Eu, Bruxa? (+18 Anos)

By NANDINHAZARINA7

112K 7.4K 8.2K

Desde criança Lana vê coisas estranhas e totalmente inexplicáveis.Seus pais acham que tudo não passa de fruto... More

★☆Prólogo☆★
1-Mais um dia de aula
2-Mais um pesadelo
3-Experiência sobrenatural
4-Baile da escola
5-O cara do capuz
6-Miakoda
7-Eu; bruxa?
8-O Mago e a Nefertiti
9-Luna
10-O flagra
11-Aprendendo a usar o meu poder
12-Shannon
13-Companheiras de quarto
14-Traidor
15-Halloween
16Halloween 2
17-Mistério
18-Passado
19-Mapa astral
20-Luto e Descoberta
21- Profecia
22-Passando pelo fogo
23-Luna, filha da lua
*24-A iniciação
25-O resgate
26-Presença do mal
27-Bruxas
28-Bruxas(Anala)
29-Bruxa (Agata)
30-Duende e bruxas
31-Novas amizades
32-O anjo, a fogueira e a deusa
33-A Varinha
34-O novo professor
35-A pequena Anubis
36-O perigo do ego ferido
37-Evolução
38-A visão
39-Preparação para viagem
40-A Werecat, a bruxa dos espelhos e a pequena Anubis
42-Chantagem
43- Reino Anão parte 1
44- Reino Anão parte 2
45-Grupos de busca
47-O monstro do espelho
48- Reino do Fogo Parte 1
49-Reino do fogo 2
50-O plano da Lotus
51-O plano de Lótus 2
52- Criação de Miakoda
53-Duncan
54-Duncan 2
55-Tocaia
56-O casamento
57- Casamento parte 2
58-Coroação
59- Esperança
60- Visita a Terra
61- A morte
62 - Dona da porra toda
63- O grimório
64- O Protetor
65- Profecia da Luna
66- Matança
Atenção

41-Um Anjo em Minha Vida

1.2K 93 75
By NANDINHAZARINA7

Amigos traças aviso desde já que o capítulo está meio grande na verdade bem grande passou de 4K então prepare-se física e psicologicamente para ler esse capítulo.
Boa leitura.

Narrado por Lana

1°dia de viagem .

Estava fazendo um calor muito grande, o sol brilhava sobre nossas cabeças e não havia nenhuma nuvem no céu havíamos saído da floresta já havia 3 horas e a roupa de montaria que estávamos usando não estava ajudando nada.

Eu estava montando em uma égua da raça King de cor caramelo com a crina amarela muito bem cuidada, parte da sua crina tinha uma trança embutida e a outra parte estava solta. meu traseiro já estava ficando quadrado quando o diretor Potens disse:

-A viagem é longa e se alguma coisa acontecer que venha nos atrasar iremos acabar chegando muito em cima da hora no casamento vamos nos teletransportar.

-Todos aproximem-se e façam como eu .- O professor Valkion fez com que o seu cavalo se deitasse mas não saiu de cima dele e estendeu a mão direita.

No bimestre passado tivemos algumas aulas de equitação e combate usando cavalos então fazer o cavalo deitar era moleza. Fiz como o professor mandou, Cristal fez o mesmo  e depois Anala também fez ; Estamos aguardando o cocheiro chegar mais perto para quê o diretor Potens viesse fazer o teletransporte, quando o professor Valkion gritou :

-Cuidado humanos por perto.

Nem bem o professor terminou de falar e flechas foram atiradas em nossa direção.

Os cavalos assustaram-se e eu caí do meu de bunda no chão quando ele empinou, o professor apareceu do nada na minha frente e o diretor Potens já tinha uma esfera de energia em suas mãos enquanto Cristal e Anala ainda tentavam ficar em cima dos seus cavalos.

Três homens barbudos e mal vestidos apareceram detrás de um arbusto cada um com um cachorro que devem ter usado para nos farejar.

- Deixa que eu acabo com isso logo e poderemos continuar o que estávamos fazendo.- O diretor potens falou enquanto entrava na nossa frente.

