Warm Little Heart

By kindlarrysmile

179K 15.4K 18.5K

O novo, o velho e o incontável de Cold Little Heart. Originally written on Archive Of Our Own (ao3) by seduce... More

Avisos Importantes
Capítulo 1: Irmãos
Capítulo 2: Cain & Abel 1/?
Capítulo 3: Abi & Eva 1/?
Capítulo 4: Matthew 1/?
Capítulo 5: Zayn & Liam 1/?
Capítulo 7: Harry 1/?
Capítulo 8: Abby & Isa 1/?
Capítulo 9: Harry & Louis 1/?
Capítulo 10: Abi & Eva 2/?
Capítulo 11: Zayn & Liam 2/?
Perguntas e Respostas
Capítulo 12: Harry 2/?
Capítulo 13: Demetrius 1/?
Capítulo 14: Louis 1/?
Capítulo 15: Matthew 2/?
Capítulo 16: Abi & Eva 3/?
Capítulo 17: Abraham 1/?
Capítulo 18: Harry & Louis 2/3
Capítulo 19: Cain & Abel 3/?
Capítulo 20: Humanos 1/?
Capítulo 21: Abby & Isa 2/?
Capítulo 22: Zayn & Liam 3/?
Capítulo 23: Harry 3/?
Capítulo 24: Demetrius 2/?
Capítulo 25: Matthew 3/?
Capítulo 26: Humanos 2/?
Capítulo 27: Abraham 2/?
Capítulo 28: Louis 2/3
Capítulo 29: Abi & Eva 4/?
Capítulo 30: Cain & Abel 4/5
Capítulo 31: Humanos 3/?
Capítulo 32: Demetrius 3/?
Capítulo 33: Abraham 3/3
Capítulo 34: Matthew 4/?

Capítulo 6: Cain & Abel 2/?

3.8K 354 132
By kindlarrysmile

Aviso Importante: Os capítulos não são contínuos, ou seja, um não é a continuação fiel do outro. Cada personagem/casal possuem capítulos específicos e esses sim, são continuação do outro. Atentem-se à numeração do título deles, porém a história não é necessariamente prosseguida de onde foi parada, podendo iniciar em outro momento da cronologia. Além disso, quando há um traço (-) durante a leitura, ele quer indicar que houve passagem de tempo ou é um outro momento, uma outra cena. Caso vocês tenham mais alguma dúvida relacionada, ficaríamos muito felizes em tirá-las.

boa leitura!

-


"Harry"

"Cain." Harry sentou ao lado dele no chão "Onde está seu parceiro?"

Cain encolheu os ombros, "Fazendo algo estúpido, algo que eu não me permito me envolver."

Harry sorriu pequeno, "Eu tenho um pedido para você."

Cain olhou para ele, "O que seria?"

"Sendo honesto, não é meu pedido, são as ordens do nosso comandante." Harry mordiscou o polegar, "Seja gentil com Abel."

Cain levantou uma sobrancelha "Perdão?"

"Matthew tem planos para Abel, mas se ele decidir sair... Matthew diz que precisa de um amigo."

Cain deu-lhe um olhar engraçado, "Abel é um idiota".

"Sim, eu entendo isso, mas," O alfa balançou a cabeça, "Eu não posso forçá-lo a ser amigo dele e a única razão pela qual Matthew me pediu para perguntar é porque ele não quer que você sinta que está sendo forçado."

"Eu já me sinto assim."

Harry acenou com a cabeça, "Bem então", o tom do alfa mudou, "Seja melhor para Abel."

"Você ainda não é meu comandante, Harry, não se esqueça disso." Abel se levantou, "Eu só disse sim para Matthew porque confio nele com minha vida, não porque acho que você deveria estar em uma posição de poder."

Harry olhou para ele, "Eu não me importo como você se sente nem o que pensa, Cain. Eu não estou te dando uma ordem, eu não sou um comandante. Continue tratando Cain da mesma forma, eu não me importo com você nem ele."Ele encolheu os ombros, entediado, "Eu faço como me disseram e é isso."

