Volume 7 : Os Invasores da Gr...

By lucenass

855 24 1

Sétimo volume da Novel Overlord Com tradução revisada A história começa quando Yggdrasil, um conhecido jogo o... More

Prólogo
Capítulo 2- Borboletas presas numa teia de aranha
Capítulo 3 - A Grande Tumba
Interlúdio
Capítulo 4 - Um punhado de esperança
Epílogo
Ilustrações

Capítulo 1 - Convite para a Morte

202 4 0
By lucenass


Parte 1

A capital do Império Baharuth, Arwintar, era localizada um pouco a oeste do centro do império. O Palácio Imperial, a casa do monarca reinante, com o apelidado de Imperador do sangue-Jircniv Rune Farlord el Nix- estava no coração da cidade (centro). Ao redor do palácio estavam as universidades, a academia de magia, vários escritórios administrativos e outras instalações importantes que se espalham para fora do centro da capital radialmente. Na verdade, era uma cidade digna de ser chamada de o coração do Império.

Embora tivesse menos habitantes do que Re-Estize, a capital do Reino, a capital do Império era muito maior em comparação. Não só isso, devido a muitos anos de reforma, o Império estava experimentando atualmente o maior surto de desenvolvimento já registrado na história. Novas coisas estavam constantemente sendo introduzidas na sociedade, o que aumentou as oportunidades de explorar novos mercados para os comerciantes. Um fluxo constante de bens e talentos já tinha sido visto na capital do Império. Para os cidadãos que vivem na capital, era realmente um momento de esperança e oportunidade.

Dentro desta cidade barulhenta e animada, Ainz andava com Narberal ao seu lado.

Em circunstâncias diferentes, Ainz provavelmente teria passado algum tempo para explorar a cidade, como um caipira vindo para uma metrópole pela primeira vez. Afinal, havia muitas diferenças entre o Império e o Reino.

No entanto, Ainz não tinha tempo livre para olhar ao redor agora.

Seus movimentos foram gradualmente começando a refletir seus pensamentos, lentamente se tornando mais e mais irregular ao longo do tempo.

Os sentimentos envolvendo-o por dentro poderiam ser descritos com uma única palavra - desagradável.

Quanto mais Ainz pensava sobre o propósito por trás dessa visita ao Império, que tinha sido planejada por Demiurge, mais ele franzia a testa, apesar do rosto ser uma ilusão.

Para Ainz Ooal Gown, o governante absoluto da Grande Tumba de Nazarick, a palavra "suportar" não devia estar em seu vocabulário. Não deve haver necessidade de suprimir suas emoções. As palavras de Ainz devem ser absolutas, onde o branco se torna preto se ele disser isso. Não havia nenhuma razão para que as coisas sejam de outra forma.

No entanto, a situação atual ainda terminou desta forma porque Ainz não poderia encontrar uma desculpa válida para rejeitar a proposta Demiurgo.

O objetivo geral foi o de mostrar a força da Nazarick. Foi muito fácil de compreender o plano Demiurgo, e os resultados também seriam imediatos. Por outro lado, o que Ainz não gostou foi que parecia que ele estava prestes a jogar lama nas coisas cuidadosamente construídas por seus últimos companheiros.

No entanto, para rejeitar um plano tão incrivelmente pensado apenas por causa de suas emoções pessoais seria uma vergonha. Além disso, Ainz não quer que os outros pensem que ele não tivesse a magnanimidade de aceitar propostas apresentadas por um outro indivíduo.

Para descartar o plano atual sem sugerir quaisquer alternativas era algo que Ainz, não como o governante supremo, mas como um membro da sociedade, sentia que era inaceitável.

Ainz repetiu as coisas que se pensava, mais uma vez, a fim de se acalmar. Havia uma necessidade de esfriar a cabeça. Entre lógica e as emoções, a escolha da lógica deve ser a escolha correta. Mesmo que aqueles que foram levados por suas emoções, às vezes, alcançam resultados extraordinários, na maioria das vezes eles eram simplesmente irracionais. Não apenas isso...

".... É simplesmente tarde demais para voltar atrás agora! KAAA!"

Ainz inalou e exalou profundamente usando seus pulmões inexistentes. E não mostrou preocupações para os guardas e pessoas da cidade que lançaram olhares estranhos em sua direção enquanto caminhavam.

Devido à figura naturalmente alta e imponente de Ainz, ele já era o centro das atenções. Isto tornou-se ainda maior depois que ele foi exaltado como um herói. Não atrair nenhuma atenção seria estranho. Devido a isso, Ainz tinha se acostumado a ignorar o olhar das pessoas, ainda mais depois que ele começou a montar em Hamusuke (Sábio da floresta).

Depois de tomar várias respirações profundas, Ainz finalmente foi capaz de reduzir a sensação de desconforto ao mínimo. Só então ele notou a quantidade de esforço que seu subordinado, Narberal, teve que fazer, a fim de manter-se com ele.

"Minha culpa, eu poderia ter andado um pouco rápido demais."

O ritmo de caminhada necessária para cobrir a mesma quantidade de distância entre os passos de um homem vestindo armadura corporal completa, como Ainz e a Narberal vestindo uma capa era completamente diferente. Não foi difícil para Narberal manter-se devido a suas capacidades físicas, mas como um homem, ainda havia uma necessidade de se desculpar por não ser atencioso com o seu ritmo de passeio.

"Não, eu não tenho quaisquer queixas."

"É assim que..."

Ainz não conseguia descobrir se a resposta foi uma resposta típica que os funcionários deram seus mestres ou se Narberal realmente não mentiu. Embora tenha abrandado o seu ritmo, Ainz procurou um tópico para discutir.

Ainz sentiu-se um pouco envergonhado com o ambiente inacessível que tinha sido transmitindo alguns momentos atrás. Como tal, em uma tentativa de melhorar o estado de humor desconfortável, Ainz tentou desesperadamente pensar em um tópico para falar. No entanto, nada bom veio à mente.

Ele pensou em iniciar a conversa sem sentido que os vendedores muitas vezes utilizavam, tais como falar sobre o tempo. Falar sobre esportes também era uma boa escolha, mas um tinha que descobrir o que a outra pessoa achava das equipes em primeiro lugar.

Se considerasse ou não começar esse tipo de conversa, Ainz começou a murmurar no fundo de seu coração.

Por que eu preciso considerar tanto alguém como Narberal, que é apenas um subordinado? Bem, uma vez que acabou desta forma, eu poderia muito bem usar esta oportunidade para praticar o diálogo entre mestre e discípulo. Dito isto, deve convir o status de um governante. O que as pessoas com poder absoluto sobre seus subordinados / servos devem falar?

Pensando nas conversas diárias que tiveram lugar na antiga empresa de Ainz, algo como isso deve ser bom, certo?

Ainz era o senhor supremo da Grande Tumba de Nazarick, e não um executivo sênior de uma empresa. Se a comparação tinha que ser feita, ele seria mais como um presidente da empresa ou de um CEO.

Não, ainda é um pouco diferente de um presidente.... Falando nisso, como é a conversa como entre o Rei e Gazef Stronoff? Seria útil como uma referência.

Mesmo se fosse esse o caso, eles já tinham chegado a este ponto. Se eles continuarem assim, o clima entre eles acabaria pesado demais para suportar. Ainz acabou abrindo a boca com força.

"... Narberal ... O que você acha dessa voz?"

Ainz apontou para a laringe, ou mais precisamente, observou o lugar onde suas cordas vocais devem estar. Ele pressionou para baixo na área onde a garganta deveria estar com suas manoplas. Ele esperava apenas uma sensação metálica nas suas manoplas, no entanto, houve uma sensação elástica, dando uma estranha sensação de que sua garganta realmente existia.

"Sinceramente, eu não acho que essa voz é boa. Apesar de não soar estranho, eu ainda acho que a voz habitual de Momon-sa ... san soa melhor. Embora eu entenda que há uma razão por trás de fazermos isso, eu admito que prefiro ouvir a sua voz antiga. "

"É mesmo? Eu gosto muito dessa voz... Neuronist fez a seleção de 50 pessoas. Há um encanto indescritível a ele."

De repente, o pensamento de Ainz voltou no tempo, ouvindo uma gravação de sua voz, ele silenciosamente murmurou alguma coisa e acalmou a turbulência repentina em sua cabeça.

"É assim? No entanto, eu ainda acho que a voz original de Momon-san soa melhor."

"Eu sou grato por saber, Narberal. Falando nisso, eu não tinha idéia de que eu poderia também equipar essa..."

Sem saber se a resposta de Narberal era apenas cortesia ou se eram seus pensamentos reais, Ainz mais uma vez alcançou em direção ao seu pescoço, sentindo que a criatura Lip bug que foi anexada a sua garganta, se contorcia.

As pessoas normais definitivamente sentiriam coceira.

Será que eles simplesmente não sabiam, ou as regras, de alguma forma mudaram? A falta de informação sobre esse tipo de coisa também poderia representar certos perigos no futuro. Não só sobre esse mundo, mas também precisava reaprender o conhecimento de YGGDRASIL.

O jogo YGGDRASIL foi concebido com a intenção de deixar os jogadores explorarem o desconhecido. Devido a isso, houve a necessidade de experimentar uma variedade de coisas diferentes, o que levou a empresa de desenvolvimento inGown a grandes quantidades de recursos para criar o sistema.

Como tal, os jogadores foram capazes de encontrar um mundo completamente desconhecido.

Nem mesmo é preciso mencionar a falta de informações sobre os mapas fornecidos no início, o conhecimento relacionado a masmorra, bem como informações sobre a mineração, cozinha, reprodução de monstros etc. .... Tudo era desconhecida para os jogadores. Era o tipo de mundo em que os jogadores foram forçados a descobrir coisas por si mesmos. Para torná-la mais clara, mesmo coisas como o que poderia ser equipado e o que não poderia exigiria tentativa e erro dos próprios jogadores.

Embora houvesse sites com informações de incursões, os dados publicados nestes sites já eram bem conhecidos, ou informações que simplesmente não tinham credibilidade. YGGDRASIL era um jogo desenhado para os seus jogadores explorar. Ganhar conhecimento era como encontrar um tesouro. Não havia nenhum benefício em informar outros jogadores gratuitamente.

Portanto, a única informação que você poderia confiar vinha de dentro do próprio jogo, ou transações com outras parcerias confiáveis. Todo o resto era informações de terceira categoria, simplesmente inútil.

Houve também um período em que os fóruns foram inundados com indivíduos suspeitos que começaram com "Eu estou pensando em deixar a minha aliança, então irei delatar todas as suas informações."

Bem, havia uma boa chance de que alguma informação real estava entre aqueles ...

Ela foi formada pelos donos de um site que cobrava de seus membros uma taxa cada vez que acessavam as informações, e especializada no envio de espiões para se juntar a outras alianças de níveis superiores, a fim de roubar informações e outros tais atos duvidosos. A Administração do jogo não poderia punir tais atos e foi tranquilamente aceito como meio de aquisição inteligente de informações. No entanto, as alianças que haviam sido roubados eram muito menos indulgentes.

O que aconteceu foi que essas alianças se aliaram e atacaram os " Three Burning Eyes ". Depois de capturar o ponto de respawn dentro da base da aliança e os pontos de respawn do templo nas ruas circundantes, a aliança começou a matar (PK) os membros da guilda dos " Three Burning Eyes ", e quando ressuscitavam, matavam novamente, não deixando sequer um único escapar uma única vez. Eles continuaram assim até que os " Three Burning Eyes " se dissolveram e todos os seus membros dividiram-se.

E no final, a parte mais memorável foi quando eles fizeram o seu sítio de informações de livre acesso. Foi nostálgico, pensou Ainz.

Bem, certamente sabia que não havia espiões em Ainz Ooal Gown .... No entanto, se não fosse por esse incidente, talvez tivéssemos mais membros ...

Por causa desse incidente, o processo de recrutamento de Ainz Ooal Gown foi interrompido e a aliança foi formada com 41 membros, que era o número mínimo exigido para uma aliança ser considerado alto nível.

Durante os últimos anos do Yggdrasil, as chances das informações que vinham a público na web fossem confiáveis era bastante alta. No entanto, a única vez que Ainz realmente focou sua atenção em sites de informações foi durante o período de ouro onde "Ainz Ooal Gown" estava no seu auge. A quantidade de informações úteis era muito limitada nesse momento.

Meu conhecimento do jogo provavelmente atingiu o pico naquele momento. Embora eu ainda prestava atenção para os anúncios feitos pela Administração do Jogo ... este mundo provavelmente contém jogadores de Yggdrasil além de mim, assim eu preciso considerar também o risco representado de ter menos conhecimento do que eles.

Através dos membros capturados da Eight Fingers, Nazarick foi capaz de adquirir muita informação útil. No entanto, essa informação em grande parte pertencia ao Reino e o Império. Havia muita pouca informação sobre a teocracia, o Santo Unido e da

República. Havia uma necessidade de melhorar ainda mais a recolha de informações.

"Que dor, pensei muito sobre isso, mas no final eu ainda me sinto perturbado. É hora de mudar para um assunto mais leve."

A fim de mudar a conversa, Ainz levemente olhou em torno de seus arredores.

"Falando nisso, o Império parece bastante animado."

"É mesmo? Eu me senti da mesma forma em E-Rantel."

Em resposta às palavras de Narberal, Ainz olhou em volta mais uma vez.

"As ruas estão cheias de vida e os olhos das pessoas estão brilhantes. É um sinal de que as pessoas acreditam que estão vivendo bem".

Embora Narberal respondeu de trás com "Como esperado de Momon-san", Ainz ficou um pouco embaraçado com suas próprias palavras e não respondeu. Foi apenas uma ligeira sensação de que Ainz tinha sobre as pessoas nas ruas, e se era verdade ou não, Ainz ainda não tinha confiança no que seus olhos viam.

