The Tiny Dancer

By BrigssBends

1.2M 83.7K 99.4K

TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo: Perturbação mental caracterizada por obsessões e compulsões. Obsessõe... More

Despertar
Quem sabe dá certo
Acredite em si mesma
Seja bem vinda
Garota Linda
O Rock do Crocodilo
Para Ela Dançar
Deixe Levar
Você Balançou Meu Mundo
Enamorada
Café Louis
Dra. Demi, Conselheira Amorosa
Happy Halloween I
Happy Halloween II
Pequenas vitórias
Te conhecer melhor
Sem chuva
Esperando por você
Era uma vez eu podia me controlar
Cuide bem do seu amor
Não entendo a maldade
Feliz Navidad
Aishiteru
Miami
Oceans
Tudo novo de novo
Encontrando paz
O Homem Foguete
Canta para eu dormir?
O Amor sempre vai te encontrar
Os bons, os maus e os feios
Começando
Progressos
Virando o jogo
Entre anjos e demônios
Alguém me disse
Do outro lado do rio
O amor é bem mais
A vida é boa
Novas perspectivas
Sea Fuerte
Amor é tudo que conhecemos
Perseguindo Carros
Queridos Amigos
Presentes
Eu encontrei o amor I
Eu encontrei o amor II
The Tiny Dancer
Epílogo I
Epílogo II

Surpresas Boas

27.8K 1.5K 2.5K
By BrigssBends

Oi povo! Quem tava com saudades da fic? E com saudades de Camren?
Pois elas voltaram, em grande estilo, mais trouxas e apaixonadas do que nunca!

O título do capítulo resume exatamente o que ele é, então peguem a pipoca, o óculos 3D, os lencinhos e divirtam-se bastante!
😘😘😘😘
_______________________________________

Lauren

– Shiii... Não façam barulho! – Sussurrei para Chris e Sofi que vinham logo atrás de mim, hoje é dia três de março, aniversário do amor da minha vida, e estamos tentando fazer uma pequena surpresa para ela. Eu quero fazer desse um dos melhores dias para o meu anjo, começando pela café, por isso dormi no apartamento dela.

– Vai mais pra lá Chris, senão vou derrubar a bandeja. – Sofia reclamou, eu fiz minha cunhada carregar a bandeja do café da manhã de Camila, mas só porque minhas mãos estão ocupadas com meu violão. Chris trazia um pequeno buquê de rosas vermelhas. 

– Agora Chris. – Pedi e meu irmãozinho foi para perto de Camz para acorda-la.

– Mama? – Ele chamou e ela nem se mexeu, é uma dorminhoca linda mesmo. – Mama... – Ele cantarolou e ela sorriu ainda de olhos fechados.

– Oi meu amorzinho, bom dia... – Camz disse bastante sonolenta e abriu os olhos lentamente, eles estavam cerrados mas logo se abriram ao ver o que meu irmãozinho tinha nas mãos.

– Feliz aniversário! – Chris falou sorridente e ela ergueu o corpo notando apenas agora a presença de Sofia e eu.

– Ai meu Deus, eu não acredito que vocês estão fazendo isso! – Ela pôs as mãos na boca rindo e Sofi colocou a bandeja na cômoda para pular no colchão e abraçar Camila com toda sua falta de delicadeza.

– Feliz aniversário irmãzinha!

– Obrigada Sofi! – Camila ria. – Obrigada meus amores! – Christopher lhe entregou o buquê e correu para perto de mim, Camila ficou vermelha, acho que já imaginava o iríamos fazer.

– Vamos? – Olhei pro meu irmãozinho e ele assentiu rindo sapeca.

Linda do jeito que é... – Cantei a primeira frase.

Da cabeça ao pé – E Chris a segunda.

Do jeitinho que for... – E fomos alternando.

É, e só de pensar

Sei que já vou estar

Morrendo de amor

De amor

Coisa Linda – Cantamos o refrão juntos. 

Vou pra onde você está

Não precisa nem chamar

Coisa Linda

Vou pra onde você está

Linda feito manhã – Cantei e nos aproximamos da cama

Feito chá de hortelã – Chris subiu no colchão com suas meinhas listradas.

Feito ir para o mar

Linda assim deitada

Com a cara amassada

Enrolando o acordar

O acordar

Cantamos o refrão novamente e percebi minha namorada rindo e chorando ao mesmo tempo, também me emocionei, mas me segurei para terminar a surpresa dela.

Ah, se a beleza mora no olhar – Olhei nos olhos dela

No meu você nasceu e resolveu ficar

Pra fazer teu lar

Pra fazer teu lar

Coisa Linda

Vou pra onde você está

Vou pra onde você está... – E acabei chorando no finalzinho.

– Ai Jesus! Vocês não podem fazer isso comigo, olha o meu estado! – Ela havia chorado bastante, mas sorria largo!

Mal deixei meu violão de lado Camz uniu nós quatro num abraço gostoso. – Eu amo tanto vocês! Obrigada, eu amei! Amei! – Ela encheu o rosto do meu irmãozinho e de Sofi de beijos os fazendo rir.

– Feliz aniversário mama! – Ele sorriu.

– Obrigada lindo, obrigada... – Camila me olhou com uma expressão tão apaixonada que senti meu corpo estremecer. – Eu adorei a surpresa cariño! – E me abraçou bem apertado. – Dios, como te quiero!

– Feliz aniversário meu anjo, meu amor... – Respirei fundo. – Que Deus te abençoe sempre, e te dê muita saúde pra você continuar realizando todos os seus sonhos. – Apesar de emocionada eu consegui falar sem gaguejar e ela me olhou num misto e admiração e orgulho. – Eu te amo, muito, muito, muito...

– Você é um sonho de namorada sabia?! – Camila sorriu enchendo meu rosto de beijos.

– E-eu me esforço! – Brinquei e ela beijou minha bochecha. – E isso é só o começo.

–Ai Deus, tem mais?!

–Podem trazer o presente! – Sofia e Chris correram para fora do quarto e voltaram carregando um embrulho.

– Assim vocês me acostumam mal!

– Você merece muito mais.

Camila abriu seu presente e sorriu ao ver o que havia ganho. – Ai meu Deus amor, que coisa linda! – Três sapatos de dança, um preto, um vermelho e outro nude, ela havia reclamado há umas duas semanas que os dela estavam desgastados e precisava de novos.

– Você gostou Kaki? – Sofi perguntou

– Eu amei! São maravilhosos! – Ela analisava os sapatos encantada.

– Eu ajudei a escolher o vermelho! – Chris falou orgulhoso.

– É lindo amor, obrigada! – Camz beijou a bochecha dele. – Vocês acertaram em cheio!

– Dinah nos disse a loja onde você costuma comprar seus sapatos, e nos levou lá antes de ontem, depois do almoço. – Expliquei.

– Ah, por isso me deram um belo de um bolo, eu almocei sozinha! – Ela fez bico e nós rimos. – Achei estranho vocês terem dito que foram até a Toy Tokyo e voltarem de lá sem ter comprado nada.

– Nós te enganamos direitinho mama! – Meu irmãozinho sorriu sapeca e Camila o agarrou fazendo cócegas.

