Live.. Laugth.. Love | Jikook

By VkSemeao

62.3K 4.7K 1.2K

[CONCLUÍDA] shortfic(au!) | Flex | mcpreg! "- Você me ama Jungkook-ah?" "- Eu te amo Jimin.. Amo muito.. Tant... More

New drinks (🍸)
Bowling (🎳)
Angel's Dance (👼)
Tree of Firefly (🌳)
Akai Ito (👬)
And I Love Him (🌠)
Don't You Think? (🌚)
Do You Wanna Married With me? (💍)
Don't Leave Me (😟)
Pregnancy? (👶)
Agradecimentos + Fic nova

I Love You (❤)

3.9K 285 70
By VkSemeao

VOTEM :)

Jimin estava nervoso afinal, o dia do seu casamento finalmente tinha chego. Depois daquela briga eles ficaram cada vez mais grudados um no outro e Jimin aprendeu que escutar o que Jungkook fala, as vezes é a melhor escolha para ambos. Tinha se passado dois meses e os preparativos já estavam prontos desde o dia anterior. Os noivos decidiram se casar de um jeito diferente, mas memorável para sempre. Em Las Vegas, Nevada. Nenhum dos dois se arrependiam da escolha que tiveram a três anos atrás, quando foi feito o pedido de casamento na pequena viagem que o moreno teve que fazer, já que parecia que o amor dos dois só aumentava.

O bailarino estava andando de um lado para o outro no quarto que estava hospedado, enquanto roía a unha do dedão, apenas de boxes pretas, com o cabelo ainda molhado por ter saído do banho a pouco tempo. Jimin sentia saudades do noivo, tiveram de se separar um dia antes, ouvindo de suas famílias e amigos que essa era a tradição de todo o casamento. "Os noivos não podem se ver antes da cerimônia, bebê", foi o que sua mãe disse para ele enquanto o puxava e via seu noivo ser puxado também com um pequeno sorriso. Nem deu tempo para se despedirem. Jimin deitou na cama, afundando o rosto no travesseiro. Ouviu a porta abrir mas continuou com o rosto no travesseiro.

— Anjinho levante dai que temos que te preparar, porque seu noivo já está quase pronto. — A maquiadora faz cócegas nos pés do Jimin, que rapidamente sentou na cama e semicerrou os olhos, ouvindo a gargalhada da antiga amiga.

— Lalisa.. Que saudades que eu estava de você meu bem. — Lisa sorriu graciosamente quando Jimin a abraçou e retribuiu o aperto.

— Eu também anjinho, mas agora precisamos começar a te arrumar. Jungkook está quase tendo um piripaque lá no andar de baixo porque não sabe sobre você. — Jimin riu e se sentou na cadeira que a amiga botou para si e encostou a cabeça no apoio da cadeira e olhou para a amiga que tinha um sorriso fofo nos lábios. — Estou muito feliz que você realmente encontrou alguém que te ame e que te valorize Minnie. — Ela bagunçou os cabelos molhados do bailarino e ligou o secador.

— Eu estou tão feliz Lisa, ele me faz tão bem, me trata como um príncipe e todos os dias ele faz questão de esclarecer que me ama, mesmo eu tendo a certeza de que ele me ama. — Os olhos castanhos do Jimin brilhavam enquanto ele falava sobre Jungkook, já que suas palavras eram carregadas de amor. Lisa viu ali que seu amigo, estava em boas mãos e sentiu um pouco de remorso ao ter intimidado o moreno. Assim que o cabelo loiro estava seco, ela desligou o secador e botou em cima da mesa.

— Sabe Jiminnie, enquanto eu arrumava o seu marido, eu meio que.. intimidei ele a cuidar bem de você e disse também que se ele fizesse você chorar, eu cortaria o que ele tem no meio das pernas. — Jimin desatou a rir e Lisa ficou um pouco vermelha e pegou as maquiagens que precisavam, começando a trabalhar o rosto perfeito de Jimin, não precisava de muita coisa para deixar o rosto dele maravilhoso.

— Ele me faz bem bobinha.. Como ninguém nunca fez, mas obrigado por cuidar de mim minha fada.

