Vamp: O INÍCIO - Livro 1

By KatlinRonckys

4.5K 1.4K 2.4K

Mortes horripilantes, assassinatos sem explicação e quase sempre era uma vítima masculina. Filipha é uma... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capitulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Créditos

Capítulo 56

35 8 0
By KatlinRonckys

        Ao longo do dia Allie, Noah, Oliver e Bruce estavam ansiosos pelo fim do expediente. Mas justamente nesse dia, parecia que o tempo não passava. Entretanto, a tão esperada hora chegou e eles estavam prontos. Combinaram de deixar os carros na casa da detetive Decker e foram todos no Opala dos irmãos caçadores. Ao chegarem no hotel onde estavam hospedados, Oliver passava informações básicas enquanto o irmão preparava o material. 

- Minha nossa! Isso que é peso em armas. - Comentou Allie impressionada. 

- Na nossa profissão, todo armamento ainda é pouco. Questão de atirar ou morrer. - Oliver falou sem pensar, deixando os dois policiais na defensiva. 

- A gente pode ajudar em alguma coisa? Tipo agora e lá? - Perguntou Bruce, agoniado por não estar fazendo nada. 

- Pode ir enchendo essas balas com sal. Allie também. Quando chegarmos lá, eu e Noah vamos distrair os vampiros, deixando vocês na retaguarda. Quando eles estiverem distraídos tentando nos matar,  vocês vão pegar essa belezinha e arrancar a cabeça deles. Allie fica com um e Bruce com o outro. É o único jeito de termos um passo a frente e um plano B caso eu e Noah descarreguemos as armas e nenhum deles morrerem. - Falou Oliver, passando a estratégia. 

- Mas como vamos encontra-los? - Bruce ainda não fazia ideia de como tudo aconteceria, mas se depende-se deles, mataria ou morreria tentando. Ele era policial e sabia os riscos, mas preferia morrer tentando do que passar o resto da vida arrependido. Ou pior, se seus amigos morressem e eles não estivesse lá com eles. Sim, amigos. Bruce não os considerava só colegas, pois criou amizades com Oliver e Noah também. Até seu trabalho com Allie estava mais amigável e eles conversavam mais do que durante esses longo quatro anos de parceria, onde ele nem sabia onde ela morava. 

- A gente vai na casa do Stevan Pallac. Eles podem não estar lá, mas vamos cruzar os dedos. - Falou Noah, achando que era muito arriscado. Eles não sabiam se eles estavam lá, ou pior se estavam sozinhos. 

É o jeito. Então vamos nessa! - Brincou Allie, tentando aliviar o ar tenso. 

       Durante quase duas horas, eles preenchiam as balas com sal grosso e fazia mais balas  de prata. Eles tinham um aparelho que prensa a bala e sempre levavam junto, pois era pequeno e prático. Cabia de boa em uma mochila pequena. Carregaram o total de vinte armas, de porte grande e pequeno. Usavam fivelas com o espaçamento para as balas e tinham mais guardadas nos bolsos da roupa. Cada um levava um estaca de madeira, uma faca de prata, mas só Allie e Bruce levavam uma espada chinesa cada um. Eles usariam ela para cortar a cabeça dos vampiros. 

- Vocês estão prontos? - Perguntou Oliver a todos, sabendo que nem ele mesmo se sentia tão confiante, mas precisava ser firme. 

- Sim. Vamos lá acabar com isso. - Concordou Noah, colocando o casaco. 

- Essa Estripadora já encheu o saco! - Disse Bruce, criando coragem. 

- Só me sinto mal em matar uma pessoa. - Disse Allie, meio abatida. 

- Allie, sei o que está sentindo. É humanidade. Coisa que esses monstros não tem. Eles mataram pessoas. Eram pessoas ruins? Sim, mas não dava o direito de perderem a vida. - Oliver disse, apoiando a mão no ombro dela, como um irmão mais velho dando conselho. 

- Está totalmente certo. Vamos a isso! - Falou Allie percebendo que o que fariam podia resultar em salvar muitas vidas  de muitas pessoas e famílias. 

