Para Sempre

By Gabrielle_s3

628 89 182

Dakota e Ian são completamente diferentes. No início ninguém acreditou que eles dariam certo, e agora, após... More

Capítulo único

628 89 182
By Gabrielle_s3

Quando eu vi Ian pela primeira vez, não senti o frio na barriga que todos falam, não perdi a noção de onde estava e muito menos senti um choque quando nossas mãos se encontraram.

Foi tudo normal.

Naquele noite eu havia finalmente cedido aos pedidos de Jenny, minha melhor amiga, e deixado que ela me arrastasse para uma noite de diversão. Nós fomos parar num bar movimentando onde, por coincidência ou destino, a banda do Ian estava se apresentando.

Mas nada aconteceu entre nós, nem naquela noite e nem nos doze meses que vieram depois.

Nós só nos aproximamos porque Jenny se apaixonou por Trey, o vocalista da banda, e passou a me arrastar para todas as apresentações que eles faziam. Então, enquanto minha melhor amiga estava pelos cantos se agarrando ao vocalista, o guitarrista me fazia companhia.

Éramos, e ainda somos, completamente diferentes. Enquanto ele agia por impulso, eu gostava de me programar e pensar em todas possíveis consequências antes de tomar uma atitude.

Éramos opostos.

Ian diz que se apaixonou na nossa primeira conversa, quando eu revelei que amava Friends. Já eu o achava completamente irritante e detestava aquele sorriso ladino.

Ele adorava me irritar dizendo que eu ia em todas as apresentações da banda apenas para vê-lo, mesmo sabendo que eu só ia para ter certeza que Jenny não cometeria nenhuma loucura.

Na verdade, era nisso que eu acreditava, até o dia em que Jenny e Trey terminaram e eu fui sozinha ao bar.

E essa foi a primeira vez que agi por impulso.

Eu não sabia ao certo o que tinha ido fazer naquele bar e estava quase dando meia volta, mas então Ian me viu e abriu um sorriso tão lindo que eu não quis estar em nenhum outro lugar que não fosse alí.

Foi nesse dia que aconteceu nosso primeiro beijo e o primeiro pedido de namoro, que eu neguei. Eu estava cheia de provas e trabalhos da faculdade, não tinha tempo para pensar em namoro. Mas Ian era persistente, foram seis pedidos de namoro até que eu finalmente aceitasse.

No início era difícil aceitar que eu estava apaixonada por Ian, éramos tão diferentes, mas eu me sentia tão bem quando estava com ele.

Quando eu me formei na faculdade, Ian não estava presente na minha formatura porque estava viajando com a banda na primeira turnê.

Foi uma fase difícil no nosso relacionamento. Apesar de estar feliz pelo sucesso que a Hunting Wolves estava fazendo, também estava com medo do que isso significava para o nosso futuro.

Mas contrariando todos aqueles que não acreditavam que nosso relacionamento daria certo, ainda estávamos juntos.

Nesses sete anos de relacionamento nós ficamos cada vez mais próximos e o amor só cresce. Nosso relacionamento não é nenhum conto de fadas e tem altos e baixos, assim como qualquer outro. Somos humanos, temos qualidades e defeitos, assim como também temos nossas diferenças, mas aprendemos a lidar com tudo isso diariamente.

Atualmente somos vizinhos de apartamento, porque Ian se recusa a morar comigo até que estejamos casados.

Quem diria que o meu namorado, além de roqueiro e badboy, seria tão antiquado?

Ian tinha o sonho de se casar e havia feito o pedido três vezes, mas eu neguei.

E por mais que ele tentasse disfarçar, eu via a tristeza nos seus olhos toda vez que eu negava.

Eu não tinha nada contra casamentos e era óbvio que eu amava o Ian.

Podia soar clichê, mas eu nunca senti por ninguém o que eu sentia por ele. Ian conseguia despertar o meu melhor lado, ele me respeitava, me amava e me incentivava a seguir quando eu só pensava em desistir. Ele me fazia transbordar.

Não era por falta de amor que eu negava o pedido, era por medo. Eu tinha medo do novo.

Por fora eu usava a máscara de advogada durona e que tinha a vida toda planejada, mas a verdade é que eu tinha medo de me arriscar.

Mas já estava na hora de perder o medo.

Eu só podia estar ficando louca.

Essa era a única explicação para eu estar em uma casa de show lotada em Las Vegas.

Eu deveria estar em casa, estudando um caso que seria julgado no próximo mês, mas eu, pela segunda vez na vida, estava agindo por impulso.

- Ei, Dakota! Pensei que tivesse desistido. - Bob, o empresário da banda, sorriu aliviado e começou a me puxar. - Vamos logo, eles estão na penúltima música.

