Prometidos

By PudinzinhoAzul

461K 37.6K 4.5K

|Sinopse| Eles foram prometidos um ao outro antes mesmo do nascimento, e chegou o momento de oficializarem. More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Desculpa, nao é capítulo
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56 ( Fim )
| Epílogo |
Obrigada
PDF

Capítulo 35

7.6K 586 62
By PudinzinhoAzul

|35|

Na segunda, Ana teve seu primeiro tempo, de Literatura Morderna, vago. Como era a última semana antes do natal, provavelmente não colocariam um professor para dar a disciplina. A garota estava numa das mesas vazias do refeitório, Sarah e Medisson se juntaram a ela, e discutiam sobre um trabalho de Literatura Estrangeira quando Sarah mudou o assunto drasticamente.

_ E, então, vocês ouviram? - perguntou a garota.

_ O quê? - Kate questionou, se sentando de repente ao lado de Ana.

_ Estão dizendo que o professor Hyde foi demitido.

Ana abriu a bolsa, e procurou sem muita pressa seu celular.

_ Parece que assediou uma aluna. Que horror, né? - Sarah comentou.

_ Uhum - Medisson concordou. - Até parece. Uma dessas vadias deve ter dado em cima dele, ele disse não, e ela não aceitou muito bem.

_ Qual é? Quem diria não para aquele professor? Ele poderia me assediar o quanto quisesse - Sarah comentou com um sorrisinho malicioso.

Ana tirou o cabelo dos olhos, pegou o celular de dentro da bolsa e a fechou.

_ Vocês não tem mais o que fazer, não? Vamos, Ana, eu quero te mostrar uma coisa - Kate interrompeu toda a conversa, levantando-se.

A morena ao menos questionou, agradecendo a loira internamente, e dose um "até logo" para as meninas antes de seguir a outra pelo campus.

_ Okay, eu sei que foi você, e é claro que não vou contar para ninguém - declarou a loira, parando ao lado da porta da biblioteca. - Só queria que soubesse que pode conversar comigo.

Ana apertou a alça da bolsa.

_ Como sabe? - questionou.

_ Eu sou do jornal da escola, e meio que ainda estava na sala do redator quando chamaram o diretor, e virou uma conversa bem longa na sala depois que ele voltou - explicou. - Sinto muito.

_ Tudo bem - garantiu a morena.

_ Não liga para aquelas idiotas. São tudo mal amada que precisam fazer esse tipo de coisa para que possam se contentar consigo mesmas. Não sabem nem um terço da verdade, falam coisas sem pensar por aí.

_ Eu estou bem, sério - prometeu.

Kate direcionou os olhos para seu pescoço, un ponto específico em que o cachecol destampou.

_ Ele te machucou? - perguntou a loira.

Ana seguiu seu olhar com a mão e soube do que a garota falava. Seu rosto esquentou, pois não havia sido Jack quem fizera aquilo.

Kate logo entendeu e abriu um sorriso malicioso.

_ Bom, com um marido daqueles, quem não estaria bem, né? - ironizou.

_ Ei! - Ana fingiu irritação.

_ Ai, foi mal, mas eu consegui ficar duas semanas sem falar, agora não aguentei. Teu marido é um gato. Dá ate vontade de casar. Eu queria ser da Bulgária para ter um marido desses.

A morena riu alto.

_ Se bem que com a minha sorte, eu ia acabar com um idiota velho para cacete que tem que usar pílulas para o passarinho subir.

_ Passarinho? Ai, meu deus!

Ana e Kate decidiram passar o horário vago na biblioteca, com a loira falando pelos cotovelos e a morena distraída.

_ ...e aí eu vou colocar fogo na casa dos meus e ficar com todo o dinheiro do seguro - dizia Kate.

Ana concordou com um aceno de cabeça.

_ Você faz bem - murmurou a garota. - Espera, o quê!?

Kate revirou os olhos.

_ Você 'ta nem aí para mim, obrigada.

_ O que houve? Por que está tão... estranha?

Ana balançou a cabeça e mordeu o lábio inferior.

_ Eu acho que... Não, eu estou. Estou apaixonada pelo meu marido - declarou.

Não foi tão ruim. Sabe, a coisa toda foi até aceitável, normal e compreensível se você entendesse bem o lado de Ana. O que foi um pouco difícil para Kate, que riu por dois minutos inteiros e teve até que limpar alguns lágrimas do rosto depois da bibliotecária ameaçar expulsá-las da biblioteca.

O que seria o cúmulo.

Imagina, ser expulsa de uma biblioteca!

Ana de afundou um pouco mais na cadeira, não querendo a atenção das outras que pessoas - que estava tendo com Kate ainda rindo.

