Kensuke - A Sombra Da Nuvem N...

By DeiseCristtina

5.3K 445 118

Após treze anos a missão de Hanaki, A filha do Rokudaime Hokage de Konoha, fora da vila finalmente chega ao f... More

Kensuke - A Sombra Da Nuvem Negra
Prefácio
Prólogo
Capítulo 01 - Quando as sombras do passado tomam formas diferentes
Capítulo 02 - Seguindo As Pegadas Na Areia
Capítulo 03 - O reflexo dos olhos
Capítulo 04 - Dois lados de um coração
Capítulo 05 - Diante de um olhar
Capítulo 06 - O Destino Das Nuvens
Konoha - A Vontade Do Fogo
CORRAM!!! NOVIDADES
Capítulo 07 - O Passado Toma Forma
Capítulo 08 - A Pintura De Sangue
Capítulo 09 - Relíquias De Uma Assassina
Capítulo 10 - A Linhagem Do Caos
Capítulo 11 - Quando A Verdade Mata
Capítulo 12 - Cicatrizes Invisíveis
Sorteio + Novidades ❤
Capítulo 13 - O Céu Escuro
Capítulo 14 - A Cruel Realidade
Capítulo 15 - A verdade Escondida
Capítulo 16 - O Arrependimento E A Coragem
Capítulo 17 - O Inverno Está Chegando
Capítulo 18 - Quando A Neve Cair
Capítulo 19 - As Cicatrizes Do Passado
Capítulo 20 - As Lágrimas De Um Sacrifício
Capítulo 21 - A sombra Da Nuvem Negra ( Bônus)

Capitulo 22 - Quando O Sol Nascer

182 14 16
By DeiseCristtina

"Quando o sol nascer uma nova história irá se iniciar, e a linhagem do caos chegará ao fim..."

Consigo me lembrar que pelos dias que se passaram eu estive recluso em casa, antes o sangue de meus inimigos me faziam me sentir bem mas, agora eu sentia o peso na culpa se consumir. Sentia a dor corroer minha alma e eu me sentia um lixo, um assassino que nunca deveria estar na companhia de ninguém. Eu que outrora era um homem cujo o mundo temia havia me tornado alguém que temia o mundo, desnorteado e aflito eu deseja desesperadamente  ser amado como estava sendo. Me lembro que naquela noite em completo desespero eu sair de minha casa, estava com uma kunai guardada eu queria sumir mas também não queria se soubesse o que eu estava prestes a fazer, seria o certo me matar  deixar meu corpo para o rio leva-se ninguém sentiria a falta de um shinobi assassino, exceto pelo hokage mas ele colocaria alguém e meu lugar o mais rápido possível então, estaria tudo bem. Eu caminhei com um sorriso no rosto, feliz, sabia que daria fim a uma vida de amargura quando e u vi o rio a minha frente senti minha perna ser agarrada, uma criança me segurou e sorriu para mim, a mesmo que eu havia salvado dias atrás quando konoha via ficado sem energia. Ela me sorriu e me agradeceu me chamando de tio e de seu salvador, naquele instante senti meu braço puxado para  o lado, Mitsura estava ali sorrindo para mim. " Eu disse que sabia quem era você, se você morrer não estará acabando com sua vida mas também com a esperança de pessoas que passaram a confiar em você." Ela me virou para trás, ali estavam as pessoas que eu havia salvado como jounin, todas sorrindo para mim, e até meus amigos jounin e chunins que me olharam com desprezo, eu perguntei como ela mas sabia que eu estava disposto a me matar e ela apenas me respondeu enquanto sorria: " Eu te conheço, eu te disse isso! Eu serei o seu sol" Me lembro como se fosse hoje que meu coração se encheu de alegria como nunca antes. As lágrimas caíram  e eu não quis dete-las, eu chorei. Chorei na frente de todos eles, sem me importar, abracei Mistura como quem segura o mundo em suas mãos. Ela me abraçou de volta e ambos choramos. "Eu te amo,  Yuuki" ela me disse isso e eu que nunca havai experimentado a real felicidade naquele momento eu estava completamente imerso nela, feliz, aquele foi o dia que realmente mudou a minha vida.