Porém o professor Valkion tocando o braço do  Mago supremo  disse:

-Eu tenho uma ideia melhor que tal vermos se os nossos treinamentos estão funcionando? Uma luta 3 Contra 3; nossas alunas contra esses três "caçadores". Caso elas demorem muito a gente ajuda.

-Só espero que não demorem muito .-O diretor desfez a esfera que estava em suas mãos e encostou na carruagem,enquanto o professor Valkion e o cocheiro sentaram na sombra da mesma.

Os humanos mandaram que os cachorros nos atacassem, mas na hora em que eles vieram em nossa direção o diretor potens estalou os dedos e eles se transformaram em filhotinhos fofinhos.

As meninas desceram dos cavalos e Cristal com uma cara muito emborrada falou enquanto pegava no ar uma flecha lançada em sua direção pole homem mais novo  ou pelo menos parecia , já que era o único sem barba .

- Eu não acredito que vocês estão me atrasando para o casamento da minha melhor amiga.

A aura da eladrin começou aumentar  rapidamente de maneira que Anala e eu nos assustamos.

O professor Valkyon sabendo o que estávamos pensando disse:

-Ótimo Cristal, camuflou muito bem sua aura .

A Eladrin camuflou sua aura de forma que qualquer um poderia pensar que ela era apenas uma iniciante, porém sei que ela já está na lista para fazer a prova para o nível avançado junto com a Ágata mês que vem e são as mais cotadas para serem monitoras.

Cristal atirou uma adaga que estava escondida em sua bota e aceetando o arco que estava na mão do suposto caçador esse caiu no chão; a Eladrin olhando para o sujeito falou :

-Diretor Potens quanto tempo temos para nos divertimos?

-Aproximadamente 20 minutos o diretor respondeu enquanto  usava magia para fazer aparecer três maçãs das quais uma ele começou a comer e as outras duas ofereceu para o professor Valkion e para o cocheiro.

-Professor Valkyon poderia me dar os sabres? A eladrin perguntou enquanto lançando pequenas esferas de energia mantinha o rapaz distante.

O Professor rapidamente
Os pegou dentro da Carruagem e os jogou nas mãos da loira que foi para cima do humano que  usava uma espada. Era interessante ver aquela luta quanto mais o homem se esforçava para atacá-la, mas a Eladrin ficava satisfeita defendendo todos os ataques com facilidade.

Um homem loiro com a barba com duas tranças que iam até o peito andava vagarosamente em volta de mim com uma espada em uma mão e um escudo na outra procurando o melhor momento para me atacar me perguntou :

-E você também está com raiva porquê vai chegar atrasada no casamento da sua amiga?

-Não na verdade estou indo por obrigação .-Dei de ombros.

O homem achando que eu estava distraída com sua conversa rapidamente atirou duas adagas em minha direção mas usando a dominação de ar joguei rajadas de vento para de baixo de mim de maneira que ficasse voando e assim desviei-me das adagas .

Para minha surpresa o 3° homem tinha uma espingarda, malditos doendes mercadores , lembrando de onde vem a maioria de suas mercadorias fiquei intrigada,que tipo de pessoa perde uma espingarda?O sujeito tentava mirar na Anala enquanto estávamos distraídas com os outros dois .

Fiz um sinal para Anala e ela apesar de não saber do que se tratava falou para o 3° homem:

-Antes que me pergunte eu só estou indo para o casamento por causa da comida .

Os outros dois homens se juntaram ao de espingarda que começou a falar :

-Vamos fazer um trato as 3 bruxinhas se entregam e deixo o velhote e os orelhudo irem embora .

Cristal zangada colocou as  mãos na orelha embaixo do cabelo e falou:

-Ei é muito feio ficar chamando os outros de orelhudo .

-Estou vendo que não vamos chegar  em um consenso.

