I'm Not Any Omega (L.S/ABO) (...

By BlueGirl_s2

177K 10.9K 3.5K

Louis é um ômega, mas não qualquer ômega. Ele não é como os outros, ele não aceita ordens de qualquer alfa e... More

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
Não é att
8.
9.
10. Bebê?? Psicopata??
porque não estou mais postando?
11.
RPG no Whatsapp (Leia se vc joga)
12. A Vida é Estranha
Quem gosta dessa fic por favor leia
13. Talvez eu esteja enlouquecendo!!
14
RPG
Me reconhecendo
50 fatos
Essa história vai voltar?

Me apaixonando novamente.

3.4K 216 13
By BlueGirl_s2


.


Oi amores, só queria falar aqui no começo que faz muito tempo que eu não atualizo essa fic, então se ficar algo fora do contexto dos capítulos anteriores, me perdoem kk.

Eu não acredito que tive que ler minha própria fic novamente, mas eu tive que fazer isso.

Só para lembrar que Louis perdeu a memória mas Harry não sabe disso.

Enfim.

Boa leitura.

---*---*---*---*---*---*---*---*---

Louis POV

Neste exato momento eu estava em uma casa abandonada, pensando, pensando em tanta coisa porém acabava pensando em absolutamente nada. Estranho? Sim, mas eu não conseguia me lembrar sobre nada de minha vida, eu nem sabia meu nome, e por mais que eu tentasse me lembrar, eu não conseguia, as respostas estavam na ponta de minha língua, mas nada saia.

Eu estou com muita fome, não como a 2 dias, mas eu não sei onde e como arranjar comida, eu nem tenho dinheiro, e duvido que alguém daria comida para um ômega sujo e sem teto. Mas essa era minha única opção, sair pela cidade procurando alguém que seja gentil o suficiente. Então é exatamente isso que vou fazer. Levanto da cadeira onde eu estava sentado, vou até a porta da casa e saio fechando a porta logo em seguida. Caminhando em direção a cidade eu vejo algumas pessoas pela estrada, porém todas me olhavam estranho, e quando eu tentava falar com alguém para pedir um dinheiro eles corriam, não queriam falar comigo e nem ao menos me queriam perto. Quando chego ao centro da cidade, haviam ainda mais pessoas me olhando daquele jeito, como se eu fosse um monstro bizarro, mas eu só estava com uma roupa de hospital.


-- Moço por favor me ajuda, e-eu ... eu não como a dois dias, tem algum dinheiro para que eu possa comer algo?


Falo quando entro em uma loja e vejo um beta alto e moreno no local. Ele se virou para mim e me ouviu falar tudo com muita atenção.


-- Olha eu não tenho dinheiro aqui, mas ...


Vejo que o beta me olha dos pés à cabeça.


-- Está muito frio hoje, e você só está com essa roupa, deve estar congelando.

-- É que eu não tenho outra roupa.


Falo baixinho e olho ao redor vendo o dono da loja nos observando. Vejo o beta tirar uma de suas jaquetas e colocar sobre meus ombros para que eu me esquente.


-- Qual seu nome?


O beta pergunta enquanto pega algumas coisas nas prateleiras e coloca dentro da cesta do mercado.


-- Eu ... eu não sei.


Falo baixinho e olho para o chão, tentando desviar meus olhos para qualquer outro lugar que não seja para o rosto do beta, eu estava tão envergonhado.


-- Olha ... eu moro numa casa enorme, eu e minha esposa temos 4 filhotes, então precisamos de um lugar grande – O beta solta uma risada fraca. – Se você aceitar, pode dormir lá por alguns dias, até acharmos seu alfa.

-- M-meu alfa?

Eu tenho um alfa?

-- Você tem uma marca ... – O beta fala sem entender muito bem. - Okay ... eu preciso entender isso tudo, mas antes é melhor irmos pra casa, pra você tomar um banho e conseguir se esquentar ... aliás, meu nome é Josh.

-- Tudo bem, Josh.