Não é como se eu estivesse seguindo o exemplo do Ator de Pandora ... "é um sinal de algo". E pensar que poderia dizer essas palavras em voz alta, sem vergonha .... É como se eu estivesse transformado em um poeta ou algo assim.

Porque era esperado que ele aja como um herói em volta da capital real, Ainz tinha entrado na mentalidade de um herói, e estava aparentemente começando a se tornar um hábito.

O rosto sob o capacete de Ainz mostrou uma expressão de ligeiro embaraço - claro que era impossível para um crânio ficar vermelho e, em seguida, Ainz viu o hotel que Fluder tinha descrito para ele.

Mesmo à distância, pode-se dizer que o melhor hotel da capital imperial era muito mais luxuoso do que sua contraparte em E-Rantel. Essa foi uma maneira de descrevêlo, mas essa impressão só foi baseada no nível de instalações e a diferença de estilo. Pode-se dizer que os hotéis de alta classe do Reino eram ricos em história, enquanto aqueles do Império foram recentemente inaugurados, e se perguntou o que era melhor, todos teriam opiniões diferentes.

"Eu não tenho certeza sobre isso, mas a atmosfera parece muito boa."

Ainz gentilmente tocou a placa de adamantite que estava pendurado na frente de seu peito e se dirigiu para a entrada.

Semelhante a E-Rantel, soldados atléticos com armadura de couro foram montando guarda nas entradas e saídas. Como Ainz e Narberal se aproximaram, os guardas ficaram trocando olhares para eles. No entanto, depois de focar em um único ponto, eles rapidamente desviaram o olhar com os olhos arregalados.

"A- São deles o verdadeiro boato? Eu acho que eles são o boato real, a julgar pelo equipamento que eles têm ..."

Ao ouvir os murmúrios que vinham de seu companheiro, o outro guarda de segurança tentou o seu melhor para ficar parado e esconder seu nervosismo. No entanto, à medida que diminuiu a distância, a tensão era evidente, mas ele era, no entanto, capaz de falar educadamente.

"Minhas desculpas, aventureiro de rank adamantite-sama. Sinto muito pela inconveniência, mas podemos ver sua identificação?"

Como Ainz entregou sua placa e perguntou: "Será que este hotel só aceita membros?"

"Sim, a fim de manter a reputação do hotel, nós só aceitamos membros regulares ou aqueles com referências. No entanto, aventureiros de rank adamantite são uma exceção a essa regra."

Limpar ambas as mãos com as mangas, o outro guarda de segurança levou cuidadosamente a placa de identificação que Ainz entregou como se ele estivesse com medo de quebrá-lo. Entregue, ele leu as palavras gravadas na parte de trás.

"Darkness '... Momon-sama?"

"Está certo."

"Verificação completa! Obrigado por me dar a chance de segurar uma placa de Adamantite!"

Sua atitude quando devolveu a placa ainda era tão cuidadoso quanto antes. A placa que serviu como prova de status de um aventureiro foi feita usando o mesmo tipo de metal que correspondia ao posto do aventureiro. Mesmo que a placa fosse relativamente pequena, o custo de fabricação de uma placa adamantite era astronómica. Enquanto a placa pode ser extremamente difícil de quebrar, a possibilidade de perdê-la acidentalmente ainda estava lá. Para alguém como o guarda de um hotel de segurança, o pensamento de ter que compensar a perda de uma placa adamantite era simplesmente insuportável. Os guardas de segurança tinham ouvido falar de muitas histórias onde placas de adamantite haviam sido perdidas antes. Tais como quando se tentava devolver a placa. Como quando devolviam a placa, um papagaio passou voando e levou-a. Histórias como essa faz você prestar mais atenção nesse momento, mas eles eram eventos reais que aconteceram antes.

A expressão de alívio floresceu através das faces dos dois guardas de segurança, uma vez Ainz pegou sua placa de identificação.

"Agora, então, nós podemos entrar?"

"Sim, Momon-sama. Por favor, permita-me mostrar o caminho."

"É mesmo? Vamos estar sob seu cuidado, então."

Inclinar-se não era uma coisa do Reino. Esperamos que fosse o mesmo no Império. Ainz não pode deixar de pensar sobre esses tipos de coisas ao mesmo tempo que estava sendo mostrado.

Depois de caminhar através de um átrio espaçoso com piso de mármore, eles chegaram a recepção.

"Anunciando a chegada do aventureiro Momon-sama de classificação adamantite e companhia."

Sentado atrás do balcão da recepção estava um homem com a aparência de ter recebido uma educação adequada. Depois de ser reconhecido, o guarda se virou para Ainz e inclinou-se respeitosamente antes de voltar para seu posto.

"Bem-vindo, Momon-sama. Para escolher nos agraciar com sua presença durante a sua visita ao Império, gostaria de expressar a nossa profunda gratidão."

A recepcionista fez uma profunda reverência para com Ainz.

"Não, por favor, não se preocupe com isso, por agora eu quero ficar por uma noite."

"Entendido. Para começar, faça login aqui no registro de hóspedes."

Ainz sorriu debaixo de seu capacete. Tendo praticado escrever seu nome usando a linguagem do reino inúmeras vezes, ele perfeitamente assinou o papel depois de pegar uma caneta.

"Muito obrigado. Agora que tipo de quarto que você prefere?"

Para Ainz, todos os quartos davam no mesmo se fossem baratos ou de luxo. No entanto, como de costume, tinha uma aparência a manter.

Não é como se eu tivesse uma necessidade de comer comida, mesmo se o alojamento não incluir refeição de cortesia eu estaria bem com isso.

Ainz de repente pensou sobre os alimentos que existiam neste mundo.

Um suco de coloração verde que cheirava irresistivelmente doce e delicioso, um alimento cor-de-rosa-que parecia ovos mexidos, uma carne cozida cuidadosamente cortada coberta em um líquido azulado que fez a carne parecer mais macia e suculenta. Cada um daqueles pratos mencionados estimulou a curiosidade de Ainz, mas infelizmente ele não era capaz de comê-los.

... Libido, o apetite e o desejo para o sono. Apesar dos inúmeros benefícios de ter um corpo morto-vivo, muitas outras coisas importantes foram perdidas. Que pena. Mas, por outro lado, a possibilidade de se tornar imerso em desejos corporais seria demasiado alta se recuperasse o corpo humano.

Tendo imaginado estar na cama com Albedo, Ainz acabou inclinando a cabeça.

Um chefe que assedia sexualmente funcionários do sexo feminino era a imagem que aparecia na cabeça de Ainz depois de sua imaginação anterior.

Mesmo que Albedo proclamou seu amor por.... O quão complicado seria. Se apenas envolver-me... oh!

"Desculpe pelo atraso. Qualquer quarto que estiver à altura de nosso status serve. ... A propósito, não é bom para nós pagar usando a moeda do Reino?"

"Isso não é um problema. A taxa de câmbio é 1-1 para começar."

"É mesmo? Vou deixá-lo em suas mãos, em seguida."

"Certamente. Vou começar a preparar um quarto adequado para Momon-sama. Nesse meio tempo, por favor, tome um descanso no nosso salão."

Ainz viu que os arranjos das cadeiras na sala foram separados em pequenos grupos, onde a distância entre cada grupo era uma grande distância. Mais de cinquenta lugares luxuosos suficiente para altos funcionários estavam disponíveis. Apenas a aparência só fez as cadeiras parecerem extremamente confortáveis. Havia ainda menestréis suavemente reproduzindo uma música em segundo plano.

"Tudo na sala, incluindo alimentos e bebidas, são serviços gratuitos, por favor, ponhase à vontade a apreciá-los."

Em todo o mundo, desde que uma certa quantidade de dinheiro que foi colocado em uma quantidade correspondente de serviço será devolvida. Mesmo assim, os serviços que estão sendo devolvidos aqui não agradaram Ainz em tudo.

"Entendido. Venha, Nabe."

Ainz entrou no salão com Narberal e escolheu as cadeiras mais próximas para se sentar adiante.

Havia alguns outros hóspedes que também descansam na sala. A maioria deles eram aventureiros. Se aventureiros de alta classificação poderiam completar missões que pagam generosas recompensas, seu nível de vida seria, naturalmente, aumentar, bem como eles poderiam dar ao luxo de viver em hotéis como este.

Independentemente de onde eles estavam, seja a capital ou E-Rantel, todos os aventureiros levavam o mesmo estilo de vida.

Ainz manteve a certeza de que a placa adamantite pendurado no pescoço fosse visível para os outros, de modo que se tornaria o tema de conversa entre os hóspedes do hotel. Não era uma coisa ruim para chamar a atenção utilizando este método.

Apesar de estar consciente da atenção que ele estava recebendo, Ainz abriu o menu que estava ao lado dele.

Você não pode ler ...

Ainz lentamente folheou o menu, mesmo que ele não sabia ler, para impedir que outros descobrissem.

Mesmo que Ainz trouxesse o item que anteriormente tinha sido emprestado a Sebas que permitia ler em qualquer língua, na situação atual, seria estranho, de repente, tirálo e usá-lo.

"Sebas ... e Tsuare ..."

A imagem de Sebas juntamente com Tsuare apareceu na mente de Ainz ao pensar sobre se devia ou não utilizar o item.

"Há algo de errado com essa mulher?"

"Ah, não, não é um grande negócio. Eu estava pensando sobre como ela está se ajustando."

Embora Ainz tivesse entregado tudo para Sebas, ele ainda tinha a obrigação de assegurar o bem-estar de Tsuare desde que ele fez a promessa de protegê-la.

"Eu não acho que há qualquer problema. No momento ... porque a empregada está atualmente sob prisão domiciliar, Sebas-sama está pessoalmente ensinando-lhes as habilidades necessárias como empregada doméstica. Depois que ela tenha aprendido uma quantidade adequada de etiqueta apropriada, ela irá então estudar culinária e alguns outros tipos de trabalho. Estamos pensando em ensinar-lhe um pouco de tudo, até que veja que trabalho é mais adequado para ela. "

"É mesmo? Bem, então ela deve ficar bem deixando isso para Sebas. Além disso, é sobre o tempo para libera-los da prisão domiciliar ... O temperamento de Albedo deve ter esfriado até agora."

Narberal baixou a cabeça sem dizer uma palavra.

Notando que a conversa tinha terminado, um garçom calmamente andou em direção a eles.

"Os dois decidiram sobre o que pedir?"

"Eu vou querer congelado de Makyatia. O que você quer, Nabe?"

"Eu quero o mesmo."

"Não há problema em pedir algo que você goste."

"Não, eu quero ter a mesma bebida. Ah, e também, quero leite adicionado ao meu".

"Certamente."

Tendo recebido as ordens, o garçom se curvou profundamente, e saiu calmamente.

Makyatia era uma bebida que parecia semelhante ao leite, e Ainz muitas vezes via em E-Rantel. Cheirava a leite também. No entanto, desde que café com leite e café também existia neste mundo deve haver alguma diferença. No entanto, Ainz nunca iria descobrir porque ele não poderia consumir quaisquer alimentos ou bebidas. Ele já havia experimentado ao tentar comer e beber, mas os únicos resultados foram que tudo fosse derramado para baixo do queixo sem provar nada. Nem um único benefício foi encontrado.

A razão pela qual Ainz escolheu esta bebida era porque ele só estava disponível em estabelecimentos de alta classe. Foi provavelmente a escolha mais adequada para a configuração atual.

Enquanto enxugando o suor inexistente, Ainz pensou na pergunta mais inútil a se perguntar.

"Nabe... Qual o gosto de Makyatia?"

Sabendo que Narberal tinha experimentado a bebida antes, Ainz curiosamente perguntou a ela.

Narberal fez uma expressão que mostrou que ela estava pensando. Era o tipo de expressão que faziam como quando se pergunta qual era o gosto do café a alguém que nunca tentou fazê-lo uma vez na vida.

"Hmmm... Se eu tivesse de descrevê-lo, eu diria que o gosto é semelhante ao Shakerato. Só que deixa para trás um sabor de leite condensado".

".... É assim que é? Parece delicioso."

Nunca ouvi falar de uma bebida chamada Shakerato antes. É este, talvez, um tipo de bebida que só existe neste mundo? A possibilidade parece alta.

"Não é ruim. Assim como que..." Narberal respondeu.

Assim como Ainz respondeu a Narberal com um "Hmmm", as bebidas que foram pedidas chegaram.

"Eu não me importo se você beber. Caso contrário, vai ser estranho se nenhum de nós tocar em nossas bebidas."

Tendo se acostumando a usar o capacete durante todo o dia, Ainz não notou a falta de naturalidade de não remover seu capacete, apesar de bebidas a ser servido na frente dele.

"Obrigado."

"Se você quiser beber o meu também. De qualquer maneira, ouça. No momento, o plano é para visitar a capital nos próximos dois dias em primeiro lugar. Ouvi dizer que a quantidade de produtos vendidos no mercado central é incrível. É, definitivamente vale a pena dar uma olhada. Depois disso, eles vendem itens mágicos na área do mercado central norte onde aventureiros frequentam esse lugar. "

"No terceiro dia iremos visitar a Guilda do Aventureiro. Se possível, eu gostaria de fazer conexões com alguns dos aventureiros adamantite do Império, se não, então vamos simplesmente completar as nossas tarefas atuais e ir pra cabeça. No geral, deve demorar cerca de sete dias. Você tem alguma outra sugestão? "

Narberal, que parou de beber no meio do caminho, ouviu em silêncio e sacudiu a cabeça.

Parte 2

A capital do império, muitas vezes considerada como a manifestação do poder do Império continha muitos aspectos que surpreendeu as pessoas. Uma delas era que a maioria dos viajantes que chegam na capital, fossem surpreendidos com todas as estradas na capital cobertas por tijolos e pedras.

Entre os países circundantes, mesmo na Teocracia que era tecnologicamente mais avançada, a ideia de ter de estradas cobrindo uma cidade inteira com pedras a valorizaria. Claro que não era possível fazer o mesmo em todas as cidades dentro do Império, mas o fato de que o capital do Império era capaz de fazer isso reforçou ainda mais o seu poder. Era algo que fazia com frequência os diplomatas de outros países suspirar.