– Me enganaram mesmo!

– Mas deixem a Camz tomar o café dela, vocês dois têm que se arrumar pra ir a escola. – Falei já levantando da cama.

– Ah não Laur, qual é, hoje é aniversário da Kaki, Um dia especial, não podemos ir a escola! – Sofia reclamou.

– Eu concordo! – Chris ficou de pé na cama.

– Não, não, nós já combinamos tudo e vocês concordaram, depois da escola nós vamos pegar vocês pra comer pizza. Vamos, vamos, tomar banho para ir à escola. – Os enxotei e percebi Camila me olhando diferente, não sei bem o que era, mas seus olhos brilhavam.

– Aff, a pessoa não pode faltar nem no aniversário da irmã! Vem Chris. – meu irmão pegou na mão de Sofia e os dois foram.

Eu já ia saindo também quando Camila me interrompeu. – Ei, vem cá. – Eu sentei na cama de novo e ela pôs um morango na minha boca. – Eu te amo, obrigada por fazer desse um dia tão especial.

– Você ainda não viu nada. – Sorri e lhe dei um selinho, saindo do quarto logo em seguida, hoje tem que ser tudo perfeito, eu combinei com o pessoal, eles vão fazer um bolinho pra Camz lá no teatro, e depois, na hora do almoço, pegamos Sofi e Chris na escola, então vai todo mundo pra pizzaria, e à noite tem mais uma surpresa que eu preparei para ela, estou bem nervosa, quero que dê tudo certo.

Como o aniversário do Chris no mês passado, foi no dia 13 de fevereiro, e ele quis o tema dos Beatles. Fizemos tudo na escola, com a permissão de Elisa, e foi a primeira vez que ele teve uma festa de aniversário cheia de crianças, Camila e Mani se empenharam bastante e a festinha dele ficou linda, eu só tenho a agradecer a elas por ter proporcionado isso ao meu irmãozinho, eu não saberia como fazer, nunca fiz uma festa assim.

Chris ficou muito bonito fantasiado de Paul McCartney, nós até sugerimos que ele se vestisse de John Lennon, por que assim colocaria aqueles óculos redondos e ficaria mais característico, mas Christopher bateu o pé, o Paul realmente é o preferido dele disparado, queria poder levá-lo a um show do cantor, mas tenho medo do meu irmão no meio de uma multidão de pessoas, Camila disse que talvez possamos comprar lugares mais reservados quando ele fizer show aqui em New York, o pequeno está esperando ansiosamente por isso.

Deixamos Chris na escola e logo depois Sofia, que estudava um pouco mais longe, e fomos para o teatro ensaiar, apesar do musical ter sido aprovado pelos patrocinadores e já estar com a data de estreia marcada, os ensaios nunca param, temos que aperfeiçoar algumas coisas e trabalhar outras.

Por falar nisso, algo tem me preocupado bastante ultimamente, ainda não temos os cantores que farão os duetos com o Harry, Ally disse que já tem algumas propostas em andamento, mas não estamos sabendo em que pé estão essas negociações, ela fica fazendo mistério, não está ajudando em absolutamente nada na minha ansiedade, nadinha!

– Nossa, porque está tão escuro aqui? Não é tão cedo assim. – Camila olhava em volta pelo teatro e segurou meu braço. – Cuidado pra não cair cariño.

– É mais fácil isso acontecer com você Camz! – Sorri.

– Engraçadinha! – Ela deu um tapinha no meu braço e um beijo na minha bochecha. – Vamos pedir ao Magno para acender as luzes.

– Claro. – Eu segurei o riso e caminhei com ela até as coxias, assim que pusemos os pés no chão de madeira todas as luzes se acenderam e o pessoal gritou surpresa para ela, com lança confetes e balões, a expressão surpresa de Camila era a coisa mais linda de se ver.

– Ai meu Deus! Gente! – Ela pôs as mãos no rosto.

– Feliz aniversário meu minion! – Dinah ergueu Camz.

– Felicidades Mila, tubo de bom! – Mani sorriu a abraçando junto com DJ.

– Feliz aniversário Mila, que Deus te abençoe e te ilumine sempre! – Ally a abraçou.

– Milinha felicidades meu amor! – Harry saltitou e se uniu a elas.

E aos poucos todos foram congratulando minha namorada, senti até um pouquinho de ciúmes com tanta gente a abraçando e cumprimentando, eu fui deixada de lado por uns instantes, mas não me importei realmente com isso, é tão bonito ver o quanto ela é querida, o quanto as pessoas se sentem bem, felizes ao lado dela, minha Camila tem luz própria, ela é mesmo um anjo, cada dia que passa eu tenho mais certeza disso.

– Ei, chega pessoal, a Losren tá com ciúmes! – Roger me olhou um sorrisinho debochado.

– Não estou, podem continuar abraçando minha namorada c-como se eu não estivesse aqui. – Brinquei e todos riram.

– Iti Malia, meu bebê tá fazendo piadinhas! – Camz se aproximou e me abraçou apertado, não preciso dizer que morro de vergonha quando ela me trata assim na frente de todos, mas quem disse que meu rosto vermelho que nem tomate a impede de falar essas coisas? Todo mundo riu ainda mais.

– Camila... – Fiz um bico emburrado.

– Não faz esse biquinho senão eu moido! – As gargalhadas aumentaram e consequentemente minha vergonha, mas hoje é aniversário dela, não tem problema.

– Vamos comer bolo! – Amber e Sally disseram ao mesmo tempo e riram da coincidência.

– Bolo floresta negra, eu que fiz! – Mariele falou. – Modéstia parte está uma delícia! – Ela se gabou.

– Se foi você que fez deve estar bom mesmo Mari. – Tommy pegou o cortador de bolo e entregou a Camila, que foi logo tirando um belo pedaço.

– Pra quem será que é o primeiro pedaço? – Rafa sorriu e todo mundo começou a fazer sons nasais, eu vou virar um tomate antes dessa festinha acabar.

– Ninguém faz nem ideia! – Robbie brincou e Camz colocou o bolo num pratinho o trazendo pra mim, ela ria bastante, mas seus olhos estavam cheios de amor.

– Claro que é pro meu dengo, meu cariño... – Ela suspiro. – Você é a melhor coisa que me aconteceu Lo, eu agradeço todos os dias por ter vindo fazer o teste naquele dia.

– Eu que agradeço, n-nem sei de onde tirei coragem pra vir, m-mas ainda bem que vim. – Peguei o prato e nos beijamos, todos bateram palmas, mas não me importei, naquele momento era somente Camila e eu.

Comi um pedacinho do bolo, não queria fazer desfeita com a Mari, mas não consegui terminar, Camz disse que já foi muita coisa eu ter comido algo além da comida dela, da Ally, do Louis e do restaurante da Asami, eu sei que tenho um longo caminho pela frente, mas com ela ao meu lado eu sinto que posso ir muito além do que jamais imaginei um dia.

Depois que comemos bolo, Ally nos deu uma folga e ficamos apenas conversando até dar a hora de irmos para a pizzaria, eu não iria comer, mas Camila adora pizza, então achei que fosse o melhor lugar para levá-la no dia do seu aniversário, e eu tinha razão, ela comeu mais de oito pedaços, eu comi uma marmita que levei, o dono da pizzaria não se importou, ele é amigo do Louis, que se encontrou conosco lá.

