As YouTubes e os Blogueiros

By SaraWhite069

261K 17.8K 9K

(FINALIZADA, SEM REVISÃO) Elas eram YouTubes e eles blogueiros. Elas não tinham nada contra blogueiros e ele... More

*Apresentação Meninas*
*Apresentação Meninos*
-Cap 1-
-Cap 2-
-Cap 3-
-Cap 4-
-Cap 5-
-Cap 6-
-Cap 7-
-Cap 8-
-Cap 9-
-Cap 10-
-Cap 11-
-Cap 12-
-Cap 13-
-Cap 14-
-Cap 15-
-Cap 16-
-Cap 17-
-Cap 18-
-Cap 19-
*Aviso*
-Cap 20-
-Cap 21-
-Cap 22-
-Cap 23-
-Cap 24-
-Cap 25-
-Cap 26-
-Cap 27-
-Cap 28-
-Cap 29-
-Cap 30-
-Cap 31-
-Cap 32-
-Cap 33-
-Cap 34-
-Cap 35-
' AVISO IMPORTANTE '
-Cap 37-
-Cap 38-
-Cap 39-
-Cap 40-
-Cap 41-
-Cap 42-
AVISO MEGA IMPORTANTE
-Cap 43-
-Cap 44 (FINAL)-
- AVISO -

-Cap 36-

3.5K 244 108
By SaraWhite069

Ino on.

Estava muito tarde, todos nós estávamos comendo pipoca e assistindo filme de terror.

Tenten: Gente pelo amor de deus, a Hina vai te um infarto aqui. -ela diz rindo.

Naruto: Calma amor, é só um filme.

Ele passou os dedos pelos cabelos dela, na esperança da acalma-lá.

Hinata: Só um filme? Vida, eu sei disso, mas, eu não me dou bem com esses filmes! EU TOMEI SUSTO COM A PORTA, A PORTA GENTE!

Gaara: Chega, vamos tirar então.

Tenten/Sakura: Ah não!!!

Ino: Ah sim! A Hina vai morrer aqui.

Sakura: Aaah, tá! Que saco.

Tenten: Poxaaaaa! Eu quero ver.

Neji: Depois a gente vê, quando a Hina dormir, agora não dá.

Tenten: Tá bom!

Hinata: Ah gente, eu tô com fome.

Ino: Que tal os nossos maravilhosos namorados fazerem uns lanches para nós?

Sakura: É mesmo né?

Gaara: Que absurdo.

Diz rindo eu dou um selinho nele.

Naruto: Ok, vamos.

Sasuke: Sério? Tá tão bom aqui deitado com a Sakura.

Sakura: Daqui a pouco se volta!

Ele bufou e os meninos se levantaram.

Sakura: E a Tema?

Hinata: Mandei mensagem pra ela, ela me disse que quer um tempo sozinha, ou melhor, especificamente ela disse que não quer falar com a gente por um tempo.

Tenten: Como é que é? Ela está mesmo fazendo isso!?

Sakura: Ah, pelo amor de deus! Nós não somos obrigadas a ficar ouvindo eles discutirem, agora ela não quer falar com a gente!? Nós nos conhecemos a dez anos! DEZ ANOS!

Ino: Ela não pode fazer isso! Não pode!

Hinata: Eu acho que ela realmente precisa de um tempo sozinha, mas não sem falar com a gente! É só uma brigazinha, aliás, nem briga com a gente foi!

Ino: Vamos deixar ela se acalmar um pouco, discutir com ela sobre isso é a pior escolha nesse momento.

Tenten: Verdade, vamos nos distrair, segunda na escola a gente fala com ela.

Todas nós concordamos.

A Hina pôs um filme legal lá, nós ficamos assistindo enquanto esperávamos os meninos. Depois de um tempinho eles voltaram com misto-quente pra gente.

Hinata: E gente, a febre da ino passou!

sorri para os meus amigos, que ficaram felizes pela febre ter passado.

Gaara: Que bom que você está melhor meu amor!

corei levemente e ele deu um sorriso de canto.

Tenten: Agora todos, prestem atenção no filme!

Neji: Oxi, fica quieta mente poluída! -diz rindo.

Sakura: Eu ainda não acredito que a Tenten pensou aquilo!

Tenten: Ai gente! -ela diz corada.

Hinata: Cê vacilou muito, Tenten!

A Tenten bufou, fazendo nos rirmos mais ainda. Depois, nós prestamos atenção no filme, até Hinata e Sakura dormirem.

Sasuke: Vamos ver o filme agora?

Ino: Agora eu nem quero mais gente!

Tenten: Verdade, já perdeu a graça.

Naruto: Aff, então vamos fazer o que?

