OTHER WORLD

By Mevco2

19K 967 153

Querendo ou não sempre temos uma tendência a planejar coisas, desde coisas mais simples como um jantar, uma i... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21

Capítulo 3

883 55 1
By Mevco2

Cheguei em casa e fui direto para o banho, aquele dia tinha acabado comigo, foram 15 minutos passados sem que eu percebesse, aquela água estava tão gostosa que era um pecado absurdo sair de lá, mas uma batida forte na porta me fez despertar daquele transe.

-NaClara sai logo daí mulher, não é só você que precisa de banho nessa casa - ouvi a voz de Letícia e tratei de terminar o banho mais rápido possível

- Tô saindo já!

Peguei a toalha e me enrolei saindo do banheiro, deixei um rastro molhado por onde eu passava, Letícia entrou como um foguete, e eu, com muita calma fui escolher uma roupa confortável pra vestir, só tinha vestido uma calcinha quando ouço o destrancar da porta do banheiro.

- Lê eu ainda não me ves... - Letícia abriu a porta sem ao menos se dar conta do que eu tentava falar, ela vinha com o celular na mão e parou quando olhou para mim, senti seus olhos correrem por todo o meu corpo corando instantaneamente, em um movimento rápido peguei a toalha e me cobri, mas ela continuou olhando para mim daquela forma constrangedora.

- Ana me desculpa quando ouvi você falando já estava com a porta aberta, você também demora demais para escolher uma roupa aff! - Falou quase sem respirar, ela estava visivelmente nervosa com a situação.

- Bem, você não é a primeira pessoa a me ver nua - brinquei tentando amenizar o clima que se instalou entre nós.

- Não foi uma visão tão ruim assim - entrou na brincadeira, pegou algumas maquiagens e seguiu para o banheiro novamente.

Ignorei rapidamente tudo que aconteceu nos últimos minutos e vesti rapidamente o baby doll que tinha escolhido antes da situação um tanto quanto constrangedora, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo mal feito e fui pegar o livro que estava em minha bolsa para começar a estudar, afinal de contas minha prova seria no outro dia e quase gritei quando senti a dor do meu pulso voltar quando peguei o livro.

- Maldita hora de se machucar - reclamei em voz alta.

- A medicina já está fudendo com o seu psicológico, falando sozinha, começa assim viu - gargalhou e eu só revirei os olhos.

- Hoje não foi um dia bom, só isso! - Falei, mas automaticamente um sorriso brotou em meus lábios.

- Sorrindo assim, duvido muito.

Nem respondi a menina minha mente já estava tão longe dali, mais precisamente voltando no tempo, apreciando cada traço daquela mulher de cabelos altos que mais parecia uma juba, dona de um dos sorrisos mais lindos que já vi em toda minha vida, aquela mulher era tão segura de si mas tão menina ao mesmo tempo, voltei ao mundo real quando Letícia pegou no meu ombro.

- Ei, tu do mundo da lua, tô saindo aqui viu, volto tarde tá bom.

- Talvez quando tu voltar eu ainda estarei acordada, muita coisa pra estudar.

- Então, boa sorte ai, bjo - me jogou um beijo no ar e saiu do quarto.

Agradeci mentalmente por ela sair, não conseguia estudar nada quando ela estava perto. Olhei para o meu celular na intenção de visualizar as horas mas meus pensamentos logo se perderam quando vi uma notificação no cantinho do visor do mesmo. E sério, eu perco o foco facilmente quando quero e quando não quero também, tenho que admitir. Abri o aplicativo e vi que era minha mãe perguntando se eu tinha almoçado, revirei os olhos e resolvi não responder, as vezes ela exagerava no cuidado, imagina se ela soubesse do meu acidente de mais cedo, desliguei o wifi do celular e me dediquei a ler meu livro.

"Congregam em nossos sistemas digestivos e bocas, enchem os espaços entre os nossos dentes, cobrem nossa pele, e revestem nossas gargantas. Somos habitados por até dez mil espécies bacterianas; estas células excedem numa relação de dez para um o número das que consideramos nossas, e pesam, no total, cerca de um kilo e 360 gramas - o mesmo que o nosso cérebro."

Eu não me considero tão leiga nessa assunto, mas essa informação me assustou, e sei que é um ato besta e totalmente sem fundamento, mas quando terminei de ler isso corri para lavar as mãos, e me peguei gargalhando de mim mesma.

