The Best Friend Of My Girlfri...

By thislarry

78.5K 4K 1.9K

Louis Tomlinson é um escritor num jornal Londrino, namora a Eleanor Calder, filha de um grande empresário. ... More

Prólogo
We Have To Talk
I'm Sorry, Wrong Person
Oops! Hi!
Welcome To My Strange Life
You? Again?
The First Step part 1
My hands Your Hands Tight Up Like Two Ships
Will & Edward
Oh Babe, Please
Hello and 1 fucking K
I Love You
Hazzy & Pezzy
We've Got Problems
We've Got Problems part 2
Deal With It
Hello?
Things
Do you like my lace, Daddy?
Everything is fine...
Its Over Now I
Its Over Now II
Everything will fall apart
Final, or the beginning?
3 Things
Just how fast the night changes
Aviso Final
Epílogo
Bonus Part
Zayn Malik Agradecimentos e Outras Coisas
I'M BACK BITCHES

The First Step part 2

2.9K 184 44
By thislarry

[N\I] Como eu disse, segunda parte, esse capítulo é um dos meus favoritos, ele não teria segunda parte, mas ficou muito grande, então eu decidi junto com minhas amigas de cortar ele no meio e fazer duas partes, espero que gostem. Hey, me falem o que acharam do trailer, please, passei um puta tempo fazendo, seria legal um reconhecimento, enfim, até as notas finais.

...

Louis POV

Quem aquele cara pensa que é? Filha da puta. Tirou o Harry daqui e a Eleanor ajudando, ridículos os dois. E o Harry foi!!! Não consigo acreditar nisso.

- Zayn.

- Sim, Louis?

- Quero beber.

- Quanto?

- Muito.

- Bar?

- Bar.

Zayn convidou os meninos e Perrie, Liam foi o único que não aceitou, tinha que trabalhar cedo amanhã e de acordo com ele dono de livraria tem de ser certo. Eleanor tinha ido atrás dos dois, ou seja, foda-se. Chegamos no bar, haviam milagrosamente, quatro banquinhos giratórios vazios. Niall, eu, Zayn e Perrie respectivamente, o negócio era, um pedia algo e os quatro tinham que beber, Niall começou, pediu cerveja, aquilo realmente desceu redondo, por mais qe não seja o maio fã da ceva, tenho que admitir que essa estava no ponto certo. Minha vez, vodka pura, argh, aquilo desce queimando, mas é com certeza minha bebida favorita, assim como a do Zayn, pois na vez dele pediu mais um shot, ah como eu amava aquela bebida, é quente, me fode toda a garganta, me deixa podre, mas vale tudo isso, porque o prazer de toma-lá não tem preço, era a vez de Perrie e ai acabaria a primeira rodada, todos olharam pra ela esperando algo como um martine ou uma vodka com energético, quando ela olha pro barman e pede um whisky, okay essa é nova, Perrie não é de beber, mas a loirinha quando começa ninguém segura.

O jogo foi repetido umas 4 vezes, Niall estava podre e Zayn quase lá, Perrie estava um pouco tonta, mas bem e eu estava bem, um pouco alegre, mas sabia o que estava fazendo. Niall levantou de um dos bancos e puxou Perrie para a pista de dança, eu e Zayn ficamos nos olhando e tentando entender o que se passa na cabeça desse loiro.

- Então, o senhor já viu seu homem? - Zayn gritava em meio a música para que pudesse ouví-lo.

- Não, mas também não estou procurando.

- É, Tomlinson, conta outra vai.

- Sério, não to procurando por ele.

- Sei - Ele então virou para o barman e pediu mais alguma bebida. Virei de costas para o bar e fiquei encarando a pista de dança, Perrie ria de Niall tentando dançar, alguns casais dançavam normalmente, outros se pegavam. Só queria saber onde Harry estava, se estava bem, se aquele merda estava fazendo algo com ele, ah se ele estivesse pensando em tocar no meu Harry, é MEU Harry mesmo, sou possessivo disse que é meu então é meu mesmo. Por que não podia ser eu? Por que eu tinha que ser aquele que quer, mas não pode, só deus sabe o quanto eu to necessitando aquele garoto, eu preciso dele comigo, preciso dele precisando de mim, preciso ter ele em meus braços. Porra Harry, porque você tinha que ser tão perfeito? Ah não to afim de pensar. Virei para o bar de volta e pedi mais dois shots. Eleanor voltou e sentou do meu lado, sabe o que? Vou aproveitar minha namorada.

- Eleanor.

- Sim, Lou? - Levantei do banco e fui para trás do dela, coloquei minhas mãos na suas cintura e a virei.