Falo enquanto Josh pega as sacolas de cima do balcão e sai junto comigo da loja. Ele apoia sua mão em minhas costas e me leva até seu carro, entro no mesmo devagar, por estar com medo, mas Josh me acalma dizendo que tudo ia ficar bem quando chegarmos em sua casa. Assim que entro no carro ele fecha a porta e dá a volta no carro entrando também, ele começa a dirigir e coloca uma música no rádio.


Josh -- Me fala, o que aconteceu? Você não lembrou do seu nome então ... você perdeu a memória? – Josh pergunta quando para num sinal vermelho.

-- Eu não sei ... está tudo tão confuso na minha cabeça.

Josh -- Estranho ... e pelo que eu percebi você não se lembra do seu alfa também.

-- Não lembro ... não lembro meu nome, não lembro de meus pais...


Falo pausadamente enquanto processava tudo aquilo na minha cabeça.


Josh -- Wow ... Mas porque está com uma roupa de hospital? Desculpa fazer tantas perguntas mas eu preciso saber para poder dar as informações para a polícia sabe ... para que você consiga voltar para casa.

--Entendo, está tudo bem. Mas eu realmente não lembro o porquê de estar em um hospital, só lembro de acordar lá e ver pelo menos umas 10 pessoas correndo atrás de mim.


Falo com uma voz chorosa, já com meus olhos cheios de lágrimas, minha cabeça doía tanto.


Josh -- Hey, calma ... vai ficar tudo bem.

-- Obrigada Josh – Sorrio e fico em silêncio por um tempo. – Mas Josh, porque você está me ajudando? Eu poderia ser apenas um ladrão qualquer tentando apenas roubar seu dinheiro.

Josh -- Eu só ... não é nada, longa história, eu era um cara idiota que não dava a mínima para a família e vivia de mal humor, mas depois que meus filhotes nasceram, eu mudei. – Josh sorri. – Então eu só senti vontade de ajudar ... nada demais.


Fico em silêncio e apenas sorrio, apesar de tudo, fico agradecido por Josh, ele foi o único que falou comigo.

Quando chegamos na casa de Josh eu vejo que a casa era realmente muito grande, quando entramos vejo uma mulher ruiva e baixinha sentada no sofá com quatro garotos ao seu lado, os quatro estavam focados no desenho animado que passava na TV.


Josh -- Kate eu ...


Josh começa a falar mas é interrompido pela ruiva que grita e vem até mim, passando suas mãos sobre meu rosto e virando o mesmo, vendo todos os machucados que haviam ali.


Kate -- ah meu deus, pequeno você está todo machucado, o que houve? – A mulher ruiva falava toda preocupada.

-- E-eu ... eu cai ...

Kate -- Você está congelando, vem cá, vou mostrar a você onde fica o banheiro, vai ficar tudo bem.

[...]


HARRY POV

Dois dias, fazem dois dias que Louis simplesmente sumiu, ninguém consegue ao menos uma pista de onde ele está e a polícia finge que não está acontecendo nada. Minha raiva está cada vez maior e Niall não estava ajudando. Todos estavam aqui, os pais de Louis, de Niall, os meus pais, Zayn e Liam, todos, mas Niall está me tirando do sério com toda aquela choradeira.


Niall -- Desculpa Harry, eu só estou preocupado com Louis poxa, ele é meu melhor amigo desde a terceira série, como você queria que eu estivesse? Feliz e saltitante? É CLARO QUE NÃO – E Niall volta a chorar desesperadamente, enquanto Zayn o abraça carinhosamente.


Merda eu sou um babaca, toda essa raiva porque Louis sumiu, mas isso não ajuda em nada, Niall não tem culpa afinal.


-- Ei Niall, calma, desculpa eu entendo você, desculpa por descontar minha raiva em você

Niall -- Okay ... está tudo bem. – Niall fala com uma voz chorosa. – Ei, vocês tem a marca, consegue sentir pra saber se ele está bem?


Sorrio ao ouvir a pergunta de Niall.


-- Não, não funciona bem assim, mas eu espero que ele esteja bem, está frio, então espero que ele esteja quente.

Niall -- Também espero Styles.