– Ah, qual é Ally? Que mistério da... poxa! Não aguento mais isso! – DJ reclamou e nós rimos, estava tentando fazer Ally dizer quem seria a cantora que faria a Kiki Dee no musical.

– Não tem nada certo DJ, deixe de agonia! – Ally riu e deu um pedacinho de pizza na boca da Bebel.

– Eu sei quem é! – Bel falou e Ally arregalou os olhos colocando mais pizza na boca da filha.

– Mama já falou que é falta de educação falar de boca cheia!

– Deixa a menina falar sua nanica! – Dinah cerrou os olhos.

– Não, eu só vou dizer quando... – Ela se interrompeu quando seu celular tocou, havia recebido uma mensagem e seu sorriso ficou enorme. – Ok seus curiosos, eu já posso dizer em primeira mão quem fará a Kiki Dee!

– Ai Jesus, eu vou enfartar, fala logo mulher! – Harry exclamou e Louis brincou o abanando com o guardanapo.

– Preparados?

– Ally, pelo amor, nós vamos ter um troço aqui! – Camila quase gritou.

– Se tiverem um troço não vão escutar quem vai ser a cantora! – Ela sorriu levada.

– Eu vou matar essa anã! – Dinah emburrou.

– Di! – Mani sorriu.

– Certo, antes que alguém tenha um troço ou morra, a cantora que fará a Kiki Dee, pelo menos na primeira temporada, será a... Demi Lovato!!

Foi um gritaria só, até as crianças ficaram eufóricas com a notícia, Camila me abraçava e beijava minha bochecha, todo mundo ria e comemorava , eu fiquei muito feliz com a escolha, Demi Lovato sem sombra de dúvidas é uma das melhores cantoras da atualidade, e com certeza vai fazer uma grande Kiki Dee!

– Você gostou da escolha? – Camz me perguntou.

– Eu adorei, quem não iria gostar de ter a Demi Lovato como companheira de trabalho?!

– Verdade, ela canta bem demais, vai ser incrível!

– E-eu posso contar a novidade pra Vero? Ela é muito fã da Demi.

– Sim, provavelmente o nome dela já deve estar sendo vinculado ao espetáculo em todas as propagandas.

–Vou mandar uma mensagem. – Sorri e peguei meu celular.

– Lo, como ela, o Jake e a Lucy estão?

– Depois de tudo que aconteceu a Lucy e o Jake estão morando com a Vero, o Austin já foi solto, mas está proibido de chegar a menos de trezentos metros dela.

– Essas medidas protetivas nunca funcionam como deveriam. – Camz torceu a boca.

– Verdade, a Vero me contou que a Lucy está com muito medo de sair de casa, nem queria deixar o Jake ir pra escola.

– A Lu ligou pra mim ontem, me agradeceu muito por ter mandado o Arnold para cuidar deles, e levar e buscar o Jake na escola.

– Você é uma das melhores pessoas que eu conheço, tão generosa... – Sorri com ternura.

– Eu só tento ajudar da forma que posso. – Camila sorriu e ficou vermelhinha.

– E você consegue.

– Minha nossa, eu acho que não aguento nem mais um pedaço de pizza! – Nina recostou na cadeira e Sofia passou o braço sobre seus ombros cheirando seus cabelos.

– Vocês duas estão namorando? – Bebel perguntou.

– Namorando, namorando ainda não. – Nina respondeu e olhou para Sofi. – Ninguém me pediu ainda, mas você que não ouse olhar para outra, Sofia Cabello!

– Ih Sofia, ela é igualzinha a Mani, você tá ferrada! – DJ falou e Mani lhe deu um tapa no braço.

– Claro que não Nina, o que pensa que eu sou?! – Ela se fez de ofendida e enfiou o garfo na pizza. – A única que eu olho além de você é essa pizza de calabresa! – E nós rimos, Sofia é tão esfomeada quanto Camila.

Nos despedimos do pessoal por volta das três da tarde, e voltamos para o apartamento de Camz, eu disse a ela que por ser seu aniversário dormiria lá novamente, mal sabia minha namorada que meus planos eram diferentes. Tomamos banho e vimos um filme antes de capotarmos os quatro no enorme sofá da sala de televisão, mas acordei antes de todos para dar andamento à surpresa dela.

Levei Chris para o quarto de hóspedes e ele sequer acordou, estava exausto, acordei Sofia e a ajudei a ir para seu quarto, ela me desejou boa sorte sonolenta e se jogou na cama. Preparei tudo antes de pegar a chave do meu apartamento, meu celular e sair.

Camila

Não sei que horas eu acordei, e franzi o cenho ao perceber que estava completamente sozinha naquele sofá, me mexi com certa dificuldade, devia ter passado muito tempo ali, mas sorri ao notar que alguém colocou um travesseiro confortável debaixo da minha cabeça e me cobriu com uma colcha quentinha de lã. Sentei esfregando os olhos e levantei ainda meio zonza.

– Lo? – Fui até a cozinha imaginando que ela poderia estar lavando os pratos. Mas não estava lá. – Ora, mas onde...

Fui até o quarto de hóspedes, ela poderia estar colocando o Chris para dormir, também não, o pequeno dormia como um anjinho enrolado no edredom. Passei em frente ao quarto de Sofia e percebi que ela também dormia, então fui até o meu quarto, provavelmente Lo estava tomando o banho da noite.

Ok, eu sei que não devia, mas eu admito, tem umas manias dela que eu acho muito bonitinhas, como usar um brinco para cada dia da semana, o da segunda feira é uma imitação de pérola, e ela diz que lhe dá força, o da terça feira é uma pedrinha roxa, não sei se é preciosa, mas a Lo diz que esse é o brinco do carisma, ela fala que as pessoas ficam mais simpáticas com ela, na quarta ela usa um que ganhou de aniversário de Mani, é o brinco da destreza, ela fala que toca melhor quando está com ele, na quinta ela usa um que ganhou de Verônica, é o da inteligência, e na sexta feira ela usa o seu preferido, uma argolinha pequena de prata com motivos meio tribais, não sei a origem dele, mas ela fala que é o brinco da sorte da sexta, que também pode ser usado aos sábados, domingos e feriados. É como se ela usasse acessórios de um jogo de RPG, é muito fofa! [N.A.: E esse é o TOC que eu mantenho até hoje, sim a autora usa esses brincos, por todos esses motivos de verdade, e não consigo abandonar essa mania 😬]

Entrei no quarto com a intenção de ir até a suíte, mas estanquei no lugar quando vi o vestido vermelho em cima da cama, não lembro de ter deixado um dos meus vestidos ali, aliás, não lembro nem de ter comprado esse vestido, é lindo! Me aproximei e o toquei admirada, quando percebi as sandálias delicadas em cima do tapetinho ao lado da cama.

– Ai Jesus! Eu não acredito nisso! – Sorri largo ao encontrar um papel em baixo das sandálias.