- Vamos dançar. - Ela sorriu e deixou seu copo no bar, a puxei pela mão até pista e ficamos dançando. Eu gosto dela, serio, só tenho uma queda pelo amigo gostoso dela, então, enquanto não consigo ele me contento com ela. Não me leve a mal, mas ela não tem um penis. Coloquei minha mão na sua cintura e ela colocou as dela na minha nuca, colei nosos corpos e a beijei, mas não conseguia pensar nela, pensava em Harry, imaginava ele fazendo carinho na minha nuca, ele puxando meus cabelos, os lábios dele nos meus, apressei mais o beijo tentando afastar esses pensamentos, o que foi uma tentativa falha, pois só piorou a situação. Oh como eu estava fodido.

- Lou, vamos pra sua casa? - Eleanor disse em meu ouvido, enquanto puxava meu cabelo.

- Agora não, vamos esperar um pouco, ta bom aqui. Vamos dançar mais. - E a puxei mais pra dentro da pista, ficamos dançando separados, mas perto um do outro. Foi quando eu vi. Uma pessoa havia passado correndo para o banheiro e atrás dela vinha um cara de cabelos loiros, a primeira pessoa parou e se apoiou em uma das mesas colocando a cabeça para baixo, claramente mal, o outro ficou do lado e pos uma das mãos nas costas do que eu tinha percebido que era um garoto, ou melhor que isso era o Harry, o que fazia o garoto ao seu lado ser Nick. Harry empurrou sua mão longe e olhou pra ele suplicante, consegui distinguir Harry dizendo "Nick, por favor, vai embora" okay, eu precisava fazer algo, mas não iria conseguir nada com Eleanor aqui. Hora de colocar Zayn na jogada. Disse a Eleanor para ficar ali que iria pegar uma bebida, ela concorodou e ficou dançando. Fui até o bar e puxei Zayn pelo ombro.

- Que foi, Tommo?

- Por favor, diz que você ta bem.

- Sim, eu to, Perrie me deu uns troços lá e eu já to sóbrio de novo, por que?

- Ótimo, preciso que vocês levem Eleanor daqui, Harry ta mal e com o Nick, preciso ajudar ele, mas não da com ela aqui.

- Okay, vou chamar Perrie e Niall e nós levamos ela.

- Muito obrigada, diz pra ela que eu já vou e tal.

- Pode deixar, bro. Boa sorte com seu macho. - Eu ri e ele foi para o meio da pista achar Perrie e Niall, e em seguida convencer Eleanor de ir embora. Fui até o local onde havia visto Harry pela última vez, ele não estava mais lá, Nicholas estava sentado chorando no banco em vez disso.

- Onde ele está? - Perguntei seco e serrando os punhos.

- Quem? - Levantou a cabeça e me esaminou de cima a baixo. - Ah, você é o garoto que defendeu Harry, namoradinho da Eleanor - Ele riu sem vontade - Ela sabe que você gosta do melhor amigo dela? Acho que não.

- Não pedi sua opinião, seu bosta, só me diz onde o Harry está, senão quebro sua cara, babaca.

- Hey, calma ai, garotão. - Ele levantou do banco e colocou as mãos no bolso de trás das calças. - Sua boneca não está em apuros, não fiz nada com ele, ele não deixou. - Me aproximei dele, a raiva me possuíndo por inteiro. - Ele foi para o banheiro. Ah como eu queria beijar ele, ter ele gemendo meu nome - Não deixei ele terminar, acertei um soco no seu maxilar que o fez cambalear e cair no banco onde antes estava sentado.

- Isso é pra você aprender a não se meter onde não é chamado, seu merda.

Deixei Nicholas naquele local e fui atrás de Harry. Entrei no banheiro e estavam todas as cabines fechadas exceto por uma, a última cabine, fui até lá, Harry estava ajoelhado no chão, com a cabeça inclinada a privada vomitando, muito.

- Oh meu deus, Harry. - Coloquei meus pés ao lado das suas pernas, fiquei atrás dele e me inclinei, puxei os cabelos que caiam em seu rosto, ele continuava vomitando. - Harry, vai ficar tudo bem, eu to aqui.

Ele vomitou mais um pouco e depois limpou a boca sentando no chão em seguida, fechei a tampa da privada e dei descarga, sentei na tampa em seguida, Harry passava as mãos pelo cabelo e após jogou a cabeça pra trás encarando o teto.

- Hey, o que aconteceu? - Eu perguntei e Harry fechou os olhos por breves segundos, tentou se levantar, mas se desequilibrou, consegui pega-lo a tempo de cair no chão. O levantei e ficamos a centímetros de distancia dentro da cabine, e ele me abraçou. O abracei de volta e afaguei suas costas dizendo que iria ficar tudo bem. Ele me soltou e foi até a pia, apoiando as mãos na mesma, fui até ele, peguei aguá e passei ela na rosto dele, ele sorriu e se sentou na pia, fiquei na sua frente, bati de leve na sua coxa.

