Coração de Ômega(Romance Gay)...

By SPFCoust

403K 43.9K 10.6K

Hades era só mais um dos centenas de garotos sem sorte que moravam em um vilarejo pobre e abandonado pelo rei... More

Introdução.
Capítulo 1:Um garoto na neve
Capítulo 2:Estranhos Visitantes
Capítulo 3:Um Último Beijo
Capitulo 4:Neve, Visões e Monstros
Capítulo 5:Lendas e Realidade
Capítulo 6:Castelos e Lobos
Capítulo 7:Ômega
Capítulo 8:Belezas Perigosas
Capítulo 9:Bailes, Nobres Idiotas e Confusão.
Aviso
Capítulo 10: Escolhas Difíceis
Capítulo 11:Mentiras Veladas e Verdades Dolorosas
Capítulo 12:Monstros de Gelo e um pouquinho de chá.
Capítulo 13:Invasão.
Aviso
Capítulo 14:Batalha no Castelo
Capítulo 15:Segredos Revelados
Capítulo 16:Ascendência e Visitas Familiares
Capítulo 17:Homens Voadores
Capítulo 18:Fadas e Sexo
Interlúdio 1.
Capítulo 19:Ressaca e Arrempedimento
Interlúdio 2
Capítulo 20:Confissões de um lobo apaixonado.
Capitulo 21:Guerra
Capítulo 22:Demônios e mais confissões apaixonadas
Capítulo 23:Capital Real e Esqueletos no armário
Capítulo 24:Viagens e Degradação.
Capítulo 25:Sobre quem você é..
Aviso.
Capítulo 26:Prelúdios e Surpresas
Capítulo 27:O Corvo e a Serpente
Capítulo 28:Despedida e Reunião
Capítulo 29:Primeiro Contato.
Aviso.
Capítulo 30:Memórias de Você.
Capítulo 31:As peças se movem
Capítulo 32 (Reta Final):Bebê!?
Capítulo 33(Reta Final):Traição e Ameaças
Capítulo 35(Reta Final):Invasão a Capital
Antepenúltimo Capítulo:A Arte de Sobreviver
Penúltimo Capítulo:Prelúdios de uma Tragédia
Final:Fim da Magia.
Epílogo.
SEGUNDO LIVRO !

Capítulo 34(Reta Final):Início da Discórdia.

4.9K 656 128
By SPFCoust

A vida era simples.E por um tempo, esqueci desse pequeno,mas crucial detalhe.Viver era devorar a vida de outros... Para um sobreviver, outro sempre terá que perecer e por mais que o mundo tentasse fingir o contrário, essa era a verdade. Uma lei básica da natureza. Por passar tempo demais em um ambiente seguro,eu amoleci. Eu esqueci como era ser um predador e acabei virando a presa.

Eu podia culpar outra pessoa,podia dizer que foi destino ou que foi um castigo divino,mas a verdade era que tudo o que aconteceu não passavam de ações que me levaram a caminhos pré determinados por elas.Toda a perda deste mundo foi causada pela inabilidade de proteger algo ou alguém que me é precioso.Por ter sido fraco,deixei Apolo ser capturado e sofrer.Por ter sido fraco...Kato morreu...

Eu estava tão cansado de perder coisas. Tão cansado de ser cobiçado como uma ferramenta sem levar em conta minha própria existência.Eu não era minha mãe...Mas ao mesmo tempo,era idêntico a ela.Eu sempre ajudava...Era da minha natureza. E por isso eu estava errado. Um predador não ajudava uma presa,ele a devorava.

Preso no meu quarto depois de ser arrastado como uma boneca pelos soldados de Dinus até o sala do trono e exibido a todos os nobres como um objeto sem vontade,eu me sentia tão intensamente furioso que cada parte de mim queria massacra-los.O olhar superior,os sorrisos de deboche e de prazer diante da minha submissão foram como um veneno... Eles não me mataram.Mas sem sombra de dúvidas me deixaram mais forte.

Lágrimas caiam dos meus olhos a cada segundo...Lagrimas de medo,de tristeza...De ódio.Foram tão cruéis que me levaram a quarto onde uma grande varanda tinha sido construída só para me lembrar de que a saída estava bem na minha frente,mas eu nunca poderia usá-la.Não sem levar Apolo e Lucian comigo.Os enjôos estavam mais frequentes e pioravam a cada segundo longe de Apolo.

