baby, it's written in the sta...

Por gcf_paark

147K 20.2K 4.1K

No mundo, todos nascem predestinados a alguém, ou melhor, á sua alma gêmea. A ciência não descobriu quem deci... Más

Sinopse
Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Nove
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze
Capítulo Quatorze
Capítulo Quinze
Capítulo Dezesseis
Capítulo Dezessete
Capítulo Dezenove
Capítulo Vinte
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte e dois
Capítulo Vinte e Três
Capítulo Vinte e Quatro
Capítulo Vinte e Cinco
Capítulo Vinte e Seis
Capítulo Vinte e Sete
Epílogo

Capítulo Dezoito

3.9K 552 117
Por gcf_paark

PJM. 

A semana passara voando e na maior parte dela, Jimin estivera dentro de estúdios com diferentes artistas. Na quarta-feira à tarde ele estava compondo com as garotas do Little Mix quando recebeu uma ligação de Jungkook e ouvira o mais novo gritar, atrás do telefone, por cerca de dez minutos que havia sido aprovado na audição e agora ele seria parte do musical O Fantasma da Ópera.

Naquele mesmo dia, durante a noite, eles foram para a colina comemorar, com sacos do Subway cheios de comida, e observar as luzes da cidade enquanto Mylo Xyloto tocava no carro. (Porque sim, ambos concordavam que aquele é, sem dúvida, o melhor CD do Coldplay).

Na quinta-feira, Jimin tivera tempo apenas para levar seus irmãos na escola na parte da manhã, antes de passar o resto do dia na gravadora com Dua Lipa, ajudando a produzir o novo CD da cantora.

E de repente, é sexta de madrugada e ele se permite relaxar e finalmente tirar um tempo para fazer um vídeo para o seu canal, que havia ficado meio abandonado nos últimos dias – para a tristeza dos fãs. 

– Ello! Sejam bem-vindos a mais um vídeo do ParkTV! Como vocês estão? Espero que bem. – Jimin sorri e acena – Queria começar pedindo desculpas pelo abandono do canal nos últimos dias. Essa semana foi meio louca, eu passei mais tempo dentro de estúdios do que dentro da minha própria casa... Nem o Jungkook eu vi direito. – Suspira e junta suas mãos, se aproximando da câmera e fazendo sua melhor expressão de gato de botas – Vocês me perdoam? 

Então, ele deixa uma pequena risadinha escapar e volta para sua posição de origem.

– Emfim, como vocês sabem, Coldplay é uma das minhas bandas favoritas. Abre parenteses: Chris Martin, eu te venero! Fecha parenteses. Voltando ao assunto, eu andei ouvindo a banda bastante recentemente e uma música acabou grudando feito super bonder no meu cérebro. Ela é uma das minhas canções favoritas de todas as canções já escritas, então resolvi fazer um cover. – Sorri, se esticando para fora do enquadramento da câmera e pegando seu violão – Us Against The World para vocês. 

– Acho que consegui me acalmar. – Suspira, com um pequeno sorriso, e ajeita a franja, que em sua opinião já está ficando muito longa – Fazer vídeo para vocês é quase uma terapia... – Confessa, deixando uma risadinha escapar e antão cobrindo a boca com a mão – São três da manhã e daqui algumas horas, eu vou viajar para Holmes Chapel para conhecer a família do Jungkook. Eu estou tão nervoso. – Suspira brincando com os anéis em sua mão. 

– Babe disse que a família dele já me ama antes mesmo de me conhecer, mas... Quem namora deve saber como é um momento um pouco delicado e assustador quando se vai conhecer seus sogros e no meu caso, a cunhada também. Enfim, me desejem boa sorte. – Ri – Eu vou terminar por aqui e prometo tentar não demorar para voltar. Se inscrevam no canal clicando no botão aqui em baixo, apertem o sininho para receber notificações, clica em gostei e me segue nas redes sociais que estão na descrição do vídeo. Beijo na bunda e até a próxima. – Sopra um beijo no ar e acena, desligando a câmera. 

