Back For You

By thenglishrose

1.9K 90 0

A vida é cheia de tombos, aprendizados, vitórias, corações partidos e erros, mas talvez o erro seja o certo... More

Remembered
Going
Travel
London and Coffee
It's all right
Feel
Drink, pizza, stars and pub
Another City
New life, New York
You did it again
Beginning
Difference
Forever and the moment
Gift
Photograph
Wembley
Night Street
Are you going to be here tomorrow?
I fell in love next to you
Friends and the new man
Unearth
Yes, i love her
How would you feel If I told you I loved you
Stunning view
You came back to me part 1
You came back to me part 2
When I'm away
You breath and i see the stars
My snowflake
AVISO IMPORTANTE!
Stay by my side
Maybe I'll get drunk, again
So tell me when it kicks in
And there's no chance that we'll work it out
Just wish you'd never gone for the man
I knew he had his eyes on you
Loving can mend your soul
The truth is I got jealous She was with you and my ex
Tell me that you turned down the man Who asked for your hand
All my senses come to life while I'm stumbling home as drunk as I
And maybe I don't wanna be lonely darling you are my only love
You don't hold me anymore
Everything changes but we'll be strangers?
You came back to me 3
I will not give you up this time
I need to get in the right mind and clear myself up
Should see the way she holds me when the lights go low
Stealing kisses in a front yard
Not Shrek 'Cause we've watched it 12 times
Singing to "Tiny Dancer"
We're in love, aren't we?
She shares my dreams
I'm having your baby
Hallelujah You're home
Give a little time to me
You are in home
You drink as much as me, and i get drunk a lot
We push and pull like a magnet to
I live in a tour bus
When i see
My Future
It is with you
We'll get there
Back For You

I hope that someday I'll share her home

6 0 0
By thenglishrose

Ed x on 2016

Olhando para o pequeno caderno na minha frente, como esta nele, eu penso em Audrey.

Na viagem que fiz com os meninos com ela para Ibiza mês passado, o começo de uma obra prima se despertou em mim, e com certeza a grande inspiração foi Audrey.

Com a bela vista e a calmaria do lugar onde estávamos, momentos que passamos veio como flashes em minha cabeça. Momentos que tínhamos e momentos que foram criados ali, como a dança na grama ao som de March Madness do Future com ela toda animada e sorrindo, rodando com o seu vestido e os pés descalços. Então com essa explosão de impulso criativo, eu comecei a compor a primeira música para o meu terceiro álbum.

Mesmo com várias composições para terminar, eu ainda olho para o papel e pego o violão para tentar finalizá-la enquanto a dona da música não chega com os cafés.

Audrey não pensou duas vezes em fazer o que prometeu naquela conversa profunda que tivemos. No diálogo ela foi clara de que sairia do emprego para viajar comigo mas pensei que fosse algo momentâneo, pelo nervosismo que pairava, não que ela realmente fosse fazer, e no dia do casamento de Greg ela jogou a novidade para mim. Nos primeiros instantes eu fiquei sem reação, ela devia estar brincando comigo, ela era louca assim de desistir de seu sonho por mim, por nós? Sim ela é nesse nível. Sem dúvida parte de mim achou insano, e outra parte agradeceu aos céus pela grande e boa notícia.

Com tudo o que passei, minhas recaídas, foi Audy que começou a me botar para cima e me mostrar outro caminho, ela foi e está sendo especial nesse instante e eu não faço ideia de como recompensa-la por tudo o que fez e faz por mim, nada parece ser o suficiente... Ela é incrível.

Sorrindo como um bobo sentado no sofá, ouço o barulho da porta se abrindo.

_ Oi Dorito _ disse para o bichano que estava largado no chão aproveitando o frescor _ E essa carinha? _ me olhou curiosa.

_ Ahn?

_ Esse sorriso.

_ Estava ansioso pelo café _ sorri.

_ É o café... _ franziu a testa e se aproximou com as bebidas.

_ Trouxe o muffin? _ estiquei a mão para ela me dar o pacote.

_ Só para mim _ ela ficou séria por um instante e depois sorriu, se jogando no sofá ao meu lado. _ Aqui está bebezão.

_ Obrigado _ dei um beijo em sua bochecha.

_ Compondo? _ ela semeou pegar o caderno e eu a bloqueei.

_ É.

_ Uhn e eu devo manter distância, ok _ bebeu um gole do café com uma expressão desconfiada.

_ Você vai comigo hoje no pub com o pessoal?

_ Claro, vai ser legal. Que horas será?

_ Combinamos de chegar 21:00 horas.

_ Tudo bem. E você quer continuar compondo? Eu posso voltar para irmos mais tarde.

_ Não, não _ passei meu braço por ela. _ Não é justo eu deixar a minha namorada que deixou o emprego por nós passar a tarde de sábado sozinha _ ela sorriu.

_ Pode continuar, sério.

_ Não, eu estou bem. Mas acho que poderíamos continuar com outra coisa... _ fui me aproximando dela e peguei o controle da tv. _ A maratona de Friends lembra? _ ela olhou confusa e caiu no riso.