Cain apertou a mandíbula, "Vou considerar isso."

"Sim", Harry se levantou da neve, "Você irá."

-

"Você está no rut?" Cain falou novamente, confuso.

O primeiro rut era típico aos dezoito anos, dezenove no máximo. Cain tinha passado pelo seu primeiro rut. Era normal e se regulava de acordo com os seres ao seu redor. Porque todo mundo era um alfa, os ruts aconteciam com menos frequência.

"Oh Senhor, o que é isso?!" Abel coçou seu estômago, bufando. "Foda-se!" Cain pegou as duas mãos e Abel gritou, "Me solte ou vou te matar!"

Cain franziu as sobrancelhas com força, "Abel, relaxe, olhe para mim."

"É tão quente!"

Cain colocou a mão na testa de Abel, "Este é seu primeiro rut?"

Abel se virou rapidamente, fazendo Cain recuar. Abel pressionou a metade inferior no colchão com o travesseiro preso entre os dentes. Cain queria desviar o olhar ele realmente fez, mas então Abel se virou novamente, duas mãos enfiadas em suas calças.

O alfa arqueou, gemendo alto em seu pequeno espaço compartilhado. Ele estava claramente delirante, indiferente que Cain estava parado ali, observando-o se masturbar. Cain não se lembra de seu primeiro rut sendo tão intenso.

Abel ofegou, a língua aparecendo entre os lábios, movendo-se agressivamente. Sua cabeça rolou para o lado, os olhar baixo e escuro, mão se movendo rapidamente debaixo de suas calças. Ele afastou os cabelos fortemente com uma mão enquanto a outra mão movia-se mais rápido.

"Sim, sim!" Abel levantou os quadris, gemendo. "Sim! Oh fode! Venha, foda!"

Cain olhou com admiração, querendo se repreender, abandonar e dar privacidade a Abel. Ele piscou devagar, os olhos focados na mão escorregando das calças Abel. O alfa olhou para ele, os olhos azuis suaves cavando os seus. A boca de Cain se abriu quando Abel levou a mão suja à boca, lambendo seus próprios fluidos. Ele lambeu cada gota, gemendo com três dedos em sua boca.

A boca de Cain ficou seca.

Abel se sentou, a cabeça inclinada, os olhos desfocados e sonolentos, "Você só vai assistir?" Os olhos de Cain se arregalaram. "Ou você vai fazer alguma coisa?"

Cain agachou-se lentamente, acenando com a mão no rosto do alfa, "Abel?"

Abel lambeu os lábios devagar demais, "Cain..."

Cain estremeceu ligeiramente, "Você está passando pelo rut, você entende? Dê cinco minutos e você vai começar a agir insano de novo, embora pareça que você já está."

Abel se inclinou para frente, "Ajude-me".

Cain olhou para a tenda atrás das calças de Abel. "Eu não posso te ajudar, Abel."

Abel se aproximou, com os lábios muito próximos, "Eu me fodo". A respiração de Cain ficou tensa. "Nos chuveiros, quando ninguém está por perto," Ele virou a cabeça para o lado, os olhos se demorando em Abel, "Ômegas não são os únicos que se sentem bem. Eu também."

Cain engoliu em seco, "Eu... Ok, estou indo embora." Abel choramingou e isso o fez recuar. Era extremamente incomum para os alfas choramingar, tão incomum.

Abel deitou, tirando as calças e Cain permaneceu focado em cada centímetro. Ele viu Abel nu antes, nunca o incomodou, eles ficavam nus a maior parte do tempo. Mas agora, Abel tem uma pequena pinta no interior de sua coxa. Agora, o pênis de Abel está brilhante e em pé. Agora, Abel está usando o seu pré-gozo como lubrificante e as calças de Cain estão mais apertadas do que estavam alguns momentos atrás.

"Eu me sinto bem", Abel ofegou, gotas de suor cobrindo seus braços e pernas. "Oh, sim", ele sussurrou suavemente, deslizando os dedos com muita facilidade, ele não estava mentindo. O alfa virou, as pernas abertas, a bunda totalmente exposta. Cain abaixou os olhos. O traseiro de Abel era muito bom, tão bom e ele não vê um ômega há algum tempo.

