suddenly » l.s

By TaamyB

530K 41.7K 32.5K

Louis é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Harry. Num descuido, ele acaba entrando n... More

» look what you've done to me «
» oh baby, this is not an illusion «
» i'm feeling something deep inside «
» you were never on your own «
» i like the way you smile with your eyes «
» and somehow you kicked all my walls in «
» and i will hold you closer «
» people talk shit, but we don't listen «
» be with me so happily «
» i can't contain this anymore «
» just how fast the night changes «
» baby, you don't have to worry «
» where do broken hearts go «
» you and me got a whole lot of history «
» we can living love in slow motion «
» you light up my world like nobody else «
» you make me strong «
» baby, we're perfect «
» nothing can come between you and i «
» i'm in love with you and all your little things «
» it's gotta be you «
» agradecimentos «

» feels like this could be forever tonight «

14.8K 1.2K 575
By TaamyB

» Epílogo «
Seis meses depois.

Seis meses voam quando você está ocupado e determinado a organizar o casamento dos seus sonhos. E junto à isso, você tem uma bebezinha que cresce mais a cada dia. Haylie era uma bolinha de luz e felicidade na vida dos seus pais.

A garotinha permaneceu com os olhinhos azuis e o narizinho de botão herdados de Louis, mas o restante era bem parecida com Harry. Haylie tinha as covinhas, os cabelos loiros e lisos iguais aos do papai Styles quando este era bebê. Ela ainda era amamentada por Louis, mas agora outros alimentos seriam inseridos na sua dieta.

Louis perdeu todos os 9kg que ganhou da gestação, estava magro demais até, porque quanto mais comia, mais Haylie lhe sugava. Ele também aprendeu a melhorar sua alimentação, porque seu leite era a única fonte de proteínas e vitaminas da sua princesa, então ela tinha que crescer forte e saudável.

O pequeno ômega também deixou de trabalhar (por hora), quando sua licença paternidade estava no fim, seu coração doeu só de pensar em contratar uma babá e deixar sua pequena na companhia de outra pessoa que não fosse ele. Então, Louis se demitiu e agora Harry tinha outra secretária. Uma ômega, Camila Cabello. A morena era noiva de uma alfa, Lauren Jauregui, que também trabalhava na Styles Industries no setor de contabilidade.

— Então, babe... O que ainda falta resolver pro nosso casamento? — Harry indagou o noivo.

Já era noite e eles estavam no quarto, Haylie brincava entre eles rolando na cama com seus brinquedos, enquanto Louis tinha um iPad nas mãos, revistas e um fichário na mesa de cabeceira. O alfa opinava ao que seu ômega pedia, pois estava de olho na bolinha deles que agora aprendeu a rolar, então se mexia de um lado para o outro, sem contar que a neném estava começando seus ensaios para engatinhar.

— Bem, já decidimos a maioria das coisas que serão levadas amanhã para o Havaí. — Louis começou, ainda de olho no bloco de notas de seu tablet — As outras coisas já foram decididas por lá, com a ajuda da amiga da sua mãe, Mary.

Mary Cooper era uma velha amiga de Anne que trabalhava como planejadora de casamentos, especializada em realizá-los fora do país ou em locais que ficavam longe da residência dos noivos.

— Nós precisamos arrumar nossas malas, porque a viagem é daqui três dias. — o ômega falou nervoso.

— Pois então, já que amanhã é sábado, nós arrumamos tudo. — Harry decidiu.

— Ok, pelo menos a da Haylie já foi arrumada. — Louis suspirou — E falando nela, a senhorita não acha que já passou da hora de dormir, uh?

A menina sentou e encarou o pai, soltou uma gargalhada sapeca, e esse som era um dos favoritos de seus pais. Haylie rolou até Louis e meio que se arrastou até seu colo, tocando o peito dele por cima de sua blusa. E o ômega riu, ele sabia bem o que sua filhote queria.

— Essa minha filha é muito espertinha. — Harry falou, rindo.

Louis apenas ajeitou a menina em seu colo e começou a dar de mamar a ela. Haylie tinha todo um jeitinho para ficar nos braços do seu papai Louis, ela sugava um peito e com sua mãozinha livre afagava o outro, sem contar que aproveitava pra fazer alongamento, esticando sua perninha bem alto, e ás vezes seu papai Harry mordiscava seu pezinho, fazendo-a rir um pouquinho.

A filhote mamou até o sono agarrá-la. Harry levou a neném para o quarto e a aconchegou em seu berço, deixando apenas um abajur aceso e levando a babá eletrônica consigo. A pequena dormiu até os 3 meses com eles, porque passou por aquela experiência traumática de cólicas.

Então o casal decidiu que Haylie tinha que dormir em sua cama, pois quanto mais cedo ela se acostumasse, melhor. E até que a pequena não deu trabalho, estava se adaptando ao berço.