Especialmente o projeto de estradas; quando você andou sobre eles, pode-se apreciar imediatamente a sua elegância e praticidade.

Ao contrário das formas típicas vistas em outros lugares, as estradas da capital foram criadas em faixas separadas onde o centro era para carruagens e as faixas em ambos os lados eram calçadas para pedestres.

Para garantir a segurança, as calçadas foram feitas mais elevadas que as ruas e eram protegidos por uma cerca. À noite, as luzes nas laterais das calçadas da rua acendiam, iluminada por magia. Em adição, pelotões de cavaleiros patrulhavam regularmente as ruas para garantir a paz.

Em uma dessas estradas na capital do Império, um jovem pode ser visto cantarolando e sorrindo enquanto andava calmamente ao longo da calçada. O homem era tinha por volta de 170 cm, e tinha cerca de vinte anos. Com o cabelo loiro, olhos azuis, e uma cor de pele saudável que sugeria que ele regularmente tinha sido exposto à luz solar, os traços do homem só poderiam ser descritos como comum em todo o Império.

Ele não era o tipo de menino bonito. Se colocado em um grupo de dez pessoas, o homem definitivamente não se destaca. No entanto, um charme indescritível irradiava dele, que parecia atrair outras pessoas. Pode ser por causa do sorriso revigorante no rosto, ou o seu caminho confiante de andar.

Com cada passo que dava, um tilintar metálico que soou como se fosse causado pela fricção de cadeias, podia ser ouvido debaixo de suas roupas. Observadores experientes perceberiam que era o barulho feito a partir vestindo cota de malha.

Duas espadas pendiam de sua cintura. A partir de seu comprimento, eles pareciam ser espadas curtas. Parte das alças estavam completamente cobertos pela proteção da mão, com as lâminas escondidas nas bainhas. Pode-se dizer que elas definitivamente não eram baratas. E, finalmente, uma maça e uma yoroidoshi foram armazenadas por trás de sua cintura.

Possuir duas armas era considerado normal neste mundo. No entanto, era muito raro ver alguém com armas que poderiam ser usadas para cortar, perfurar e fazer ataques de impacto.

Para uma pessoa comum, o homem parece como um aventureiro. No entanto, os bem informados seriam capazes de dizer que ele era um trabalhador simplesmente pelo fato de que os aventureiros foram obrigados a usar placas metálicas em torno de seus pescoços.

Trabalhador. Esta palavra foi usada para descrever pessoas que deixaram a carreira de um aventureiro.

O trabalho dado a aventureiros era fornecido diretamente pela Guilda dos Aventureiros, onde o conteúdo e dificuldade das tarefas eram cuidadosamente investigados previamente. Apenas os que eram considerados adequados foram designados aventureiros e tinham fileiras correspondentes de acordo com a dificuldade da tarefa. Em outras palavras, o trabalho que era considerado impróprios, tais como aqueles que possam pôr em perigo a segurança do público, ou o tipo de quebra de direito do trabalho como investigar os materiais vegetais utilizados na criação de narcóticos. Esses tipos de pedidos seriam imediatamente rejeitados pela Guilda dos Aventureiros.

Além disso, o trabalho que possa prejudicar o equilíbrio ecológico de uma área também era rejeitado. Por exemplo, a Guilda dos Aventureiros nunca iria emitir solicitações que envolvem a remoção de monstros que desempenham determinadas funções em um ecossistema. Isto ocorria devido ao medo de que a remoção do monstro pode desencadear o colapso do equilíbrio ecológico em uma área, o que pode resultar em hordas de outros monstros que deixam os seus habitats e causando danos aos assentamentos humanos. No entanto, se o monstro deixasse seu habitat por si só e entrasse em território humano, seria tratado como uma questão completamente separada.

Em outras palavras, os aventureiros eram amigos de justiça.

No entanto, o mundo não operava nesse princípio sozinho.

Independentemente da forma como descrito coisas, havia pessoas que estavam dispostos a assumir o trabalho de alto risco simplesmente pela recompensa. Hávia também o tipo de pessoas que simplesmente se divertia matando monstros.

Essas pessoas, quando comparados com os aventureiros que estavam na luz, preferiram ficar na escuridão. Os "desistentes" entre os aventureiros. Era assim que algumas pessoas os chamam.

No entanto, nem todos os trabalhadores eram o tipo de pessoas que foram anteriormente mencionados.

Hipoteticamente falando, se um menino jovem da vila fosse gravemente ferido e um grupo de aventureiros que eram capazes de realizar magia de cura passasse próximo, eles eram autorizados a lançar os feitiços para salvar o menino?

A resposta era não.

Havia uma regra que proibia estritamente aventureiros de usar a magia de cura sobre as pessoas comuns, a menos que uma determinada taxa fosse paga para os aventureiros.

Isto acontecia porque o uso comum de magia de cura foi restringido pelos templos, onde os pacientes eram obrigados a vir aos templos e pagar uma determinada taxa, a fim de receber a cura. Se os aventureiros ignorassem este sistema e livremente andasse curando as pessoas, os templos se tornariam incapazes de se alimentar.

Por esta razão, os templos haviam pressionado fortemente a Guilda dos Aventureiros em aprovação deste regulamento.

Se aventureiros fossem incapazes de obedecer às regras, então eles poderiam optar em se tornar um trabalhador.

Embora isso fez os templos parecerem como os caras maus, isso não era sem uma boa razão. Devido à influência de magia na vida diária das pessoas, mágica poderia ser considerada como mais uma ferramenta política pelo poder. Para que os templos possam proporcionar benefícios para as pessoas sem tornar-se controlada pela política, a única fonte de renda que poderiam receber seria do povo. Em troca, os templos ofereciam a cura, a limpeza dos mortos-vivos, bem como pesquisa e desenvolvimento de novas magias de cura.

Se os aventureiros ignorassem os regulamentos e utilizassem seus feitiços de cura livremente, os templos seriam forçados a se tornar mais secular, e suas ideologias iniciais iriam ficar corrompidas.

Como tal, havia sempre dois lados de uma história. Sem luz, não haveria nenhuma sombra. A existência de trabalhadores pode ser descrita da mesma maneira. Por dinheiro, eles estavam dispostos a ignorar o regulamento e muitas vezes fazer uma confusão de coisas, no entanto, também houve casos em que tinham trazido benefícios para as pessoas, como a criação de medicamentos mais baratos.

Dito isto, este foi o tipo de profissão este homem tinha- Hekkeran Termite.

"Hmm ... que devo comprar?"

Havia simplesmente muitos itens mágicos que Hekkeran queria. Por enquanto, ele provavelmente deve se concentrar em itens de defesa em primeiro lugar. Depois disso, havia mais um que procurava devido a razões especiais.

"Primeiro eu deveria depositar o dinheiro... o resto será usado para comprar os itens mágicos necessários para se aventurar. Eh? Ordem errada. Primeiro comprar os itens e, em seguida, depositar o resto."

Hekkeran coçou a cabeça.

Como que-

"Como a vanguarda, eu preciso ter mais resistência mágica, talvez seja a hora para eu gastar minhas economias bem. Não, se por algum motivo eu ainda preciso contar com subjugar mortos-vivos a partir de Kattse Plains para ganhar a vida, pode ser melhor para mim comprar itens que me fazem ter mais resistentes ao veneno, paralisia e doenças. "

Itens mágicos eram altamente valorizados neste mundo. Especialmente os que eram úteis durante uma batalha eram muito procurados pelos aventureiros. Se fosse um item de primeira linha, em seguida, ele simplesmente desistia de comprá-lo.

Por enquanto, os itens em sua mente não eram extremamente caros. No entanto, ainda exigiria anos de poupança para que uma pessoa média pudesse comprá-los. Foi por isso que ele estava demorando a pensar corretamente sobre as coisas.

Seu rosto relaxado, que não pôde conter o sorriso por trás de sua emoção de repente ficou tenso no momento em que avistou um grupo de cavaleiros atualmente em pé ao lado da estrada.

O grupo composto por cavaleiros leves e pesados blindados foram montando guarda em um entroncamento rodoviário. Devido ao Templo dos Quatro Grandes Deuses estando na vizinhança, a quantidade de patrulhas nesta área era consideravelmente alta. Embora esses cavaleiros não fossem de repente começarem a questionar as pessoas normais que estavam simplesmente passando, Hekkeran ainda podia sentir o olhar dos cavaleiros sobre as armas que ele estava carregando.

Pode ser bom para aventureiros, mas para os trabalhadores como Hekkeran que não tinham o apoio de quaisquer organizações ou pessoas de influência, simplesmente não era sábio entrar em conflitos com cavaleiros encarregados de proteger o Império.

Como ele esperava, Hekkeran andou sem causar incidentes. Depois de verificar o rosto com a lista de criminosos procurados e não encontrar qualquer correspondência, os cavaleiros não fizeram mais nenhum movimento.

Tendo passado no território do templo, ele finalmente relaxou e ajustou suas vistas mais adiante. Um enorme edifício entrou em vista, e junto com ele, o som de aplausos, batalha e a sede de sangue.

Este edifício único era a Grand Arena, que só existia na capital do Império. Foi também um dos edifícios mais emblemáticos da capital.

Para Hekkeran, que tinha visto bastante sangue derramado durante o trabalho e não tinha interesse em jogos de azar, a arena era um lugar que não tinha nenhum significado para ele. No entanto, para a população da capital era uma de suas mais importantes fontes de entretenimento. Mesmo de onde ele estava andando, a torcida pode ser ouvida. Parecia que a arena estava completamente lotada hoje também.

"É a final? A emoção é muito alta."

No passado, Hekkeran trouxe sua equipe de trabalhadores para a arena, onde eles tiveram que lutar contra hordas contínuas de monstros. Porque monstros não aceitavam rendições, perder resultaria em morte. Claro, não era como se vítimas não ocorressem durante a batalha contra humanos.

Em um dia típico na arena, era muito raro não ver uma única pessoa morrer. Se algo como isso aconteceu de fato, a pressão exercida pelo público era forte o suficiente para matar alguém, uma vez que os eventos com muitas mortes eram muito populares.

Entre esses eventos, aquele com a taxa de acidentes mais elevada era, portanto, um dos mais populares, o torneio grande de combate.

Hekkeran deu de ombros.

Ele não tinha absolutamente nenhum interesse em ver tais cenas sanguinárias ocorrendo, e não tinha nenhum desejo de visitar esse lugar. No entanto, os eventos que aconteceram na arena foram temas quentes que as pessoas muitas vezes falaram sobre, por isso sempre houve razões para ir.

Eu não estou pensando em entrar hoje, mas quando eu voltar eles provavelmente devem dizer os destaques. Parece que os jogos que aconteceram hoje estão bastante emocionantes.

Ao tentar memorizar os planos que ele fez, Hekkeran começou a caminhar em direção a uma área que continha variedade de lojas. Logo depois, ele viu o sinal familiar que disse: "A canção de Apple Pavilion".

Era dito que a loja começou com a reunião de bardos que construíram seus instrumentos usando a madeira de árvores de maçã, mas agora era um bar e uma pousada. Do lado de fora, a loja parecia um pouco desatualizada, mas o interior era surpreendentemente arrumado e em bom estado. Ele manteve o frio para fora. O piso foi mantido bem polido. A qualidade da loja era realmente muito alta, mas não excessivamente caros. Para Hekkeran e seus companheiros, não de fato, para a maioria dos trabalhadores, esta loja era considerada como a melhor pousada sem dúvida.

Embora não pode ser comparado com os hotéis de primeira classe no Império, esses tipos de hotéis eram mais adequados para os aventureiros que estavam na cena pública.

Em primeiro lugar, o trabalho dado para os trabalhadores geralmente necessitaria discrição. Em lugares públicos hotéis não eram adequados a todos para o tipo de pessoas que precisam de serviços de trabalhadores. Mas, ao mesmo tempo, eles poderiam nem sempre se encontrar em lugares escondidos e realizar seus negócios lá.

Então lá tinha a necessidade de várias equipes de trabalhadores permanecerem no mesmo lugar, ao mesmo tempo. Por isso, como "A Canção da Apple Pavilion", era muito mais discreto e onde os hóspedes podem discutir as coisas em privado, eles eram lugares ideais que atendam às necessidades dos clientes.

Devido ao do fato de que os trabalhadores não têm o apoio de uma organização como as Guildas dos Aventureiros, era necessário que os clientes procurarem equipes próprias de trabalhadores. Seria muito problemático para todos se os trabalhadores ficassem em lugares diferentes.

Além disso, a partir da perspectiva dos trabalhadores, ficar perto um do outro trazia um sentimento de camaradagem, bem como o benefício de evitar trabalhos conflitantes que poderiam causar derramamento de sangue desnecessário. E por último, mas não menos importante, o que também seria a razão mais importante, a comida daqui era muito boa.

Ao pensar sobre o jantar de hoje à noite, Hekkeran abriu a porta para as pousadas. Se fosse o seu ensopado de carne de porco favorito, ele ficaria muito feliz. Tendo este tipo de pensamentos ele entrou, as palavras que ele ouviu não era o típico "Bem-vindo de volta" ou "bom trabalho", que ele esperava, mas

"-Eu Já disse! Eu não sei!"

"Não, não, mesmo se você dizer que ..."

"Não é como se eu fosse o guardião daquela menina ou seu parente. É impossível para mim dizer onde ela está."

"Vocês não são camaradas? Eu não posso simplesmente aceitar 'Eu não sei' como resposta e sair. Este é o meu trabalho, afinal."

No primeiro andar da pousada, no centro da área de jantar, um homem e uma mulher se entreolharam.

Hekkeran conhecia bem aquela mulher.