"Aprenda Como Um Shinobi Deve Morrer"

—DeiseCristtina

O sol já  estava havia nascido no céu, o sol brilhava no céu sem muitas nuvens, e nem mesmo o calor se o impedir e fazer seus treinamentos diários.

Conhecido como gênio de sua geração, ele não poderia e prodígio, sua fama se espalhava cada vez mais por Konoha.

Ser melhor a cada dia, se tornar mais forte e capaz de proteger Konoha.

Esse era o seu sonho principal, apesar de ser apenas um genin suas habilidades já eram comparadas a de um jounin.

Seus pensamentos e decisões já eram considerados de nível Hokage, ele havia sido comprado a Itachi, o Uchiha que havia matado seu clã.

Hatake Killua.

Esse era o nome que Konoha e o mundo se surpreendia todos os dias.

O neto de Hatake Kakashi, o hokudaime Hokage de Konoha, filho de Hatake Hanaki a aquela conhecia como o rio branco de Konoha. Aquele garoto dispensava apresentações quando o quesito era força, habilidades, inteligente e velocidade.

Os seus olhos azuis eram a única parte de seu rosto a vista, assim como foi com seu avô, sua mãe e seu irmão mais velho.

Seus cabelos eram negros e brancos.

Uma peculiaridade que o deixava conhecido, principalmente pelas garotas.

Mas, nem sempre foi assim...

Killua sempre possuiu habilidades para um shinobi sensorial, que sentia com facilidade chakras a uma distância enorme mas, isso não era tudo.

Killua havia nascido com um poder, liberação de gelo. Poder que só foi descoberto anos após seu nascimento.

E a divisão de seus cabelos, entre branco e negro na linha exata foi foram resultados de uma marca que jamais sairia de sua vida.

— Hatake Killua!

— Ham? Yamato-san? Algum problema? — Killua parou de treinar e olhou para trás, o homem que sorria para ele já havia passado da meia idade mas ainda sim era um shinobi ativo.

— O Hokage-sama quer você você, Kill.

— Obrigada pelo recado Yamato-san.

Kill virou-se em direção ao escritório do hokage, posto que ainda era ocupado por Naruto.

Seus cabelos negros e brancos que tinham um divisória perfeita em sua cabeça voavam enquanto ele corria.

Konoha estava coberta por um manto branco, mas ainda era movimenta. Killua olhava aquilo e seu coração parecia se aquecer, proteger a todos que moravam naquela vila este era o seu maior sonho.

Ele amava aquela vila, porque para ele Konoha era como uma família e a família se deve proteger com a própria vida.

Killua pensava assim, o gênio de Konoha que havia deixado até mesmo Kazekage de Sunagakure de boca aberta com suas decisões em batalha.

— Hokage-sama, Shikamaru-san... — Killua entrou na sala e se curvou — Mandou me chamar?

Era incrível, apesar de ter apenas doze anos Killua já possua uma postura de um Shinobi honrado, extremamente parecida com Kakashi.

— Ho, Kill! — Naruto sorriu aparecendo feliz por trás das montanhas de papéis a sua frente — Eu queria falar você!  — Ele saiu de trás da mesa indo em direção ao garoto — Você tem treinado muito não é?

— Sim senhor, o exame Chunin está chegando quero de tornar um shinobi a altura do Hokage-sama, e do Rokudaime-sama! — Seus olhos estavam fintados em Naruto, e em nem mesmo em nenhuma virgula daquela frase ele mentiu.

— É? Você se esforça demais Kill! Há, eu tenho uma notícia boa pra você!  Deixe eu procurar — Naruto voltou a pilha de papéis, ele parecia procurar algo.

— Ei, Naruto! — Shikamaru estava segurando um papel enquanto sorria.

— Há, obrigada Shikamaru! Eu junto com os professores da academia e os conselheiros de Konoha nos reunimos, para tratar do exames chunnin, e aconteceu uma coisa que eu já imaginava — Naruto entregou o papel sorria para Killua — De hoje em diante você é Chunin, Killua meus parabéns!