Eu via o sol nascer e se por. E todos os dias,era visitado por um deles,que sempre me traziam algo,como uma forma de garantir que eu não surtasse e voasse para bem longe dalí. A fúria dentro de mim aumentava a cada segundo separado da minha magia e nada do que fizessem diminuaia minha dor.Quando as portas se abriram e o rei das fadas entrou com suas longas asas vermelhas,imaginei mil formas de mata-lo.

Ele merecia.

Preferia ter nascido totalmente humano e morrido cedo do que ter o seu sangue asqueroso correndo nas minhas veias.Eu odiava ser filho dele.Odiava ser uma fada.Agradeci ao deus da lua por ele ter vindo sozinho,pois se Titus estivesse ali também,eu juro que tentaria mata-lo.

---Eu trouxe um presente.._falou, segurando uma caixa.---Uma arma especial que meus ancestrais usavam junto de sua magia...

Um presente?!Se não fosse minha liberdade então era inútil como todos os outros.Encarei seus olhos ardentes e cuspi na sua cara cínica quando se aproximou de mim.Por sorte,a única coisa que fez foi limpar o rosto,embora eu quisesse mais do que isso.Queria que ele revidasse,só para alimentar ainda mais a minha raiva.

---Só está piorando tudo para si mesmo meu filho..._falou,sentando numa cadeira perto de mim. ---Tem que entender seu dever para com o seu povo.Sabe...Você me lembra muito seu tio Safi...A nossa linhagem, minha e dele,jurou proteger o povo e você,amado pela magia,nasceu para isso também.

Sorri,cheio de ira.

---Eu vou lançar.....toda agonia...Toda maldição existente...Toda violação e angústia possível contra você...._rosnei ardendo em ódio.---Os séculos vão passar e ainda assim, o mundo irá lembrar do sofrimento que você terá...

Kaius sorriu,confiante.Sem magia, eu era mais fraco do que ele. Nas fadas, também existiam alfas e ômegas,mas enquanto nos homens lobo era uma característica espiritual,nos fae era biológico.Eu era ômega. Meu corpo era mais fraco fisicamente do que o dele,um alfa. Sem magia,eu perderia para ele facilmente.E isso só me deixava ainda mais tentado em mata-lo.

---Selvagem..._comentou.---Igual a sua mãe...Aposto que está pensando numa forma de me matar agora não é?!Posso ver sua mente maquinando atrás dessas duas esferas de gelo. Mas não pode...

Senti minhas garras saltando para fora sem que eu pudesse retraí-las.Eu queria mata-lo mas não era idiota de tentar sem um plano. Eu nem sabia como tirar Apolo e Lucian da masmorra..Eu estava perdido.

---Hades....Eu lembro dele..._divagou, para si mesmo.---Lembro do bruxo da qual você herdou o nome...Era um Vulcano...O nome que o povo de sua mãe dava para os que dominavam a magia do fogo...Um grande homem sem dúvidas,mas não era muito inteligente...Sabe,os Boullervads são seres poderosos mas na grande maioria das vezes,tão lerdos quando uma lesma...Essa sua inteligência anormal...Essa mente ardilosa e cheia de truques...Isso veio de mim.

Apertei meus punhos,indignado. Eu nunca vou perdoar o que ele acabou de dizer.Tudo o que eu era,eu devia a minha mãe. Meu caráter,todos os meus conhecimentos de mundo,as línguas que eu aprendi...E sua adorável magia de gelo.Ela me gerou e moldou.Ele...Ele não fez nada.

---Isso vindo de alguém que não conseguiu salvar o próprio reino,pai de um idiota que foi capturado tão fácil quando uma mariposa é atraida para luz e rei de um bando de sem terras mendigando espaço para os humanos...Você é uma piada...

Meu rosto ardeu. Ele tinha me dado um tapa forte o suficiente para me fazer cair no chão. Mas mesmo em meio a dor,não consegui deixar de sorrir.Gargalhei alto o suficiente para ser ouvido do lado de fora.Quando eu terminei,pude ver seu olhar de fúria em cima de mim.Ao menos minha língua afiada continuava assim,bem afiada.

