Good Enough |l.s|

By larryoi

260K 24.9K 18.4K

Harry está em um relacionamento abusivo e não sabe disso. Seus amigos tentam o ajudar, mas o mesmo insiste em... More

Prólogo + avisos.
One.
Two.
Three.
Four.
Five.
Six.
Seven.
Eight.
Nine.
Ten.
Eleven.
Twelve.
Thirteen.
Fourteen.
Fifteen
Sixteen.
Seventeen.
Eighteen.
Nineteen.
Twenty.
Twenty one.
Twenty two.
Twenty three.
Twenty five.
Twenty six (part I).
Twenty six (part II).
Twenty seven.
Twenty eight.
Twenty nine.
Thirty.
Thirty one.
Thirty two.
Thirty three.
Thirty four.
Thirty five.
Thirty six.
Thirty seven.
Epílogo.
Fanfic nova!

Twenty four.

5.7K 585 578
By larryoi

Narrador's Pov.

Same lips red, same eyes blue
Same white shirt couple more tattoos...

Esse era um dos muitos versos que Harry tinha escrito recentemente em seu diário. Seu celular vibrou ao seu lado e ele olhou de canto de olho vendo outra mensagem de Tyler. Não que ele estivesse esperando algo diferente depois de ter visto que ele e Louis havia sido algo de momento.

Harry largou a caneta e pegou o celular abrindo a mensagem, ele leu a mesma e pensou um pouco.

"Vamos sair pra conversar. Eu te juro que apenas quero conversar."

O garoto de olhos verdes levantou da escrivaninha fechando o diário, abriu a gaveta e o jogou de qualquer jeito dentro da mesma. Quarenta minutos depois ele parou em frente a pequena cafeteria que tinha no centro.

Harry respirou fundo pensando se realmente deveria estar fazendo aquilo. Ele apenas empurrou a porta de vidro entrando no espaço que cheirava a bolo recém feito, olhou em volta e viu uma silhueta bem conhecida por ele de costas. Obrigou seus pés a se moverem e foi até a mesa sentando de frente para o loiro que tomou um susto ao ver o garoto de olhos verdes.

- Harry! - Tyler disse animado. - que ótimo que você veio.

- É... Eu estou aqui. - o mais novo disse reparando na cicatriz que o ex namorado tinha em cima da sobrancelha e lembrando que Louis havia feito aquilo.

- Estou feliz em te ver de novo. - o loiro sorriu.

- Será que podemos ir direto ao assunto? - Harry pediu e o outro se arrumou na cadeira.

- Claro... Eu sei que não poderia nem chegar perto de você mas eu te chamei aqui porque queria me desculpar por tudo o que eu fiz com você. - Tyler suspirou e Harry franziu o cenho. - eu sei que tudo que eu fiz com você foi errado e eu me arrependo muito. - o mais velho segurou a mão de Harry e sentiu o mais novo estremecer. - eu só queria dizer que eu te amo e que eu sei que fui um verdadeiro idiota mas eu peço que você me perdoe.

Depois de ouvir aquele desabafo, Harry sentiu seu coração vacilar um pouco e tirou sua mão de perto do outro com rapidez, ele virou o rosto para o lado sentindo seus olhos encherem de lágrimas. Tyler vendo que o de olhos verdes não falaria nada, ele mesmo voltou a falar.

- Eu apenas queria que você entendesse o meu lado, eu estava louco de ciúmes e acabei fazendo o que fiz por conta disso, eu sinto muito. - passou a mão pelos cabelos loiros.

- Tudo bem. - Harry disse baixo.

- O que? - Tyler perguntou surpreso.

- Eu te desculpo. - o mais novo disse um pouco mais alto.

- Isso é ótimo! - ele sorriu grande. - eu juro que isso nunca mais vai acontecer... Nós podemos ser amigos?

Harry sorriu pequeno e assentiu sabendo que tinha feito a coisa certa, afinal ele não conseguia guardar rancor de alguém, ainda mais alguém que ele amou durante anos.

Numa mesa próxima dali, estavam Zayn e Liam que haviam chego a pouco tempo e estavam conversando sobre coisas aleatórias enquanto esperavam por Louis. Até Zayn se virar para o noivo e ver Harry e um cara loiro de costas. O moreno se levantou chamando Liam para irem falar com Harry e Liam apenas concordou se virando em direção a onde o mais novo se encontrava.

- Oi Hazz... - Zayn parou de falar assim que Tyler se virou para ele.

- Oi Zayn. - o mais novo disse sem graça.

- E aí cara. - Tyler sorriu para Zayn. - fiquei sabendo você noivou, parabéns.

- Pra que essa falsidade? Você não gosta de mim e nem eu de você, isso é bem claro. - o moreno disse.

- Zayn... - Harry disse arregalando os olhos.

- Não tem problema Harry, eu já vou indo, quer uma carona pra sua casa? - o loiro ofereceu e Harry negou agradecendo. - tudo bem, tchau Harry, tchau Zayn... Sem ressentimentos bro.

