caminho indo sozinho você só conseguirá mas ferimentos de arma élfica já que eles não deixam qualquer um entrar em seu território, segundo que com certeza rainha formiga e seu exército ainda estão do lado de fora, terceiro que você está cansado demais para sair se teleportando vai acabar parando no lugar errado e se metendo em apuros.-Professor Valkion falou enquanto entrava na sala onde estávamos.

-Estive na biblioteca real com uma amiga de vocês fazendo algumas pesquisas e descobri que você tem que usar a lágrima de unicórnio antes que a gangrena tome todo o órgão , se espalhar para o corpo todo não sabemos o que pode acontecer com um anjo.

- Arcanjo . -Corrigi a médica.

A médica continuou:

-Então o vocês têm até a doença chegar na junta da asa com as costa para aplicar o remédio ou a melhor solução será amputar o membro.

-Muito obrigada pela informação doutora Ana.Porem agora temos uma reunião com o rei e preciso da presença de todos .

Se é uma coisa que eu aprendi na Shannon é que quando um professor fala agora é agora então fui em meus trapos sujos de areia do deserto e sangue de Arcanjo e o Gael também foi do jeito que estava com apenas sua calça de montaria . Nossas botas foram limpas e colocadas perto da maca que estávamos. Notei a felicidade da doutora Ana ao ajudar Gael a calça-las alegando que não devia fazer muito esforço.

Quando saímos da área do hospital vi que estávamos dentro de um castelo  grande e com muitos corredores e janelas; olhando pela janela vi um lugar que nem de longe lembrava o deserto ,  havia pequenas casinhas o estilo lembrava o holandês, havia também muitos animais, árvores e plantas.

Gael foi na frente com o professor Valkion conversando sobre a lágrima de unicórnio e andando em passos largos  , já  eu  segui sozinha atrás reparando em tudo a minha volta.

Andando do meu lado apareceu do nada cristal falando:

-Bonito lugar  é bem diferente do que eu esperava .

Eu apenas assenti com a cabeça enquanto olhava 3 mocinhas  da nobreza Ana passando  por Gael entre  dando risadinhas  e cochichos porém o arcanjo parecia indiferente a qualquer outra coisa  ,apenas prestando atenção no que o elfo dizia.

-Esperem por mim  . - Olhamos para trás e  encontramos Anala saindo do que eu acho ser um quarto  .

-Você ainda dá está na forma do gênio da lâmpada? - A eladrin  perguntou  olhando a ruiva ainda de Rabo de cavalo no alto da cabeça , sutiã  com um monte de penduricalhos e calça com elástico nos tornozelos.

-Não brinca , podemos  realmente  ficar presos em uma lâmpada ou garrafa se forem devidamente enfeitiçados.-Explicou Anala já andando ao nosso lado.

-Eu achei que você fosse  ficar fraca e volta a sua forma original depois da transformação . -Cristal continuava olhando a ruiva.

-Eu não sei o que aconteceu mas não consigo voltar a minha forma Ifrit nem a humana.-  A garota falou meio preocupada.

Mais algumas pessoas da realeza passaram por nós e notei no meio delas  as três jovens novamente olhando para o corpo bem torneado do Gael dando risadinhas e fazendo fofoquinhas mas agora já estavam com mais 3 amigas.

-Anala você já está  dominando bem essas coisas de desejos ? - Perguntei tentando quebrar o silêncio.

-Mais ou menos  agorinha desejei um sorvete e veio de pistache mais eu queria mesmo era de morango.- A ruiva falou com cara de decepção.

-E se eu pedisse roupas limpas para a gente?É que eu não queria entrar suja desse jeito diante do rei.

-Boa.- Cristal falou entusiasmada.

-Espere, você pode fazer deseja mas seja especificando o que você quer ,eu ainda não sei como isso funciona direito.

Paramos na frente de uma grande porta que parecia ser algum salão importante desejei:

-Eu desejo três vestidos limpos, do nosso tamanho e novos.

- Desejo concedido.- Anala disse cruzando os braços e movimentando a cabeça e pronto estávamos vestidas com vestidos lindos novos e os nossos tamanho.

- Muito bom.- Falei contente por não estar mais cheia de sangue e areia do deserto.

- Legal, mas não podia ser um vestido tipo da nobreza? tinha que ser de camponesa?

-Eu disse para  ser específica.- A ruiva disse enquanto voltavamos a caminhar seguindo o  professor Valkyon e Gael. Quando olhei pra frente reparando um grupo de pessoas se aproximando notei eram sete garotas nos quais as três meninas primeiras estavam no meio e novamente as risadinhas e os cochichos depois de olhar para  Gael .

-Mas hein da onde mesmo você conhece o  anjo que nos salvou.-A eladrim perguntou curiosa.

-Essa é uma longa história.- Falei revirando os olhos.

-Tudo bem pode contar eu acho que temos tempo parece que esse salão não vai chegar nunca mais.- ela disse enquanto olhava para as janelas.