- Louis, você é lindo sabia? - Harry disse sorrindo o que me chocou um pouco, mas levando em conta que nós dois estavamos bebados, Harry mil vezes mais que eu, o que fazia eu ter condições de cuidar dele.

- Obrigado, Harry, vem vou te levar pra casa, cuidar de você.

- Não - Ele resmungou e desceu da bancada nos deixando apenas com centímetros de distancia - Ta bom aqui você não acha? - Ele colocou as mãos entrelaçadas atrás do meu pescoço. Eu fechei os olhos, queria tanto beijar ele, mas não podia, ele estava bebado, iria se arrepender disso depois. - Louis, coloca suas mão na minha cintura. - Fiz o que ele pediu, aliás ele que estava pedindo certo? - você fica sexy de vermelho, Tomlinson. Muito sexy. - Ele se inclinou e cochichou no meu ouvido. Foi gota d'água. Prensei Harry na parede e ataquei seus lábios. Harry massageava meus cabelos e eu pressionava mais nossos corpos. Harry gemeu quando desci minhas mãos até seus quadris e apertei o local. Parei de beija-lo e comecei a a dar chupões em seu pescoço. Percebi que a coisa já tinha ido longe de mais quando Harry retirou minha blusa e estava arrahando minhas costas, lutei inteiramente até ter coragem de nos separar. Segurei sua cintura e fui para trás.

- Harry, nós precisamos ir pra casa.

- Pra sua casa, não quero ter que parar da fazer isso. - Engoli em seco, não consigo acreditar que finalmente consegui o que queria, ele me quer, ele está bebado, mas isso não importa, ele me quer e é isso. Passei meu braço ao redor da cintura dele, porque ele não tinha nenhuma condição de andar sozinho. Paguei minha comanda e a de Harry, ele havia bebido muito, muito mesmo. Peguei um taxi e nós fomos até meu apartamento. Chegando lá desci do táxi e carreguei Harry até o elevador, ele estava apoiado em mim, mas como ele era mais alto que eu, ele dobrou um pouco as pernas e ficou com a cabeça no meu pescoço e os braços entrelaçados na minha citura. E como eu estava amando isso, provava que ele estava realmente ali, comigo, em meus braços. Ele chegou e nós entramos, apertei o botão do meu andar e as portas estavam fechando quando escuto um "Seguraa!!" e assim o fiz, mas depois que vi quem era desejei não ter segurado, Alice entrou no elevador toda descabelada, agradeceu, mas só depois foi perceber que era eu.

- Louis! Não tinha visto que era você, e esse é. - Ela sorriu maliciosamente reconhecendo quem era, cruzou os braços e se apoiou na parede do elevador. Harry que havia dormido nos meus braços acordou e começou a beijar meu pescoço e dizer "Loueh a gente já chegou?" o que fazia Alice rir e eu ficar um pouco desconfortável. Finalmente o elevador chega no nosso andar e nós tres saímos, Alice pergunta se eu vou precisar de ajuda, agradeço a ela, mas digo que não.

Entro no meu apartamento e coloco Harry sentado no sofá, enquanto vou preparar algo para nós comermos. Olhei no relógio eram 3 e meia da manhã, como o tempo passa rápido, pensei. Deixei dois misto quente torrando na torradeira e fui até o meu quarto pegar roupas de cama para dormir no sofá, as deixei na poltrona da sala e fui pegar nosso lanche, servi dois copos de suco de laranja e levei a bandeija até a sala e a coloquei em cima da mesa de centro e acordei Harry, que havia cochilado no sofá.

- Hazz, trouxe lanche, você não pode ficar sem comer.

- Lou, você é o melhor. - Ele colocou as mãos em meu rosto e me beijou.

- Eu sei, agora come. - Sorri pra ele e deixei um beijo em seus cachos. - Vou deixar as coisas no banheiro pra você tomar uma banho, na verdade eu vou ter que te dar banho avaliando o estado que você se encontra.

Peguei meu misto quente e tomei uns goles de suco, e fui até o banheiro deixando lá uma toalha, uma boxer e o maior moletom que eu tinha. Voltei a sala, tomei o resto do meu suco e Harry já havia acabado de comer.

- Vem, você precisa de um banho pra tirar esse álcool do corpo. - Ele murmurou, mas deixou eu puxá-lo e levá-lo até o banheiro.

- Só porque é você que vai me dar banho, Loulou. - Ri com o apelido e comecei a despi-lo, a deixando apenas de boxers, que pra minha sorte ou azar, fique livre pra escolher, era branca, e Harry notou meu nervosismo e tirou sarro.

- Oops, acho que não era um bom dia pruma boxer branca, mas você não se encomoda não é, Loulou?