Deixo Niall e Zayn sozinhos um pouco, Zayn conseguia acalmar Niall, então seria melhor deixá-los sozinhos. Saio da casa em que estávamos e abro a porta de meu carro, entrando no mesmo e ligando o motor, novamente dirigindo pela cidade tentando encontrar Louis. Mas desta vez eu estava mais confiante para encontra-lo, já que a polícia havia me ligado a alguns minutos antes de eu falar com Niall. Eles disseram que um cara, chamado Josh, ligou e disse que encontrou um ômega na cidade, e que este ômega estava em sua casa, e assim me passaram o endereço.

Eles não sabiam se era mesmo Louis, já que o tal Josh disse que o ômega não lembrava seu nome, isso é estranho, mas é claro que eu não iria perder as esperanças, já que eu tinha certeza que era Louis.

Assim que chego no endereço que me passaram, que era um apartamento, saio de meu carro e "corro" até o elevador indo até o andar que estava marcado no papel. Ansioso e com medo? Talvez.

[...]


LOUIS POV

Depois de tomar um banho demorado e quente, eu vou para o quarto que Kate disse que poderia ser o meu, e lá vejo algumas roupas dobradas sobre a cama, roupas que eram exatamente de meu tamanho, uma calça de moletom cinza e uma blusa preta de alguma banda aleatória, elas provavelmente eram de Kate, já que ela era de meu tamanho também.

Ao sair do quarto, já vestido, caminho até a sala, onde Josh e Kate estavam, as crianças provavelmente já estavam na cama então eu me sento em um dos sofás e olho para a televisão, onde passava um filme infantil que eu ainda não conhecia.


Josh – Nós já ligamos para a polícia, disseram que um alfa passou lá a dois dias relatando que seu ômega saiu correndo do hospital e acabou sumindo.


Escuto a voz de Josh e olho para o mesmo enquanto ele falava, Kate olhava para mim sorrindo carinhosamente.


-- Então ele já sabe onde eu estou? Digo ... o alfa...

Josh – Esperamos que sim, assim você já vai poder voltar para casa hoje.


Sorrio fraco ao que Josh fala sobre minha casa. Uma casa que eu não lembrava como era e nem qual era seu cheiro.

Quando Kate se levantou do sofá dizendo que o jantar estava pronto, eu já fui logo atrás dela, eu estava faminto, porém escutamos a campainha e Kate para de andar em direção a cozinha, e vai em direção a porta.


Kate – Pode ir se servir pequeno, vou atender a porta. - Sorrio ao que Kate fala e caminho/corro até a cozinha, Josh vem logo atrás para também se servir.

Quando Kate abre a porta, eu escuto uma voz masculina vindo daquela direção, uma voz que me deixou mais calmo, e estranhamente excitado.

Harry -- Desculpa incomodar, mas Louis está ai? Digo ... é aqui a casa de Josh?

Logo após escuto a voz de Kate, e ela falava rindo baixinho.

Kate -- Está procurando um ômega?

Harry -- Estou ... ele está ai?

Kate – Sim está, espera aqui ...


Não precisou nem Kate aparecer na cozinha e eu já estava na sala, curioso para ver o dono daquela voz, que provavelmente era meu alfa e eu nem sabia como era seu rosto. Ao chegar em frente a porta vejo um homem alto, cabelos cacheados num penteado bagunçado, e olhos verdes abatidos, digo abatidos porque o alfa realmente parecia cansado, e ao me ver ele correu até mim e me abraçou pela cintura, me erguendo do chão e deixando seu rosto na curvatura de meu ombro.

Eu apenas ignorei o fato de tecnicamente não conhecer aquele alfa e o abracei de volta, apesar disso eu estava me sentindo estranhamente mais seguro enquanto estava entre seu braços.


Kate – Vou embalar sua comida para a viagem ... Louis.

Olho para o alfa enquanto ele ainda me segura no ar.


Harry – Eu senti tanto a sua falta gatinho.

-- hmm ... olha ... eu sei que sim, mas até alguns segundos atrás eu nem sabia seu nome. Aliás, qual seu nome? – O alfa me coloca no chão e me olha confuso.

Harry – V-você não se lembra? Louis ... nós íamos ter um filhote. Você ... merda.

-- Um filhote?

[...]