Naruto sorriu e pegou da mão de Shikamaru o colete verde de Konoha e entregou para Killua.

— Me desculpe Hokage-sama, não posso aceitar acho que — Deu uma pausa olhando para os retratos dos Hokages pendurados na sala — Seria uma trapaça, com eles e com o senhor que deu duro para chegar até aqui.

— Ham? — Naruto sorriu coçando a cabeça — Você realmente pensa como um hokage não é? Então eu preciso te falar, eu ainda sou um genin!

— O quê? — Ele gritou dando uns passos para trás — Como um hokage ainda pode se um genin?

— Isso é porque ele mereceu! — Shikamaru se aproximou deles — E você merece Killua, tudo que você fez até hoje, às suas escolhas e seus resultados como ser o primeiro a ser aprovado como genin, e suas habilidades já são de nível Chunin. Para shinobis como você esse teste seria completamente desnecessário.

— Uhum, chegamos a esse consenso juntos, você merece, Killua!

Naruto sorriu, e como aquele sorria transmitia paz e tranquilidade. Aquele homem cuja as habilidades foram reconhecidas pelo mundo inteiro era como o ponto de paz de konoha, ele era alguém em que todos na vila confiavam e amavam, aquele hokage era o sol de konoha ele era a luz que iluminava tudo que tocava.

Uzumaki Naruto.

O sol do mundo.

Era isso que Killua sentia toda vez que olhava para ele, o garoto viu uma luz emanar do hokage uma luz que lhe dava coragem para enfrentar seus medos, e seus traumas Naruto era como um ponto de impulso para ele.

E naquele momento uma lágrima surgiu em seus olhos e um sorriso por trás da máscara.

  —  Obrigada, Hokage-sama!

Ele gritou aquilo o mais alto que pode enquanto se curvava, aquela única lágrima que surgiu em seus olhos tocou o chão, Killua naquele momento sentiu seu coração bater tão forte que as virações percorreram todo o seu corpo.

Euforia.

Alegria.

Extasie.

Emoção.

Tudo aquilo se misturava dentro do seu corpo, e por mais que alguns nuvens insistissem em vagar pelo céu era como se sol tivesse a pino no céu azul sem nenhuma nuvem.

Aquele garoto, que possuía marcas profundas de um passado não tão distante havia dado o primeiro passado para começar a curar as cicatrizes de sua alma.

Ele correu por konoha enquanto olhava par as nuvens, elas pareciam não ter pressa de sair do território de konoha afinal, aquele lugar sempre era assim. Tranquilo, e cheio de paz. Shinobis haviam morrido para transformar aquela vila em lugar não só para viver durante para a sua vida mas também para recomeços e até mesmo finais.

Killua pensou nisso quando olhou para o monumento dos hokages esculpido nos montes, aqueles foram os homens que dedicaram e deram sua vida pela vila, eles eram o símbolo de paz de konoha assim como Naruto estava sendo e como Kakashi havia sido. E por mais que seu coração batesse forte cada vez que seus olhos passassem por ali ele não desejava ser hokage a verdade era que ele deseja ser alguém que todos pudessem contar, que pudesse ajudar com a vida se necessário.

Essa era a descrição de um shinobi de Konoha.

A vontade dele era se tornar um anbu, o mesmo sonho que seu havia carregado.

Finalmente avistou sua casa, talvez deve-se entrar pela porta da frente e exibir o colete verde que estava nele mas, não era exatamente a glória que o colete representava que ele buscava e sim o que aquilo representava para ele, a força e a coragem de ser um shinobi exemplar capaz de proteger a todos que ele amava.

Foi para a o lado da casa onde ficava a janela sempre aberta de seu quarto, escalou sem dificuldade e a primeira coisa que viu foi o seu reflexo no espelho. Aquele reflexo que mostrava o colete de um chunin, aquela felicidade o alcançou ainda mais forte enquanto se olhava no espelho, ele realmente havia se tornado um chunin.

"— Sabe  Killua, para protegermos quem amamos temos que dar tudo de nós! Tudo, sem deixar reservas. Não é possível usar tudo com apenas metade do seu poder."