- N-não, n-não, óbvio que não, Harry. - O coloquei de baixo do chuveiro e comecei a ensaboa-lo, obrigado quem quer que seja por ter me dado tanto controle de mim mesmo, porque o que eu queria de verdade era agarra-lo ali mesmo e daquele jeito. Harry passou as mãos pelo cabelo molhado o que enxarcou toda minha blusa.

- Oh, Lou desculpa, eu não quis te molhar, desculpa mesmo.

- Sem problemas, ta tudo bem. - Harry me olhava preocupado e eu sorri terno pra ele antes de retirar a blusa. Quando fiz olhei pra Harry ele estava encarando meu abdomem com danto desejo que os olhos poderiam saltar para fora.

- Gosta do que ve, Styles?

- Eu amo. - E sem pestanejar ele me puxou para dentro do box e começamos a nos beijar, eu estava de calça e parece que Harry havia percebido isso, pois foi com as suas mãos até os botões da mesma, a abrindo e deslizando por minhas pernas. - Boxer vermelha, Louis? Sexy.

- você gosta de vermelho né.

- Não, eu gosto de vermelho em você. - E nós voltamos a nos beijar, Harry me preensou na parede e apertou minha bunda, gemi em resposta. Apressamos nosso beijo e eu o puxei o corpo dele mais pra mim, nossas ereções se roçaram e eu mordi o lábio dele. Ele colocou as mãos por dentro da minha boxer e apertou minha bunda, comecei a distribuir morididas e chupões em seu pescoço. Nós dois estavamos com as repirações falhas, desci minhas mãos até o membro de Harry e comecei a acaricia-lo por cima do tecido fino da boxer, ele gemia e apertava mais minha bunda. Harry separou minhas nádegas e estava se preparando para introduzi-lo na minha entrada quando subitamente a água gelou, nos separamaos rápido e começamos a rir. Olhei pra ele que passava a mão na nuca e sorria olhando para baixo. Desliguei o chuveiro e saímos do box.

Expliquei pra ele que as roupas eram pra ele e tudo, fui me secar e arrumar o sofá pra eu deitar. Estava levando os restos de comida pra cozinha quando Harry apareceu com meu moletom e uma calça de moletom cinza na sala secando os cabelos com a toalha.

- Espero que você não se importe, peguei uma calça também.

- Sem problemas, babe. - Dei um selinho nele.

- Vou dormir aqui?

- Não, você vai dormir lá no meu quarto.

- Então quem vai dormir aqui?

- Eu.

- Que? Não, nem pensar, você dorme no seu quarto e eu durmo aqui.

- Não, Hazz, eu estou cuidando de você, não me importo de dormir aqui no sofá. - Ele se aproximou de mim e agarrou minha cintura, me deu um beijo.

- Então você vai dormir comigo, não quero você dormindo na sala.

- você quer que eu durma com você?

- Quero. Quero dormir de conchinha contigo, Louis.

- Okay então, babe, eu durmo com você. - Eu o abraço e beijo seu pescoço. - Vamos. - O puxei pelo braço até o quarto e fechei a porta, ele se deitou na cama e me chamou, eu sorri e me deitei, ele me envolveu em seus braços.

- Lou.

- Que foi, babe?

- O que vai acontecer amanhã?

- Não sei, por que?

- Eu vou esquecer o que houve hoje? - Ele tocou no assunto, eu realmente não sabia o que dizer, tenho medo que amanhã ele recue de novo, esqueça tudo que aconteceu ou pior finja que não aconteceu nada, que ele não me disse nada, isso tudo por causa de Eleanor.

- Não sei, Harry, isso vai depender de você. Você quer esquecer o que aconteceu hoje? - Um silêncio se intalou no quarto, único som que se houvia era da respiração calma de Harry, pensei que ele havia dormido, fui fazer o mesmo, quando estava prestes a me entregar ao sono escuto Harry murmurar.

- Nunca.

...

[N\F] E aiiii?? O que voces acham que o Harry vai fazer? Ele recua ou diz um foda-se pro mundo e se entrega ao Loueh?? Comentem, votem e me falem do trailer para deixar uma larryzinha feliz. Eu vou colocar capas em todos os capítulos, iria fazer hoje, mas meu pai mandou eu ir dormir então nem deu, mas se vocês tiverem interesse até domingo todos os caps estarão com uma capa. Bjssss até sexta, mofinhas.

Continue Reading

You'll Also Like

12.3K 1.2K 8
Onde Louis era um ômegazinho carente, que queria o cheiro de seu alfa no ninho. Ou onde Harry Styles descobre o motivo de suas roupas sumirem do vest...
145K 8.7K 105
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
67.6K 6.9K 35
Uma escola onde os príncipes e princesas podem estudar juntos e se aventurar, duas rivais enfrentam aventuras e descobertas, mas após entrarem em uma...
2.8K 219 5
Tudo o que Olívia queria como presente era um Natal em família. Por obra do destino, a ex-família Tomlinson-Styles fica presa em casa após uma forte...