Forever my

By Kim_Moonnie90

46 9 1

Como que de um simples trabalho, até memórias podem ser relembradas? More

capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9

capítulo 4

6 2 0
By Kim_Moonnie90

- Estou achando que não foi ela que bebeu vodka essa manhã - disse se referindo a mim

- Oppa... - todas as meninas ficaram de cabeça baixa e uma delas deu o dedo do meio pra mim, me olhando com raiva

- Deviam saber que não se bate em pessoas por motivos tão inúteis - Yoongi me puxou para o portão principal que dava para fora

Ele parou na minha frente antes de eu colocar o pé na rua e meu fone pra ir embora.

- Acho que educação se falta muito hoje em dia - disse sorrindo de lado, me olhando

- Sério?

- Eu salvei sua pele, merecia ao menos um obrigado

- Salvou minha pele porque quis e não precisava, além do mais, nem entendi porque fez isso. Sou apenas mais uma pessoa comum que atura aquelas criaturas chatas e nojentas

- Sei disso mas não seria muito cavalheiro de minha parte, se eu não salvasse a senhorita dos terríveis dragões - disse rindo e acabei rindo junto a ele, olhei pro lado e vi as meninas morrendo de raiva

- Parece que os dragões o esperam, senhor - disse me referindo as meninas e olhou pra elas, na mesma hora todas acenaram pra ele

- Elas podem esperar

- Obrigado por aquela hora e eu vou embora agora, quero minha cama mais do que qualquer coisa

- Estamos no mesmo barco então

- Tchau

- Tchau

Sai andando em direção a minha casa, quando percebi Yoongi me seguindo e correndo em meu lado.

- O que está fazendo aqui?

- Minha casa também fica por aqui.

- Ah sério? Então por que nunca vi você andando por este caminho e sim pelo outro?

- Isso realmente não te interessa

- Ok então Badboy

- Estranha

O resto do caminho foi totalmente em silêncio, como estava com meu fone acabei cantarolando a parte de um rap que estava escutando e acho que Yoongi deveria ter ouvido.

Quando percebi o que estava fazendo, parei imediatamente e me despedi dele, vendo minha casa em minha frente.

Antes de entrar em casa, peguei seu pulso e peguei seu celular colocando meu número e assim, entrando em casa.
Entrei, fechei a porta e vi a empregada fazendo o almoço e provavelmente meu irmão já estava na escola.

Cumprimentei a empregada e subi para o meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa e arrumei tudo para o trabalho de amanhã para finalmente poder dormir.
Quando havia terminado tudo, meu celular vibra e era mensagem de um número desconhecido que deduzi ser Yoongi.

Chat número desconhecido on

????
Oi estranha

????
Aqui é o Yoongi
Não sabia que você era dessas meninas que já entregava o número de telefone assim ~ risos ~

You
Aish
Te entreguei pra conversar sobre amanhã e sobre o trabalho, nada além disso

Você salvou o número como Badboy

Badboy
Claro estranha e esses óculos? Tira eles pra assistir alguma coisa na TV ou eles também são 3D? Hahaha

You
Alguém já disse que suas piadas são totalmente sem noção?

Badboy
Tirando você, não. E do mesmo jeito eu não ligo

You
Não é atoa que é badboy

Badboy
Meu jeito, minhas regras

You
E pensar que o professor me colocou com você como dupla

Badboy
Melhor eu do que as meninas que ficam me seguindo, não acha?

You
Nisso eu tenho que concordar
Como o trabalho é pequeno, só amanhã nós terminamos tudo e podemos nos livrar rápido um do outro

Badboy
Ótimo
Quanto mais rápido terminar isso, mais rápido posso dormir

You
Também estou pensando nisso
Vou dormir

Badboy
Parece que alguém também é preguiçosa

You
Que bom que também é assim, mais tempo pros dois dormir

Badboy
Tchau estranha

You
Tchau badboy

A única coisa boa de Yoongi que eu poderia com certeza afirmar, era que ele não insistia em nada e era uma pessoa de poucas palavras. Claro, algumas piadas de mal gosto e sarcasticas mas isso era típico dele.

Outra coisa boa é que ele não conversa muito, o que ajuda pra eu poder dormir em paz ja que ele tem o mesmo pensamento. Melhor ir dormir pra ninguém me perturbar.

******

Sonho on

Estava em uma rua totalmente escura e deserta, era tarde da noite e eu estava totalmente sozinha.

Ficava olhando pros lados e pra trás a todo momento, apertei o passo pra ir pra casa logo mas quanto mais eu andava, mais parecia que estava longe de minha casa.

Coloquei meu capuz e comecei a correr quando percebi que estava sendo seguida, o ser que estava me seguindo também começou a correr e não conseguia ver seu rosto de jeito nenhum.