-Contei resumidamente todos os meus encontros com Gael  e quando observei um novo grupo passando perto da gente era mesmo grupo das três meninas já com mais 7 amigas.

-Cristal  anãs são onipresentes ou tem poder de teletransporte?- Perguntei já pegando ranço daquelas garotas.

-Não porquê?

É impressão minha ou essas garotas já passaram por nós 3 vezes.

-Quatro para ser exata.-Cristal falo com expressão pensativa.

-Anala posso fazer mais um pedido? Perguntei ainda olhando as garotas babando  no corpo do Gael.

-Sim , claro.

-Eu desejo uma blusa de capuz preta limpa do tamanho do Gael e no Gael.

-Seu desejo foi realizado.- Anala falou e no mesmo instante Gael estava vestido com a blusa de moletom com capuz que desejei e as garotas já não babavam tanto.

-Hahaha . Cristal rio alto.- você está com ciúme.

-Não estou não ,eu tenho  namorado você esqueceu?  namoro com o guardião Adan. Eu só não acho certo ele entrar diante de um rei sem blusa ,acho um desrespeito.

-Ah tá bom.-A eladrim revirou os olhos enquanto Anala tentava esconder o riso.

Gael olhou para gente quando a roupa apareceu no seu corpo mas já havíamos chegado no salão de guerra e não deu para conversarmos sobre isso.

Quando entramos no salão todos os anões fizeram uma reverência a Gael , porém a primeira pessoa que vi foi o diretor Potens e meu estômago chegou a  revirar, se ele estivesse conosco, se não estivesse dormindo nada daquilo havia acontecido, a batalha seria muito mais fácil, Gael não estaria correndo o risco de perder uma asa.

A sala bastante grande com com vários quadros e uma mesa imensa no meio onde estavam sentados: o rei, o diretor potens no seu lado direito e seus homens de confiança em outros lugares . O Professor Valkyon se sentou em uma das cadeiras  vazias e fez sinal para que nos sentaremos também de modo que nos sentamos nessa posição Professor Valkyon , Gael, Cristal eu e Anala. Era engraçado pois me senti sentada naquelas cadeirinhas de criança no Jardim de Infância. Nós ficamos extremamente altos em relação à mesa de modo que pareciamos gigantes.

O rei limpou a garganta e começou a falar:

-Espero que esteja melhor enviado dos deuses, é um prazer recebê-lo em meu  reino.-Falou enquanto  fazia uma pequena reverência e em seguida se recompôs e começou seu discurso em tom solene:

-Todos aqui sabem da nossa aliança como a Shannon , mesmo não gostando de magia é ela  que nos possibilita viver aqui, já que é a magia dos elfos dos bruxos que tornam o nosso reino invisível e nos protege com grande escudo. A magia dos bruxos e bruxas da Shannon os cristais élficos são que torna o nosso reino invisível ao resto das pessoas. As bruxas do deserto aliadas de Luna atacam constantemente nosso povo e destruiu grande parte do nosso reino em busca de  nossa vitalidade ,beleza e riquezas.

-Beleza fala sério ? Eles tem cara de maracujá de gaveta.-Anala colocou a mão na frente da boca e tentou falar baixinho.

-Tem cara de maracujá de gaveta porque eles tem mais de 100 anos.  Os anões dessa dimensão vivem até  150 anos. Estamos de frente com os anciões do reino anão, tente demonstrar o mínimo  respeito, até porque eles não são muito bem humorados.

-Eu esperava ouvir isso até da Lana mas vindo de você é até curioso, logo a rainha das pegadinhas.- A ruiva falou baixinho.

O rei continuou:

- É sabido por todos que as bruxas do deserto não plantam não colhem não fiam vivem do que roubam dos outros. Nosso reino era grande Belo tinha Fartura de comida e de pedras preciosas; Mas as bruxas do deserto destruíram 70% do nosso reino , transformando em parte do seu deserto. Quando corremos perigo os bruxos da Shannon  e os elfos nos ofereceram ajuda e hoje temos que fazer o mesmo, ajudando nossos aliados no que for possível e levando-os em segurança ao seu destino. Diga amigo bruxo em que podemos ajudar?

O rei anão se sentou e o diretor Potens ficou de pé.

-Amigos  anões na verdade não precisamos de escolta nem de muita coisa, apenas precisamos de um lugar para dormir essa noite uma comida quente dos vossos mapas para que possamos  traçar um novo rumo até o reino élfico.

-Sei que seus guardas devem ter avisado a vossa Majestade que a porta de entrada do túnel estará fechada durante dois dias então deveremos  pensar em alguma forma para rainha formiga e o que sobrou do seu exército bater em retirada antes que a magia que tranca a entrada do túnel acabe.

-Como o senhor é bem mais forte do quê Cristal e Lana de repente invocando uma tempestade poderia conseguir dissipa-los.

-A ideia é boa Professor Valkyon, mas precisarei de água bastante que dê para fazer isso.

