Salamander Eyes

By MandyScamander

594 39 34

Por um instante, uma forte vontade de um correr até o outro e abraçar apertado na intenção de "matar" a sauda... More

Salamander Eyes

594 39 34
By MandyScamander

~SPOILER ALERT~ *Sugiro que assistam o filme antes de ler, a one shot está lotada de spoilers ;)*

-Leiam escutando Salamander Eyes, fica maravilhoso, eu juro rsrs-

Ooi povo, faz tempo que não publico nada por aqui então vim deixar essa one shot que comecei a escrever mês passado e que só conclui agora ksksskskkskk era pra ter postado antes de estrear o filme, já que me baseei em algumas cenas do último trailer lançado, mas foi bom eu ter procrastinado um "pouquinho" pq o filme me deu algumas ideias pra concluir ela. Enfim, espero que gostem rsrs s2

~Finjam a capa horrível pq sou um lixo com edições eh isto~
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Surpresa!

É a palavra que mais define ambos naquele momento. Ela, por não acreditar que depois de um longo ano ele estava ali, bem na sua frente. Ele, surpreso por ser realmente ela e não só uma ilusão de sua cabeça.

Haviam tantas perguntas naquele momento, mas nenhum ousou dizer nada, estavam paralisados e só conseguiam olhar um nos olhos do outro. Tina estava feliz em revê-lo, porém aflita por ser em um local onde não queria que ninguém descobrisse que existia, perguntava para si mesma como ele descobrira onde ela estava. Newt compartilhava da mesma felicidade da auror, mas com um pingo de confusão por encontrá-la realmente naquele lugar, achava que era coisa de sua cabeça quando à viu entrar pelo enorme cano de esgoto depois de vê-la sair do café onde estava com Yusuf, afinal se passou um ano desde que a viu pela última vez. Seu corte de cabelo havia mudado, ficou mais curto e com franja, por isso o magizoologista achou que era seu cérebro lhe pregando uma peça, mas quem ele queria enganar a final? Reconheceria Tina a milhares de metros de distância.

Depois de longos minutos se encarando sem dizer nada, Newt finalmente olhou ao seu redor e, principalmente a parede a trás de Tina, onde tinha uma espécie de árvore genealógica e dois nomes em particular muito familiar para o magizoologista: Leta Lestrange e Credence!
Newt deu alguns passos em direção de Tina e a morena continuou no mesmo lugar, quando o ruivo ameaçou falar algo, um clarão surgiu em sua frente o fazendo cair logo em seguida, tudo havia escurecido.

Tina lança um feitiço em Newt que o faz ficar desacordado na intenção de evitar uma conversa naquele local, sua mente estava uma bagunça e não conseguiria pensar nada rápido e racional para explicar a parede atrás de si. Uma carta caída ao lado de Newt chama a atenção de Tina que imediatamente vai até ele e checa se não havia o machucado, para assim então, pegar a carta do chão.

-Tina?-Yusuf aparata no esgoto também-.

-Estou aqui!

-O que ele está fazendo aqui?-Yusuf fica ao lado de Tina e observa Newt desacordado no chão-.

-Bom, parece que ele me viu entrar aqui mas não se preocupe, não falei nada por enquanto.

Antes de analisar a tal carta, Tina decide levar um Newt desacordado para dentro de sua maleta, na intenção de deixá-lo mais "confortável" do que naquele chão sujo. A auror coloca o ruivo deitado na cama de sua cabana e o observa por alguns momentos antes de olhar em sua volta, "continua a mesma bagunça" pensou ela sorrindo para si. Sem demorar muito por ali, Tina sobe os degraus da maleta mas uma coisa na tampa a faz parar com o olhar surpreso. Uma foto. Sua foto. Colada na tampa da maleta. Um grande sorriso se formou no rosto da morena, mas logo se desfez por lembrar da promessa que Newt não cumprira a ela, não pensou duas vezes e tirou a foto dali guardando-a no bolso.

Tina retorna para o local onde estava antes, e junto com Yusuf recolhe alguns papéis e joga um feitiço na parede que a faz ficar igual ao restante do local, escondendo a árvore genealógica. Finalmente Tina pega a carta e a analisa com cuidado, era uma carta um tanto diferente das normais de um baralho, havia um losango na frente com um símbolo que ela nunca vira antes.

-O que é isto?

-Não sei direito, caiu do bolso do Sr. Scamander.

-Está parecendo uma chave de portal-analisa Yusuf-.

-Se prepare, não sabemos onde isso vai dar.

