Kensuke - A Sombra Da Nuvem N...

By DeiseCristtina

5.3K 445 118

Após treze anos a missão de Hanaki, A filha do Rokudaime Hokage de Konoha, fora da vila finalmente chega ao f... More

Kensuke - A Sombra Da Nuvem Negra
Prefácio
Prólogo
Capítulo 01 - Quando as sombras do passado tomam formas diferentes
Capítulo 02 - Seguindo As Pegadas Na Areia
Capítulo 03 - O reflexo dos olhos
Capítulo 04 - Dois lados de um coração
Capítulo 05 - Diante de um olhar
Capítulo 06 - O Destino Das Nuvens
Konoha - A Vontade Do Fogo
CORRAM!!! NOVIDADES
Capítulo 07 - O Passado Toma Forma
Capítulo 08 - A Pintura De Sangue
Capítulo 09 - Relíquias De Uma Assassina
Capítulo 10 - A Linhagem Do Caos
Capítulo 11 - Quando A Verdade Mata
Capítulo 12 - Cicatrizes Invisíveis
Sorteio + Novidades ❤
Capítulo 13 - O Céu Escuro
Capítulo 14 - A Cruel Realidade
Capítulo 15 - A verdade Escondida
Capítulo 17 - O Inverno Está Chegando
Capítulo 18 - Quando A Neve Cair
Capítulo 19 - As Cicatrizes Do Passado
Capítulo 20 - As Lágrimas De Um Sacrifício
Capítulo 21 - A sombra Da Nuvem Negra ( Bônus)
Capitulo 22 - Quando O Sol Nascer

Capítulo 16 - O Arrependimento E A Coragem

94 13 1
By DeiseCristtina

"O arrependimento e a coragem são os dois lados da mesma moeda daqueles cujo o coração esta amargurado, ambos não podem existir um sem o outro"

Eu via o que toda a guerra era capaz de causar, toda a dor toda a matança e toda a dor.  Eu também vi homens e mulheres darem suas vidas por konoha, mas aquilo era tão doloroso, meus ideais puros de não importasse o que acontecesse deveríamos ser fortes estava abalado, como ser forte diante a tanto sofrimento? Eu, pela primeira vez em minha vida senti um ódio tomar conta de mim, nossos capitãs que foram a minoria que voltaram vivos do campo de batalha sorriam e contavam quantos haviam matado, enquanto isso pessoas perto deles morriam. Me lembro que senti algo dentro de mim arder, a vontade do fogo não era somente proteger konoha mas também cuidar de todos ao seu redor, naquele instante eu me ergui, fui até eles e gritei tudo aquilo, lhes disse que eles não eram heróis de guerra, porque heróis ao contrário deles não deixam que seus companheiros para morrerem, e quando voltam do campo de batalha não ficam se vangloriando, e sim ajudam aqueles que assim como eles foram para guerra mas agora estavam feridos. Eu era apenas um garoto, e eles shinobis rem fortes mas, até mesmo eles notaram que estavam errados, se calaram e foram ajudar os feridos. E naquele dia, mesmo sem querer meu nome ficou conhecido na história shinobi.

— A Vontade Do Fogo

DeiseCristtina





"Cala a boca! Eu não quero mais ouvir suas mentiras, eu não quero mais saber de você, do Yato ou de Konoha quero que você morra!"

"Eu disse Hanaki, eu não quero ter mais nada haver com você ou com Konoha. Eu não quero ser alguém podre como você!"

O vento soprada forte pela janela aberta, e balançava as cortinas do azuis claras do quarto. Os últimos raios do céu, projetavam a sombra dele contra a parede branca.

Os céus estavam rosas naquele entardecer, a beleza das cores da nuvens contrastavam com céu que já não era mais azul, mas em tons amarelados.

O sol escondia-se tímido por trás das montanhas ao longe.

Naquele quarto, tudo estava silencioso mas aquelas frases passavam em sua cabeça.

Eu quero que você morta!

— Eu realmente disso isso, não foi?

Havia um bandana em cima da cama que refletia os últimos raios de sol diretamente nos seus olhos. Uma lágrima caiu sobre uma de suas mãos, talvez Kensuke já não conseguisse por em palavras o turbilhão de emoções que estava dentro de si, todas palavras que ele disse. Tudo que ele gritou ferozmente para sua mãe.

— Eu...

Mais lágrimas rolaram de seu rosto, e elas desciam sem parar e Kensuke já que não tina controle sobre as mesmas. Era algo involuntário assim como o seu corpo, ele não se movia, era como se toda a força que outrora existisse estivesse sido sugada.

— Eu te magoei, não é, mãe?

Seus lábios começaram a tremer, ele chorava, as lágrimas já começavam a molhar suas mãos. O céu já havia se posto levando consigo aquela luz. Seu quarto estava quase que completamente escuro, se não fosse pelas luzes dos postes que entravam tímidas em seu quarto.

Não era possível ouvir muita coisa, se não o vai e vem dos saltos das enfermeiras, o hospital de konoha costumava ser calmo a noite. Talvez isso lhe ajuda-se a pensar, lhe ajuda-se a saber aonde havia começado a errar.