Abel balançou os quadris, dois dedos tentando alcançar dentro de si, "Por favor, por favor."

Cain não se deixou pensar duas vezes. Ele puxou a frente da calça, pegando uma das bochechas da bunda do outro em sua mão. Ele cravou as unhas, apoiando-se, "Foda-se, isso é errado." Seu pescoço caiu para trás quando sua ponta adentrou o alfa abaixo dele. "Isso é tão errado." Ele passou a mão pela coluna de Abel, pressionando o resto de seu pênis no aperto, "Merda, Abel."

Abel estava empurrando com força em seu pênis, a cabeça virada para o lado, ofegante contra a cama. "Foda-me, foda-me!"

Cain começou, tentando não reconhecer que este era seu parceiro, seu parceiro alfa, seu parceiro alfa com a bunda mais doce e o melhor lugar que se afundou que já tinha visto. As mãos de Cain permaneceram na curva dos quadris de Abel, mantendo as mãos no espaço feito apenas para as mãos.

Ele o fodeu com força, muito duro e Abel estava gritando. Ele se sentiu mal quando Abel começou a chorar, então ele o ajudou a virar. Foi um erro porque Cain começou a lamber suas lágrimas, começou a sussurrar para ele. Cain começou a fodê-lo mais devagar, começou a esfregar seu estômago e beijar as bochechas vermelhas de Abel. Ele olhou, notando quão longo os cílios do alfa eram e quão rosada sua língua estava, quão suave seus mamilos estavam.

Cain começou a notar coisas que ele nunca teria notado se ele apenas tivesse deixado-o de bruços.

Talvez se ele o tivesse deixado de bruços, Cain não teria ouvido as próximas palavras saindo da boca de Abel quando ele começou a gozar.

Palavras que de alguma forma confundiram e enfureceram-no de uma só vez.

"Harry! Harry, fode. Harry!"

Mas Cain não ia desistir de uma boa foda, assim ele cobriu a boca de Abel com a mão. E então ele o mordeu no ombro quando começou a gozar e, claro, em vez de se retirar, Cain ficou parado; um nó disparando em seu parceiro, estava irritado e eufórico ao mesmo tempo.

-

Eles transaram a noite toda e, o que é pior, Abel acabou dormindo em sua pequena cama com ele, em seu peito. O pior é que Abel dormiu tão bem, ele dormiu tranquilamente e se fez pequeno mesmo quando eles tinham a mesma altura. Abel se encaixou bem em seu peito e Cain pôde ver a marca da mordida profunda, clara como o dia a partir deste ângulo.

Abel mexeu-se suavemente e Cain queria empurrá-lo, a boa noite passada não aconteceu. Ele não dormiu e eles deveriam estar acordando em breve.

Abel fez um pequeno ruído, afagando mais fundo, "Que horas são?"

Os olhos de Cain estavam inchados, ele não podia ver o relógio daqui. "Eu não sei, o relógio está na mesa."

Abel se sentou devagar, olhando em volta do quarto desalinhado, "Ontem à noite..."

Cain sentiu-se como estivesse sendo jogado através de um campo. Ele balançou a cabeça, passando os dedos pelos cabelos, "Você teve seu primeiro rut?"

Abel assentiu com a cabeça, "Eu estou atrasado." Ele tocou seu ombro, vacilando, "Ow."

"Desculpe." Cain olhou para longe, envergonhado, "Foi no momento."

Abel assentiu, "Sim."

Cain sentiu-se estranho, ninguém estava falando e ele queria se levantar, mas Abel estava no caminho. "Uh, posso ficar de pé?" 

Abel assentiu rapidamente, de pé e caindo. Ele riu tristemente, "Ow, merda". 

Cain se ajoelhou para ajudá-lo, pressionando suas impressões digitais nas coxas de Abel. Ele envolveu Cain em seus lençóis, "Eu sinto muito".

"Não, não, está bem." Cain cambaleou para a cama, "Você pode dizer a Harry que eu não posso sair hoje, invente qualquer coisa."