Ele era meu cúmplice, eu liguei para ele antes de embarcar e, mesmo não sabendo exatamente o que eu iria fazer, ele havia organizado tudo para que eu chegasse aqui a tempo. Mas eu acabei pegando um engarrafamento no caminho, o que me atrasou.

Durante o vôo eu pensei nos prós e contras dessa loucura que eu estava prestes a fazer, mas por fim resolvi escutar meu coração.

Bob parou na lateral, atrás de algumas caixas de som, e conversou algo com o staff antes de se virar para mim.

- Vai, está na sua hora. - Bob sorriu e me entregou o microfone.

Respirei e, com o resto de coragem que sobrou, entrei no palco.

Trey estava começando a se despedir do público quando me viu e ficou em silêncio. Uma luz foi lançada em minha direção, me cegando e quase me fazendo correr de volta para casa.

- Fala alguma coisa. - Bob gritou de algum lugar atrás de mim.

- Oi. - minha voz saiu fraca, então limpei a garganta antes de continuar. - Vocês devem estar se perguntando o que essa louca está fazendo aqui no palco e eu preciso confessar que eu não faço a mínima ideia.

Escutei risadas e sorri também. Meus olhos já estavam se acostumando com a luz, então aproveitei para andar até Ian, que me encarava estático.

- Há 8 anos eu conheci uma pessoa que eu nunca imaginei que se tornaria alguém tão importante para mim. Na verdade, eu nunca imaginei que aquele cara tão irritante se tornaria o amor da minha vida.

Ian sorriu, parecendo sair do estado de choque, e pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos.

- O que você está fazendo aqui? - perguntou, sussurrando.

- Eu não sou uma pessoa fácil e quem me conhece sabe disso. O Ian também não é, mas a diferença é que ele nunca desistiu de nós. E essa é uma das qualidades que eu mais amo nele.

Escutei um coro de: Awn.

- Eu também te amo, docinho. - disse, dessa vez no microfone, e deu aquele sorriso ladino que eu tanto amo.

- Eu tinha todo um discurso pronto na minha mente para esse momento, mas eu estou tão nervosa que acabei esquecendo. - confessei, arrancando algumas risadas da banda e do público.

- Calma, amor. - apertou minha mão e acariciou meu rosto com a outra.

Fechei meus olhos por um momento, aproveitando o carinho e criando coragem.

- Ian Prescott, você aceita se casar comigo?

O público começou a gritar, enquanto Ian me encarava surpreso.

- Você está falando sério?

- Estou, mas eu vou entender se você não aceitar. Você já deve estar cansado de tantas vezes que neguei seu pedido e...

- Calma, amor! Respira! - ele sorriu e aconchegou meu rosto em suas mãos. - É claro que eu aceito.

Então ele me beijou.

Foi um beijo lento e com gosto de amor.

Escutei mais gritos e sorri, passando meus braços por seu pescoço. A guitarra nos atrapalhou e eu me afastei sorrindo enquanto ele a entregava para um staff.

Trey começou a se despedir novamente e eu olhei animada para Ian.

- Vamos? - perguntei, sorrindo.

- Pra onde?

- Casar. - respondi o óbvio, enquanto ele me encarava surpreso.

- Você quer casar agora?

- Você não acha que eu vim para Las Vegas só para fazer o pedido, acha?

Ele me encarou incerto, tentando descobrir se eu realmente estava falando sério. E quando a ficha finalmente caiu, ele abriu o sorriso mais lindo do mundo e se virou para gritar no microfone:

- Eu vou me casar!

Então Ian agarrou minha mão e nós corremos em busca de uma capela qualquer para que pudéssemos, enfim, oficializar nossa relação.

Porque eu não tinha mais medo.

O Para sempre era muito tempo, mas eu não me importava de passar todo esse tempo ao lado de Ian.


Olá, pessoas!

Eu estava dando uma olhada nos meus rascunhos e acabei encontrando esse conto. Ele estava incompleto, mas então a inspiração bateu e resolvi concluí-lo.

Ah, Para Sempre foi inspirado em I Wouldn't Mind - He Is We.

Eu espero que vocês tenham gostado! ❤

Um beijo e até a próxima!

Continue Reading

You'll Also Like

288K 35.6K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
20.7K 1.2K 57
Imagines com atrizes,os Imagines dependem da minha imaginação ( aceito pedidos mas depende da minha imaginação)
43.4K 664 9
Quando o pai de Hellen se casa pela segunda vez, a vida solitária da jovem ganha duas novas coadjuvantes inesperadas: uma madrasta e uma meia-irmã po...
22.1K 115 9
Conto Erótico