Olhou para o céu, com as lágrimas nos olhos viu que apesar do dia ter sido claro uma chuva logo chegaria. Afinal, o inverno estava próximo, e chuvas se tornariam normais até a neve começasse a cair e cobrir konoha.

—Neve... Ela sempre gostou quando nevava em Konoha.

Kensuke alto, e sua voz ecoou pelo quarto até ser engolida pelo silêncio agudo. Hanaki amava a neve, ainda mais em konoha então sempre no inverno ela voltava para konoha e via  a neve cobri-la, por vezes Ken a observava olhar a neve cair, as vezes por horas. Sozinha, Hanaki olhava os flocos descerem dos céus, o vento frio sempre a tingia mas ela não deixava seu posto.

Sentada fora de casa olhando para o mar de neve, ela parecia uma criança que olha para algo que quer! Quieta, calma, doce, Hanaki sempre havia sido assim, sempre havia estao um passo a frente de todo mundo, e Ken a admirava mais do que todos.

Aquela mulher, que o mundo tinha medo e respeito não passava de uma criança que amava ver a neve cair.

As lágrimas pararam de descer do seu rosto, e um sentimento de vazio tomou conta de si.

Aquele vazio era doloroso, era como não ter ninguém ao seu redor, era como estar sozinho. Ele que havia lutando tanto para conseguir poder agora, agora o tinha mas o que faria com ele?

Um poder tão grande e sem motivação.

Este era Kensuke alguém que apenas estava vivo, sem motivação alguma.

— Eu sou um lixo.

Disse, recolhendo o corpo, apoiou as costas na cabeceira da cama e abraços os joelhos olhando a bandana a sua frente.

O que é ser um shinobi?

Ser sua mãe era uma assassina tão temida como ela mudou?

Porque ela mudou?

Aquela mudança havia sido boa?

Quais objetivos sua mãe para se manter em pé?

Será que tudo aquilo que ela havias deixado para trás e construido havia realmente valido apena?

O que é a vontade do fogo?

— Faça ele ficar em Konoha, e tenha certeza que ele se seja um ótimo shinobi! — A voz de Azami preencheu o ambiente vazio, ela estava encostada na parede, porém a luz que vinha de fora do quarto quase não a alcançava, se não fosse pelos pés. Este era o único ponto de seu corpo que recebia os resquícios de luz — Ela queria que você fosse um shinobi de verdade e que protegesse Konoha.

Ken que olhava para Azami voltou o olhar para a banana em sua cama.

— Tia, porque minha mãe deixou de ser uma assassina? Porque ela mudou? Porque ela quis ser um shinobi? Porque ela criou uma família? O que é ser um shinobi? O que é a vontade do fogo tia? Eu não entendo, eu não entendo nada disso! — Ele gritou enquanto suas mais agarravam sua cabeça em uma tentativa falha se não acabar surtando — Eu não sei tia, eu não sei!

— Sabe — Azami deixou que a luz a alcançasse enquanto ia em direção a janela, havia um sorriso em seu rosto enquanto suas mais estavam atrás das costas — Quando sua mãe chegou aqui ela não gostava de Konoha, nem do rokudaime-sama nem do Yato-kun. Acho que ela, simpatizou comigo! Acho que... — Fez uma pequena pausa quando chegou na janela e olhou a lua — Eu fiz lembrar a amiga dela que havia morrido. A Hanaki-chan não era perfeita, ela teve que batalhar muito pra se tornar quem é! Mas sabe? Ela odiava Konoha, mas hoje eu tenho certeza que ela poderia dar a própria vida para salvar essa vila!

Kensuke a olhava com lágrimas nos olhos, Azami realmente estava sorrindo. Ele sabia que sua tia e sua mãe eram tão amigas que poderiam saber o que se passava na cabeça da outra, ele cruzou as pernas na cama e limpou as lágrimas.

Chorar e sentir pena de si mesmo não iria adiantar em nada.

— O que fez ela mudar? Quer dizer, deixa de odiar konoha.

— Hum, vejamos. — Azami se sentou na cama e pegou a bandana que estava sobre ela — Hanaki-chan, se apaixonou por konoha. Ela viu que essa aldeia não é só vila comum, é um lugar para recomeço, desenrolar e finais de histórias. Quando a Hanaki-chan achou que estava sozinha, o rokudaime-sama agiu como um pai de verdade, ele nunca desistiu dela. A Hanaki-chan, sempre fez tudo por você Ken, mesmo que você não visse isso ela sempre te observava, sempre estava te olhando de longe e cuidando de você se ela se afastou foi porque ela não queria que você se tornasse alguém frio como ela, sabe Ken,ela sempre teve medo de ser um assassino, porque assassino nunca conseguem ser felizes.

— Mas a mamãe era feliz! — Esta frase saltou de boa boca como uma resposta imediata.

— Hum? Mamãe? Faz tempo que não chama a Hanaki-chan assim não é Ken? — Ela sorriu bagunçando os cabelo de dele — Tem razão, a Hanaki-chan era muito feliz, isso porque ela não era uma assassina ela era uma shinobi! E a alma de um verdadeiro shinobi não pode ser mudada! E você é um shinobi de konoha, não é?