O homem que parecia um Caçador de Bruxa pegou a arma virou rapidamente e deu um tiro em direção a Anala ; o professor Valkion levou um susto deixando a maçã que estava comendo cair , o diretor Potens fez menção em reagir mas  a ruiva  tomou sua forma Ifrit ficando totalmente em Chamas e começou a lançar labaredas de fogo em direção dos homens mas de maneira quê não os acertasse, esses por sua vez saíram correndo e a ruiva voltou a sua forma humana.

-Acho melhor nos teleportarmos.- O diretor potens falou fazendo uma esfera de energia.

Ficamos na posição que estávamos antes que os homens chegassem, Esperamos o cocheira montar em um dos cavalos que puxavam a  carruagem então o professor Valkion disse:

-Em 3 todos colocando a mão na esfera de energia 1 ,2, 3.

Colocamos a mão na esfera de energia e segundos depois estávamos na entrada de um um Vilarejo de doendes mercadores.

-Coloquem as capas e sejam o mais discretos possível compraremos víveres, em uma Taverna e seguiremos caminho. Temos que chegar no Reino dos anões até o anoitecer.

Entrando na Taverna o Professor Valkyon pediu suco e presunto cru ,queijo e pão para comermos já que era a única coisa que tinha a li aquela hora, segundo taberneiro refeições quentes só seriam servidos mais tarde no horário da janta.

A Taverna era bastante espaçosa porém o teto um pouco mais baixo do que o normal tínhamos a impressão que éramos maiores.

Apesar do horário de 3 horas da tarde o lugar estava bem movimentado, mas não cheio. Tinha gente de tudo quanto era espécie , mais um motivo para tomarmos cuidado.

Enquanto o professor e o diretor compravam alguns suprimentos para levarmos  durante a viagem e ração para os animais,Cristal Anala e eu comíamos em uma mesa mais escondida. Anala e eu comíamos depressa pois sabiamos que não devíamos ficar ali por muito tempo mas Cristal e comia desanimada um pedaço de pão e  tomava o suco enquanto mexia com o presunto para la  e para cá mas não comia.

-Não está com fome?- Perguntei tentando quebrar o  silêncio.

-Se não quiser pode me dar que eu como.-Anala falou animada olhando para o prato da loira.

-Não é isso eu estou morrendo de fome mas não sou chegada comer carne crua.

-Se o problema é esse eu resolvo agora-Anala acendeu meu labareda de fogo em seu próprio dedo e depois  lançou no prato da eladrin. O cheiro da carne assada se espalhou por toda taverna e Anala sem fazer caso  me perguntou:

-Quer que eu asso a sua também?

-Não acho muito seguro;o Professor Valkyon pediu para sermos discretas ; Além disso não confio muito em doendes, muito menos os mercadores.

-É verdade já ouvi falar que se oferecer um bom dinheiro eles vendem até a própria mãe.-A Eladrin falou com a boca cheia.

Nesse momento ouvi o taberneiro um doende com o cabelo até os ombros verdes com uma mecha branca e a barba da mesma cor e que usava um kilt vermelho falando:

-Uma ifrit, não é nada comum ver uma por aqui. Eles quase nunca saem das suas ruínas.

-Ow não, ela não é uma Ifrit, é uma bruxa elementar, por favor separe tudo o que pedimos e peça para que alguém leve até a carruagem para que o cocheiro possa guardar as coisas e  coma para que possamos sair de viagem. O duende acenou com a cabeça, porem não parava de nós encarar.

Quando chegou a mesa o professor Valkion  olhou a ruiva com olhar de reprovação , e a Ifrit apenas respondeu com um Ops.

Após alguns minutos o diretor Potens chegou à mesa com o cocheiro. O cocheiro estava meio esquisito, toda vez que eu o olhava ele desvia o olhar , mesmo com o professor Valkyon ele conversava pouquíssimas vezes só o essencial, parecia estar nos evitando.