Tina estava receosa, mas sua curiosidade falou mais alto e com a varinha em sua mão esquerda junto a maleta de Newt, ela toca no símbolo com a outra mão, um brilho sai da carta e Tina e Yusuf são transportados para uma casa. Imediatamente Tina larga a carta e segura sua varinha com a mão direita, pronta para atacar qualquer coisa que se mexesse perto dela, Yusuf está ao seu lado dando cobertura. Uma voz conhecida a deixa curiosa, pensou até ter ouvido coisas, mas quando chegou silenciosamente até o local de onde vinha a voz, se acalmou e abaixou a varinha.
Jacob estava sentado em uma cadeira de costas a ela falando com Pickett, o no-maj só notou a presença da auror quando a criaturinha a sua frente corre de encontro a Tina, subindo pelas suas pernas e pousando em seu ombro fazendo murmúrios pra chamar a atenção.

-É bom te ver também, Pickett-a morena abre um sorriso para a criaturinha-.

-Tina?-Jacob levanta num pulo da cadeira e a olha surpreso e feliz-Como você chegou aqui? Newt lhe trouxe?

-Bom, é uma longa história-Tina o olha sem graça e Yusuf aparece ao seu lado-.

-Onde está o Newt?-o no-maj pergunta estranhando a presença do outro homem e a falta do amigo-.

Tina balança a maleta levemente e Jacob entende na hora, ou pelo menos ele acha que entendeu. Tina conta o ocorrido, ocultando boa parte dos detalhes para a segurança do amigo, já que ela fora mandada a Paris em missão pelo MACUSA. Jacob entra na maleta e vê Newt tentando conquistar a confiança de Zouwu, a nova criatura chinesa que o ruivo salva das ruas de Paris.

-Ei Newt, a Tina está meio solitária lá em cima, que tal fazer companhia a ela?-Jacob fala um tanto alto de mais na ponta da escada que pode ser ouvido pela auror. Nenhuma resposta é ouvida e o no-maj se da por vencido saindo da maleta, com um sorriso amarelo ele olha para Tina.-Ele já vem aqui.

Jacob vai atrás de Nicolau Flamel, para avisa-lo da nova visita, assim deixando Tina e Yusuf na sala. Yusuf se deita no sofá se sentindo em casa e com nenhuma preocupação no rosto, já a auror vai até uma estante de livros pegando um que estava meio aberto e o folheia por uns minutos sentada em uma cadeira, mas alguns barulhos no local chamam sua atenção. Tina olha em direção a maleta de Newt, que estava no chão da sala e o vê colocando uma parte de seu corpo para fora a olhando surpreso e confuso.

-Olá Sr. Scamander-Tina quebra por fim o silêncio-.

-Ãhn..Oi Tina-o ruivo percebe na hora a magoa na voz de Tina, quando ela o chama de Sr. Scamander ao invés de Newt-.

Por um instante, uma forte vontade de um correr até o outro e abraçar apertado na intenção de "matar" a saudade tomou conta dos dois, mas Tina se lembrou que estava magoada com o ruivo a sua frente e desviou o olhar para o livro em sua mão. Newt ficou inquieto e virou de costas por um momento, verificando se tinha mais alguém na sala, mas uma coisa o fez ficar petrificado por alguns segundos quando se vira para tampa. Não estava mais lá, sua preciosa foto não estava mais lá, para alguns aquilo seria só um recorte bobo de jornal, mas para Newt tinha um significado importantíssimo. O ruivo olha ao redor da maleta um tanto desesperado mas tentando se controlar para não chamar muito a atenção, mas fora inútil, já que Tina o olhava desde que tinha virado para trás.

-Algum problema, Sr. Scamander?-Tina fala num tom normal, mas por dentro se divertindo com o desespero dele, já que sabia exatamente o que deixara ele assim-.

-É...não, não é nada, é só que-Newt olha mais uma vez ao seu redor antes de se dar por vencido com o olhar triste e conclui a frase-eu acho que perdi algo importante pra mim.

Tina fica ruborizada mas não deixa a vergonha e felicidade tomar conta dela naquele momento. Por mais que ela soubesse que Newt não fazia ideia que a foto estava com ela, não daria esse gostinho ao ruivo. Yusuf se remexe no móvel chamando a atenção de Newt que olha confuso e um tanto enciumado para a morena.

-Você tem algo em sua maleta que precisa de ajuda?-a auror pergunta fechando o livro e se levantando da cadeira, ignorando totalmente o olhar de Newt, que se da por vencido e sai completamente da maleta-.