Lisa sorriu e deu um beijo na testa dele como resposta, logo voltando a trabalhar no rosto do amigo. Passou a base, pó, um pouco de blush, uma sombra vermelha bem forte perto dos grandes cílios e para finalizar, passou um gloss de morango nos lábios grossos. Assim que acabou a make, fez cachos bagunçados nos fios loiros e passou um fixador que tinha pequenos brilhos quando batia uma luz ou o sol, para não desmanchar tão rápido o cabelo.

Puxou Jimin antes que ele se olhasse no espelho e lhe entregou o terno, uma calça vermelha, uma blusa preta gola V bem cavada e um blazer florido. Jimin vestiu o terno feito sob medida, calcou os sapatos brancos de verniz e olhou para a morena, que tinha um sorriso lindo, orgulhosa do amigo e encantada com sua beleza.

—Você está.. Wow.. Jungkook tem muita sorte. — Jimin se olhou no espelho e ficou chocado com o quão belo ele estava. Nunca tinha se sentido assim na vida, pela primeira vez, ele se amou de verdade. Jimin abriu um sorriso e abraçou a morena, que também estava linda e já estava preparada para seu casamento.

— Obrigado, por tudo o que você já fez por mim até hoje. Eu te amo muito pokpak. — Os dois riram e se separaram. A porta foi aberta por um Seokjin eufórico, um Yoongi normal e calmo, como sempre, e uma Somin feliz.

— Ah como meu bebê tá lindo gente.. — Jimin sorriu e abraçou a mãe, que tinha lágrimas no rosto.

— Não chora mamãe, vai estragar sua maquiagem. —  Todos riram e o loiro segurou o rosto de sua mãe e sorriu, limpando as poucas lágrimas que caiam.

— Você está lindo Jimin. — Yoongi sorriu e abraçou o amigo.

— Obrigado suginha. — Os dois riram ao se afastarem e Jimin olhou para Jin, que tinha uma pequena caixinha preta em mãos. O mais velho andou até Jimin e o abraçou.

— Estou tão orgulhoso de ti Jiminnie, olha só.. Você está casando com quem ama anjo. — Jimin sorriu e olhou novamente para a caixa preta curioso. — Jungkookie pediu para te dar isso antes de ir para a capela, disse que iria combinar com você, porque você é perfeito e combina com tudo.. — Jin revirou os olhos com um sorriso e Jimin riu.

Kim Seokjin estava simplesmente divino nessa calça azul marinho e blusa de botões floridas, com as mangas erguidas até o cotovelo e uns 3 botões abertos, mostrando sua clavícula com uma fina gargantilha de prata. Seus fios rosados estavam em um topete bagunçado para o lado direito, com bastante laque, uma sombra pêssego e os lábios grossos também cobertos por uma fina camada de gloss. Jin entregou a pequena caixinha para o loiro, que sorriu e a abriu, se surpreendendo ao ver uma gargantilha fina de ouro com pequenos diamantes, ao lado um çeaueno bilhete com a letra inconfundível do moreno.

Hey meu anjo!!
Eu queria te fazer uma surpresa antes da cerimônia então, Voila. Eu sei que você não gosta de presentes muito caros, mas eu não consegui me aguentar ao ver esse colar, somente pensei em você o usando. Eu te amo meu amor, te vejo no altar.
XOXO
Seu noivo, JK.

— Nossa.. — Jimin sorriu tanto com os lábios tanto com os olhos, fazendo os demais rirem. O loiro tirou o colar da pequena caixinha e Lisa colocou em seu pescoço. O colar se encaixou perfeitamente, dando um charme a mais no look.

— Ficou perfeito Jimin, mas agora vá que vocês já estão atrasados. — Somin empurrou Jimin até a porta do quarto, dando um tapinha na bunda do loiro.

— Eu te amo meu bem, e boa sorte no casório. — Jin, Suga e Lisa já haviam saído do quarto, junto de Jimin. O loiro sorriu, beijou a bochecha de sua mãe e seguiu os amigos, até a limusine que os esperavam em frente ao MGM Grand, ainda não acreditava que iria se casar, com a pessoa que amava, em Las Vegas.

Assim que estacionou na frente da Capela branca, o coração de Jimin não tinha mais freio, bombeava o sangue freneticamente para todo seu corpo. Olhou para seus amigos que já estavam fora do carro e viu Lisa correndo e abraçando sua namorada, Jisoo, Jin e Namjoon dando sorrisos apaixonados um para o outro, Hoseok e Taehyung gargalhando, Vernon e Yoongi conversando baixo, Got7 inteirinho ali, fazendo brincadeiras e piadinhas das roupas, viu também suas amigas, que a bastante tempo não via. Momo, Dahyun, Nayeon, Sana, Chaerin e Victória. Procurou por todos os cantos, mas não encontrou Jungkook.