O alfa voltou para o quarto e viu seu noivo arrumando sua pequena bagunça para enfim dormir. O casal se aconchegou na cama e então dormiram abraçadinhos.

Os próximos dias foram corridos para Louis e Harry. Eles decidiram os últimos detalhes, resolveram as pendências e então finalmente embarcaram rumo ao Havaí.

A casa dos pais de Harry eta simplesmente uma mansão. Absurdamente linda, aconchegante e ficava à beira da praia. Eles chegaram uma semana e meia antes do casamento, o restante da família ia chegando aos poucos.

Anne, Desmond, Gemma e Charlie vieram junto com o casal, para ajudar. Lottie e Fizzy chegaram no dia seguinte, Mark, Jay e as crianças só chegaram dois dias antes.

Apesar de todos estarem envolvidos nos preparativos do casamento, tiveram tempo de aproveitar o clima de praia e todos se divertiram a beça. E quando menos esperavam, o grande dia chegou.

Tudo estava no seu perfeito lugar, Louis estava muito ansioso e nervoso. Terminava de vestir o paletó do terno escolhido para a cerimônia, Harry também usaria um igual, Haylie estava uma gracinha com o vestido que vovó Anne comprou pra ela. A menina estava no colo da tia Fizzy e lutava pra tirar a tiara de sua cabeça.

— Lou, a Haylie não fica quieta nunca? — Fizzy chiou.

— Desculpa, Fizzy. — o irmão mais velho acabou rindo — Ela está inquieta por causa da roupa e do acessório na cabeça. — e ele foi até a irmã para pegar a filha — Você tá a coisinha mais linda, senhorita Haylie Joanne. — estalou um beijo na bochecha gordinha da filhote.

— Isso temos que concordar, querido. — sua mãe, que usava um vestido longo azul royal, entrou no quarto — Minha netinha está muito linda! Vem aqui com a vovó, preciosa. — e estendeu os braços para a neta que foi de bom de grado.

— Já está na hora. — a organizadora de casamentos, Mary, entrou no quarto — Estão todos prontos?

— Sim. — os presentes no quarto responderam em uníssono.

A cerimônia seria realizada na areia. Cadeiras estavam organizadas em fileiras e um altar foi colocado na frente delas. O sol estava quase se pondo e Louis queria dizer o "sim" nesse exato momento. Os convidados estavam em seus lugares, eram familiares de ambos os lados, alguns amigos e outros agregados que no total somava 70 pessoas.

Harry entrou com sua mãe, ela usava um vestido azul também, mas diferente de Jay, o seu era estampado. Após, veio o casal de padrinhos: Liam e Niall, Payne era a testemunha de Harry, e Horan a testemunha de Louis. Em seguida, as damas de honra: Gemma, Fizzy e Lottie, as três com vestidos curtos na cor de rosa, num tom rosé. Daisy e Phoebe eram as meninas das flores, espalhando pétalas até o altar. O pequeno Charlie veio segurando Haylie no colo, a bebê tinha uma almofada nas mãozinhas, lá estavam as alianças amarradas por um fitilho. Por último, Louis vinha andando – de braços dados – com sua mãe.

Os olhos azuis encontraram os olhos verdes. Ambos sorriram um para o outro, um sorriso genuíno e de pura felicidade. A cerimônia começou e tudo passou tão rápido, eles trocaram os votos, palavras emotivas com direito a lágrimas.

Eles trocaram as alianças e foram declarados casados. Louis agora era Tomlinson-Styles, apenas acrescentou o sobrenome de Harry. Todos os convidados aplaudiram e assobiaram com animação, e então foram para a tenda armada ali próximo.

— Eu sou o homem mais feliz do mundo! — Harry declarou, tocando o rosto de Louis com suas mãos e o puxando para um beijo apaixonado — Eu te amo muito, Louis Styles.

— Ah, eu também te amo muito. — Louis retribuiu as palavras, com muito carinho — Obrigado por tudo isso. 

— Você não precisa agradecer, meu amor. — o alfa sorriu e bicou os lábios do seu marido mais uma vez.

Tudo estava milimetricamente decorado do jeito que Louis decidiu. As mesas dos convidados estavam lindas, assim como as mesas do bolo e docinhos. Tudo decorado com flores brancas.

Eles estavam seguindo todo o protocolo de uma festa de casamento, já tiraram fotos nas mesas e agora era hora de cortar o bolo. Como eles casaram na praia, Louis e Harry escolheram um bolo de três andares com esse tema praiano.

— O bolo ficou lindo. — Harry elogiou, a pequena Haylie estava em seu colo e completamente bagunçada, já tinha retirado a coroa de flores da cabeça, estava descalça e ainda permanecia com o vestido branco.