Sasuke: Eu tô com fome.

Tenten: mas a gente praticamente acabou de comer.

Sasuke: Idai? continuo com fome.

Neji: Gordo.

ele diz e o telefone do Naruto toca, ele se levanta e vai atender. eu me deitei no colo de Gaara, que começou a fazer cafuné em mim, e depois beijou levemente meu pescoço e depois o mordeu. Eu me arrpiei e ele sorriu percebendo.

Neji: Galera, está tarde. Que tal nós irmos dormir?

Naruto: Concordo! -ele diz voltando. - Vamos colocar uns colchões aqui.

Todos nós ajudamos a por os colchões na sala, depois o Sasuke e o Naruto botaram Sakura e Hinata deitadas nos colchões, os casais se deitaram assim como eu e Gaara.

Ele estava deitado ao meu lado, com seu nariz encostado no meu.

Gaara: Ino? -sussurrou.

Ino: Fala amor? -sussurrei.

Gaara: Eu te amo, muito! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu nunca imaginei que eu te amaria assim.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa - à nãoser corar- ele me beijou, passou a mão pelo meu pescoço e puxou meu lábio inferior. Nós voltamos ao beijo, mas estava um pouco "selvagem". Quando eu percebi que poderia passar do beijo, eu parei e o olhei.

Ino: Vamos lembrar que estamos na sala, e os nossos amigos estão aqui. -sussurrei.

Ele bufou e depois um sorriso de canto,  deitei minha cabeça em seu peito e assim acabei dormindo.

(***)

Hinata:  Ino...!  Ino!!  Ino sua desgramada acorda!

Abri meus olhos e Hinata estava em cima de mim me acordando,  olhei em volta e não vi os meninos nem as meninas.

Ino:  Que é?

Hinata:  Vai querer ficar ai dormindo enquanto está todo mundo tomando banho de piscina?

Revirei os olhos,  ela saiu de cima de mim e pegamos a roupa que usamos ontem para tomar banho na piscina. 

Fui pra cozinha,  tomei meu café da manhã e depois de meia hora fui pra piscina.  Chegando lá,  vi que a Hinata estava gravando um vídeo.

Hinata:  Falando nela,  olha só quem apareceu! 

Ino:  Oie meus fofos!! -falei olhando pra câmera.

Sorri e fui até o Gaara,  o mesmo me abraçou e me beijou.

Hinata:  E finalmente mostrando nossos namorados,  olha lá o Gaara no Sabaku, O namorado da olhos azuis!

Gaara corou um pouco e acenou.

Toneri on.

(***)

Eu estava mexendo no Instagram,  quando recebo uma notificação do Youtube,  era um vídeo novo da minha Amada.
Cliquei e fui assistir,  ela estava na casa de alguém com vários garotos e a Sakura e a Tenten.
Ela estava falando sobre os namorados delas.  Até que ela falou "Azulzinhos,  esse é Naruto Uzumaki,  meu namorado! " Aquilo foi como uma flecha no meu coração.

Joguei meu celular na cama e me levantei.

Toneri:  Droga,  Droga!  Droga!!

Chutei o pé da cama,  depois soltei um suspiro e passei as mãos pelos cabelos.

Sasori:  O que foi?

Ele abriu a porta do meu quarto.

Toneri:  Ela está namorando!

Sasori:  Você não sabia ainda?  A Sakura também está,  falando nisso,  tenho coisas a resolver.. 

Ele saiu do quarto e fechou a porta,  eu me escorei na parede e fui escorregando até me sentar no chão.  Passei a mão novamente pelos cabelos.

Toneri: O que eu estou fazendo da minha vida?  Perdi a Garota que mais me amava nesse mundo,  como eu pude ser tão idiota...?

Sai:  Toneri... Ah,  viu o vídeo novo né?

Toneri:  Vi!  argh,  eu sou um babaca! 

Sai:  Bom,  eu tenho um plano.

Toneri:  Plano?  Sobre o que?

Sai: nossas garotas de volta!

Ele entrou mais no quarto.

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 36.2K 14
Daniel, um garoto de 17 anos, inteligente, bom filho pra sua mãe, bom amigo mas é excluído por ser pobre. Rafael, um garoto de 18 anos, o badboy da...
47.6K 3.7K 17
"Eu ouço barulho de passos parecendo que tem alguém me seguindo. Eu olho para trás e rapidamente eu vejo um homem colocando um pano no meu nariz e bo...
1.5K 123 1
Onde o ódio e o amor, permanecem em uma linha tênue desde que se lembravam. No entanto, naquela noite de baile, se tornaria o xeque mate entre duas...
Wattpad App - Unlock exclusive features