Embora seus olhos irradiassem uma ferocidade intensa, a característica que mais se destacava era o par de orelhas, que eram muito diferentes que as de um ser humano normal. Dito isto, seus ouvidos ainda estavam apenas cerca de metade do tempo que as de elfos típicos. É isso mesmo, sua raça era de meio-elfo.

Elfos tendem a ter orelhas mais finas quando comparado com os seres humanos. Parecia que a mulher aqui também havia herdado essa característica. Todo o seu corpo estava muito magro. Seja a área em torno de seu peito ou sua cintura, não havia curvas visíveis em seu corpo. Ela era tão plana como uma tábua. De longe, não seria surpreendente se as pessoas a confundissem com um homem.

Gown com armadura de couro puro, sem o arco e flecha típicos nela, a única arma que tinha no momento era um punhal curto em sua cintura.

O nome dela era Imina, e ela era um dos camaradas de Hekkeran.

No entanto, Hekkeran não estava familiarizado com o homem discutindo atualmente com Imina.

Embora ele parecesse estar rastejando em frente de Imina baixando a cabeça, não havia um único pingo de sinceridade que poderia ser visto em seus olhos. Na verdade, o sentimento presente era de repugnância. Pelo menos por agora, parecia que ele estava tentando manter as coisas civilizadamente.

Braços e peito do homem foram embalados com músculos. Sua aparência sozinha poderia forçar alguém de pé na frente dele a dar-lhe o que ele quisesse. Enquanto ele não parecia o tipo de pessoa que contava com violência para fazer as coisas, Imina ainda era capaz de lidar com ele assim.

Mesmo que Imina não parecesse ser muito forte, no fundo de seu corpo habitava uma força que era o suficiente para cuidar de bandidos que só dependiam de seus músculos.

"Eu já não disse isso desde o início?"

Percebendo que a voz de Imina estava começando a se tornar tensa com a emoção, Hekkeran rapidamente interrompeu.

"O que está errado, Imina?"

Ao ouvir o som de uma voz familiar, Imina virou a cabeça e ficou surpresa ao ver Hekkeran.

Para um ranger como Imina, que se destacou na percepção e consciência do seu entorno, sem perceber a abordagem de Hekkeran mostrou o quão distraído ela estava antes.

".... Quem diabos é você?" Perguntou o homem que foi visto como um intruso por Hekkeran.

Após ter cumprido o seu olhar, Hekkeran sentiu que o clima entre eles estava a ponto de chegar às vias de fato. No entanto, para alguém como Hekkeran, que tinha sobrevivido a inúmeras situações de vida e morte, o olhar era nada comparado com os intensos olhares dos monstros ferozes.

"... Esse é o líder da nossa equipe."

"... Oooh, de modo que este é o renomado Hekkeran termite-san."

Hekkeran estava chateado com a mudança repentina de atitude.

Embora Hekkeran não sabia o propósito por trás da visita do homem, se ele percorreu todo aquele caminho para considerar a força da equipe Hekkeran, as chances de que ele não reconhecesse Hekkeran era impossível.

Talvez a dureza no argumento de antes fosse para medir a extensão do que Hekkeran era capaz. Se Hekkeran exibisse um menor sinal de fraqueza, o homem provavelmente teria passado a usar a intimidação seguinte.

Entre os trabalhadores ou aventureiros, sempre houve aqueles que eram capazes de matar monstros, mas bastante tímido com os seres humanos. Mesmo assim, o máximo que iria fazer seria dar um passo atrás, mas se as coisas fossem empurradas longe demais, iria acabar em um banho de sangue.

Mesmo que nós nos conhecemos, ele sendo assim ... esse cara.... É definitivamente o tipo que eu não suporto.

Embora fosse verdade que este foi um dos métodos comumente utilizados para a negociação, era um método que Hekkeran não gostava. Ele preferiria muito mais se a outra parte fosse diretamente ao ponto em vez de ir em círculos.

".... Você poderia ficar um pouco mais calmo, por favor? Esta é uma pousada, e você está incomodando outras pessoas. Eu ficaria muito mais feliz se você pudesse fazer isso."

Embora ele estivesse dizendo isso, nem um único hóspede podia ser visto nas proximidades. Apenas onde é que todas as pessoas foram? Não era como se eles se esconderam longe, os hóspedes deste hotel estavam já bastante acostumados com esse tipo de conversa, porque a maioria deles eram também os trabalhadores em primeiro lugar.

No entanto, era realmente uma ocorrência rara para este lugar estar desprovido de pessoas.

Hekkeran olhou para o homem usando uma força a par com aventureiros de classificação mithril. Como se confrontado por um monstro, o homem murchou. "E-eu ... Eu sinto muito. Eu não tinha a intenção de fazer isso inicialmente."

Depois de conseguir acalmar sua voz, o homem tentou falar mais uma vez. No entanto, ele imediatamente ficou em silêncio novamente quando viu o olhar de Hekkeran. A julgar por sua reação, estava claro que o homem estava acostumado a esse tipo de trabalho, onde a violência ocorria muitas vezes.

O que está fazendo um cara como esse aqui?

Embora o homem não soubesse que o tipo de trabalho que a equipe Hekkeran realizava era sobre a mesa de negociação, Hekkeran não tinha ideia do por que ele foi enviado para lá. Ele simplesmente não se encaixava no perfil de alguém que encomendava missões.

Hekkeran se acomodou, e ele acabou enfraquecendo seu olhar e perguntou ao homem diretamente.

"... Que infernos veio fazer aqui?"

"Sobre isso, eu estou procurando uma pessoa que Termite-san também sabe, Furtsan."

Ao ouvir o nome Furt, a imagem de uma pessoa apareceu na mente de Hekkeran.

Mesmo assim, era difícil imaginar que ela teria qualquer ligação com este homem. Essa foi a conclusão de Hekkeran.

"Arche? Aconteceu alguma coisa com ela?"

"Arche ... Ah! É por isso. Fiquei confuso naquele momento, mas nós dois estamos falando de Furt-san aqui, Arche EEB Rile Furt-san."

"E !? Aconteceu alguma coisa com Arche?"

"Não, não, eu só gostaria de discutir algo com ela... O conteúdo da conversa é privado, é por isso que eu queria saber quando ela voltaria."

"Como se eu sabesse disso." Hekkeran respondeu bruscamente.

Para alguém que nunca foi direto ao falar, o homem ficou brevemente atordoado com as palavras de Hekkeran.

"Se for esse o caso, a conversa acabou."

"Se não pode me ajudar. Se for esse o caso, eu vou ter que esperar aqui."

"De o fora."

Hekkeran gesticulou para a entrada da pousada com o queixo. A atitude de Hekkeran surpreendeu o outro homem mais uma vez.

"Vou deixar claro, eu não gosto de nada em você. Eu simplesmente não posso tolerar caras como você dentro de minha visão."

"Mas essa é a área de taverna, eu deveria ser capaz de..."

"Ah, de fato, não é? Esta área é realmente a taverna. Mas não se esqueça, este é também o lugar onde os bêbados entram em brigas", Hekkeran sorriu para o homem. "Mas você não precisa se preocupar. Relaxe, mesmo se você ficar gravemente ferido, temos um padre aqui que é capaz de usar magia de cura para curá-lo. Enquanto você puder pagar o preço certo, é claro."

"Ninguem pode impedir de cobrarmos taxas extras. Caso contrário, os templos ficariam muito irritados. Nós definitivamente não queremos atrair quaisquer assassinos enviados pelos templos", disse Imina. Um sorriso era visível em seu rosto. "Bem, pelo menos nós vamos dar-lhe um desconto. Lembre-se de me agradecer por isso, não é?"

"-E Isso é o que vai acontecer."

"Se você está pensando em ameaças-"

As palavras que vinham do homem pararam no meio do caminho, porque ele viu a mudança dramática no rosto de Hekkeran.

Hekkeran deu um passo adiante, todo o caminho até a distância entre seus rostos era um punho de distância.

"Hah?! Ameaças? Quem está fazendo ameaças? É uma surpresa tão grande que as tavernas tenham lutas? Que diabo, eu digo-lhe um bom conselho para viver uma vida longa e saudável e você diz que eu estou fazendo ameaças? Você está tentando começar uma briga? "

A aparência atual do Hekkeran era algo que apenas as pessoas que tinham enfrentado a morte poderiam possuir.

Confrontado com a pressão vinda de Hekkeran, o homem deu um passo para trás. Ele estalou a língua um pouco e, em seguida, relutantemente, caminhou em direção à entrada. Embora quisesse esconder o fato de que ele estava assustado, um olhar para as costas foi o suficiente para confirmá-la. Como ele chegou à entrada, o homem virou-se e gritou para Hekkeran e Imina uma última vez.

"Diga a essa pirralha da família Furt! Diga-lhe que o prazo está se aproximando!"

"Hah ?!"

Ao ouvir o tom da resposta de Hekkeran, o homem rapidamente correu para longe.

Assim que o homem desapareceu, a expressão de Hekkeran voltou-se rapidamente ao normal. A mudança foi repentina o suficiente para que os espectadores pudessem ter pensado que a cena inteira tinha sido nada além de um teatro. E então, Imina começou a bater palmas, como se ele tivesse realmente feito um grande trabalho.

"Então, o que foi isso tudo?"

"Eu não sei. Ele só me disse o quanto ele lhe disse."

"Droga, eu deveria ter escutado mais antes de se livrar dele."

Hekkeran segurou a cabeça em derrota.

"Basta esperar e ouvir isso de Arche uma vez que ela volte."

"..., mas, não é bom forçar muito as coisas."

"Bem, mesmo que o que você disse é correto, você ainda é o líder. Faça o seu melhor!"

"Nesse caso, vou usar a minha autoridade como líder de ordenar-lhe para lhe perguntar sobre isso. Seria muito melhor se uma mulher como você fosse perguntar a ela sobre isso, você não acha?"

"Vamos lá, me dê um tempo, eu não quero perguntar a qualquer um."

Os dois sorriram amargamente um para o outro.

Havia algumas regras em comum entre aventureiros e trabalhadores, onde certas coisas simplesmente não podiam ser feitas. A primeira seria a de descobrir o passado de um companheiro de equipe. A segunda seria a de exibir desejo excessivo.

No caso da segunda regra, até certo ponto, desejo excessivo era inevitável devido ao fato de que muitas pessoas optaram por ser trabalhadores para ganhos pessoais. No entanto, mesmo que tinha um limite. Muita vontade poderia causar uma equipe a perder a sua coerência. Por exemplo, era difícil confiar em companheiros que estavam constantemente reclamando sobre o dinheiro. Companheiros deixando de olhar a sua volta durante momentos perigosos era uma parte fundamental do trabalho em equipe e da unidade. Como tal, todas as equipes precisavam de um nível mínimo de confiança entre si. Mas o quanto você poderia confiar em alguém que era conhecido por ser ganancioso quando você assumisse um alto risco, trabalho de alta recompensa?

Atualmente, parecia que havia problemas relativos à Arche, o que poderia afetar sua confiabilidade. Isso simplesmente não era uma questão que poderia ser facilmente esquecido.

Durante o tempo de seus empregos, eles estariam colocando suas vidas na mão do outro. Como tal, não pode dar ao luxo de ter até mesmo um traço de dúvida em seus companheiros de equipe.

Hekkeran balançou a cabeça, enquanto exibe sua relutância em seu rosto.

"Parece que ele não pode ser ajudado, então. Eu vou ter que pedir quando ela voltar."

"Eu estou contando com você ~."

Hekkeran estreitou os olhos para Imina, que estava sorrindo e acenando sua mão, e disse: "Não pense que você pode ir longe. Você também precisa vir falar com ela comigo, yo".

"Eh, ehhh ..." Embora Imina claramente quisesse recusar, ela desistiu logo que ela viu a determinação no rosto de Hekkeran. "Oh, bem, ele não pode ser ajudado. Esperemos que isso não seja nada demais..."

"De qualquer forma, para onde foi Arche?"

"Eh? Ah, ela está reunindo as informações por trás desse trabalho."

"Não são Rob e eu encarregados disso?"

Depois de voltar da Kattse Plains, eles receberam uma nova comissão, com muito boas condições para a natureza do trabalho. Como tal, eles começaram os preparativos para assumir o cargo.

Originalmente, deveria ter sido Roberdyck, que foi o mais adequado para este tipo de coisa, para pesquisar o fundo do comissário, bem como a compensação. Hekkeran foi para o escritório administrativo do Império para recolher o pagamento para a sua submissão, todo trabalho relacionado com a eliminação de mortos-vivos na Kattse Plains foi tratado como um trabalho do governo pelo Império e, ao mesmo tempo, usar métodos alternativos para reunir informações semelhantes como Roberdyck.

Imina e Arche deveriam ter esperado na pousada.

"Não foi só isso. Rob precisava de ajuda para investigar a história e as condições em torno da área de operações."

Hekkeran acenou com a cabeça, como um olhar de compreensão claro para ele. Embora Arche tinha caído para fora do Magic Academy imperial, ela provavelmente ainda tinha alguns contatos lá. Ela foi provavelmente a melhor na recolha de informações relacionadas com a acadêmica e ela também pode visitar a Guilda de Magos para reunir material adicional.

"Então é por isso que ele foi investigar. Rob também é muito experiente e tem conexões com templos. De qualquer forma, como é que vai?" Hekkeran fez um som como ela se sentou em uma cadeira e falou.

"Embora o pedido foi oferecido apenas para os trabalhadores, o conteúdo do trabalho não é nada mau. A razão por que eles escolheram contratar trabalhadores desta vez é provavelmente porque o local do trabalho está em algum lugar onde aventureiros não podem ir. No entanto, assim como o cliente disse antes, parece que eles fizeram contato com outras equipes também. "

"Estamos realmente trabalhando com outras equipes? Mesmo se foi dito que as ruínas que descobriram parecem estar intocadas, parece que eles estão dispostos a investir tanto sem quaisquer ganhos definitivos ..."