Cain esfregou o pescoço, "Claro". Ele puxou a calça descartada, indo para a porta. Cain virou-se "Ontem à noite..."

"Ontem à noite, eu me envergonhei e lamento que você tivesse que me ver assim."

Cain acenou com a cabeça novamente, "Você disse o nome de Harry."

Abel cobriu a boca, "Não."

Cain apertou os lábios, "Você disse."

Abel jogou-se para trás, de frente para a parede, "Foda-se".

Cain fechou os olhos, "Você gosta do nosso comandante?"

"Não!" Abel disparou, "Nem uma palavra! Não é verdade!"

Cain olhou estupefato, "O que?" Ele olhou em volta, "Eu fodi você ontem à noite e você está mais preocupado com o nosso novo líder sabendo que você tem uma queda por ele?"

Abel mordeu o lábio e Cain queria imobilizá-lo. "Sim."

O alfa virou-se, "Eu não posso acreditar nisso".

"Não conte a ele! Não conte a ninguém, por favor!

Cain respirou fundo, deixando sua irritação na porta antes de bater atrás dele.

-

"Cain", Harry caminhou até o soldado amarrando o sapato. "Onde está Abel? Ele está se sentindo melhor?"

Cain engoliu em seco, endireitando-se, "Ele ainda não está se sentindo bem."

Harry apertou os lábios, olhando de volta para seus soldados. Ele mexeu o dedo, puxando Cain para o lado, "Ele estava passando pelo o rut."

Os olhos de Cain cresceram, "Como..."

"Eu podia sentir o cheiro." Harry cruzou os braços, "Por quê ele ainda não o controlou?"

"É o primeiro dele."

"Hm, ele está atrasado." Harry mordeu sua bochecha, "Então ele pode ficar afastado hoje."

Cain fungou, cruzando os braços nervosamente, "E se... e se voltar?"

"Não deveria. Nós somos alfas, não ômegas. Nossos ruts são apenas por algumas horas, normalmente, são três dias até uma semana."

Cain acenou com a cabeça, olhando para baixo, "Ok, bom."

Harry colocou a mão no ombro de Cain. "Tenho certeza de que não foi confortável para você, mas foi gentil que você ficou com ele."

Cain respirou fundo, "É claro. É claro."

Harry acenou com a cabeça uma vez, "Endireite-se e junte-se ao grupo quando estiver pronto".

"Sim, senhor."

Harry deu-lhe uma olhada antes de ir embora.

Cain nunca se sentiu tão desconfortável.

-

"Oi", Abel sentou-se debaixo das cobertas. Ele esfregou o olho com o pulso e Cain revirou os olhos ao ver como algo tão atraente era simples. Abel torceu a boca para o lado, "O que Harry disse?"

"Nada. Ele desejou que melhorasse."

Abel assentiu lentamente, observando Cain remover suas botas. "Como estava o treino hoje?"

"Bom."

Abel tocou seu ombro e Cain olhou para o movimento, "Você está com raiva de mim?"

"Não."

"Você tem certeza?"

Cain ajeitou os cotovelos, "Abel, nós fizemos algo, algo terrível. Algo que é tão mal visto.". O alfa suspirou, balançando a cabeça. "Eu não sei o que sinto. Eu não estou com raiva, estou confuso e irritado."

Abel assentiu rapidamente, sentando-se de joelhos, "Eu entendo. Sinto muito. Eu não esperava isso."

"Sim, nem eu"

Abel manteve a mão em seu ombro mordido, "Você contou ao Harry?"

Cain olhou para ele, "Você acha que o pior é que nós fizemos sexo ou o pior é que você gosta do nosso comandante?"

Abel olhou para baixo, sentando-se em pé, "Gostar de Harry."

"Por que você gosta dele?"

Abel corou e Cain prendeu a respiração. "Ele é lindo." O alfa sorriu pequeno, "Ele é aterrorizante e forte. Qando estou com medo, ele ouve. Ele não tira sarro de mim ou me coloca para baixo." Abel mordeu o lábio, "Ele me vê como um soldado, mesmo quando eu não me vejo como um."