O cocheiro/ aprendiz de cavaleiro, era bastante branco sua pele parecia com porcelana como de todos os elfos, seus cabelos e olhos eram cor de avelã , porém o seu jeito estava muito diferente das poucas vezes que eu o vi nas aulas de equitação e combate montado. Nas aulas ele  ajudava o professor Valkyon e sempre era bastante espontâneo e sorridente contrariando o comportamento da maioria dos Elfos, porém hoje está sério e enigmático; é claro que estamos em uma viagem e podemos ser atacados por aliados da Luna a qualquer momento.
...É talvez seja por isso.

Assim que acabamos de comer Subimos em nossa montaria e o diretor potens entrou para Carruagem, isso já era esperado já que teleportar todos nós fez com que ele usasse bastante poder. O grande mago parecia estar mais pálido do que de costume.

Seguimos nosso caminho procurando prestar mais atenção a nossa volta já que sem o grande mago estaríamos bem mais fracos.

Uma hora depois na taverna ...

-Fungo  leucoagaricus gongylophorus, como pediram, porção para 10 e vinho suave .-O taverneiro falou enquanto servia-os.

-Obrigado .- Um dos rapazes falou jogando 10 moedas de prata e duas de cobre em cima da mesa para que o taberneiro pegasse.

-... É vocês são do povo formiga e acho que tenho uma informação que irá agradar muito a sua rainha; mas é claro que tudo tem seu preço...

Um dos  rapazes  formigas colocou mais 10 moedas de prata e 2 de ouro em cima da mesa.

-É pouco. -Falou doende de cabelos verdes e mecha grisalha.

-Olha aqui ser muito ambicioso nunca fez bem para os dentes, estamos em 10 e você é só um; com facilidade podemos tirar qualquer informação de um pequeno duende.-Os rapazes formigas levantaram-se da mesa e um deles levantou o duende pelo colarinho a um metro e meio do chão.

-Eu aceito o quanto podem pagar.-O doende falou enquanto seus  pés se movimentavam no ar.

-Luna ofereceu 500 moedas de ouro pela princesa  Ifrit , ela e seus amigos saíram daqui a 1hora eles estão em 6 ; 3 homens e 3 mulheres .
Ouvir 1 deles falando quê teriam que chegar  ao reino dos anões até o anoitecer , parece que pretendem passar a noite lá.

Os rapazes formigas terminaram de comer rápidamente e 1 de aparência mais esguia deixou sua capa com  o outro e começou a voar rapidamente para levar a notícia para sua rainha.

Enquanto isso...

Como diretor Potens  ainda se encontrava enfraquecido tinhamos que  ficar alertas o tempo todo. Estávamos acabando de sair do território dos doendes e começando a entrar em um pequeno deserto. Por causa do diretor Potens está descansando na carruagem, não podíamos ir tão rápido quanto esperávamos, então sem poder nos teleportar novamente e ficar com mais uma pessoa enfraquecida a previsão era que chegássemos por volta das 7 horas da noite se tudo corresse bem.

Assim que entramos no deserto sentimos a drástica diferença de clima, abandonamos o clima agradável tropical e entramos em um calor de aproximadamente 55 graus.

Em uma hora de caminhada nossos cavalos já apareciam cansados, nós já havíamos bebido água várias vezes e Apesar do calor não tirávamos as capas pois elas estavam nos protegendo do sol.

Ainda faltava muito para o sol se pôr então começamos nos revezar na carruagem. cada uma de nós, poderia descansar meia hora na carruagem e após isso voltaria para sua montaria dando a vez do descanso para outra pessoa.

Deixei que Cristal descansasse primeiro e como sei que Anala é resistente ao calor fui em seguida.

A carruagem parecia normal por fora mas em se tratando de  magos nada é normal. Por fora a carruagem parecia ter 2 metros de largura por 3M de comprimento porém por dentro era do tamanho de um quarto , a carruagem em seu interior foi dividida entre uma pequena sala e um micro quarto. O diretor Potens dormia profundamente em uma cama de solteiro ao fundo da Carruagem e eu me deitei o mais silenciosamente possível em um sofá que ficava perto da porta da carruagem.

