Castelo Minori - O Lado Sombr...

AmandaMartins596 द्वारा

178K 16.5K 7.8K

------Atenção! Esse é o segundo livro da história Castelo Minori------ Diana nunca imaginou que a cor de seu... अधिक

⇜Prólogo⇝
Capítulo 1 - Na Estrada Novamente.
Capítulo 2 - Imortalidade.
Capítulo 3 - Pedido de Ajuda Inesperado.
Capítulo 4 - Desavenças.
Capítulo 5 - Despedidas ao Luar.
Capítulo 7 - Três Nunca é Demais...
Capítulo 8 - Boas Vindas Não Tão Boas...
Aesthetics dos Personagens
Capítulo 9 - O Guardião da Lótus?
Capítulo 10 - Os Três Anciões.
Capítulo 11 - Visitas Inesperadas.
Capítulo 12 - O Início de uma Guerra.
Capítulo 13 - "Aquela que não devia existir".
Capítulo 14 - Arco de Fogo.
Capítulo 15 - Segredos.
Capítulo 16 - Perigos nas Sombras.
Personagens
Capítulo 17 - Vermelho como o Sangue.
Capítulo 18 - A Grande Fera Marinha...
Capítulo 19 - Ajoelhe-se!
Oi S2
🎀 Grupo no Whatsapp 🎀

Capítulo 6 - Uma Proposta Arriscada.

9.4K 1K 362
AmandaMartins596 द्वारा

*Nilf Athiz na multimidia*

*Mikael narrando*

Após vê-lo descer as escadas com elegância, percebi que seu olhar estava mais sombrio e distante do que de costume. Mas ele mantinha uma expressão neutra, ultimamente o Dragor já não era mais o mesmo.

- Já podemos ir embora, Mikael - disse ele enquanto tirava um lenço de seu bolso para limpar umas pequenas manchas de sangue que havia em seus dedos.

- Meu Lorde, desculpe-me minha intromissão repentina, mas o que o senhor fez a senhorita Mirella? - o perguntei enquanto o seguia.

Ao jogar o lenço no chão, ele observou a lua por alguns instantes e suspirou - Mostrei a ela as consequências de sua traição. Passei vários anos da minha vida cuidando dela para no fim ela me apunhalar pelas costas. E agora eu tive que deixar este castelo para trás por conta disso. Isso é inaceitável.

- O sangue que você limpou, por acaso... você a machucou, meu Lorde? - perguntei um pouco hesitante devido a sua atmosfera sombria, ele sempre se comportava de uma forma estranha quando eu demonstrava estar preocupado com ela.

- Eu apenas lhe dei uma pequena lição por me desapontar - Ele se virou e olhou uma última vez para o castelo e sorriu sarcasticamente. - Ela ainda está viva, se isso é o que quer saber. Mas por agora chega de perguntas, vamos sair desse lugar desagradável.

- Como desejar, meu Lorde.

Vendo-o seguir seu caminho, olhei para trás e desejei que a senhorita Mirella ficasse bem. Seu lugar já não era mais ao lado de seu pai. Quanto mais longe estiver dele, melhor será.

Mesmo que isso a traga dor e sofrimento pela falta de seu pai. 

*Mirella narrando*

Peso. Desconforto. Escuridão...

Essas palavras se repetiam em minha mente enquanto eu olhava para um único ponto a minha frente. Tudo estava escuro, meu corpo pesava e havia um leve desconforto que estava começando a me deixar aflita. Era como se eu estivesse presa em um sonho, uma paralisia, talvez? 

- Ah... Agora eu me lembro. Eu desmaiei na frente do Erick e da... Diana? Mas... qual era o motivo? Eu abusei dos meus poderes? Por que eu faria isso? 