Cain caiu de volta em sua cama, "Estúpido". Ele fechou os olhos quando ouviu Abel sair de sua cama.

"Cain."

"O que?"

"Eu sinto muito que ontem aconteceu. Eu sinto muito que eu tenha dito coisas estranhas, se eu fiz." Cain abriu um olho, encarando os olhos azuis de Abel. Contrastava sua pele tão bem. Abel era uma cor bronze escura. Foda-se, a pele de Abel era tão bonita porque contrastava com a dele. "Eu não quis fazer isso também. Foi um impulso e lamento ter te colocado numa posição tão horrível."

Cain encolheu os ombros, "Sinto muito por ter mordido você".

Abel sorriu suavemente, "Está tudo bem." Ele expôs seu ombro e Cain estremeceu. "Dói, mas não é a pior cicatriz no meu corpo."

Cain tocou com as pontas dos dedos, "Dói muito?"

Abel assentiu, "Sim."

Cain sentou-se quando a cena tomou um rumo suave, "Eu vou tomar banho".

Abel sentou-se na cama de Cain, esfregando o braço, "Eu nunca disse obrigado."

Cain agarrou sua toalha, "Obrigado por limpar o quarto."

Abel riu, "Eu destruí tudo na noite passada." Ele puxou o lábio, "Obrigado por não contar a Harry."

"Claro." Cain abriu a porta, "Não há problema."

-

"Cain", Zayn sentou na frente dele, colocando sua bandeja para baixo. "Você se importa?"

"Não importa, você já se sentou."

"Ótimo". Zayn sorriu, "Como você tem estado?"

"O que você quer, Zayn?"

"Eu tenho um pedido."

"Não, estou ocupado." Zayn bateu na bandeja de Cain antes que ele pudesse pegá-la. "Solte."

Zayn sorriu maior, "Sente-se."

Cain se inclinou para frente, "Só porque Harry fez o seu segundo no comando não significa nada para mim." Ele rosnou baixo, "Deixe-me ir."

"Ok, eu estava sendo legal." Ele soltou a bandeja, "Eu tenho uma ordem para você do seu comandante."

Cain franziu o cenho "O quê?"

"Harry, seu comandante", Zayn piscou, "Quer que ele, você, Abel e eu vamos para o Peaks Point por alguns dias enquanto os soldados estão em um intervalo."

"Por quê?"

Zayn se levantou, "Não importa o porquê. Como um soldado, você não pode questionar nosso líder." Seus olhos se estreitaram, "Da próxima vez que você falar tão rudemente, eu vou te repreender na frente de seu time." Zayn levantou a mão antes que Cain pudesse falar, "Não porque eu sou segundo no comando, mas porque eu não deixo ninguém falar comigo como quiserem." Ele pegou sua bandeja, "Mude sua cara, Cain, ou eu farei isso por você."

Cain queria quebrar a bandeja ao meio.

-

"Onde?"

Cain gemeu interiormente. Nos últimos quatro dias, Abel tem parecido diferente, um pouco diferente. Era comum os lobos serem atraídos por um ser depois do sexo, especialmente os alfas. Cain mordeu, Abel, foda-se, ele o mordeu com força. Tão forte que ia cicatrizar e isso não ajudava sua vontade de reivindicá-lo novamente. Mas eles eram alfas, alfas não deveriam estar com alfas. Senhor, se alguém descobrisse, eles seriam atormentados, provavelmente espancados até a morte enquanto dormiam.

Cain não queria que Abel fosse ferido por um erro impulsivo.

"Peaks Point. É aquela grande montanha perto do leste."

Abel fez beicinho e Cain olhou para seus lábios cheios, "Eu não quero caminhar para tão longe." 

Cain sentou-se no colchão, "Não temos escolha. Seu interesse amoroso exigiu isso."

Abel cobriu as bochechas, "Pare com isso!"

Cain revirou os olhos, tocando o bracelete. "Por que você se toca lá embaixo?"

Abel ficou vermelho novamente, com os polegares girando juntos "Eu não sei."