Deitada fiquei olhando para tudo ao meu redor,  todas as bolsas e malas com nossas coisas e suprimentos  foram encolhidos  pelo diretor para ocupar o menor espaço possível. A decoração tinha tanta ostentação que chega era um pouco brega. Toda carruagem por fora e por dentro eram nas cores vermelha e dourado a madeira era entalhada com cavalos desenhados e no chão havia um grande tapete vermelho peludo.

O balanço da Carruagem me deixava com muito sono então decidi sair da Carruagem e me sentar ao lado do cocheiro durante os 10 minutos que não sobravam .

Mesmo sem a carruagem parar saltei dela e usando a dominação do ar voei até o banco que o cocheiro estava sentado. Olhei tudo à minha volta, e só  o que conseguia ver era areia ,areia e mais areia; nada de vegetação nem um cacto;olhei para o elfo ao meu lado e seus olhos estavam grudados no caminho ele quase nem piscava  e eu como qualquer mulher normal não resisti tanto silêncio e puxei assunto:

-Está quente né?

-Isso é normal aqui, já que estamos no deserto. -O elfo dos olhos cor de avelã respondeu sem tirar os olhos do caminho.

-Falta muito para chegarmos no reino anão?

-Aproximadamente 3 horas para entrar no túnel que leva para o reino anão.

Mesmo depois dessas respostas tão secas pensei em tentar mais uma pergunta:

-Porque está tão diferente do comportamento que tem lá na Shanoon?

O rapaz parecendo não ter me ouvido olhou para trás, ficou em pé em cima do banco e se concentrou; o professor vendo isso parou seu cavalo e olhou para o jovem perguntando:

-Algo errado?

-Sinto auras vindo rápido nessa direção.

-Estranho eu não sinto nada, mas vamos ficar em alerta podem ser saqueadores do deserto -O Professor falou tentando se concentrar.

Após um olhar do professor usei a dominação de vento e fui voando até meu cavalo de onde podia ouvir as perguntas das minhas amigas:

-Professor como pode um aprendiz perceber a aura de alguém sendo que seu professor não conseguiu sentir?- Cristal perguntou enquanto tirava uma Adaga de sua bota e colocando no seu cinto onde ficaria mais fácil pegar se fosse necessário.

-Cada espécie tem um poder diferente e mesmo dentro de uma espécie pessoas podem desenvolver uma habilidade  especial. Quanto à sua pergunta um aprendiz pode sim ter uma habilidade em que seja mais poderoso do que o professor.A Anala por exemplo é mais forte que a professora Elion em se tratando dominação de fogo; mesmo a professora Elion sendo uma bruxa elementar ela nunca será tão forte como um Ifrit em se tratando desse elemento. Eu por mais que domine bem muitas armas nunca chegarei a perfeição de um Eladrin porque armas são sua especialidade. No entanto o que podemos fazer é ensinar o que sabemos a fim de que aprendam a dominar os seus poderes.

-E quem poderá me ajudar a dominar o poder de génio se não há nenhum na escola? terei que voltar para as ruínas e aprender com alguém da minha espécie?-A ruiva perguntou preocupada

-Só voltará para sua casa se você quiser senhorita Anala , Temos bastante livros sobre o assunto ; e além do mais você não precisa desenvolver o poder ,o poder já está em você o que você precisa é aprender a domina-lo.

Cavalgamos por mais duas horas entre poucas conversas e muito silêncio. O sol já estava se pondo e o frio do deserto começava a incomodar tanto quanto o sol horas antes.

-Professor ainda falta muito para chegarmos? não aguento mais de vontade de tomar um banho. -A Eladrin perguntou enquanto  fechava sua capa de modo que a protegesse  do frio.

-Está vendo aquela duna lá no fundo? Depois dela fica a entrada para o túnel que leva ao reino anão.

-Valkyon. -O cocheiro gritou e vi o professor olhar para ele de um modo diferente porém alguma coisa tirou atenção do professor  do rapaz.