Aquele cara de Greenham - uma das outras equipes que foram contatados estava dizendo a mesma coisa. Mas no final, a aparência 'Heavy Masher' está pensando em aceitar o pedido. Se não decidir até amanhã, as coisas podem se tornar problemática.

Até agora, a equipe de Hekkeran só tinha escutado o conteúdo do pedido, e eles ainda tinha que aceitá-lo. Embora eles prometeram dar ao cliente uma resposta até amanhã, se eles estavam indo aceitar, eles teriam que começar a se preparar imediatamente.

"E então, neste momento importante outra coisa vem à tona ... os dois de alguma forma estão ligados?"

"Não podemos descartar que foi feito por outra equipe que queria fazer uma fortuna com isso, mas acho que ainda devemos esperar para ouvir a explicação de Arche antes de decidir. Se isto realmente é algum esquema iniciado por outra equipe, vamos desistir ou continuar? "

"Claro que continuamos. Se eles planejam começar uma briga, então nós só precisamos batê-los até que nenhum deles se atreve a mexer com a gente de novo, até quebrar todos os seus dentes para fora."

"Isso soa bastante excessivo."

Embora Imina parecia bem severa na parte externa, Hekkeran também pensou que sua abordagem para resolver este problema era uma boa.

Embora não era muito de um grande negócio a ser menosprezados, sua reputação também cairia se eles desistissem. Perder reputação era algo que aqueles na profissão trabalhador desejavam evitar.

Ao mesmo tempo, a determinação de fogo queimado dentro dos olhos de Hekkeran, um som sibilante de abertura de portas veio de entrada. O número de duas pessoas entrou na pousada.

"-Estamos em casa!"

"Voltamos!"

A primeira voz foi um pouco chorosa e pertencia a uma menina, logo seguido pela voz de um homem cujos olhos estavam cheios de justiça. A pausa momentânea veio a hesitação de encobrir a voz suave de sua companheira.

A menina que primeiro entrou não era muito magra. As palavras "beleza jovem" a descreveria melhor.

Com uma aparência entre quinze a 17 anos de idade, a menina possuía um rosto com traços delicados e cabelos longos no ombro. Ela tinha uma beleza elegante, mas de vez em quando, ela também deu a impressão de ser uma boneca sem vida.

Suas mãos seguravam um bastão de ferro que foi em torno da mesma altura que si mesma. A pele dos membros da equipe estava coberta com símbolos e runas que poderiam ter sido palavras ou imagens. A menina usava uma túnica solta, e sob aquele, roupas resistentes que ofereceu um pouco de proteção. Ela era, obviamente, uma magic caster (lançador de magias/ mago).

O homem estava vestindo armadura em todo o corpo, embora ele tivesse tirado o capacete da cabeça. Sobre a armadura estava uma túnica bordada com o símbolo de uma pluma. Uma estrela da manhã pendurada em sua cintura, e um colar com a mesma pluma que seu manto colocado em volta do pescoço.

Com um penteado disposto ordenadamente e uma barba bem aparada, o homem exalava uma impressão saudável. Aparência era de um sábio, a sua idade parecia estar em torno de 30.

Estes dois eram os camaradas que Hekkeran e Imina estavam esperando, Arche EEB Rile Furt e Roberdyck Goltron.

"Ooh, bem-vindo de volta!"

Isso poderia ser descrito como bom timing ou mau timing? Hekkeran pensou enquanto se virava para cumprimentar os dois com uma voz dura

"O que há de errado? Aconteceu alguma coisa com vocês dois?"

Roberdyck usando um tom que não exibiu qualquer antiguidade para os dois. Uma das razões foi devido à escolha pessoal, a outra foi por causa da igualdade mútua entre os trabalhadores.

"N-não há nenhum problema."

"I-isso é certo. Assim como Hekkeran disse."

Arche e Roberdyck observavam como os dois balançaram suas mãos em negação.

"Umm, falando nisso, este não é um bom lugar para falar, que tal ir até lá?"

Feito com brincadeira, uma expressão séria apareceu no rosto de Hekkeran apontando para uma mesa circular na parte de trás da área de taverna.

"Antes disso, err. Sobre as bebidas, Imina. Onde é que o proprietário foi?"

".... Fazer compras. Eu estou vigiando o lugar para ele."

"É mesmo? Então o que devemos fazer? É bom para mim que casualmente tire uma ou duas garrafas?"

"-Eu Estou bem em não beber."

"Ah, eu também estou bem, obrigado."

".... É isso mesmo? Nesse caso ... então vamos começar a reunião de "Foresight '. "

A expressão relaxada no rosto de cada membro desapareceu. Ao mesmo tempo, eles inclinaram seu peso sobre a mesa, trazendo todos juntos mais perto. Embora não havia outros hóspedes no momento, este tipo de comportamento havia se tornado um velho hábito que era difícil de quebrar.

"Primeiro, eu gostaria de confirmar o conteúdo da comissão."

Uma vez que ele estava certo de que tinha a atenção de todos, Hekkeran continuou. Seu tom de voz e expressão eram completamente diferentes de antes. Como líder da equipe, era necessário para ele agir sério e manter a dignidade quando a situação exigia isso. Que só era esperado de um líder.

"O cliente neste momento é Earl Femel. O conteúdo do pedido é pesquisar algumas ruínas - provavelmente um túmulo subterrâneo descoberto no território do Reino. A compensação consiste em um pagamento inicial de 200, seguido por outro de 150 após a conclusão. A qualidade do contrato e o montante total oferecido como recompensa é extremamente alto desta vez. Já para não falar que vai ter um bônus no final com base nos resultados da investigação. Todos os itens mágicos descobertos durante a investigação pertencerão ao Earl, no entanto, a pessoa que lhes descobrir receberá um bónus adicional da metade do preço de mercado do item mágico. Quanto a coisas como pedras preciosas e metais preciosos, obras de arte e outros tesouros, depois que o seu valor for verificado, metade da quantidade vai ser dada ao descobridor. Além disso, eles fizeram contato com outras equipes de trabalho também. Com base em como os eventos podem se desdobrar, é muito provável que vá se tornar uma operação de bem comum, eu acho que já disse o suficiente."

Depois de compartilhar as informações que ele obteve com Arche e Roberdyck, Hekkeran voltou para o conteúdo da comissão.

"A duração máxima é de três dias. O objetivo é principalmente para explorar o interior da tumba. A parte importante a se notar é que é suspeita que possamos encontrar monstros durante a investigação, mas o tipo de monstros que podem ser encontrados é atualmente desconhecido. Aparentemente, esta comissão realmente parece ser apenas uma simples investigação ".

Era muito comum para monstros usarem ruínas abandonadas na periferia da civilização humana como suas tocas. Como tal, as tarefas de "pesquisa" dadas aos trabalhadores tendem a ser considerado como um reconhecimento pelo fogo.

"O aspecto mais importante sobre esta comissão é que parece que o túmulo é inexplorado."

No momento em que foi dito, a atmosfera em torno do grupo mudou.

Duzentos anos atrás, durante o tempo de agitação dos deuses Demônios, muitos reinos pereceram. Não foram reinos apenas humanos que foram destruídas, países compostos de semi-humanos e outras espécies heteromórficas pereceram também. As ruínas dessas civilizações, muitas vezes continha muitos inestimáveis tesouros - a possibilidade de encontrar itens mágicos também era alta.

Encontrar estes tesouros era um sonho compartilhado por ambos os aventureiros e trabalhadores.

Como tal, ruínas inexploradas eram algo que todos os aventureiros e trabalhadores desejavam encontrar. E de repente, ali estava, bem na frente de seus olhos.

Tendo confirmado a emoção nos olhos de seus companheiros, Hekkeran passou a bola aos dois que saíram para recolher informações.

"Finalmente, as despesas necessárias para a viagem e para a exploração serão todos cobertos pelo Earl. Essa é toda a informação que eu recolhi. Em seguida, Arche, Roberdyck, diga-nos as conclusões de sua investigação."

"Ne- Nesse caso, eu vou começar. A reputação de Earl Femel dentro do palácio não é muito boa. Há rumores de que o atual Imperador do sangue esta ignorando-o. Além disso, a partir do que eu recolhi, parece que ele não está com necessidades financeiras."

"No que diz respeito às ruínas descobertas no território do Reino, tanto Arche-san e eu tentamos pesquisar a história do passado de civilizações gravadas. Até agora, nós fomos incapazes de encontrar registos de cidades antigas que estavam sendo construída perto do local das ruínas. Se ali realmente for um túmulo, eles deveriam ter sido capazes de encontrar pistas deixadas nos livros.... Sinceramente falando, eu não consigo descobrir por que haveria uma tumba construída naquele local. Só existem algumas pequenas aldeias perto da área, talvez seria melhor procurar informações lá? "

"Isto não pode ser feito. Temos sido ordenados a manter esta operação em segredo tanto quanto possível. O cliente deseja o menor número de testemunhas possível, em outras palavras, não devemos fazer quaisquer movimentos desnecessários."

"C-claro, essa região pertence ao Reino. Se as coisas ficarem expostas, podemos acabar por se tornar inimigos do Reino e da família Vaiself."

Explorando as ruínas descobertas em um país diferente, este tipo de trabalho ilegal limítrofe era a razão pela qual os trabalhadores foram selecionados, em vez de aventureiros.

"Portanto, em outras palavras, o que estamos fazendo é o velho trabalho sujo?"

"Embora possa ser visto dessa forma, ainda há uma pequena questão delicada."

"Isso é certo. Se os trabalhadores do Império são capturados dentro do Reino, o Earl vai certamente ser arrastado para baixo junto com a gente."

"O que nos traz à questão principal."

"Onde é que esta informação sobre a descoberta da ruína vem?"

"Sim. Não importa como eu pense sobre isso, é estranho."

"É mesmo? Não é bastante próximo da Grande Floresta de Tobe? Talvez foi descoberto durante o registro."

"-Weird. Dê uma olhada nisso." Arche abriu o mapa e apontou para uma mancha circular. "Embora os detalhes não sejam muito claros, mas lugares como este..." Varrendo seu pequeno dedo ao longo do mapa, Arche indicou o seu objetivo.

"-Há Também uma vila aqui. No entanto seu tamanho é muito pequeno. Talvez seja melhor descrevê-lo como uma aldeia. Eu não acredito que seja uma vila, já que é capaz de criar tais grandes clareiras na floresta."

"Isso é correto. As chances dessas clareiras estarem sendo escavadas por uma vila tão pequena é altamente improvável. Especialmente se a floresta é habitada por muitos monstros perigosos.... É muito mais propenso a pensar que ele foi feita como um projeto do governo, mas eu não vejo qualquer razão para o Reino, querer escavar aquela parte da floresta. No final, nós ainda estamos sem informações. "

Os quatro tornaram-se mais confusos depois disso. Eles devem aceitar o pedido ou não?

Ao contrário de aventureiros, que teve o apoio de uma aliança inteira, era absolutamente necessário que os trabalhadores investiguem adequadamente todos os detalhes sobre o trabalho oferecido antes de decidir. Em primeiro lugar, eles tinham que investigar minuciosamente os fundos do cliente e suas conexões, em seguida, o local de trabalho. Finalmente, com base nos dados recolhidos a partir da descrição do trabalho, é tomada uma decisão sobre se deve ou não o aceitar.

Mesmo depois de ter feito tudo isso, às vezes, ainda não era suficiente. Se a pessoa não era capaz de fazer isso, então eles devem deixar de ser um trabalhador. Não importa quão bom o pagamento para o trabalho pode ser, seria melhor rejeitá-lo se você não poderia lavar a sujeira que acabou manchando suas mãos.

".... Eu já confirmei o pagamento, foi feito os depósitos iniciais"

Hekkeran colocou uma placa metálica no topo da tabela. A superfície da placa foi inscrita com inúmeros glifos e runas pequenas e distintas. Apesar de ter ganhado a placa, ele teria de devolvê-la se eles decidissem rejeitar a comissão.

"Eu já verifiquei com o Banco imperial. O montante já foi creditado na minha conta, que pode ser convertido em dinheiro a qualquer momento."

A placa metálica era um tipo de garantia de que era usado por bancos dentro do Império, em um papel semelhante como um cheque.

A fim de evitar as falsificações, as placas foram feitas com grande cuidado e delicadeza. Embora o processo de criação fosse extremamente longo, e definitivamente resulte em custos adicionais para as pessoas usarem, as vantagens ainda superam de longe os inconvenientes.

Em outros países, esse tipo de coisa era geralmente tratado pela Guilda dos Aventureiros; no entanto, as placas metálicas utilizadas no Império foram garantidas pelo próprio governo.

"A aparência das coisas, não parece ser uma armadilha... bem, eu sabia que eles estavam falando sério no momento em que pagou o depósito."

Se fosse uma armadilha, não deve ter tido uma necessidade de pagar tais grandes depósitos. No entanto, ele só poderia ter sido feito para que as pessoas pensem desta maneira, embora Hekkeran não acreditasse que ele tinha de alguma forma ofendido o nobre o suficiente para merecer uma armadilha especificamente para ele.

"EU-"

"Pare. Imina, eu ainda não terminei. Por favor, mantenha seus pensamentos um pouco mais flexíveis."

"Sim, sim. Vamos ouvi-los depois. Sobre este trabalho que é oferecido a nós... parece que eles estão muito pressionados pelo tempo, no entanto, existem ainda pontas soltas, aponta. Eu não concordo com ele. Por exemplo, a contratação de múltiplas equipes de trabalhadores, o que você acha disso? "

Assim como Imina apontou, considerando a quantidade de tempo que levou para entrar em contato com várias equipes, teria feito mais sentido pegar o primeiro time que concordasse e correr para a localização do túmulo, considerando que empregos como este seria necessária muita pressa.