- Eita NaClara, tu tá é doida é? - Bianca entrou no quarto rindo da minha cara.

- Mulher as vezes acho que sou mesmo - e gargalhei novamente.

- Para de ser boba, eu e Larissa vamos pedir uma pizza, tu quer?

- A essa hora, pizza só presta a noite.

- E tu acha que é que horas NaClara?

- Umas 17 horas? - foi mais uma pergunta do que uma afirmação.

- Definitivamente tu não tá bem mermã, são 20h, tu não viu o tempo passa não?

Imediatamente abri a boca quando escutei o horário que ela falou, não sabia que tinha passado tanto tempo assim enquanto estudava, minha mãe deveria estar louca me mandando um monte de mensagem já que desliguei o wifi para estudar, sai correndo em busca do meu aparelho.

- E ai? Tu vai querer ou não, tô morrendo de fome, quero pedir logo.

- Pode ser, agora que descobri a hora descobri também que meu estômago ta quase gritando comigo - respondi olhando para o celular aguardando o turbilhão de mensagens que estavam por vir.

- Ok, vou pedir de quatro sabores, assim ninguém briga e come muito, quando chegar grito por ti, continua estudando ou mexendo no celular sem me dar atenção - Bianca era tão dramática, mas só olhei pra ela quando ouvi a porta do quarto batendo.

Meu celular vibrava que nem louco, com certeza metade das mensagens eram da minha mãe e a outra do grupo da disciplina que vou fazer prova amanhã. Abri o aplicativo já com medo das coisas que iria ler.

Mainha - Ana você almoçou filha? 13:24

Mainha - ??? 13:56

Mainha - Ana me responde. 14:38

Mainha - Ana Clara Caetano Costa responde a sua mãe. 16:17

Mainha - Filha eu tô preocupada, você nunca passa tanto tempo me ignorando. 18:09

Mainha - Me atende. 19:30

Mainha - Eu vou chamar a polícia Ana Clara. 19:52

Fora essas mensagens tinham também mensagens da Luana, perguntando onde eu estava e o que eu estava fazendo e que minha mãe estava enlouquecendo em casa, Bárbara também tinha me mandado algumas do tipo "Viado, eu sei que tu deve tá fazendo algo super legal tipo transar, mas tu tem que dar notícia pra tu mãe, ela ta possessa te procurando, dá um alô pra tia vai, para um pouquinho com as putaria" eu só ignorei e resolvi ligar logo para a minha mãe. Chamou apenas uma vez e ela atendeu.

- Fiha? - a voz dela estava embargada e eu me senti mal por isso.

- Oi mãe, eu tô bem, aqui tá tudo bem, e eu só desliguei o wifi do celular para estudar e acabei esquecendo de ligar novamente, desculpa? - falei logo tudo de uma vez.

- Ana, não faz isso comigo de novo não viu eu quase tive um ataque do coração, eu não sou mais tão novinha não. - ela falava toda dramática e eu comecei a rir - Ana! Eu não estou brincando.

- Tudo bem mãe, eu realmente esqueci, não precisa chamar polícia não - e soltei uma gargalhada e dessa vez ela me acompanhou.

- Eu fiquei preocupada.

- Eu sei mãe, mas como estão as coisas por ai?

Fiquei um bom tempo conversando com minha mãe sobre a cidade que eu sentia tanta falta, ela me contava algumas fofocas e eu morria de rir, de vez em quando Luana gritava algo intervindo na conversa, mas no fim tudo estava bem e acabei desligando quando Bianca gritou avisando que a pizza havia chegado.

Bianca e Larissa estavam na sala assistindo algum seriado quando eu passei indo até a cozinha para pegar minhas fatias de pizza, peguei 3, estava morrendo de fome. Fui até a geladeira, peguei um pouco de suco e voltei para o quarto, graças a Deus já tinha terminado de ler o que precisava para a prova e só estava revisando alguns conteúdos que eu tive mais dificuldade em entender.

Já estava na metade da minha segunda fatia de pizza quando meu celular apitou avisando a chegada de uma nova mensagem, após o desespero da minha mãe não desliguei mas o wifi, deixei de lado minha fatia e peguei o aparelho.

99312-8576 - Ei tu, tá viva? 21:10

Meu sorriso engrandeceu quando li o conteúdo da mensagem, a certeza que era vitória inflou meu coração, não sei porquê.