Cain desejou que ele parasse de cutucá-lo. "Isso é estranho."

"Eu sei."

"Então por que isso?"

"Eu só queria tentar um dia e me senti bem."

"Entendo."

"Podemos apenas nunca falar sobre aquela noite?"

Cain olhou para cima lentamente, "Desculpe-me?"

Abel bufou, "Eu só quero fingir que isso nunca aconteceu. Que eu ainda sou virgem."

"Você," Cain disparou e Abel recuou, "Você é virgem?!"

Abel soltou um curto "Sim".

"O que?!" Cain jogou a cabeça para trás, com fome, sentindo-se possuído por seus pensamentos repentinos. "Um virgem, Abel? Eu peguei sua virgindade?"

Abel choramingou "Foda-se."

"Por que você está choramingando?" Cain o agarrou e Abel fez novamente. "Pare! Pare com isso agora!"

"Sinto muito!"

"Um virgem? Porra, Abel! Porra! Eu te mordi!"

"Não é grande coisa! Não temos sentimentos um pelo outro!"

"Não, nós não, mas", Cain puxou o suéter para o lado. "Isso são os meus dentes em sua pele! Significa muito, considerando que você é virgem!" Ele balançou o alfa soluçando, "Se você me mordesse, seria exatamente o mesmo! Seria querer, Abel. Meu!"

Abel olhou para o ombro, suando na testa, "Sinto muito."

"Merda." Cain se levantou, "Isso é estúpido. Estúpido!"

Abel cobriu seu ombro rapidamente, "Eu vou esconder isso de você, de todos."

Cain virou-se, rosnando, "Com licença?" Abel cobriu o rosto, como um ômega. Ele fez pequenos sons em sua garganta, assim como um ômega faria. Porra. "Você vai esconder minha marca de mordida?"

Abel assentiu com a cabeça, "Sim, dos outros."

"Dos outros, não de mim." Ele olhou para o alfa, "Eu nunca mordi ninguém. Sexo é sexo, mas essa marca de mordida é minha e é profunda e não vai a lugar nenhum." Ele ergueu um dedo, "Você não vai esconder isso de mim, alfa."

Abel puxou a manga do suéter para baixo, os olhos baixos. Sua respiração engatou algumas vezes, "Sim, Cain."

Cain pressionou as palmas das mãos nos olhos dele, "Abel."

Abel ficou de pé, enchendo a sala de feromônios. "Eu preciso tomar banho."

"Eu vou tomar banho, vá depois."

Abel pegou a toalha, "Vou para o lago do lado oposto."

"Você não tem permissão para ir para esse lado. Não."

"Então saia agora." Cain finalmente olhou para ele. Abel estava com raiva, muitos cheiros escapavam dele. "Ou você pode me ver brincar comigo mesmo."

O rosto de Cain ficou escuro, a mão se contraindo ao seu lado. "Mantenha sua voz baixa." Ele pegou sua toalha, "E controle seu cheiro."

Abel rosnou para ele, "Farei o que eu quiser. Você pode ter me fodido como um ômega, mas eu não sou um, seu tom não vai me deixar de joelhos por você." Ele zombou, "Porque você me marcou e, eu entendo, eu estou permitindo que você tenha o seu momento de possessividade."

Abel acabou de se tornar dez vezes mais atraente para ele.

"Esta é a sua marca e eu aceito isso, mas não sou seu omega e você não vai me dizer como devo agir."

Cain agarrou a manga do suéter de Abel e o puxou com força, rasgando-o. "Quando estamos neste comodo, sem camisa."

Abel ficou boquiaberto com a camisa rasgada, gritando para Cain quando ele saiu, "Foda-se! Minha mãe me comprou essa camisa!"

-

Chegamos com uma att quentinha nessa madrugada :)

Uma palavra pro rut do Abel: IMPACTADAS

Cris e Lu.

Continue Reading

You'll Also Like

44.6K 9.5K 27
Puerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do ti...
2.1M 158K 45
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
53K 3.8K 26
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
94.7K 6.1K 28
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...