"-Eu não tenho certeza disso também. Para começar, eu não entendo por que eles estão tentando apressar isso. Eu também não recebi qualquer informação sobre quaisquer situações de emergência que acontecem ao Earl. Não é como se há quaisquer eventos ou cerimônias chegando nos próximos dias. A única coisa que posso pensar é que eles têm medo que as ruínas podem ser descobertas pelo Reino. A contratação de várias equipes pode ser apenas para aumentar a taxa de sucesso? "

"Sobre isso, Hekkeran. Você ouviu qualquer coisa de Greenham?"

"Não há muito a ser dito. Eu só fui e perguntei se eles também foram contatados, mas parece que eles também estavam ponderando obter informações sobre essa comissão. Foi difícil não revelar nada para eles."

Hekkeran deu de ombros, impotente.

"-Se Esse é o caso, então talvez haja um terceiro que também aponte para as ruínas?"

"Isso é definitivamente uma possibilidade. Se isso for verdade, então explicaria por que muitos trabalhadores estão sendo contratados. Oh, isso é certo, parece que alguma coisa grande aconteceu recentemente no Reino. No entanto, não parece ter nada a ver com a área próxima de E-Rantel... "

"Vamos ouvir mais disto, Rob."

Devido à falta de informações precisas, Roberdyck só poderia explicar o que ele ouviu em pedaços. Como a maioria dos detalhes relacionados com o incidente foram reunidos a partir de rumores, o quadro geral que foi pintado no final não foi muito claro ou confiável.

"Hmm, não podemos dizer com certeza se o incidente está relacionado de alguma maneira. No entanto, eu ainda acho que o que Arche disse é a situação mais provável. Rob também concorda."

"Se for esse o caso, então ... a contratação de várias equipes de trabalho, e considerando que o local de trabalho se situa no território do Reino, é possível que, provavelmente vamos acabar chocando-se com aventureiros que foram enviadas para explorar as ruínas? Se é assim, então não há nenhum ponto em recolher mais informações dentro do Império. "

"A outra coisa a observar que podem ter emboscadas feita pelas equipes de outros trabalhadores contratados. Eu definitivamente não quero perder a minha vida, até nós alcançarmos o nosso objetivo."

"Também precisamos tomar cuidado para emboscada feita por aventureiros. Embora falar disso, eu tinha muito mais preferi-lo se ele foi feito por aventureiros. Pelo menos podemos tentar negociar com eles e que não seria tão traiçoeiro como um conjunto de outros trabalhadores ".

"Se for feito por trabalhadores, então as coisas provavelmente irão terminar em sangue".

"-O Que devemos fazer, líder?"

As questões globais tinham sido levantadas e discutidas, e as opiniões de cada membro também foram expressas. O que restou foram algumas especulações restantes antes de chegar a uma conclusão.

"Antes de decidir, eu tenho uma coisa a dizer ... Eu acho que há uma necessidade de que todos devam ouvir isso."

Hekkeran suspirou profundamente, e Imina, que estava sentada ao lado de Hekkeran, momentaneamente prendeu a respiração.

"Arche, um homem estranho veio e disse que queria vê-la."

Ao ouvir isso, uma sobrancelha subiu no rosto normalmente inexpressivo de Arche. Vendo esta reação, Hekkeran entendeu que Arche conhecia o homem.

"O que esse cara disse?... O que foi isso de novo?"

Hekkeran descaradamente pediu Imina. O que ele recebeu em troca foi um olhar que dizia "o que diabos você está dizendo?". No entanto, depois de perceber que Hekkeran realmente tinha esquecido, Imina respondeu com uma voz cansada.

" 'Diga a pirralha da família Furt. Diga-lhe o prazo está chegando!'"

"Sim, algo assim."

Sendo jogado para a ribalta, Arche respirou fundo e disse com uma voz pesada.

"-Estou Em dívida."

"Dívida?!"

Hekkeran exclamou em surpresa. Claro, não foi apenas Hekkeran sozinho, Imina e Roberdyck também tiveram expressões chocadas. Como não havia ranks dentro de sua equipe, o rendimento foi dividido em partes iguais. E pensar na quantidade que você ganhou até agora, a noção de estar em dívida era ridícula.

"Quanto você deve?"

"-Trezentas moedas de ouro." Ao ouvir a resposta de Arche, os três se entreolharam mais uma vez.

O montante que era devido era algo que as pessoas normais não seriam sequer capazes de sonhar. Era algo que até mesmo os trabalhadores de seu nível não seriam capazes de ganhar de uma só vez. Embora o depósito para sua atual determinada solicitação era de trezentas e cinquenta moedas de ouro, esse montante era para toda a equipe. Depois de subtrair o custo de manutenção, bem como a compra de equipamentos e itens de necessidade, a quantidade deixada para cada membro era de apenas cerca de sessenta moedas de ouro.

Além disso, sua equipe foi contada entre o topo da profissão do trabalhador. Usando o mesmo conjunto de critérios como a avaliação aventureiros, que seria equivalente ao grau mithril. Mesmo ao seu nível, eles não poderiam ganhar muito de uma vez só. Que mostrou o quão absurdo uma dívida dessas era.

O rosto de Arche começou a nublar-se quando sentiu os olhares duvidosos de seus companheiros sobre ela.

Ela naturalmente queria evitar essa conversa. No entanto, se ela não os responder agora, não seria uma surpresa se ela acabasse sendo expulsa da equipe.

Depois de um breve momento de consideração, Arche finalmente abriu a boca.

".... Desde que a minha família considera uma enorme desgraça, eu nunca disse isso a ninguém, mas ... o Imperador do sangue revogou o status de nobreza da minha família."

O Imperador de Sangue-Jircniv Rune Farlord el Nix. Reconhecido pela coloração de suas mãos com sangue.

Devido a certos acontecimentos que ocorreram, o Imperador de sangue anterior foi forçado a se aposentar. Logo depois, o que costumava ser uma das cinco grandes famílias do Império, a família da mãe do Imperador de Sangue, foi acusada de assassinar o Imperador de sangue e erradicada. As coisas azedaram depois disso, onde os irmãos do Imperador de sangue morreram um após o outro. Durante esse tempo, era como se os ventos que sopravam dentro da cidade levasse a própria morte, e perto do final, mesmo sua mãe foi pega nele e pereceu.

Claro, havia uma oposição durante este período. No entanto, esta oposição não tinha sentido ao Imperador de Sangue, que já controlava cavaleiros do Império durante seu tempo como o príncipe herdeiro. O uso de força militar esmagadora, cada aristocrata que era capaz de se opor a ele foi cortado como o trigo diante da foice. Os únicos que permaneceram foram aqueles que comprometeram a sua lealdade ao Imperador de sangue do fundo de seus corações, e, portanto, terminou com a centralização completa do poder nele.

No entanto, o Imperador de sangue não parou por aí. Muitos aristocratas que sobraram logo tiveram sua nobreza revogada devido à incompetência. Em vez disso, foi dada a chance de plebeus capazes subirem de status.

Ao todo, havia dois pontos principais que mais surpreendeu as pessoas. Primeiro foi a de que o poder nacional do Império não caiu uma única vez durante a remoção em massa de aristocratas. O segundo era que o Imperador de sangue que tinha conseguido tudo isso era apenas um menino de um ou dois anos após a idade de dez.

Não era raro ver famílias que perderam seu status de nobreza. Contudo-

"-Mesmo Agora meus pais ainda vivem no mesmo estilo de vida como antes. É claro que não podem arcar com os custos. É por isso que os meus pais acabaram pedindo dinheiro emprestado de lugares duvidosos."

Ao ouvir isso, os três olharam um para o outro.

Embora os três esconderam bem, sentimentos de ansiedade, irritação, desconforto e raiva passou entre eles.

"-Eu Tenho confiança nas minhas habilidades mágicas. Eu gostaria de participar." Estas palavras foram ditas por uma criança magra segurando um bastão mais alto do que ela mesma.

A imagem de uma criança pequena com um rosto inexpressivo, que estava segurando seu equipamento com as duas mãos ao mesmo tempo em pé diante deles, de repente voltou-se para as mentes de Hekkeran e dos outros. Mais tarde, a imagem de seus rostos atordoados depois que viram a exibição de força de Arche em magia veio à tona em suas cabeças, ressoando com nostalgia.

Nos dois anos que se passaram, depois de experimentar inúmeras aventuras e terem sobrevividos a aventuras onde até mesmo um movimento errado poderia resultar em morte, o dinheiro que eles ganharam foi uma quantidade bastante considerável. No entanto, o equipamento de Arche não tinha evoluído desde o início.

A razão para isso foi finalmente conhecida.

"Isso é real? Devo ir e ter uma" conversa "adequada com eles?"

"Eu acho que é sobre o tempo para seus pais ouvirem a voz de Deus. Não, não, talvez eles devam atender aos punhos de Deus antes disso."

"Eu não acho que os ouvidos não foram perfurados ainda, talvez eu deva começar a fazer furos neles."

"-Por Favor, acalme-se. Já é chegado a esta fase, o que eu quero dizer é que, dependendo da situação eu penso em tomar minhas irmãs para longe dos meus pais."

"Você tem irmãs?"

Vendo Arche acenar com a cabeça, os três se entreolharam mais uma vez. Apesar de não dizer em voz alta, mas no fundo em seus corações eles começaram a sentir que talvez fosse melhor dar-se sobre este pedido particular.

Era verdade que os trabalhadores tinham um rendimento mais elevado do que os aventureiros. No entanto, a quantidade de perigo que confrontavam também era muito maior. Embora eles tentassem o seu melhor para ter certeza que o trabalho que assumiram era tão seguro quanto possível, as chances de encontrar situações fora de seus cálculos ainda eram muito altas.

Um único deslize pode resultar em uma tragédia para suas irmãs. No entanto, era inútil continuar pensando ao longo destas linhas.

"É mesmo? .... Então vamos colocar este tema em espera por agora. Vamos deixá-lo lidar com o seu problema atual ... Enfim, de volta para o nosso principal tópico de discussão, não é aceitar a comissão oferecida ou não?"

Dito isto, Hekkeran lançou um olhar frio em Arche.

"Arche, eu não quero fazê-lo soar ruim, mas você não tinha dito uma palavra sobre isso."

"Bem -Isso. Para alguém que está precisando de dinheiro, eu posso entender que o meu voto seria comprometido por causa do meu problema de dívida".

Isso era o que eles queriam dizer com ser cegado pela ganância.

"-Truthfully, eu tinha pensado que eu poderia acabar sendo expulsa desta equipe."

"O que você está dizendo? Depois de ter um Magic Caster tão habilidoso quanto você junto à nossa equipe, seria uma perda enorme para nós deixar simplesmente que você vá."

Esta declaração não foi feita para fornecer qualquer conforto. Era a verdade.

O talento inato de Arche. Um par de olhos abençoados com milagres, tinha ajudado a equipe de Hekkeran várias vezes no passado.

Se um nome tinha que ser dada ao talento inato de Arche, "Os olhos que tudo vê" seriam provavelmente as palavras mais adequadas para descrevê-la.

Magic caster arcana estavam constantemente cercado por uma aura invisível que acondicionava em torno de seu corpo. No entanto, o talento inato de Arche lhe permitia vê-lo diretamente. Não só isso, ela era ainda capaz de ver quais níveis de magia o adversário era capaz de usar.

A vantagem de ser capaz de medir o nível de potência de adversários era louvável.

Houve apenas uma outra pessoa que Hekkeran sabia de dentro do Império que também possuía essa capacidade. E essa pessoa estava no maior rank de lançadores de magias- Fluder Paradyne.

Embora seus olhos fossem as únicas coisas que eles tinham em comum, ele mostrou como talentoso Arche era, desde que ela era comparável ao Fluder.

"E pensar que a academia de magia iria deixar uma criança tão talentosa ir."

"Exatamente. Para ser capaz de usar o mesmo nível da magia dele em uma idade tão jovem é simplesmente inacreditável. Talvez seja possível para Arche chegar a sexta aba no futuro."

"-Eu Acho que seria muito difícil de alcançar. No entanto, eu ficaria feliz se a possibilidade existisse."

Assim como a atmosfera previamente quebrada estava prestes a se recuperar,

Hekkeran bateu palmas. A atenção de todos mais uma vez focou no tema em questão.

"Agora, agora, sobre a solicitação atual, aceitamos ou não? -Roberdyck."

"Eu não tenho objeções."

"Imina?"

"Por que não ir com ele? Este é o tipo de trabalho que eu sempre quis fazer."

O trabalho dado aos trabalhadores em geral não era uma coisa trivial. Apenas alguns dias atrás, eles ainda estavam exterminando mortos-vivos em Kattse Plains. Trabalho como aquele era muito diferente em comparação com o que foi oferecido agora.

"Nesse caso-"

"-Se É por minha causa, por favor não. Mesmo que recusem a oferta desta vez ainda tenho outras maneiras."

Os três se entreolharam e em seguida um sorriso, apareceu no rosto de Imina.

"De jeito nenhum. Se você pensar sobre isso, a solicitação desta vez não é o típico trabalho na sombra. A recompensa também é muito generosa. Certo, Rob?"

"É assim que é. Não é por sua causa. Há provavelmente muitos itens não descobertos dentro das ruínas. Não é assim, Hekkeran?"

"Lá tem, Arche. Embora seja lamentável que não podemos torná-lo conhecido que somos os primeiros exploradores das ruínas."

"-Minha mais profunda gratidão."

Vendo Arche baixando a cabeça, os três se entreolharam e sorriram.

"Bem, então, Arche e eu iremos converter a placa em dinheiro. O dois iram e prepararam os itens necessários para esta aventura."

Os itens necessários para uma aventura poderiam incluir coisas como corda ou óleo, bem como certos itens mágicos. Para alguém com uma personalidade meticulosa como Roberdyck e Imina por possuir as habilidades de um ladrão, este tipo de trabalho era perfeito para elas. Por outro lado, pode-se dizer que Hekkeran era simplesmente inadequado para tarefas como a dele.

"Com a aprovação de todos, vamos começar!... Arche".