-Bom, não sei se as minhas cartas recentes chegaram até você, já que está aqui em Paris e as enviei para New York, mas tem algo que eu quero que veja sim.-Newt abre espaço e gesticula com o braço para que Tina entre na maleta-.

E assim Tina o faz, curiosa por natureza estava ansiosa para ver a novidade. A auror para ao lado de um dos armários bagunçados de Newt esperando-o fechar a tampa da maleta e terminar de descer os degraus, nesse pequeno tempo Tina olha com mais atenção o local, mais especificamente o canto da porta onde dá acesso as criaturas. A foto de Leta não estava mais lá. Tina olha rapidamente ao seu redor e não encontra nenhum vestígio do porta retrato. Finalmente Newt para ao seu lado, em silêncio o ruivo abre a porta da cabana e com o olhar pede para Tina seguir adiante, a morena desce os degraus e de imediato se surpreende, o local das criaturas havia mudado, ficado maior e com novos olhares curiosos voltados a ela. Um sorriso largo se forma no rosto de Tina deixando Newt satisfeito e um tanto feliz naquele momento. Dougal reconhece Tina e vai ao seu encontro abraçando as pernas da morena que se abaixa e retribui o abraço.

-Também senti sua falta, Dougal.

-Vamos lá garoto, deixe-a respirar um pouco.-Newt fala depois de alguns minutos sorrindo e tocando o bracinho peludo da criatura que da a mão para o ruivo e ambos seguem até seu habitat-.

Tina o olha levar Dougal, mas sua atenção é roubada por olhares de quatro criaturinhas presas em uma especie de jaula na árvore lotada de objetos brilhosos.

-Isso é mesmo o que estou vendo?-A auror fala olhando para Newt com cara de boba e indo em direção a árvore-.

-Era isso que falei em minhas cartas e que queria lhe mostrar-o magizoologista para ao lado de Tina que continua olhando encantada para árvore a sua frente-. Pelúcio teve filhotes.

-Será que eu posso segurar algum?-um brilho nos olhos de Tina se formaram que foi impossível para Newt negar o pedido-.

-Mas é claro, qual deles você quer segurar?

-Esse da esquerda, com a manchinha marrom e branca nos olhos.

Newt pega a criaturinha delicadamente e da para Tina, que segura o filhote em seus braços como se fosse um bebê deixando o ruivo a sua frente com cara de bobo apaixonado. Tina o olha nos olhos e esquece que estava com raiva de Newt. Em um momento de distração enquanto Tina desvia o olhar dos de Newt e começa a observar o restante da maleta, o pequeno filhote em seus braços pega o colar da morena sem ela perceber e o coloca dentro de sua bolsinha. Tina devolve para Newt o filhote, que o coloca na árvore com seus outros irmãos.

-Você ampliou bastante a maleta durante esse um ano.

-Bom, nem tanto quanto eu queria, estive bastante ocupado com meu livro.

-E com o casamento, presumo-Tina o olha de um jeito triste e com raiva que faz Newt ficar um tanto confuso-.

-Não é isso que você está pensando, eu não estou noi...

-Acho que esqueci de lhe dar os parabéns, não é? Fico feliz por você Newt-Tina se afasta do ruivo e vai até o antigo lar de Frank-.

-Por favor Tina, não fique feliz-Newt vai até ela nervoso e para a sua frente deixando sua varinha cair no chão e a pegando rapidamente-.Quer dizer não quero que fique feliz por mim, é maravilhoso saber que você está feliz, eu estou feliz por você, só que não quero que fique feliz por eu estar...feliz.

-O que?

-O que estou tentando dizer é que não estou noivo, foi um erro de uma revista, meu irmão quem irá se casar com Leta e serei o padrinho...O que é um tanto irônico.

-E você está tentando reconquista-la?-Newt a encara em silencio que faz o coração de Tina quase saltar para fora com a falta de resposta fazendo a morena dar um passo em sua direção-Você está?

-Não, eu não estou-Newt fala olhando-a nos olhos para demonstrar que estava falando realmente sério-.Sabe, seus olhos são iguais a de uma...

-Uma o que?-Tina fala o olhando ansiosa-.

-Acho que não devo dizer-Ambos ficam em silencio por alguns segundos-.

-Eu li seu livro...

-Eu tenho uma foto sua...

-Você leu...?

-Você tem...?

-Bom, na verdade eu tinha, era um recorte de jornal seu na verdade, mas devo ter perdido ele por...-Antes de terminar a frase, Tina tira o recorte do bolso e entrega para Newt-Como você...?

-Eu peguei quando lhe deixei em sua cama mais cedo.