Respirou fundo e sorriu fraco ao ver uma mão estendida a si, segurou e saiu da limusine, sentindo a quentura familiar, o perfume forte de sempre e o sorriso que sempre via ao acordar. Ali estava seu homem, o recebendo de braços abertos.

Jungkook estava maravilhoso, uma calça preta boca de sino larga, uma blusa preta apertada em seu torço musculoso e um sobretudo listrado preto e branco e um sapato social preto. Seu cabelo negro partido para a esquerda com um pequeno topete, uma sombra preta nos olhos, e os lábios macios sem absolutamente nada.

— Bem vindo ao nosso casamento meu amor.— Jungkook deu um beijo na testa do loiro, que sorriu e entrelaçou as mãos e juntos entraram na pequena capela, com Elvis Presley como padre da cerimônia.

Assim, os dois se casaram, em meio a brincadeiras, piadinhas, felicidade e principalmente amor. Na presença de pessoas importantes que mudaram suas vidas do melhor jeito possível.

지국

Jungkook beijou Jimin ferozmente contra a parede do elevador, passando as mãos possessivamente por suas curvas. Jimin pulou em seu colo e agarrou seus ombros roçando ambos os corpos, trazendo sensações ótimas para ambos. Assim que as portas do elevador se abriram, Jungkook andou segamente pelo corredor para seu quarto, segurando com força as nadegas fartas.

— Jimin babe.. O cartão.. Porta.. — Jimin pegou o cartão na parte de trás da calça do moreno, aproveitando para apertar a bunda redonda do moreno, que riu em seu pescoço, passou na porta e se dedicou a beijar e chupar o pescoço do moreno.

Jungkook jogou Jimin na cama que soltou uma risadinha maliciosa e observou enquanto o, agora marido, tirava a blusa, deixando amostra o abdômen maravilhoso que tanto amava, passou a língua nos lábios cheios de gloss e sorriu, jogando a cabeça para o lado, sentindo o peso do outro em seu corpo.

— Você é muito gostoso Jungkook-ah.. — Jimin subiu os dedos pela barriga branca, fazendo os pelinhos de Jungkook se arrepiarem, sentindo os dedos ágeis de Jungkook o despir lentamente de sua camisa. Sentiu os lábios molhados bem em cima do cós da calça e se arrepiou, ofegante e com a ereção grande entre as pernas. Os beijos foram subindo, fazendo cócegas nos ossos da costela de Jimin, que riu e alisou os cabelos negros com amor, mas logo os puxou ao sentir a língua áspera e quente do marido circular seu mamilo rosado.

— Hmm.. Jungkookie..

Jungkook olhou para cima e sorriu ao ver seu pequeno tão entregue, com a mão esquerda, apertou e estimulou o mamilo esquecido, fazendo Jimin gemer um pouco mais alto. Depois de um tempo brincando com os mamilos sensíveis do bailarino, ele prensou seus lábios nos lábios vermelhos e inchados do marido, retomando o beijo selvagem e sagaz do corredor. Desceu a mão para a calça, a desabotoando e estimulando a ereção grossa e pulsante de Park, ouvindo os gemidos manhosos contra seus lábios.

— Você é tão maravilhoso gemendo manhoso assim para mim Jimin-ssi.. Hmm.. — Apertou a glande por cima da boxe preta, sentindo o pano molhar de pré-gozo, ouvindo a respiração pesada em seu ouvido.

— Me deixa saber o que você quer hm?.. — Jimin o olhou selvagem, com um brilho diferente nos olhos que Jungkook não conseguiu distinguir. O loiro os virou, ficando por cima e simulou uma penetração em Jungkook, que gemeu e sorriu.