Fechei meus olhos e tentei navegar em minhas memórias em busca de respostas. Erro. Não consegui achar nada que explicasse minha situação, minha cabeça doía. Ao conseguir mover meu dedo indicador, as memórias que me faltavam se mostraram em minha frente em uma tela grande de TV. O castelo sombrio do Dragor, suas escadas, o piano e o urso... Sua mão fria esmagando meu pescoço e me jogando contra a parede.

- Ah... Eu quase fui morta pelo meu querido pai, espera... quase? Quando se vê suas memórias passando em sua frente não significa que morreu? Eu... estava morta? Isso não é só um sonho?

- Você disse que ela acordaria no outro dia, mas já se passou dois dias!  - ecoou uma voz a minha direita.

- Fique calmo, ela... ela ainda vai acordar - outra voz a minha esquerda.

- Você não pode acorda-la? - disse a voz da direita com um pouco de raiva em seu tom.

- Não posso força-la, sinto muito - disse a voz da esquerda de uma forma calma.

- Vozes... De quem são essas vozes? Não estou sozinha neste limbo? Eu estou... inconsciente? Eu quero acordar, eu quero acordar, por favor corpo, desperte!

A luz do dia cegava-me os olhos na medida em que os abria, movi lentamente minha cabeça para o lado e vi uma bolsa de soro que aparentemente estava conectada a mim. A minha frente o Erick discutia com uma enfermeira, tentei dizer algo mas minha voz não quis sair de primeira, tentei outra vez e apenas um sussurro saiu.

- Erick... - disse ao aumentar um pouco o tom da minha voz.

Ele se virou bruscamente e vi seus olhos surpresos serem preenchidos pela alegria ao me ver acordada - Mirella! 

Ergui minha mão em sua direção enquanto se aproximava e ele a segurou forte - Sua voz irritante me acordou - brinquei.

- Vou avisar ao Diretor que você acordou, tente não fazer nenhum esforço sem a minha presença. Eu volto logo - disse a enfermeira enquanto abria a porta.

Assim que ela saiu, Erick voltou a me olhar com uma expressão séria dessa vez - O que aconteceu com você, Mirella?

- Eu tive... tive que ter certeza em que meu pai se transformou, eu queria tirar algumas satisfações com ele. Mas... eu nunca pensei que ele acabaria me machucando. Ele já... não é o mesmo, Erick. Quebrar a maldição o fez se perder ainda mais, e ele vai continuar com o plano. Dragor me mandou dizer que quando ele vier, não terá a mesma misericórdia que teve comigo.

- Como ele teve coragem de fazer isso com você... Mesmo ele não sendo seu pai biológico, ele cuidou de você como se fosse sua filha, como um sentimento desses pode sumir assim? - Erick disse com um pouco de raiva em sua voz.

- É isso o que acontece quando se perde para a maldição, não há mais volta... - meus olhos começaram a lacrimejar enquanto eu sorria forçadamente. - Eu não posso mais salva-lo, Erick. Agora os únicos que são minha família, é você e o tio Cloud.

Vendo minhas lágrimas caírem, ele passou sua mão gentilmente em meu rosto para limpa-las e me mostrou um sorriso que faria com que qualquer coração gelado se aquecesse outra vez. 

- Eu nunca vou sair do seu lado, Mirella. Toda vez que você sentir que irá cair, apoia-se em mim do mesmo jeito que eu me apoiei em você. Como seu irmão mais novo, é meu dever estar ao seu lado e proteger você.

- Eu nunca terei palavras suficientes para dizer o quão grato eu sou por você nunca ter desistido de me ajudar, de sempre me manter longe de todas aquelas vozes que me perturbavam. Então... dessa vez... me deixe ajudar você, irmãnzinha. 

Me ergui um pouco e o abracei o mais forte que eu podia, ouvir tal coisa vindo dele me fez perceber que eu não estava sozinha afinal, a perda do afeto do meu pai não vai me fazer cair enquanto eu tiver ao lado do Erick. Por que agora... Ele é a minha família.