“Nobre Maga Branca,

O dia ainda não terminou. Para ver como ele acaba realmente, você precisa pôr esse vestido e as sandálias, eles somam pontos de destreza (para andar com esses saltos deve se precisar de bastante), batom vermelho soma pontos de carisma, cabelos ondulados também. Notei que seu perfume acabou, então comprei outro que está no balcão da suíte, se quiser somar pontos de sorte você deverá usá-lo.

Para chegar à fase final e encontrar a Ermitã Druida de olhos verdes, e que não tem barba, você precisa de um veículo rápido e eficaz, então deve se dirigir ao local indicado no mapa. E não se preocupe em deixar os anões sozinhos no seu castelo, duas nobres feiticeiras foram convocadas para protegê-los.

Ao chegar na caverna da Ermitã você terá de se dirigir ao Guardião, também conhecido como Fred, e dizer a senha que deve descobrir ao longo do caminho, com algumas dicas que receberá no seu Guia de Campo, ou iPhone, como preferir.

O Guardião te dará a chave e te guiará até o câmara secreta, onde uma surpresa a aguarda, se estiver usando o perfume sua sorte estará triplicada e a chance de ser uma boa surpresa aumentará em quase 90 %! Então é muito recomendado que use. Boa sorte em sua jornada!

Com todo amor do mundo, seu Bichinho do Mato.”

Meu Deus do céu! Eu já queria chorar só de ler essa carta! Que coisa mais linda do mundo de Camz! Um sorriso bobo tomou meu rosto enquanto eu a lia, e meu olhos se encheram de lágrimas, eu nem acredito que ela está me fazendo uma surpresa de aniversário, mais uma, porque eu achei que nada fosse superar a que ela, Chris e Sofia fizeram pela manhã, mas eu acho que me enganei, minha namorada pode ser muito mais surpreendente do que eu imaginava.

Com um sorriso que mal cabia no meu rosto eu fui tomar um banho caprichado, mas não queria demorar muito, estava ansiosa e curiosa demais para saber o que Lauren estava aprontando. Saí do banheiro e me enxuguei rapidamente, coloquei uma lingerie bem sexy, nunca se sabe, e pus o vestido que ela me deu, surpreendentemente caiu como um luva, calcei as sandálias e fiz minha maquiagem, batom vermelho e cabelos ondulados como ela disse, e por fim meu perfume. Me olhei no espelho, Lauren vai pirar.

Ela falou que “nobres feiticeiras” tomariam conta dos anões, digo, das crianças, acho que sei bem quem são essas duas, só podem ser Dinah e Mani, afinal DJ é a única que sabe onde fica minha chave reserva e a única, além de Ally e Lauren, que Raj deixa subir sem anunciar.

Peguei uma bolsinha que combinava com meu vestido, pus minhas coisas nela e fui analisar o mapa que havia atrás da carta onde Lo escreveu minhas instruções. Ela desenhou meu apartamento e o caminho que eu teria de fazer para encontrar o tal veículo rápido e eficaz, tudo muito bem caprichado e cheio de detalhes, ela desenha bem demais, tão linda! Pelo que entendi o caminho dava na garagem do meu prédio, então peguei o elevador e me surpreendi ao chegar lá e dar de cara com Arnold me esperando na porta do meu carro.

– Eu vou escolta-la na sua jornada senhorita. – Arnold abriu a porta do carro para mim. – E não se preocupe, o cavaleiro Jason está tomando conta da Princesa Lucy.

– Muito obrigada, é bom saber disso nobre cavaleiro! – Brinquei e ele sorriu, mas não saiu do personagem.

– Entre, por favor, a Ermitã Druida aguarda sua chegada.

Entrei no carro e ele logo deu partida, assim que saímos da garagem Arnold chamou minha atenção.

– Deve estar atenta aos sinais ao longo do caminho, eles lhe revelarão a senha para entrar na câmara secreta da Ermitã.

– Claro, eu vou prestar o máximo de atenção!

Fizemos um caminho diferente do que eu estava acostumada quando ia para o apartamento de Lauren, íamos devagar, Arnold parecia querer me dar tempo de perceber os detalhes. Recebi uma mensagem no meu celular e sorri feito boba, ansiosa para saber o que seria.

❤️Lolo❤️: O dia está nascendo, olhe como o sol está lindo!

Olhei para cima estranhando, afinal ainda eram sete da noite, estávamos passando em frente a um Outdoor onde pude ver uma propaganda antiga de plano de saúde, quase toda rasgada, um lindo sol iluminava um campo de flores, onde uma família feliz corria de mãos dadas, havia uma frase pela metade “Ilumina tudo ao redor...”, anotei.

Prosseguimos por uma outra rua, também não costumava passar por ela, imagino o tempo que minha namorada passou para preparar tudo isso, ela é mesmo incrível! Recebi uma nova mensagem.

❤️Lolo❤️: Eu não sou mais a mesma, olhe para a esquerda.

Passamos bem devagar em frente a uma academia de ginástica, havia uma propaganda na frente “Abandone o sedentarismo!” Anotei. Até agora eu sei que Ilumina tudo ao redor, e... Abandonou o sedentarismo... Na verdade a segunda se refere a Lauren, ela abandonou o sedentarismo, por isso não é mais a mesma. Então é algo que ilumina tudo e a fez deixar o sedentarismo... Podia ser amor. Mal pude pensar mais a fundo nas minhas teorias, recebi uma nova mensagem.

❤️Lolo❤️: Olhe o ônibus e leve um belo susto. Acho que você vai querer ir!

Ônibus? Que.... Um enorme ônibus passou bem pertinho do meu carro, e meus olhos se arregalaram ao notar que era o anúncio de um show que aconteceria em poucos dias numa pequena casa de espetáculos aqui em New York, “Novos Baianos em única apresentação, cantando seus grandes sucessos! Besta tu, Brasil pandeiro, A menina dança e muito mais!”

Eu fiquei quase em choque, como ela sabia que esse ônibus iria passar por nós logo nesse momento?! Só não fiquei mais surpresa do que ao notar que “A menina dança” estava destacada com um círculo vermelho. Acho que já sei qual é a senha, e devo dizer que estou mais derretida e apaixonada pela minha namorada do que nunca!

Chegamos no prédio onde fica o apartamento de Lauren, Arnold desceu e abriu a porta para mim, me ajudando a descer também, ele fechou a porta e sorriu com ternura.

– Acho que já sabe qual é a senha?

– Sei sim. – Sorri tímida.

– Boa sorte senhorita Cabello, feliz aniversário e tenha uma ótima noite.

– Muito obrigada Arnold, boa noite!

Ele esperou eu entrar no prédio e foi embora, olhei para a portaria e Fred, ou o Guardião, não estava lá, olhei em volta estranhando, ele nunca abandona o posto.

– Maga Branca de East Village? – Ouvi sua voz atrás de mim e tomei um leve susto, mas logo senti vontade de rir, ele usava uma túnica marrom e carregava um cajado, provavelmente de plástico, identifiquei imediatamente as coisas de Star Wars de Lauren.

– Sim, Sou eu mesma nobre Guardião. – Eu não podia estragar o clima.

– Sua jornada chega ao final aqui, se me disser a senha corretamente.

– A senha é... Camila. – Falei um pouco nervosa, vai que me enganei.