-Cuidado meninas 6 auras humanas vindo em disparada em nossa direção. O professor pois sua espada em punho e ficou esperando o que viria .
Segurando a rédea com apenas uma mão,coloquei meu cavalo na mesma posição da do professor e fiz uma esfera de ar e fiquei aguardando o que viria, Anala saltou de seu cavalo e tomou a forma ifrit o que fez seu cavalo sair de perto dela Cristal parecendo satisfeita foi até a carruagem e pegou um arco élfico e suas flechas.

-Passe para trás Professor Valkyon. -Ordenou ao cocheiro; ainda olhando de maneira diferente.

O jovem elfo fez como o professor havia mandado mas enquanto passava por perto dele disse:

-Eu não estou me referindo aos  saqueadores, estou me referindo ao que os fez correr.

Antes que os saqueadores aparecessem no horizonte vi o terror estampada no rosto do meu professor.

-Corram, corram, corram. -O Professor estava apavorado e mesmo não entendendo o motivo fizemos o que ele mandava.

Anala ainda é sua forma Ifrit tentou sem sucesso subir em seu cavalo que espancado correia cada vez mais rápido. Seria cômico se não fosse trágico; se ela conseguisse alcançar o cavalo teríamos churrasco dele para o jantar.

A ruiva usando a dominação de fogo conseguiu voar , ela olhou satisfeita para a gente , porém com a distração a Ifrit caiu virando várias cambalhotas na areia do deserto. Anala já em sua forma humana ainda sentada no chão sacudia a cabeça tentando tirar um pouco de areia do seu  cabelo; a égua que ela  montava vendo que a garota não estava mais pegando fogo voltou e relinchou para ruiva como quem diz:

-Vamos logo não temos a vida toda.

A ruiva subiu em sua montaria e rapidamente nos alcançou.

Olhando para trás 6 homens correndo em nossa direção, porém lindo suas auras conseguia ver que estavam mais apavoradas do que a gente.

Continuamos correndo até quê sentimos uma aula diferente uma que nunca havia sentido antes, como instinto olhamos para trás e antes que pudéssemos ver ouvimos; o barulho muito auto tem muitas asas batendo dezenas delas ;se meus sentidos não estivesse me pregando uma peça eu diria que havia perto de 100 mas o que eram eles? Continuamos correndo e olhando para trás meu coração bateu forte quando avistei no horizonte um pequeno Exército de o que parecia formiga Voadoras, mas não eram só formigas voadoras eram formigas voadoras do tamanho de humanos.

-Alguém tem um tecido gigante? -Perguntei enquanto cada dia cada vez mais rápido a redia da minha montaria na esperança de consegui escapar daquele pesadelo.

Percebi que a carruagem não estava conseguindo nos acompanhar. Voe até dentro dela; gritei que sacudir o diretor Potens e apesar de está respirando não acordava de forma alguma.

O som do bater de asas estava cada vez mais forte me deixando desesperada , estava tremendo eu não sabia o que fazer.

Eu já estava na porta pronta para tentar sair da Carruagem quando a mesma passou por cima de algo fazendo com que ela dançasse e eu caísse.

Eu não acredito, quando olhei para frente meu cavalo havia quebrado a perna e foi por cima dele que a carruagem passou meus amigos estavam perto da entrada da do túnel que dava para o reino dos anões.

Ainda deitada olhei para trás e vi os salteadores passando por mim, e toda aquela nuvem de formigas Voadoras vindo em minha direção.

Quando notou que tinha acontecido o professor valkyon, começou a da ordem para que o cavalo voltasse; Cristal fez o mesmo e Anala abandonou o cavalo que entrou no túnel enquanto a ruiva em sua forma Ifrit voltava voando como um cometa porém não tão rápido Na tentativa de me proteger.

Levantei-me e sem concentração para usar a dominação de sair correndo.

-Eu não sei quem você é mas preciso quê coloque a carruagem no túnel. -O professor valkyon gritava para o cocheiro e se assim não fez.

Vi a carruagem entrando pelo túnel e o professor Valkyon e Cristal atirando com seus  arcos a diferença é que a Eladrin atiravam três flechas por vez enquanto o professor só uma.