— Eu quero te foder Jungkookie.. — Passou a língua nos lábios do moreno, mordendo e chupando seu lábio inferior e sem nem perceber, Jungkook já não tinha a blusa. — Bem alí.. — Jimin apontou para a hidromassagem e tirou as calças apertadas de Jungkook, juntamente de sua boxe. Olhou para o membro pulsante e sentiu sua boca aguar, segurou na base e olhou dentro dos olhos negros do marido, com um olhar inocente e um sorriso maldoso enquanto passava o polegar fortemente pela fenda sensível que vazava pré-gozo, tirando um gemido alto do Jungkook. — Em amor.. Vai negar esse pedido do seu marido? Jimin passou a glande vermelha nos lábios os lambuzando de pré-gozo,mexeu os lábios como se estivesse passando um gloss e Jungkook o olhou com o rosto corado e os lábios entre abertos, totalmente a mercê daquele pequeno e sexy humano.

— Por favor.. Jiminie.. Me foda amor..

— Jimin sorriu abertamente e enfiou todo o comprimento de Jungkook até onde podia em sua cavidade bucal quente e apertada, já que era grande e grosso e o que não conseguia, o estimulava rapidamente com as mãos, ouvindo um gemido alto e grosso sair dos lábios de Jungkook.

— O-ooh Jimin.. Isso..

Os dedos de Jungkook se enfiaram entre os fios loiros e enrolados de Jimin o forçando a ir mais fundo, o engasgando pela glande ter tocado em sua garganta, fazendo lágrimas surgirem no canto de seus olhos, apenas o incentivando a ir mais rápido. Jimin sentia seu membro pulsar ao ouvir os gemidos roucos de Jungkook, raspou os dentes na glande rapidamente e ouviu Jungkook engasgar e sentindo as veias de seu pau engrossar, já sabendo o que viria a seguir, levantou a cabeça, parando de chupar o marido e aumentando a velocidade da mão.

— Vem Jungkookie.. Vem para mim amor.. — Jungkook se forçou a abrir os olhos, vendo Jimin com a língua para fora, rosto corado pelo calor do momento enquanto observava a mão pequena engolir seu pau.

— OOH JIMIN.. — Arqueou as costas e gemeu tão alto que praticamente todo o andar escutou, o jato quente atingiu o rosto, bochecha e língua do loiro. Jimin passou o dedão na bochecha o levando para a própria boca, sentindo o gosto maravilhoso de Jungkook, que o olhava sob os cílios.

— Isso foi maravilhoso Jungkook-ah.. — Jimin levantou da cama e retirou o resto da roupa, rebolando até a hidromassagem, sentindo o olhar faminto sobre si, entrou e sentou na hidro, olhando para o moreno jogado na cama. — Jungkook. Aqui. — Jimin disse autoritário, apontando para seu colo, vendo Jungkook caminhar até si meio bambo com um sorriso safado e se sentar em seu colo, com as mãos em seu ombro.

Jimin puxou a cintura fina de Jungkook contra si, causando um atrito entre o pau duro de Jimin e o pau semi ereto de Jungkook. Ambos gemeram manhosos e Jungkook começou a estimular o membro de Jimin entre suas nadegas. O loiro levou a mão até a bunda durinha e redonda de Jungkook, apertando e o forçando a ir mais rápido.

— O-oh Jungkook.. Isso amor..

Jimin jogou a cabeça para trás, deixando seu pescoço exposto para o empresário, que atacou sem pensar, marcando todo o pescoço branco do loiro. Jungkook levantou o corpo, levando dois dedos de Jimin para sua entrada apertada, os introduzindo devagar enquanto gemia manhoso pela sensação gostosa que era ter os dedos de Jimin dentro de si.

— Ah Jungkook-ssi.. Você me deixa totalmente louco. — Jimin mexeu os dedos lentamente, sentindo o aperto do interior do marido o esmagar. Aumentou a velocidade dos dedos, abrindo e fechando, alargando a entrada rosada para não doer, mas Jimin não estava se aguentando mais, queria estar dentro dele e os gemidos manhosos no seu ouvido não ajudava.

— Jimin babe.. Eu pre-ciso de vo-você.. — Jimin o olhou enquanto mordia o lábio inferior e retirou os dedos de dentro de seu marido. Jungkook rapidamente posicionou a glande rosada em sua entrada, descendo devavar e gemendo alto com a cabeça para o lado de olhos cerrados.

— Uh.. Eu estava.. Com muitas saudades do seu pau em mim babe. — Subiu devagar e desceu rapidamente, fazendo a água mexer e os dois gemeram alto.

