Vamp: O INÍCIO - Livro 1

By KatlinRonckys

4.4K 1.4K 2.4K

Mortes horripilantes, assassinatos sem explicação e quase sempre era uma vítima masculina. Filipha é uma... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capitulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Créditos

Capítulo 57

35 8 0
By KatlinRonckys

- Malditos! - Gritou Stevan, correndo até os humanos para mata-los.

- Chega! - Berrou Filipha, fazendo Stevan parar.

- Como disse?! Eles nos mataram amor! - Falava o vampiro super raivoso.

- Eu sei, eu sei. Mas não podemos morrer. Agora me deixe falar com eles, beba um vinho e me sirva. Por gentileza. - Pediu ela, dando um demorado e sensual beijo no marido.

Stevan contornava a mesa, indo até a estante pegar duas taças. Os caçadores e Allie estavam perdidos. Suas armas e todo material estava na sala, eles estavam encurralados. Oliver não se intimidou, mas Allie estava tão absorta com aquilo tudo que tomou partido da situação, confrontando a vampira.

- O que você quer afinal?! Porque não nos mata logo?!- Gritava ela, irritada com aquilo tudo enquanto Stevan bebia seu vinho e ria com Filipha, entregando uma taça com vinho tinto a ela.

- Ora, ora, ora! Humana abusada. - Dizia Filipha surpresa pela ousadia da mulher.

- Cretina! Você matou meu irmão! - Allie pulou em Filipha, arranhando sua cara e puxando seus cabelos. Os rapazes tentaram intervir, mas Allie deu um soco no nariz da vamp, fazendo essa se afastar, sangrando.

- Corajosa. Gostei de você, Detetive Decker. - Falava a Vamp debochada, se curando e dando um gole no vinho. Stevan estava escorado na pia, observando tudo com graça , como se fosse uma piada.

- Eu odeio você! Morre inferno!- Dizia Allie, se alterando ainda mais, mas Noah a puxou com calma pelo braço, tentando mante-la longe da vampira sádica.

- Você bem tentou me matar, mas não conseguiu. Hihihiiihi - Ria Filipha, toda debochada do estres e raiva dos humanos.

       Oliver tentou sair para sala, mas Stevan com sua super velocidade o impediu, empurrando ele longe, contra a geladeira. Ele caiu, amassando a lataria da porta e sentindo muita dor. Noah tentou ajudar o irmão e nisso, Allie se recompôs de bateu de frente com a vampira.

- Quem é você afinal? Porque está aqui? Porque mata pessoas e porque meu irmão?

- Opa, muitas perguntas. Vamos ver por onde começo... - Caçoava a Vamp, andando ao redor da humana, sentia seu coração acelerado, mas também percebia que ela não tinha medo dela. Aquilo a intrigava.

- Comece pelo começo. - Falou Allie, encarando Filipha.

- Bem, eu sou Filipha e sou uma Vamp Suprema. Como tinha dito da outra vez, não posso morrer. O único jeito de morrer é com alguém da mesma linhagem que eu. E advinha matei todos ! Hihihihi. - Ria ela alto, fazendo Stevan rir com ela.

- Mas e ele? Você o transformou, certo? Porque ele era humano até pouco tempo. Vi o relatório da vida dele, ele era humano porque ano passado ficou no hospital por causa de uma gripe. - Falou ela, cruzando os braços pensativa.

- Acertou. Eu era humano, mas sou vampiro agora. Não sofro mais com gripe. - Disse Stevan, terminando sua taça e enchendo outra para ele e mais para sua esposa.

- Obrigado querido. - Agradeceu ela, bebendo outro gole antes de continuar falando.

- Estou aqui em Chicago porque estava entediada e acabei ficando. Só isso.

- Porque mata pessoas? Matou meu irmão porque?! - Allie exigia respostas.

- Mato porque gosto de me alimentar, mas não precisaria. Sei me controlar com o essencial. Eu só mato gente babaca. Seu irmão deve ter sido um babaca. - Disse a criatura noturna, saboreando seu vinho.

- Você ao menos sabe de quem estou falando? - Perguntou Allie, achando que a vampira nem sabia ao certo.

- Desculpa. Não estou lembrada. - Disse ela sendo sincera.

- Ele era bonito, alto e loiro. Você matou ele há três meses atras, em Detroit. Em um beco. Pôs fogo nele, mas os bombeiros chegaram rápido. - Falou Allie, derramando uma lágrima de saudade de Finn.

- Ha sim! O babaca que queria estuprar uma garota de programa... Eu lembro. Ele implorou para morrer rápido. - Riu a vampira, fazendo a humana se levantar e pular nela.