Liam o segurou antes que o namorado avançasse em Tyler. O loiro deu um beijo no rosto de Harry que estremeceu mais uma vez e arregalou levemente os olhos. Zayn o olhou como se aquilo tivesse sido algo absurdo, o que realmente era.

- Harry o que foi isso? - Liam perguntou surpreso antes que Zayn pudesse falar algo.

- Nós estávamos conversando. - disse baixo.

- Conversando? Com ele? Harry você por um acaso bateu com a cabeça e esqueceu o que ele fez? - Zayn perguntou incrédulo.

- E-eu... - Harry tentou dizer.

- Zayn, deixa ele. - os três ouviram a voz de Louis e se viraram vendo o mesmo parado ali, ele tinha ouvido e visto praticamente tudo e viu Tyler indo embora.

- Louis você não deve ter visto tudo. - o moreno disse.

- Eu vi e o Harry já é adulto e sabe o que faz. - o mais velho disse e colocou as mãos nos bolsos da calça. - eu já vou indo, a Fizzy vai passar um tempo lá em casa.

Ele se virou e saiu andando para fora da cafeteria. Puxou seu maço de cigarro do bolso tirando um da embalagem e colocando entre os lábios enquanto procurava o isqueiro e andava até seu carro.

- Louis! Louis espera! - Harry correu até o mais velho que apenas se encostou no carro.

- Quer carona? Eu estou indo, pode ir comigo se quiser. - falou sem demonstrar emoção tragando forte o cigarro.

- N-não eu... Quer dizer, s-sim. - o de olhos verdes pensou que seria uma boa oportunidade de conversar com Louis.

Louis assentiu e terminou o cigarro logo entrando no carro esperando que Harry colocasse o cinto. Antes que ele pudesse ligar o carro Harry segurou sua mão.

- Lou... Você está bravo comigo? - o mais alto perguntou baixinho.

- Por que eu estaria? - Louis disse encarando a mão de Harry que ainda segurava a sua.

- Por causa do T-tyler... - continuou com o tom de voz baixo. - o Zayn e o Liam ficaram bravos e eu achei que...

- Me diz uma coisa, você ainda gosta dele, não gosta? - o mais velho perguntou. - aliás, que pergunta idiota, é claro que você gosta.

- Lou... Ele me pediu desculpas, ele está arrependido do que fez. - Harry explicou e Louis o olhou vendo que ele realmente falava sério.

- E você o desculpou não é? - o de olhos azuis afirmou vendo Harry fechar o mínimo sorriso que carregava.

- Por que todos sempre julgam as minhas escolhas? Eu não sou mais uma criança, como você mesmo disse, eu sei o que estou fazendo! - o mais novo esbravejou, cansado de sempre o julgarem por tudo.

- Eu nunca te julguei, pelo contrário. Mesmo eu sendo a favor ou não das suas escolhas, sempre te apoiei. - Louis disse sério.

- Então por que não pode me apoiar agora? E não adianta dizer que não está bravo Louis, porque mesmo você não demonstrando nada, eu sei que você está. - Harry soltou tudo de uma vez.

Estava agoniado e frustrado com a falta de demonstração de afeto ou qualquer outro sentimento por parte de Tomlinson. Louis respirou fundo antes de falar algo.

- Harry eu entendo o que está acontecendo e sei muito bem onde isso tudo vai parar. - Louis disse calmo.

- Entende? Você só teve um relacionamento e pelo que eu saiba você não passou por isso, não me diga que entende o que vai acontecer na minha vida Louis, porque você não entende. - o mais novo disse bravo.

- Harry, a minha mãe já passou por isso antes e ela fez a mesma coisa que você fez, perdoou. E sabe o que aconteceu depois? Ela apanhou de novo, na minha frente, na porra da frente das minhas irmãs. - o de olhos azuis disse sentindo a raiva dentro de si mas em momento algum levantou o tom de voz. - então não venha me dizer que eu não entendo de relacionamentos abusivos.

Harry se calou, olhando para frente e sentindo Louis se arrumar no banco do carro, ligar o mesmo e dar a partida. Eles foram em silêncio até o prédio e permaneceram assim até que entraram no elevador.

- Louis, eu sinto muito pela sua mãe. - Harry disse baixo.

- Já passou. - o mais velho disse olhando os vans em seus pés.

- Eu só quero dizer que não vou deixar ele fazer tudo o que fez de novo... Ele me jurou que não vai mais acontecer. - o de olhos verdes disse suspirando.

- Você realmente acredita nisso? - Louis perguntou, não acreditava que Harry seria tão ingênuo.

- Eu sempre tento ver o melhor lado de todas as pessoas... E com ele não seria diferente. - Harry murmurou a última parte vendo alguns pontos pretos em sua visão.

- Harry, você está pálido. Tá tudo bem? - o mais velho perguntou.

- Sim. - encostou a testa na parede do elevador respirando fundo e fechando os olhos com força.