Pensei estar me afastando dele mas nada adiantava, iria ser pega de qualquer jeito mas continuei a correr com as últimas forças que me restavam.

Quando percebi, estava em um canto escuro e totalmente sem saída, gritava e gritava mas nada.
Ninguém aparecia, comecei a me contorcer e estava amarrada em uma cadeira.

Comecei a gritar novamente e uma pessoa preta apareceu em minha frente e veio correndo até mim. Ele pegou uma faca e começou começou passar pelo meu pescoço.

Estava desesperada, ninguém vinha me ajudar e então eu desmaiei.

Sonho off

Acordei eufórica e totalmente assustada, já tinha um tempo que esses pesadelos vinham me atormentando e eu ja não aguentava mais.

Eu sempre acordava chorando e me abraçando a travesseiros, sempre acordava assim.
Estava cansada de tudo aquilo, me levantei tremendo e fui até o banheiro lavar me rosto.

Me olhei no espelho e estava totalmente acabada, meus olhos inchados, a cara amassada e os cabelos para o alto.

Eu não queria sair e muito menos voltar a dormir, eu apenas gostava de dormir por simplesmente estar na cama mas esses pesadelos... Desci para comer alguma coisa e fui ver a hora.

19:34

Aish, dormi a tarde inteira e com certeza não conseguiria dormir a noite pra acordar cedo amanhã. Eu até poderia dormir muito mas acordar a essa hora não estava nos meus planos.

Fui no quarto do meu irmão e ele estava fazendo a tarefa e como não tinha nada pra fazer, fiquei com ele.

- Você nem foi me buscar hoje Noona - disse encostando a cabeça no livro em cima da mesa - fiquei esperando um bom tempo e a empregada foi me buscar

- me desculpe, acabei dormindo - peguei uma cadeira e me sentei ao seu lado, observando o dever em sua mesa - precisa de ajuda?

- Sabe alguma coisa de História? - levantou sua cabeça me olhando

- Sei sim, posso te ajudar nessa matéria. No que tem dúvida?

- Nessa questão aqui - apontou pra ela e comecei a ajuda-lo

Passei um bom tempo ajudando meu irmão na matéria em que ele mais tirava nota ruim, como nossos pais estavam em uma viajem, ele não tinha muita ajuda nos estudos ja que eu vivia dormindo.

Depois de um tempo ajudando ele, vi que estava tarde e ele foi logo se ajeitando na cama para dormir e me sentei na ponta.

- Kim

- Fale

- Por que me trata com tanto carinho e esforço, sendo que com as outras pessoas você vive respondendo grosseiramente? ~ suspirei ~

Com certeza uma pergunta dessas eu nunca esperaria ter que ouvir e principalmente vindo de meu irmão.

- Você é meu irmão mais novo, devo ser um exemplo pra você. Nós não teríamos uma boa relação se te tratasse mal e grosseira como sempre faço. Sou desse jeito porque as pessoas não merecem ver meu lado carinhoso como sou com você.

- Então sou especial?

- Claro! Por que não seria?

- Obrigado Noona, você é a melhor irmã de todas. Por mais que ainda vacile na hora de me buscar na escola

Ele me abraçou e eu ri de seu comentário. Meu irmão era o único que sabia sobre meus olhos, era o único com quem eu tratava bem e isso tudo tirando meus pais.

Minha família sempre foi muito generosa e gentil, com o passar do tempo eu acabei me tornando uma pessoa fria mas perto deles era impossível eu ficar séria.

- Amanhã você tem aula e deve descansar bastante pra perturbar todo mundo - ele riu

- Tudo bem, Boa noite!

- Boa noite!

Dei um beijo em sua testa, fui até a porta e apaguei a luz, fui para o meu quarto. Com certeza a noite seria longa.

Continue Reading

You'll Also Like

63.1K 7.2K 14
Elas combinaram que seria apenas uma noite. Só uma. Mas, ao acordar na cama de Ana Paula, Elena percebe que, para ela, não foi apenas isso. Assustad...
70.6K 10.3K 30
Tudo começa quando Jimin invade o quarto errado de hotel atrás do ex-traidor e dá de cara com Jungkook. O que era pra ser uma confusão vira obsessão:...
145K 20.2K 48
CARMESIM| SAVANNAH GRACE DWYER NUNCA imaginou ter uma irmã, com um pai solitário e jogador da segunda liga de basebol, não poderia sequer imaginar qu...
106K 12.4K 35
"Te amar não poderia ser mais irritante..." Park Jimin detestava alfas enxeridos, e Jeon Jungkook era definitivamente o alfa mais irritante que já te...
Wattpad App - Unlock exclusive features