*Diana narrando*

Em meio a esses dois dias que havia se passado, o resto do nosso grupo havia retornado. Ainda não tínhamos notícias de que Mirella havia acordado. Aquela cena ainda latejava em minha cabeça, quem poderia ter a machucado daquele jeito? Por conta de tal acontecimento, as aulas ainda estavam em pausa por enquanto. Poucos sabiam da condição da Mirella, não queriam que os demais alunos ficassem assustados.

- Estou pronta, Diana. Vamos no refeitório? - disse Aisha enquanto massageava seus cachos em frente a um espelho perto de sua cama.

- Vamos! - me ergui da cama e saímos do quarto, enquanto eu andava pelos corredores minha mente estava cheia de pensamentos aleatórios, o dia em que a sereia vinha me buscar era na manhã seguinte, e eu não parava de pensar na Mirella e no Erick. Eu nunca tinha o visto naquele estado. Ele se preocupava muito com ela, ele mal saía do quarto em que ela estava. As vezes até se recusava a comer, mas o que mais me preocupou foi o seu olhar cheio de raiva. 

- Diana... Você ouviu o que eu disse? - disse Aisha ao passar sua mão na minha frente repetidas vezes. - Você está fora do ar desde o incidente com a Mirella.

- Ah... desculpe, muitas coisas estão se passando pela minha cabeça no momento - disse ao dar um sorriso forçado. - O que você estava dizendo?

Aisha suspirou e repetiu novamente - É amanha que a sua amiguinha peixe vai te buscar para a excursão em Atlântida, não é?

Sorri com a sua refêrencia e a respondi - Sim, é amanhã.

- Humm... é por isso que você está desligada do mundo? - disse ela ao ficar na minha frente enquanto andava de costas com suas mãos para trás.

- Por isso e outras coisas para ser sincera... - disse enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo. - E pare de andar assim ou vai acabar esbarando em alguém.

Ela voltou a caminhar do meu lado e continuou - Está preocupada com o que?

- Estou preocupada que algo aconteça com vocês enquanto eu estiver fora... O mesmo que aconteceu com a Mirella... Aquilo... foi o Dragor, tenho certeza. O Erick só ficaria daquele jeito se desconfiasse dele.

- É mais provável você acabar se machucando estando longe do castelo do que algo acontecer com nós aqui dentro - disse ela de uma maneira séria. - Enquanto a barreira da Elizabeth existir, estaremos bem. Aquela anãzinha é bem forte. Aliás.... você sempre fala que tudo vai ficar bem, então por que só agora você está se comportando desta maneira?

- Por que estou começando a ficar com medo...? - pensei ao abaixar minha cabeça.

- Diana? - disse Aisha chamando a minha atenção com uma de suas sobrancelhas levantada.

- Hum? Bem, você tem razão, tudo vai ficar bem, certo? Só porque eu estou saindo do castelo por um tempo, não quer dizer que algo vai acontecer na minha ausência. Estou me deixando levar por conta do que aconteceu a Mirella.

- Diana, Diana... sempre pensando nos outros, e nunca em si mesma. Você tem que parar com essa mania! Por agora, foque em si mesma. Aqueles dois vão ficar bem! Nós vamos ficar bem! Então vá com a consciência tranquila nessa sua pequena aventura, está bem? - disse ela enquanto me olhava com a cabeça inclinada.

Assim que chegamos no refeitório, nossos amigos já se encontravam no local. Eles ocuparam a maior mesa que havia lá. Ao nos ver, eles chamaram a gente para se juntarem a eles.

Todos nós nos cumprimentamos e depois me sentei em uma cadeira que ficava de frente a Melissa. Aisha se sentou na cadeira que ficava entre a Ária e o Jared. E ao olhar ao meu redor eu pude ver que o numero de alunos era realmente baixa.

- Eu não sei você, Diana. Mas eu estou empolgado para conhecer o reino dessa sereia - disse Luke ao quebrar o silêncio entre nós.