Aquelas palavras lhe surgiram quando finalmente notou o cabelo branco no seu lado esquerdo, fazia anos desde a última vez que ele havia  olhado para o próprio rosto no espelho. A verdade era que desde aquele dia ele jamais voltou a se olhar, aquele poder significou parte da sua vida destruída, quando ele resolveu seguir Azami para salvar sua mãe.

Aquele poder que nem mesmo ele sabia que tia simplesmente surgiu, e...

—Não quero pensar nisso, eu não posso usar! Não quero mais machucar ninguém.

Ele gritou consigo mesmo, se virando de costas para o espelho. Aquela havia sido a primeira vez que ele usou o seu poder e possivelmente a última.

— Kill-chan! — A porta se abriu e alguém gritou seu nome sorriso — Bom Di... É? Kill-chan, vo-vo-você é um chunin? — Natsu estava de aborta aberta olhando para o garoto.

— Bom, isso? — Killua olhou para a roupa no corpo — O hokage-sama me deu isso pessoalmente e...

— Meus parabéns Kill-chan! — Natsu o abraçou forte — Isso merece outra comemoração, eu vou preparar um bolo gigantesco!

Natsu ainda possuía aquele espírito alegre dentro de si, mas, o seu exterior mudou. Seus olhos sempre foram rosados mas havia alguns anos que ele tinha pintado os cabelo de rosas e deixado em um corte mais baixo, talvez parecido com o de Naruto quando adolescente já que quando Killua o olhava tinha essa sensação.

Ele havia virado um galã, e sido chamado diversas vezes para fazer filmes e propagandas, a vida de shinobi estava longe para ele mas ainda sim, ele conseguia se virar com um pouco de treinamento diário.

— Obrigada Natsu-chan! — Killua gritou sorridente.

"Ele acredita tanto em mim..."

— Isso demorou — Yato apareceu na porta segurando algo em mãos.

— Papai?

— Parabéns garoto! É isso não é por você ter se tornado Chunin — Yato parou por alguns segundos até finalmente se lembrar — Feliz aniversário Killua!

Aquele dia, era o seu aniversário.

Só então ele notou, Natsu quase nunca parava em casa principalmente durante o dia. E seu pai tão pouco.

— O-obrigada, Papai!

— Bom, isso não é exatamente o meu presente mais você vai entender, te dou o meu presente mais tarde até lá, vou ir em mini-misão tudo bem?

O garoto asentiu e Yato saiu do quarto, o presente em sua mão era um colar a corrente grande e grossa, e com um pingente em forma de floco de neve.

— Hoje ela estaria fazendo um bolo para mim, igual ao  Natsu-chan...

Ele pensou nisso, colocou o presente sobre sua cama e saiu do quarto. Correu por entre as casas de Konoha até o lugar que havia se tornado seu refúgio desde aquele dia.

O lugar estava calmo como a maioria dos dias,  o vento corria calmo por entre as verde e baixa do lugar.

Killua andou um pouco até encontrar aquela lápide.

— Me desculpe não ter vindo aqui antes, bom eu sei que você odiava que eu me desculpa-se então vou direto ao ponto. Trouxe flores para você, ok. Eu peguei de uns cerejeiras mas eu trouxe pra você! — Ele as colocou em cima da lápide — Está vendo esse colete? O próprio Hokage-sama que me deu, hoje eu tornei um Chunin, você está feliz por mim?

Um vento mais forte soprou, fazendo com que as flores de cerejeira voassem e tocassem o rosto do garoto. Aquele era o mais claro sinal que ela estava ali observando ele.

Hey Meus Leitores Lindos <3
O que acharam do capítulo novo? Espero que tenham gostado, eu realmente eu apaixonada por este livro <3 Lembrando que ele não é o último livro da série, o último livro é "As Crônicas De Jiraya E Tsunade" disponível na minha conta.

Até a próxima meus amores <3 Beijos da Winchester :*

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

436K 22.2K 80
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
248K 17.4K 97
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
1.4M 82.8K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
283K 41.3K 74
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...