---Quando eu conseguir sair dessa pequena gaiola de madeira em que vocês me colocaram...E acredite...Eu vou sair..._ameaçei,já em pé outra vez.----Vou fazer questão de incinerar você usando magia de fogo...A mesma magia do homem que você chamou de tolo...Acha mesmo que vou ajudar seu povo?!Que hilário...Vocês da nobreza são realmente entediantes

Ele se levantou,deixando a caixa em cima da cabeceira e saindo sem dizer uma única palavra.Era melhor assim, pensei,olhando para minhas mãos.Eu já estava me controlando para não ir para cima dele. Se ele dissesse mais uma palavra se quer,era exatamente isso que iria acontecer. Eu traria caos aos que me aprisionaram assim como destruiria a vila que matou minha mãe. Eu seria um predador para o mundo e minha vulnerabilidade seria de Apolo.

Frida.PoV.

---Você deixou nosso príncipe sem proteção e agora,não fazemos a menor idéia da sua situação._falou cônsul Ardin.---De nada adiantou a sua infiltração na toca dos lobos...Foi um total fracasso....

Apertei meus punhos,sentindo raiva de mim mesma. O cônsul tinha razão em dizer que estraguei tudo.Hades já confiava em mim,já estávamos bem próximos.Depois de meses fingindo ser uma serva humana naquele lugar detestável,minha missão estava quase completa. Eu devia apenas trazê-lo para o castelo dos espinhos e então tudo acabaria finalmente.Os guerreiros de Liti aumentavam a cada dia,com Hades do nosso lado, seríamos imbatíveis.

Há décadas nos preparávamos para um ataque como esse. O oráculo previu tudo. A chegada do mestiço que traria a magia de volta ao nosso mundo.Eu fui a escolhida dentre tantas para busca-lo e protegê-lo.Hades,um lider para nossa casta.O primeiro fae a possuir magia e tinha sido um bestial!!.Não havia orgulho maior para nossa casta,que sempre foi tratada como peões de guerra por nosso povo.

---Eu não tive tempo suficiente e nem oportunidades..._retruquei,sentindo o olhares do conselho me fuzilando.---O alfa dele era esperto,já estava desconfiando de mim. Mesmo assim, não estavam lá como eu,Hades é muito poderoso...Eu não conseguiria trazê-lo a força...E quando Titus chegou,pensei que a melhor solução seria me esconder para não ser reconhecida.

Ardin,o representante da casta aqua levantou-se da sua cadeira,indignado com meu comentário.O conselho estava desesperado por resultados.A arrogante família real retirou muito dos nossos recursos e sem eles,as coisas ficaram difíceis. Mais de nós morriam a cada dia lutando contra os demônios invasores e isso afetava a moral dos soldados.

---Frida Ka-Thorn..._começou,seus olhos verde água brilhando de raiva. ---Seu primo é a chave para nosso sucesso...Sabia disso quando aceitou a missão...Colocamos você lá porque achamos que seria eficiente,mas agora diante da situação atual....

Apertei meus punhos vibrando de raiva. De todas as castas,eu detestava os aquas com seu constante ar superior e sua óbvia indignação diante da escolha da deusa em abençoar um bestial e não um deles. Eram um bando de almofadinhas duas caras que adoravam burocracia e regras.Nem era uma casta nobre,tudo o que sabia fazer era reclamar.

---Vocês não entendem..._gritei,sem a minha paciência.---Nenhum de vocês teria feito melhor do que eu....Eu vi o que meu primo é capaz de fazer...Eu sei como ele é...nunca vai se afastar do alfa...

---Quanta insolência!!_gritou o líder das casta greene,a casta da floresta.

---Um fae nunca se submeteria aos caprichos de um homem lobo inferior!!_exclamou Dáfia,da casta aeera. --- Avisei a vocês que mandar esta criança seria uma má ideia...

---Silêncio...!!_ouvi uma voz grave familiar gritar assim que as portas do salão de grama se abriram.---Discutir sobre o que já foi feito não trará o garoto até nós....

Meu pai trouxe a ordem na hora que sua voz ressoou no ambiente. Todos respeitavam o general Safi,irmão mais novo do rei das fadas. Ninguém questionaria sua decisão. Lider da casta bestial ,todos temiam sua fúria e autoridade.