Jimin edita o vídeo rapidamente, escrevendo uma rápida descrição e um título. Então ele publica no YouTube e escreve um breve aviso sobre o vídeo no twitter, porque atualmente, a plataforma não tem colaborando com os donos dos canais e muitas vezes não notifica aos inscritos sobre as atualizações. 

Ele vai para seu quarto e termina de arrumar suas malas para a viagem, que seria em poucas horas, e confere duas vezes se não estava se esquecendo de alguma coisa. Em seguida, ele retira suas roupas e as joga pelo chão de qualquer jeito, pulando na cama e se enrolando nas cobertas.

Tudo que Jimin sente ao seu redor é o cheiro de amaciante misturado ao seu perfume e a maciez da coberta o embrulhando. Ele fecha os olhos, suspirando contente e confortável, e finalmente se entrega ao sono.

O despertador soa pelo quarto três horas depois, embora para Jimin parecesse que ele havia fechado os olhos há apenas dez minutos. Ele levanta, ainda grogue, e esfrega os olhos na tentativa de desembaçar sua visão de quem apenas acabara de acordar. Ele levanta, preguiçosamente, e se olha no espelho, grunhindo ao ver seu cabelo bagunçado e espetado para muitas direções diferentes. 

Jimin toma um banho rápido para espantar o sono e a preguiça de seu corpo, vestindo um conjunto de moletom logo após se secar. Ele fica quase quinze minutos (cronometrados) em frente ao espelho tentando ajeitar o ninho em sua cabeça. Contudo, ele termina bufando frustado ao desistir e colocar uma beanie. Agora ele iria conhecer a família de Jungkook, parecendo um mendigo.

Fantástico.

Quando termina de calçar seus tênis vans, ele pega seu celular, malas e chaves do carro, saindo do quarto sem fazer barulho para não acordar os irmãos. Ele desce as escadas com cuidado e sorri quando vê Sana já acordada com Ernest sentado em seu colo, bebendo na mamadeira.

– Bom dia, meus amores. – Ele fala baixinho, deixando um beijo na bochecha da garota e acariciando os cabelos do bebê. 

– Você já vai? Não vai tomar café primeiro?

– Estou sem fome, maninha, obrigado. Eu estou indo, tenho que pegar o Kook ainda. Tenha juízo, cuida direito dos nossos irmãos e me liga se acontecer qualquer coisa, ok?

– Ok. – Ela ri baixo, revirando os olhos de forma carinhosa – Fica tranquilo, são só três dias. Faça boa viagem, yeah? E mande um abraço pro Jungkook.

– Yeah. Domingo a noite, eu já estarei em casa. Beijos.

– Beijo. Aproveita. – Ela acena, com um sorriso no rosto, observando o irmão sair pela porta dos fundos.

-x-

PJM&JJK.

– Que frio da porra! – Jungkook se ajeita no banco do carona, após jogar sua mala no banco traseiro, e afivelar o cinto, suspirando contente ao sentir o ar do aquecedor esquentar sua pele.

– Bom dia para você também. – Jimin diz, dando uma risadinha.

– Desculpa. – Ri também, se inclinando no banco para capturar os lábios do mais velho, em um beijo – Bom dia, Chim.

– Espero que você esteja disposto, porque vamos ter que dividir a direção. São três horas de viagem... – Suspira, ligando o carro e o tirando do acostamento para colocá-lo na rua.

– Ah... Eu esperava que você fosse dirigir todo o caminho. – Suspira, encostando a cabeça na janela – Eu fiquei até tarde adiantando umas coisas da UNI, que eu não vou poder fazer no final de semana.

– Lamento, nénem. Eu fui dormir tarde também, fazendo vídeo e arrumando a mala, porque não tive tempo para nada essa semana. – Suspira, buscando a mão do mais novo e entrelaçando à sua, sem tirar a atenção da estrada. 

– Eu não entendo sua mania de fazer vídeos de madrugada. – Comenta, tirando as boas e puxando as pernas para cima do banco, encolhendo-as contra seu peito. 