Ele cerrou os olhos me analisando, Fred estava muito engraçado nesse personagem. – Muito bem senhorita! – Ele sorriu e eu também. – Aqui está, a chave da câmara! – Eu não me enganei, senha era mais uma declaração de amor para mim...

– Obrigada! – Peguei o objeto e me senti mais nervosa, essa brincadeira estava me deixando muito feliz e ansiosa ao mesmo tempo.

– Siga-me, por favor. – Fred, digo, o Guardião foi andando e pensei que ele fosse em direção ao apartamento de Lauren, mas em vez disso tomou o caminho do elevador. Ele apertou o botão do último andar, e quando saímos do elevador percebi que estávamos numa parte onde não havia apartamentos.

– Por aqui. – Ele chamou e eu o segui, notei o caminho ficar diferente, cheio de velas e castiçais, subimos uma pequena escadaria e ele parou em frente a uma portinha. – Meu caminho termina aqui, daqui por diante a senhorita deve seguir sozinha. Use sua chave e boa sorte! – ele sorriu.

– Certo, obrigada Guardião Fred! – o abracei levemente e ele se foi.

Usei a chave na portinha, mas não serviu, provavelmente não era dali, além disso a porta já estava aberta, meu coração acelerou, todo esse clima criado por ela, a carta, o Arnold me “escoltando”, as mensagens com as dicas, até o Fred fantasiado, me fizeram sentir dentro de uma pequena missão de um jogo de RPG de verdade!

Abri lentamente e percebi que havia saído na cobertura do prédio dela, ventava um pouco e eu senti frio, devia ter trazido meu sobretudo, mas antes que eu pudesse me praguejar por isso, notei um cabideiro de metal bem pertinho de onde eu estava, com uma única peça de roupa pendurada nele, um sobretudo creme, meu sobretudo creme, melhor dizendo.

O vesti imediatamente e havia um bilhete preso na lapela “Não poderia deixar meu anjo passar frio.” Sorri feito uma idiota apaixonada, beijei o papel e o guardei no bolso, então segui o caminho feito com velas, castiçais, incensos e luzinhas de natal, ele me guiava até uma estufa de vidro, eu imaginei que fosse ali que eu deveria usar a chave, e era, abri a porta e me deparei com a cena mais linda do mundo!

Lolo estava parada com os braços atrás do corpo e um sorriso encantador, usava um vestido verde claro, com delicadas flores brancas estampadas, combinava perfeitamente com seus olhos, o lugar estava enfeitado com muitas flores e plantas de vários tipos, no centro uma mesa linda, toda arrumadinha para um jantar a luz de velas. Tudo isso me deixou deslumbrada.

– Muito bem Maga Branca, conseguiu desvendar a senha. – Ela sorriu serena e meu coração errou algumas, na verdade várias batidas. – V-você está linda! E-e muito cheirosa. – Ela riu levada.

Me aproximei e passei os braços pelos seus ombros envolvendo seu pescoço. – Você também ilumina tudo ao meu redor, meus dias fazem muito mais sentido com você cariño. – e beijei seus lábios delicadamente. – E também está linda!

– V-você gostou da surpresa? – Lo sorriu tímida e tirou meu sobretudo o pendurando num gancho no canto, não estava frio dentro da estufa.

– Eu amei! Você é a melhor namorada do mundo! – A observei com ternura, notando seu rostinho enrubescer.

– Mas ainda n-não é tudo.

– Tem mais?!

– S-sim, você... – Ela me conduziu à mesa e puxou a cadeira para eu sentar. – Gosta de lasanha? – E destapou a travessa quadrada no centro da mesa, revelando uma belíssima e apetitosa lasanha!

– Uau amor, que linda! – se eu fosse um desenho animado meus olhos estariam com aqueles brilhinhos nos cantos, eu simplesmente amo lasanha!

– Eu achei que fosse gostar. – Ela riu sentou à minha frente pegando um baldinho de metal com uma garrafa de vinho. – Antes que se preocupe, j-já liguei para a Doutora Moore, e ela m-me liberou do remédio hoje. Por isso pode ser que gagueje um pouquinho mais do que de c-costume. – Ela disse nos servindo de vinho tinto.

– Eu não me importo cariño, está tudo tão lindo! Você está linda! – entrelacei nossos dedos em cima da mesa.

– E você ficou m-maravilhosa com o vestido, bem que a Mani e a DJ disseram.

– Foram elas que escolheram?

– Elas ajudaram, m-mas eu estava inclinada a escolher o vermelho. – ruborizou. – Mas vamos comer antes que esfrie?

– Claro!

Lauren fez questão de me servir, descobri que ela fez uma lasanha metade bolonhesa, metade vegetariana, começamos a comer, e nossa! Estava deliciosa! Mesmo não comendo carne ela faz pratos magníficos, eu não sei cozinhar muito bem, mas peguei umas receitas vegetarianas com Asami, vou tentar fazer algumas para minha namorada.

– E então? – Ela me olhou em expectativa, tão bonitinha, toda preocupada.

– Está... – mastiguei lentamente, sua expressão era a coisa mais fofa. – Deliciosa amor, divina! – Lo soltou o ar aliviada me fazendo rir, e nós fomos conversando enquanto comíamos.

– Q-que bom, fiquei com medo de não ter ficado boa, n-não provei a carne.

– Não tinha perigo disso acontecer, você cozinha bem demais.

– Morar só e não comer fora serviu para alguma coisa. – Nós rimos.

– Mas eu estou curiosa, como conseguiu organizar toda essa surpresa? Digo, o ônibus passou bem na hora que você mandou a mensagem!

– Bom, t-tudo começou quando eu vi o ônibus, então as ideias foram surgindo, Vero ajudou e Ally também, d-depois foi só cronometrar tudo. – Já posso imaginar quem circulou a "A Menina Dança" no ônibus.

– Eu acho que não conseguiria fazer algo assim, tenho certeza que ia me atrapalhar toda! – Nós rimos alto, mas ela logo interrompeu.

– Não Camz, você é muito inteligente, t-tenho certeza de que faria algo muito melhor.

– Não tão bom quanto isso, tinha até mapa! – Eu sorri. – E que história é essa de Maga Branca? – perguntei curiosa.

– Bem, n-nos jogos de RPG o Mago Branco conjura magias poderosas, d-dependendo do Mago, é claro, e elas geralmente são de cura ou proteção. – Não precisei de mais nenhuma explicação, apenas segurei sua mão e sorri com ternura, ela sempre diz que eu sou seu anjo da guarda, e se quiser que eu seja sua Maga Branca eu serei, serei o que ela quiser que eu seja.

– Amorzinho vai com calma, sei que está liberada hoje, mas não está acostumada a beber. – alertei quando ela nos serviu de mais vinho.

– Eu sei anjo, s-só um pouquinho mais, é gostoso. – Ela fez bico e eu me desmanchei.

– Ok, sua chantagista! – Sorrimos.

A lasanha estava quase no fim, quando Lo sorriu sapeca e foi até um vasinho de flores numa das muitas prateleiras que havia por ali, e voltou de lá com um sorrisinho que me fez ter vontade de apertar aquelas bochechas vermelhas, talvez por causa do vinho.