Ele sentia isso sempre, então não era novidade nenhuma para o mais alto a tontura. Ele apenas precisava se sentar e tomar água para que assim enganasse seu estômago e em poucos minutos estaria bem de novo.

A porta do elevador abriu e Louis a segurou analisando o garoto a sua frente com a testa na parede fria e os olhos fechados.

- Hazz, vem comigo, você não está bem. - Louis chegou perto esfregando suavemente as costas do mais alto.

- Eu só... Só preciso de um copo de água. - disse baixo sentindo Louis passar o braço por sua cintura.

- Você já comeu hoje? - o mais velho perguntou.

- Já. - Harry respondeu se sentando no sofá da casa de Louis.

- Não minta pra mim. - Louis disse percebendo que toda vez que o mais novo mentia, ele começava a cerrar o maxilar.

- Lou? Tá tudo bem? - Fizzy entrou na sala quando Harry iria falar algo, mas o mais alto apenas agradeceu a menina mentalmente.

- Sim, faça companhia ao Harry por favor, enquanto eu faço alguma coisa pra nós comermos Fizzy. - Louis deu um último olhar ao mais novo que abaixou a cabeça.

- O Louis é meio mandão as vezes mas você sempre se acostuma... Você está mais magro. - a menina disse franzindo um pouco o cenho.

- Você acha? - Harry levantou a cabeça a olhando e seu sorriso aumentou um pouco.

Félicité estanhou o sorriso do amigo de seu irmão mas apenas assentiu não querendo falar algo que soasse estranho ou algo do tipo. A Tomlinson mais nova e Harry ficaram um tempo conversando já que o menino de olhos verdes se sentia um pouco melhor.

Eles se juntaram a Louis logo depois e o mais novo se forçou a comer um pouco para não ouvir qualquer comentário desnecessário. Louis apenas observava de canto de olho agradecendo mentalmente por Harry estar comendo ao menos um pouco.

Assim que terminaram, Fizzy avisou aos dois que sairia e logo o barulho da porta da frente se fechando foi ouvido.

- Eu acho que vou pra casa. - Harry disse se sentindo extremamente cheio da pouca comida que ingeriu.

- Eu... Fica mais um pouco. - Louis disse mas logo se arrependeu. - bom, se quiser ir, tudo bem mas eu gostaria que ficasse mais um pouco.

- Oh ok. -  o mais novo disse e eles ficaram um tempo em silêncio. - eu acho que vou seguir o seu conselho.

- Sobre o que exatamente? - o mais velho perguntou.

- Sobre o Tyler... Eu ainda não consegui esquecer tudo sabe? - o garoto de olhos verdes disse sem encarar o outro.

- Não precisamos falar disso. - Louis chegou mais perto e o puxou abraçando Harry que apenas se aconchegou mais.

*****

Aquela foi a primeira noite em dias que Louis conseguiu dormir por mais de uma hora. Mas sua tranquilidade não durou muito, ouviu a porta de ser quarto ser aberta devagar e Fizzy entrar.

- Lou acorda... - chamou o irmão que franziu o cenho pegando o celular e vendo que o mesmo estava sem bateria.

- O que foi? Que horas são? - perguntou ainda meio grogue.

- São duas e pouco, tem uma garota ruiva na sala querendo falar com você e eu acho que é muito importante. - a mais nova explicou e Louis assentiu sabendo que a garota era Jesy.

Não entendeu muito bem o que a garota estaria fazendo ali em sua casa aquela hora mas pelo jeito, era muito importante. Se levantou vestindo uma camiseta já que estava apenas de calça de moletom e foi para a sala encontrando Jesy com o rosto molhado, fungando baixo e os braços cruzados.

- Jesy? O que aconteceu? - Louis franziu o cenho e viu a irmã entregar um copo de água para a ruiva que agradeceu baixinho.

- O Harry está no hospital Lou... Ele começou a passar mal e desmaiou, os pais dele correram com ele pro hospital. - a menina deixou mais algumas lágrimas caírem. - ele está tão abaixo do peso Louis, tão mal, eu estou com medo.

Louis estava estático, sentiu seu peito doer de uma forma horrível, sabia que Harry estava doente e não fez nada para ajudá-lo. Agora só poderia conviver com o arrependimento de não ter insistido no mais novo.

*****

Muita coisa acontecendo em um cap só mas prestem bastante atenção nos detalhes. Espero não ter ficado confuso.

All the love. xx

xxBeaxx

Continue Reading

You'll Also Like

127K 785 28
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
561 75 15
Uma sessão com Louis Tomlinson e Harry garante três coisas: Louis e tudo sobre seu diagnóstico preliminar é uma mentira, seus sentimentos em relação...
37.5K 4.3K 20
[CONCLUÍDA] A Inglaterra moderna é um país governado pela monarquia. Um príncipe rebelde é obrigado a casar com uma pessoa desconhecida, graças a um...
10.1K 1.1K 25
Louis Tomlinson era o clichê perfeito, tirava suspiro de todos que passam por si mas havia um porém, ele era o problema em pessoa, vivia em festas, p...