      Em outra luta, Allie quebrou a taça na cabeça de Filipha, derramando vinho nas duas. Cravou o pedaço de vidro e Stevan tentou tira-la de cima da esposa, nisso os caçadores correram para sala pegar as armas. Stevan as deixou se virarem e correu para sala, jogando os irmãos longe das armas, do outro lado da sala. Filipha pegou Allie pelo braço, quase o quebrando enquanto a policial gritava de dor.

- Olha, ou você conversa numa boa, ou eu te amarro cachorra! Decide! - Falou ela, jogando a Detetive no chão. Allie chorou um pouco, pela dor que sentia no braço, pela humilhação e por seu irmão falecido. 

- Boa tentativa. - Zombou Stevan, falando com os caçadores. Ele os pegou e levou de volta a cozinha, junto com Allie e Filipha. Ficou encarrando os dois, ouvindo sua mulher falar com a outra. 

- Ok. Porque você diz que ele ia estuprar alguém? 

- Porque ele ia. Tem uma foto dele aí? Eu te confirmo se é ele mesmo. - Disse a vamp, esperando. 

- É este aqui? - Perguntou Allie, mostrando o celular com uma foto do irmão. 

- Sim. Ele mesmo. Desculpe por eu ter matado ele, mas seu irmão era um cretino. - Falou a vampira sem qualquer sensibilidade. 

- Você está certa. Ele era um babaca, cretino e idiota. Mas nem sempre foi assim. E você não é da policia e não é Deus para decidir vem vive e quem morre. - Falou Allie, dando uma dura na vampira. 

- Opa! Está certa, mas eu acabo matando só gente inútil, mas já cansei. Não é tão legal assim. Dá muita mídia e atrí caçadores. Mesmo nós não morrendo, aturar  vocês é chato, vocês são uns malas! 

- Um pé no saco! - Acrescentou Stevan. 

- Ei, estamos aqui. - Resmungou Oliver. 

- Só nos deixe ir embora. - Pediu Noah, percebendo que não teria como matarem eles. 

- Daqui a pouco bonitão. - Riu a vamp maliciosa. 

- Você diz matar só gente babaca, mas matou um policial bom e correto. Porque? - Perguntou Allie lembrando de Guilherme, pai e homem de família. 

- Bom, ele me viu. Podia falar o tipo de chá que tomava e vocês dois, virem atrás de mim. - Reclamou ela. 

- Chá? Que chá? - Perguntou Oliver sem entender nada. 

- Existe uma planta que queima vampiros. Não água benta, mas a planta sim. - Respondeu Noah. 

- Sim, sim. Erva cidreira. Não nós mata, só machuca. - Falou Filipha. 

- Eu não sabia... - Disse Stevan. 

- Desculpe, esqueci de dizer amor. - Disse a vampira, dando um beijo suave em seu marido que estava ao seu lado. 

- Você é o outro cara que mata? - Perguntou Noah, lembrando do Litlle Manny. 

- Quem eu? Não. Eu não mato. Só me alimento e depois curo eles e Apago suas memórias. - Falou Stevan, dizendo a verdade. 

- Qual homem? - Perguntou Filipha, lembrando de uma noite em especial. 

- Além de você, tem outro criminoso a solta. Matando. Mas ele não arranca tripas, ele leva pedaços das vítimas. - Disse Allie, explicando. 

- Ha sim! Eu sei quem é. - Falou ela lembrando. 

- Diga. - Pediu Oliver. 

- É seu amiguinho que está desmaiado na sala. - Riu a vampira. 

- Bruce? 

- Isso. Bruce Wokians. Eu segui ele uma noite. Ele matou um cara na floresta e levou a cabeça. Daí eu segui ele na forma de sombra, porque eu viro sombra. - Disse ela explicando. 

- Nós sabemos. Da pior forma. - Lembrou Oliver daquele dia na delegacia. 

- Então eu segui ele e vi a onde ele leva as coisa. Em uma casa vazia, ele tem duas casas. Uma que ele frequenta só quando mata e a outra que ele mora. - Disse la. 

- Isso não pode ser, é impossível. - Falou Oliver, não acreditando nela. 

- Porque eu mentiria? Tem mais, ele toma remédios e parece ter uns rompantes. Acho que o cara nem sabe o que faz. Ele fica tipo, chapado. Deviam ficar de olho nele. Colocar cameras na casa dele e tal. Não tem de que. - Disse ela, finalizando. 

- De que? - Noah não entendeu. 

- Sim. Dei o cara mal para vocês. Agora vão embora e levem ele. - Falou ela, dispensando eles. 

- Não vai matar eles amor? - Perguntou Stevan intrigado. 