Ela deu  bandana a Ken que abaixou o olhar para o símbolo esculpido no metal, seus fios brancos cobriram seus olhos azuis. Agora ele já não tinha nenhum problemas em utilizar o seu doujutsu, ou corria risco de morte.

A verdade era que por mas que seu coração agora, estivesse sabido de toda a verdade e estivesse voltado para konoha ainda havia uma falha. Havia uma coisa da qual ele tinha que fazer, havia um pecado que não seria esquecido, e só havia um jeito dele pagar.

—Eu disse para o vovo que não queria mais ser um shinobi, quando ele veio aqui mais cedo.

— O que? Kensuke, o que.. Porque você fez isso? — A palavras se misturaram na mente da Hyuuga—  Você sabe que o sonho da sua era que você fosse um shinobi e..

— Tia —  Ele a interrompeu —  O Kill não pode ficar sozinho, e nem o meu pai. Você poderia cuidar deles?

— Ken — Por alguns segundos o ar lhe faltou pensando sobre o que Kensuke queria fazer — O que você vai fazer?

— Minha mãe, ela eu a vida dela por essa aldeia — Ele apertou a bandana em suas mãos — Eu a vi salvar crianças, shinobis e fazer tudo para konoha ser um lugar seguro. Eu vi minha mãe acertar mais vezes que errar e mesmo assim eu me virei contra ela — Uma lágrima tocou a parte de metal da bandana — Eu fiz minha mãe chorar! E toda vez que eu lembro do qual idiota eu fui, do quanto eu me dei ser manipulado eu sinto minha alma se rasgar mas, tem um jeito de eu consertar isso— Ele ficou em pé e olhou azami, naquele par de olhos azuis haviam lágrimas mas em seus olhos também havia um sorriso de felicidade, e talvez Azami tenha visto um pedaço de esperança — Cuide deles tia, se eu não voltar eu prometo que minha mãe irá.

Kensuke sumiu do campo de visão de Azami, e tudo ficou escuro.

***

Provavelmente Kensuke estava indo mais rápido do que havia planejado, havia um tremendo adrenalina no seu corpo, seu coração ata tão rápido que ele podia senti-lo em todo o seu corpo. Já era noite e a escuridão o cercava mas, ele sempre teve uma boa memória então decorou o caminho que feito com Kakashi na primeira vez.

O esconderijo de Orochimaru estava próximo, e para sua surpresa não havia nenhum guarda na entrada então, correu como já conhecia os corredores quase infinitos do lugar fez o caminho que fazia todos os dias enquanto estava sob os cuidados de Orochimaru indo em direção ao seu laboratório.

E ali estava ele, como sempre aquela cobra gostava trabalhar durante a noite.

— Kensuke, parece que já esta de volta —  Sua voz inconfundível soou pelo lugar, ali haviam duas mesas de metal e ao se aproximar Ken notou que os dois anbus que deveriam guardar a entrada estavam ali, em sua mesa — Não se preocupe eles não estão mortos — sorriu aplicando alguma tipo de injeção em um dos homens.

— Onde esta a minha mãe? Se tem alguém que pode saber onde ela esta é você! — A voz de Kensuke demonstrava uma autoridade que lembrava muito Hanaki.

— Hanaki-chan. A sua tia não te contou? — Ken o olhou durante alguns segundo sem entender — Pelo visto ela não disse a verdade para você. A um pouco mais de um ano Hanaki-chan veio até mim, ela disse que queria que cuidasse de você e em troca deixaria que eu estudasse o doujustu dela mas, o hokage jamais permitiria isso então — Ele se virou sorrindo para Ken — Ela desertou da vila, e foi atrás de você. Depois ela me deu seu corpo para eu estuda-lo, sem qu konoha soubesse.

— Seu desgraçado! — Gritou — Você estava com a minha mãe todo esse tempo? Onde ela esta? Onde?!

O sorriso que tinha no rosto de Orochimaru sumiu — Havia um motivo para o hokage não autorizar a experiência, estudar esse tipo de doujutsu a fundo poderia causar perda de memória, parcial, completa ou deixar-la com furos em sua memória. Ou os três casos, a Hanaki-chan apresentou o quarto quadro, as memórias dela iam e viam o tempo todo até que um dia ela fugiu.

— Ela fugiu ou você deixou ela escapar?

Orochimaru voltou a sorrir e se virou para o outro anbu — Sãos duas coisas relativas, eu salvei sua vida e salvei a vida dela.

— Orochimaru, me diga onde minha mãe esta. Eu sei que uma luta direta você iria ganhar mas você conhece meu poder, e eu posso explodir com esse lugar então apenas me diga.

— Esta sem bandana — Orochimaru cruzou os braços e o encarou, quer mesmo saber onde esta a sua mãe?





Hey, meus leitores
Voltei, o que acharam do capítulo novo? O que será que aconteceu com a Hanaki e onde será que ela esta?

Até semana que vem meus amores <3 Beijos Da Winchester ;*

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

3.9M 238K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
1.2M 65.4K 158
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.9M 158K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
283K 41.2K 74
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...