– O que está escondendo aí? – arqueei uma sobrancelha.

– Sua última surpresa! – Ela puxou a cadeira e sentou ao meu lado me entregando um envelope.

O abri e meu queixo caiu ao ver que ela havia nos comprado ingressos para ver os Novos Baianos!

– Lo, eu amei! – Agarrei seu pescoço e enchi sua bochecha de beijos – Você não existe cariño!

– Existo, e vou a um show c-com você. – Ela sorriu e eu não resisti em lhe dar um beijão na boca.

– Tudo bem pra você? Digo, provavelmente terão muitas pessoas lá. – acariciei seu rostinho e ela sorriu fechando os olhos com o carinho.

– T-tudo bem anjo, o que importa é que você vai estar lá. – Nos beijamos novamente.

– Nossa, tomara que eles toquem nossa música!

– Qual é nossa música dos Novos Baianos? – Ela riu.

– Besta é tu! – gargalhamos alto e Lo encheu meu rosto de beijos.

– Acho que também poderíamos t-trocar o Besta por Trouxa.

– Concordo! – trocamos um longo selinho e eu olhei ao redor. – Aqui é tão lindo...

– Irmã Isabel que fez essa estufa. – Seu olhar era saudoso. – Ela n-nunca chegou a morar no apartamento, mas cuidava dele com muito carinho, e dessa estufa também. Acho que sempre p-planejou deixá-los para mim.

– Ela te amava muito. – a aconcheguei nos meus braços. – Você já veio aqui?

– Quando eu era criança, a-antes do TOC, ela me trazia e nós cuidávamos das plantas, e passávamos horas aqui, conversando bobagens, rindo e c-comendo biscoitos... Mas então aconteceu aquilo... mês passado foi a primeira vez que tive coragem de subir aqui, depois de tudo.

– Então está cuidando das flores e plantas desde o mês passado? – Afaguei seus cabelos, me sentindo extremamente orgulhosa da minha namorada.

– Sim, e-eu queria que elas estivessem bonitas quando você as visse e Fred ajuda bastante.

– Você é maravilhosa... E as flores estão lindas! – olhei em volta encantada.

– Você é linda... – Lo me beijou um pouco mais afoita, era impressão minha ou o vinho a esta a deixando um pouco mais animada? Ainda trocamos mais alguns beijos e carinhos, conversamos e tomamos mais vinho, quando ela decidiu me chamar para o seu apartamento.

– Você está altinha Lo. – Sorri a puxando pelas mãos no corredor do apartamento dela.

– Eu? N-não, a pessoa fica... É ou não é? A pessoa. – Ela dizia com a voz arrastada e eu ria do seu jeitinho.

– Está sim bebê, está bem altinha! – Enlacei seu pescoço com os braços e ela riu franzindo o nariz.

– Nah, eu só... E aí no máximo... duas? – Algo engraçado sobre Lauren que acabo de descobrir: quando ela bebe fala as coisas para si mesma e acha que falou em voz alta. [N.A.: Copyright, A autora.]

– Eu não estou entendendo muita coisa do que está dizendo amor, mas o que acha de tomar um banho e ir dormir?

– Eu p-posso tomar banho, mas você tem que vir. – Ela deu um sorrisinho levado e eu ri, Lauren definitivamente fica mais solta com vinho.

– Nada disso, você vai tomar um banho frio e uma aspirina pra não ter dor de cabeça amanhã.

– Ok, namolada... – Ela concordou com a voz arrastada e eu queria morder aquela coisa linda!

– Tem certeza que consegue tomar banho sozinha? – perguntei já na porta do banheiro.

– Sim... T-tem aspirina aqui... Tem na cozinha.

– O quê?

– Água, pra aspirina.

– Ah ok, entendi! – eu ri e lhe dei um selinho. Fui até a cozinha e voltei com um copo de água para ela, Lo tomou a aspirina e foi tomar banho.

Eu fiquei esperando do lado de fora, ainda preocupada com ela levando um tombo, afinal não está acostumada a beber, mas Lo é muito metódica, mesmo um pouco zonza ela ainda mantém aquele jeitinho de andar e pegar as coisas, toda formal, eu acho que numa vida passada ela foi um Lorde Inglês ou algo assim.

Eu não sabia se ela sairia bem daquele banheiro, se ainda estaria zonza ou até mesmo com sono, ainda assim decidi arriscar, com um sorriso malicioso tirei o vestido e ajeitei uns travesseiro na cama dela, fiz um coque prático no cabelo, retoquei meu batom e me encostei na cabeceira usando apenas minha lingerie preta e óculos de grau.

– D-desculpe a demora amor. – Lo entrou no quarto enxugando os cabelos. – Eu passei na cozinha para tomar um café f-forte, estou um... Pouco... Melhor... – Ela terminou de falar pausadamente e arregalando os olhos.

Sorri com a minha melhor expressão safada e a chamei com o dedo indicador. – Vem aqui vem, tem umas coisinhas que eu quero te ensinar. – Ajeitei meus óculos no rosto e Lauren abriu a boca.

Ela correu para fora do quarto e voltou tão rápido, já sem a toalha, que eu tive vontade de rir, mas mantive a pose de professora e tornei a chamá-la com o dedo indicador, Lauren caminhou lentamente até a cama e subiu no colchão, ela ficou olhando meu corpo de cima a baixo ainda um pouco sem reação.

– Senta aqui... – bati no colchão ao meu lado e ela sentou bem pertinho de mim. – Eu quero que você conduza do forma que quiser, o que acha? – Ela apenas assentiu com a cabeça, e eu a puxei para cima do meu corpo, Lo me beijou com vontade, passando a mão pela minha coxa e esfregando seu corpo no meu.

Eu tirei sua blusa a deixando apenas de calcinha boxer, sentir sua pele quente contra a minha fez meu centro umedecer e um sorriso satisfeito surgir em meus lábios, Lauren beijava meu pescoço e acariciava meu corpo com devoção, então eu nos virei na cama e sentei em seus quadris, ela imediatamente segurou minhas coxas alisando devagar, eu amo o jeito como ela é carinhosa e me deixa num estado de excitação quase vergonhoso.

– Hoje é meu aniversário, mas eu quero te dar um presente também. – me inclinei sobre ela e a beijei com luxúria, levei suas mãos até minha bunda e não precisei pedir para que ela espalmasse e apertasse com força, gemi nos lábios dela e Laur correspondeu apertando ainda mais minha bunda. – Ah... – arfei, mas tinha que manter o controle da situação, eu queria dar o melhor para minha namorada.

– Diz pra mim amor, o que você gostaria de fazer comigo? – Ergui o corpo novamente e sorri maliciosa ajeitando meus óculos.

– E-eu, eu, não sei, eu... – ela desviou o olhar envergonhada.

– Ei, não precisa se envergonhar, já passamos dessa fase, você pode pensar e fazer o que quiser comigo. – me inclinei para lhe dar um selinho.

– Bem... – ela riu nervosa. – E-eu sempre imaginei como seria, c-como seria... Se você, sabe, se você ficasse de joelhos, e eu deitada e... Enfim... – Ela ficou extremamente vermelha.