       Cada um levava cerca de quatro armas, só Noah e Oliver levavam cinco. Todas carregadas. Balas e mais balas. Estaca e as espadas. A tensão estava mexendo com todos. Afinal era uma loucura sair na noite para caçar vampiros ainda mais quando um deles tem tendencia psicopata e quer mata-los. Saíram do quarto de hotel com bolsas que continham as espadar e armas. Para não chamar atenção dos clientes e pessoal do hotel. Entraram no Opala e seguiram o trajeto, rumo a residencia do senhor Stevan Pallac, que eles pegaram as coordenadas na delegacia com sua ficha criminal. 

         Conforme o carro se movia, uma música de fundo tocava. Allie estava atrás com Bruce. Ela tinha as mãos geladas, estava com medo mas não demonstrava. Era diferente de pegar um bandido. Ela estava lutando com algo sobrenatural. Ela era louca de fazer isso. Mas a loucura sempre atrai-a  ela no trabalho e na vida apesar dessa evitar. Ao chegarem próximos do destino, eles desceram do carro duas casas antes. Oliver alegou que seria burrice parar em frete e também que eles teriam que ser silenciosos ao extremo, afinal, eram vampiros. Eles ouviam, viam e sentiam o cheiro. Andavam devagar, combinando outra vez. 

- Allie e Bruce. Vocês tentam entrar pelos fundos, essas casas grandes sempre tem entrada na cozinha ou lavanderia. Nós vamos pela frente, distraindo eles e carregando em bala. - Falou Oliver, repassando o plano enquanto via eles seguraram as espadas com aquela proteção em prata antes de tirarem ela para epular. 

- Vai dar tudo certo. Mais tarde vamos estar bebendo cerveja e rindo. - Falou Noah, tentando ser positivo. 

- Certo. - Concordou Allie, dando um beijo suave nele, antes de ir por outro lado com Bruce. 

- Irmão. Matar primeiro, perguntar depois. - Falou Oliver a típica frase de família Sivan.  

- Mas prometa. Se eu morrer, não faça pactos com demônios nem nada idiota. Já vivemos mais do que suficiente. - Falou Noah, receoso. 

- Para com isso irmão. É só mais uma caçada como outra qualquer. - Tentou se enganar. 

           

          Os irmão caminhavam apressados, em direção a grande mansão de Pallac. Com tudo ela não era cercada nem tinha vigilância. Isso facilitava e muito. Cuidadosos, eles ficaram atentos a qualquer ruido. Criando coragem, respiraram fundo e antes do três, Oliver abriu a porta com cuidado. Vazio. A casa era linda e imensa. Ali já era a sala, moveis pretos e cinzentos. Arquitetura moderna. Deram uma boa olhada, na cozinha, sala e todo andar de baixo. Nada. Nenhum sinal. Mas também estavam preparados para serem pegos de surpresa. Foram até a cozinha e abriram a porta que estava trancada. Allie e Bruce entraram. Sussurros, combinaram de ficar na cozinha e os irmãos atrás das longas cortinas pretas de veludos que arrastavam no chão. 

      Esperaram, mas quase desistindo, ouviram risos altos e paços. Filipha descia as escadas, usando um vestido de gala, estava com um penteado alto e com cabelo preso. Longos brincos brancos e um vestido preto. Stevan vinha logo atrás dela. Oliver engatilhou e o som chamou atenção de Filipha, mas era tarde demais. Oliver descarregava as duas armas de pequeno porte que segurava, em direção a vampira. Noah disparava em Stevan e embora algumas balas não pegassem, cinco foram em Filipha e tres em Stevan. 

     Escondidos os caçadores atiraram a queima roupa, os vampiros não entendiam da onde vinha aquilo, mas assim que Oliver disparou o restante das suas balas, saiu de trás da cortina, aparecendo por completo. Noah gritava, mas acabou saindo do esconderijo também e disparando nos vampiros. Quando as balas acabaram, eles carregaram e nisso os vampiros vieram até eles. Stevan estava rápido em comparação a ultima vez, sangrava mas não parecia incomodado. Filipha pegou Oliver pelo pescoço mas esse a surpreendeu tirando sua estaca do casaco e cravando no coração dela. Mais e mais balas. Allie e Bruce disparavam também sem ligar se seriam pegos. 