Não tendo forças para correr pois eu tremia muito acabei caindo novamente e me arranhando de maneira que a areia ficou misturado com  meu sangue. Quando levantei a cabeça vi alguns homens formigas voando por cima de mim e outros aterrissando e vindo andando. Anala apareceu perto de mim e começou a lançar Labaredas de fogo para todos os lados mas elas eram rápidas e se desviavam .

-Como diria Ágata pelo chifre do unicórnio O que são essas coisas? Que saudade daquela Gatinha tenho certeza que ela  saberia quem são quais as fraquezas e até quanto calça esses esquisitos.

-Eles são o povo formiga; aula de seres Mágicos, livro seres Mágicos  seus poderes e fraquezas , página 5768. Cristal por enquanto atiravam flechas para cima.

-Senhorita Cristal está certa o povo formiga extremamente organizado forte e rápido quando está voando porém não sei porque estão atacando todas essas informações constam que se trata de  um povo passivo.-Professor Valkyon falava enquanto atirava flechas para o lado a fim de não deixar ninguém ir em direção a entrada do túnel que leva ao reino anão.

-Mas eles estão bem longe de ser passivo.-A Ifrit falou enquanto se desviava de uma lança arremessada por um homem formiga.

Anala fez um círculo de fogo em volta da gente esperando quê eles não passassem mais os homens formigas atacavam por cima e alguns pulavam passando pelas labaredas e chegando onde estávamos.

Cristal Já sim flecha usava A Dominação dos elementos para mandar hora esfera de ar hora esfera de fogo, porém dava para ver pela cara da eladrin o quanto ela já estava cansada

-Eu tenho um plano mas vou precisar de sua ajuda.- A loira falou olhando para mim. -Preciso que me ajude a mandar essas formigas; com as asas molhadas elas não conseguiram voar e terão que lutar em terra.

Eu estava  tremendo de medo mas não tinha jeito ou eu ajudava ou todos nós iremos sucumbir ali mesmo.

Anala em três você abaixa a parede de fogo e saia correndo em direção ao túnel. 1 ,2 ,3, a ruiva abaixou o círculo de Fogo e começou a correr. Enquanto Cristal segurando em minha mão e com a mão que estava solta para o ar invocava  água de uma pequena nuvem que havia no céu. O plano da eladrin deu certo a nuvem veio para onde queremos e começou a chover em cima dos homens formigas que com as asas molhadas tiveram que ir para o chão.

-Quando a chuva parou ouvimos uma voz de mulher no meio da multidão o que vocês estão esperando ? Ataquem-os .

Sem dúvida era rainha e seu  humor não era dos melhores.

Uma chuva de lanças começaram a cair sobre nossas cabeças, mas o professor vai já sem flechas tentava desviar o trajeto das lanças com esferas de energia.

Cristal e eu começamos a lançar jatos d'água no povo formiga  enquanto tentávamos ir em direção ao túnel, tentando fazer com que a pressão fosse forte o bastante para mantê-los longe da gente.

Enquanto o professor Valkyon lançando esferas de energia  e Anala de fogo tentavam fazer com que ninguém entrasse no túnel.

Muitos homens formigas ficaram feridos por flechas e queimados por fogo, porém muitos ainda não estavam de pé e faziam com que chuvas de lanças viesse sobre nossas cabeças.

Anala e o Professor Valkyon estavam na entrada do túnel , porém estávamos  ainda a 60 metros de distância.

Olhei para a Eladrin  que apesar do sorriso tentando mostrar que tudo ia dar certo, estava muito fraca. Olhei para a entrada da caverna e vi Anala fazendo grandes bolas de fogo e atirando por cima da gente  e o professor fazendo o mesmo com bolas de energia enquanto gritava para corrermos ; como iríamos correr para correr mas teríamos que parar de atacá-los e se parássemos de atacá-los eles conseguiriam pegar a gente.