- Há um lençol  freático muito extenso em baixo do nosso território talvez sua magia consiga trazer água direto dele.- Um dos Anciões levantou sua voz e falou.

-Ou pode tirar dos cactos.- Outro ancião se levantou e falou.

-Nem se usar todos os cactos do deserto conseguiria água bastante para fazer uma tempestade.-  O Ancião parecendo ser o mais velho de todos falou.

O debate sobre a melhor forma de expulsar o exército da rainha formiga  demorou por volta de uma hora.

Depois disso o diretor Potensotens  se teleportou  para onde se encontrava o exército de homens formigas e causou uma grande tempestade, o deserto já é muito frio à noite e com essa tempestade não houve como não   bater em retirada.

Enquanto Cristal e Anala estavam  no quarto, depois do jantar rodei  um pouco pelo Castelo e quando soube quê o diretor iria atacar o exército de homens formigas usei a dominação de ar para poder voar até o teto da torre mais alta e assistir tudo.

Quando eu via o exército formiga fugindo cada  um para um lado  , vi um telha perto de mim saindo do lugar e caindo no chão do  pátio.

-Gael quer por favor parar de me seguir? -Falei olhando na direção onde faltava uma telha.

-Eu não estou te seguindo eu estava aqui primeiro. -Gael falou ficando visível.

Essa é uma discussão que não vai dar em lugar nenhum, com essa mania que ele tem de ficar invisível eu nunca vou saber  quem é que chegou ali primeiro.

-Como está sua asa?-Perguntei realmente preocupada.

-Não deve estar muito boa tem alguns pontos dela que eu já não sinto.-o Arcanjo respondeu olhando pro nada.

-Posso ver?-Perguntei timidamente com medo de levar um não.

-Sim claro.- Gael falou levantandol a parte de trás da blusa deixando-me ver suas asas. Quando o Arcanjo levantou a blusa algumas penas caíram no telhado onde estávamos,   a asa machucada estava com algumas bolhas e havia um tom de vermelho se alastrando pela asa.-Como está?

-Não parece muito ruim.- Mentir; a verdade era que fiquei extremamente assustada quando vi parte da asa sem penas e com bolhas enormes.

O arcanjos de asas negras, abaixou a blusa cobrindo as asas e um silêncio  pairou por uns 3 minutos enquanto Eu tentava não pensar em nada com medo dele ler meus pensamentos.

-Eu queria agradecer por ter salvado a mim e a Cristal, a verdade é que Cristal conseguiria se teleportar  com facilidade mas eu com certeza morreria .

-O principal motivo que me levou a  voltar contra os humanos, vocês se metem em confusão que não conseguem resolver, então sempre acaba sobrando para minha espécie limpar a bagunça de vocês.

-Como você sabe eu não sou humana.

- É mas passou tempo demais com eles, e acabou se contagiando.

- Eu queria te agradecer da maneira da Terra, por ter salvo a minha vida. Comecei a chegar perto do rosto do Arcanjo que continuava imóvel. Eu pretendia dar um beijo no rosto dele com agradecimento mas exatamente nesse momento um dos anões da Guarda do Rei gritou:

-Ei vocês aí.

A voz veio de uma janela mais baixa que a torre porem na minha direção, o que fez com que Gael não vejo seu rosto procurando quem estava chamando e o selinho que devia ser na bochecha acabou sendo na boca.

Rei Gordon
Do Reino Anão

Quero agradecer a todos do grupo meus livros no Zap que me desejaram feliz aniversário e também a NunoFigueiredo MariaTeresaTorres7

O livro Eu Bruxa? acaba de bater 10 k
Quero Agradecer a todos do grupo no Zap eu tem me dado aquela força:

karlita, Maísa, Fatima, Elen , Danilo ,Fran,Nanda, Luana ,Sofia, Antony,Raiane e Thá.Adriana, Re 3535 do zapp, amores vocês são da família.😍😍😍😍

🤩🤩🤩Obrigada também os novos leitores que estão surgindo e votando:

Edhy32 IngridArnort

Pretic Stefany15Borges

SthefanyVieira7 Ster_Black

samantapamellapink

VaniaGarcia492

Obrigada também a todos os Fantasminhas que tem aumentado cada dia a visualização do livro.

Bjs Nanda

Continue Reading

You'll Also Like

5.8K 736 16
Existia um lugar abaixo do inferno. Um lugar onde estava os maiores pecadores, ao lado daqueles que ousaram enfrentar os deuses, o último inferno de...
55.3K 5.4K 58
E se Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood aparecessem de repente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e se encontrassem com o Trio d...
48.5K 5.8K 4
Um pequeno conto para os fãs de Lizaac, que me pediram incansavelmente por mais alguns capítulos sobre eles... E aqui está! Liz e Isaac são personage...
28K 1.4K 36
- Este livro fala sobre o amor de Deus, os propósitos de Deus. E temas abordantes sobre Deus.