— Que delícia Kookie.. — Jimin lambeu os lábios e ajudou Jungkook a quicar mais rápido, sentindo a água ajudar a entrar com mais facilidade. Jungkook puxou os cabelos de Jimin fortemente, levando o loiro a gemer manhoso e atacou seus lábios abafando seus gemidos enquanto sentiu a mão pequena de Jimin estimulando seu pênis esquecido e gemeu entre os lábios.

Jimin estava chegando ao limite, vendo a veia do pescoço do Jungkook pulsar fortemente, com vários hematomas avermelhados e alguns roxos e quando Jungkook se contraiu, Jimin foi ao céu e voltou, gemendo alto.

— Eu.. Estou..

— Eu sei Jiminie.. Goze comigo amor.. — Não precisou de mais nada e ambos gemeram tão alto que todo o hotel ouviram. Jungkook e Jimin gozaram juntos, Jungkook na água e Jimin dentro do maior. Ambos caídos e ofegantes na borda da banheira depois de uma ótima noite de sexo. Jimin saiu de dentro do moreno que resmungou e ainda estava mole em seus braços.

— Vamos lá tomar uma ducha e dormir Koko.. — Jimin levantou e puxou seu marido agora melhor que antes. Jungkook o abraçou por trás e ambos entraram da ducha.

— Aguenta 2° Round babe? — Jungkook encostou Jimin entre a parede gelada e seu corpo que já fervia. Jimin riu, se esfregando contra Jungkook.

— Eu quem deveria perguntar isso Kookie-ah.. — Jungkook riu e ali, eles continuaram mais uma rodada de sexo quente.

지국

Todos eles estavam andando pelas ruas de Las Vegas, no último dia deles ali, rindo pelas palhaçadas do Jackson, do Hoseok, do Taehyung, do Mark e do Vernon. Jimin só conseguia gargalhar pela brincadeira dos amigos, enquanto Jungkook só conseguia admira-lo com um sorriso gigante em seu rosto, amostrando a covinha fofa e as ruginhas no canto dos olhos.

— Você está tão feliz bunny. — Taehyung deu um sorriso fofo, deixando a brincadeira de lado, caminhando mais atrás com o velho amigo.

— Jimin me deixa assim Tae, nunca pensei que iria me casar um dia e ter tanto amor assim. — Jungkook passou o braço no ombro do acinzentado, com o sorriso de coelhinho, que riu pela cara de bobo apaixonado do amigo.

— Que bom que está feliz, agora chega no marido e diz.. "Quer maionese ou prefere Keutechupe?" —  Tae levantou as duas sobrancelhas sinuosamente e Jungkook desatou a gargalhar com Taehyung, chamando a atenção de todos os amigos.

— Do que estão rindo? — Victória perguntou prendendo os fios lisos em um coque frouxo.

— Meu Deus Jungkook, respira amor, você está vermelho de tanto rir.. — Jimin sorriu equanto o moreno limpava as lágrimas que surgiram pela péssima piada do amigo.

— Taehyung me contou um piada idiota, mas engraçada.. — Jungkook abraçou a cintura de Jimin, enfiando o rosto no pescoço branco e cheiroso, sentindo o corpo do menor balançar pela risada.

— Que piada é essa babe? — Hoseok abraçou de lado o acinzentado que tinha um sorriso amoroso para o noivo.

Sim, Hoseok pediu a mão do Taehyung no dia da briga dos Jikook.

— Não importa, to cheia de fome e vocês ai de casalzinho estão me irritando por que eu não tenho ninguém.. — Victória disse com um sorriso de lado, ajeitando o óculos de sol.

— Não tem porque não quer. — Jungkook deu de ombros e a morena mostrou a língua, todos riram. — Mas agora vamos comer porque eu to morrendo de fome. — Jimin encostou a cabeça no peitoral do marido, com um sorriso amoroso e o olhar infantil.

— Quando você não está com fome Jungkook? — Namjoon perguntou e Jimin riu.

— Quando eu estou dormindo.

— Até dormindo você fala sobre comida amor. — Jimin olhou para cima e Jungkook sorriu, dando um beijo na ponta do nariz dele, fazendo todos os outros sorrirem pelo amor puro e intenso do casal.

— O que posso fazer se comer é tão bom? — O moreno riu com a língua entre os dentes e todos riram, indo em direção ao Five Guy's.