Eu até poderia continuar na composição como estava fazendo, mas era de momentos assim que tudo saia para fora, que tudo se tornava o meu trabalho.

Durante o resto de tarde, passamos assistindo Friends como havia dito. Observando nós dois, percebi que éramos como há anos atrás, quando eu voltava dos shows e ela cedia seu tempo de estudo para tardes de séries como esta. Com um sorriso, também me peguei pensando em quanto tempo nós nos conhecemos, o quanto as coisas desceram subiram e estabilizaram... No quanto eu me perguntava novamente se a nossa vida agora tranquila e sem planos, poderia ser junta como um dia eu sempre quis.

Ter uma vida ao lado de Audrey foi algo que eu sempre quis, e compartilhar uma casa com ela antes era totalmente fora de questão. Ela era apenas uma estudante e eu um cantor iniciante, não tínhamos condições de ter isso, e com as coisas boas que aconteceram comigo e com ela em nosso romance e vida financeira com o passar dos anos, pode se dizer com certeza que podemos realizar esse meu sonho hoje. Nós nos conhecemos tempo o suficiente e passamos por muitos maravilhosos e terríveis altos e baixos. Eu me sacrifiquei muito por ela e ela por mim, e agora que estamos traçando nossa caminhada juntos qual o motivo de não tentar ter uma casa juntos?

Eu estava pensando mesmo em comprar outro lugar quando pensei em tirar as minhas férias e acho que isso seria bom... Na minha mente venho criando bons tempos de um futuro que quero, e agora preciso saber se Audy pensa como eu.

Enquanto Audrey ria do programa quando a paranoia me pegou, não percebi em como a tarde passou rápido e a noite já estava nos avisando que logo teríamos que nos apressar.

_ Ficou boa essa? _ me mostrou uma blusa vermelha que estava na gaveta.

_ Ficou ótimo.

_ Então será ela _ pegou a peça e fechou a porta do banheiro para se aprontar. Enquanto ela estava do lado de dentro, abri a última gaveta e descobri que ela só podia estar se mudando aos poucos para minha casa sem eu perceber. Havia jeans, camisetas, roupas intimas, algumas maquiagens, blusas e bijuterias dentro do móvel . Ao olhar dei um riso por descobrir a mudança nesse momento especifico.

Não muito tempo depois ela saiu vestindo a blusa vermelha que indicou e jeans. Eu havia tomado banho primeiro e já estava pronto portando de jeans e suéter cinza. Com um batom rosa claro nos lábios, salto e uma jaqueta, ela estava pronta para irmos.

De salto ela ficava quase do meu tamanho, ficando mais poderosa e sexy, estranhamente me deixando humorado por saber o quão doce e engraçada ela era sem sua pose, mas ainda sim, sempre linda.

Como o combinado, chegamos no pub no horário. No local já havia parte do pessoal, que nos recebeu aos gritos e abraços. Audrey já não ficava nervosa e tensa em situações de novos encontros com novas pessoas, ela tinha se acostumado com as pessoas que vive ao meu redor, e como sempre, se saia muito bem.

Nos sentamos, abrimos duas garrafas e começamos a noite de conversação. Não muito tempo depois o resto do pessoal chegou, incluindo Kevin e Stu que sempre foram bem mais que apenas um segurança e um empresário para mim.

Com todos os convidados chego, as outras coisas loucas também chegaram como as falas altas, as brincadeiras e as danças estranhas, e dessa vez Audrey não estava no meio, o que me fez lembrar da noite em Nova York onde ela resolveu se tornar a Beyoncé. Minhas amigas e alguns amigos um pouco alterados, faziam parte da nossa diversão com todos os fatos que nos levaram até 01:00 da manhã rindo e bebendo.

Em casa eu e Audy não estávamos exaustos como sempre ficávamos depois da noite agitada, o que nos proporcionou a ficar mais algum tempo acordados sentados no sofá com algumas latas de cerveja e um pacote de Dorito, não o gato. Eu sempre gostei de passar o tempo assim com ela, apenas conversando e rindo de coisas aleatórias. Não éramos aquele casal que apenas se usava para beijos, carícias e noites de solidão, sempre fomos amigos antes de tudo e ter essa liberdade para conversar sobre qualquer coisa era bom para alma e mente.

No inicio nos sentamos no sofá, e sem perceber durante a conversa, fomos sentar no chão apoiados no objeto com Calito tentando sem sorte alguma comer os farelos do salgadinho que eu e Audy havia devorado. A noite estava fresca e agradável, sem o frio e chuva típicos da cidade, e as horas pareciam não passar, como quase sempre era quando estava com ela.