Eu - Acredito que sim, mas tu, quem é tu? 21:16

Perguntei só por perguntar, já sabia quem era. A resposta veio mais rápida do que imaginei.

99312-8576 - Aff mermã, tu já esqueceu de mim foi? 21:18

Eu - Mas eu nem sei quem é tu criatura. 21:18

Enviei e fiquei pensando se foi o certo, não tinha intimidade pra chamar ela de "criatura", me arrependi logo em seguida.

Eu - Vitória, eu sei que é tu, desconsidera a mensagem anterior, desculpa! 21:24

Dessa vez a resposta demorou a vir.

99312-8576 - Desculpa pelo o quê criatura? 21:37

Ela me mandou e eu sorri, como eu era besta!

99312-8576 - Tu tá bem? 21:37

Eu - Tô sim e tu? 21:42

99312-8576 - Também, tô te atrapalhando? É que tô aqui sem fazer nada e lembrei de te mandar mensagem. 21:43

Eu- Tá nada, acabei de estudar agora, tô comendo pizza. E só lembrou porque tava sem fazer nada? Nam. 21:44

99312-8576 - Tem aula amanhã de manhã é? 21:52

Eu - É sim, prova inclusive. 21:55

99312-8576 - Eita! pois eu tô te atrapalhando sim, vá dormir mulher. 21:58

Eu - Já tô quase indo, e tu? Não estuda não? 22:05

99312-8576 - Pode se dizer que no momento não muito, acabei de finalizar meu último semestre. 22:07

Eu - Sério? Então tu já tá formanda né, que lindo. 22:12

99312-8576 - É sim mulher, agora vai dormir, que sua prova seja boa e o seu dia lindo, bjo no zói. 22:15

Eu - Obg, ôto bjo. 22:1

E sabe o que eu fiz depois dessa 1 hora e pouco de conversa? Fiquei que nem uma boba olhando para a tela do celular, onde salvei o nome de vitória como "leãozinho" era a única coisa que lembrava quando a imagem dela vinha a minha cabeça. Então eu, curiosa como sou fui ver a foto do perfil da menina, e ri mais ainda, ela estava toda embaçada e tive que me certificar se estava de óculos mesmo ou minha miopia tinha aumentado, passei longos minutos analisando a silhueta que estava naquela foto e falei um "que droga" audível ao me dar conta que queria mesmo era ver o rosto de Vitória nitidamente.

Olhei para a hora no cantinho do celular e resolvi que era hora de começar a se preparar para dormir, desliguei notebook, fechei o livro e levei as coisas sujas para a cozinha, quando passei pela sala as meninas ainda estavam assistindo, disse que ia dormir e entrei no quarto. Segui direto para o banheiro onde tomei banho, lavei rosto e escovei os dentes, ao finalizar tudo isso os meus olhos já estavam fechando.

Deitei na cama e em torno de 10 minutos adormeci.

Acordei assustada com Letícia entrando o quarto esbarrando em uma estante de livros que mantínhamos próximo a porta, com certeza bebeu mais do que deveria, liguei a luz.

- NaClara desculpa, pode voltar a dormir, ainda não amanheceu.

Só desliguei a luz e virei pro lado, Letícia não estava tão bêbada assim, poderia se virar sozinha.

Continue Reading

You'll Also Like

760K 28.1K 103
The story is about the little girl who has 7 older brothers, honestly, 7 overprotective brothers!! It's a series by the way!!! 😂💜 my first fanfic...
143K 5.1K 39
❝ if I knew that i'd end up with you then I would've been pretended we were together. ❞ She stares at me, all the air in my lungs stuck in my throat...
91.1K 3.1K 52
"𝐓𝐫𝐮𝐭𝐡, 𝐝𝐚𝐫𝐞, 𝐬𝐩𝐢𝐧 𝐛𝐨𝐭𝐭𝐥𝐞𝐬 𝐘𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐡𝐨𝐰 𝐭𝐨 𝐛𝐚𝐥𝐥, 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐀𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨𝐭𝐥𝐞" 𝐈𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐂𝐇 Caitlin Clark fa...
1.3M 57.4K 104
Maddison Sloan starts her residency at Seattle Grace Hospital and runs into old faces and new friends. "Ugh, men are idiots." OC x OC