---Duvida de minha filha,cônsulesa Dáfia?!_questionou ele,sentando em seu assento da grande mesa. ---Me desculpem o atraso,mas minha esposa estava muito inquieta...

Dáfia bufou, seu ar requintado caíndo por terra.

---É claro que sim..._revelou,firme.---Ou acredita na história dela sobre o seu sobrinho ter se tornado ômega de um homem lobo?!O portador da coisa mais sagrada do nosso mundo se envolvendo com animais....

Meu pai sorriu,suas enormes garras surgindo em cada dedo seu.Ele estava irritado.Meu pai odiava participar do conselho e amava lutar.

---Ele não um fae somente....Ou se esqueceu de quem é a mãe dele_.meu pai perguntou,causando sussurros.---O garoto tem o sangue das nossas maiores rivais...As extintas bruxas do reino humano....Sabe do histórico que as bruxas tem com os homens lobo mais do que qualquer um,cônsul Ardin...

Cônsul Ardin se remexeu na cadeira impaciente,mas não respondeu ao meu pai.

---Hades está na capital real de Lúria sendo examinado pelo rei, foi o que me foi dito._expliquei para o conselho que voltou a prestar atenção em mim.---O rei humano exigiu sua presença diante da visita do Tio Kaius...Mas meus informantes disseram que a situação não é boa...Temos que tira-lo de lá o mais rápido possível e de preferência trazer o seu homem lobo junto.

---Impossível..._esbravejou Kalien da casta shader--- Jamais um homem lobo pisou no castelo dos espinhos...E não seria agora que isso vai mudar...

Franzi o cenho,incrédula.Nosso povo estava sendo massacrado.Nossa cultura e templos destruídos.O único brilho de esperança na grande escuridão sobre nós era meu primo, e mesmo assim,se recusavam a abrir mão de seus preconceitos idiotas sobre homens lobos por causa de um incidente que eles mesmo causaram.

---O Castelo de espinhos é um grande templo dedicado a deusa Liti._esbravejei irritada.---Um lar para os tementes a ela e para aqueles que defendem a sua herança...Não há ninguém que mais se preocupe com Hades do que seu alfa,Apolo Thell. Se não o trazerem aqui,Hades jamais virá também.

---Um Thell?!_murmurou o conselho, surpreso.

----Não nos disse que os homens lobo que o abrigou eram a família Thell!!Como pôde não nos dizer esse detalhe importante._questionou Kalien, chocada.

---Hades Ka-Thorn se envolveu com um Thell?!Isso não pode ser verdade!!A deusa jamais permitiria isso!!_gritou Ardin,cheio de raiva.---Como ousa espalhar mentiras como essas diante de todos...No templo da Deusa, inclusive..

Consul Ardin tremia de raiva e medo, era compreensível diante do seu passado com os Thell. Todos sabiam o que ele fez para impedir sua filha Maeve BlackWater de ficar com Fínnick Thell. O criador da lei Fria jamais imaginaria que depois de tudo aquilo,os Thell voltariam a assombra-lo daquela forma.

---Eu entendo que alguém como você possa ter tido um caso com ele..._falou Ardin,sua voz explodindo de veneno.---É bem típico de vocês bestiais se deitarem com animais....Ou pensou que não descobriríamos!?Diga-me Frida Ka-Thorn..Quantas noites passou na cama de Apolo antes de perceber que só era mais uma na vida dele?!

---Do que você está falando?!Eu....

---Não minta._gritou Ardin,sorrindo diante da minha vergonha.---Você estava sendo vigiada desde o início...

Então eles sabiam?Meu peito apertou,cheio de vergonha.No início,antes de Hades chegar em toca do lobo,Apolo me seduziu como fazia com todos que o olhavam com desejo.Seu olhos dourados e selvagens foram irresistíveis para mim e por alguns meses,eu me deixei levar por ele.Me entreguei de corpo e alma aos meus sentimentos.Eu pensava que podíamos ficar juntos...Que ele me amaria.