– Acho que já sei o que você quer... – levei suas mãos até o fecho do meu sutiã e Lauren o tirou com maestria, ela sentou comigo em seu colo e beijou meus seios deliciosamente, arrastando as mãos pelo meu corpo, mas logo sorri e a empurrei na cama, ela riu ansiosa e eu tirei os óculos os colocando em cima do criado mudo.

Com a ajuda dela retirei minha calcinha e me posicionei bem próximo do seu rosto, olhei para ela, confirmando se era isso que imaginava, Lo assentiu e acariciou minha bunda com extremo carinho, então eu segurei na cabeceira da cama e me entreguei a ela, e foi... Nossa! Nunca havíamos feito dessa forma, é simplesmente maravilhoso, delicioso!

Lauren sugava meu sexo com vontade, me puxava para ela e eu me desmanchava em prazer, segurando com firmeza na cabeceira para não cair sobre ela, então meus quadris começaram a balançar sem que eu tivesse controle sobre eles, ela apertava minha bunda com força, não me deixando escapar, mas eu não queria sair dali de jeito nenhum, estava bom demais!

Inclinei o corpo um pouco para trás, ainda rebolando e gemendo vergonhosamente, quando alcancei o sexo de Lauren por baixo da calcinha e comecei a masturba-la, Lo gemeu no meu sexo e foi uma das melhores sensações do mundo!

Rebolei um pouco mais rápido e me dediquei a dar prazer a ela também, senti as gotas de suor se formando na minha pele, se misturando com as dela, meu corpo balançando, Lauren gemendo junto comigo e quando não foi possível mais segurar explodimos em orgasmos fortes e longos, nos contorcendo e gemendo, Lauren tinha os músculos rígidos, mesmo assim continuou sugando meu sexo quente, até o fim.

Me joguei na cama ao seu lado quando não foi mais possível prolongar o prazer, e me animei nos braços dela.

– Nossa... – Eu sorri ainda ofegante. – Foi incrível, quero fazer essa posição mais vezes.

– V-você gostou?

– Meu amor, eu adorei, tudo com você é maravilhoso! – ergui a cabeça e lhe roubei um selinho. – Você precisa me contar as fantasias que tem comigo Lo, podemos realizar todas elas!

– Mesmo?

– Mesmo, e tenho certeza que vai ser delicioso... – mordi o lábio inferior e ela sorriu nervosa.

– Eu acho que tenho umas coisas em mente... – Ela disse extremamente vermelha, mas com uma carinha safada dessas que dá vontade de morder!

Nós gargalhamos alto e nos beijamos novamente, nossa noite foi longa, repleta de carinho, amor e sexo, bastante sexo.

Narrador

Faltava pouco menos de uma hora para o show dos Novos Baianos começar, e Lauren ainda aguardava Camila terminar de se arrumar no apartamento dela, Lo detestava chegar atrasada nos lugares e estava começando a ficar emburrada com a demora da namorada.

– Camz, você já terminou? – Ela perguntou sentada na cama Queensize de Camila, balançando os pés e mexendo no celular. A mais nova estava no banheiro.

– Ainda não amor, estou terminando minha maquiagem.

– Você já estava terminando há cinco minutos atrás.

– Há cinco minutos atrás eu estava terminando de por a base. – Camila riu.

– E agora você está f-fazendo o quê?

– Máscara de cílios, só vai levar mais cinco minutos.

– Você sabe que o trânsito hoje está bem ruim não é? – Lauren checou as condições do trânsito pela décima vez no celular.

– Eu sei bebê, não vou demorar mais que isso, prometo! – por mais que a voz de Lauren parecesse irritada Camila não conseguia levar isso a sério, sua namorada era adorável, mesmo brava, na verdade a bailarina achava que às vezes sua pianista ficava ainda mais quando aborrecida.

– Ok, eu espero... – Ela voltou a mexer no celular e abriu um jogo que instalou há uns três dias. Quando Camila a fazia esperar séculos por ela, como agora, Lo se distraía com Magic Rush, estava amando o joguinho.

– Estou saindo! – Camila anunciou saindo do banheiro cerca de vinte minutos depois, e parou na porta esperando a opinião de sua namorada.

– Até que... Enfim... – Laur parou de olhar o celular para prestar atenção em sua bailarina e quase o deixou cair ao ver como ela estava linda! – Nossa... – ela sorriu abobalhada.

– Você gostou? Não acha que está um pouco demais? – Camila analisava a própria roupa.

– N-não, você está deslumbrante amor, linda mesmo!

– Você também está maravilhosa. – Lhe deu um selinho para não borrar seus batons. – Vamos para não chegarmos atrasadas minha emburradinha linda?

– Não estou emburrada. – Elas foram saindo de mãos dadas.

– Está sim, e fica linda assim também! – Camila tocou a ponta do nariz de Lauren a fazendo rir tímida.

As duas chamaram um carro no aplicativo, Camila queria ir dirigindo seu Gran Torino, ultimamente, provavelmente por conta da sua história com Lauren nele, ela saía bastante com o carro, mas achar uma vaga perto da casa de shows seria uma missão praticamente impossível, então deixaram o Gran Torino na garagem.

O caminho inteiro elas trocavam beijos e carinhos, riam bastante e conversaram principalmente sobre a proximidade do espetáculo, depois do aniversário de Camila, há uns quatro dias, a data finalmente foi definida, 22 de março, e todos estavam extremamente ansiosos e felizes por isso, na semana seguinte Demi Lovato finalmente iria ensaiar com Harry e Lauren, e todos estavam eufóricos com a notícia.

O cantor que faria a música final seria o Justin Timberlake, mas seus empresários não conseguiram chegar a um acordo com os patrocinadores, então um novo, mas promissor cantor, foi chamado, e já estava ensaiando com o pessoal, seu nome era Greyson Chance, aquele menininho que ficou famoso ao gravar Paparazzi da Lady Gaga, agora ele estava bem maior e infinitamente mais talentoso, todos adoraram o rapaz, que é extremamente educado, pontual e profissional.

E um dos cantores do coral, Billy Cobalt, faria o Paul Young em I'm your puppet, Lauren ficou surpresa com a semelhança do nome do cantor com seu amigo de infância que morreu, mas não ficou tão abalada, era apenas uma nome, nada demais, Camila a convenceu disso, e por falar nessa canção, Laur às vezes a cantava para Camila a sós, dizendo ser sua boneca de marionetes, e fazer tudo que a bailarina pedisse sem pestanejar, em grande parte é verdade.

– Nossa, o trânsito está horrível mesmo! – Camila olhou pela janela e em seguida para Lo com uma carinha de culpada. 

– Eu avisei. – Laur tentava parecer brava, mas não conseguiu por muito tempo quando sua namorada fez bico. – M-mas vai dar tempo anjo, não se preocupa.

– Estamos pertinho, acho que vai dar sim.

Quase em cima da hora elas desceram do carro e correram para a entrada da casa de espetáculos, foram umas das últimas a entrarem, mas conseguiram encontrar seus lugares antes do show começar. Laur comprou ingressos para um camarote, Camila merecia um lugar privilegiado, e também não teriam que ficar no meio da multidão, mesmo que todos os lugares fossem sentados, mas a pianista queria mais privacidade para as duas.