Jimin viu, perto do restaurante, uma joalheria famosa e sorriu, porque queria mimar seu marido assim como ele faz. Puxou a blusa do maior, que imediatamente olhou para Jimin com um sorriso que parecia um coelhinho, do jeito que Jimin amava.

— Kookie-ah, me empresta seu cartão de crédito? Prometo que devolvo o dinheiro depois. — Jimin piscou os cílios rapidamente com um sorriso fofo e Jungkook derreteu

— Não precisa me dar depois amor, tudo o que é meu, é seu, pode gastar o quanto quiser. — Entregou o cartão ilimitado preto com as letras douradas. Jimin arregalou os olhos e olhou para as orbes pretas brilhantes com um sorriso que o deixava com duas linhas em seus olhos.

— Obrigado amor, pode ir com eles para a lanchonete, já volto. — Deu um selinho em Jungkook e saiu puxando o Taehyung, o Vernon, o Jin, a Victória e o Yugyeom para algum lugar. Jungkook deu de ombros e se juntou aos outros, entrando na lanchonete.

Eles voltaram quase meia hora depois com algumas sacolas em mãos. Victória e Taehyung com um sorriso gigante, Vernon rindo de um Jimin corado e Jin vinha mais atrás conversando com Yugyeom. Jimin se sentou no colo de Jungkook, após muita insistência do moreno, e viu que alguns de seus amigos faziam o mesmo então não ficou tão envergonhado assim.

— O que comprou amor? — Sussurrou enquanto alisava a cintura do loiro por baixo da blusa preta.

— Umas roupas para nós e um presente para minha mãe e meus irmãos. — Jimin devolveu o cartão ao maior e segurou as bochechas dele com as duas mãos, deixando Jungkook com um pequeno bico. — Eu te amo e muito obrigado por me amar cada dia mais. — Jungkook sorriu e deitou a cabeça na mão do Jimin.

— Eu que agradeço por ter você comigo todos os dias e me fazer te amar sempre mais e mais. Eu te amo Jiminie. — Jungkook abraçou a cintura do marido e Jimin o beijou de um jeito doce, lentamente e amorosamente, sentindo o aperto gostoso em sua cintura, em sua própria bolha de amor. Sentiram algo em seus rostos e se separaram vendo duas batatas na coxa do Jimin.

— Vamos parar de safadesa por que estamos em um lugar público. — Victória disse rindo enquanto enfiava batatas dentro do hambúrguer e dava uma mordida gigante. — Já não basta a noite de ontem hm?

Jimin corou e escondeu o rosto no pescoço do Jungkook, que riu enquanto dava uma gigante mordida no lanche.

— Você está é com inveja já que não tem ninguém Vick. — Jimin bateu no peito do Jungkook ainda mais vermelho, fazendo todos rirem.

— Ya.. Vamos comer e deixar os dois pombinhos em paz gente.. — Jackson disse atacando a batata e todos voltaram a conversar e comer, aproveitando o dia antes de voltarem para seu país.

지국

안녕하세요 모치!!
(Annyong Haseyo mochis!!)

O que achou do último capítulo da fic? Gostaram?

Antes de falar qualquer coisa útil sobre a fic..
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO..  UHUUUUUUUUUUL ❤👯
Comemorando 17 aninhos de pura maravilha nesse mundinho, por isso resolvi postar antes da hora.

E eu tenho mais uma surpresa.. Vai ser att dupla meus anjos. O aniversário e meu mas vocês quem ganham presentes.

Mas voltando a fic..

Não acredito que está acabando realmente, faltam apenas mais 2 capítulos bônus e eu dou fim nessa fic que eu tanto amo.

Obrigado a todos que me acompanharam até aqui, um beijo grande no coração de vocês.

Bye bye..

(É o amor da minha vida todinho)

See you in the next cap

Continue Reading

You'll Also Like

4K 681 15
"Onde Jimin deixa um monte de notas em um pote de memória para seu namorado ler quando ele acordar do coma." ◾ Está fanfic não é minha, mas sim um tr...
785 62 3
_Concluída_ Park Jimin sempre foi um espírito muito travesso do Halloween,sempre gostava de assustar as pessoas com sua fantasia de gato demoníaco...
258K 38.6K 72
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
31.3K 3.5K 16
Jimin e Jungkook cresceram inseparáveis e tiveram juntos todas as suas primeiras vezes: primeiros passos, primeiros brinquedos, primeiras brigas, pri...