- Não tem necessidade. Eles são só humanos. Ela e o maluquinho seriam procurados e não demoraria a cair a culpa na gente e você teria problemas porque eles tem tudo sobre você e recentemente você foi denunciado e saiu de lá. E esses dois, são caçadores. Eles são como ratos, nunca estão completamente só. Devem ter avisado outros caçadores. Se os matarmos, outros viram atrás de nós. E sinceramente, para que se estressar com coisa como eles? Deixe os ir. - Falou ela, raciocinando direito. Na verdade, havia uma outra maneira deles serem mortos. Mas isso era impossível a um humano. Só um Psíquico e um desses só vive no mundo dos mortos, ou seja, no inferno místico. 

- Então é isso? Não lhe matamos e você não nós mata? Mas vai continuar matando? - Perguntou Allie cansada dos joguinhos da vampira. 

- Não. Vou me aposentar. Por enquanto. Vou aproveitar a lua de mel e viajar o mundo com meu marido. Relaxa, tão cedo eu não volto a matar por aqui. - Disse ela, tomando essa ideia repentina, mas até gostou. 

- Acho que não temos o que fazer. - Sussurrou Noah para Oliver. 

- Não tem mesmo. - Zombou Stevan. 

- Até um dia meninos. Foi um prazer conhece-la, Detetive Decker. - Falou Filipha, piscando para Alli enquanto eles saíam da cozinha. 

     Bruce estava acordando, mesmo desconfiados, eles levaram Bruce, afinal, fosse o que fosse, ele era humano e amigo deles. Sairam da mansão do Pallac e enquanto Noah e Allie seguraram Bruce, Oliver ia até o carro. Poucos segundos depois, ele parou na frente da casa no Opala e eles entraram. Enquanto o carro terminava a rua, Filipha e Stevan conversavam. 

- Acho que a opera acabou. - Falou Filipha, abraçando ele. 

- Lamento. Eles acabaram com nossa noite. - Bufou Stevan. 

- Tudo bem. Ainda temos a melhor parte, o sexo! - Sussurou ela a ultima palavra no ouvido del, deixando-o excitado. 

     Ali mesmo, se agarraram. Filipha tirou o vestido e pulou no colo dele, só de lingerie. Stevan a beijava e segurava em seu colo, levando-a até a mesa. Ali ela abriu sua calça e o masturbou enquanto esse gemia. Ele tirou sua calcinha e o sutiã, deixando-a toda nua na mesa. 

- Posso pular na sobremesa? - Perguntou ele safado, tocando seus dedos na boceta dela que ficava cada vez mais molhada. 

- Deve!- Mandou a vamp, enquanto ele se deliciava com seu sexo. 

     Ele chupou com vontade, saboreando seu sabor. Filipha estava no auge quando ele a penetrou na frente. No movimento acelerado de vai e vem, eles gemiam e se divertiam dando e recebendo prazer. Quando gozaram juntos, ele a pegou no colo, levando para o quarto. Onde tomaram um banho demorado, fodendo outra vez e acabaram a noite fazendo amor na cama. 

         Os irmãos Sivan e Allie deixaram Bruce em casa. Ele já estava melhor e lamentou não ter ajudado muito. Eles então lhe contaram o que a vampira disse e Bruce ficou arrasado. Ele não acreditava e aceitou a vigilância máxima. Despediu-se de Noah e Allie, mas Oliver decidiu passar a noite ali, com ele. Caso ele decidisse matar alguém ou ter o tal surto. 

- Você vai ficar bem? - Perguntou Noah, preocupado com o irmão ficar ali se Bruce fosse mesmo Litlle Manny. 

- Numa boa. Vai lá, descansem e nada de sexo. Preciso de vocês inteiros amanha. - Brincou Oliver, fechando a porta da casa de Bruce. 

       Noah e Allie voltaram para casa com o Opala. Ele acabou ficando a noite com ela. Tomaram um banho demorado e conversaram bastante, mas cansados, realmente acabaram só dormindo, abraçados. 

Continue Reading

You'll Also Like

49.4K 3.6K 24
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇|𑁍| 𝐌𝐞𝐝𝐞𝐥𝐞𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦 era uma garota normal em sua terra natal Manhattan, seus pais trabalhavam em uma empresa des...
2.1M 162K 60
ESSE LIVRO ENCONTRA-SE COMPLETO NO APP BUENOVELA ❤ A cidade de Neshville foi tomada pelos vampiros. Eles tem a ambição de ter o mundo em seu poder. V...
1.1M 91.7K 48
•DARK ROMANCE• o ano é 2030, um vampiro acaba sendo descoberto por um ser humano e é torturado até entregar seus companheiros e como identificá-los. ...
1.4K 257 29
Se você chegou até aqui acredito que tenha lido as demais Histórias, aqui estamos dando continuação mas dessa vez, Vamos entender Como tudo aconteceu...