Voltando-se para Arche que estava inclinando a cabeça com uma descrição perplexa, Hekkeran finalmente disse em voz alta o que ele queria dizer antes.

"A renda desta comissão não é suficiente para cobrir a sua dívida."

"Não tem problema não. Isso deve ser o suficiente para prorrogar o prazo por algum tempo."

"Você pode pegar o resto de nós."

"É isso mesmo. Você sempre pode nos pagar de volta mais tarde usando os rendimentos obtidos a partir de trabalhos futuros."

Claro que não seria dada de graça desde que os membros "de seu ponto de vista" são todos iguais.

"-Mantenha-os por agora. Eu já retornei mais do que meus pais irresponsáveis pegaram emprestado. Mas me dariam algum tempo para considerar as coisas."

"Isso é bom. Leve o tempo que precisar."

Os quatro se olharam uma última vez antes de ir para completar o que eles foram incumbidos de fazer.

Parte 3

Em um determinado bairro residencial de alta classe no interior da capital do Império, que ocupava uma vasta área de terra. Desde há muito tempo, linhas de luxuosas mansões foram construídas sobre esta terra, erguidas no estilo do passado. Andando por essas mansões iriam trazer para fora um sentimento de nostalgia histórica. Podese certamente acho que o tipo de moradores que vivem aqui era mais provavelmente aristocratas.

As mansões de aristocratas eram um sinal do seu status. Pode-se vê-lo como um desperdício de dinheiro, mas se não extravagantemente decorados, eles provavelmente se tornariam alvos de ridicularizarão.

Móveis, roupas, joias, mansão, pátio - todas essas coisas eram necessárias ser mantidas, a fim de que se tenha status entre a classe alta da sociedade. Para aristocratas, que estavam estabelecendo continuamente conexões e panelinhas, era necessário mostrar a sua riqueza. Vivendo em uma mansão simples era motivo suficiente para ser ridicularizado e desprezado. Devido a isso, os aristocratas que estavam interessados em política e poder tinham de decorar constantemente seus corpos e participações. Realisticamente falando, este era semelhante à exibição de força entre as forças militares. Era um privilégio reservado para os poderosos.

Estas eram as coisas que se poderia ver quando se olha ao redor.

Mesmo dentro da capital esta área era um dos bairros mais bem regulados, onde tudo era agradável e tranquilo. No entanto, se você observar com cuidado, a tranquilidade pode ser um pouco irritante. Isto era devido à falta de presença humana.

Na verdade, a maioria dessas mansões estavam desocupadas e vazias. Devido aos acontecimentos postos em movimento pelo Imperador de sangue, a maioria dos seus proprietários acabou sendo incapaz de sustentar as despesas de viver neste distrito.

Entre essas mansões vazias, ainda havia alguns que estavam sendo usados. Ao contrário de antes, a jardinagem era mantida muito áspera e não foram criados mais longos que o esperado.

Era em uma dessas mansões que a família de Arche vivia. Ela foi recebida em casa por seus pais, que tinha a aparência adequada de nobres típicos com os ranks legítimos e roupas extravagantes.

"Ooh, bem-vinda em casa Arche".

"Bem-vinda de volta."

Antes de responder adequadamente, Arche virou para olhar para um pedaço delicadamente trabalhado de vitrais que tinha sido cuidadosamente esculpido na forma de um copo. Ele irradiava um ar de grande despesa.

O rosto de Arche se contraiu devido a nunca ter visto isso antes.

"-Isto é?"

"Oh, este é do artista Jan's-"

"-Não Estou perguntando esse tipo de pergunta. Isso é algo que não tinha antes, por que tê-lo agora?"

"Isso é porque foi comprado apenas esta manhã."

Essa foi a resposta casual de seu pai, usando o mesmo tom como se ele estivesse dizendo algo como "Bom dia". Ao ouvir isso, o corpo de Arche começou a tremer.

"-Quanto?"

"Hmm ... eu acho que só custam cerca de 15 moedas de ouro. Barato, não é?"

Arche abaixou seus ombros em desespero. Ela tinha planejado originalmente usar o depósito de seu trabalho atual para pagar uma parte da dívida, e agora ela descobriu que ele tinha subido ainda mais.

"-Por Que você o comprou?"

"Como aristocratas, se não podermos comprar coisas como esta, vamos tornar-se motivo de riso de todos."

Ouvindo a risada orgulhosa vindo de seu pai, a raiva começou a brilhar através dos olhos de Arche.

"-Não somos mais aristocratas."

A expressão do pai de Arche endureceu ao som dessas palavras e seu rosto ficou completamente vermelho.

"Isso está errado!"

O pai de Arche vigorosamente bateu a mão na mesa. Devido à resistência da tabela, a vidraria não foi afetada pelo golpe. Embora Arche não teria se importado se quebrasse, seu pai provavelmente não teria sentido nenhum arrependimento. Ela só custou quinze moedas de ouro, que é o que seu pai iria pensar.

"Contanto que aquele pedaço de merda morra, a família pode imediatamente ganhar de volta o seu status! Os membros da nossa família tinham sido nobres do Império por mais de cem anos. É absolutamente imperdoável acabar com nossa linhagem. Este é um investimento para ressurgir! Além disso, esta exibição de poder é para mostrar que nós não desistimos! "

Quão tolo.

Essa era a opinião de Arche sobre seu pai, que estava atualmente fora do ar devido à sua raiva. O "merda" provavelmente se refere ao Imperador de sangue. Para alguém como ele, a família de Arche nem sequer era digno de consideração. Se eles realmente planejavam recuperar a sua nobreza, isso definitivamente não era o método a utilizar.

Sendo preso em seu próprio mundo pequeno, eles não seriam capazes de ver o que estava acontecendo lá fora.

Arche impotente balançou a cabeça.

"Parei de lutar com vocês dois."

Vendo sua mãe descontraída, Arche decidiu sair com seu pai.

Pouco tempo depois, a mãe dela se levantou e passou um pequeno frasco para Arche.

"Arche. Este é um perfume, comprei apenas para você."

"-Quanto?"

"Três moedas de ouro."

"É assim que... obrigado."

Enquanto calcula no seu coração as dezoito moedas de ouro que foram desperdiçados, Arche agradeceu a sua mãe. Depois de aceitar o pequeno frasco que continha uma pequena quantidade de perfume, colocou-o em sua bolsa.

Foi difícil para Arche olhar para sua mãe com um olhar tão frio. Pelo menos perfumes e maquiagem tinham usos mais práticos do que vitrais.

Vestir-se adequadamente e frequentar festas de classe alta eram um meio para nobres de se misturarem e fazerem conexões. Se um casamento for considerado, gravidez e o parto era a felicidade de uma mulher, por isso, que era importante para filhas de nobreza a adornar-se, pelo menos do ponto de vista de um nobre.

No entanto, mesmo se fosse esse o caso, em sua situação atual, Arche simplesmente não podia se dar ao luxo de ser este um desperdício. Além disso, três moedas de ouro eram o suficiente para alimentar uma família normal por um mês inteiro.

"-Eu Disse isso já inúmeras vezes, manter as despesas ao mínimo. Só compre o que você realmente precisa."

"Exatamente, é isso que eu disse! Isso era necessário!"

Sentindo-se cansada de discutir, Arche simplesmente olhou para o rosto corado de seu pai. Tendo que lembrá-los de forma contínua de tais coisas simples estava se tornando demais para ela. Ela só podia culpar a si mesma por tudo isso. Se ela tivesse usado a força para resolver essas coisas no início, não teria terminado desta forma. Além disso, ela não teria trazido problemas para 'Foresight'.

"-Não irei enviar dinheiro para casa. Vou levar minhas irmãs comigo e viver em outro lugar."

Ouvindo as palavras faladas tranquilamente por Arche, seu pai começou a aquecer mais uma vez. O que irritou mais o seu pai foi, provavelmente, a perda de sua renda, Arche pensou com indiferença.

"Quem você acha que cuidou de você desde o nascimento até agora?"

"-Eu Já paguei as minhas obrigações."

Arche forçadamente terminou a conversa. A quantidade de renda que ela tinha ganhado até agora, embora não de forma absurda, ainda era uma soma bastante considerável. Que o dinheiro tinha sido ganho durante as aventuras que ela tomou com os seus companheiros, e deveria ter sido usado para fortalecer-se assim como o resto de seus companheiros de equipe tinham feito.

Vendo como ela nunca atualizou seu equipamento, o que seus companheiros acham?

Não ter equipamento forte significaria que ela era o membro mais fraco da equipe.

No entanto, os membros do "Foresight" nunca disseram uma coisa a ela sobre isso. Arche tinha sido imcomodada muito por isso já.

Arche olhou intensamente. Tendo recebido a explosão cheia do olhar de Arche, o pai cedeu e desviou o olhar. Para alguém que tinha passado por situações de vida e morte, não havia nenhuma razão para Arche perder para um aristocrata trapalhão como seu pai.

Arche olhou mais uma vez para o pai mudo e saiu da sala.

Andar a pé para fora da sala, Arche suspirou de alívio.

"Ojou-sama."

"-O Que há de errado, James?"

James tinha sido o mordomo para a família de Arche por um longo tempo agora. A expressão tensa era visível em seu rosto enrugado. Aquele rosto tinha sido visto muitas vezes desde a queda de sua família em desgraça.

"Embora eu não queira dizer tais coisas para Ojou-sama, mas ..."

Arche levantou a mão e interrompeu o discurso. Depois de considerar que não era direito de um mordomo para dizer certas coisas, James afastou-se.

Arche tirou um pequeno saco e abriu-a. Várias luzes diferentes brilhava de dentro. A maioria das luzes eram de prata, seguido de bronze. As menores quantidades eram de ouro.

"-Isto deve ser o suficiente certo?"

Tendo sido entregue a bolsa, James olhou para dentro e, finalmente relaxou seu rosto.

"Salário, bem como o interesse dos funcionários... Eu acho que eu devo ser capaz de resolver o resto. Ojou-sama."

"-Isso é bom."

Arche finalmente conseguiu relaxar. Apesar de ter sido o montante mínimo, que era apenas o suficiente para raspar perto.

"-Você não foi capaz de impedir o pai de comprá-lo?"

"Não poderia ser impedido. O vendedor veio com nobres familiarizados com a gente. Apesar de eu lembrar o velho mestre várias vezes..."

"-Entendo."

Os dois suspiraram.

"-Só Uma pequena pergunta. Quanto eu preciso ter para deixar tudo resolvido?"

James arregalou os olhos, e depois voltou um sorriso triste. Talvez a razão pela qual não havia qualquer movimento em seu olho era porque ele já tinha visto isto.

"Certamente. Depois que eu terminar de calcular, vou trazê-lo."

"-Vou Estar contando com você, então."

Em seguida, os passos foram ouvidos correndo para o corredor. Mesmo sem olhar para cima, Arche sabia quem ele era.

Suavizou o rosto, Arche virou bem a tempo de ver uma sombra correndo em sua direção e saltar para ela sem abrandar.

A garota que saltou para os braços de Arche tinha uma altura de menos de um metro. Sua idade era de cerca de cinco anos de idade, com os olhos semelhantes ao de Arche. Como ela abraçou Arche, esta menina levantou o rosto e uma expressão de insatisfação com suas bochechas rosadas.

"Muito duro."

Isto não foi dirigido a peito plano de Arche.

Arch estava usando roupas feitas para se aventurar. A área ao redor do tórax e abdômen tinha sido reforçada com couro duro para melhorar suas propriedades defensivas. Correndo para ela iria sentir como correr em uma superfície dura.

"-Você está bem?"

Ela tocou o rosto da garota enquanto acariciava a cabeça.

"Mm, eu estou bem. Onee-sama."

Vendo a cara feliz feita por sua irmã, Arche começou a sorrir.

".... Vou deixar vocês duas, em seguida," Arche expressou seu agradecimento para com o mordomo que não queria perturbar as duas, e, em seguida, virou-se para mais uma vez a cabeça de sua irmã.

"Ulei ... estamos no quarto ..."

Arche de repente parou de falar no meio do caminho. Ela estava prestes a dizer que era deselegante para as filhas de nobreza correrem dentro da casa, mas depois de ter dito ao pai que não eram nobres mais, repreensões como estas não eram mais necessários.

Durante este período, a irmã de Arche não parou uma vez sequer, embora a garota cujo cabelo já havia se tornado uma completa bagunça não se importava em tudo e continuou a rir.

Arche olhou ao redor, e confirmou que uma outra pessoa não estava aqui.

"Onde está Kuude?"

"Dentro de seu quarto!"

"É assim que ... há algumas coisas que eu gostaria de falar com vocês duas, vamos juntas."

"Milímetros."

Proteger os sorrisos alegres de suas irmãs era a responsabilidade de Arche. Segurando a mão de Ulei, uma sensação de calor rapidamente cresceu dentro Arche. As pequenas mãos de Ulei eram algo que as mãos mesmo de Arche podia cobrir integralmente.

"A mão de Onee-sama é muito difícil."

Arche olhou para a outra mão. Devido aos ferimentos recebidos de inúmeras aventuras, estas mãos endurecidas não podiam mais ser chamada mãos condizente com uma ojou-sama de uma família nobre. No entanto, ela não lamentava. Estas mãos eram a prova de que ela estava vivendo sua vida junto com amigos-seus companheiros de "previsão".

"Mas eu ainda gosto muito delas!"

Com a mão firmemente agarrada por ela, tanto de sua irmã, Arche sorriu e disse;

"-Obrigada."

♦ ♦ ♦

Como de costume, o Mercado norte da capital do Império estava cheio de energia. No entanto, o número de clientes que frequentavam o mercado norte era muito menos quando comparado com o mercado central, devido à especialização dos produtos vendidos. Como tal, não foi difícil para navegar pelas ruas menos movimentadas.

Vendo a atmosfera de costume em torno do mercado, Hekkeran e Roberdyck relaxaram seus ombros e começaram a andar.