- Ele não parava de falar sobre isso comigo, mal me deixou dormir essa noite - disse Jared enquanto pegava uma torrada em uma bandeja no centro da mesa. - E também falava o quanto estava... 

- É melhor parar por ai, senhor Jared! - disse Luke ao o impedir de continuar a falar.

- O quanto estava... o que? - disse Aisha enquanto sorria de lado.

- Está vendo! Despertou a curiosidade da Aisha... - disse Luke enquanto mexia em seu cabelo. - Não é nada demais, esqueça isso.

- É... não é nada demais - disse Jared enquanto sorria ao passar geleia na torrada.

- Humm... Luke cheio dos segredos - disse Melissa enquanto sorria.

- Então, Grace... Como foi passar uma semana na casa da Ária? - perguntou Aisha enquanto pegava as torradas. - Na verdade é uma mansão...

- Foi super divertido! Ela tem um quarto cheio de Barbies, parecia que eu estava em um sonho! E tudo era muito grande, você se cansa ao andar pela casa dela. O que eu mais gostei foi andar de jatinho, não sabia que sua família tinha um jato particular.

- Como eles sempre precisavam viajar por conta do trabalho, eles acabaram arrumando um. Não dá para pegar o aeroporto sempre, sabe? - disse Ária enquanto degustava suas torradas. - Fiquei bastante surpresa pelos meus pais a tratarem bem, eles não costumam ser assim com... bem... como eu posso dizer... Com as pessoas normais.

- Com os pobres - Miguel disse de repente enquanto sorria. - Tudo bem, pode dizer assim.

Ária ficou um pouco sem jeito mas depois recuperou sua postura - Eu fiquei contente por ver que eles resolveram mudar. Eles até começaram a aceitar a ideia de que eu quero ser uma professora no Castelo Minori.

- Oh... Finalmente eles aceitaram? Isso é muito bom, Ária - disse Jared.

- Fico feliz em saber que as coisas entre seus pais esteja indo bem - disse enquanto a olhava.

- Pois é, eles até me perguntaram se eu queria anular o noivado, já que eles me forçaram a isso - disse ela enquanto encostava seus dois dedos indicadores constantemente e os observava. - Mas eu disse a eles que não precisava mais porque eu acabei... me apaixonando pelo Nath.

- Oh... Que coisa mais fofa - disse Scarllety.

- Oh... que coisa mais brega... - disse uma pessoa ao aparecer atrás da Scarllety. - Na verdade seria fofo se ela estivesse comigo - Ele deu um grande sorriso em seguida e piscou para a Ária. - E ai, loirinha! Achou que você escaparia de mim?

- Lo-loirinha? - disse Aisha enquanto fazia uma cara de nojo.

- Pela a sua maneira de falar, eu presumo que seja o irmão gêmeo do Nathaniel - disse Morfeus enquanto o olhava de uma maneira estranha.

- Olha só... temos um inteligente entre nós! Eu subestimei um pouco os amiguinhos do meu irmão idiota - disse ele de uma forma debochante.

Ao ver a Aisha prestes a levantar, coloquei minha mão em seu ombro e disse com a voz baixa - Calma, Aisha. Experimente contar até dez...

Ela bateu forte na mesa com uma de suas mãos e a outra ela apontou na direção do Castiel - Contar até dez? Você acha que contar até dez vai fazer eu ignorar esse idiota na minha frente?

Ele riu com a sua reação e continuou - Eu ouvi falar que você é a esquentadinha do grupo, e... a mascote, não estou certo?

- Mas... cote? - disse Aisha enquanto se levantava lentamente com suas mãos apoiadas a mesa.

- Ah... ele tocou na ferida da Aisha... - disse Melissa enquanto a olhava de uma forma preocupante e tampava sua boca com as mãos. - Gente... alguém segura ela...