Ela estava de pernas cruzadas e apenas tinha tirado o salto, a maquiagem tinha saído talvez pela agitação do pup, e ela sempre se encontrava perfeita em todos os sentidos para mim. Um dom que ninguém nunca soube é que muitas vezes conversando com ela, eu dividia a minha mente entre a conversa e na admiração por ela. Novamente pela milésima vez, observava suas formas e detalhes, como no jeito que ela joga o cabelo, que agora estava maior, como suas mãos são pequenas e delicadas, como ela fala algo inspirador e profundo olhando para o além quase sempre sorrindo, do jeito doce, sexy e engraçado como ri, como é fofa quando recebe um elogio ou agradecimento... São tantos detalhes graciosos que ela tem, tão perfeita, que acho que eu não mereço. Que eu não mereço alguém que me ame tanto como diz e que esteja comigo em meus sonhos e ruinas... Por esse e dentre os milhares de motivo que eu quero que Audrey comece a construir outro patamar comigo.

Encantado com todos os meus pensamentos em o quanto ela é perfeita, eu apenas a beijei. A contornei com um braço onde sempre se encaixava perfeitamente e o outro foi para seu delicado rosto, que com os movimentos pareceu surpresa mas não recuou, se entregando ao beijo como eu. Seus braços que antes estavam se apoiando em meu peito agora cercavam meu pescoço, e meu braço desceu para sua cintura. Após o beijo intenso terminando calmo, eu via seu sorriso ainda perto do meu rosto.

_ Existe uma razão para tudo isso ? _ suas bochechas estavam rosadas.

_ Eu só me peguei pensando em quanto eu amo você e não me segurei _ ela olhou para baixo e sorriu novamente. Eu ficava louco quando ela fazia isso.

_ Interessante.

_ Audrey? _ falei um pouco mais sério e ela olhou fixamente para mim atenta. _ Você me ama?

_ Isso é uma pergunta retórica, certo? _ ela me olhou como seu tivesse perguntado se o céu é mesmo azul.

_ Eu sei é que... Penso se é na mesma proporção do que eu como a proporção das coisas que quero entre nós dois.

_ Tenho certeza que sim e até mais _ ela pegou a minha mão. _ Você quer em dizer alguma coisa? _ era incrível a capacidade dela de reconhecer o meu humor e meus sinais.

_ É que eu estive pensando... Desde que começamos a namorar pela primeira vez, eu tinha certeza que queria coisas grandes com você, só que na época eram coisas impossíveis para apenas dois adolescentes começando suas carreiras. E agora que passamos pela tempestade e o sol saiu radiante, eu me vejo novamente tendo esses desejos, pois sei que é possível.

_ Que é... _ via pelo seu olhar agitado que ela estava curiosa e ansiosa para saber, mas antes eu precisava contar as minhas inseguranças para ai sim revelar o que queria.

_ Eu sei que tem uma possibilidade de talvez nunca ter passado pela sua mente ou não sei... Estou confuso mas acho que tenho que te falar, independente de sua resposta _ ela assentiu. _ Eu estava pensando se você queria morar comigo _ no instante em que ela ouviu, eu ouvi sua respiração forte. Ali eu fiquei com medo da resposta que viria e resolvi falar um pouco mais. _ Eu sempre quis isso, poder ir dormir e acordar ao seu lado, passar horas conversando como estamos fazendo... Sei que é o que fazemos de comum ainda em nossas casas mas isso seria algo certeiro de que quando eu sentisse sua falta era só eu ir para algum cômodo te abraçar _ sorri. _ E como você está livre do trabalho a maravilhosa uma semana sem previsão para volta... Gostaria de passar cada instante do meu tempo com você _ peguei suas mãos e as beijei. _Então... Qual é a sua resposta? _ ela não demonstrava nenhuma expressão a não ser surpresa o que fez o meu coração se apertar em imaginar a pior resposta. Eu estava com medo.

_ Eu acho que... _ em sua pausa eu quase parei de respirar de tenso. Audy eu estou morrendo por dentro, me diga algo... Me diga que aceita ou que recusa pois eu sou muito bagunceiro em questão de casa, porque eu como pizza com ketchup e acha um pouco estranho, porque eu bebo muito e me transformo em uma Drag Queen ... Por favor me diga.

_ É uma das melhores coisas que já me pediu _ ela deu um grande sorriso e eu quase desacreditei por um segundo de sua resposta.

_ Sério?

_ Mas é claro Edward _ em um impulso ela me abraçou apertado.

_ Eu nunca soube se você gostaria disso algum dia.

_ Você não faz ideia do quanto eu quis _ a segurei mais forte em meus braços.

_ Nem você. 

Continue Reading

You'll Also Like

197K 1.5K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
36.3K 2.5K 12
Em uma história POLÊMICA, James, um jovem mulherengo, morador de Nova York e bem sucedido, vê sua vida mudar no momento em que sua sobrinha Elizabeth...
28.6K 130 1
Mahmood é um homem viajado, mas carrega em seu sangue as tradições de sua família. Ele e o irmão gêmeo, recebem a ordem direta do pai para se casarem...
1.8M 141K 40
Juliano Maldanato é um fazendeiro Bruto e rústico e safado que não liga para nada nem ninguém. Mata sem dó quem invade as suas terras . Lua é uma...