Mas no final,eu só estava sendo usada.Seu interesse em mim era somente físico.Apolo me via como uma maneira de tentar esquecer o verdadeiro dono daquilo que eu desejava.Hades era como o sol que iluminava seus olhos cor de ouro...Mesmo diante da sua frieza,do seu desprezo e raiva,o coração de Apolo só o desejava ainda mais.

De repente,de amante me tornei um estorvo. Um risco constante que ele não conseguia se livrar. Apolo morria de medo de eu contar a Hades sobre nós dois. Em todos os lugares em que eu levava seu amado,ele me seguia.A sua vigilância constante me impedia de fazer meu verdadeiro trabalho.No jardim de Maeve,ele quase explodiu diante da possibilidade do seu ômega descobrir o canalha que ele era.

---Acreditem ou não... Essa é a verdade._admiti,cheia de raiva.---Hades Boullevard é ômega de Apolo Thell como sua filha Maeve foi ômega de Finnick.

---Mentiras e mais mentiras!!!_gritou Ardin,levantando-se da cadeira em fúria. ---Estou cansado da sua insolência garota...Nosso maior erro foi ter confiado nossa última runa de disfarce em você....Traremos Hades até nós de um jeito ou de outro. E você,só não terá seu status na guarda rebaixado por causa do seu pai.

Todos murmuraram inquietos diante do surto de Ardin. O conselho sabia sobre o passado sangrento entre ele e os lordes do Norte.O assassinato de Maeve foi brutal...Selvagem.Os Thell se tornaram a alcateia de homens lobos mais odiada do reino depois disso.Todos culpavam Finnick pelo assassinado de Maeve há muitos anos atrás,mas o que poucos sabiam eram que Ardin era muito mais ardiloso do que aparentava e bem mais cruel também.

---General Safi..._Dáfia chamou,seus olhos enevoados encarando meu pai com escárnio. ---Sua filha fracassou e o abençoado está mais longe do que o esperado...Como pretende resolver isso?!

Meu pai sorriu,suas presas enormes se revelando enquanto suas grandes asas azuis se moviam inquietas.Ele estava louco por uma briga bem antes de tudo isso acontecer. E com minha mãe esperando outro filho,ele andava mais agressivo ainda.

---Não me resta escolha se não colocar juízo a força na cabeça do meu irmão mais velho._comentou,se levantando da mesa.---Mais uma coisa antes de eu partir...

Rápido como uma águia,meu pai se aproximou do cônsul Ardin e deu-lhe o soco mais forte que já vi.

---Não se atreva a insultar minha filha na minha frente de novo.Seu covarde filho de uma puta..._ameaçou,dando um sorriso na minha direção e saindo do salão de grama.

Me retirei do recinto junto com ele sentindo medo e ao mesmo tempo,receosa. Se meu pai resolveu intervir pessoalmente era porque as coisas estavam muito mais complicadas do que o conselho queria dizer. Eu não tinha notícias de Hades há meses e a última vez que o vi foi quando partiu junto do exército de toca do lobo ao lado de Apolo. Como será que ele estava?!Como será que Apolo estava?!Conhecendo Tio Kaius como eu conhecia,provavelmente nada bem.

Oi galera.

Decidi postar esse capítulo mais cedo do que o habitual para compensar o erro da plataforma. O capítulo 36 foi postado sem minha permissão,mas foi retirado. Fora isso,mais nada. Não se esqueçam de comentar e curtir e se possível divulgar a história.É importante para mim. Sendo assim,

Bjs até o próximo capítulo.😚😄

Continue Reading

You'll Also Like

22.4K 2.2K 25
Um crime pode ser fragmentado em mil pedaços microscópicos, onde cada pista é do tamanho de um átomo até o momento do desfecho. A unidade 78° lida co...
OBSESSÃO By

Fanfiction

45K 4.3K 18
Ele era um garoto de programa, pelo menos foi assim que o conheci. Mas, ele era diferente...aqueles olhos doces, a pele impecável e macia, todo aque...
24.9K 1.9K 92
O que você faria se descobrisse que seu presente de aniversário era algo que não poderia recusar ? Aria descobriu no seu aniversário de quinze anos...
94.6K 13K 35
Só existe uma coisa que Demétrius Esteves detesta mais do que crianças: cuidar de crianças. Para compensar o dano causado por ter arremessado o carro...