Tudo isso eu via  em câmera lenta enquanto sentia  poder saindo do meu corpo me deixando cada vez mais fraca  .Enquanto olhava para entrar do túnel vi correndo em minha direção Crispim o cocheiro; porém no meio do caminho  sua aparência mudou e já não era mais o cocheiro  e sim era Gael o Arcanjo caído.  O moreno tirou rapidamente seu moletom preto de capuz enquanto corria   jogando no chão e contrariando a minha imaginação vi  vez suas asas pretas.

-Lanaaaa. -Cristal gritou tirando me dos meus pensamentos, e quando olhei para cima uma lança vinha em minha direção.

Pensei comigo :a Banshee estava errada e fechando os olhos já me  preparava para  para sentir a lança entrando em meu corpo,mas ao invés disso  sentir alguém me empurrar e quando abri os olhos estava em um lugar escuro porém  1 segundo depois já estávamos dentro da caverna.

O anjo recolheu suas asas as tirando de cima de mim e da Cristal, ele estava ajoelhado e quando tentou ficar de pé caiu sentindo dor.

Eu ouvia o professor Valkion pedir que Cristal usasse  a dominação de terra para provocar um desmoronamento fechando a entrada da do túnel, porém meus olhos não conseguiam sair do anjo de asas negras cuja uma das asas estava com uma lança atravessada fazendo com que sangue gotejasse no chão; e eu que nem sabia que anjo sangrava.

Sim ele me protegeu; salvou a mim e a Cristal. Nos guardou debaixo de suas asas e nos teleportou até dentro do túnel.

😎😎😎

🎉🎈🎊Olá pessoal o livro Eu, Bruxa? está com 8,59k quero pedir muito obrigada a galera do grupo que me deu maior força karlita, Maísa, Fatima, Elen , Danilo ,Fran,Nanda, Luana ,Sofia e Thá.Adriana, Re 3535 do zapp, amores vocês são da família.😍😍😍😍

🤩🤩🤩Obrigada também os novos leitores que estão surgindo e votando 
IngridArnort e nimh1234
eu adoro postar cada nome dos meus adorados leitores quê votam e comentam o livro porém com a atualização do aplicativo não consigo mas fazer isso pois entra muita atualização e não consigo buscar os leitores que votavam como eu fazia antes, porém estou desenvolvendo uma tática 😂😂😂😂😂 e toda vez que alguém votar vou dar um oi no PV e assim fica salvo o nomezinho de VCS.

são os votos de vocês que levantam esse livro no ranking então obrigada. Eu ainda não conheço vocês mas saibam que o voto de VCS tem ajudado muito o livro . Qualquer coisa pode chamar que a gente conversa.

👻👻👻Quero agradecer também aos Fantasminhas que ajudam aumentar cada vez mais o número de visualizações deste livro.

🙀🙀🙀Se o seu nome não está aqui mas você vota lê e comenta esse livro peço-te perdão mas é porque são muitas pessoas e não consigo lembrar do nome de todas. Mas pode me chamar no PV e falar que eu esqueci seu nome e eu coloco no próximo capítulo 😹😹😹😹

💪Galera vocês me dão forças para continuar Por favor entre no PV ou no grupo ou deixe seu comentário no livro eu preciso de saber o que vocês gostam ou não gostam para poder melhorá-lo

Beijos 💋 beijos 💋 beijos 💋 beijos 💋
💄Nandinha💄

Continue Reading

You'll Also Like

4.3K 91 33
Três meses após a morte do seu amigo e parceiro, Sally volta ao departamento. Mas tem que enfrentar a justiça e a fúria da família Harrison. A agonia...
33.3K 2.1K 24
Luana Torres deixou o seu pais em busca do seu sonho de bailarina, depois de ficar sabendo de uma traição do seu noivo. Dois anos se passarão e ela t...
118K 10.7K 56
Uma nova versão de Messenger. ✔️ Filha de uma relação construída por mensagens, Ruby Horan, começa a receber mensagens anônimas de alguém que ela nem...
177K 16.1K 76
Isabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Co...