Desde que saímos da casa de Kate e Josh, Harry não falou se quer uma palavra, o sorrio que ele tinha em seus lábios quando me viu, agora foi substituído, e ele estava triste. Nós provavelmente tínhamos uma relação muito forte, afinal nós temos a mordida.

Vejo que Harry estacionou o carro em frente a uma casa, essa era provavelmente a nossa casa, mas haviam muitas pessoas lá. Quando entramos é que eu vi todos. Eles levantaram correndo do sofá e vieram até mim, todos me abraçando e dizendo que ficaram preocupados, mas eu não lembrava de ninguém.


Harry – Ei, pessoal, deixem ele respirar. – Harry fala com uma voz triste.

Niall – Merda Louis, onde você estava?

Fico parado em frente a todos eles, sem falar nada.

Harry – Louis ... – Olho para o alfa. – Você não se lembra?

-- Desculpa ... – Falo baixinho.

Niall – Como assim não se lembra? Merda ... você perdeu a memória? Mas nós nos conhecemos desde crianças, Louis ...

-- Eu preciso ... preciso dormir um pouco.

Harry – Vem cá, vamos pro nosso quarto.


Harry fala dessa vez com um pequeno sorriso no rosto, apesar de ainda parecer triste. Ele sobe as escadas e eu sigo logo atrás, logo entramos por uma porta, vendo uma cama de casal grande, que já me fez querer deitar ali e dormir durante horas. Então entro e sento sobre a cama, olho para Harry e o vejo sentar ao meu lado.


-- Essa é nossa casa? Digo, eu escutei Josh falando o dia todo sobre sua casa, e nem lembrava da minha. – Harry sorri fraco e passa seus dedos sobre minhas franja, ajeitando a mesma.

Harry – É sim, na verdade eu morava sozinho, mas quando descobrimos que teríamos um filhote você veio morar pra cá.

-- Desculpa por não lembrar de nada ... percebi que você ficou meio triste por causa disso.

Harry – Está tudo bem amor, eu estou feliz por finalmente ter você aqui comigo, mas sim, fiquei um pouco triste, mas tudo bem, isso é temporário ... aliás ... precisamos levar você ao médico amanhã.


Respiro fundo quando ele fala aquilo, e ao fazer isso acabo sentindo o cheiro de Harry, é um cheiro tão bom.


-- Eu posso beijar você?


Escuto uma risada baixa de Harry e vejo ele segurar meu queixo e aproximar nossos lábios. O beijo era lento e carinhoso, mas ao mesmo tempo quente e cheio de sentimento. Harry logo desceu seus beijos até meu pescoço, e deixou um selinho sobre a marca da mordida, o que fez com que todo meu corpo meu corpo se arrepiasse. Sinto Harry acariciar meus cabelos e abro meus olhos, encarando os olhos de esmeralda de Harry.


-- Merda, você é tão gato ... e gostoso também.


Vejo Harry sorrir largo e me abraçar enquanto deita na cama, me fazendo ficar por cima de seu corpo, eu me ajeito entre seu braços e deito sobre seu peito.


Harry – Acho que eu posso fazer você se apaixonar por mim novamente.

-- Pois eu aposto que não consegue.


Nós dois rimos juntos. Apesar de não lembrar sobre nada de Harry, eu me sentia bem ao lado dele, me sentia confortável.


.


.


.

E ai gostaram? Espero que sim pq eu escrevi isso com muito amor.

Comente também, sinto falta dos comentários.

Beijos beijos.

Continue Reading

You'll Also Like

11.4K 1K 18
Três alfas. Um ômega. Trigêmeos iguais fisicamente mas muito diferentes de pensamentos. Um ômega que tenta lutar contra as dores de seu passado. Um g...
88.8K 3K 12
Cômodos estranhos, pessoas não normais e um querido psiquiatra. David Quincy é um jovem rapaz cuja vida foi brutalmente interrompida pela ambição de...
17.1K 1.7K 37
[CONCLUÍDA] ADAPTAÇÃO AUTORIZADA AUTORA @Lousassy_81 Onde Josh é um bruxo e está em busca de um ajudante, mas sua vida vira de cabeça para baixo quan...
1.7M 146K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...