        Naqueles segundos entre tiros e estacas, Bruce apareceu com a espada e arrancou a cabeça de Filipha fora. O corte foi forte e preciso, a cabeça da Vamp caiu no chão e rolou até Stevan. Seu corpo virou pó tal como a cabeça. Stevan gritou enfurecido e se jogou em cima de Bruce, batendo forte na cara dele. Entre socos, Bruce desmaiou muito ferido e Stevan pegou a espada que ele usou para matar sua amada. Os caçadores dispararam e carregavam as armas nele, mas Allie apareceu antes dele levar a espadas e cortou sua cabeça. O vampiro caiu no chão e virou pó cinza, tal como Filipha. Ofegantes e cansados, os caçadores descansavam enquanto Allie tentava ver se Bruce estava bem. 

- Ele desmaiou. Mas está vivo, respiração fraca, mas vai ficar bem. - Disse Allie aliviada checando seu pulso. 

- Acabou. Agora vamos embora. - Disse Noah, ajudando Allie a levantar Bruce, quando Oliver disse em tom apavorado. 

- Oh Noah, ferrou cara! - Falou ele, apontando para os cadáveres. 

         Das cinzas, Filipha e Stevan se regeneravam, criando osso, carne, pele e forma. Não demorou a eles voltaram ao normal. Apavorados, Allie deixou Bruce no sofá e recarregava as armas enquanto os caçadores faziam o mesmo. Mas ali estavam eles, vivos. Como se nada tivesse acontecido. 

- Agora, que comece a diversão vampiresca da noite! Hihihiiihi - Brincava Filipha, andando calmamente em direção a Allie. 

   - Maldita vadia! - Berrou Allie Decker, descarregando as balas de sal na vampira que vinha em sua direção. 

        Stevan lutava com os dois caçadores que o acertavam com as estacas, mas de nada adiantava. Ele batia de volta nos caçadores até que de novo, ele perdeu a cabeça. Literalmente. Porque Oliver usou a espada para cortar sua cabeça de novo. Filipha deixava de lado as garras e batia em Allie como humana. Estava se divertindo. Embora Allie fosse treinada, levou alguns socos no estomago. Não demorou e Stevan estava se regenerando. Oliver cortou sua cabeça de novo enquanto Noah pegava um fosforo e jogava nele. Stevan gritava, queimando. Filipha largou Allie.  E correu tentando acudir Stevan, mas também foi degolada e eles botaram fogo nela. Enquanto viam eles queimarem e as cinzas se consumir, ofegavam e conversavam entre eles. Bruce ainda estava desmaiado. 

- Cara, isso me deu cede. - Falou Oliver, indo para cozinha. 

- Seu irmão é sempre assim? 

- Sim. Ele é sempre assim. - Comentou Noah, todo suado indo até Allie e abraçando ela. 

       Naquele momento de carinho e um certo sentimento de paz e alivio, o casal se beijava enquanto Oliver bebia uma cerveja. Mas as cinzas dos vampiros se mexiam no chão, trazendo-os a vida novamente. Enquanto se regeneravam, os caçadores e Allie estavam na cozinha, respirando aliviados, achando que aquilo tinha acabado. 

Continue Reading

You'll Also Like

3.1K 699 84
Já ouviu falar em Dragões? Provavelmente sim Criaturas enormes e imponentes que sobrevoam as formas de vida sempre abaixo deles Agora mais uma pergu...
47.9K 2.9K 28
Anelise é uma jovem plebeia de 21anos que é apaixonada pelo Príncipe Cacíano, desde a sua infância. O casamento está próximo e o trono a espera, mas...
1K 90 8
O médico John Smith faz uma visita até a casa da família Maitland, para tratar dos filhos da família. Mas ao chegar lá, é a misteriosa babá das crian...
2.9K 387 12
Onde Laura uma médica e fisioterapeuta que trabalhou por anos com a seleção brasileira de vôlei foi convidada pela seleção espanhola de futebol para...