O show foi incrível, elas cantaram quase todas as músicas, porque costumavam ouvir bastante o disco de Laur, Camila ficou eufórica quando Baby do Brasil cantou A Menina Dança, tanto que Lauren teve que a controlar em certos momentos, mesmo em meio a risadas, rir mesmo ela riram quando tocou Besta é tu, na verdade gargalharam, e as pessoas dos camarotes vizinhos estranharam um pouco, mas nada demais.

Quando eles tocaram Acabou Chorare, última música do show, elas dançaram devagarinho com as testas encostadas e sorrindo, lembraram do Chris, pois Lo costuma cantar essa música para ele dormir, infelizmente a classificação indicativa da casa de shows não permitia garotinhos de quatro anos, e elas não puderam levá-lo, então ele ficou com Vero, Lucy e Jake no apartamento da médica.

– E quando v-você gritou que amava a Baby a senhorinha olhou para mim c-como se pedisse que eu desse um jeito em você! – Lauren ria junto com a namorada enquanto saiam do show.

– Ela estava rindo que eu sei!

– Sim, m-mas você a assustou! – E as duas gargalharam.

– Ei, eu quero pizza! – Camila sorriu e beijou a bochecha da namorada.

– Podemos ir numa pizzaria aqui perto. – Lauren ainda não comia pizza feita por outras pessoas além de Camila, mas não se importava nem um pouco de apenas acompanhá-la enquanto comia.

– Não, vamos fazer aquelas que preparamos e estão na sua geladeira.

– Não amor, você deve estar cansada.

– Mas eu quero comer junto com você. – Camila fez bico.

– Então vamos pra pizzaria. – Lauren disse corajosa.

– Lo... Eu quero comer com você amor. – ela a abraçou manhosa.

– Mas você vai.

– Quer dizer que... – a bailarina sorriu.

– Sim, e-eu vou tentar.

– Ain!! Eu te amo, te amo, te amo! – ela enchia o rostinho risonho de sua pianista de beijos.

As duas foram de mãos dadas até uma pizzaria bem grande que havia perto, muitas das pessoas que foram ao show tiveram a mesma ideia, e as ruas estavam movimentadas, Lauren já não tinha mais tanto medo dos homens que a atacaram há alguns meses, tanto que já saiam sem a presença dos seguranças. Elas pediram pizza metade mozarela, metade calabresa.

– Está uma delícia! – Camz falou de boca cheia fazendo sua namorada rir.

– Deve estar mesmo. – Ela ainda não havia tocado na pizza.

– Quer ir pra casa? – A bailarina a olhou preocupada.

– N-não, eu vou comer. – partiu um pedaço, respirou fundo e imaginou que havia sido Camila que fez aquela pizza, e de uma vez só colocou o pedaço na boca e mastigou, a bailarina a olhava em expectativa, a pizza estava... Deliciosa! Fazia tanto tempo que Laur não comia algo tão bom que até se emocionou.

Camila se aproximou e acariciou seu rosto enquanto ela ia colocando pedacinho por pedacinho da pizza na boca, e tomava refrigerante.

– Eu sou a namorada mais besta e orgulhosa desse mundo... – Camila suspirou olhando sua morena de olhos verdes, que comia feliz como uma criança.

– Eu não sabia que as pizzas não caseiras eram tão boas. – Lauren sorriu.

– Melhores que as minhas? – a bailarina arqueou as sobrancelhas.

– B-bom... É diferente, digo, as s-suas são muito boas também...

– Eu sei que são muito diferentes cariño, estou brincando com você. – Camila beijou sua bochecha. – Está feliz?

– Muito, eu consegui mais uma Camz! – Ela disse orgulhosa.

– Conseguiu meu amor, eu também estou muito feliz. – As duas trocaram um beijo calmo, mal sabiam que estavam sendo observadas por uma pessoa, que se perguntava se iria até elas e as interrompia ou não, não queria ser mal educado, mas algo martelava em sua cabeça e o homem não conseguiria dormir se não fosse falar com as moças, então tomou coragem e foi até a mesa delas.

– C-com licença... – Ele disse receoso e as duas pararam o beijo para olha-lo, Camila teve a impressão de que o conhecia de algum lugar.

– Pois não senhor? – Lauren respondeu com a sua costumeira educação.

– Desculpe interromper, é que eu conheço você. – Ele se referiu a Camila, que franziu o cenho, ela também o conhecia. – Lá de Miami, minha filha jogou a bola em você sem querer.

– Ah, senhor Mike! Pai da Taylor! – Camila lembrou e Lauren também, sua namorada havia lhe contado sobre a menininha que jogou uma bola nela sem querer. – Como ela está? – ela riu simpática e levantou para cumprimentá-lo, Laur achou educado fazer o mesmo.

– Eu espero que a essa hora em Miami e dormindo! – Elas riram. – Eu vim com a mãe dela, minha esposa, assistimos ao show, estamos passando umas pequenas férias aqui, Taylor virá depois, está em aulas.

– Ah, nós também estávamos lá, amamos os Novos Baianos!

– Nós também. – Ele ficou nervoso, queria fazer uma pergunta e estava esperançoso, mas não muito, não queria criar falsas expectativas e a probabilidade era mínima, passou tanto tempo buscando por isso. – Desculpe se pareço invasivo, eu geralmente não sou assim, m-mas que mal lhe pergunte senhorita, qual o seu nome? – Olhou para a pianista, aqueles olhos verdes o intrigavam, ela fitou Camila em dúvida e a bailarina sorriu assentindo.

– M-meu nome é Lauren, Lauren Jauregui.

Ele arregalou ligeiramente os olhos. – Lauren Michelle Jauregui?!

– Sim. – Ela franziu o cenho.

Sem conseguir dizer uma única palavra ele pôs as mãos na boca contendo o choro, estava em choque, as duas moças não entenderam nada, e menos ainda quando o homem puxou a pianista para um abraço e chorou copiosamente em seu ombro. Ele a encontrou, depois de tantos anos, finalmente encontrou sua princesinha!

_______________________________________

O que acharam? Emocionados? Confusos? Ansiosos? Tudo junto?
Eu também, mas estou muito feliz que esse cap finalmente chegou 😊😊

O próximo vai focar esse assunto, e se preparem para as emoções!

Amo vocês tudo!! 😘😘😘

Ps.: Alguém sabe o nome da avó paterna da Lóren? 🤔

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 175K 54
Lauren Jauregui tinha apenas seis anos quando seus pais decidiram tirar as tão famosas férias em família. Iriam para a Tailândia, porém, o destino lh...
66.3K 6.5K 14
- CONCLUÍDA - Camila Cabello está determinada a se desencantar de Lauren Jauregui depois de algum tempo sonhando em beijá-la. Então arquiteta um pla...
1.5M 101K 44
Camila não suportava mais sentir saudades, não queria mais sentir ausências. Lauren queria a outra metade de sua alma, de sua essência, de seu coraçã...
708K 26.7K 16
Camila Cabello não esperava que seu carro quebrasse em pleno dia da entrevista de emprego que mudaria sua vida. Tampouco que a pressa de chegar a lev...