– É o único momento do dia que aquela casa fica em silencio e também é quando eu tenho tempo, porque no resto do dia ou eu estou ajudando em algum estúdio ou estou ajudando meus irmãos com alguma coisa. Além disso, eu tenho problemas para dormir cedo desde o... Acidente. – Explica, diminuindo o tom de voz e parando no sinal vermelho, e vira olhar para o Jeon – Então, quando eu acordo no meio da noite e não consigo pegar no sono de novo, ou quando eu simplesmente não consigo pregar o olho, eu vou fazer vídeos. É meio que um momento de terapia, me ajuda a relaxar e a conseguir dormir. 

– Sinto muito. – Sussurra, deixando um beijo nos dedos de Jimin, entrelaçados aos seus. 

– Não sinta. – Murmura, dando um pequeno sorriso e voltando a acelerar quando o sinal fica verde – Vai dormir, babe. 

– Me acorde quando estiver cansado, e precisar que eu assuma o volante, ok?

– Uhm. – Balança a cabeça.

Jungkook vira para o outro lado e volta a escorar  a cabeça no vidro, fechando os olhos e pegando no sono rapidamente. Jimin dá uma risadinha para a cena e liga sua playlist favorita, num volume baixo para não acordar o mais novo. 

Ele cantarola juntamente com as músicas durante o trajeto para fora da cidade em rumo ao condado de Holmes Chapel. A estrada, para sua sorte, não está tão cheia, então é uma viagem tranquila e se continuasse naquele ritmo, talvez eles chegassem mais cedo do que o planejado. 

Jimin dirige por um pouco mais de uma hora, quando Jungkook acorda eles trocam de lugar. Ele não consegue pegar no sono, então prefere assistir como o mais novo fica sexy, com a expressão concentrada e o maxilar travado enquanto assume o volante. 

– Odeio dirigir. – Jungkook resmunga, segurando o volante com uma mão e colocando a outra na coxa do namorado. 

– Nem sei porque você tem um carro.

– Eu ganhei quando fiz vinte. Mas eu acho um pouco desnecessário, sendo que os metrôs e ônibus de Londres podem me levar a qualquer lugar da cidade e é tão mais pratico. Eu só pego o carro em dias de chuva ou quando quero vir para casa. 

– Você é estranho. – Jimin brinca, cruzando suas pernas no banco em estilo indiozinho. 

– Pelo menos eu evito transito e o estresse de procurar lugar para estacionar. – Revira os olhos – Vamos parar para tomar um café? Tem uma lanchonete bem legal na estrada, deve demorara uns quinze minutos até passarmos por ela. 

– Pode ser. – Dá de ombros, aumentando o volume do som e cantando Love Me (The 1975) o mais alto que sua voz consegue alcançar, fazendo Jeon dar uma gargalhada. 

O carro para algum tempo depois na "melhor lanchonete da estrada" (segundo Jungkook) e eles descem. Jeon come um muffin todo de chocolate e aproveita para sacar dinheiro no caixa eletrônico, enquanto Jimin toma apenas um café e fuma um cigarro. 

Ele voltam para a estrada alguns minutos depois e o resto da viagem é tranquila. Jimin adormece e Jungkook desliga o som, voltando toda sua atenção para a estrada, apenas virando para dar olhares no mais velho de tempos em tempos. 

Cada vez que seus olhos encontram o corpo pequeno deitado no banco,  seu coração se aquece e ele não consegue evitar um sorriso. Porque porra, Jimin é lindo e é o seu soulmate. 

-x-

Não fumem crianças.

Kisses

Seguir leyendo

También te gustarán

92.2K 12.2K 27
Park Jimin é o príncipe e futuro rei da Grécia, mas ele estava sendo obrigado a se casar com uma mulher que não ama para formar a próxima geração da...
119K 5.7K 18
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
1.3K 231 26
Sinopse: Jungkook e Yoongi se envolveram com os humanos Jimin e Hoseok, algo estritamente proíbido no mundo vampiro. Por conta dessa regra que fora...
3.4K 476 14
Quando o chefe da Máfia Black,Jeon Jungkook,O mais temido da coreia,recebe uma proposta inesperada... No início ,era só atração,mas quando se deu co...