-Essa foto é interessante porque seus olhos tem...pessoalmente eles são como fogo na água e...eles são iguais a de uma-Newt fica cada vez mais nervoso e desvia o olhar.-Iguais a de uma...-O ruivo tenta dizer mas nada sai de sua boca-.

-Salamandra.-Tina completa a frase de Newt que o deixa paralisado com o olhar surpreso.-

Ambos se encaram e ficam cada vez mais próximos, dava para sentir a respiração um do outro com a curta distancia que havia entre eles. Newt olha para Tina uma ultima vez antes de puxa-la meio desengonçado pela cintura tomando os lábios da morena num beijo lento que ela logo retribui deixando-o desesperado, como se eles tivessem esperando por esse momento durante séculos.

Tina envolve o pescoço de Newt com seus braços e começa a passar as mãos em seu cabelo dando leves puxões, enquanto o ruivo abraçava cada vez mais a sua cintura na tentativa de traze-la mais para si. Teriam continuado se o ar não tivesse faltado, terminam o beijo com alguns selinhos e se encaram com o melhor de seus sorrisos.

-Bom, isso foi...-começa Newt-.

-Foi não é.-Tina fala com lágrimas de felicidade nos olhos-.

-Ei Newt, a Tina está aqui com você? Avisei o Flamel que...-Jacob aparece na porta da cabana de Newt e para quando os vê abraçados, mas logo se separam quando vêem o amigo os olhando-. YES, era disso que eu tava falando-O no-maj não consegue conter a alegria de ver que finalmente os amigos tinham se acertado.-

-Diga a ele que já estamos subindo, Jacob-Tina fala sorrindo e um tanto envergonhada-.

-Claro, não precisam se apressar.-E assim Jacob fecha a porta da cabana sorrindo, desaparecendo do campo de visão de Newt e Tina-.

-Como assim "era disso que eu estava falando"?-Tina pergunta num tom divertido para Newt-.

-É...bom, Jacob estava me ajudando a encontra-la e deu algumas dicas do que eu poderia falar para você quando a visse.

-Quais foram as dicas?

-Não falar que você tem olhos de salamandra.-Tina solta uma gargalhada fazendo Newt mais uma vez a olhar surpreso-.

-É disso que eu amo em você, por mais que se esforce, acaba fazendo o que quer no final-Tina o encara de maneira doce.-E ser comparada a uma coisa que você ama é maravilhoso para mim.

Para Newt era incrível o poder que Tina tinha de deixa-lo surpreso várias vezes ao dia, amava ela e sabia que não precisava dizer com as palavras certas, pois ela entendia perfeitamente o seu jeito de demonstrar. A auror segura o rosto do magizoologista e o beija mais uma vez, mas não aprofunda porque sabia que se continuassem, não subiriam tão cedo para encontrar o alquimista.

-Vamos?

-Sim, só espere um segundo que já volto-O ruivo se distancia de Tina indo em direção a árvore dos filhotes de pelúcio, pegando algo de um dos filhotes e voltando para Tina-. Vi ele pegar enquanto você observava os outros animais, eu iria devolver mais tarde com um pedido de desculpas pronto, mas acho que dá pra lhe entregar agora.-Newt sorri meio sem jeito e se posiciona atrás de Tina colocando o colar em seu pescoço-.

-Só falta mais uma coisa para eu lhe desculpar totalmente-Tina vira para Newt que fica ansioso e preocupado-.A cópia do livro que você me prometeu.

-Ah claro, eu guardei a primeira cópia especialmente para você, venha.-O ruivo pega na mão de Tina e ambos entram na cabana-.

Newt revira algumas gavetas do local e encontra um embrulho meio amassado e com alguns rasguinhos nos cantos, vai até Tina e o entrega meio envergonhado. A auror abre o embrulho com cuidado e pega o livro.

-Sabe, o titulo do livro me surpreendeu quando eu vi uma cópia em uma das livrarias de New York.

-Bom, eu estava sem ideias para o titulo e quando você me disse aquilo no porto eu achei perfeito para ser o titulo.-

-Obrigada Newt!!

Tina fala por fim sorrindo e puxando Newt pela mão em direção a saída da maleta.


FIM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai, o que acharam?? Gostaram do filme??

Me desculpem qualquer erro!!!

Eu tinha uma ideai (+18) pra essa one shot, mas resolvi deixar ela light *por enquanto* rsrsrs

Me deem a opinião de vocês por favor <3

Até uma próxima.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 67.5K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
661K 32.3K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
206K 9.8K 25
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}
632K 47.2K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...