- Aisha... fica calma... não se transforma... - disse enquanto apoiava minha mão em seu ombro. - Ele é só um idiota querendo atenção, não se importe muito com o que ele disse.

Castiel cruzou os braços e continuou sorrindo - Eu soube também que a garota do cabelo estranho é a mãe do grupinho. E vendo tal coisa eu tenho certeza que ela é, já que ela está tentando acalmar a mascote. 

Jared levantou de uma forma brusca e laçou um olhar frio em direção ao Castiel - Realmente, você apenas quer atenção. No caso, você é apenas uma criança. Se você fosse homem de verdade, não sairia insultando uma mulher.

- Uau... ninguém nunca me olhou assim tão intensamente, acho que estou apaixonado - disse ele ao trocar olhares com o Jared. - Mas sinto lhe dizer que meu coração já tem uma dona. Certo, Ária?

- Você é patético, Castiel. Eu nunca me envolveria com uma pessoa assim, e eu já tenho alguém ao meu lado. Ele se chama Nathaniel, caso ainda não tenha caído a sua ficha - disse Ária ao se levantar e o olhar com raiva.

- É melhor você ir andando, cara. Já chamou atenção demais, não acha? - disse Luke fazendo o mesmo.

- Pessoas assim são as minhas preferidas... - disse Miguel sarcasticamente enquanto o olhava de uma maneira séria.

Castiel deu uns passos para trás enquanto fazia gestos com as mãos - Opa, que perigo... Vocês deviam implorar pela minha presença! Mas já que vocês acordaram de mal humor hoje, eu vou ter que me retirar. Nos esbarramos por ai, loirinha! - Ele piscou para a Ária outra vez e foi embora.

- Nunca senti tanta indigestão na minha vida! - disse Aisha voltando a se sentar. - Eu juro que se vocês não tivessem com tanto medo de eu atacar ele, eu teria pulado no pescoço dele sem pensar duas vezes.

- Foi por isso que tive que tomar algumas medidas - disse Jared também voltando a se sentar, depois ele soltou um grande suspiro. - Nossa, fazia tempo que alguém não me deixava assim.

- Por um momento... eu vi o Mathias enquanto olhava em seus olhos... - disse Melissa enquanto esfregava os braços por ter se arrepiado. - Não queria ter me lembrado... daquilo.

- Mathias colheu o que plantou, e aposto que não fui a unica que gostou - disse Aisha enquanto cruzava os braços e olhava de lado.

- Credo, Aisha... Aquilo foi mórbido - disse enquanto a olhava. - Eu sei que ele não era uma boa pessoa, mas aquele tipo de morte eu não desejaria para ninguém. Há outras formas de fazer as pessoas pagarem por seus feitos.

- Tanto faz, não me importo, estou com raiva! - Aisha se levantou e começou a ir em direção ao pátio. 

- Aisha! - disse ao me erguer. - Ah... melhor eu ir atrás dela.

- É melhor, depois iremos também - disse Ária.

- Nunca vi alguém irritar tanto a Aisha... - disse Grace um pouco preocupada.

- Vou tentar acalma-la, vejo vocês depois - dito isso eu sai atrás dela.

Fiquei procurando por ela por alguns minutos, assim que eu havia tirado meus olhos dela, ela simplesmente desapareceu. Provavelmente se transformou em algum animal e fugiu.

Assim que eu cheguei na pequena ponte, eu a vi observando o rio com uma expressão mais serena.

- Finalmente te achei... - disse um pouco ofegante enquanto me apoiava em meus joelhos. 

- Você não precisava ter vindo me procurar, eu apenas sai para tomar um ar e refrescar a minha cabeça. Não tinha motivos para você se preocupar, você sabe como eu sou facilmente irritada - disse ela de uma maneira casual.

Fiquei ao seu lado e me apoiei no corrimão da ponte - Então... você já se acalmou?

Ela deu um suspiro aliviado e sorriu para mim - Pode-se dizer que estou uns oitenta e cinco por cento calma.