_ Ai, desculpa, desculpa - pediu a loira, ainda rindo, o que Ana não entendeu bem porque ela ainda estava fazendo a coisa que resultou em seu pedido de desculpas. - É, que... Uau. Essa foi uma frase tão estranha e engraçada, desculpa, desculpa mesmo.

_ Você já terminou? Eu gostaria que você me falasse algumas frases motivadoras agora em vez de ficar rindo de mim. Se eu soubesse que faria isso, nem teria dito nada.

A morena estava realmente magoada. Ela não entendia o porque de Kate estar rindo tanto e muito menos o porque de sua frase ter sido engraçada. Ela estava no meio de uma confissão séria e a outra estava rindo.

Kate era única pessoa que poderia conversar.

Sua mãe, ela não podia nem mesmo pensar em ligar para falar sobre aquilo, ela com certeza a questionaria do porque não estava apaixonada desde que o conheceu; suas amigas da Bulgária também não entenderiam, já eram apaixonadas por seus respectivos maridos antes de casar com eles; então só havia Kate.

Katherine Kavanagh, que não entendia nada sobre seus costumes, mas estava sempre interessada em saber. Mas naquele momento, Ana apenas queria que ela entendesse tudo e mais um pouco, porém a garota não parecia se importar em tentar. Enfim, a loira estava a chateando.

_ Eu não estou rindo de você, juro - disse Kate, de repente séria ao perceber que Ana não estava exagerando. - Okay, vamos conversar.

_ Eu não sei se ainda quero conversar com você. Me magoou.

A garota cruzou os braços e olhou para o outro lado.

_ Isso é sério? - Kate questionou sem acreditar.

_ Sim.

A loira bufou barra suspirou.

_ Ah, se você entendesse...

_ Para com isso, Kate! Você me magoou. Você faz isso o tempo todo, sempre dizendo que eu não entendo as coisas, ou sugerindo que seria de tal forma se eu entedesse. Eu não gosto disso, me sinto chateada quando insinuam que eu sou burra - confessou.

_ Não estou insinuando que você é burra. Eu sei que você não entende nossa língua por completo e às vezes...

Ana abriu a boca num gesto de indignação.

_ Está fazendo de novo, está insuando que eu sou burra! - acusou. - E isso é muito rude.

_ Não estou insinuando que você é burra! - a loira revirou os olhos. - Qual o seu problema hoje? Está de tpm?

_ TPM? O quê? Não, eu não tenho isso.

_ O que, mulheres búlgaras não menstruam, é?

_ É claro que menstruamos, somos mulheres. Só estou dizendo que não temos essa coisa de tpm, não somos acéfalas. Tpm é uma coisa que os homens não-búlgaros inventaram para tornar as mulheres incapazes e frágeis, e essas mulheres que dizem ter tpm e todos aqueles sintomas esquisitos só estão se aproveitando disso com a ajuda da mídia.

Kate abriu a boca, perplexa.

_ E eu quem fui rude, né? Saiba que eu tenho tpm, e às vezes duas vezes no mês, eu quando eu estava na escola, eu tinha tpm em toda aula de educação física.

Ana balançou a cabeça e de repente começou a rir, tendo Kate a acompanhando em seguida, e a bibliotecária às convidando para se retirarem ao menos que calassem a boca.

As duas eram uma coisa estranha, mas conseguiam se dar bem - na maioria das vezes. Podia-se dizer que uma amizade nascia ali. Ou melhor, que já existia.

|||


Só to me observando postando o terceiro capítulo hoje!! 🙆✌ Gente, percebi que tem umas pessoas com dúvida na idade do Christian e aí eu - lerda para cacete - percebi que não havia escrito a idade dele 👌👌 mas enfim, ele tem 26 anos, sim quase 10 anos mais velho que ela. E isso acontece mesmo, geralmente os maridos são bem mais velhos - até mais do que 10 anos - que as mulheres, digo, na cultura da Bulgária, gente, não na vida real rs. Não que seja errado, claro. Enfim, vou responder os comentários em breve, prometo, adoro responder vcs haha.

Até mais, bye ✌
xoxo

Continue Reading

You'll Also Like

718K 49.1K 62
Calíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias...
167K 8.9K 100
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
60.8K 7K 33
Wang Yibo um ômega muito lindo.. cansado de sua vida medíocre, tratado como um nada, só era lembrado pra fazer as coisas, das quais estava enfadado...
409 2 1
Livro 1 de "Marquês e Duques" Plágio é crime!! Sebastian Philips, único filho de um grande duque da Inglaterra, o mesmo sempre foi discreto em relaçã...