— Também achei. — Louis balançou a cabeça em concordância — Agora, me dá a Haylie, ela tá se irritando já. Isso é fome.

Eles cortaram o bolo e fizeram graça de se sujarem um pouco, sobrou até pra filhotinha deles, mas Haylie adorou a bagunça. Depois, Louis saiu discretamente, entrando em casa, ele tinha que dar de mamar a filha. O ômega voltou com Haylie de roupa trocada.

A festa continuou rolando e Louis estava mais despreocupado agora, porque Haylie estava dormindo e a Sra. Johnson estava com ela em casa. Ele dançou com seu marido, bebeu um pouquinho e realmente estava se divertindo.

— Eu queria que essa noite não acabasse nunca! — Louis exclamou, depois de ser girado na pista de dança.

— Então vamos fazê-la inesquecível. — Harry murmurou no ouvido do menor e deixou uma mordidinha no lóbulo de sua orelha — Vem comigo.

O alfa saiu puxando o ômega da tenda e os dois correram em direção a mansão. Louis seguia Harry e os dois foram parar no sótão da casa, que foi preparado para os dois. Tinha um colchão cheio de almofadas e pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão. Também havia um balde de gelo com champanhe e duas taças esperando por eles. Velas também estavam acesas para dar um toque no clima.

— Pedi a Sra. Johnson para acender as velas e depois me avisar quando tudo estivesse pronto. — Harry explicou — Quero fazer dessa noite a mais especial de todas para nós dois.

Louis tinha decidido que gostaria de ser marcado por Harry. E os dois entraram em consenso que a noite de núpcias seria um momento ideal, além de único.

O ômega tinha um sorriso lindo nos lábios depois de observar todo o ambiente. Ele fitou seu marido e praticamente pulou no seu colo, beijando-o com ardor.

Harry o ajeitou em seu colo e retribuiu o beijo com todo o amor que tinha pelo ômega. As roupas logo estavam no chão e Louis sobre o colchão, gemendo o nome do alfa com muito tesão. A lubrificação natural do ômega se fez presente e o cheiro dela inebriava os sentidos do alfa, e para Harry era o melhor aroma do mundo.

— Amo você. — Harry declarou, após beijar Louis e os dois se encararam com muita intensidade.

Eles estavam com tanta pressa para se amarem que não teve preliminares, Louis já tinha se preparado anteriormente e agora praticamente chiava de tão excitado que estava ao ser preenchido pelo membro do alfa. Seus batimentos cardíacos faltavam sair pela sua caixa torácica e os movimentos de vai e vem começaram.

— Ahh... Harreh... — Louis gemeu alto.

— Loou... Você é tão gostoso, amor. — Harry murmurou, embriagado de prazer.

Eles inverteram a posição, agora Harry estava sentado com Louis em seu colo, cavalgando com força sobre o alfa, enquanto puxava os cabelos do maior.

O clímax estava próximo para os dois, então aquele seria o momento perfeito para a mordida. Porém, Harry teve que colocar Louis deitado novamente para mordê-lo direito. E assim o fez, continuou a estocar com força e rapidez a entrada apertada do ômega, até que sentiu seu orgasmo e o de Louis chegar. Ele não perdeu tempo, o ômega virou o pescoço de lado, já pressentindo o que aconteceria, e então o alfa aproximou-se para marcá-lo.

Fungou o pescoço alheio, absorvendo o cheiro maravilhoso do ômega, depois deixou um beijo no local escolhido para então cravar seus dentes ali. Louis gritou ao ser mordido, mas chegou ao seu clímax naquele instante, o que fez tudo ficar ainda mais intenso. E Harry fixou logo em seguida, movendo-se para prolongar o orgasmo.

Eles estavam ligados.

Louis podia sentir o coração de Harry como se fosse o seu. Podia sentir todo o amor do alfa para si com muito mais intensidade. Seu cheiro ficou mais forte. Ele podia sentir sua alma ligada à de Harry, assim como o alfa sentia o ômega ligado a si.

O sangue escorreu um pouco do pescoço de Louis e Harry fechou a ferida com lambidas, porém a marca estava viva e vermelha ali.

— Você é meu agora. — Harry afirmou para o menor que sorriu, extasiado.

— Você é meu agora. — Louis repetiu, fitando seu alfa.

Sim, eles eram um do outro agora.

Pra sempre.

Continue Reading

You'll Also Like

656K 19.6K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
285K 36.6K 42
Tomlinson era o Capitão de um navio e amava ser o perfeito estereótipo de um pirata. Para o alfa, nada no mundo se igualava a sensação indescritível...
226K 23.7K 46
Onde Vegas e Pete - e também Macau -, passam pelas fases da gravidez e alguns acontecimentos do dia a dia, esperando ansiosamente para ver Veneza. Q...
1.1M 113K 57
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.