- Humm... então fico mais aliviada ao saber - disse ao dar uma cotovelada leve nela.

Ela sorriu para mim outra vez e ao voltar a olhar o pequeno rio ela deu um salto para trás e começou a apontar para ele - Diana... tem uma cabeça... no rio... nos olhando!

Sai de perto do corrimão ao ver sua expressão assustada e olhei na direção em que ela apontava, após a figura ver que eu também a observava, ela se ergueu mais do rio e mostrou seu rosto por completo. Ela tinha cabelos negros e algumas escamas da mesma cor em seu rosto. 

- Você... é a Diana? - disse ela revelando uma voz sedutora enquanto olhava diretamente para mim.

- S-Sou... quem é você? - perguntei um pouco hesitante.

Ela sorriu e se aproximou mais da ponte - Meu nome é Nilf Athiz. Ângela me mandou busca-la.

- Diana... você não disse que viriam buscar você amanhã? - disse Aisha ao segurar no meu braço.

- Minha irmã disse que não pode esperar mais, então aqui eu estou - disse a sereia de uma forma calma. - Eu não entendo muito os humanos, mas tenho uma leve sensação de que estão um pouco assustadas com a minha presença. Caso estejam, perdoe-me pela minha aparição repentina.

- Bem, eu estou... um pouco - disse Aisha ao soltar o meu braço. - Não é todo dia que você vê uma cabeça emergindo de um pequeno rio.

Fui na direção das pequenas escadas que davam direto para o rio para poder vê-la melhor, Aisha fez a mesma coisa, mas quis manter um pequena distância. Ao me ver nas escadas, Nilf se aproximou e revelou mais o seu corpo cheio de escamas negras.

- Por que a Ângela não pode vir? - disse ao me sentar em um dos degraus.

- Bom, como os nossos pais estão naquele estado, Ângela ficou encarregada de cuidar dos afazeres deles. Então neste exato momento, ela não pode sair do palácio. Sinto muito por ser eu quem veio buscar-la - disse ela ao fazer uma reverência com a cabeça em pedido de desculpa.

- Não... tudo bem, não precisa se desculpar por isso - disse enquanto fazia gestos com as mãos. 

- Nossa... ela é tão... formal e adorável... - disse Aisha ao se aproximar mais. - Admito que eu estava um pouco errada sobre as sereias.

Nilf olhou para a Aisha e sorriu gentilmente - Obrigada, mas nem todas de nós são assim.

- Preciso avisar para os outros que estou indo, você pode esperar? Ou quer ir junto? - perguntei a ela enquanto me erguia.

- Seria uma honra acompanha-la e conhecer mais sobre este lugar, mas... se eu me transformar em humana, eu vou precisar usar isso que você está usando - disse ela ao apontar para as minhas roupas. - Vocês acham estranho em ver uma humana andando por ai sem isso, certo?

- Realmente isso seria um problema - disse Aisha enquanto sorria. - Se quiser eu faço companhia a ela enquanto você vai avisar os outros.

- Okay! Então fique com ela em meio a esse tempo, não demorarei - disse enquanto me afastava lentamente.

- Senhorita Diana, não se preocupe em arrumar suas coisas, você não precisará levar absolutamente nada - disse Nilf após se sentar na margem do rio, revelando seu corpo por completo. - Você terá tudo que precisa no Palácio.

Assenti com a cabeça e comecei a andar apressadamente em direção ao castelo. Primeiramente eu iria passar na sala do diretor para lhe dizer sobre a Nilf, depois iria a procura dos meus amigos, principalmente o Luke já que ele faria companhia a mim.

Uma pequena ansiedade estava começando a tomar conta de mim, o que o destino teria me reservado dessa vez?

Ao chegar no jardim das rosas vermelhas, acabei encontrando com a professora Maya que me recebeu com um sorriso gentil.