A razão pela qual eles foram capazes de relaxar era porque eles estavam no norte do mercado, que era, provavelmente, um dos bairros mais seguros dentro da capital.

"Bem, então, Hekkeran. O que precisamos comprar?"

"Primeiro seria itens de cura. Vamos precisar estocar essas 'varinhas de curar ferimentos leves'. Dependendo da situação, também podemos precisar de algumas 'varinhas de curar ferimentos moderados'... Não selecionar qualquer que têm um baixo número de utilizações. Pelo que tenho ouvido a nossa localização de destino é um túmulo, que talvez seja necessário usá-los em mortos-vivos. Depois disso, precisamos estocar itens que combatem mortos-vivos, venenos e doenças. Nós também precisaremos ter contramedidas contra a energia negativa e mortos-vivos sem forma física .... Os itens que têm uso ilimitado são muito caros, por isso talvez seja melhor também estocar pergaminhos inscritos com magia ".

Varinhas eram um tipo de item que poderiam realizar múltiplos lançamentos de uma única magia. O usuário poderia manter o lançamento do feitiço até que o número de cargas fosse esgotado. Como tal, quando comparado com os rolos que apenas pode ser utilizado uma vez, varinhas eram muito mais valiosas para certas aplicações, tais como cicatrização.

"É mesmo? Eu pensava que estávamos aqui para comprar presentes, e você queria o meu conselho."

"presentes?"

"....Não se preocupe com isso, Hekkeran. Vamos começar a procurar o que precisamos."

".... Oh, ok."

As lojas dentro do mercado do Norte eram todos mercados ao ar livre, dispostas ordenadamente e cheio de itens para as pessoas que passam por aqui poderem ver.

Os itens em exposição foram normalmente colocados em folhas soltas. Uma folha por item. No entanto, a maioria dos itens à venda em cada loja eram apenas bens de qualidade média. Itens novos ou desconhecidos eram vistos raramente por aqui.

A maioria dos fornecedores aqui parece ser capaz de processar-se bem. Eles nem possuía armas poderosas que procuram ou estavam vestidos como lançadores mágicos. Em comparação com os comerciantes típicos, esses pareciam guerreiros experientes.

À primeira vista, esses fornecedores pareciam fora do lugar, mas eles eram realmente os proprietários das respectivas lojas, mesmo que fosse apenas para o dia atual. Durante outras vezes, eles normalmente iriam trabalhar como aventureiros ou trabalhadores. Em outras palavras, as profissões reais dos fornecedores eram semelhantes aos de Hekkeran e Roberdyck.

Eles geralmente vendiam equipamentos ou itens que já não eram necessários, ou o que eles encontravam durante suas aventuras. Quando comparado a vender aos comerciantes que se especializou em itens mágicos ou para a Associação de Magos, encontrar seus próprios clientes poderia eliminar ter que pagar taxas de processamento e, assim, reduzir o preço de seus itens. O montante poupado desta forma era menor do que as taxas que tinham que pagar para criar a sua própria loja.

Devido a esta razão, os aventureiros e trabalhadores como Hekkeran frequentemente iam primeiro aos mercados do Norte a fim de procurar pechinchas. Alguns até mesmo vinham todos os dias se tivessem o tempo.

E, finalmente, esta era a principal razão pela qual a taxa de criminalidade no mercado norte era baixa. Quem seria louco o suficiente para causar um tumulto em um bairro cheio de veteranos de combate?

Depois de passar algum tempo olhando em volta, os rostos sobre os dois não eram nem sombrio, nem alegre.

"Encontraram alguma coisa?"

"Nada."

Desde que a mercadoria à venda era bens principalmente indesejados, era difícil para Hekkeran e outros encontrar os itens que precisavam. Embora esses itens pudessem ser mais adequados para aventureiros ou trabalhadores inexperientes que foram classificados mais abaixo, para os dois, mesmo quando se toma os seus companheiros em consideração - simplesmente não havia nada de útil.

"Lamentável. Como eu pensava, teria sido mais rápido se tivéssemos ido para o local habitual para comprá-los."

"Eu só vim aqui na esperança de encontrar pechinchas. Não pode nos ajudar se não podemos encontrar nada. Bem, este é apenas o primeiro passo para que possamos começar a economizar."

"Poupança hein... Hekkeran, o que você acha que devemos fazer?"

" Esta dizendo como se você tivesse sucesso, você é um Magic caster de alto nível?.... Obviamente, isso é sobre Arche ".

"Você já sabe sobre isso."

"Bem, pelo que já foi dito, o que eu posso dizer."

"Então você sabe o que eu queria dizer né?"

"....Que esta pode ser a nossa última aventura, certo?"

"Por favor, não diga essas frases que podem nos Jinx." Roberdyck riu amargamente. "Embora pareça que será assim. Se Arche-san diz que ela vai levar suas irmãs sob seus cuidados, parece que as nossas aventuras no futuro não será mais tão fácil."

"Assim como você disse. Embora um ainda precisa trabalhar, mas ela não precisa focar apenas em aventuras."

"Vai ser fácil para ela encontrar outro emprego. Ela é um terceiro nível de lançador magia depois de tudo. Família, embora nós não saibamos quantas irmãs ela tem, ela deve ficar bem, ela só precisa olhar depois de três ou quatro pessoas."

"Ah, eu também penso assim. É por isso que ela provavelmente tomou essa decisão."

"E agora o problema está no nosso fim. No caso da nossa assistente Arche deixa a equipe, o que devemos fazer sobre o nosso próximo membro?"

"Se um Magic caster de terceira camada de repente caísse do céu."

"Por favor, tente separar seus sonhos da realidade... Se fôssemos aventureiros, então a Aliança iria ajudar a resolver o nosso problema... Vamos ter de confiar na sorte, só é preciso procurar um, nós mesmos."

Os dois entreolharam-se e suspirou.

Perder um companheiro. Sendo incapaz de manter-se. Ou ser a única pessoa na equipe com poderes que se destacam. Estes foram os motivos típicos para um aventureiro ou um trabalhador a deixar sua equipe. Estas situações não eram incomuns. Era raro para uma equipe ter mantido os mesmos membros, desde o início até o fim. Nos casos típicos, uma equipe teria mudado seus membros pelo menos duas a três vezes.

Foi o mesmo com Hekkeran, Roberdyck e Imina.

Apesar de ter dito isso, Magic caster arcanos eram difíceis de encontrar, especialmente aqueles capazes de usar 3ª aba de magia. Para os trabalhadores que estavam atualmente sem companheiros, a qualidade do seu caráter era uma questão completamente separada que também precisava ser tratada.

"Que tal treinar uma Magic caster de segunda camada?"

"Vamos fazer como nosso último recurso. Eu desejaria evitar se possível."

"É também muito problemático quando se escolhe novos membros. A maioria daqueles que se tornam trabalhadores tendem a ter personalidades horríveis. Se nós escolhermos errado, as coisas podem ficar muito feia, como acidentalmente pegar um maníaco por batalhas."

"....Pensando sobre isso, temos tido bastante sorte não temos?"

"É completamente um caso raro para toda a equipe a ser composta apenas por aqueles que desejam dinheiro. Bem, o caso de Arche é um pouco diferente."

"Voltar a Arche-san se aproximou de nós em primeiro lugar, nós estávamos pensando sobre como preencher a vaga para o último membro."

Roberdyck olhou para a distância rememorando o passado. Hekkeran sentia que ele estava pensando a mesma coisa.

"Ainda me lembro o que eu estava bebendo naquela época ... O momento da chegada de Arche-san foi tão grande que eu comecei a pensar que a formação de nossa equipe foi provocada pela vontade de Deus."

"Heh, isso é incrível. Eu só consigo me lembrar vagamente. O que você estava bebendo?"

"Água."

"Isso não é a mesma de sempre, então? .... Parece que você realmente não beber álcool em tudo. Embora vai ser chato se você também começar a beber como Imina."

"Ele não pode ser ajudado. Eu sou um não-alcoólatra.... Embora eu tenho que admitir que o hábito de beber da Imina-san é realmente um pouco assustador."

"Bem, Rob, um único copo é suficiente para deixar seu rosto vermelho, depois azul e, finalmente, branco. Eu ainda estou querendo saber o que teria acontecido naquele tempo se não usássemos a magia para remover o veneno."

"Outra pessoa, provavelmente, estaria aqui em vez disso. Não é como se as pessoas não morreram de envenenamento por álcool antes." Roberdyck deu de ombros como ele disse. "Voltando ao tópico, o que vamos fazer sobre a situação de Arche-san? Será que vamos acabar por se separar?"

"....Se nós realmente não podemos encontrar um substituto, então, terá que acontecer. É simplesmente demasiado perigoso para três pessoas se aventurar... talvez nós vamos ter que voltar a ser aventureiros de novo?"

"Eu simplesmente não poderia ir junto com os regulamentos estabelecidos pelos templos. Se ele tem que ser assim, então eu preferiria me aposentar."

"Aposentar-se, hein.... Isso não é um mau pensamento."

"Eu ainda tenho a economia que ganhei, vou procurar um emprego onde eu possa ajudar outras pessoas ou proteger os fracos. Também não é ruim apenas ser um fazendeiro em uma aldeia próspera, enquanto estudava os ensinamentos de Deus. E quanto a você Hekkeran?"

"Hmm, o que devo fazer?"

A boca de Roberdyck contraiu.

"....É algo que você pode simplesmente decidir sobre o seu próprio país?"

Levou algum tempo para Hekkeran processar completamente o que Roberdyck tinha dito. Depois de finalmente compreender, ele levantou a cabeça.

"-Naa!"

"Kuku..." Foi um riso mau "você pensou que eu não tinha notado?"

"Aah. Aah. Aah! Aah! Não, não era algo que eu estava tentando esconder. Você vê, o tempo.... É isso o que você estava falando? O presente".

"Quem está dando a quem?"

"Ei, Rob! Olha lá!"

No sentido de que Hekkeran apontou, duas pessoas foram vendo atualmente a mercadoria que estava em exposição debaixo de um pavilhão bonito.

Um deles era um guerreiro vestido com armadura negra pura, com uma capa escarlate atrás das costas e portando uma espada gigante.

"Tal mudança abrupta de assunto... bem, não importa. Eu vou apenas saber mais tarde. Hmm, equipamentos incríveis. Se o usuário tem como combinar suas habilidades, então isso seria um guerreiro notável. É alguém que conhecemos, que conseguiu atualizar seu equipamento? "

"Eu não estou muito certo, mas pelo menos eu não acho que eles são da capital. Por exemplo, viu aquela mulher se escondendo ali? Eu nunca vi seu rosto antes."

"O ângulo de onde eu estou é ruim. Como ela se compara com Imina-san?"

"-Por Favor, não me pergunte isso. Não posso responder a essa!.... Honestamente falando, a mulher ali é muito bonita."

"Imina-san é uma beleza também. Pois mesmo o seu amante para ser dizendo isso.... Então é assim que é, estes dois são ou viajantes ou aventureiros que viajam. Talvez eles decidiram mudar para a capital."

"No entanto, eles estão olhando para utensílios domésticos de mágica, não é estranho?"

Debaixo do pavilhão bonito, linhas de fileiras de itens mágicos foram dispostas ordenadamente. No entanto, ao contrário dos itens mágicos usados por aventureiros e trabalhadores, aqueles em exposição eram para uso diário. Exemplos foram recipientes que guardaram a sua fria temperatura no interior, basicamente, agindo como um refrigerador que evita que os alimentos estraguem. Ou itens como ventiladores, capazes de soprar vento.

Estes tipos de itens mágicos tinham sido largamente propostos por um Minotauro saudado como "O Sábio Boastful" duzentos anos atrás.

Mesmo que ele tenha proposto a criação de muitos itens, ele tinha sido incapaz de explicar por que esses itens eram necessários estar nesta forma em particular ou como eles funcionavam, mas no final este guerreiro era incapaz de criá-los e acabou com tal título.

No entanto, suas habilidades como um guerreiro tinha sido além da primeira classe, e deixou para trás a lenda que um balanço de seu machado foi capaz de criar tornados e dividir a terra. Ele também era conhecido por elevar o status dos seres humanos dentro da Grande Nação de Minotauros de uma espécie que era tratada como alimento aos escravos utilizados para o trabalho.

Era uma visão bastante rara ver aventureiros, que tendiam a viver em pensões, olhando para itens domésticos mágicos que foram pensados por este semi-humano, e não tinha usos para aventureiros.

"Não é que é estranho. Conhecimento mágico do Império é bastante avançado. É também mais barato do que em outros países. Talvez eles estão pensando que, mesmo depois de tomar o custo de retorno em conta, é mais barato para comprá-los lá?"

"Ah, então é por isso. Estou a ver. Isso é uma maneira de pensar que eu não considerava antes."

"É verdade que, do nosso ponto de vista suas ações parecem estranhas, mas não é tão estranho se você tenha em mente que eles são viajantes."

"Ah, isso é certo. Se eu pensar nisso desta maneira, então eu definitivamente posso entender."

A armadura do guerreiro folheado foi cuidadosamente inspecionar os itens mágicos. Abri-los, em seguida, fechando, pegá-los, transformando-os ao redor. A ponto de fazer a cabeça do comerciante suar.

"Nós devemos ser tão minuciosos quanto eles quando procurando itens mágicos."

"Sim." 

Continue Reading

You'll Also Like

269K 37.9K 20
လက်တွေ့ဘဝနှင့် နီးစပ်ချင်ယောင်ဆောင်ခြင်း
1M 42.9K 90
Kenta Bernard, a seventeen-year-old, died of leukemia in the hospital and was reincarnated in a novel that he has yet to finish. He is the ill second...
44.6K 701 16
DELULU & GUILT PLEASURE
40.2K 2.4K 22
𝐁𝐨𝐨𝐤 # 𝟏 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐚𝐚𝐳 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞𝐬. Love or betrayal? Consumption of betrayals. Internal betrayal? Yes! Will they be overcome? Or W...