- Diana! Para onde você está indo assim tão apressada? - perguntou ela ao se aproximar de mim.

- Estou indo ver o Diretor Magnus, você sabe se ele está em sua sala agora? - disse após recuperar o folego.

- Ah... Ele foi ver a Mirella, Joy o informou que ela havia acordado - disse ela ao cruzar os braços. - Ele deve estar na ala da enfermaria neste exato momento.

- Oh! Ela acordou? Isso é uma ótima notícia, professora Maya! Eu estava muito preocupada com ela - disse ao me sentir mais aliviada e mudando o meu curso. - Bom, vou ir vê-la, obrigada pela informação.

- Espere um pouco, Diana - disse ela ao colocar sua mão em meu ombro. - Tenho uma coisa para lhe perguntar.

Me virei e voltei a encara-la - Sim...?

- Bom, por conta dos acontecimentos, eu queria saber se você quer aprender a Dominação do Sangue - disse ela de uma maneira séria e com a voz um pouco baixa.

- Dominação... do Sangue? Mas... Essa técnica não foi proibida, professora Maya? - disse um pouco surpresa.

- Sim, de fato foi... - disse ela um pouco sem jeito enquanto mexia em seu cabelo curto. - Mas eu tenho medo, Diana. Quero proteger esse lugar custe o que custar! E você é uma garota tão habilidosa, foi a minha aluna mais forte até agora. Mas eu não pretendo obriga-la, sei das consequências, mas eu tenho certeza que você a dominaria muito bem. Seria muito útil caso tivermos que... lutar contra o Dragor.

- E eu estou ciente que você tem que ir a uma missão em baixo da água, o diretor avisou a todos nós professores. Então, quando você voltar... vai aceitar a minha proposta? Mas eu vou ensina-la secretamente, ninguém pode saber disso.

- Quando você acha que não pode acontecer mais coisas, acaba acontecendo... - pensei enquanto olhava para os meus próprios pés. - Por que eu não estou surpresa com isso?

Senti a mão da professora Maya acariciar minha cabeça e a ergui para olha-la nos olhos.

- Não precisa me dar a resposta ainda, muito coisa deve estar passando pela sua cabeça agora. Leve o tempo que precisar, não quero sobrecarregar ainda mais você... - ela me deu um abraço reconfortante e continuou a falar - Você é uma garota tão corajosa, espero que tu dê certo em sua missão.

- Obrigada, professora Maya - disse após ela me soltar, depois me despedi dela e segui meu caminho com essa proposta em minha mente.

Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história. Beijos e até logo  

P.S: Era para eu ter postado esse capitulo domingo (09) ou segunda (10), mas por conta de alguns imprevistos (Gripe/Sinusite, eu mal estou dormindo a noite), eu acabei adiando. Eu queria saber se vocês estão gostando dos capítulos maiores. No primeiro livro eu postava eles menores, então espero que não esteja cansativo. 

E estou um pouco preocupada com o numero de visualizações e comentários (Principalmente os comentários). Eu gostaria muito de saber o que vocês estão achando dessa nova fase na historia, seria de muita ajuda.

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

6.5K 178 12
Se ser milionário é um objetivo na sua vida, preste atenção nos hábitos listados nesse livro. São sinais que podem indicar que você está longe de acu...
619K 81.4K 74
Lydia foi ensinada a não chamar atenção. Foi ensinada a esconder sua força e habilidades extraordinárias. Mas depois de assistir todos aqueles que am...
Beija-flor Ellô द्वारा

किशोर उपन्यास

7.9K 1K 30
Destaque do mês de Abril/2023 do perfil @WattpadYoungAdultLp Destaque do mês de Agosto/2023 do perfil @WattpadRomanceLp De todas as pessoas que fizer...
911 300 17
Carter teve uma namorada na adolescência, o amor da vida dele, mas acabou se afastando dela no momento em que ela mais precisava e acabou a perdendo...